Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi

Mensagem  Bruno Modenesi Dom Abr 13, 2014 6:27 pm

Numa luxuosa cobertura de um prédio na Praia de Botafogo fica o refúgio de Bruno Modenesi.


Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Qxq4w4
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno Modenesi - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Dom Abr 13, 2014 6:50 pm

Bruno desliga o telefone e permanece por alguns segundos pensando em tudo que ouvira. Estava sentado em seu refúgio com a dose de uísque ainda pela metade. Ele então vira o copo e digita o número que acabara de receber.


OFF: Ligação para Natanael Lacerda
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno Modenesi - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Abr 15, 2014 3:20 pm

Pronto! Bruno deliga o telefone e se levanta para ir dormir. No caminho para o quarto dá um último cheiro no cangote de Amélia, que recolhia o copo vazio em sua mão, dizendo bem baixinho em seu ouvido "- Vá dormir. Amanhã conversamos neguinha." Ele aperta a bunda de sua preta, dando em seguida um leve e carinhoso tapa. Ela obedece e se retira rebolativa, sabia que ele estaria olhando. * Isso sim é arte...* Sorri diante de seus pensamentos. *... acho que o tal Natanael não se importaria em esperar um pouquinho.*

Com a imagem da rebolativa bunda de Amélia na cabeça, Bruno adormece.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Re: Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:04 am

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno Modenesi

Mensagem  Bruno Modenesi Seg maio 12, 2014 5:12 pm

A noite chega e desperta Bruno de seu sono. Calmamente o bicheiro levanta e se dirige ao banheiro da suíte. Seu banho e higiene pessoal são rápidos e em pouco tempo o Toreador já estava sentado à mesa do desjejum com seus lacaios. Enquanto Amélia se incumbe de servi-los, Bruno era atualizado por Ana e Claudio sobre os fatos ocorridos durante o dia.

“- E que porra de gangue é essa?” – Bruno pergunta a seus lacaios diante das notícias que estes lhe traziam sobre a chegada de uma nova gangue na cidade.

“- Quem é o chefe desses viados? O que caralho eles querem aqui? Quais são os contatos que esses filhos da puta têm na cidade?” – Apesar da irritação, a voz de Bruno não se altera em nenhum momento. Seus lacaios o conhecem bem e sabem que não adianta se justificar. Bruno não estava dando esporro neles, na verdade, ele estava compartilhando seus pensamentos com eles e não esperava nada além do silêncio de ambos.

Amélia parara de pé ao seu lado enquanto Bruno alisava sua bunda e pensava. Depois de alguns segundos ele se volta para Ana e Claudio, dizendo:

“- A porra da informação mais necessária é sempre a menos disponível.”

Era a deixa pra que seus lacaios voltassem a seus afazeres. Eles se levantam e saem enquanto Bruno pega o telefone e confere na caixa de mensagens o endereço para onde deveria ir nesse início de noite. Ele então dá um grito para que Ana escute:

“- AVISE ALEX QUE VAMOS SAIR.”

Mal termina a frase ele puxa Amélia para seu colo, disputando espaço com sua barriga. Lembrando-se da cena da noite anterior começa a beijá-la e a apalpá-la. Passados alguns minutos sua preta já estava no ponto para a prometida rapidinha quando Ana volta e, com cuidado, avisa que Alex já o aguardava na garagem.

“- O dever me chama...conversamos depois, princesa.”

Bruno tira Amélia, ainda meio tonta pela interrupção, de seu colo, pega sua “capanga” e parte em direção à garagem do prédio com destino ao endereço que recebera de Natanael Lacerda.


OFF: Continua em Ruas Zona Sul
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Nov 18, 2014 5:13 pm

Rapidamente o carro trazendo o bicheiro aponta na entrada da garagem de seu prédio e em poucos minutos o Toreador já estava no interior de seu apartamento. Suas crioulas ainda estavam dormindo e, como a hora já ia avançada, não restava mais nada à Bruno além de seguir o exemplo delas. As instruções já haviam sido distribuídas no percurso do CCBB ao refúgio e agora o bicheiro podia descansar.

Bruno se atira com a roupa do corpo mesmo e adormece o sono dos justos.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:48 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Começando mais uma noite

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Dez 12, 2014 9:38 pm

A escuridão chega e encontra o Toreador deitado com a mesma roupa da noite anterior. O gordinho acorda e permanece, preguiçosamente, deitado pensando no que faria. Mesmo querendo permanecer ali deitado ele se levanta e caminha até o banheiro para se lavar. No momento em que entra lhe bate uma saudade da época em que costumava passar algum tempo cagando e lendo o jornal. Era impressionante como esses pequenos prazeres da vida fazem falta as vezes.

Bruno toma seu banho, troca de roupa, sai do quarto e se senta à mesa para ler os jornais. As notícias não eram nenhum pouco animadoras.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Narração - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Sáb Dez 13, 2014 7:14 am

As notícias eram bem mais comedidas que Eugênio podia imaginar. Apesar dos múltiplos assassinatos, explosões, violações da máscara e tudo mais que tinha feito parte do cardápio da última noite, as notícias de todos os jornais (rádio, impresso e TV) focavam tanto nas duas tempestades que mataram milhares em comunidades carentes e na troca de poder, com a nomeação de um mesmo interventor para Estado e Capital para "colocar ordem na cidade" e preparar novas eleições.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Dez 16, 2014 8:39 am

Bruno lê os jornais e não consegue conter um educado comentário:

"- PU-TA-QUE-ME-PA-RIU!"

O mundo se acabara na noite anterior e a única coisa que aparecem nos jornais é culpa da chuva. Definitivamente quem cuidou disso tinha jeito pra coisa. Mesmo assim, um fato não pode ser abafado e chama a atenção de Bruno. Ainda pensando sobre as notícias ele é interrompido por sua assistente que viera conferir o motivo do xingamento.

"- Algum problema, chefe?"

O gordinho ainda pensativo aproveita sua presença e manda ela ligar pra seus amigos. Queria saber das novidades e os jornais não pareciam a melhor maneira.

"- Liga pro PP e manda o Claúdio vir aqui agora."

Prontamente Ana chama Claúdio e liga para o Coronel.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Qui Dez 18, 2014 10:12 am

Depois de instantes a assistente volta dizendo:

“- O Cláudio já tá a postos, Chefe.”

Permanecia parada ao lado de Bruno com o celular ao ouvido tentando completar a ligação para o Coronel enquanto ele parecia distraído com as noticias nos jornais..
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Pedro Paulo - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Sex Dez 19, 2014 10:56 am

O coronel atende à ligação:

'- Alô.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - Narração

Mensagem  Bruno Modenesi Seg Dez 22, 2014 10:19 am

“- Um minuto, por favor, Coronel.”

A secretária passa o telefone para o bicheiro que a dispensa, se levanta em direção ao sofá e, com uma voz tranquila, comenta:

“- E aí Coronel, quanto tempo! Cadê tu na mesa de Buraco da semana passada? Teve nêgo que quase perde as calças...(risos). Perguntaram por você e eu disse que, provavelmente, devia tá ocupado. Tem hora que o povo esquece a cidade em que mora e trabalho que dá manter a ordem e a lei por aqui. Né não?”

Bruno se acomoda confortavelmente no sofá enquanto espera a resposta de seu amigo fardado.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Coronel Pedro Paulo - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Ter Dez 23, 2014 6:03 am

'- Nem me fale...' - comenta o Coronel. Bruno pode notar que a voz do policial estava extremamente cansada e ele não parecia ter o ânimo de sempre nas conversas com o bicheiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - PP

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Dez 23, 2014 7:55 am

"- Que voz é essa, meu camarada? Problemas?"- pergunta o, aparentemente, preocupado Bicheiro.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Coronel Pedro Paulo - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Qua Dez 24, 2014 9:52 am

'- Problemas e cansaço... desde que essa cidade virou uma zona eu não sei o que é dormir... mas diga velho amigo, a que devo sua ligação?' - responde o Coronel.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - PP

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Dez 26, 2014 7:30 pm

"- Zona? Que parada de zona é essa? O bagulho é doido, mas é organizado. Quem é que tá vacilando?" - a voz de Bruno se mantém amigável com seu sotaque chiado da periferia carioca e, propositalmente, ignora as mortes decorrentes das chuvas pra ver se PP coloca algo novo na roda.

O Bicheiro faz uma pequena pausa e complementa depois de olhar novamente as manchetes dos jornais sobre a mesa:

"- Isso tem alguma coisa haver com a troca do comando na cidade que os jornais tão noticiando?"
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Coronel Pedro Paulo - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Sáb Dez 27, 2014 5:36 am

O Coronel responde:

'- Com certeza... a cidade virou de pernas pro ar da noite pro dia e não dá pra saber quem é quem ainda. Tá tudo bagunçado...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - PP

Mensagem  Bruno Modenesi Seg Dez 29, 2014 7:44 am

"- Que merda, brother!" - a expressao sai quase que instintivamente mais como um gesto de solidariedade ao amigo do que uma opinião do Bicheiro sobre a situação. Sua cabeça maquinava a mil por hora e logo após a primeira frase ele abre um leve sorriso no rosto e continua:

"- E como ficou a PM nisso tudo?" tem Batalhão tá ok?"
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Coronel Pedro Paulo - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Seg Dez 29, 2014 12:17 pm

'- Tá capenga, a FESN tá mandando na porra toda, mas tá de pé...' - responde desanimado o Coronel.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - PP

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Jan 09, 2015 8:05 pm

"- O bicho pegou mermo!"

Bruno faz uma pequena pausa como quem tenta se lembrar de uma última pergunta que nunca fora esquecida. Na verdade esse era o motivo principal da ligação, mas não era o suficiente para se passar por cima do neçessario teatro. O Bicheiro, por enquanto, até gostava disso.

"- Tu sabe como andam as coisas no ponto daquele viado velho?"

Bruno se referia ao único empresário do setor de entretenimentos populares que ainda não tinha aceitado sua amizade.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Narração - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Qua Fev 25, 2015 6:23 am

O coronel responde:

'- Tudo absolutamente na mesma. Até que ele se segurou bem, mas sem crescer nada. Ninguém cresce com a cidade tomada pelo caos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Bruno - Cel. PP

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Fev 25, 2015 7:21 am

*- Sabe de nada inocente!*

Bruno concordava, em parte, com as palavras de seu parceiro. O cenário era de crise, mas todo momento de crise é um momento de oportunidades. Já fazia tempo que um certo equilíbrio se estabelecera entre as famílias. Mas, aquilo não era um clube de amigos e Bruno sabia que o lobo pode perder os dentes, porém sua natureza jamais. A confusão que imperava na cidade possibilitava uma rearrumação das coisas e quem se mexesse melhor manteria a cabeça sobre os ombros.

"- Tu lembra dos nossos tempos de boleiro, PP?" O bicheiro alisa a protuberante barriga como num afago para compensá-la diante de uma das poucas lembranças que sua companheira não fazia parte. E continua:

"- Tinha uma frase que a gente repetia sempre: quem se desloca tem preferência! Lembra?"

A senha para esse novo momento estava dada e o bicheiro não ia ficar em casa assistindo televisão e comendo sorvete enquanto uma de suas crioulas brincava com seu pau. Ele estava resolvido a se expandir ou, pelo menos, diminuir os outros. Porém, antes que pudesse continuar seu raciocínio com PP uma generosa e rebolativa bunda entra em seu raio de visão e o leva a, pensativo, ficar em silêncio enquanto permanece com o telefone ao ouvido, os olhos colados e a boca aberta.

Mais trinta segundos e a baba iria começar a escorrer.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Narração - Bruno Modesini

Mensagem  Narrador Qui Fev 26, 2015 9:38 am

Enigmaticamente, o coronel apenas responde:

'- Nem tudo é como antigamente, mas a lógica ainda pode ser válida...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Re: Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Fev 27, 2015 7:15 pm

"- Hããã!!??"O Bicheiro tava tentando se lembrar do que estava falando.

"- Sim.... To ligado que alguém que segura a onda daquele viado velho. Me passa a ficha do maluco, quem sabe ele não topa tomar uma breja e conhecer novos amigos."

Nesse momento ele cobre o celular e assobia para uma de suas negas, dizendo:

"- Chama o Claudio e a Ana aqui!"

A nega sai em busca dos lacaios que estavam em outro lugar do imóvel.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi Empty Re: Cobertura na Praia de Botafogo - Refúgio de Bruno Modenesi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos