Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - Declan / Kiba / Kor / Cabelinho / Philip / ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Qui Ago 21, 2014 7:20 pm

* A consciência retorna à mente de Esquecido que abre os olhos, atordoado. Estava caído mas não sabia como caíra. Lembrava-se apenas do medo abjeto, da necessidade da fuga, do terror que dominava a alma e soltava as entranhas. Lembrava de tudo aquilo mas não conseguia se lembrar com precisão do momento em que algo atingira seu cranio com tamanha violência.. havia um golem, e talvez ele fosse o causador da dor avassaladora que invadira seu cranio e o levara ao torpor. Pensar no Golem de pedra faz com que o Roedor de Ossos levante sobressaltado, com olhos arregalados, sem saber se estava na eminencia da morte ou não. Sua cabeça girava por ter se levantado rápido demais, mas podia reconhecer a figura monstruosa de pedra se digladiando com outra da mesma estirpe.. não estava prestes a ser esmagado afinal, e nem importava como aquilo estava acontecendo. Á sua frente, estava a Theurge que liderava a Ungidos e com um olhar rápido era possível notar que ela fazia seu trabalho com excelência, cuidando de sua matilha e ajudando a Esquadrão da Fúria a se recompor. A cena havia virado de tal maneira que agora o túnel estava praticamente limpo, embora prata ainda ferisse e um ou outro espirito ainda vivesse. Sem perder mais tempo, parte em ajuda de seus pares, sabendo que devia ajudar antes mesmo de entender o que havia se passado. Promove a mudança grotesca que transforma seu corpo humano na criatura de pesadelos conhecida como Crinos e, sem pensar duas vezes, segue em disparada túnel adentro, já se recuperando da visão embaçada e da tontura. Quando passa pela Dama-de-Fogo, brada seu agradecimento sem interromper a investida: *

- Valeu ae, to de devendo essa! Eu vou tirar os meus daqui e cê vem logo atrais com teu bonde!

* Ainda correndo, passa por Kiba em velocidade e o deixa para lidar sozinho com seu oponente sabendo que o Ahroum possuía a força necessária para estraçalhar seu oponente já visivelmente debilitado. Passa também por Cabelinho de Fogo, aparentemente machucado e necessitando de cuidados e por Philip, que parecia ter acabado de ser curado e controlava alguma especie monstruosa de espirito sanguinolento. Era bom saber que todos conseguiram se virar em sua ausência, mas isso não aliviava a vergonha que sentia por tudo que havia se sucedido. Quando vê que Declan estava bastante ferido e com problemas, deixa quaisquer pensamentos de lado e se lança furiosamente contra o Espirito da Dor que ainda o enfrentava, este estava inteiro antes de entrar no caminho de Esquecido. Julian chega num turbilhão de garras e rosnados, atacando o oponente com selvageria em golpes sucessivos de ambas as garras que fazem a gnose do maldito jorrar aos montes. Num derradeiro golpe sequenciado, rasga o espirito ao meio com suas garras e deixa a corrompida forma se solver no ar como se nunca antes houvesse existido. Ainda respirava pesadamente do esforço súbito quando responde Declan: *

- Vamo pra frente, cê aguenta mais um poco, brother!? Qualquer coisa eu te ajudo, tamo junto.

* Ao lado de Declan, vendo que agora só restava um Espirito da Dor vivo, lutando contra Kiba, fica pronto para auxiliar o Ragabash no que ele precisar e brada para os que estavam pouco atrás: *

- Quem já tiver como aí, avança! Se ajudem, temo que liberar logo essa porra desse túnel![]

_______________________________
O Espirito da Dor que ainda atava Declan agora está morto.
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio

Mensagem  Kiba Valentine Qui Ago 21, 2014 7:48 pm

O Presa de Prata tinha sua atenção focada no espírito, mas o grito da Theurge da outra matilha o faz se distrair por um instante. O maldito se aproveita da situação para cravar-lhe os presas.

Kiba sente a queimadura nos pés somado ao mais novo ferimento da mão lhe encher o coração de fúria. Por um instante ele pensou em queimar novamente sua fúria para liquidar o inimigo, mas conseguiu se conter para guarda-la para uma ocasião mais necessária.

Com um forte golpe com a mão direita Kiba destroça a criatura que mordia sua mão. A criatura morre e cai diante de seus pés. Mudando Excalibur de mão Kiba faz uma rápida avaliação de sua mão. Aparentemente por muito pouco não perdeu um dedo, mas a mão ficaria fora de uso até que as feridas fossem curadas.

Julian lhe dava a ordem de avançar. Felizmente o Alpha já estava de pé novamente. Enquanto começava a caminhar, literalmente, o Ahroun olha para seus companheiros. A Esquadrão estava em pedaços depois do primeiro confronto do que poderia chamar de "matilha de retardo". Definitivamente aquela noite estava longe de acabar.

Off:

Kiba recebeu 1 agravado pela mordida e 1 agravado pela prata (6 agravados);
Kiba ganhou 2 de fúria;
Kiba gastou 1 de fdv (Excalibur).
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Hrist Esmaga.

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Ago 21, 2014 10:58 pm

Se Hrist precisasse de mais motivos para matar aquele Garou, com certeza a desintegração de um membro da Esquadrão da Fúria era o suficiente para que ela o fizesse isso com prazer, de forma que quando ela chega no Dançarino aprisionado e se debatendo, ela se posiciona bem à frente dele e diz, olhando-o nos olhos apesar de ser mais baixa que o Garou em Crinos por estar em Glabro:

- Você não é digno da Lua que o abençoa, do sangue que irradia em suas veias e não é digno da Mãe que o criou... Que queime em Érebo, para onde mandaremos seus irmãos e irmãs esta noite.

E segurando bem o cabo do Martelo com as duas mãos, Hrist desfere um único golpe de cima para baixo como se estivesse pregando um preto ridiculamente grande no chão, esmagando o crânio do Garou e partindo as vértebras que sustentavam o pescoço com a força do golpe, forçando uma bizarra decapitação da massa disforme cheia de pelos, ossos e massa encefálica que um dia fora a cabeça daquela infeliz criatura.

Hrist deixa ali seu martelo repousando no chão, perto do corpo preso pelas sombras. Estava ofegante e muito ferida. Ela se senta para aliviar o peso nas duas bolas de carne queimada e dolorida que eram seus pés e olha para a matilha, dizendo apenas:

- Os que não puderem resistir à prata, aconselho que venham na forma racial...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sex Ago 22, 2014 7:10 am

Não havia mais inimigos, a matilha podia avançar embora seu estado fosse lastimável. Kiba, Mayra e Hrist já haviam passado pela prata. Os demais ainda não. Tanto a prata, quanto a gravidade aumentada seguiam presentes, pois eram efeitos permanentes. A Alfa da matilha Ungidos cura os danos de Cabelinho-de-Fogo e diz ao Roedor:

'- Atravesse na forma hominídea para não sofrer dano.'

Ela mesma se reverte à forma humana e chama sua matilha para atravessar, o que rapidamente é feito pela Ungidos. Os Gollens acabam matando um ao outro. O inferno do túnel parecia estar passando embora o caminho do mesmo ainda fosse longo e o horizonte não estivesse à vista.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Ago 22, 2014 9:50 am

Mayra estava muito cansada. Apesar de apresentar apenas ferimentos superficiais, tinha usado quase todos os seus recursos para derrotar o Rastejante Nexus. A emboscada armada para a matilha tinha sido vencida com muito custo e a Ahroun sabia que era só o começo. Observa Hrist dar um fim no Philodox e Julian retomar à cena derrotando um espírito que atacava um dos ragabashs da matilha. Ainda não sabia o que tinha acontecido com Julian e não era hora de ficar perguntando.

Sentada em uma pedra, a Ahroun aguarda que a matilha avance. Estava cansada, mas sabia que ainda precisaria reunir as forças que tinha para ajudar a matilha no decorrer da missão.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Cabelinho de Fogo - Dama de Fogo - Radar - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Sex Ago 22, 2014 10:43 am

O primeiro a ser curado é Philip. Cabelinho entendera perfeitamente que ele deveria ser curado primeiro. Parecia bem pior que Cabelinho, pelo menos aparentemente. Quando Dama de Fogo se refere ao Ragabash sendo o próximo, Cabelinho apenas assente com a cabeça em sinal positivo. Não conseguiria mais se mover mesmo.

Nisso um ataque acerta Dereck que vira pó no ar e Cabelinho grita:

-NÃOOOOOOOOO......

Era o segundo membro da matilha a morrer naquela missão. Ele cessa o grito logo depois e olha para Dama de Fogo e os outros garous com ar de vergonha. Dereck e principalmente Dimas teriam que ser vingados. O problema de Dereck era que nem corpo mais teriam para enterrar. Como Dama de Fogo e Drink no Abismo estavam mais próximos ele baixa os olhos e diz:

-....desculpe.....

Tinha vontade de chorar por causa da perda dos dois amigos mas se segurou as lágrimas. Depois de curar Philip, o próprio se levanta como se segundos atrás não tivesse recebido dano nenhum e atira duas flechas nos espíritos da dor que atacavam Kor e os mata instantaneamente. Os inimigos mais perigosos pareciam os Theurges com suas macumbas de invocar espíritos.

Esquecido avança e ajuda Declan. Parecia novinho em folha. Um a um os inimigos foram destruídos, na verdade alguns destroçados por Mayra, Kiba e a monstruosa mulher do martelo do Thor. Dama de Fogo cura Cabelinho e com um sorriso maroto diz:

-Obrigado Dama de Fogo....hum....é....ah....deixa para lá. Você e a Ungidos inteira foram DEMAIS!

Sorriu como uma criança e mudou para hominídeo utilizando sua Fúria. Acatara o conselho da Theurge que parecia muito mais experiente que Cabelinho. A Ungidos vai seguindo pelo corredor e quando Radar passa por Cabelinho ele estende a mão para o ombro de Radar e diz, todo animado:

-Adorei os seus brinquedos. São super, hiper, mega, blaster legais. Será que....depois.....você poderia me ensinar umas coisas? Eu posso te ensinar a fazer bombas....se quiser.

E foi caminhando lado a lado de Radar e conversando com ele e enquanto conversava ele gesticulava muito, parecia um italiano. Quando passasse pelo monte de pó que alguns minutos era Dereck, Cabelinho retiraria um pote de palmito de dentro de sua mochila e colocaria todo aquele pó dentro dele, para fazer as devidas honras na hora do enterro. Dimas já seria um outro problema. Talvez ele pegasse alguma coisa do Theurge falecido.

___________________
Utilizado 1 de Fúria para mudar de forma.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Ago 22, 2014 2:54 pm

Antes que pudesse dar mais outra sequência de golpes para acabar com aqueles espíritos malditos, os infelizes atacam mais uma vez dando um dano semelhante ao anterior. A mordida ela dolorida como havia sido antes. Pegava praticamente nos mesmos lugares devido a distância e Kor praguejou infinitamente por não ter dilacerado os malditos quando teve sua única oportunidade.

- Arg!! Porra!

Um rosnado de dor é deixado escapar. Quando levou as garras em punho, Philip com duas brilhantes flecha ataca os malditos com tamanha precisão que era de se admirar. Acaba com os mesmos em fração de segundos e Kor pode respirar tranquilamente. Mais do que depressa, antes mesmo de prestar atenção em seus ferimentos, trata de agradecer o Theurge.

- Valew, Philip! To te devendo uma!


Continuava resistindo a prata em seus pés, mas esse agora era o menor dos problemas. Estava muito ferido. Sangue escorria pelos seus braços por causa de dois únicos e míseros espíritos da dor. A dor era tanta que em alguns momentos tinha que parar e respirar. Não queria se dar por vencido, mas a verdade é que antes mesmo da batalha começar para si, já estava levando a pior. Estava muito ferido.

Sem ter opções, avançou. Avançava com a matilha até onde dava. Seguia em frente mesmo muito ferido. Não iria pedir para ser curado, até porque na sua situação também havia outros feridos igualmente. Aguardaria para ver qual seria a decisão de Julian, que acordava da martelada na cabeça dada por Hrist à todo vapor.

_______________________
OFF GAME:
Kor levou mais 03 de Dano Agravado, totalizando 06 de Dano Agravado.
Ganhou 01 de Fúria.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Hrist (Glabro) - Mayra

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Ago 22, 2014 4:29 pm

Enquanto aguarda o resto da matilha se locomover, Hrist tenta enxergar alguma coisa além do túnel que pudesse indicar seu futuro... sem qualquer sucesso. Ela então volta-se para a Fianna que sentara perto dali e diz, de forma bem amigável e absolutamente sincera:

- Você faz jus à seu sangue, Mayra... luta como uma verdadeira lenda da nossa Nação.

Não era algo típico para Hrist elogiar as pessoas, mas Mayra matara uma das mais temíveis criaturas da Criação praticamente sozinha. E se tinha algo que a Cria de Fenris podia admirar era isso.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Mayra (Crinos) - Hrist

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Ago 22, 2014 4:35 pm

Apesar das fortes emoções históricas entre as tribos, Mayra nunca tivera problemas com Hrist e sempre se deu bem com os Fenris da seita. Nunca tinha tido problemas com a tribo e isso fazia com que apesar das canções e história, seu coração não tivesse preconceitos contra o filho do grande lobo nórdico. Sabia no entanto de como os Fenris eram orgulhosos da sua capacidade em campo de batalha e, por isso, leva muito a sério o elogio vindo de Hrist e comenta:


- Obrigada Hirst.

Em geral retrebuiria o elogio, mas não tinha visto Hrist em combate pois estava a maior parte do tempo de costas, focada no Nexus. Evitando parecer hipócrita, abre seu sorriso em Crinos, expondo suas presas afiadas de forma simpática (se é que isso é possível) para a Fenris. Estava cansada e esperava todos se agruparem para poder seguir.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Ago 23, 2014 12:49 am

Sombra da Noite - Esquecido

O Ragabash estava em maus lençóis, aquilo era inegável, não fora treinado para combate corpo a corpo era completamente normal não levar vantagem numa situação daquela. Em meio a sua luta, Esquecido surge do nada e mata o espírito que lutava contra o Senhor das Sombras, tão logo fora de perigo, Declan apenas volta a sua forma racial.

Agora fora do perigo que a prata lhe impunha, o Ragabash olha para o Alpha e nitidamente sentindo dor, mas tentando não demonstrar diz:

-'Obrigado Alpha mas acho que por enquanto permanecer nessa forma é seguro, tem outros que também não possuem como se proteger da prata e nós precisamos avançar logo para sair desse lugar e prosseguir na missão.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Ago 23, 2014 9:35 am

O Andarilho do Asfalto caminhava com Cabelinho-de-Fogo, atravessando a prata na forma hominídea e assumindo a forma Crinos tão logo passa da mesma. Enquanto ouvia as palavras do tagarela Roedor de Ossos, diz, com seriedade:

'- Concentração pequeno, aqui não é lugar para alegria, cordialidade ou brincadeira. Estamos na guerra.'

Pouco a pouco todos acabam arrumando uma maneira de atravessar a prata e todos se reúnem próximos a onde estavam Hrist e Mayra. Dama-de-Fogo, a Theurge da Ungidos, aproveita sua gnose para curar as feridas de Kiba, um dos mais feridos ali no grupo e, enquanto faz isso diz a Esquecido:

'- Temos que seguir, as outras matilhas devem estar seguindo e precisam de nós. Veja rápido quem da sua matilha precisa de cuidados e vamos em frente.'

A Theurge aproveita para olhar na direção de Mayra e diz para a irmã de tribo:

'- Que os Galliards cantem as mais belas canções sobre sua glória essa noite, Voz-de-Taranis.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Sáb Ago 23, 2014 11:26 am

Cabelinho esperava que Radar fosse um pouco mais carismático. O puxão de orelha do garou da Ungidos fez com que o Roedor calasse a boca imediatamente. Eles estavam vivos não é mesmo? Pelo menos a maioria deles e isso já não era motivo suficiente para conversarem um pouco? Pelo visto Radar não achava isso.

O cansaço recai sobre Cabelinho que meio que cambaleia no túnel de prata e toca a parede para se equilibrar e evitar não cair. Não estava ferido, mas estava bem cansado e pelo visto ainda tinham muita coisa para se fazer. Quando passou por Dimas, ele parou e fez uma prece silenciosa e simples a frente do corpo do Theurge e amigo com relutância seguiu para o fim do túnel de prata, ainda em hominídeo.

Ao fim do túnel de prata, Cabelinho resolve mudar para Crinos. Não estava em condições de permanecer em hominídeo ali e ser morto por algum espírito, flecha ou sabe-se-lá mais o que aqueles malditos inimigos de Gaia tinham em seu arsenal. Pensou em fazer uma bomba, mas estava muito cansado e poderia explodir tudo na sua cara. Preferiu esperar as ordens do Alpha. Mayra recebe um elogio da Dama de Fogo, não tinha percebido que Hrist também o fizera e sorri para Mayra, em silêncio. Prometera a si mesmo que permaneceria de boca fechada para que nenhum mosquito da Wyrm entrasse em sua boca e comesse suas entranhas.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Dama-de-Fogo - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Dom Ago 24, 2014 6:19 am

Depois de curar Kiba, a Fianna se aproxima de Hrist e coloca uma mão sobre o ombro da Philodox que também tem todos os seus ferimentos curados.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Dom Ago 24, 2014 10:45 am

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan atravessa as paredes de prata sem maiores problemas após passar para sua forma hominídea, a situação era crítica, nada seguia de acordo com o plano e aquilo era só o começo, nem tinham entrado direito na colmeia e já haviam se deparado com um Nexus e muitos haviam se ferido gravemente, um dos Ahrouns já estava exausto o outro havia fugido com o rabo entre as pernas, Kiba fora um dos que permaneceram no combate e a Fenris também se destacou.

Sem ter muito o que falar, o Senhor das Sombras queima sua fúria e assume sua forma de batalha, não queria que a besta tentasse dominá-lo novamente, não que ele não se garantisse em não sucumbir à ela mas era desconfortável. Ao se reagruparem novamente tinham que contar as baixas e reorganizar para refazer a estratégia ou não.

O Ragabash olha para Esquecido e diz:

-'Precisamos nos apressar, já estão cientes que estamos aqui, podem estar pedindo reforços nesse instante. Precisamos reorganizar, verificar as baixas, manter ou mudar a estratégia e prosseguir. Já perdemos muito nessa entrada.'

Off: 1 de fúria para "Crinar"
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Ungidos

Mensagem  Kiba Valentine Dom Ago 24, 2014 7:32 pm

Kiba já estava do outro lado e mal sabia como se mantinha de pé. Ele se recosta na parede não transmutada pelo Rastejador e deixa sua luz iluminar o caminho para ver Hrist dar fim ao Dançarino infeliz. Haviam vencido, mas a um grande custo.

"Dois a menos..."


Dereck e Dimas já tinham tombado no combate e a matilha tentava se recuperar de um combate que quase terminou de forma drástica.

Sua atenção é voltada para a Theurge da Ungidos que curava suas feridas por completo. Kiba nunca se sentiu tão feliz em conseguir respirar. Era como se uma pedra de 500 quilos tivesse sido tirada de seus ombros.

- Obrigado...

Era tudo que ele diz naquele instante. Julian estava de volta a matilha e agora precisavam das ordens dele, mas após o comentário de Sombra da Noite o Presa de Prata diz para o Alpha:

- Com a Ungidos na retaguarda eu e Hrist podemos passar a ser a segunda linha de combate da matilha... O inimigo já sabe que estamos aqui, então mandar um Ragabash na frente é arriscado demais...

Nesse instante Kiba olha na direção da Ungidos e depois volta a olhar para Julian para concluir:

- Podemos tentar uma bomba de fumaça... Uma explosão talvez... Ou até um flash de luz pra cegar quem estiver esperando a gente sair do túnel... Só depende se nosso amigo tem alguma coisa dessas pra nos dar o "elemento surpresa" novamente.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Radar - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Seg Ago 25, 2014 5:47 am

Radar responde à Kiba:

'- Eu não tenho tantos recursos assim e acho que nossa prioridade deveria ser sair logo desse túnel. Estamos em uma armadilha e quanto mais tempo ficarmos achatados aqui, mais complicada será nossa missão.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Kiba - Radar - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Seg Ago 25, 2014 6:47 am

Cabelinho de Fogo olha para Declan e ouve suas palavras. Realmente precisariam se reagrupar e precisariam ainda mais da união da matilha para poderem avançar. A Ungidos se mostrara muito organizada e muito útil e isso seria um grande diferencial. Mayra, Hrist e Kiba também fizeram seu papel e isso também foi ótimo. O Ragabash não tinha ido muito com a cara de Kiba no começo, mas só o fato de ele ter protegido Cabelinho e o ajudado já mudara bastante sua percepção diante do Ahroun.

Kiba comenta sobre o que fazer e sobre uma possível bomba de fumaça. Isso poderia ajuda-los, se ainda não soubessem deles nos túneis. Radar responde logo em seguida e Cabelinho se faz presente de novo, quebrando a promessa de ficar de boca fechada, promessa essa que fizera há alguns minutos, logo depois do pito de Radar:

-Eu posso fazer uma bomba de fumaça com o que tenho dentro da minha mochila...mas não sei se ela pode nos ajudar ou nos atrapalhar. Se o inimigo não soubesse que estamos aqui, daí eu veria alguma vantagem em lançar uma bomba de fumaça que poderá nos cegar...mas se decidirem que querem a bomba, tudo bem....eu posso fazer tranquilamente. Ou talvez um outro tipo de bomba. Incendiária?

Mentalmente ele ia revendo os produtos dentro da sua mochila. Salitre, açúcar refinado e mascavo, bicarbonato de sódio, pote de nescau e alguns pavios. Para a incendiária ele tinha um pouco de álcool, querosene, mas estava muito cansado e a bomba poderia dar errado e explodir tudo na cara dele e atingir a matilha também. O problema era que os produtos para criarem as bombas estavam de certa forma acabando. Cabelinho estava utilizando todos os recursos emprestados da cozinha do Ponto de Encontro.

-Concordo que temos que sair daqui...e logo....

Olhou para o túnel de prata atrás de si e para o corpo de seu amigo Dimas.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão / Ungidos

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Ago 25, 2014 9:08 am

Mayra é elogiada por mais uma Garou, uma irmã de tribo. Sorri para ela por um breve instante e assente em positivo com a cabeça para ser cordial. Kiba começa a tentar organizar as coisas, como todo Presas de Prata faria. Mayra imaginava que Julian não fosse encrencar com aquela atitude e a comenta com foco na parte em que concordava com Kiba:

- Não acho prudente mandarmos um Ragabash na frente, como expôs Kiba. A ideia de colocar Hrist e Kiba como segunda linha ofensiva parece boa.


A Ahroun olha para Julian logo em seguida, esperando uma resposta, mas as palavras de Radar para Kiba chamam atenção de Mayra que diz:

- Nossa prioridade é sair daqui. Uma coisa não exclui a outra. Deveríamos trabalhar com a proposta de Kiba caso alguém tenha algum dom que pudesse fazê-los provar do próprio veneno e nos dar algum elemento surpresa.


A Fianna, que tinha um tom de voz ofegante dado seu enorme cansaço, olha para o coletivo de Garous alli presentes. Iria perguntar se alguém tinha uma ideia para fazer o que Kiba havia proposto, mas depois de Cabelinho se voluntariar, espera para ver se novas ideias iriam surgir ou se o destino da Esquadrão fiaria nas mãos do Roedor de Ossos em treinamento para homem bomba.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Philip (Hominideo)

Mensagem  Philip Telford Seg Ago 25, 2014 10:26 am

Philip assume sua forma hominidea e se aproxima de onde estava sua matilha, passando pela prata manchada com o sangue de sua matilha. Mayra aparentemente estava em perfeito estado fisico, mesmo após uma luta tão difícil. O Nexus nem a tocara.

O Fianna então se aproxima de Kor, que parecia cansado e em mal estado ali, coloca a mão nos ombros do Galliard e usa sua gnose para emendar seus ferimentos, o recuperando quase completamente.

Então finalmente se vira para Gorax e fala firme.

"- Gorax lutou bem, mas a batalha não acabou. Muito mais Gnose de inimigos existe ainda messes tuneis. Gorax continua com nós?"

OFF: Curei 4 agravados de Kor.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Seg Ago 25, 2014 1:52 pm

Sombra da Noite - Todos

O Senhor das Sombras ouvia os planos ali expostos, então diz, ainda bastante ferido:

-'O ideal seria uma bomba de flash, bomba de fumaça iria tirar nossa visão também e não precisamos de algo assim. Não sabemos o que nos espera a frente, se tivermos a vantagem da visão enquanto eles não enxergam, teremos uma chance.'

O garou respira e prossegue:

-'Uma granada normal iria dispersá-los, nos daria algum tempo para invadir o próximo compartimento e atacar, porém precisaríamos de muita rapidez. Aliando uma granada de flash, seguida a uma granada convencional, teríamos duas aberturas o que nos daria um tempo maior. O problema é conseguirmos esse tipo de equipamento. Talvez se usássemos algum espírito que pudesse nos dar uma ajuda com uma distração contra os próximos inimigos, poderíamos usar a formação proposta por Kiba e sair matando todos a frente com os Ahrouns e a Fenris a frente, o pessoal a retaguarda usaria ataques a distância e daria o suporte.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Ago 25, 2014 11:44 pm

- Obrigada.

Hrist diz para a Theurge assim que se levanta, aliviada, e se junta à matilha. Ela ouve toda a discussão na qual estavam envolvidos, satisfeita porque não ficaria para trás novamente, mas quando começam a avaliar o que poderiam fazer, a enorme mulher - que em Glabro tinha dois metros e vinte de altura - cruza os braços e tenta avaliar qual ideia poderia sugerir....Quando Sombra-da-Morte fala sobre a ajuda de espíritos, ela finalmente se pronuncia.

- Eu posso convocar os espíritos deste lugar para nos ajudar... Eu tenho afinidade com espíritos da Morte, eu poderia chamá-los, se acharem que é o ideal.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Gorax - Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Ter Ago 26, 2014 4:38 am

O espírito apenas diz:

'- Gorax seguir com vocês.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Ago 27, 2014 12:45 am

Os ferimentos de Kor doíam talvez mais do que pudesse sentir. Estava muito ferido e ainda assim tinha capacidade suficiente para se concentrar em todo diálogo que ocorria. Escutou Declan apresentar sua opinião assim como Cabelinho tomar uma comida de rabo por falar demais. Talvez o Andarilho do Asfalto que caminhava com Cabelinho não tinha noção de que ele era ainda apenas um jovem que não sabia discernir como deveria o modo sério da vida. Sempre levava na brincadeira tudo e porque na guerra seria diferente? Mas tinha razão e concordava com o Andarilho. A situação era séria e se fosse levada pela brincadeira, vidas poderiam ser ceifadas e Kor odiaria ter que narrar algo do tipo para a Seita. Em outras palavras, outra morte de um companheiro.

No final das contas, todas passaram a prata e se reuniram onde estavam Hrist e Mayra. Os últimos comandos são passados a Julian para que pudessem seguir, principalmente para aqueles que estavam feridos.  Imediatamente nota que os Theurges se mobilizam. Philip é o que curou Kor. Um alivio instantâneo é gerado, restando apenas um pouco de desconforto por causa dos ferimentos que parecia não ter sido totalmente curados. O galliard ficou muito grato pela prestatividade do mesmo. Não sabia outro modo de agradecer no momento se não retribuir com um simples gesto de humildade e amizade.

- Obrigado novamente, Philip. Te recompensarei o mais breve possível, meu irmão.


Acenou para o Theurge motoqueiro enquanto uma nova estratégia era traçada pela matilha. Declan exigia pressa e havia razão em suas palavras. Lutavam contra o tempo agora que todos estavam descobertos. Kiba falou sobre preencher a segunda linha de combate e que mandar um Ragabash seria muito arriscado. Pensava até em uma bomba fumaça, bomba de flash ou algo do tipo, mas quem tinha todos esses recurso? Era a pergunta do momento. Radar logo responde que não tinha. Uma lástima. Seria de bom grado naquele momento. Rapidamente todos expõe suas ideias e Kor também contribuiu com a sua mesmo já sabendo que quem teria que definir no final seria Julian.

- Se quiserem e se for possível, também posso ajudar na segunda linha de combate ou atrás na retaguarda defendendo nossas costas do que for preciso se preferirem. O fato é que qualquer manobra que façamos agora é arriscado. Estamos no terreno deles e isso nos gera uma grande desvantagem, principalmente nas armadilhas dos malditos. Precisamos usar tudo que estiver ao nosso alcance, todos os recursos apesar de estarmos bem limitados. Precisamos contar com a sorte e infelizmente o tempo tá correndo contra nós. Em todo caso, acho todas as ideias expostas aqui válidas.

Olhou para Julian então e disse para o Alpha.

- E então Julian, qual vai ser?

Jogava a responsabilidade para o mesmo até porque o poder de decisão era dele.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Ungidos

Mensagem  Kiba Valentine Qua Ago 27, 2014 3:02 am

O Presa de Prata escutava as ideias de todos os companheiros ali e agora só restava a manifestação do Alpha para darem continuidade. Estavam perdendo tempo, e aquele tempo poderia ser precioso demais.

Totalmente curado de seus ferimentos, Kiba se põe de pé da forma mais digna possível e aguardava a manifestação de Julian. Todos já haviam dado suas pinceladas no plano, Declan, Mayra, Paulo, Hrist e Kor. Bastava apenas decidir e agir.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Julian ''Esquecido" (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Julian Escott Qua Ago 27, 2014 6:40 am

* Julian ouve o que Declan tinha para dizer e apenas acena gravemente com a cabeça quando o mesmo se transforma em hominídeo e segue seu caminho através da prata e da gravidade alterada. Aos poucos todos fazem a travessia e Julian os deixa passar um a um, deliberadamente ficando com a retaguarda, de onde assistiu impotente o desaparecimento de Dereck pelas maos de um desgraçado que demorara um segundo a mais para morrer. Com raiva, Esquecido se concentra e imediatamente deixa seu corpo ser guardado por uma energia prateada, presente dos alunos, que o envolve completamente e o protege da prata que afligia seus pés.. mas aquele era um alivio pequeno demais. Ao chão, deformado e estraçalhado, estava Dimas, o sempre tão bondoso Dimas. Baixas demais logo no primeiro embate e talvez aquilo fosse culpa.. *

" Vão com Gaia.. Vamo fazer que isso tudo num seja a toa. Esses filhos da puta vão pagá. "

* Se despede assim, meio rápido demais, e certamente enraivecido demais. Com passos pesados, encontra seu caminho até os demais e, já se embrenhando entre os Garous responde, retomando o controle que não sabia ao certo se lhe era de direito merecer: *

- Valeu Ungidos, essa armadilha cobrou uma porra dum preço alto demais.. A Esquadrão da Fúria agradece a mão que ceis déro. Mas a parada ainda num acabo, a retaguarda ainda é de voceis.

* Se embrenha ainda mais entre os Garous e agora estava entre os membros de sua própria matilha. Aproveita para avaliar os danos de cada um mas percebe que, apos as curas, agora a ampla maioria já estava em condições de seguir novamente. Fica particularmente agradecido ao ver que Mayra estava praticamente intocada mesmo após um combate de tamanha magnitude.. E aquilo apenas gera um sentimento de fracasso, sabia que havia falhado com ela e com todos ali. Por toda a vida, pelo menos na parte que se lembrava, havia se dedicado exclusivamente ao oficio da guerra e da chacina, e agora simplesmente havia sido humilhado por sua própria incapacidade e deixara seus irmãos morrerem por ter sido pateticamente fraco. Evita o olhar da Fianna por pura vergonha, pois ela o conhecia demais para ser enganada pela falsa autoconfiança que Esquecido pretendia demonstrar aos demais: *

- Pode pá que as ideia são boa, mas não temo tempo pra enrolar demais. A "propriedade" é sair daqui e no resto to com o Declan nessa, se alguem conseguir fazer a parada pra dar vantagem pá nois, faiz! Mas não quero nada que possa foder os dois lados. Nada de fumaça, ou de escuridão da porra.. O memo serve pros teus espirito, Hrist.. se eles não forem pesar pá nois, toca o terror ai. Ceis entendero a linha, né não?

* Sabia que os demais entenderiam o que queria dizer, não podiam arcar com facas de dois gumes alí. Agilizando todo o processo, começa a organizar o avanço querendo deixar logo aquele local para trás.. e, com sorte, sua vergonha também: *

- Kiba e Hrist, ceis vem comigo e Mayra na segunda linha. Philip, se der cura quem ainda precisar e mantem teu brother (gorax) na briga. Ragabashs na retaguarda. Galliard (kor), sua matilha precisa de inspiração mais que nunca.

* Estava feito. Precisavam avançar e quem tivesse algum artificio que pudesse pender qualquer que fosse a baralha adiante, que usasse. Julian se concentra novamente e praticamente agarra em suas próprias costelas, de forma mística, um objeto que começa a se materializar em suas mãos no plano físico. A temperatura local aparenta cair conforme os entornos de uma lamina trabalhada em gelo toma forma e o Roedor de Ossos a empunha com força, buscando a coragem necessária para lavar a honra e virar sua sorte. Brada por fim, tentando afogar sua vergonha em raiva e guerra: *

- Ceis sabem o que fazer, vamo terminar de foder esse lugar desgraçado!

* E avança, dando inicio à marcha. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 12 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos