Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino do Campo de Batalha

+6
Ingrid Reis
Yuri Kraken
Iurd Byron
Erik Pettersson
Hrist Thordsvedt
Narrador
10 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Águia-Real

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 12:40 pm

O Fenris continuava sério. Não estava com a guarda levantada uma vez que conversava com Iurd. Quando é perguntado sobre a mudança de cenário apenas diz:

'- Não entendo da magia desse lugar ao ponto de compreender as mudanças de cenário, o que eu sei foi o que consegui com os outros que lutaram contra mim nesse período.'

Ofende-se com a maneira como Iurd diz e em tom mais firme e rígio diz ao Presas de Prata:


'- Olha como fala comigo moleque, até aqui estou te tratando com o devido respeito mas se ficar de molecagem vou tratar você como moleque e você não vai gostar disso. Vocês, Presas de Prata, acham que são os heróis bam bam bam e que nascem com o rei na Barriga... tô aqui há muito tempo e você não é ninguém pra me julgar. E é uma pena que estamos presos aqui e eu não posso lhe arrancar toda honra que finge ter em um julgamento por uma acusação tão leviana. Eu sei o que passei aqui, eu sei o que vivi aqui e sei o que passei aqui e não vou aturar mais nenhuma ofensa.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 12:42 pm

Elo-Espiritual percebe que ali não era um Coliseu, mas um portal para as masmorras de Malfeas. Pela inscrição ali dentro guerreiros lutariam enquanto pudessem por suas vidas e a energia das batalhas, convertida em corrupção se espalharia pelo Reino, transformando o local em mais um braço da Wyrm. O Caminho parece sem volta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Jara x Sacrifício-dos-Ancestrais [7º Turno]

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 12:44 pm

Com um movimento rápido a mulher dá um salto e cai com uma joelhada no rosto de Uli. O golpe é potente e poderia ter sido o último golpe no Presas de Prata.

OFF GAME: Sacrifício-dos-Ancestrais tem que absorver 7 níveis de dano contusivo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Narração - Coração-Justo

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 12:47 pm

Um novo raio é disparado contra Bolvar, acertando-o em cheio. O inimigo parecia ainda bem disposto no combate.

INICIATIVA DA RODADA: The King 23 x 8 Coração-Justo

OFF GAME: Coração-Justo tem que absorver 5 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Narração - Algoz-de-Einherjar

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 12:49 pm

Henker não consegue ativar algo que ele já havia notado ao acordar que não estava com ele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Seg Jul 21, 2014 3:14 pm

A joelhada vem e a consciencia já afetada de Uli a vê em câmera lenta, ele observa aquele joelho poderoso acertando seu rosto e então não percebe mais nada, cai ajoelhado, sua poderosa forma Crinos perdendo a pelagem, retornando a Hominideo, e vê o Coliseu em que lutava, vê o chão se aproximando e a ultima coisa que pensa é.

Another one bites the dust.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Ingrid (Crinos) - Miguel / Edwin / Dean

Mensagem  Ingrid Reis Seg Jul 21, 2014 4:28 pm

O que se revela deixa Ingrid extremamente preocupada e intrigada. A Uktena fica olhando pro Coliseu por alguns instantes em busca de alguma ideia, alguma resposta que pudesse ajudar mas não consegue absolutamente nada. As inscrições eram claras, seus irmãos estavam nas Masmorras de Malfeas, algo cujo nome já dava bem a ideia de quão ruim era.

A Theurge uiva chamando Benção de Gaia, Oráculo das Sombras e Gavião Prateado. Teria que reagrupar os que ficaram e dar um jeito de resgatar seus irmãos. O desafio era grande, mas com três Theurges de posto 4 era possível encontrar uma solução para aquele problema. Ingrid acreditava naquilo. Tinha que acreditar...
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Seg Jul 21, 2014 8:10 pm

Águia Real - Narração

O Fenris estava ofendido mas no ponto de vista de Iurd, o Presas de Prata nada falou fora da verdade, Glorioso Punho de Odin apenas se mostrou um descontrolado começando a falar mal da tribo do Athro e a chamá-lo de ninguém, dizia inclusive que o Garou não tinha honra e chamava sua acusação de leviana, com certeza a temperatura do local havia fritado o cérebro daquele cara.

Sem se alterar, Iurd apenas olha para o Ancião e diz:

-'Moleque? Honra que finjo ter? O que você fez com o membro da minha matilha que passou por aqui? Depois da explosão, eu e a Devastadores da Wyrm fomos capturados e torturados, conseguimos fugir! Porque não conseguiríamos sair daqui? Não lhe acusei de nada! Só que eu jamais iria tentar dar meus irmãos como alimento para a Wyrm e achei que você também não o faria.'

Nesse momento, o garou coloca sua Gran Klaive no chão e sem olhar para o Ancião ele retira o Bracelete da família, estala o pescoço e se concentra para ignorar a dor que sentia usando seu dom, aquilo seria o que usaria contra aquele Ancião que se encontrava em seu caminho.

Sem ter mais o que argumentar, Iurd apenas diz:

-'É uma pena que você tenha desistido de achar uma saída ou que não confie nos Theurges de nossa seita, eu confio neles e acredito que eles são aqueles que podem nos tirar daqui. Vim para cá com os melhores, e acredito que essa tarefa foi feita para eles, temos theurges tão poderosos que uma deles consegue anular o efeito do poder de moldar a realidade que um Rastejante tem, alguma vez já viu alguém fazer isso?''

Off: 1 de Fdv para ativar Resistência à dor


Última edição por Iurd Byron em Ter Jul 22, 2014 4:22 am, editado 1 vez(es)
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Yuri / Henker / Sem-Nome

Mensagem  Ryan McDougall Ter Jul 22, 2014 12:05 am

* Graças a Gaia o Ragabash Presas de Prata havia decidido calar a porra da boca e lhes conceder a dadiva do silêncio, ao menos agora poderiam tentar planejar algo sem histeria. Responde a Henker sobre a piada sobre mais un braço perdido com alguma naturalidade, embora falasse baixo e a dor fosse complicada de conter: *

- To ficando profissa nesse lance de ser maneta.. Mas uma mão é o suficiente por enquanto..

* Chega a esboçar um pequeno sorriso, embora não soubesse se os demais conseguiam enxerga-lo com clareza.. Mas a escuridão também era uma dadiva, pois seus irmãos não testemunhariam os espasmos de dor que cortavam sua fronte em alta definição. Ouve as palavras e o apoio de Sem-Nome, a quem já julgava como um individuo sensato e logo adiciona, a dor amplamente perceptível em seu tom de voz: *

- To arrebentado aqui.. Nao dou conta fe estourar essa cela.. Mas acho que vale a pena fazer notar que deve haver algum jeito de abrir isso mecanicamente já que não tem porta nenhuma na grade. Comecem a procurar uma conexão, isso tudo deve estar conectado..

* E dito isto, já deixando sua sugestão de como agir, começa a buscar por evidencias de cabos ou qualquer coisa que identifique como uma brecha que ajude a abrir aquela maldita gaiola. Se seu corpo não ajudava, pelo menos ainda tinha mais do que a maioria, tinha um cérebro. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Henker - Yuri/High-Tech/Sem-Nome

Mensagem  Convidado Ter Jul 22, 2014 4:33 pm

O garou se concentra, e só então se dá conta de que o seu fetiche não havia sido absorvido, e sim removido, e aquela idéia o assombra imediatamente... e o enfurece imensamente.

Não fosse o mínimo de racionalidade, ele tentaria abrir aquilo à força, mas a falta do outro braço diminuia pela metade sua capacidade e aumentaria consequentemente o dano e por isso ele dá uma bufada e se limita a ouvir as falas de Ryan.

- Não to vendo nada por aqui...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Crinos) - Todos

Mensagem  Yuri Kraken Ter Jul 22, 2014 7:49 pm

Yuri escutava a resposta de High-Tech e simplesmente ia ignorando e procurando pela cela algo que pudesse ser mais útil do que aquelas palavras. O Andarilho com certeza não estava em seus padrões normais pra estar vomitando tanto merda. Até entendia seu lado, talvez estivesse em um dia difícil por ter perdido seu braço, mas aquelas palavras foram irritando tanto Yuri que não conseguiu. Iria responder High-Tech, porém, no momento em que iria fazer isso, Sem-nome interfere. Com várias respostas entaladas em sua garganta, Yuri responde somente com uma olhando para High-Tech:

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Jl5nc3

Feito isso e certificando que o Andarilho havia recebido o recado, voltou a ignora-lo à procura de algo mais útil do que aquela discussão. Sem-nome lhe dá uma indireta e Yuri olha pra ele erguendo os braços como se tivesse a mesma dúvida. Tocar aquela cela de prata sem se ferir era algo impossível para o momento, pelo menos para Yuri. Responde com certo pesar olhando para seu irmão de Augúrio.

- É, tá foda...

Analisa mais um pouco através da cela e também das paredes. Fica pensativo como também chuta as paredes na esperança de ter algum tijolo solto. Pensa um pouco alto, talvez para si mesmo, talvez na intenção de ajudar, talvez na intenção de pensar em algo que pudesse tirar todos ali.

- Se pelo menos pudéssemos tocar nessa cela sem ser feridos, já poderia ser alguma coisa...


Falava isso enquanto olhava para a mesma e tentava pensar em algo. Não havia nenhum dom capaz de estabelecer uma fuga ou se quer qualquer tentativa de saída. Estava à mercê da sorte.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Bolvar Stormstout (Crinos) - King

Mensagem  Bolvar Stormstout Qua Jul 23, 2014 8:03 am

O Fianna é mais uma vez atingido pelo raio que o joga mais uma vez ao chão. Irritado com aquilo ele rosna para o gorila enquanto se levantava.

- Você não sabe fazer outra coisa não?!?!?!

Imaginava que teria uma resposta, mas, como tudo dito até agora pelo espírito, ele não entenderia nada.

Ao se colocar de pé Bolvar avança contra King, mas erra a mordida por muito pouco. Seus movimentos estavam lentos e sentia que estava muito próximo de seu limite. Só esperava que seus amigos estivessem indo melhor do que ele.

Off:

Bolvar levou 1 agravado;
Bolvar ganhou 1 de fúria;
Bolvar gastou 1 fdv.
Bolvar Stormstout
Bolvar Stormstout

Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Sem-Nome - High-Tech | Sombra-do-Gelo | Sacrifício-dos-Ancestrais | Algoz-de-Einherjar

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 9:49 am

Sem-Nome não perdoa o comentário de Yuri e imediatamente responde ao Garou:

'- Você pode, imbecil! Eu que não posso!'

Parecia inconformado com o fato de Yuri não saber que na sua forma racial, hominídeos e lupinos não recebiam dano especial por prata. Impuros que eram vulneráveis em todas as formas. O Roedor após ouvir o comentário de Ryan comenta:

'- Não há maçaneta, fechadura ou coisa do tipo. Essas grades devem se movimentar ou por magia ou por algum mecanismo que as erga. Se for mecanismo, algum dom que abra passagens tocando na barra pode funcionar. Se não for por magia que paramos aqui, isso pode resolver.'

Depois de dar a deixa, o Ragabash chama o Ragabash dos Presas de Prata, em busca de uma ação do mesmo:

'- Sombra-do-Gelo?!'

Todos estavam muito feridos, a um passo da morte. Ninguém se sentia bem fisicamente. Uli, o Presas de Prata surge na sela em frente à cela de Henker (ao lado da cela de High-Tech). Assim como os demais, Uli acorda com as gotas de sangue que caem do teto em seu rosto. Estava no chão frio em um ambiente cavernoso e ouvia a voz dos seus irmãos de matilha conversando.


Última edição por Narrador em Qui Jul 24, 2014 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty The King x Coração-Justo [7º Turno]

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 9:52 am

Bolvar esbraveja contra o espírito que esbraveja ao mesmo tempo mas o Fianna nada entendia. Se Bolvar fosse bom em análises corporais notaria que o espírito se irritava com o fato de que ele não o entendia e parecia ter mais empenho ainda em atingir o Fianna logo depois. Pela enésima vez dispara um raio de seu cajado que, novamente atinge Bolvar que voa para longe.

OFF GAME: Coração-Justo tem que absorver 7 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Gavião-Prateado | Oráculo-das-Sombras | Benção-de-Gaia - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 9:54 am

O grupo em pouco tempo se junta à Ingrid. Dean, o Presas de Prata, imediatamente indaga à Theurge:

'- O que houve? Porque não seguimos com a purificação.'

Oráculo-das-Sombras não hesita em responder:

'- Porque não estava dando certo...'

E, virando-se para Ingrid indaga:


'- O que você descobriu?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 10:09 am

O Fenris mantinha uma expressão séria e irritada com as palavras de Iurd. Palavras que lhe soavam como desrespeitosas e que faziam com que o Fenris começasse, ao mesmo tempo que Iurd se concentrava pra resistir à dor, a aumentar consideravelmente sua massa corporal, ficando muito mais forte. Com firmeza, Arthur responde:

'- Moleque sim! Molecagem é quando se fala de algo que não se tem propriedade para falar. Eu sei o que a Wyrm quer, eu não vou dar a ela e se precisar mandar quem quer que seja para tentar a sorte do outro lado, eu irei. Mas me render e me entregar para a Wyrm jamais. Estamos no campo de batalha, local onde apenas os fortes sobrevivem e não tenho culpa se o seu irmão de matilha era fraco. Lamento muito por ele e espero que ele tenha sorte do outro lado, mas não vou deixar um dos Sete Martelos cair nas mãos da Wyrm!'

Iurd então começa a fazer um discurso pró-Theurges e o Fenris responde!

'- Os Theurges, todos eles, juntos, não foram capazes de evitar isso e nem de me achar. Pelas minhas contas, com a parca noção de tempo que se tem aqui, eu devo estar há anos lutando nesse lugar. E você quer que eu fique alimentando esperanças de um final feliz? No meio da Guerra? Se manca!'

Não parte para o ataque, ainda mantinha uma postura honrada e de respeito esperando que o mesmo começasse mas assim como Iurd visivelmente se concentrou par ativar um dom, ele fez o mesmo. Trouxa, ele não era. E diz enfático:


'- Se quer lutar, lutemos! Não precisa disfarçar que além de não ser honrado dar uma de espertinho, um Ahroun com a minha experiência sabe quando um dom está sendo ativado...'

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Qua Jul 23, 2014 1:08 pm

Águia Real - Glorioso Punho de Odin

Iurd se vira para o Fenris e balança a cabeça negativamente, não conseguia acreditar ou até aquilo era o que se esperava dos Fenris, criaturas sem um pingo de cérebro, só pensando em combate e sangue, não se conformava com a definição de força do Ancião, não se conformava que aquele cara se declarava honrado matando Cliaths para sobreviver.

Observava o Fenris falando suas asneiras, se concentrou em ativar sua Resistência a Dor mas não buscava o combate, se buscasse já teria partido pra cima do velhote diante de todas as suas ofensas e palavras sem sentido. Em um determinado momento, observa o ambiente ao seu redor, ouve o Fenris o chamando de espertinho, então apenas diz:

-'Você tá enchendo sua boca pra falar que eu não sou honrado, que sou espertinho e tudo o mais, mas se eu quisesse acabar com a tua raça eu já teria feito sem me importar se você tinha prata em suas mãos ou não. Você ouviu alguma coisa do que eu disse ou só ouviu ofensa?'

O garou respira e diz:

-'Entenda uma coisa, eu sei o que é ser torturado pela Wyrm, sei o que é ser mantido em cativeiro, senti na pele isso tudo, vi a minha matilha toda sofrendo nas mãos da corruptora e não vi nenhum deles desistindo! Não me conformo mesmo com a situação que nos encontramos aqui, você pode achar fraqueza, pode achar molecagem, pode achar o que for mas eu não concordo que força seja matar irmãos mais fracos... Mas enfim, cada um com seu cada um, se você acha símbolo de força matar um Cliath, quem sou eu pra enfiar na sua cabeça que não é. Espero que compreenda o paradoxo da situação, eu gostaria muito de te derrotar agora mas eu não sou hipócrita a ponto de te matar e dar a Wyrm o que ela quer, mas também não sou burro à ponto de deixar você me matar e dar a ela a mesma coisa.'

O garou começa a pensar em seus irmãos presos, então coça a cabeça, respira fundo e diz:

-'Nós queríamos sair para procurar vocês 3, mas durante a explosão os demônios se infiltraram na seita e começaram a manipular tudo através da liderança dela para que nós não conseguíssemos sair em busca de vocês, usaram a instabilidade da Umbra como desculpa para nos segurar lá e outras coisas, só por isso não viemos antes. A Devastadores ficou presa também, acho que você sabe dos sacrifícios que tivemos que fazer para que as coisas não se perdessem mais ainda, poderes, fetiches, tudo... Você quer me chamar de moleque, pode chamar! Eu não tô ligando pra isso, eu sei quem sou e do que sou capaz! Mas sei que se nos matarmos aqui, estaremos alimentando a Wyrm da mesma forma! Se paramos um pouco e pensarmos, talvez encontremos uma maneira de sair daqui ou de reverter a situação!'

As palavras do Presas de Prata eram firmes, não tinha intenção de ofender o Ancião mesmo que a intenção do velho fosse ofender o Athro, a vontade de lutar existia no Presas de Prata, ele queria muito descer a porrada no Fenris por todas as palavras mas não poderia fazer aquilo no momento, tinha que pensar numa maneira pra sair dali e ir salvar seus irmãos e se não tivesse mais opções e para se juntar à eles tivesse que morrer, Iurd morreria.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 2:54 pm

O Fenris ainda estava puto da vida. Era óbvio isso. Sua expressão de raiva não escondia que não gostava da maneira que Iurd se portava e que provavelmente tinha pensamentos tão ruins sobre Iurd como Iurd alimentava sobre ele. Diante das primeiras palavras do Presas de Prata a resposta é dura:

'- Você não esteve aqui. Não está há mais de um ano sem dormir lutando para sobreviver! Não está enfrentando batalha atrás de batalha com a Wyrm tentando se apossar de um dos Sete Martelos e derrubando todos os inimigos! Você não viu ela desistir de derrotar você com os inimigos dela e começar a mandar todos os tipos de espíritos. E agora vocês. Você não sabe de nada e acha que sabe de tudo e essa arrogância, essa coisa asquerosa de bancar o herói, me enoja! Você não é melhor do que ninguém e não é ninguém para me julgar. E muito menos para me derrotar... talvez nos seus sonhos!'

O Fenris ouve Iurd se comparar a ele e então começa a rir e indaga:

'- Hahahahaha... a mesma coisa?'

O Martelo de Thor volta às mãos do Fenris, mas não para uma batalha. Ele mostra o martelo para Iurd e com dureza nas palavras, fala:


'- Se enxerga Iurd, sabe o que é isso aqui? É um dos Sete Martelos, um passaporte até Fenris. Tudo que a Wyrm precisa para mandar suas hostes atacar o Totem da minha tribo e tentar corrompê-lo. Então, baixa a bola antes de se colocar em pé de igualdade ou julgar minhas ações. Como eu disse antes, você não sabe de porra nenhuma e só tá falando merda dede que chegou aqui. Não existe uma maneira! Acha que em um ano eu já não tentei tudo que era possível e o que não era possível. Pra sair tem que ser de lá pra cá, não daqui pra lá e se eu for pra lá eu dou a Wyrm o que ela quer.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Crinos

Mensagem  Iurd Byron Qua Jul 23, 2014 3:45 pm

Águia Real - Glorioso Punho de Odin

Cada vez mais o Fenris continuava com suas palavras ofensivas e já nem ligava mais para as palavras do Ancião, da mesma forma que ele estava tomando raiva de Iurd, o Presas de Prata também estava tomando raiva do Crias, mas não era motivo para não ouvir o Garou.

No final das contas, os Sete Martelos não eram apenas martelos de amassar carne, eram nada mais nada menos que um meio de chegar até o Totem da Tribo dos Crias, um Totem extremamente poderoso que não poderia ser corrompido. Águia Real ouvia as palavras do outro Ahroun, se atentava apenas as palavras que lhe eram de alguma valia e realmente aquele Fetiche não podia cair nas mãos da Wyrm, talvez o Presas de Prata devesse deixar o Ancião ali e ir resgatar seus irmãos, não sabia, era um Ahroun e sua obrigação era ser a linha de frente, por isso confiava aquelas questões aos Theurges.

Após um tempo digerindo as palavras do Fenris, ele pergunta:

-'E esse passaporte seria um portal? Ele só abre com os 7 juntos? Sei que isso é questão da sua tribo mas se realmente abrisse um portal, você já poderia ter saído daqui né...'

O Garou coça o queixo e permanecia pensando, tinha de haver um jeito. Então comenta:

-'Cara... Se pelo menos a gente conseguisse aprender a controlar esse ambiente... Você nunca tentou não lutar aqui dentro, né? Se pelo menos tivesse um Theurge aqui pra pensar também, não dizendo que você não tentou, ou desmerecendo, o possível e o impossível, mas essa é a especialidade dos caras, talvez eles saibam de um jeito.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Glorioso-Punho-de-Odin - Águia-Real

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 4:25 pm

Arthur ouvia Iurd e a nova rodada de palavras do Presas de Prata desarma um pouco o Cria de Fenris. Seu jeito era bruto, isso Iurd já deveria saber, mas ao seu modo o tom é diminuído quando ele diz:

'- Eu acho que se tivesse um jeito algo já teria sido feito. Nunca vi um Theurge por aqui. Mesmo eles sendo hábeis, isso aqui é o Campo de Batalha... é difícil pra eles. Se tivesse um jeito, eu já tinha saído daqui. E se a gente demorar muito.'

O Fenris olha para os lados e comenta:


'- Os Predadores da Wyrm vão vir aqui pra matar um de nós dois pra que o ciclo continue. Já aconteceu algumas vezes e, acredite em mim, eles só param de enviar Legiões até conseguir. Já resisti por muito tempo, mas sempre alguém acaba caindo...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Yuri Kraken (Crinos/Hominídeo) - Sem-Nome

Mensagem  Yuri Kraken Qui Jul 24, 2014 1:15 pm

E não sabia.

A inconformidade de Sem-Nome era aceitável, por isso simplesmente acenou de forma positiva para o mesmo escutando suas palavras. Quando o mesmo indagou seu nome no final das contas, respondeu de forma tranquila já se movimentando.

- Ok, filho... Vamos ver o que posso fazer. Vamos ver se pela força isso ergue ou enverga.

Voltou para sua forma hominídea e então foi na grade à sua frente tocando na mesma e analisando como poderia erguer aquilo. Yuri não tinha nenhum outro mecanismo para erguer aquela porra se não fosse a sua e somente força bruta mecânica. Teria que contar com a mesma de algum modo.

Flexionou suas pernas, achou a forma mais confortável para fazer bastante força, grudou com ambas mãos na grade e tentou erguer de acordo com a descrição de Sem-Nome. Tinha consciência que se aquela grade tivesse algum dispositivo mecânico, a força não bastaria. Teria que talvez usar outra maneira. Talvez um Dom...

_______________
OFF Game:
Solicito da narração os dados necessários para a cena.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Uli (Hominideo)

Mensagem  Uli Jon Roth Qui Jul 24, 2014 3:08 pm

O Garou surge na cela em forma hominídeo, assim como Loki, desperta com um pingo de sangue caindo em sua testa, não era o sangue ácido de uma serpente, mas mesmo assim, o faz acordar assustado, estava numa cela, imaginava que cairia em outra batalha, ou morreria de vez, ou pelo menos ficaria sequelado com a quantidade de chute que tomara na cabeça. Talvez estivesse, pois ouve outras vozes, seus companheiros de matilha, ele abre os olhos, limpa o pingo de sangue da testa.

Seu corpo estava todo dolorido, a visão embaçada demora para se estabilizar, então ele vê Henker a sua frente e High-Tech ao seu lado. Realmente aquele reino era um lugar difícil, e eles tinham caído numa enrascada bem grande, ele chacoalha a cabeça para arrumar as ideias e fala com um senso de humor meio sádico.

"- Boa tarde senhores, que prazer encontrá-los aqui."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Narração - Sombra-do-Gelo

Mensagem  Narrador Qui Jul 24, 2014 9:49 pm

Yuri, com as próprias mãos e o uso da força não consegue absolutamente nada com as grades.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Yuri Kraken (hominídeo) - Todos

Mensagem  Yuri Kraken Qui Jul 24, 2014 10:09 pm

Tinha quase certeza que com a força bruta aquilo não daria certo, mas tinha que tentar depois da descrição de Sem-Nome para ele mesmo ver que não era tão simples. Do jeito que ele falou parecia que era só simplesmente tocar na barra e fazer mágica. Só tocar não bastava. Como ele mesmo havia dito, havia algum mecanismo para erguer aquela grade. 

Olhou para Sem-Nome e então disse:

- Alguma ideia?

Passou a olhar ao redor do ambiente mais uma vez, mas dessa vez com a ajuda de seu dom.


_______________________
Off game:
Solicito da Narração a rolagem dos dados para o Dom Lógica do Macaco Esperto.
Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Sem-Nome - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jul 24, 2014 10:22 pm

O dom Lógica do Macaco Esperto demorava algum tempo para ser completo (requer dois turnos de observação) e diante da resposta de Yuri, Sem-Nome tinha que fazer algo. Pela maneira como Yuri tentou resolver o problema o Ragabash coça a cabeça e assume a forma Crinos. Se era para sentir dor, ao menos iria na forma onde isso parecia ser mais suportável, não que fizesse alguma diferença. O Roedor de Ossos respira fundo e diz:

'- Eu vou tirar a gente daqui. Digam pro grandão lá que foi uma honra correr do lado dele. Acreditem, ele é um cara legal.'

O Roedor de Ossos respira fundo e coloca as duas mãos nas barras e começa a gritar de dor. Concentra sua Gnose para ativar o dom abrir objetos e como que por mágica as celas se abrem, erguidas por algum dispositivo. O roedor no entanto perde suas mãos e sangrando e muito enfraquecido (visto que todos acordaram com 6 níveis de dano agravado) tinha que fazer uma escolha. Estava vivo por um surto de vontade, usando toda a Força de Vontade que tinha e se guiando e encostando nas grades da cela onde estava High Tech. Consegue forças para ao menos soltar Ryan, mas cai morto dentro da cela do Andarilho do Asfalto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino do Campo de Batalha - Página 15 Empty Re: Reino do Campo de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos