Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Italiano de Santa Cruz

+6
Anksu Nanm
Balik Samir
Pedro Neto
Amir Su'ud Al
Mayra Hildebrand
Narrador
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Narrador Sex Set 13, 2013 12:05 pm

Hospital Italiano de Santa Cruz Arquiv10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Mayra (Glabro) - Esquadrão da Fúria + Angus

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 09, 2013 11:10 am

A Fianna segue com a matilha em direção ao Hospital. No caminho, a Ahroun nota a pouca movimentação no entorno do local e o clima perfeito para uma invasão. Não teriam a proteção do Véu que tiveram outrora e sabia que seja o que for que havia lá dentro era macabro demais para ser facilmente destruído. Estava preparada para a guerra e chegando na porta, nota a mesma fechada e então vira-se para os Ragabashs e diz:

- Ferida do Vento, Aspecto do Invisível, algum de vocês tem como abrir isso por bem?

Esperava a resposta dos Ragabashs enquanto tentava se manter atenta a tudo que acontecia em volta. A situação de batalha havia começado.

Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui Out 10, 2013 7:49 pm

Interações com o Matilha Esquadrão da Fúria.
Em Glabro

Amir segue em direção ao hospital, no centro da formação, satisfeito com as respostas que os Fianna deram ao Philodox de boca grande. Poderiam ir para a missão finalmente e, agora, tinham menos tempo para qualquer espera. Assim, eles se aproximam das portas do hospital, que estavam trancadas. Mayra pede ajuda para os Ragabashs, que vinham atrás da formação. Podia ser paranóia, mas esperar um deles faria com que perdessem mais alguns segundos, quando o próprio Amir poderia fazer isso.

- Podem deixar que eu faço isso, pessoal – Amir, que estava logo atrás de Mayra, apenas dá alguns rápidos passos em direção a porta, colocando a mão sobre a maçaneta. Naquele instante, os olhos do Andarilho ganham um brilho quase metálico, mas, ao contrário do que o Andarilho esperava, nada acontece. Ou melhor, nada que ele esperava acontecesse, pois instantaneamente o alarme do hospital começa a tocar. Apreensivo, Amir olha para Mayra. Algo tinha dado errado.
________________________________________________________________________________________________________
Mãos que Curam rolls 3 dice to Ofícios + Manipulação (Diff Cool 1,3,3 [critical failure]
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Todos no Local

Mensagem  Pedro Neto Qui Out 10, 2013 10:51 pm

Após simplesmente ter dado de costas fingindo que ninguém se dirigiu a ele o Philodox entra em Glabro e vai em direção da porta, faz o que lhe pedem, quando de repente após a ordem da fianna para que os ragabash abrissem as portas, Amir resolve que poderia fazer sozinho, é quando não sai como ele queria e acaba fudendo com tudo... A vontade do Philodox era de sentar a mão no Fianna, mas aquilo serviria para a líder ver que os seus subordinados não estavam tão subordinados assim, o Philodox deu uma ideia, ideia esta que a líder resolver atacar o membro com pedras, agora queria ele ver o que ela faria depois de ele passar por cima do que ela havia pedido e feito uma puta merda que iria acabar com qualquer elemento surpresa do ataque... O Philodox mantem-se calado, não fala nada e nem reage, apenas espera agora para ver quais seriam as consequências do ato do Fianna que não sabia esperar... "A irresponsabilidade deste Fianna poderá acabar matando a todos - Pensa Neto...
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Balik Samir Sex Out 11, 2013 4:42 am

Saí do furgão na sua forma Glabro, não sabia se as câmeras estavam ativas ou não, Amir simplesmente me ignorou, talvez o susto ainda esteja afetando seu cérebro, aquele Fianna realmente pegou pesado com ele.

Observo o local atenciosamente esgueirando-me até a porta. Mayra então sugere que abramos a porta, mas Amir então corre na frente e aparentemente não consegue fazer seu truque. Aguardo Anksu se manifestar, talvez ele saiba como abrir uma porta.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Anksu Nanm / Matilha

Mensagem  Anksu Nanm Sex Out 11, 2013 9:19 pm

Escuto a ideia de Mayra e confirmo com a cabeça. Pego meu celular e coloco no silencioso para quando a mensagem chegar não me denunciar quando eu estiver invisível. Estendo a mão para trás e ligo o notebook preso em minhas costas para já deixá-lo pronto para a ação.
Começo a ativar meus dons de furtividade enquanto caminho em direção ao hospital depois de ter me transformado em Glabro. Começo a ativar o dom Silencio ao qual ninguém escuta mais som nenhum vindo de Anksu. Tento ficar invisível com Embaçamento da Própria forma mais de primeira nada acontece então eu tento novamente e minha imagem começa a ficar turva e desaparecer até ninguém me ver e por último qualquer cheiro que poderia ser exalado de mim desaparece.
Entro na formação ao qual Mayra havia me colocado e sigo em direção ao hospital.

Chegando lá a Beta pede tanto para mim ou para Balik abrirmos a porta, mais Amir toma a frente e não sabendo direito o que ele fez de errado ativou todos os alarmes. rapidamente vou em direção a porta e uso o meu dom Abri Objetos, mais como eu estava nervoso pelo estardalhaço que já estava acontecendo tenho uma falha crítica em tentar abrir a porta (Aguardo a narração postar as consequências da minha falha).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Silencio 6 sucessos
Embaçamento da Própria Forma 0 sucessos e depois 3 sucessos
Abrir Objetos -1 Falha crítica (É nós Amir... rsrsrsrs)
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ellen - Esquadrão

Mensagem  Ellen Salt Sex Out 11, 2013 10:38 pm

Em silêncio, a Roedora de Ossos seguia com o grupo. Estava apreensiva, mas não demonstraria medo ou receio, assumindo a forma Glabro com sua Fúria e se mantendo na formação dita pela Fianna que, por sua vez, pede aos Ragabashs que façam algo. O Theurge da matilha toma a iniciativa e... o alarme do hospital é ativado. A Galliard apenas comenta com todos ali, em um tom meio irônico:

- Bom, fator surpresa já era né?


Diante da situação, Ellen apenas aguarda orientações. Sabia que a missão tinha se complicado e entrar no hospital parecia apenas o primeiro desafio da missão estabelecida por Kiba.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Glabro

Mensagem  Edward Hemsworth Sáb Out 12, 2013 9:13 am

Silêncio era tudo o que todos tinham, de Edward enquanto ele acompanhava o grupo sem se pronunciar de forma alguma. Não conhecia seus companheiros de matilha, não se sentia pronto para fazer qualquer questionamento em um momento de tensão como aquele. Apenas permanece atento, pronto para o combate. AO lado do grupo aproxima-se do hospital em sua forma glabro.  O alarme disparado fora a primeira falha da noite. Torcia para que fosse a última!
Edward Hemsworth
Edward Hemsworth

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Out 12, 2013 9:38 am

O Alarme soa e gritos da matilha Filhos do Sol podem ser ouvidos dentro do Hospital. Um uivo chamando a Esquadrão da Fúria é entoado pelo líder da Filhos do Sol, cobrando a presença da matilha que não chegava. Uma luz brilha dentro, logo atrás da porta onde os Garous continuavam parados na frente. Se passassem pela porta, entrariam necessariamente na luz que ainda não sabiam o que era e que lhes impedia de enxergar dentro do Hospital, de onde saíam sons de batalhas, uivos e gritos. A Filhos do Sol havia entrado em combate com alguma coisa lá dentro.

O Fianna Vingança-de-Arawn, na forma Glabro, faz surgir um Machado com três lâminas em suas mãos e diz para Mayra e os demais ali presentes:

'- Temos que entrar, não há mais tempo para esperar. Nossos irmãos precisam de ajuda!'

Um brilho levemente prateado cobre a pele do Fianna em posse do machado que fica apenas aguardando a ordem de Mayra, que liderava a missão.


OFF GAME: Desconsiderem todas as ações que envolviam rolagem de dados que constam no post de Aspecto-do-Invisível. Houve equívoco em como lidar com rolagens de dados e por isso as ações do Peregrino Silencioso no último post devem ser desconsideradas. A Narração não irá punir o player pois ele postou, apenas se equivocou em como proceder com os dados.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Todos

Mensagem  Pedro Neto Sáb Out 12, 2013 9:35 pm

O Philodox aguarda as instruções da líder para o ataque, sem poder fazer mais nada apenas espera para entrar e partir para o ataque e defender seus companheiros que estavam alí.
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Mayra (Glabro) - Esquadrão da Fúria + Angus

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Out 13, 2013 5:58 am

Não havia mais tempo para se esperar. Após Amir tomar a frente e tentar fazer o trabalho dos Ragabashs e se dar mal, denunciando a presença de todos, os gritos de combate e o chamado da Filhos do Sol não deixa opção ao Esquadrão. Teriam que entrar de qualquer jeito. Angus já assume a posição de combate e enquanto ele materializa seu machado, Mayra fecha os olhos e se concentra, fazendo um brilho na cor prata cobrir sua pele: a armadura de Luna havia sido invocada.

Diante da situação, a Fianna diz a todos:

- Não temos tempo a perder, nosso irmão está lá dentro. Entremos na formação. Primeiro eu e Angus. Na linha intermediária Pedro, Ellen e Amir e na retaguarda os Ragabashs, que devem aproveitar a confusão para tentar se esgueirar e descobrir algo sobre o local.

A Fianna olha para todos ali e diz:

- Vamos irmãos! Não temos mais tempo para esperar! Nossos irmãos da Filhos do Sol precisam de nós! Avançar!

Assim, Mayra da um chute que coloca a porta abaixo e já entra no local, ficando em contato com a misteriosa luz e já preparada para a batalha, tentando observar (já lá dentro) o ambiente e descobrir por qual direção estariam os inimigos.

____________________________________
1 de Gnose p/ Armadura de Luna
1 de FV p/ sucesso na Armadura de Luna
7 sucessos na Armadura de Luna
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Todos no local do ataque

Mensagem  Pedro Neto Dom Out 13, 2013 5:38 pm

Sem poder fazer mais nada e ver como Mayra tratara totalmente diferente um membro que fizera uma merda gigantesca mesmo passando por cima de sua autoridade Pedro pensa "PUTA QUE PARIU... Ruiva do caralho... essa porra faz bosta e é tratado desta forma... vou te contar...", após apenas pode entrar no hospital, espera que a linha de frente entre e aguarda os companheiros para entrarem todos juntos, o Philodox já está em posição de ataque para qualquer eventualidade!
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Balik Samir Dom Out 13, 2013 6:06 pm

Esgueirava-se pela retaguarda, adentrando o local juntamente com os outros, se atentando em locais com sombras e coberturas para não ser detectado.

_____________

Balik rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para emaçamento que resultou 3, 6, 10, 9, 1, 9 - Total: 2 Sucessos +1 FDV = 3 sucessos.
Balik rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para furtividade que resultou 1, 9, 2, 2, 6, 6, 10, 2, 4 - Total: 3 Sucessos

Balik rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção que resultou 1, 10, 2, 2, 8 - Total: 1 Sucessos


Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ellen (Glabro) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Ellen Salt Seg Out 14, 2013 12:18 pm

Em Glabro, Ellen entra no hospital mantendo a formação determinada por Mayra. Não tinha muitas habilidades como combatente e achava que poderia ser bem mais útil em auxílio aos sem lua, mas diante da determinação da líder e não querendo ter uma postura insubordinada fora de hora como já havia acontecido naquela missão anteriormente, a Galliard segue seu caminho, com a coragem de uma filha da Doninha, se lançando ao desconhecido sem saber se dali voltaria.

Uma luz entra em contato com seu corpo e aquela sensação não era nada boa. Ellen se concentra e passa pela luz, já tentando sair atenta a tudo que ocorre à sua volta. Passando pela mesma procura imediatamente Mayra e com os olhos faz uma avaliação do local onde estava.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Hospital Italiano de Santa Cruz - Em Glabro

Mensagem  Amir Su'ud Al Ter Out 15, 2013 8:33 am

Interações com o Matilha Esquadrão da Fúria.
Em Glabro

Gritos podem ser ouvidos no interior do Hospital, onde luzes transpassam pelo freixo da porta. Uma batalha parecia ter se iniciado dentro do mesmo e Amir se sentia pesaroso agora, pois aquilo de certa forma era sua culpa. Sabiamente, Mayra não comenta nada, afinal não era hora para comentar erros, mas agir. Era óbvio que ouviria algo no fim da batalha, isso se estivesse vivo.

O Theurge sai da frente da porta, permitindo que a Garou coloque a porta abaixo, fazendo com que o clarão se espalhasse nas faces guerreiras daqueles filhos da Mãe Terra. Teriam que enfrentar a luta agora. Assim,o Andarilho saca sua Colt, que tinha crescido para acomodar-se perfeitamente em sua mão de Glabro. Ele adentra a luz, deixando os ouvidos bem atentos para qualquer movimento enquanto sua visão não lhe demonstrava nada..
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Anksu (Glabro) / Matilha

Mensagem  Anksu Nanm Qua Out 16, 2013 1:07 am

Os gritos começam a ecoar junto com o barulho de batalha. Assim que a líder toma posição junto com o integrante temporário da matilha e começa a dar ordem para entrarmos independente do clarão ou não, me posiciono no meu lugar na formação, faço aparecer na minha mão meu arco, minha aljava se materializa e eu pego uma flecha e preparo no arco.
Era a hora de começar a matar e colher informações, principalmente colher informações. Enquanto paço pela porta meu cheiro desaparece, começo a não fazer mais barulho nenhum, porém quando tempo fazer minha imagem desaparecer algo dá muito errado.



Off: 2013-10-15 23:04:14 Anksu Nanm rolls 6 dice to Embaçamento (Diff Cool 6,3,1,5,4, 1 (BOTCH x 2)

2013-10-15 23:06:11 Anksu Nanm rolls 8 dice to silencio 10,6,5,10,7, 9,1,10 [5 successes]
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 10:54 am

Mayra e Angus cruzam a luz quase que simultaneamente. Eles atravessam e quando olham estão em algum lugar que - com toda certeza - não era o hospital. A Fianna e seu irmão de tribo estavam em um local úmido, com água até a altura das canelas. Era um ambiente fechado e escuro e na direção da dupla, uma enorme e totalmente hostil criatura caminhava.

Angus olha para Mayra e grita:

'- Forma de Batalha, Rápido!'

E, então, o Fianna assume sua forma de Batalha e avança contra a criatura com seu machado. Ele corre e dá um salto caindo na frente do monstro e acertando ele com o machado, mas sem sequer mover a criatura do lugar. O ser estranho pega Angus pela cabeça a arremessa na direção de Mayra, jogando o Ahroun aos pés de sua irmã de tribo e Augúrio e caminhando na direção deles.

Hospital Italiano de Santa Cruz Coterus--article_image
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Narração - Essência-de-Garm | Paciência-Tem-Limite | Lírio-Selvagem | Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 11:03 am

Após atravessarem a luz, o grupo formado por Amir, Ellen, Pedro e Edward se depara com um enorme salão que parecia não ter fim. A porta de entrada e saída não era vista e no horizonte do grupo um homem que escondia sua face e tinha uma espada na mão aponta sua espada e dela um raio atinge os quatro Garous que são projetados para longe. O Homem, então, rasga o ar com a espada e uma enorme e hostil Hidra surge e começa a caminhar na direção do grupo.

OFF GAME: Todos devem absorver 4 de dano agravado por conta do raio pelo qual foram atingidos.

Hospital Italiano de Santa Cruz Devil%20slayer

Hospital Italiano de Santa Cruz Hydra


Última edição por Admin em Qua Out 16, 2013 11:32 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Narração - Ferida-do-Vento | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 11:08 am

De que adiantava a furtividade quando um portal lhe arremessa para o desconhecido? Anksu e Balik pareciam estar no que poderia ser o centro de um vulcão. Algumas pedras, como a na qual estavam expostos, podia mantê-los for do contato com o magma, mas o calor era quase insuportável. Em uma das margens do rio de larva onde a dupla estava, um homem parado os olhava concentrando, entre suas mãos, o que parecia ser uma bola de fogo.


Hospital Italiano de Santa Cruz Monk-Sorcerer-Color
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty ...Goodbeye, I have to go...

Mensagem  Ellen Salt Qui Out 17, 2013 7:26 pm

Ellen atravessa o portal ainda na forma Glabro e ao acordar estava em um ambiente estranho e hostil. Era um enorme salão que com certeza não era o saguão do hospital. E o homem armado com uma espada dificilmente seria um médico. O raio que atinge a todos e fere com extrema gravidade Ellen acaba por levar a roedora ao chão com a mão em seu peito, queimado pelo impacto do raio, ardendo em carne viva e causando uma dor que já deixava Ellen saber que o dia não seria dos melhores.

- GRRRRRRRRRRRRRRR....

Sentindo a fúria incendiar sua alma, Ellen não se deixa tomar - no entanto - pelas emoções oriundas da morte que se aproximava. Era uma filha da Doninha, tinha feito tudo o que podia para não estar ali. Tinha feito tudo que podia para abrir os olhos dos graduados da matilha. E ainda sim tinha sido fiel à Litania quando mesmo não concordando, foi à missão e ainda censurou o juiz que buscava subverter a lei. Sim, com todos seus defeitos, Ellen se absolvia de todos seus crimes naquela noite. Tinha tentado, feito seu melhor e fracassado. Restava agora aceitar o dogma do totem de sua matilha e lutar. Mas não precisavam morrer todos ali. Não mesmo. Ellen olha para Pedro e Amir e diz:

- Irmãos, por Gaia e pela Doninha. Não nos intimidemos e não desistamos. Avante Esquadrão da Fúria!

Ellen assume com a Fúria a forma Crinos e a plenos pulmões lança um uivo de guerra, tentando fazer com que toda a matilha, estivessem onde estivessem, ouvisse. Um uivo que inflama o coração para a batalha. O uivo inspirador de uma Galliard que deu o seu melhor para aquele que poderia ser seu último uivo.

Em Crinos, Ellen avança com o que lhe restava de Fúria e com violência decepa uma das cabeças da Hidra à frente do grupo, mas as outras cabeças atacam todas com violência a Galliard, que recebe repetidos golpes e começa a ter sua carne dilacerada pelas cabeças do monstro que ao mesmo tempo que lhe atacava, começava a regenerar a cabeça arrancada. Ellen, em seus últimso suspiros enquanto se debatia para soltar-se da cabeça que enroscara em seu corpo lhe prendendo e sentenciando seu distino, grita com Pedro e Amir:

- Rápido! Avancem! Tentem sair daqui!

Sabia que ainda havia um inimigo, mas por enquanto a Hidra estava com ela entretida. Ellen tenta acertar mais um golpe na criatura mas sua mão é arrancada por uma das cabeças da Hidra ao passo que outra cabeça gruda em seu pescoço e arranca o último suspiro daquela que nunca encontrou um lugar no mundo onde pudesse se sentir em casa. Chegava ao fim a breve vida de Lírio Selvagem. E para alegria daquela matilha que nunca aceitou, ela deixava essa vida sabendo que nela não faria falta. Roedores nunca faziam falta na visão dos outros Garous.

Enquanto sua vida se esvaia, na mente de Ellen uma canção marcava sua despedida...

Goodbye, goodbye,
I can't hide, can't hide,
Can't hide, what has come.
I have to go, I have to go



____________________________________
6 de Dano Agravado na Hidra
Tomei 14 de Dano Agravado
Fim =/
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Todos no momento de ataque

Mensagem  Pedro Neto Qui Out 17, 2013 11:17 pm

Quando Pedro entra na forma de Glabro e atravessa a luz misteriosa percebe definitivamente não estava dentro do Hospital, é quando ele vê um homem estranho que não mostrava o seu rosto e com uma espada nas mãos... Pedro já se coloca em posição de ataque, é quando o homem corta o ar com sua espada e um raio acerta Pedro e os outros em cheio, mas hoje Gaia está com a mão sobre o Philodox não permitindo que o raio o afetasse, quando se da por conta vê que uma Hydra surge do nada e Ellen vai para cima dela tentando acabar com a vida da besta e salvar a quem pudesse, porém, os planos da Roedora não dá certo, nada sai como ela previa e infelizmente, mesmo após cortar uma das cabeças as outras a atacavam, enquanto isto a cabeça cortada se regenera, Ellen ainda grita a todos para que tentassem fugir, porém, o seu totem não o ensinará a fugir, ensinará a lutar até que seu corpo pudesse reagir, o Philodox ativa a sua habilidade de "Resistência a dor" para enfrentar os seus inimigos. Quando o Philodox vê que Ellen não estava mais dentre eles, mesmo tendo as suas desavenças anteriores com a Roedora agora queria poder dar o troco da Hydra e entra em Crinos mas não foge do local.

__________________________________________
Teste de dano agravado
6 dados, absorveu tudo.
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Hospital Italiano de Santa Cruz [Dimensão maluca]- Em Crinos

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui Out 17, 2013 11:23 pm

Interações com o grupo que luta contra a Hidra + Homem Encapuzado.
Em Glabro/Crinos

Assim que transpassa a luz, Amir sente o clarão consumir os seus olhos. Quando a visão retorna novamente, o Andarilho tem certeza que não estava dentro de um hospital. Também não estava mais com a matilha completa, mas apenas com os dois Philodox e a Roedora. Ele olha para os companheiros procurando explicações, mas apenas acha mais dúvidas ainda.

O grande salão estava vazio, a não ser por um homem que se localizava um tanto quanto distante. Ele segurava uma espada.
– Isso não me cheira bem. – Falou para si mesmo, o Theurge. Dito e feito. Da espada, o homem encapuzado fez sair raios que atingiram os Garou. Amir tombou ao chão junto aos outros, sentido sua carne queimar internamente, enquanto se contorcia no chão do novo local. Quando se recompõe, eles não têm apenas um inimigo, como também uma enorme hidra com várias cabeças.

Diante da situação, Ellen toma a dianteira. Assim como ela, Amir se transforma num enorme Crinos. A Galliard avança contra o animal, derrubando uma das cabeças, mas sendo vilmente agredida pelas outras. Amir uiva, sentindo a raiva tomar o seu peito. A Roedora morria diante de seus olhos e ele não podia fazer nada! Ela, num último suspiro, pede que eles saiam dali.
– Não podemos permitir que a morte dela seja em vão! Precisamos sair os três daqui... e com vida! Acho que a solução é acabarmos com o maluco da espada. Ele conjurou a criatura. Se não acabarmos com ele primeiro, ele vai acabar chamando mais coisas para cá.

Amir aponta a arma para o homem, que estava distante, disparando um tiro em sua direção. Infelizmente o tiro passa rasteiro e algo toma a atenção do Theurge, que não acredita muito no que sua mente deduz. Restava continuar a batalha. Tinha um Fenris e um Filho de Gaia porradeiro consigo, talvez conseguissem sair “ilesos” se trabalhassem em conjunto..
________________________________________________________________________________________________________
Tomei 3 de Dano Agravado pelo ataque de raio.
Falha no teste de tiro. ;/
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Anksu / Narração

Mensagem  Balik Samir Sex Out 18, 2013 1:09 am

O calor do local desestabilizou-me por um segundo, minha fúria tomou conta de mim enchendo minhas veias de ódio e praticamente me deixei levar por aquela sensação única. Estabilizei-me respirando fundo enquanto olhava para o mar de lava que estava à minha volta.

Um ser estranho parecia conjurar o que era uma bola de fogo em suas mãos, e definitivamente aquilo não era um vampiro. Percebo que os outros não estavam juntos à mim, somente Anksu estava ao meu lado. E definitivamente não queria ser queimado por aquela bola de fogo, não estava nos meus planos desta noite. Dou uma rápida olha no local buscando alternativas de aproximação.

*Quando Kiba falou que era perigoso ele poderia ter sido mais específico. - franzindo a testa e apertando os olhos por conta do calor.*


Em alto e bom som indago: - Está quente aqui, ou é só você? - tentando derreter o "gelo" abro os braços em um gesto de não ameaça.

*Sei não, mas acho que agora nem os espíritos poderão me ajudar.*


________________

1 fdv para não entrar em frenesi.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Ataque a Hydra

Mensagem  Pedro Neto Sex Out 18, 2013 3:18 pm

Pedro não perde tempo, saca a sua arma e atira na cabeça do Homem com a espada, a impressão que fica é que a bala passa muito perto de sua cabeça... Pedro corre e mira no peito da Hydra e atira, acerta o tiro nela (5 de dano), uma das cabeças dela ataca pedro acertando-o de cheio, porém Gaia ainda estava ao lado do Philodox que não sofre ferimento algum... O Philodox fica ainda intrigado, como um Capitão do BOPE pode errar um tiro destes? Em um alvo parado? Era inacreditável como suas mãos podem ter falhado...

---------
Off.
Jogador: Pedro Neto
Habilidade: Absorver dano da Hydra
N. Dados: 7
Dificuldade: 6
Acertos: 8 sucesso(s)
Explodiu 10: Sim.
Dia da Rolagem: 18/10/2013
Hora da Rolagem: 15:57:29
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Narração - Ferida-do-Vento | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Sáb Out 19, 2013 10:23 am

A bola de fogo apenas crescia, mas nenhum ataque até o momento havia sido feito. Balik, no entanto, nota um caminho de pedras que poderia levar à margem onde estava o homem com a bola de fogo, mas saltar entre elas ia requer muita destreza e precisão.

OFF GAME: Para chegar até a margem serão necessários 10 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 7. Falha indica que o Garou quase caiu e perde um sucesso do total dos testes. Falha Crítica implica em ter que tentar absorver 3 níveis de dano agravado por turno em contato com o magma. Para sair, será necessário na rodada seguinte 2 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 8.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos