Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital Italiano de Santa Cruz

+6
Anksu Nanm
Balik Samir
Pedro Neto
Amir Su'ud Al
Mayra Hildebrand
Narrador
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Essência-de-Garm | Paciência-Tem-Limite | Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Sáb Out 19, 2013 10:32 am

Agora eram 3. Ellen havia caído. Essência-de-Garm ainda parecia decidir o que faria. Paciência-Tem-Limite se joga num ato tão suicida como o de Ellen - de ir para o corpo a corpo com a Hidra - mas que distraía o monstro para que os outros agissem. O homem da espada, mais uma vez a move e raios atingem os 3 Garous ainda vivos. E de Edward e Amir tinham problemas, Pedro tinha muito mais.

A Hidra tinha 7 cabeças que avançam de forma letal sobre Pedro. A primeira erra o golpe, mas as demais não tem a mesma piedade. A Segunda, como havia feito com Ellen, rodeia o corpo de Pedro limitando seus movimentos enquanto as outras cinco avançam com mordidas violentas contra o corpo do Filho de Gaia. Os inimigos pareciam muito mais fortes e o confronto era muito desvantajoso aos Garous que começavam a sentir o cheiro da morte.


OFF GAME: Amir, Edward e Pedro tem que tentar absorver 7 níveis de dano agravado pelo raio. Pedro, por sua vez, tem que absorver 6, 9, 9, 11 e 8 de Dano Agravado pelas mordidas da Hidra.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Edward Hemsworth Sáb Out 19, 2013 2:29 pm

Ali estava ele, diante do desafio de sua vida. O inimigo que enfrentava tinha a face e a aparência dos seus sonhos mais terríveis, aquele que fora profetizado como o fim de Garm. Edward, entretanto, estava pronto para lutar com toda a sua força e toda a sua alma antes de ser atingido. Mas o primeiro golpe não demorou. Antes que ele se posicionasse para atacar um raio chocou-se contra o seu corpo. Era como se o próprio Thor tivesse usado o martelo do trovão e arremessado uma tempestade contra ele.

O Fenrir foi arrastado pelo chão, enquanto deixava a forma glabro e assumia a aparência garou. Ia lutar até o fim, o que de novo não demorou muito. Avançava em direção ao inimigo quando foi atingido de novo. Só teve tempo suficiente para um grito. Um uivo de dor. Seu corpo estava além da cura. Sua alma deixava o mundo físico, chocada com a violência daquele que controlava esse ninho da Wyrm.
Edward Hemsworth
Edward Hemsworth

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Mayra (Crinos) - Angus / Monstro

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Out 20, 2013 11:42 am

O que havia acontecido, Mayra ainda não conseguia entender bem. Deveria estar no saguão do hospital com a matilha, mas estava sozinha com Angus em um local estranho onde água batia em suas canelas e uma criatura que parecia ser de eletricidade parecia hostil a eles.

- Isso não é bom...

Analisava friamente a situação Mayra enquanto Angus avançava e era facilmente abatido pelo monstro. Teriam que dar um jeito de passar por ali e rápido pois o ambiente não era favorável a eles. A Ahroun se concentra e usa sua Fùria para dar mais potência aos seus Golpes, assumindo a forma Crinos imediatamente em seguida e com as ações que a Fúria lhe restava avança correndo na direção da criatura e com suas garras rasga o dorso da criatura. Uma corrente elétrica, no entanto avança contra o corpo da Fianna que graças à sua resistência não se fere. Seria difícil derrotar aquela criatura que parecia resistir bastante.

O monstro, por sua vez, avança com suas garras eletrificadas contra Mayra que num pequeno salto para lateral desvia do golpe e, imediatamente, aproveitando-se da ação evasiva com a qual se esquivara da criatura, ficando em posição perfeita para um ataque pelos flancos desfere um violentíssimo golpe pelos flancos da criatura, resistindo com seu vigor e sua armadura de luna, mais uma vez, ao dano elétrico que a criatura causava quando em combate físico:

- Rápido Angus, temos que dar um jeito nessa criatura e achar os outros.

Mayra estava muito preocupada com sua matilha. Tinha uma sensação ruim e, definitivamente, aquele hospital era um calcanhar de aquiles na história da matilha...
________________________________________________
Gloriosa Força (4 Sucessos)
3 de Fúria para ações extras
4 de dano no primeiro ataque
19 de dano no segundo ataque
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Adios Pedro...

Mensagem  Pedro Neto Dom Out 20, 2013 6:32 pm

Gaia se destraiu e o Philodox deu Adeus a este mundo...
Depois de conseguir esquivar do mago e de duas das cabeças de Hydra que estava o atacando Pedro deu Adeus a este mundo... Antes da Hydra atacar ele pela última vez ele lembra da história da Hydra, a fera invencível, a cada cabeça que era cortada, duas nasciam em seu lugar, que somente cauterizando para isto não acontecer, mas infelizmente não lembrara disto antes... Fizera a besteira de atacar a fera Invencível... Aquele que aparentava ser um mago parecia estar com algum tipo de proteção, o que deixaria os sobreviventes sem saída... Pedro grita antes do último ataque:

- Corram... Esta besta é invencível, e aquele homem não tem como derrotarmos sozinhos, CORRAM, AGORA!, SAIAM DAQUI POR GAIA E PARA PODER AVISAR AOS OUTROS O QUE ENFRENTARÃO AQUI, CORR....

Antes de acabar de falar o homem que não mostrava a face conjurara mais um raio, fazendo com que Pedro voasse para trás e o deixando tonto já... Quando pensou que havia acabado, a Hydra o ataca e acaba com a vida do Philodox... Pedro lembra do seu regimento e lembra de uma música que marcará a sua estadia na corporação...


Pedro infelizmente não lembrou do fato da fera ser INVENCÍVEL e não haveria jeito alguma de mata-lá naquela hora...
------

Off.
Danos:

Raio
Absorvi 3 e tomei 4 de Agravado.

Hydra 1
Absorvi os 6 de dano

Hydra 2
Absorvi 4 e tomei 5 de agravado.

Hydra 3
Absorvi 2 e tomei 7 de agravado.

Hydra 4
Falha, nada bloqueado... Tomei 11 de Agravado

Hydra 5
Absorvi 2 e tomei 6 de Agravado...

Total de Agravado 33

---------------

R.I.P.
Pedro Roberto Neto
Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Rip
Pedro Neto
Pedro Neto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Anksu / Narração

Mensagem  Balik Samir Seg Out 21, 2013 2:04 am

Observando o local e a situação ameaçadora decorrente, o filho do vento sente que os espíritos talvez ainda não o tivessem o abandonado, ele tinha que sair dali, mas não antes de saber o que acontecera.

- Ei, se a hora de atacar chegar, precisamos estar separados, ele provavelmente não atacará nós dois ao mesmo tempo, esteja sempre flanqueando-o. - sussurrava Ferida-do-vento enquanto olhava a passagem de pedras entre a lava - Nossa prioridade é Intel. Caso ele nos ataque, não hesite em matar, eu sempre serei a isca, e tentarei mantê-lo distraído para um ataque seguro. Estou contando com você!

Os espíritos pareciam guiar suas pernas enquanto saltava de pedra em pedra até a margem: -Ei, me chamo André Gonzales, vejo que não está muito contente com minha intrusão, mas veja, estou desarmado. - levantava as mãos entre os saltos para mostrar que não havia armas - Olha, não tenho comparações com este seu poder. Sei bem meu lugar, e espero que vc tenha a honra de me dizer pelo menos o seu nome e onde estou e como vim parar aqui antes de me matar. - suas palavras ecoavam pela montanha enquanto saltava rapidamente para margem atento a qualquer movimentação agressiva do estranho indivíduo.

*Gaia, Espíritos do Vento, e Grande Raposa, estejam comigo neste momento e me ajudem a cumprir a missão a qual nasci para cumprir!*


______________________

Dados rolados por Balik
[8] [10] [5] [8] [3] [6] [5] [9]

Explodindo 1 dado(s)...
[5]

Rolado às: 03:42:29
Rolado no dia: 21/10/2013

Dificuldade: 7

Resultado: 4 sucesso(s).
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Hospital Italiano de Santa Cruz - em Lupus

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Out 21, 2013 10:07 pm

Interações com meu espírito medroso.
Em Crinos/ Lupus
As vezes, as previsões não se concretizavam e Amir experimentava isso na pele aquele instante. Mais um raio atinge-os e, inexplicavelmente, acaba levando consigo um dos Philodox. Aquele realmente era um membro do tão bem falado grupo de guerreiros protegidos por Fenris? Diante da adrenalina à flor da pele, Amir fica perplexo com a facilidade do abatimento, se esquecendo por completo que também tinha sido ferido pelo raio, não tão forte para afeta-lo. O Garou, então, se ergue a tempo se ver a terceira perda da noite. Pedro avança sobre os oponentes, sendo dilacerado pela hidra. O Theurge ficava mais perplexo, afinal ele havia acabado de pedir cautela aos irmãos. Enquanto o Filho de Gaia servia de brinquedo para as cabeças, o Andarilho se tocava que estava só. E isso o preocupava, e muitíssimo.

Era apenas um Theurge contra duas criaturas poderosíssimas. Naquele instante, ele tenta ser fiel ao dogma da Doninha, mas seu peito se explode em desespero incontrolável. Com as pernas trêmulas, o Garou soltou sua própria arma ao chão, como se ela não fosse mais necessaria. Virando na direção contrária, Amir começa a correr e, a medida que davá seus passos, seu corpo regredia para a forma de lobo. Seu instinto ainda não sabia como ele sairia dali, mas sabia que permanecer ali era loucura.
________________________________________________________________________________________________________
O personagem passou para o controle do Narrador, então cuide bem dele Zéro.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Anksu(Glabro / Balik / Narração

Mensagem  Anksu Nanm Ter Out 22, 2013 11:56 pm

Depois de passar por aquela luz, me encontro no que parecia ser o interior de um vulcão, e só estava Balik da minha matilha naquele lugar. Estávamos em cima de pedras cercados por lava a nossa frente meio distante estava um ser invocando bola de foco.
Balik sem perder muito tempo traça um plano e começa a executá-lo. Eu sendo nada experiente no campo de emboscada e de combate resolvo de imediato acompanhar o pensamento de Balik e começo a ir na direção do "inimigo" pela lateral oposta a que Balik estava seguindo, mais sem nada a dizer já que a função de distraí-lo era de Ferida-do-Vento.
Mais para mim não era tão fácil quanto estava sendo para meu irmão de matilha. Aquele não era meu ambiente e com isso não consigo saltar muitas pedras de início.

*Doninha me de coragem. Coruja me de Sabedoria.*
_________________________________________________________________________________________________

Dados rolados por Anksu Nanm
[9] [8] [8] [1] [1]

Rolado às: 01:53:15
Rolado no dia: 23/10/2013

Dificuldade: 7

Resultado: 1 sucesso(s).
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Out 23, 2013 3:21 am

A primeira bola de fogo fica pronta. Ela se divide em duas que são arremessadas nos Garous. Enquanto as bolas de fogo viajam, uma nova bola de fogo começa a se concentrar nas mãos do inimigo que observava a dupla.

OFF GAME: Os dois devem testar Destreza + Esquiva com dificuldade 9 para esquivarem e não caírem no magma. Apenas um sucesso é necessário nesse primeiro teste. Caso sejam acertados, os Garous em forma não-racial podem tentar absorver os 4 níveis de dano agravado da bola de fogo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento | Aspecto-do-Invisível | Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qua Out 23, 2013 3:41 am

Logo após o golpe de Mayra, a criatura se preparava para avançar contra a Fianna, mas Angus, em um salto acrobático crava seu machado na cabeça da criatura e a corta de cima a baixo. O inimigo havia tombado perante o poder de fogo dos Fiannas. A sala onde estavam, então, se transforma e Mayra e Angus percebem que estavam em uma espécie de prisão.

Angus arrebenta as grades da mesma, fazendo com que o alarme soasse mais uma vez. Ele e Mayra correm até que percebem que a saída da prisão era outro portal, igual ao anterior. Não haveria jeito, teriam que passar e, com isso, Angus diz à Mayra:

'- Vamos?'

O Fianna ultrapassa a passagem. E assim que Mayra o fizer, os dois surgirão em pedras próximas à Balik e Anksu. Balik e Anksu por sua vez, verão Mayra e Angus, assim que Mayra passar pelo portal (quando a player postar, podem considerar que o outro aparece também) surgindo do nada em meio às pedras no rio de magma.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Mayra - Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 23, 2013 11:39 am

Não havia muito tempo para divagar. Mayra após Angus terminar o serviço que ela havia começado, assume a forma Hispo e parte em velocidade para tentar sair do que se revelava como sendo uma espécie de prisão. O ambiente era hostil e um novo portal havia que ser ultrapassado e, diante disso, Mayra não hesita e passa pelo mesmo logo após Angus.

O local onde a Fianna se encontrava agora era quente. Havia um rio de magma e um homem que acabara de arremessar duas bolas de fogo: uma em Anksu e outra em Balik. Haviam encontrado mais dois membros da Esquadrão da Fúria e a Ahroun satisfeita pensa:

*Que bom que ainda estão vivos!*

Não havia muito tempo para comemorações e, da pedra onde estava, Mayra salta com uma projeção muito maior do que um salto normal. O dom Salto da Lebre permite que a Fianna atravesse o rio de magma e, em Fúria arranque com duas violentas mordidas a cabeça do que se revelava um humano sem maiores resistências. O inimigo havia caído.

_________________________________________________
7 sucessos no Salto da Lebre (x2 = 14 sucessos no salto)
Usei 3 de Fúria
Causei 6 Agravados na primeira mordida
Causei 13 Agravados na segunda mordida
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Anksu / Mayra / Narração

Mensagem  Balik Samir Qua Out 23, 2013 12:02 pm

* Cacete a bola de fogo se dividiu! por esta eu não me esperava! *

Rapidamente me jogo ao chão deixando a bola de calor atravessar rumo às pedras sem me afetar. O calor incendeia mais uma vez minha raiva e agora aquele senhorzinho tinha me irritado.

-Ei! É assim que tratam os pacientes aqui neste hospital!? Agora eu entendo o motivo de buscarem médicos em cuba! Já que você não quer falar comigo, eu não quero falar mais com você também não!

Rapidamente um arco com uma flecha surge em minhas mãos, porém ao mesmo tempo vejo Mayra destroçando meu alvo. Tarde demais.

*Cacete! De onde eles vieram!? Merda! Agora não poderemos leva-lo agora. Será que theurges conseguem falar com os corpos?*


Sigo até a margem, e chegando próximo dela e do corpo, indago:

- De onde vocês vieram? Eu pretendia paralisa-lo para podermos fazer algumas perguntas, mas desta forma.. - uma pausa enquanto pensava com a mão no queixo - Não sei se algum theurge poderia falar com corpos, Pode? - indagava ele para todos ali.

- Talvez ele tenha alguma marca ou alguma coisa útil em seus bolsos. - então abaixando-se ele começa a revistar o corpo.

____________________

Dados rolados por Balik
[1] [9] [4] [7] [2] [5] [6] [7] [6] [10] [7]

Explodindo 1 dado(s)...
[5]

Rolado às: 13:16:12
Rolado no dia: 23/10/2013

Dificuldade: 9

Resultado: 1 sucesso(s).
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento | Voz-de-Taranis | Mãos-que-Curam | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Out 23, 2013 2:46 pm

O corpo do homem desaparece enquanto Balik nele mexia. O magma também. O calor passa e logo o grupo nota que está diante de um corredor por onde um lobo franzino (Amir) vem correndo desesperado, em fuga, se chocando contra o Wendigo, caindo com ele no chão e desmaiando em seguida. Anksu, por sua vez, nota que não estava mais em meio as pedras do rio de magma e sim se via no mesmo corredor que Balik e Mayra.

Balik, Mayra, Anksu e Amir estavam juntos novamente. Angus, o Fianna que acompanhava o grupo como reforço também estava ali e dá dois tapas no focinho do lupino que fugia em um Frenesi da Raposa, dando a chance a ele de acordar.


OFF GAME: Anksu ainda sim tem que desviar da bola de fogo e ver se não levou dano algum por conta dela. O Personagem Mãos-que-Curam pode acordar do seu desmaio a partir do momento em que 2 players diferentes fizerem seus posts a partir daqui.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Anksu / Mayra / Amir Narração

Mensagem  Balik Samir Qua Out 23, 2013 3:18 pm

*Desapareceu!? Hm.. será que era tudo uma ilusão, mas estava tão quente... parecia tão, real!*

Seus instintos elevam-se fazendo apenas conseguir girar e abraçar a criatura peluda que chocava-se em seu torso, girando-o e aplicando uma chave em seu pescoço. Foi então que percebeu que era Amir, e um sorriso largo estampou-se em seu rosto ao perceber que ele estava vivo, porém aparentemente desmaiado.

Rapidamente olho para a direção ao qual ele veio talvez estivesse sendo perseguido, me abaixo no canto do corredor com o arco a postos.

- E agora!? Será que ele esta sendo perseguido? - sussurrando para todos que estão ali.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Mayra (Hispo) - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 23, 2013 4:10 pm

Quando Balik começa a tentar discorrer sobre a problemática de ter matado um inimigo, a Fianna apenas olha para seu irmão de matilha e diz na língua dos Garou:

- Não vou conter minha força aqui, Balik. Estamos em território hostil e não podemos dar chances aos inimigos. Quem sabe na próxima temos mais sorte e você consegue seu prisioneiro. Por hora, nossa prioridade é sobreviver e avançar.

Tudo muda mais uma vez e agora eles estavam em um imenso corredor onde Amir, desesperado e tomado pelo medo, se choca com Balik e cai no chão. A Fianna mantém a forma Hispo e, nessa forma tenta - em vão - farejar algo que lhe chamasse atenção. As formas e os cheiros do local nada diziam de efetivo e então, Mayra diz:

- Não consigo farejar nada, mas nesse local não podemos confiar nos nossos sentidos. Vamos tentar nos manter juntos e evitar divisões. Ainda temos que achar os outros. Precisamos reagrupar a matilha. Acorde Amir e veja o que ele sabe, precisamos de um norte.


A Fianna estava preocupada. Ainda não sabia como sairiam dali e muito menos onde estavam os demais irmãos de matilha.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Hospital Italiano de Santa Cruz [Dimensão do capeta] - em Lupus

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua Out 23, 2013 6:19 pm

Interações com o que sobrou da .
Em Lupus

A escuridão tomou conta da consciência do Garou, que acordou em desespero, achando que ainda estava na presença daqueles seres terríveis e poderosos. As perdas recentes ainda titumbeavam na mente do Andarilho que, ainda em Lupus, ergueu a cabeça de supetão muito antes do Ragabash lhe acordar como Mayra havia sugerido. Naquele instante, o Theurge tinha o peito acelerado, o que o fez falar de forma quase desconexa: - Hidra!... Sangue!... Doninha!... Doninha!... Sangue...
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Anksu (crinos) / Matilha

Mensagem  Anksu Nanm Qui Out 24, 2013 3:30 pm

Nem começo a me mover aquele ser estranho divido os projéteis de foto e lança as duas, Balik se desvia abaixando enquanto eu dou um pulo e ela passa por baixo de mim acertando o magma logo atrás. Quando mudo para minha forma de batalha e miro meu arco para atirar, percebo que Mayra e Angus estavam junto de nós e mesmo antes de qualquer ação minha a Beta de minha matilha arranca a cabeça do inimigo com duas mordidas. Nos reunimos todos ao redor do corpo acéfalo, mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa somos transportados dali.

Do nada nos vimos juntos num grande corredor, fico mais aliviado por estarmos juntos ainda, quando percebo um lobo se embolar com Balik e quando aponto a flecha para o lobo percebo ser mais um membro de minha matilha e fico ainda mais aliviado. "Agora só faltam 3". Porem Amir estava desmaiado. Quando o acordam ele estava tão apavorado que fala apenas palavras soltas mais que não prediziam nada de bom. Olho para ele e pergunto:
-Está vindo para cá atrás de você?

_____________________________________________________________________________________________________
Dados rolados por Anksu Nanm
[10] [4] [2] [2] [7] [9] [8] [3]

Rolado às: 17:16:19
Rolado no dia: 24/10/2013

Dificuldade: 9

Resultado: 2 sucesso(s).
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Out 26, 2013 10:02 am

Só Anksu reconhece a voz que ecoa de todos os lados. Era a voz daquele que havia matado Lauren e que, com certeza, era o senhor daquele local. A voz dizia:

'- Vocês jamais vão sair vivos daqui. Assim como os amigos de vocês, todos vocês vão morrer. Um por um. E vão aprender a não se meterem no que não é da conta de vocês...'

Imediatamente o chão começa a tremer e uma Hidra começa a caminhar na direção do Grupo, tendo um homem com uma espada atrás. A voz que ecoava comanda:

'- Ataquem!'

O Homem saca a espada e lança um raio que atinge a todos da mesma. Enquanto isso, a Hidra seguia avançando na direção do grupo e não tardaria a chegar nos mesmos. Angus, por sua vez, toma o golpe e rosna furioso. O Fianna guarda seu machado e faz com que surjam em suas mãos duas espadas de lâmina longa, com o fio de prata, e parte na direção da Hidra. A criatura avança com uma cabeça contra o Fianna que a decepa. Em seguida ele corta outra cabeça, mas uma nova surge e o ataca acertando e o jogando ao chão. A atenção da Hidra estava toda em Angus que se esquivava repetidas vezes da investida da criatura, ao passo que cortava cabeças que renasciam sequencialmente.


OFF GAME: Todos devem tentar absorver 5 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Anksu (Crinos) / Matilha

Mensagem  Anksu Nanm Sáb Out 26, 2013 3:20 pm

Começo a escutar aquela voz familiar. Desgraçado servo da Wyrm. Aquela voz faz minha espinha gelar ao mesmo tempo em que faz minha ira aumentar.
-نذل. يجري عالم الجريمة القذرة. (Desgraçado. Ser do submundo)

O chão começa a tremer e a Hidra junto de um homem começam a aparecer.
Rapidamente somos atingidos por um raio que me faz ir ao chão com o peito ferido. Enquanto me levanto, Angus já parte para seu ataque mudando suas armas de machado para espadas de prata e começa a cortar as cabeças da Hidra. Nisso o mito da Hidra vem em minha cabeça e eu penso. *Será que eles não conhecem o mito tão conhecido do meu lado do Oceano?*.
Me levanto e grito.
-Não adianta arrancar as cabeças dela. Elas sempre se regeneram. Precisa de outras tática.

Me viro para Balik.
-Me ajuda a abater aquele do raio primeiro.

Enquanto eu começo a desaparecer miro o arco com flecha na direção do inimigo de espada  e nenhum som também é mais emitido. Começo a ir rápido na direção dele vou na direção dele lançando a primeira flechada na direção da cabeça dele. (Vou deixar a rolagem dos ataques para você zero)

______________________________________________________________________________________________________
Corto 1 Fúria

Vigor
Dados rolados por Anksu Nanm
[5] [9] [3] [9] [8] [4]
Rolado às: 16:40:53
Rolado no dia: 26/10/2013
Dificuldade: 6
Resultado: 3 sucesso(s).

Embaçamento
Dados rolados por Anksu Nanm
[8] [7] [1] [9] [7] [4]
Rolado às: 17:08:55
Rolado no dia: 26/10/2013
Dificuldade: 8
Resultado: 1 sucesso(s).

Silencio
Dados rolados por Anksu Nanm
[8] [9] [4] [6] [10] [9] [4] [4]
Rolado às: 17:10:05
Rolado no dia: 26/10/2013
Dificuldade: 6
Resultado: 5 sucesso(s).
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Esquadrão / Narração

Mensagem  Balik Samir Sáb Out 26, 2013 4:41 pm

Uma voz ecoava pelo corredor e antes que aparecesse alguma coisa para que eu pudesse acertar com meu arco preparado, uma descarga elétrica percorre meu corpo, fazendo-me contorcer-me sobre o chão por alguns segundos. Meu ouvido zunia e meus olhos turvos não focavam muito bem, aquilo realmente doeu, e muito.

A voz de Anksu ecoou em minha cabeça, clamando por ajuda, com uma força interior súbita, e com as ajudas dos espíritos eu ignoraria minha dor pelo bem de meus companheiros.

____________

1Fdv para Resistir a Dor.

Vigor:
Dados rolados por Balik
[3] [9] [8] [5] [1] [1]

Rolado às: 18:28:44
Rolado no dia: 26/10/2013

Dificuldade: 6

Resultado: Falha.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Out 26, 2013 7:00 pm

Uma voz que lhes ameaçava era ouvida e em seguida uma hidra e um homem armado com uma espada surgem diante do grupo. Um raio atinge a todos e faz com que a Fianna, em Hispo, seja projetada um pouco para trás, aumentando sua Fúria e lhe causando ferimentos superficiais. Mayra não gosta disso e imediatamente assume a forma Crinos com o uso de sua Fúria.

*Nós vamos passar por esses dois e vamos dar um fim nesse desgraçado que acha que pode brincar com a Esquadrão da Fúria* - pensava a Fianna furiosa.

Ela era a Ahroun. Ela liderava a matilha na missão. Cabia a ela liderar no combate. Por mais que tivesse sido óbvia a estratégia de Anksu sobre o ataque à distância, deixar uma hidra assassinar seu irmão de tribo que prestava um favor à matilha não era, nem de longe, uma opção. A Ahroun olha para Balik, Amir e Anksu e diz:

- Vocês três, procurem algo para se proteger e fiquem longe da Hidra. Tentem acertar o maldito da espada à distância. Eu vou ajudar Angus com a Hidra e dar um fim nesse problema.

Diante da Hidra, um Crinos era tão pequeno quanto um humano era em comparação à forma de batalha dos Garous e isso dá uma ideia para a Fianna que corre na direção da Hidra e quando chega a uma distância que ela pudesse atacá-la, Mayra simplesmente se joga no chão, como se fosse dar um carrinho em uma partida de futebol, mirando entre as patas da criatura e deslizando por entre elas com os braços abertos. Os braços que tinham as afiadas garras da Garou que passam rasgando as patas dianteiras da criatura, fazendo com que ela tombasse no chão de frente, jogando suas cabeças igualmente ao chão.

O corpo da criatura, no entanto, cairia por cima de Mayra e isso fazia parte do plano da Fianna que em uma ação muito rápida, ainda com sua Fúria atravessa com as mesmas garras que arrancaram as patas da criatura, o dorso do monstro, perfunrando-o de baixo pra cima e ficando presa no meio do corpo do monstro, mas causando um enorme dano ao mesmo e gritando:

- Agora, Vingança de Arawn, acaba com ele!


Se Angus não terminasse o serviço, Mayra estaria vulnerável, mas haviam ganho uma vantagem momentânea sobre a criatura autorengerativa.
______________________________________
1 de dano tomado, 1 de fúria ganho
3 de fúria Gasto
* 1 para virar Crinos
* 2 para ações extras
Ação 1 - Carrinho
Ação 2 - Garras nas patas (9 de dano)
Ação 3 - Garras no dorso (13 de dano)
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Anksu (Crinos) / Matilha

Mensagem  Anksu Nanm Sáb Out 26, 2013 10:29 pm

Para minha sorte a líder da missão estava pensando o mesmo do que eu, tanto em quem atacaríamos e na forma que ela atacaria a Hidra. E tudo isso é confirmado com as ordens dela. As quais eu já estava colocando em pratica antes mesmo dela ordenar algo.

Já invisível e indo na direção do inimigo, utilizo da minha velocidade extras concedida pela fúria paro e atiro duas flechas na direção da cabeça do espadachim. Mesmo com a dificuldade elevada de acertar a cabeça e mais uma Hidra gigante estar caindo graças ao bom ataque de nossa Beta, minhas flechas pareciam que iriam acertá-lo em cheio mais no ultimo instante elas mudam de direção cravando nas paredes de cada lado dele e nesse exato momento algo chama a minha atenção, só que não tenho muito tempo para pensar e volto a correr na direção dele, me desviando da Hidra caída e esperando que Amir e Balik tivessem mais sorte do que eu.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Hospital Italiano de Santa Cruz [Dimensão maluca]- EmLupus

Mensagem  Amir Su'ud Al Dom Out 27, 2013 8:23 am

Interações com o que restou da Esquadrão + as criaturas que me perseguem.
Em Lupus

Amir se recuperava lentamente do desespero instintivo que havia se impregnado em seu âmago. O Garou, em Lupus, ainda tremia quando Anksu se aproximou dele, tentando tirar informações do Theurge. O Andarilho tentava reunir forças para responder o Peregrino quando um voz ecoa no local, os condenando a morte. Naquele instante os olhos do mesmo se arregalam ao avistar a Hidra se aproximando, juntamente com seu conjurador, que novamente convoca raios para acabar com os combatentes. Amir cai ao chão novamente, pela terceira vez aquela noite. A Fúria se impregna em seu peito, mostrando que a insegurança aos poucos iam se destilando em nada.

Com a aproximação do inimigo, o Ahroun que os acompanhava parte em direção a Hidra. Ele cortava as cabeças e aquilo deixa o Andarilho em alerta. Felizmente, Anksu percebe a situação e alerta os outros. Mayra, então, parte na direção do monstro aterrador. De início, Amir pensa que ela ignoraria por completo as recomendações do Peregrino, mas a Fianna demonstrava muito mais inteligência do que isso, como sempre. Ele ataca as patas da Hidra e, literalmente, se enfia dentro dela, deixando a finalização para o companheiro de Tribo. Os Ragabash e o Theurge teriam que cuidar do homem encapuzado. Ele se aproxima dos Luas Novas, aproveitando a diminuição das distâncias para curar os danos de Balik com um toque de seu focinho. Assim, ele comenta com eles:
– Eles retiraram a vida de nossos irmãos, pessoal! O cara das espadas conjurou essa Hidra, se conseguimos acabar com ele, talvez ela se dissolva, ou sei lá. Isso se os Ahrouns não fizerem patê dessa criatura antes.

A luta à distância parecia impossível contra o homem das espadas, talvez devessem se aproximar do mesmo e tentar um corpo a corpo, agora que a Hidra estava estirada ao chão.
________________________________________________________________________________________________________
Tomei 2 de Dano Agravado pelo ataque de raio. Ganhei 1 de Fúria.
Gasto um de Gnose para curar 5 pontos de Dano Agravado de Balik.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Glabro) / Esquadrão da Fúria / Narração

Mensagem  Balik Samir Seg Out 28, 2013 3:33 pm

Enquanto me erguia tentando anular a dor em meus músculos trêmulos, uma onda de energia positiva percorria meu corpo, a dor já não era mais tão angustiante como segundos atrás, na verdade, eu parecia muito bem! Com um olhar de aprovação olho para o meu curandeiro em um gesto de gratidão profunda, como se eu quisesse dizer: "Lhe devo essa!"

Rapidamente vejo a flecha de Anksu falhar seu alvo, mas o impressionante é que o alvo não havia se movido, a flecha pareceu desviar sozinha milésimos antes de acerta-lo. Mayra desaparecera dentro da Hydra, mas com ela eu não estava preocupado, ela era dura na queda.

* Acho que vi ele usando a espada para soltar aquela descarga elétrica, talvez seu poder venha dela!
Será que ele possui alguma proteção mágica!? Vamos descobrir! *


Rapidamente saco meu arco e com um movimento rápido miro em sua mão, se eu pudesse arrancar a espada, talvez não houvesse mais descargas elétricas. Como previ, desta vez ele desviou da flecha, rodopiou-se em seus calcanhares saindo de sua formação, mas como esperado outra flecha já estava preparada, e guiada pelos espíritos do vento, arranco-lhe sua mão e arremessando a espada ao chão próximo ali.

Ele urrou.

Ele se movia em direção a espada, parecia ignorar completamente suas defesas, provavelmente ele não era nada sem ela. Estava pronto para ser abatido.

- ANGUS! NÃO DEIXE QUE ELE PEGUE A ESPADA! - gritei para que tanto o ahroun como qualquer outro pudesse ouvir
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Out 30, 2013 5:46 am

Balik estava certo - o homem queria a espada.

Angus, ao ouvir o recado de Balik avança. Entre ele e o homem, o que restava da Hidra. Enquanto todas as cabeças se voltavam para uma indefesa Mayra, presa no dorso da criatura (apesar de quase ter matado a mesma), o Fianna avança e crava seu machado no meio da Hidra, partindo-a em dois em sua parte frontal e terminando o serviço que sua irmã de tribo havia começado. A Hidra havia caído.

O homem, no entanto, corria até a espada e quando via tocá-la, Angus arremessa seu machado que arranca o braço dele fora. O grito de dor é intenso e uma grande energia elétrica começa a se formar e ele grita sem parar em uma língua estranha. A onda fica cada vez maior e então se dispersa, atingindo a todos, sem dar a nenhum deles a chance de esquiva.

Balik estava errado, ele ainda tinha poderes sem a espada.

Após o golpe, os que sobreviverem a ele, podem notar que tanto a mão arrancada por Balik, quanto o braço arrancado por Angus, começam a se mover sozinhos na direção do homem que só precisava da recomposição deles para pegar a espada novamente. Sua expressão, no entanto, após a onda de choque, parece bem cansada.

OFF GAME: Todos, sem exceção, devem tentar absorver 6 níveis de dano agravado com dificuldade 7.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 30, 2013 1:32 pm

Mayra é surpreendida por uma onda de choque que lhe fere de modo superficial. Não esperava aquele ataque que apenas infla sua fúria o suficiente para fazer algo que esperava que sua matilha, dessa vez, estivesse mais preparada. Angus havia dado um fim na Hidra e, ao fim, arremessado seu machado na direção do inimigo que acaba perdendo um braço. Um braço a menos que não significava que ele era menos perigoso.

Sem pensar duas vezes, Mayra termina de rasgar a Hidra que lhe limitava os movimentos, corre na direção do inimigo que tentava se unir novamente aos pedaços de seu corpo que asquerosamente começavam a caminhar na direção dele. Após os primeiros passos da corrida, a Fianna salta e na queda do seu salto já passa as garras do ombro direito ao lado esquerdo da cintura do inimigo, fazendo com que seu corpo se dividisse em dois. Mayra chega a pensar em invocar o Vigor Renovado e encher a Fúria dos seus irmãos, mas a maioria ali não era composta por guerreiros e, com isso, usar o Vigor Renovado poderia acarretar em frenesis sequenciais e maiores problemas. Tendo essa noção em frações de segundos, Mayra aborta o uso do dom, apenas chuta o corpo para longe e diz a todos:

- Estão todos bem? Temos que arrumar um jeito de sair daqui, alguém tem alguma ideia?


Após a pergunta, a Fianna assume a posição de batalha, se preparando para qualquer novidade que pudesse aparecer e causar mais problemas ainda à Esquadrão da Fúria.
_____________________________________
Tomei 1 de dano agravado
Causei 15 de dano agravado
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital Italiano de Santa Cruz - Página 2 Empty Re: Hospital Italiano de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos