Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino da Atrocidade

+3
Gregory Valentine
Bolvar Stormstout
Narrador
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Uli (Glabro - Hispo)

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Dez 12, 2014 9:59 am

Uli nota que alguns guardas haviam se distraído, enquanto outros seguiam em sua direção. Ele então usa sua fúria para mudar sua forma para a de um lobo pré-histórico, e então salta do mato em cima do guarda mais próximo, usando novamente sua Fúria para se movimentar rápido e rosnando alto sai correndo na outra direção que não a que a negra havia utilizado primeiro nem a que ele jogara o toco.

OFF: 2 de Fúria gasto, um pra mudar pra Hispo outro pra correr.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Gregory (Hispo) - Vingadores - Todos

Mensagem  Gregory Valentine Sex Dez 12, 2014 12:56 pm

As decisões estavam sendo tomadas, mas quando Iurd comenta sobre matar o Galliard, Gregory não deixa de pensar que se olhasse para um lugar errado poderia ter sua vida ceifada. Claro que não iria contra as ideias do irmão de tribo, mas teria que aconselhá-lo a este respeito. Não seria necessário matar Uli por isso, talvez uma pequena punição já fosse o suficiente.

Deixaria os dois Athro e o Ancião partirem para conversar diretamente com o Alpha da Vingadores. Neste meio tempo já mudava para Hispo.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Bolvar Stormstout (crinos) - Garous na Cena / Iurd

Mensagem  Bolvar Stormstout Sex Dez 12, 2014 1:50 pm

Bolvar ouve o que Benção de Gaia tinha a dizer e logo pareciam que iam caminhar, mas a resposta de Iurd com relação a tudo aquilo simplesmente deixa o Fianna de queixo caído:

- Mata-lo?

Simplesmente não conseguiu conter seus instintos e quando se deu conta a pergunta já tinha sido feita. Agora não tinha como voltar atrás e logo diz:

- Águia Real... Isso é mesmo necessário?

Não queria ser desrespeitoso, mas depois de ver um quadro com tantas baixas era inacreditável que o Ahroun sonhasse em matar alguém. Aquela atitude não condizia com as historias que ouviu falar do Garou. Definitivamente esperava ter entendido mal o que ele tinha dito.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Falcão-de-Prata | Glorioso-Punho-de-Odin | Bênção-de-Gaia - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Dez 13, 2014 7:49 am

De forma dura e firme, Falcão-de-Prata corta Bolvar dizendo para o Fianna e, ao mesmo tempo para Iurd:

'- Ninguém vai matar ninguém. Iurd fez uma brincadeira de péssimo gosto e totalmente fora de hora.'

Wolfhere olha fixamente no olho de Iurd. Reprovava a postura do Ahroun diante de sua própria matilha e fala para ele em tom sério:

'- Quando eu falo que já estamos reprovados é muito mais por isso do que pelas baixas. Cuida da tua matilha e vai ver o que tá acontecendo. Volte a ser o Águia-Real que eu conheci porque realmente não estou reconhecendo essa sua postura...'

Deixa espaço para uma resposta de Iurd, mas o Ahroun podia notar que Bênção-de-Gaia e Glorioso-Punho-de-Odin também olhavam para ele estupefatos com a postura que ele havia acabado de ter. Apesar de Wolfhere ter dito para Bolvar que era uma brincadeira, Iurd podia notar que aqueles três Garous de posto elevado não tinham tanta certeza disso. Bênção-de-Gaia põe a mão no ombro de Wolfhere e fala:

'- Vamos Wolfhere, quanto mais cedo partirmos, mais cedo encontramos Sacrifício-dos-Ancestrais e mais cedo nos juntamos ao grupo.'

Glorioso-Punho-de-Odin interrompe mudando os planos:

'- Eu vou com Águia-Real e a Vingadores. Vocês resgatam o Galliard.'

Wolfhere concorda com a cabeça. A nova divisão estava estabelecida.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Sáb Dez 13, 2014 8:03 am

Fugindo na direção oposta, Uli percebe pelo número de passos e pelo barulho que pelo menos uns 10 homens o seguiam pela trilha que avançava mata adentro. Na forma hispo, o Presas de Prata tinha vantagem até que o chão sob seus pés se abre e ele cai em um enorme buraco. Os homens armados rapidamente chegam até o buraco e apontam suas armas para o grande animal. Um deles comenta:

'- Ocês já cumeram carne di lobo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Uli (Hispo)

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb Dez 13, 2014 12:00 pm

Ele corria e fugia em vantagem até que tropeça no nada e quando se da por si estava dentro de um buraco, uma armadilha. E cercado.

Agora tinha que pensar rapido ou iria para a panela. Não sabia se alguém estava a distancia para escuta-lo, mas talvez aquilo denunciasse a posição dele para alguem da matilha, ou ate mesmo pros negros que se escondiam no mato. Uli rosna alto para os homens que o perseguiam. Eles ainda iam ter que descer para pega-lo. E então da um forte e alto uivo. Mostrando sua posição e indicando, para quem entendesse que haviam vinte inimigos ali.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Dom Dez 14, 2014 9:46 am

Uli uivava, mas será mesmo que alguém ia ouvir? Os homens que cervacam o buraco jogam uma rede que cai em cima do Presas de Prata e começa a dificultar ainda mais seus movimentos ao passo que dois dos mais fortes capangas pulam dentro do buraco. Um diz ao outro:

'- Vamos apagar essa porra. Dá pra tirar o couro e comer a carne...'

OFF GAME: Todas as ações físicas de Sacrifício-dos-Ancestrais tem dificuldade +3.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Re: Reino da Atrocidade

Mensagem  Iurd Byron Dom Dez 14, 2014 9:20 pm

Águia Real - Todos

Iurd tinha acabado de falar sobre matar Uli mas era óbvio que não seria aquela a atitude do Presas de Prata e fica realmente surpreso quando Wolfhere resolve por bem tentar humilhar o amigo diante de sua matilha, Águia Real não iria discutir, não iria brigar só daria um aviso.

Quando tem a chance de falar, o Ahroun apenas diz olhando diretamente para o outro Ahroun:

-'Com certeza não irei matar ninguém, não faz parte da minha indole e nem acho que precisamos de mais mortes. Não sou mais o mesmo garou mas não me tornei um assassino de irmãos, Uli só precisa ouvir um esporro e nada mais é necessário, Bolvar.'

Então se aproxima de Wolfhere e diz:

-'Só quero que você pense duas vezes antes de me humilhar na frente da minha matilha de novo, nunca fiz isso contigo e esperava o mesmo de você.'

Não tinha gostado da postura de Wolfhere, se tinha alguma coisa pra falar que falasse sozinho, não tinha porque ser escroto na frente de todos.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Garous na Cena

Mensagem  Bolvar Stormstout Seg Dez 15, 2014 5:47 am

Bolvar não sabia onde enfiar a cara. Não tinha entendido nada, mas pelo visto não era o unico a estar confuso por ali. Wolfhere da uma resposta atravessada para Iurd e o mesmo demonstra que não havia gostado nada daquilo.

Sem sombra de duvidas era melhor seguirem dali o mais rapido possivel. Só assim se afastariam daquele problema e ele, com sorte, cairia no esquecimento.

Cogitou até por um instante em se meter na conversa para tentar acalmar os animos, mas Iurd e Wolfhere eram amigos antigos que provavelmente saberiam se entender sem que ele tivesse que agir.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Gregory (Hispo) - Iurd - Wolfhere Vingadores - Todos

Mensagem  Gregory Valentine Seg Dez 15, 2014 6:57 am

Gregory nada fala sobre Iurd querer matar Uli. Quem fala é Bolvar. Pelo menos o Philodox tinha a mesma noção de inutilidade em matar outro garou apenas por um erro estúpido em meio ao caos que estavam vivendo. Era normal agir por impulso em algumas situações de risco já que o instinto poderia ser mais desenvolvido em Sacrifício dos Ancestrais.

O Impuro olha para Bolvar e meneia a cabeça positivamente. Fora sensato, apesar de que Gregory preferiria comentar o caso apenas entre a matilha. Exatamente por não querer causar um alvoroço que o Theurge nada comentara. Mas como Bolvar o fizera, palavras duras para Iurd são dirigidas e uma nova divisão é feita. Gregory não achara também que as palavras de Águia Real tivessem sido na brincadeira.

O Alpha responde tanto Bolvar quanto Wolfhere. Para cessar aquela conversa, Gregory resolve falar:

-Com licença senhores.

Apesar de estar em Hispo sua voz demonstrava carisma e educação:

-Desculpe interromper, mas façamos o que Benção de Gaia nos sugeriu. Quanto mais cedo partirmos, mais cedo nos reencontraremos e mais cedo sairemos deste lugar terrível.

Meneou a cabeça positivamente para Iurd e Wolfhere. Tinha um tom apaziguador na última frase.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Falcão-de-Prata | Bênção-de-Gaia | Glorioso-Punho-de-Odin - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Dez 15, 2014 7:40 am

Wolfhere balança a cabeça quando Iurd fala em humilhação. O Presas de Prata não havia se intimidado com seu pai quando era um filhote, não seria Iurd que iria intimidá-lo com palavras que mais do que um aviso, pareciam uma ameaça:

'- Eu pensei uma, duas, três, quatro, mil vezes enquanto você deixava de ser o cara que você sempre foi. Se seu orgulho vai cegar sua sabedoria e sua húbris vai superar sua honra, eu não vou me calar. Quando a gente erra, a gente tem que ter a grandeza de admitir o erro e aprender com o mesmo. Não te humilhei perante a sua matilha, mas fico feliz de ver que você lembrou que essa é a sua matilha. Agora trate-a como tal e volte a ser o Garou que inspirou a mim e a tantos outros, que fez tantos crescerem querendo ser igual e que elevou por milhares de vezes o nome da tribo.'

Faz uma pausa e conclui:

'- E não essa sombra fria e distante que você tem sido.'

O Presas de Prata ouve as palavras de Mediador-dos-Espíritos, dá um passo na direção de Iurd e fala:

'- Eu sei o que é ser humilhado e você sabe disso mais do que todo mundo aqui. Você não devia ter vergonha de nada na frente da sua matilha. São seus irmãos, irmane-se com eles. Seja o cara agradável e inspirador que sempre foi que eles serão os primeiros a lhe defender se uma injustiça recair sobre ti. Você tem essa capacidade, sempre teve. Só tem que parar de abafá-la. Não é olhando para o passado que as coisas vão voltar a ser como deviam, é construindo um novo futuro que isso chegará. Um novo futuro com o nosso novo presente. Permita-se isso.'

Wolfhere olha para todos ali e estende a mão para Iurd falando em tom firme:

'- A escolha é sua. Nós temos que partir como Mediador-dos-Espíritos falou. Eu levarei Glorioso-Punho-de-Odin para que você fique com a sua matilha e ache o General-de-Prata. Você sabe que eu não quero seu mal, mas nem sempre Iurd os amigos tem palavras bonitas para dizer aos amigos. Às vezes eles tem que falar aquilo que os amigos precisam ouvir.'

Apertar ou não a mão de Wolfhere era com Iurd. Isso por si só já seria uma resposta a tudo que foi dito. O Presas de Prata mantinha uma postura firme, olhava no olho de Iurd e deixava a mão estendida na direção do líder da Vingadores. Bênção-de-Gaia e Glorioso-Punho-de-Odin olhavam para a cena com atenção, mas em silêncio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Uli (Hispo)

Mensagem  Uli Jon Roth Ter Dez 16, 2014 12:16 pm

O Hispo era preso pela rede que lhe arremessavam. Mas logo um alvo pula no buraco intentando imobiliza-lo, no entanto a Fúria era grande em Uli e ele não se deixa abater com a dificuldade a se arremete para cima de um capataz, porém, a rede o segurava e por pouco sua mandibula fecha a centimetros da face do homem.

Puta que pariu, agora fudeu, só espero que Dandara tenha escapado.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - Iurd / Garous na Cena

Mensagem  Bolvar Stormstout Ter Dez 16, 2014 1:45 pm

O Fianna fica realmente pensativo naquilo tudo e a resposta de Wolfhere a principio faria Iurd entrar em frenesi, mas a postura final do dialogo parecia mais alguém tentando treina-lo e encaminha-lo, algo que o Ahroun poderia ver de forma melhor.

De fato eles eram a matilha de Iurd e ele não estava sozinho. Jamais estaria. Ao final das palavras de Wolfhere o Fianna diz:

- Pode contar conosco Águia Real.

Era a melhor forma que tinha de demonstrar que estavam do lado dele. Esperava apenas que Iurd ouvisse Wolfhere e partissem logo para o resgate.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Re: Reino da Atrocidade

Mensagem  Iurd Byron Ter Dez 16, 2014 8:35 pm

Águia Real - Todos

Falar e julgar eram coisas fáceis quando se está de fora, havia perdido tudo que conquistou, seus poderes, sua reputação, seus amigos, sua mulher, tudo e seu melhor amigo vem querer falar pra ele que deveria parar de abafar quem ele realmente é? Falar para esquecer o passado e voltar a ser quem ele foi? Sim, ele tinha sido inspirador, tinha sido alguém mas aquilo foi antes da tempestade e suas lutas no Campo de Batalha foram suficientes para perceber o que estava diante de seus olhos o tempo todo.

Depois de perder todos em sua matilha antiga e ver a sua atual mudar totalmente de integrantes em uma missão, não era fácil mas se tinha uma coisa que era certa é que eles precisavam seguir em frente e, errado ou não, o Presas de Prata tinha o direito de ter mudado e muitos poderiam não gostar de tal mudança mas ele não era mais o prodígio que sempre fora, tinha renome para ancião, havia saído naquela jornada mas ainda assim, mesmo que fossem vitoriosos, não iria aceitar tal posto, não se considerava um Ancião.

Sério, o Ahroun apenas ouve as palavras de Wolfhere, se ele não se intimidava por nada, Iurd não era diferente e não recua, apenas o observa e ouve. Quando o garou lhe estende a mão, Iurd apenas aperta a mão dele com firmeza e logo solta, então olha para todos, põe a mão no ombro de Bolvar e diz:

-'Obrigado pelo apoio Bolvar, e foi mal rapazeada se me expressei mal, eu jamais iria tentar matar nenhum de meus irmãos, o que eu quis dizer é que por Uli ser de nossa matilha é nossa responsabilidade responder pelos atos dele, temos que resolver internamente, só isso, jamais levantaria minhas garras ou espada contra nenhum de vocês. Agora vamos indo que já perdemos muito tempo aqui.'

Assim que termina de falar, ele vira para os garous que iam atrás de Uli e diz:

-'Por favor, encontrem Uli e tragam-no a salvo.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Qua Dez 17, 2014 7:47 am

O homem dá um soco no focinho de Uli que faz com que o Garou chegue a ficar tonto por um instante. Era muito forte e, enquanto ele batia, o outro homem já começava a tentar segurar e prender o lobo, enrolando-o ainda mais na rede.

OFF GAME: Sacrifício-dos-Ancestrais tem que absorver 5 de dano contusivo. O teste de imobilização é uma disputa de Força + Briga contra Força + Briga (ambos com dificuldade igual à Força + Briga do alvo), no caso para Uli a dificuldade é 5 + 3 (rede). No momento, o atacante tem 3 sucessos. Quem abrir 5 sucesso de vantagem ou imobiliza o alvo ou foge de vez.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Falcão-de-Prata | Bênção-de-Gaia | Glorioso-Punho-de-Odin - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Dez 17, 2014 7:49 am

Satisfeito, Wolfhere aperta a mão de Iurd com firmeza olhando nos olhos do Presas de Prata e após a fala de Iurd, o Ahroun apenas fala:

'- Traremos. Enquanto isso, busquem o General.'

Imediatamente, Wolfhere, Bênção-de-Gaia e Glorioso-Punho-de-Odin partem em busca do Galliard da Vingadores.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Re: Reino da Atrocidade

Mensagem  Iurd Byron Qua Dez 17, 2014 9:42 am

Águia Real - Vingadores

Assim que os outros vão em resgate a Uli, Iurd diz para Gregory e Bolvar:

-'Temos que ir, vamos seguir a linha do trem, não seguiremos diretamente pela linha de trem pq seremos um alvo muito fácil ali, vamos seguir a beira da estrada. Como somos três, não temos como assumir uma formação extremamente segura, então Gregory, você fica ligado em tudo a nossa frente, eu tomarei conta de nossos flancos e Bolvar, fica ligado na retaguarda, beleza? E mais uma coisa, vamos ficar um perto do outro, já nos separamos demais nisso aqui.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Gregory (Hispo) - Iurd - Vingadores - Todos

Mensagem  Gregory Valentine Qua Dez 17, 2014 9:54 am

As palavras ditas por Wolfhere são de aconselhamento. Gregory tentara terminar aquela discussão, mas não tivera sucesso. Wolfhere tinha muita sabedoria e suas palavras também, atingem Gregory fundo em sua mente. Mesmo que aqueles conselhos fossem para Iurd, ele poderia aprender bastante com elas.

As palavras de Iurd logo em seguida fazem com que Gregory sinta seu coração mais leve, mais tranquilo. O Alpha parecia ter voltado aos trilhos e se desculpa pelas palavras escolhidas erroneamente. Não sorrira, em Hispo o sorriso seria terrível, ainda mais um Hispo de chifres sorrindo.

Assim que o trio parte em busca de Sacrifício dos Ancestrais, Gregory diz a eles:

-Que Luna e Gaia os guiem nesta jornada.

Iria completar com “em segurança” mas o Reino da Atrocidade não estava se mostrando muito seguro até o momento. Iurd logo dá ordens para seguirem juntos e não se separarem. Gregory ficava responsável pela visão frontal da formação.

-Pode deixar Águia Real. Ficarei atento.

Estava pronto para partir de acordo com as orientações de seu Alpha.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Dez 18, 2014 8:45 am

Àquela altura, Bênção-de-Gaia, Glorioso-Punho-de-Odin e Falcão-de-Prata já saíam do campo de visão da Vingadores. Iurd sente uma sensação ruim, embora não identifique porque a sente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Gregory (Hispo) - Iurd - Bolvar

Mensagem  Gregory Valentine Sex Dez 19, 2014 8:30 am

Gregory apenas estava aguardando o trio seguir a linha do trem. O Theurge não avançara muito para não se perder dos dois companheiros de matilha. Até pensou em utilizar sentir a Wyrm, mas estavam em um reino dominado por ela ou por coisas além de sua compreensão. O pensamento se dissipou como fumaça durante uma brisa de inverno.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Uli (Hispo - Crinos)

Mensagem  Uli Jon Roth Sex Dez 19, 2014 12:00 pm

A forma de lobo do Galliard começa a crescer e ficar mais forte, musculosa e ereta, e é com isso e um movimento rápido das suas pernas que ele consegue se desvencilhar do sujeito que segurava suas pernas, enquanto o soco que tomara era um mero tapa em sua forma de batalha.

Mesmo assim estava cercado, com dificuldades, e caído num buraco.

OFF: Gastei 1 de Fúria
Tomei 1 contusivo, recuperei 1 de Fúria.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Re: Reino da Atrocidade

Mensagem  Iurd Byron Sex Dez 19, 2014 3:22 pm

Águia Real - Vingadores

Iurd e seus irmãos se preparavam para sair quando um sentimento ruim toma conta dos pensamentos do Presas de Prata, sem saber o que era aquilo, ele apressa sua matilha:

-'Vamos indo, tive um mau pressentimento.

Dito isso ele já começa a avançar junto com Gregory e Bolvar.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Sacrifício-dos-Ancestrais

Mensagem  Narrador Sáb Dez 20, 2014 6:42 am

'- Maldição, o que é isso?' - Gritam os homens lá em cima do buraco. Estavam olhando para o lado oposto do buraco e rosnados e gritos podem ser ouvidos. Eles sequer prestam atenção na mudança de forma de Uli pois pareciam ter problemas na superfície.

Os dois homens se assustam com Uli. Um deles pega sua arma e tremendo dispara dois tiros que acertam a barriga do Presas de Prata. O outro tentava alcançar sua arma que estava mais perto de Uli do que de si.


OFF GAME: Sacrifício-dos-Ancestrais tem que absorver 5 e 3 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Dez 20, 2014 6:49 am

O trilho levava a uma construção que era guardada por soldados fardados com as faradas do exército nazista. Do local onde estavam, o trio não era visto, mas podiam enxergar no horizonte que aquelas pessoas desesperadas estavam sendo levadas para dentro daquela construção militar. Um típico campo de concentração da 2ª Guerra Mundial.
Reino da Atrocidade - Página 2 Porta+do+Inferno+(Auschwitz+II+-+Birkenau)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Gregory (Hispo) - Iurd - Bolvar

Mensagem  Gregory Valentine Seg Dez 22, 2014 8:04 am

Iurd nem precisaria falar que tivera um pressentimento ruim. Aquele lugar todo já causava um mal estar gigantesco no coração de Gregory e o comentário do Alpha não o acalmou muito. Enquanto seguiam o trilho que indicava o objetivo do trio, Gregory imaginava o terror que as pessoas estavam sentindo dentro do trem que os deixara há pouco. Precisariam salvá-los. Mas e se os salvassem e eles fossem pegos novamente? O Reino da Atrocidade os colocara ali por algum motivo aparente ou eram apenas vítimas indefesas?

Não demora, assim imagina Gregory porque a noção de tempo e espaço ali era um pouco estranha, para que cheguem a uma construção. Imediatamente ele percebe as fardas nazistas dos soldados que guardavam o local. Talvez ali fosse algum tipo de campo de concentração impregnado pela Wyrm. Encontrariam Hitler?

-Com certeza aquelas pessoas serão torturadas e mortas lá dentro sem nenhuma piedade. Todos os soldados estão armados.....qual o plano Águia Real?
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino da Atrocidade - Página 2 Empty Re: Reino da Atrocidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos