Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Campo de Batalha

+6
Ingrid Reis
Yuri Kraken
Iurd Byron
Erik Pettersson
Hrist Thordsvedt
Narrador
10 participantes

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Oráculo-das-Sombras - Areias-da-Justiça

Mensagem  Narrador Ter maio 27, 2014 11:14 am

O Theurge, apesar de concentrado, ouve a fala do Peregrino e o responde:

'- Não temos como saber. Saímos da trilha e aquele grupo que capturou vocês em teoria nem deveria existir. Acho que estamos em um reino em processo de conquista pela Wyrm e, sinceramente, tudo pode acontecer. Nós viemos para cá em busca de um ancião Cria de Fenris de nossa seita que está preso por aqui em algum lugar...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Henker (Crinos) - Yuri/High-Tech

Mensagem  Convidado Ter maio 27, 2014 7:38 pm

O garou desce correndo e a cena que encontra o deixa desolado... não havia uma passagem fácil e o risco de mergulhar e findar a missão para os que fossem era, aparentemente, elevado, por isso ele se vira para os que haviam ido com ele e diz...

- Super-Freak... fala pra mim, tu que manja dessas coisas... quais as probabilidades diante desse quadro... o mesmo vale para vc Yuri... se vcs falarem que vale a pena tentar, eu limpo isso aqui no peito e na raça se for preciso, mas eu preciso de uma avaliação se isso é viável, e preciso disso agora.

O garou falava sério enquanto olhava para o seu antigo alfa... gostava do Andarilho em questão, ele havia sido decente com ele, apesar da forma como se portou no final, e chamou-o pelo apelido que ambos se deram da primeira conversa... e dirigia um olhar preocupado para o Ragabash... dependia da informação de ambos para saber se era viável o risco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado Ter maio 27, 2014 11:59 pm

infelizmente muita coisa se perdeu
o peregrino levanta a cabeça tentando se lembrar de todas as maravilhas que seus antepassados havia lhe ensinado eq apesar dos esforços dos garou já se perderam.
Uma lágrima corre dos olhos do philodox. uma lágrima pela decadência da wyld e pela perversão da wyrm.
finalmente olha em direção do theurge e questiona [color=#ffcc00]não poderíamos de alguma forma rastrear a energia desse ancião?[\color]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - TODOS

Mensagem  Yuri Kraken Qua maio 28, 2014 12:24 am

Tinha acabado de gritar que haviam sido atacados por submarinos com torpedo quando nota uma gritaria vindo de baixo. Em uma olhada rápida notou que começava uma discussão entre o desconhecido do martelo, Iurd e Ingrid. Pelo tom de voz e gravidade da situação, diria que o clima havia esquentado muito bem. Até mesmo Henker teve que entrar no meio. Yuri ficou dividido entre prestar atenção no que acontecia ao redor do navio e entre a discussão até ver o desconhecido pular na água e sair nadando até ser recolhido pela Dragonesa que havia invocado e sumir diante de seus olhos. Pensou:

"Pulou pra não apanhar... certeza"

Foi tudo muito rápido e não tinha dúvidas que iria terminar em porradaria se o desconhecido do martelo que ainda nem sabia o nome não tivesse pulado no mar nadando desesperado para algum rumo que o levaria para não ser onde. Problema resolvido, voltou logo a prestar atenção no que importava. Não havia mais inimigos, porém, de onde estava notou que o Navio apresentava uma certa instabilidade. Mais um torpedo atinge o navio e Yuri já poderia começar a deduzir que tudo aqui iria por água abaixo. O navio estava seriamente prejudicado e poderia ser uma questão de tempo até todos terem que nadar.

De onde estava escuta Iurd dizendo para descer com Sem-Nome e High-Tech para ajudar Curto-Circuito. Precisava daquele navio se movimentando ou então a missão iria por água abaixo. Enquanto descia, notou que High-Tech já foi na frente com Sem-Nome. Ao ir se aproximando, o caminho estava todo escuro. Havia vários curtos circuitos, mini-explosões até se deparar em uma parte que estava tudo bloqueado. Havia chapas de aço e metais impedindo que avançassem e teriam que mergulhar. Sem-Nome exclama um palavrão fazendo uma expressão de que não havia gostado. Yuri não pode evitar o seu diante do risco que também correria com o irmão.

- Merda!


O Navio seguia instável, balançando de um lado para o outro até que Yuri nota que estabilizou. Olhou para os lados tentando notar o que poderia ser sem saber direito o que era... e de repente... Sentiu uma elevação. Pensou:


" Subindo?! Como!?"

Era a sensação que sentia, sem ter certeza do que realmente era. A sensação era parecida com a de um elevador. Henker chega logo atrás falando com High-Tech e consigo sobre o que fariam. Diz que se fosse preciso arrebentaria aquilo no peito e na força, mas antes queria uma avaliação. De imediato não tinha nada em mente. Esperava uma resposta mais verdadeiramente de High-Tech e de Nathan que já tava lá do outro lado provavelmente em perigo, que eram os Andarilhos. Talvez houvesse algo tecnológico que eles pudessem fazer que cortasse aquelas chapas de aço. Yuri olha para Henker e então completa.

- Algo está nos erguendo para cima! Temos que aproveitar esse momento de menos pressão da água pra tentar fazer alguma coisa. Ou a gente corta essas chapas de aço e esses escombros com alguma coisa ou então damos a volta por fora do navio e tentando entrar pelo buraco aberto e tentar resolver o problema por lá!

Olhando os escombros, os metais e tendo as melhores ideias que poderia ter completou.

- Em todo caso acho que seria mais rápido a gente tentar derrubar tudo isso logo com força bruta ou alguma ferramenta cortante! Se Nathan estiver preso lá é bem provável que ele não tem muito tempo... Temos que ser ligeiro!

Olhou para os lados já pensando em alguma coisa dando ideias que pudessem botar de lado aqueles escombros e ferros.

- Algum maçarico daria pra cortar essas chapas de ferro... Mas onde?! Ou uma alavanca de ferro pra gente abrir isso...

Fazia o que estava ao seu alcance apesar de acreditar que não teria muito sucesso se High-Tech não tivesse uma ideia melhor e mais urgente.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ryan McDougall (Glabro)

Mensagem  Ryan McDougall Qua maio 28, 2014 5:20 am

* Ryan corria da torre de controle até os salões das maquinas escadas abaixo. Podia sentir a instabilidade do navio enquanto corria, e não estar no controle da situação lhe causava uma sensação agoniante que atravessava seu peito. Escadas abaixo, a iluminação era mais do que precária, e apenas os pequenos curtos das luzes lhe davam uma indicação do caminho por onde deveria seguir. Sabia que outros estariam vindo atrás, assim como avaliava que Yuri já devia estar algum lugar a frente, mas a destruição e falência mecânica da estrutura era tamanha que High-Tech sinceramente não sabia o que esperar. Não demora até ouvir os xingamentos de Yuri e demora menos ainda para perceber o que gerara a indignação. A água jorrava pelos andares inferiores e o caminho lógico que levaria até Nathan estava completamente inundado. *

- Putaqueopariu...

* Era tudo o que havia para ser dito. Logo os demais garous chegavam para o resgate, mas Ryan só pensava que o navio estava condenado. Fazia cálculos mentais à uma velocidade ultrajante e sabia que logo toda aquela estrutura de ferro estaria abrindo caminho vertiginosamente para o fundo do oceano. Ainda calculava o tempo que lhes restava quando, por aparente milagre, o navio se iça para cima da linha da água. A sensação de ser alçado para cima era bastante incomoda, mas bem preferivel à alternativa de ser puxado para baixo. Ouve Henker se aproximas e lhe dirigir a palavra apressadamente, era estranho.. parecia fazer tanto tempo que não se encontravam, no entanto ainda havia familiaridade. É imediatamente cortado pelo mestre dos mastros, que ainda não conhecia formalmente, e que sugere alguma forma de arrombar aquilo tudo com aparatos mecanicos. Era uma alternativa, só tomaria tempo demais... responde Henker logo em seguida, tentando avaliar uma situação que não fazia sentido: *

- Ele sabia.. porra, claro que ele sabia. Qualquer babaca sabe que as comportas da casa de maquinas são fechadas automatica e gradativamente quando o navio começa a fazer agua.. isso é o único caralho que impede essa banheira de afundar na Guerra.. mas porque o sacana ficou lá dentro!!?! Vou afogar ele de novo se tentou bancar o herói de Pearl Harbor..

* Ryan sinceramente não entendia como um irmão de Tribo pôde se deixar prender daquela forma. Aquilo fora um sacrifício!? Em sua mente, algo lhe dizia que Nathan não havia entregado os pontos.. talvez o Andarilho do Asfalto houvesse encontrado alguma forma de respirar.. não havia opção além de manter a esperança: *

- Não é viável, master freak.. mas temos que fazer mesmo assim. Ele não era burro, deve ter dado um jeito de ficar vivo. Eu vou tentar invadir a porra do sistema elétrico dessa banheira e destravar todas as comportas.. estorar ia levar tempo demais. Vai vazar agua pra caralho, e eu posso estar condenando o návio.. mas não vou deixar o brother morrer afogado sem tentar..

* Dá um tapa forte e familiar no ombro de Henker, como boas vindas, imediatamente voltando-se para sua Inteligencia Artificial, que em tese já deveria estar conectada com o sistema operacional da embarcação: *

- Kate, tá conectada!? Se não tiver, eu vou invadir essa porra desse sistema pra tentar destravar as comportas. Me manda um teclado holografico manuseável, não tenho muito tempo.

* Aguarda para saber até que ponto poderia fazer algo. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Oráculo-das-Sombras - Areias-da-Justiça

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 10:43 am

Oráculo-das-Sombras apenas responde para o Peregrino:

'- É isso que esse ritual está fazendo. Ele se chama Ritual da Pedra Caçadora. É um rito muito simples, que aponta a direção para onde está o que, ou quem se procura. Não é muito preciso e confesso que é bem cansativo ter que ficar concentrado nessa posição para manter o rumo, mas é um dos rituais de nível básico mais eficientes que se tem.'

O Theurge, no entanto, larga a posição e a pedra que estava pesa a uma corda é recolhida na sua mão e ele comenta:


'- Se bem que não preciso manter a concentração até encontrarmos a costa. O ancião que procuramos está naquela direção, temos que seguir o mais rápido que pudermos.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Narração - High-Tech | Algoz-de-Einherjar | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qua maio 28, 2014 10:48 am

O navio é erguido e a água começa a descer. Ryan buscava comunicação, havia uma preocupação com Curto-Circuito que não responde aos chamados de Ryan. A comunicação do navio parecia cortada e quando o Ahroun pensa em fazer algo para que ela voltasse a funcionar todos os sistemas do navio parecem voltara a funcionar. Alguém havia feito isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ingrid - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Qua maio 28, 2014 2:35 pm

A Theurge continua observando o horizonte enquanto Iurd se aproxima. Sabia que o reino estava estranho e não se sentia confortável em não ter o controle total da situação. Quando Iurd se manifesta falando sobre a busca do Fenris, Ingrid apenas diz:

- Não tenho como precisar, tudo é imprevisível depois da tempestade. Nossa jornada pode ser mais longa e complicada do que pensávamos no começo.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Qua maio 28, 2014 4:42 pm

O Presas de Prata vê a preocupação nos olhos de Iurd, e ele vai conversar com a Theurge e pedir para ver se tinha como acelerar a procura de um Fenris. Para Uli, eles tinham encontrado um, e ele tinha fugido pro mar, sem respeitar seu desafio, e aquilo deixava o hominídeo puto da vida.

Em sua forma natural, ele se segura nas amarras do navio para não cair de novo na água, se sentia molhado, e sentia que tinha cumprido com seu dever, agora tinha que esperar o que a vida naquela matilha ia trazer para ele. Haviam muitos Fenris e Presas, essa parecia ser a maioria da Matilha, com uma Uktena, ele ainda precisava entender melhor a dinâmica da Vingadores, mas por enquanto tinha alguma ideia. Depois precisava descobrir o Totem deles, e então estaria pronto para criar uma boa história, com o que tinham visto até ali, e aparentemente, Uli era o único Galliard entre eles.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Glabro) - Todos

Mensagem  Ryan McDougall Qui maio 29, 2014 3:24 am

* Ryan não obtinha respostas por parte de Curto-Circuito mas isso, apesar de ser esperado, valia a pena tentar. O Andarilho do Asfalto estava tenso mas sabia que se não mantivesse a cabeça no lugar não iria conseguir nada, e manter a cabeça no lugar nunca fora um problema para o jovem prodígio. Seus companheiros estavam silenciosos, talvez na expectativa de que High-Tech pudesse fazer algo.. E de fato faria. Uma imagem holográfica na forma de um moderno teclado se projeta do relógio do Andarilho, eventualmente causando surpresa entre os companheiros, e o Ahroun estava prestes a invadir o sistema eletrônico do navio e força-lo a funcionar da maneira mais agressiva quando, como por magia, os sistemas operacionais eletrônicos se reiniciam e tornam a funcionar. Sem pensar duas vezes, High-Tech exclama: *

- Seu sacana filho da puta!

* Seu tom de voz denotava alguma animação, porque só havia uma pessoa além dele que poderia reabrir o sistema operacional da casa de maquinas daquele navio. Antevia que seu irmão tribal havia encontrado algum modo de permanecer respirando e por isso não perde tempo, avisando aos demais: *

- Pode ser que as coisas fiquem meio molhadas por aqui..

* Não sabia se a abertura das comportas seria acompanhada por um turbilhão de agua salgada jorrando, mas sabia o que faria e havia um sorriso lupino estampado em sua fronte porque imaginava que agora as chances de um resgate eram reais. Imediatamente se põe a digitar freneticamente no teclado virtual projetado pelo relógio, e todos veriam que apesar de ser uma imagem holográfica a projeção era interativa. Estava em casa agora, o sistema era obsoleto e nem de longe suficiente para impedir o Andarilho do Asfalto. Após um breve momento de digitação frenética o sorriso de High-Tech se alarga. Porque nesse momento as comportas que barravam o caminho se abrem! *

Reino do Campo de Batalha - Página 7 28misjk
____________________________________
A imagem representa o dispositivo utilizado por Ryan para gerar imagens holográficas.
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Curto-Circuito - High-Tech | Algoz-de-Einherjar | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qui maio 29, 2014 3:09 pm

Para surpresa de Ryan a porta se abre e não vem uma enxurrada de água. Provavelmente a mesma deve ter escoado quando o navio foi erguido. De dentro do compartimento, no entanto, planando surge a figura de Curto-Circuito que diz:

'- Se eu soubesse que ia vir uma legião de homens me salvar, eu teria simulado afogamento e pediria boca a boca...'

Diz rindo e, em seguida, pousando em um local firme, diz:

'- Então Ryan, esse barco vai aguentar por algum tempo e eu acho que talvez fique mais rápido. Hora de tocar logo essa banheira, pelo silêncio acredito que os inimigos já caíram né?'

O mais impressionante era que Curto-Circuito estava completamente seco. Nada, nem suas roupas, pareciam sequer ter tido contato com água nas últimas horas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Henker (Crinos) - Nathan / High-Tech

Mensagem  Convidado Qui maio 29, 2014 3:27 pm

- Faz a tua macumba aí mermão...

E o ahroun fez.

Imagens passam a ser projetadas e o Andarilho fica com cara de adolescente em frente ao puteiro enquanto manuseava seu dispositivo. As coisas então passam a, aparentemente, funcionar e o garou nota o sorriso no rosto do Andarilho e se prepara para a enxurrada de água.

Estava pronto para se impulsionar e vencer na força o caminho para encontrar o seu irmão que ficara para trás, mas, quando a comporta se abre na acontece.

Subitamente o ragabash chega planando e falando suas bobeiras e o fenrir cerra o cenho e, em algo que poderia ser um sorriso dada sua forma de batalha, ele se lança para o Ragabash e dá um abraço no mesmo.

- Seu earsiling safado, eu pensei que tu tinha se afogado... bom trabalho... muito bom trabalho.

Aquela era a natureza do fenrir, expansivo, e ver seu irmão vivo, especialmente após o mesmo se prontificar ao sacrifício em prol de todos era de uma alegria imensa.

- Os bardos cantarão seu nome... nem que eu tenha que brigar com mais um, pra variar...!

À essa altura o garou já havia soltado o ragabash e se limitava a dar eventuais tapas no ombro, como que congratulando o mesmo pelo bom serviço, então passa a 'distribuí-los' em High-Tech..

- E muito bom você também... à propósito... seja bem-vindo... Henker, Algoz de Einherjar, ahroun cliath dos Crias de Fenris da Mão de Tyr e alpha da Vingadores... pelo menos por enquanto.

O sorriso, que por um momento sumira ao lembrar das palavras de Ingrid, volta sincero no rosto do garou, que nesse momento estica as mão para o ahroun andarilho.

- Tu deixou a casa em desordem, e o negão aqui teve que se virar... mas ainda sim, seja bem vindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sáb maio 31, 2014 3:33 am

Águia Real - Elo Espiritual

As palavras de Ingrid não traziam muito otimismo para o coração do Ahroun mas ele sabia que com aquele grupo que tinha reunido, sua matilha tinha muitas chances de terminar aquela missão rapidamente e logo voltar para a seita e conseguir resolver aquele problema.

Ainda com certa tensão em sua voz e atento a tudo que podia ser notado a sua volta o garou diz:

-'Temos que resolver isso logo.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ingrid (Crinos) - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Sáb maio 31, 2014 7:09 am

A Theurge ouve as palavras de Iurd e sentia que havia algo a mais. Ingrid continua seu olhar para o Horizinte e fala com o Presas de Prata:

- Esse reino encontra-se em mudança. Nada aqui pode ser previsto. O que vimos na ponte de uma legião com prisioneiros não faz parte de como esse reino funciona, Iurd. Não tem como acelerar ou prever... mas eu sinto que sua angústia tem um motivo... você pode dividi-lo comigo?

Ingrid se esforça para não forçar a barra, mas queria saber o que estava acontecendo. Tinha uma relação muito boa com Iurd para lhe permitir esse excesso de intimidade.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty CRINOS

Mensagem  Iurd Byron Sáb maio 31, 2014 5:49 pm

Águial Real - Elo Espiritual

Iurd ouvia as explicações da Theurge, assim que os Garous chegaram no Campo de Batalha sabiam que não estava tudo na sua perfeita condição, sabiam que tinha algo de errado e que os Theurges seriam extremamente importantes naquela missão. Confiava plenamente em Ingrid, sabia que aquilo que ela falava sem sombra de dúvidas era o que acontecia naquele reino.

Assim que lhe é perguntado qual o motivo da angústia do Presas de Prata ele olha para Ingrid e diz, apenas para que ela ouvisse:

-'O verdadeiro motivo pelo qual os filhos de Gogol vieram para o Rio não foi para ajudar a seita, foi para desbancar a minha tribo e tentar nos humilhar de qualquer forma. Por isso que qualquer Cria que chega e não vai com a minha cara, já vem jogar algo da vitória do Ira de Thor na minha cara, por isso que o Ira de Thor fez o que fez com o Isaack e por isso que desafiou o Wolfhere pela liderança da seita. Agora conosco fora, ele finalmente conseguiu atingir seu ápice derrotando meu pai num desafio pela liderança temporária da Seita e agora ele é o novo Líder da seita.'

O garou respira fundo e prossegue:

-'Se suas intenções fossem nobres ao chegar na seita, não ficaria nenhum pouco preocupado mas aquele cara é um crápula e eu não gosto dele. Mandaram um recado por Uli que era para eu e Wolfhere nos apressarmos e irmos direto para Chicago pois o pivete expulsou meu pai da seita. Por isso que tenho que resgatar logo esse Fenris e o General de Prata.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Henker/ High-Tech / Curto-Circuito

Mensagem  Yuri Kraken Dom Jun 01, 2014 1:40 am

Yuri pensava em algo quando escuta as ponderações de High-Tech sobre Nathan ter bancado o herói de Pearl Harbor. Seria cômico se não fosse trágico, mas o Andarilho logo traça um plano pelo qual havia mais recursos como já esperava. Era o mínimo que esperava. Seu plano era abrir as comportas. Iria vazar muita água, mas era o preço a se pagar pela vida de Nathan. Concordava com Ryan. Aquilo era necessário. Imediatamente High-Tech aciona sua "computadora" de bordo pedindo um teclado holográfico.

"Interessante como esses filhos das puta tem tantos recursos..."

Para a surpresa de Ryan, quando ele pensou em executar seu plano, ele já havia executado. Yuri se aproximou de Henker e de High-Tech curioso com aquilo. Todos os sistemas do navio voltaram a funcionar. Alguém havia feito aquilo e não era Ryan. Suas palavras "Seu sacana filho da puta" deixava isso claro.

"Se não é ele, quem é?!"

High-Tech abre as comportas e para a surpresa de todos, não havia água. Por algum motivo ela havia escoado e o mais interessante de tudo era ver Nathan lah dentro sem se quer ter uma gota de água em si. Como aquilo era possível não sabia, mas que ficou impressionado ficou. Talvez o maldito havia criado uma daquelas bolhas de proteção e se salvado. Vai saber... Maldita tecnologia salvadora e útil.

Nathan estava planando e sua resposta não demorou. Yuri não conseguiu conter o riso diante da ousadia de Curto-Circuito com as palavras, mas logo trata de passar focar no que importava: o navio se locomover. Henker faz uma observação dizendo que achava que ele tinha afogado. Yuri completa:

- Todos pensamos já que isso tudo era pra tá cheio de água...

O Alpha elogia o Andarilho, diz que os bardos cantariam o nome dele pelo feito graças a sua astúcia. Justo, mas Yuri pensava que nada era mais grato de que se manter vivo. Faz o mesmo com High-tech aproveitando-se para se apresentar. Yuri nota que não houve nenhum agradecimento por parte de Henker sobre seu empenho. Não gostou nada daquilo apesar de não demonstrar nenhuma reação. Havia feito o que estava ao seu alcance para ajudar Nathan, mesmo que não tivesse recursos tão bons quanto os de Ryan. Reconhecimento era importante e um Alpha deveria reconhecer os limites de cada um.

Diante das últimas palavras de Nathan, Yuri assumiu respondeu adiantando já que de onde estava viu todos os inimigos serem eliminados.

- Sim, todos inimigos já foram eliminados. O caminho tá livre pra gente. Fomos atingidos por alguns torpedos. Não sei se ele seria capaz de ir mais rápido, mas seria essencial que fosse. Acredito que a estrutura esteja bem condenada...

Completou.

- Bom te ver vivo, cara... E seco!

Fez uma observação notando que Nathan estava incrivelmente seco. Curiosidade de saber como ele havia feito aquilo era o que mais tinha, mas muitos já morreram por muito menos sendo curioso, por isso deixou quieto. Disse novamente:

- Vocês conseguem por essa banheira pra andar mais rápido já que não tem mais água aqui?

Aguardava uma resposta dos irmãos.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Sem-Nome | Curto-Circuito - High-Tech | Algoz-de-Einherjar | Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Dom Jun 01, 2014 12:47 pm

Nathan ri da reação de Henker e, livre novamente ouve estupefato a pergunta de Yuri e comenta com os demais presentes:

'- Além de mimado ele é surdo?'

Sem-Nome, que também estava ali, comenta em resposta:

'- Deve ser a emoção de te rever, Nathan. Dá um desconto! Não era você que tava cheio de chamego pra cima dele?'

O Ragabash olha para Yuri de cima a baixo e volta sua atenção para Sem-Nome dizendo:

'- Isso quando eu achei que ele era homem, mas depois que eu vi que era uma menininha nerd que vai correndo pro colo da tia para fazer queixa de bullying perdi o tesão. Não gosto de afeminados. Agora vamos subir que temos que tocar essa banheira que como eu já tinha dito, pode até ir um pouco mais rápido com meus ajustes.'

Curto-Circuito olha para Ryan e diz:

'- Bora, acho que nós dois somos mais úteis na sala de comando.'

E começa a subir. Sem-Nome o segue. Em breve estariam no convés ou na sala de comando, dependendo para onde cada um iria.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Convidado Seg Jun 02, 2014 7:12 pm

Amphw ouve com cuidado as palavras do theurge....

De fato. Creio que nao teremos mais problemas ja que aqueles seres fizeram todo o trabalho.... as habilidades dos thuerge sempre me surpreendeu

Olha com respeito o mais velho. .. depois para os controles como se certificasse....

Creio que temos tempo para apresentações.  Sou Areias-da-Justica Philodox dos Peregrinos. Folgo em saber que o Escaravelho me guioi ateh aqui

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ingrid (Crinos) - Iurd

Mensagem  Ingrid Reis Ter Jun 03, 2014 11:14 am

Ingrid ouvia e entendia o rancor de Iurd. Ela mesma não gosta da notícia que lhe é passada. Sentia, no entanto, que a raiva poderia estar guiando os passos do Ahroun e isso não era um bom sinal. Nem para ele, nem para Gaia e principalmente não para ela que caminhava com lealdade ao seu lado. Ingrid mantém o olhar no horizonte enquanto buscava as melhores palavras para tentar tirar Iurd da rixa que o atrapalhava a seguir em frente:

- Ignore aquele babaca que foi embora, ele não merece sequer ser citado. É apenas um filhote que mal saiu das fraldas e não tem ideia do que fala. Os Fenris tem uma história muito suja na nossa seita. Repleta de vergonhas e de desmandos, mas não acredito que a nova geração sofra do mesmo mal que a antiga. O jeito que você fala é o mesmo jeito que muitos falam de mim e de minha tribo. Como se fôssemos inimigos. E não somos. Eu não gosto dos Fenris, não tenho nenhuma simpatia por eles e farei de tudo que puder para que eles não se mantenham no poder, no entanto eles não são meus inimigos. Nem seus. Não há nada de ilegítimo em querer liderar a Seita e impor sua visão para que a mesma siga o caminho que se acha correto. Você é superior a eles, tem que agir com essa superioridade e isso implica em romper com essa visão maniqueísta de quem está ao seu lado e quem está contra você. Divergências de opinião e disputas políticas fazem parte e o melhor sempre vence, mais cedo ou mais tarde. E sabemos quem é o melhor nessa disputa. Você não pode se abalar por piadinhas ou provocações. É maior que isso e tem que se portar como sendo maior do que isso. No fim das contas, todos lutamos por Gaia e nossa Mãe precisa de todos nós, da sabedoria do meu povo, da força dos Fenris e da liderança dos Presas de Prata.

Ingrid passara a acreditar na liderança dos Presas de Prata por conta de Iurd. Acreditava sobretudo na liderança do mesmo, mas sabia que as rixas e desavenças com Ira de Thor o atrapalhavam a evoluir. Esperava que suas palavras fossem bem recebidas e por isso usou o tempo todo a calma em seu tom de voz. Como amiga, não esconderia suas opiniões e torcia para que Iurd as recebesse bem.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - TODOS

Mensagem  Yuri Kraken Ter Jun 03, 2014 1:40 pm

" Ele deveria era ter morrido..."

Foi a conclusão mais óbvia que Yuri teve ao escutar as primeiras palavras de Nathan. Definitivamente o Ragabash queria mesmo era treta, briga ou desavença por simplesmente não ter feito parte daquela viadagem toda que ele tanto sonhava. Cerrou ainda mais as sobrancelhas ao notar a cumplicidade de Sem-Nome com ele.

"Mais essa... era só o que faltava... unidas e inseparáveis..."

Ao escutar as últimas palavras de Nathan, ficou ainda mais surpreso. À julgar pelo que havia dito, Nathan já sabia da sua conversa com Henker sobre os problemas que ele mesmo estava causando por no mínimo faltar com o respeito ao irmão próximo. Com certeza era isso que estava se referindo, já que não havia feito mais nada além disso. E o pior de tudo, era que provavelmente estava bem longe de Henker fazer alguma coisa como Alpha, visto que também lambia as bolas de Nathan. Mas aquilo tudo era bom. Se aquilo significasse o fim da falta de respeito de Nathan, isso era bom. Só não entendia o motivo de Sem-Nome querer fazer parte disso, mas enfim, cada cabeça uma sentença.

Sorriu para Nathan e para Sem-Nome fazendo pouco caso de suas palavras em uma expressão típica de "foda-se". Se eram esse caminho que queriam trilhar desde o início, não seria Yuri que iria contra. Cumpriria com seu papel dentro da matilha, mas nem por isso permitiria ser pisado por aqueles que se achassem no direito por ter posto mais alto. Ignoraria o que não fosse útil ou importante e o que fosse, daria seu melhor.

Sem ter muito o que fazer, subiu indo até onde Iurd e Ingrid estavam.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Glabro) - Grupo de resgate

Mensagem  Ryan McDougall Ter Jun 03, 2014 5:45 pm

* Ryan, que havia deixado de digitar no teclado holográfico, fitava as comportas que começavam a se abrir e esperava a provável enxurrada que viria. Acreditava realmente que, com os danos no casco que havia captado nos instrumentos de navegação da sala de comando, a casa de maquinas da embarcação estaria inundada. Firma os pés para aguentar a força das aguas mas, para sua surpresa, tudo estava incrivelmente seco quando as comportas se abrem. Um pequeno sorriso brota em sua fronte, porque agora também via que o indivíduo que deveria ser salvo aparecia planando diante deles como se nada houvesse acontecido. High-Tech sabia que Curto-Circuito estava vivo desde o momento que os aparatos eletrônicos do navio começaram a funcionar e ve-lo não era uma surpresa, só não sabia como o sacana havia conseguido permanecer seco em meio a todo aquele caos. Sem perder tempo com divagações, observa a interação dos membros e os modos efusivos de Henker, bem como a viadagem latente do Andarilho do Asfalto "resgatado". *

" Então eu saio e a Vingadores vira um santuário pra relacionamentos homosex!? Porra.. e eu achando que essa história de mestre dos mastros era só piada... rs"

* Um sorriso pequeno poderia ser visto no rosto de High-Tech que meramente achava engraçada a desavença entre o (im)provavél casal pederasta que estava brigando. Ouve tudo que havia para ser dito sobre os consertos na embarcação e concorda com a cabeça quando lhe é dito que seriam mais úteis na sala de comando.. era engraçado pensar como isso não poderia ser mais verdadeiro. O comando, de uma forma ou de outra, acabava fazendo parte da vida do Ahroun Andarilho.. mas evitava pensar nisso. Vendo que os companheiros começavam a deixar as cobertas inferiores do navio, se limita a comentar com um leve tom satírico: *

- As coisas andam românticas por aqui agora que o Mestre Freak assumiu a coisa toda. Tudo em nome do amor, não é!?

* Rindo, simplesmente se volta para Henker, a quem faz a apresentação simulada que já havia sido iniciada pelo mesmo: *

- High-Tech, Ahroum Cliath dos Andarilhos do Asfalto, Ex-alfa da Vingadores, chegando pra ajudar a botar ordem na casa de novo.

* Dá um tapa amigável no ombro do negão com quem tinha boas relações e simplesmente segue direto para a sala de comando, onde tentaria agilizar as coisas e colocar o navio pra funcionar novamente. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Henker (Crinos) - Ryan/Ingrid/Todos os 'novos garous'

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 6:38 pm

O ahroun rí alto ante as palavras do seu irmão de augúrio, e segue com os demais escada acima, sem necessariamente se importar com o problema conjugal alheio.

- Vocês brancos são engraçados, e eu prefiro não me envolver...!

Assim que chega no convés superior ele procura com os olhos por Ingrid e assim que a avista fala seu nome em voz alta, tão somente para informar que gostaria de falar com ela, já que notou que ela falava com Iurd de forma reservada.

E notando que as coisas estavam tranquilas ele fala...

- Todos aqueles que chegaram por agora e não faziam parte do grupo que chegou junto, por favor venham aqui...

Precisava conhecer e se fazer conhecido, e, acima de tudo, apresentar àqueles que seriam Vingadores ao totem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Ter Jun 03, 2014 7:05 pm

O Galliard observava o mar e escutava a conversa de Ingrid com Iurd, as coisas estavam estranhas na Seita, a briga de sua Tribo com os Fenris parecia acirrada, o Garou estava se interessando, e notando como a amizade com a Uktena parecia forte.

Então, tirado de seus devaneios, o Fenris que era líder da matilha chama os novatos para se juntarem. Era o tal do Henker, Algoz-de-Einherjar, algo em sua mente, uma voz distante de algum ancestral lhe dizia o significado daquela palavra nórdica, os Guerreiros de Odin, Uli não sabia muito da cultura Fenrir, por isso estranha que o alfa se nomeie algoz dos guerreiros de Odin, mesmo com a dúvida em mente, o loiro Garou, em forma hominídea, se move para próximo de Henker, esperando o que ele queria naquele momento com a Matilha, talvez apresentá-los formalmente.

Draven o havia deixado com um pé atrás com os Fenris, mesmo Henker tendo ido contra as ações daquele psicopata arregão, mesmo assim Uli se aproxima e fica próximo ao Garou, de braços cruzados, esperando o que teria a dizer.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Oráculo-das-Sombras | Benção-de-Gaia | Sem-Nome | Curto-Circuito - Areias-da-Justiça | High-Tech

Mensagem  Narrador Ter Jun 03, 2014 7:18 pm

O Theurge estende a mão para cumprimentar Amphw e fala:

'- Oráculo-das-Sombras Athro Theurge dos Uktenas.'

Era um Garou muito jovem para ser um Athro, mas o Peregrino já tinha ouvido história sobre garous muito jovens, de muita raça pura e posto elevado no Rio de Janeiro. O Theurge segue dizendo:

'- Eu sabia que iríamos encontrar muitos novos aliados e que a Vingadores iria ser uma nova matilha depois dessa jornada. O escaravelho é sábio em suas decisões. Seja bem-vindo, embora eu não seja da matilha que deve lhe abraçar.'

O Uktena olha pela janela e diz:

'- E seu Alfa parece estar reunindo os novos membros para dar um norte para sua matilha, acho que é melhor você se juntar a eles.'

Nesse momento High-Tech, Curto-Circuito, Benção-de-Gaia e Sem-Nome chegam na sala de comando. Curto-circuito apenas começa a mexer nos comandos e pelo equipamento de som diz:

'- Theurges, soltem o barco, temos condições de ir mais rápido que isso...'

Benção-de-Gaia ordena e a Hidra larga o barco. Ryan podia ver pelo visor que realmente o barco estava um pouco turbinado em termos de velocidade. Não demoraria a chegarem na costa nesse ritmo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Narração - Todos no Barco

Mensagem  Narrador Ter Jun 03, 2014 7:19 pm

Todos ouvem o aviso de Nathan pelo sistema de som:

'- Theurges, soltem o barco, temos condições de ir mais rápido que isso...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 7 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 27 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos