Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alto Leblon] Mansão Kennedy

+2
Marie-Amélie Bourdon
Narrador
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Eugênio - Todos

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex Fev 07, 2014 2:38 pm

Eugênio se resume a um leve aceno de positivo com a cabeça para Lucas como que parabenizando-o, sinceramente, pela escolha e aguarda o desdobramento da reunião.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Jéssica Montecchio | Leon Smith Kennedy - Eugênio Beauharnais | Lucas Boaventura | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb Fev 08, 2014 8:45 am

O telefone que toca agora é o de Leon. O Ventrue se preparava para falar algo, mas diante da ligação diz:

'- Com licença, tenho que atender, é sobre os Arcontes.'

O Ventrue se retira por uns instantes, mas ainda fica no campo visual do grupo de Ventrues. Jéssica então diz:

'- Parabéns Sr. Boaventura e Sra. Bourdon, eu tenho certeza que o Clã está em ótimas mãos e que com a unidade desse Diretório seremos muito fortes para conduzir a Camarilla rumo à tão necessária estabilida...'

Ela não termina de falar pois a revolta de Leon com um soco na arca e a exclamação de "Maldito Toreador" chamam a atenção de todos. Leon desliga o telefone, guarda o celular, ajeita o terno, se aproxima e diz:

'- Perdão pelos modos, mas a baixeza do Sr. Pezzinni me tira do sério. Ele conseguiu mudar o horário do vôo dos Arcontes e ele mesmo os recepcionou. Eles estão seguindo para o Ellsium, e acho que é uma boa hora da Sra. Bourdon apresentar o Sr. Boaventura como nossos representantes na corte...'

Leon olha para Jéssica e, então, diz para essa:

'- Eu vou precisar dos seus homens, Horazio trouxe dois Assamitas para fazer a segurança da corte. Precisamos ter poder de fogo para caso algo saia do controle. A imprudência desse imbeci pode custar muito caro para toda a corte...'

Jéssica assente positivamente e diz:

'- Vou me retirar e tratar de reforçar a segurança da Marina e do Ellisium agora mesmo. Vou mandar todos os meus homens para lá.'

Leon concorda e, enquanto Jéssica se retira diz as demais:


'- Vamos ao Ellisium?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Mensagem  Lucas Boaventura Seg Fev 10, 2014 7:13 am

Boaventura se levanta, abotoando seu blazer e comenta.

"- Uma pena termos nossa reunião interrompida pela inconsequência de outros. Pensei que ainda discutiríamos a estratégia de liderança do clã e o posicionamento de influência individual de cada um de nossos membros. Talvez o pudéssemos fazer no caminho. "
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Seg Fev 10, 2014 12:08 pm

*Marie-Amélie ergue um pouco as sobrancelhas com o que Leon diz a respeito do golpe do toreador Pezzini. Em sua Bretanha natal, toreadores e ventrues nunca haviam sido os melhores amigos, graças à influência perniciosa do finado marquês de Rennes e sua birra com os ventrues da vizinha Normandia, de modo que aquele ato desonesto não lhe causa uma surpresa total. Levanta-se quase imediatamente*

- Bom, não temos tempo a perder, então. A presença maciça e unida do clã é fundamental neste momento.

*Dá um sorriso adorável para Lucas*

- Concordo, caro monsieur Boaventura, mas não acho que devamos tomar essas decisões às pressas, no caminho para o Elísio. Podemos fazer essa reunião tão fundamental amanhã, durante ou logo após a festa de reinauguração do Hotel Glória, de minha propriedade. Há um espaço especialíssimo que podemos utilizar sem ser perturbados. Então já teremos todas as cartas na mesa, todas as posições tomadas, e saberemos exatamente qual terreno pisamos. Aliás... ainda não tive a oportunidade de convidá-los todos para a festa. Pode ser a primeira reunião de membros numa situação dessas desde a retomada. E quem sabe comemorar nosso novo príncipe?

*Termina lançando um olhar e um sorriso significativo para Leon.*

- O que acham disso? Podemos fazer assim?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Leon Smith Kennedy - Clã Ventrue

Mensagem  Narrador Seg Fev 10, 2014 8:37 pm

Leon sorri e comenta com Marie-Amélie:

'- Eu acho uma ótima ideia...'

Um homem de meia idade se aproxima do grupo e diz:

'- Senhor os helicópteros estão prontos.'

O Ventrue sorri e diz:

'- Excelente...'

Leon olha para o trio e diz:

'- Sra. Bourdon, Sr. Boaventura e Sr. Beauharnais, por favor, sigam com o Sr. Prinze que irá levá-los até o nosso segundo Heliporto. Eu vou ter que dar instruções extras aos seguranças agora que temos dois Assamitas em solo sagrado por um capricho Toreador.'

Fala em tom irritado. Não esconde sua irritação com a atitude de Horazio e, então se despede e segue com dois homens fortes que trajavam ternos impecáveis e que deviam ser os chefes da segurança. O trio é guiado até o heliporto de onde havia uma bela vista da Zona Sul do Rio de Janeiro. O Helicóptero, era de luxo. Havia conforto para os três Ventrues.

Antes de embarcar, o trio consegue ver o helicóptero de Leon levantando vôo.


OFF GAME: A cena do vôo pode ser rolada por aqui mesmo, pelo menos uma rodada de conversas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Eugênio de Beauharnais - Clã Ventrue

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Qua Fev 12, 2014 2:39 pm

Percebendo que a reunião chegara ao fim Eugênio se levanta e, como o Sr. Kennedy orientara, segue o Sr. Prinze para o Helicoptero. O Ventrue está pensativo, pega o cel e manda uma mensagem pelo whatsapp para sua carniçal (Volte com William para o refúgio, descanse e continue com nossa programação amanhã. William deve esperar meu contato para me buscar). Ao chegar no Heliporto Eugênio espera que a Sra. Bourdon suba primeiro na aeronave lhe estendendo a mão no sentido de auxiliá-la. Depois que ela e o Sr. Boaventura entram e se sentam, Eugênio entra, se acomoda e afivela o cinto de segurança (voar não era sua preferência). Só então ele compartilha sua preocupação com os outros dois Ventrues:

"- Não me parece muito seguro ter dois Assassinos sob ordens do Clã das Rosas. Principalmente neste momento em que a Côrte ainda está se implementando na cidade." Fala com a intenção de ouvir a opinião dos demais.

E continua:

"- Também acho uma pena que isso tenha atrapalhado a continuação de nossa reunião." Lembrava da preocupação do Sr. Boaventura e achara apropriada a proposta de continuarem na próxima noite feita pela Sra. Bourdon.

"- Mas amanhã poderemos discutir mais detidamente a situação política da Seita na cidade. Dessa vez tendo a Sra. Bourdon como anfitriã." Eugênio sorri para a Ventrue e conclui:

"- É muito bom saber que o Hotel Glória voltará a funcionar, Sra. Bourdon. A cidade só tem a agradecer à Sra."
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Mensagem  Lucas Boaventura Qui Fev 13, 2014 5:57 am

Lucas entrou no helicóptero após a Praetor e foi seguido por Eugênio, que seguiu fazendo algumas considerações.

"- É mais do que perigoso senhor Beauharnais, é inconsequente, e principalmente, uma afronta. Não sei ao certo o que mais incomodou o Sr. Kennedy, se foi a presença dos Assassinos ou o fato de Horazio ter manipulado o voo dos arcontes para que ele mesmo pudesse recebê-los. Eu tendo a crer na segunda opção. Os Assamitas fazem parte do absurdo que chama a atenção do clã das rosas. Horazio deve considerá-los "toques finais" na produção de seu show. Na certa o degenerado já deve ter experimentado outras espadas desses assassinos...."

Lucas ponderou um pouco mais.

"- Se o clã das rosas for liderado por Horazio, pelo visto não os teremos como aliados nessa cidade."
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qui Fev 13, 2014 7:15 am

*Então o mal-educado ousava dirigir-se a ela sem nem sequer tentar apresentar-se propriamente? Ora, Marie-Amélie tem experiência demais em Elísios para saber como colocar esses bajuladores em seu lugar. Ignorando o comentário de Eugênio, volta-se para Lucas calmamente*

- Sei que existe ainda um grande preconceito contra os assamitas na Camarilla, monsieur Boaventura
*pronuncia o nome à francesa*, mas nem todos são os monstros selvagens das histórias a que estamos acostumados. Em Nantes, tive a feliz oportunidade de conviver com algumas pessoas realmente fabulosas desse clã, inclusive um primógeno, um membro realmente... incomum. Mas talvez a Bretanha tenha essa capacidade de atrair os membros mais inusitados e fora de padrão *sorri* Mas devo concordar com o senhor que é... perigoso que os instáveis toreadores controlem essa força. As rosas costumam ter muito mais espinhos do que gostam de mostrar.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Narração - Eugênio Beauharnais | Marie-Amélie Bourdon | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Qui Fev 13, 2014 4:09 pm

O helicóptero se aproximava da Ilha Fiscal. Era possível ver o Helicóptero pessoal de Leon se aproximando também e um outro helicóptero pousando no Heliporto da ilha. O Grupo, que vinha da Zona Sul, chegava pela frente e, de repente, uma grande explosão acontece no helicóptero que trazia Leon Smith Kennedy para o Ellisium. A carcaça em chamas cai bloqueando a entrada principal do Ellisium e começando a colocar fogo na centenária Ilha Fiscal.

Imediatamente o piloto diz demonstrando nervosismo ao grupo:


'- O que devo fazer? O Sr. Kennedy... como isso aconteceu?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Fev 14, 2014 1:47 pm

*Marie-Amélie solta uma exclamação alta, forçando o cinto de segurança para se erguer o mais que consegue*

- Putain!...

*Por alguns segundos fica desorientada, sem saber o que fazer, olhando o fogo nervosamente sem conseguir firmar o raciocínio em nada. Só consegue pensar no que acabaram de falar. Malditos toreadores! A exclamação seguinte, mais baixa, expressa seu pensamento em outra língua mais misteriosa*

- Mallozh ruz...

*É só quando o piloto volta-se para o grupo que se lembra de que é a praetor, agora é seu dever ser o esteio para os outros. Gesticulando um pouco e com a voz trêmula, começa a falar*

- Por favor... procure o heliponto mais próximo que nos deixe descer. Um de vocês *volta-se para Eugênio e Lucas com a voz baixa, mas mais firme*, ligue para a emergência.

Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Eugênio - Boaventura - Bourdon

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex Fev 14, 2014 10:15 pm

Eugênio ouve as considerações de Lucas e concorda em parte, embora se mantivesse calado. Alguma coisa lhe dizia que o papel dos Assamitas não era periférico.

Quando Marie começa a falar, Eugênio percebe que mais uma vez havia sido ignorado e começava a achar interessante tudo aquilo. *Vamos ver até onde vai esse joguinho*

Na medida em que ela fala com o Sr. Boaventura, Eugênio alterna seu olhar, calmamente, entre os dois, tentando identificar alguma reação em Lucas que indicasse sua consciência do que acontecia. É nesse momento que acontece a explosão do outro helicóptero. A surpresa foi tão grande que ele fica simplesmente atônito. Depois de segundos, balbucia baixinho:

"- o...o...o...he...do...do...Ke...Ke..." Respira um pouco e conclui: "- Mer-da!"

Parecia em transe. Não existia mais nada mais nada ao seu redor. Apenas aquela bola de fogo que um dia levara o futuro príncipe. Seu cérebro dispara. Milhões de coisas vêm à sua mente em segundos. Não aquelas que dominam as pessoas quando perdem um ente querido. Ele já não era uma pessoa há algum tempo e o finado Sr. Kennedy, com certeza, não era um ente querido.

Nesse momento a única coisa que consegue, em meio ao caos de lembranças, projeções, dúvidas e certezas, é repetir "- mer-da, mer-da, mer-da, mer-da..." Em certo ponto do mantra o som ao seu redor começa a penetrar em seus ouvidos e a chama-lo de volta à realidade. Então uma voz conhecida diz:

"... um de vocês... ligue para a emergência."

Eugênio então, recobrando a consciência, pega seu telefone e liga para a emergência, dizendo, assim que alguém atende:


"- Houve um acidente. Está havendo um incêndio na Ilha Fiscal."

Sua mente, ainda durante a ligação, volta a serenar e um pensamento resta daquele caos de segundos atrás: *Fudeu!!!*
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon | Lucas Boaventura | Eugênio Beauharnais

Mensagem  Narrador Sáb Fev 15, 2014 10:08 am

A atendente informa à Eugênio que o serviço de emergência já foi contatado e que Polícia, Bombeiros e a Defesa Civil já se encontram a caminho, assim como as Forças Nacionais de Segurança. Enquanto recebia a informação, o helicoptero pousa, com prévia autorização dos donos do local, no Heliporto do Centro Cultural Banco do Brasil, que ficava próximo à Baía de Guanabara e de onde era possível avistar o Ellisium em chamas.

OFF GAME: Respondam a essa mensagem no tópico das Ruas do Centro da Cidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:02 am

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Alto Leblon] Mansão Kennedy - Página 3 Empty Re: [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos