Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Selene (Glabro) - Hal / Will / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Qui Mar 27, 2014 11:22 am

Saindo no canteiro de obras, Selene apenas espera pela saída de Hal e segue caminhando (e buscando ser o mais discreta possível durante a caminhada) até onde já sabia estarem Will e Kevin. Com a mão, Selene fala para que Hal a siga.


A Theurge chega pelas costas da dupla quase sem fazer ruídos e faz-se notar ao sussurrar para os dois:


- Os espíritos falaram que o causador de tudo se foi, mas deixou alguma coisa que está atraindo os espíritos do medo, da dor e da morte para cá.


Selene olha na direção da estranha coisa que os dois Garous observavam e sussurra novamente:


- O que é aquilo?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Qui Mar 27, 2014 12:03 pm

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tudo fora muito rápido, o fenrir tinha saído disparado em direção aos sanguessugas e o outro veio na minha, logo a corrente enrolada em meu pescoço, doía bastante e um choque imenso percorrendo meu corpo, como os calafrios intensificavam, a minha mente começou a fervilhar, fervilhar e imagens da minha antiga matilha, a raiva e cólera consumindo meu peito, eu perdendo o controle os grilhões da minha mente e no meu pescoço.

Perdi o controle.

Rapidamente eu mudei para a forma crinos, minha forma era diferente, não era aquele pêlo prateado e límpido que eu costumo ter mas algo mais esverdeado, sujo, corrupto, aliado aos glifos entalhados pelo meu corpo e a baba que saia de minha boca, com o gosto amargo da corruptora.

Tudo fora muito rápido, a fúria enorme que pulsava no meu corpo agiu e assim ataquei instintivamente tudo que me cercava, sem dó, sem ter que escolher, primeiro fora o vampiro que me prendia, minha primeira vítima de meu ardor impuro, arranquei a cabeça com uma facilidade magistral.

Rapidamente com um giro de corpo, ataquei o vampiro que lutava contra o fenrir, enfiei minhas garras em seu corpo e arranquei sua espinhal dorsal, a cena era dolorosa para olhos comuns e muito agressiva, os berros do vampiro só não eram maiores que os meus próprios, urros de morte.

Rapidamente ataco o fenrir, ele olhara em minha direção e chamara minha atenção, assim desfiro uma garrada em seu peito, atacando-o com força e com ferocidade, para em seguida girar novamente depois que um vampiro tenta fugir desesperadamente de mim, mas não deixaria, corro e pulo segurando ele pelo quadril, a outra mão segurando-o pelo ombro, encravando e com força, como gritava o vampiro, mas quanto mais ele esperneava mais a vontade de machuca-lo se intensificava e não satisfeita, encravei minhas garras em seu corpo e fui puxando em sentidos contrários, foi límpido o som de carne se rompendo, explodindo e rasgando como se fosse um pedaço de seda... seda humana.

Por último, procuro rapidamente mais algo pra terminar o serviço, não era uma procura sensata, era uma procura cruel, uma caça contra qualquer vítima. Na minha fronte aparecem Nymmeria e Rick. Rick estava mais próximo, rapidamente eu sigo e ataco ele sem dó, usando a força total, como um carro acelerando ao máximo e desfiro uma bela de uma garrada...


OFF:

Amigos,

Frenesi da Wyrm, minha fúria chegou a dez, absorvi o dano da corrente, tomei dois.
E teve depois os seguintes resultados.

1° vampiro - 10 de dano agravado.
2° vampiro - 9 agravados
Essência de Balder - 4 Agravados
3° Vampiro - 13 agravados
Rick - 8 Agravados, precisa absorver dano.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Crinos/Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Mar 27, 2014 12:33 pm

Hal - Selene - Kevin, Will

O Portador assente com a cabeça quando a theurge pede que ele a vigie até que ela encontre uma saída e se posiciona mais perto dela. Ao abrir a película, Hal respira fundo (era ar que ele estava inspirando naquele ambiente?) e sua massa corporal se reduz e ele volta à forma de Mr. Hyde.
Ao atravessar pela passagem aberta por Selene, o ahroun apenas imagina o que pode corresponder ao que o espírito falara...
Por fim, o olfato do glabro lhe chama atenção, ele sente um cheiro horrível, continuando a caminhar, ele vê de onde vem o odor: uma pilha de carcaças humanas.

*Gaia nos ajude, quem faria algo assim?*

Era Seta-de-Arjuna, se manifestando desde o silêncio na umbra. Mesmo um antigo soldado que testemunhou os horrores da colonização britânica na Índia conseguia se impressionar com aquela obra macabra. Hal toma a dianteira, junto a Kevin que já estava com a besta em mãos e, atentamente, examina a situação ao redor, pronto para defender seus amigos, se notasse alguma aproximação hostil, seja do centro para onde Sombra Mortal apontava a besta, ou das laterais, já que o movimento poderia eventualmente, ser um engodo.

"- Não há muito o que se fazer além de ficar alerta à qualquer aproximação... E receio que nem os 7 Infernos teriam lugar para quem cometeu essa atrocidade."

Hal não está nada feliz com a situação, de fato, ele compartilha da raiva de Kevin. Os Portadores geralmente filosofam e pensam muito antes de agir para derrotar o que eles chamam de Wyrm interior. Mas uma manifestação tão óbvia da corruptora não é digna de muita racionalização: Ela não merece piedade, e nem a conseguiria, seja de Hal, seja do mais santo e asceta garou...
Ruas - Centro da Cidade - Página 21 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Narração Agindo por Coração-da-Tempestade - Vento-Escarlate | Sombra-Fatal | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador Qui Mar 27, 2014 1:30 pm

O Fianna comanda a matilha:

'- Vamos nos aproximar e ver o que está fazendo o barulho. Estejam prontos para tudo.'

Cautelosamente Will indica que a matilha se aproxime da pilha de corpos. É necessário pisar no sangue e tocar nos corpos para ver o que havia no meio e quando todos conseguem ver se deparam com o que há de mais bizarro. Um recém-nascido, com a cabeça que começava a apresentar sinais de deformação, engatinhando nos meios dos corpos tentando mordê-los e beber o sangue que restava nos corpos quase secos. Era um bebê que havia acabado de ser transformado em vampiro, em frenesi no meio dos corpos, tomado pela besta, banhando de sangue e com sede... muita sede.

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Vampire-baby-2
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Mar 27, 2014 5:41 pm

- Imaginei que fosse isso memo e apesar da minha pessoa 'gostá' de mete a porrada, acredite Xomanô - olhou para o Fianna enquanto o mesmo dirigia - As vezes esse não é o melhor caminho para se conquistá o respeito do povo.

Fitou o Bardo por alguns instantes e depois prossegui com sua fala.

- Realmente deram mole, muito mole... mas agora é tarde, neh? Não tem muito o que fazê. O negócio é rezar pra Gaia pro ex-líder que foi nessa missão de Ancião volta logo, aí tentear resolve essa porra. É melhor pra todos nós os Presas de Prata no comando do que esses Fenris que acham que tudo é na base da força. - como se tirasse suas próprias conclusões, continuou desabafando - Boa parte se consegue na porrada e pressão, mas política é um negócio mais melindroso...

Fez um semblante de decepção pensando no quanto aquela liderança dos Fenris poderia ser ruim para sua tribo.

- Isso é ruim pra nóis... Muito ruim... Tem alguém em vista que poderia ser líder ao invés desses Fenris?

Continuava puxando assunto sobre a situação do Caern enquanto tinha tempo. Era importante saber como estava a política interior do Caern.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Qui Mar 27, 2014 10:14 pm

Sombra Fatal - Titãs

Depois da pergunta de Kevin, Selene e Hal voltam para o plano em que o Andarilho e o Fianna se encontravam, ao que parecia não tiveram problemas com nada. Logo em seguida Will ordena que todos se aproximassem da pilha de corpos, o Ragabash apontava sua besta na direção do que poderia vir a sair dali e quando eles finalmente consegue ver o que era, a cena deixava Kevin chocado.

O Andarilho observa a criatura por um instante mas logo aponta sua besta para o monstro e acerta uma flecha na cabeça do ser que parecia um vampiro. Imediatamente o garou baixa sua arma, olha para seus companheiros de matilha e diz:

-'O que passa na cabeça desses caras?? Não é muito sofrimento para um recém nascido??'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qui Mar 27, 2014 10:40 pm

Hal - Matilha Titãs (Selene, Kevin e Will)

Com um longo e profundo suspiro, um abatido Heitor decide perguntar à theurge com quem compartilhara a companhia até chegar aos colegas algo para tentar reduzir o horror do que acabaram por testemunhar.

"- Âmago de Medeia... Há algo, um ritual, qualquer coisa, que possamos fazer para tentar ao menos aliviar o caminho destes espíritos?"

A pergunta retórica de Kevin ajudava a compor o cenário. Em sua mente, seu ancestral já havia sussurrado uma curta prece e estava mudo.

*Nem nos Sete Infernos...* tornou a pensar o ahroun.
Ruas - Centro da Cidade - Página 21 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Mikael Vega - Narração

Mensagem  Convidado Sex Mar 28, 2014 12:05 pm

Mikael se mantinha ofuscado entre os prédios em cantos mais escuros... Concentrado pra que pudesse mais uma vez controlar as vozes e separar a sua mente das mentes alheias, o que já era dificil... E ainda tinha que se manter vigilante porque aparentemente haviam pessoas o seguindo... Não sabia se ativasse seu auspicios teria mais problemas... Mas em todo o caso, o Malkavian os ativa já preparado para desativá-los caso as vozes só intensifiquem ainda mais. Se tudo ocorresse bem com seu auspicios continuaria se movendo pelas sobras sorretariamente para alterar sua posição e poder religar ou mandar mensagem para Terry. Tudo isso era muito dificil de se fazer o Malkavian tentava ignorar todas as vozes simultâneas que vinham em sua mente e a dor para poder realizar estes feitos.
______________________________

OFF: ativando auspicios tanto nivel 1 quanto nivel 2 enquanto permaneço com ofuscação nivel 2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Selene (Glabro) - Hal / Will / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes Sex Mar 28, 2014 2:56 pm

Selene segue com a matilha e ao se deparar com a criatura fica estática. A vilania e crueldade da corruptora eram conhecidas mas macular uma vida tão pura passava de todos os limites. O disparo de Kevin dá um fim ao sofrimento daquele pobre ser e, ainda sem crer, Selene leva sua mão direita até o local onde o pequeno monstro havia sido atingido. As palavras de Kevin e de Hal pareciam uma voz ambiente e a Fúria Negra comenta com a criatura morta:

- Em nome de sua mãe e de todas as mães, em nome de sua vida e de todas as vidas, eu, Âmago de Medéia juro que os responsáveis por isso vão pagar pelo que fizeram.

Termina de falar, retirando a mão da pobre criança. Sua expressão era séria e ela responde aos questionamentos que haviam sido feitos por Hal:

- Não há o que fazer, o que a profanadora fez com essa pobre criatura já está feito. A única coisa que podemos fazer é descobrir quem é o responsável por essa monstruosidade e fazer pagar com a própria vida.

Âmago de Medeia respira fundo e, falando com os seus irmãos de matilha conclui:

- Acho que é melhor queimarmos esses corpos e pedir que suas almas possam ter algum descanso.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Bardo-Forjador - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Sex Mar 28, 2014 4:53 pm

'- Por enquanto ninguém... o traste acabou de assumir, tem nem uma noite inteira na liderança ainda.' - Reponde o Fianna cujo celular toca. Adryan atende e fala pouco, apenas diz que já está voltando pro Caern e, em seguida fala com Pantaneiro:

'- Ô engolidor de cobra, tua matilha tá no final dessa rua... eu posso sentir daqui... fedem que é uma desgraça...'

Ri da piada que faz e segue falando:

'- Segue reto e procura o Will, Coração-da-Tempestade. É o Galliard Fianna que te falei. Boa sorte rapaz, eu tenho uns problemas pra resolver no Caern. Qualquer cosia, só me ligar...'

O Fianna espera Luke descer do carro, se despede e parte. Se seguisse andando, Luke iria encontrar Hal, Selene e William próximos à uma pilha de corpos rodeada por uma poça de sangue. Era uma cena grotesca, bizarra e se chegasse mais perto o Pantaneiro veria que havia um bebê morto no meio da poça. Um bebê morto por uma seta que por dedução era óbvio que saiu da Besta de um dos três Garous ali presentes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Narração - Mikael Vega

Mensagem  Narrador Sex Mar 28, 2014 4:54 pm

Assim que ativa Auspícios, o lunático ouve sons de o que parecia ser uma briga perto de si. Seja o que for que acontecesse, acontecia bem perto de Mikael.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Sex Mar 28, 2014 8:17 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro [e fodido]

A dupla de ataque avançou sobre os sanguessugas, que automaticamente perceberam a presença dos Garous. Eles avançavam ensandecidamente enquanto o argentino e a Fúria ficavam juntos em um ponto mais afastado. O Ragabash observava o vampiro inerte, que também os observava, e parecia estarrecido com o sorriso sádico que o mesmo tinha em seu rosto. Talvez, se não tivesse se perdido na corrupção daquele olhar, ele poderia ter se adiantado quando a própria Ahroun de sua matilha lhe ataca em cheio. As garras da Presas acertam a face do Fianna, dilacerando pele, carne e músculos. A dor se intensifica quando a mortalha da Wyrm atinge um dos olhos do seguir do Cervo. Um urro de dor vindo do argentino faz coro com os uivos profanados da lua cheia.

O peito do Garou infla em ódio. Aquela mulher era um poço de Fúria e não sabia controlá-la. Era uma bomba-relógio! Felizmente, diferente dela, o Ragabash não se entrega a tentação de arrebentá-la toda. Entretanto, o sem lua não poderia deixar aquela criatura fazer o que quisesse. Ela era um problema a mais diante dos tantos que enfrentavam ali. Temia que a guerreira avançasse sobre a lua gibosa, por isso o mesmo não pensou duas vezes antes de saltar por aquele monte de pêlos raivosos. A ansiedade de ação estava sendo sua ruína.

Ricky cai no chão mais uma vez, logo atrás da Ahroun. A ação não havia dado certo, mas ele não podia deixar aquela criatura ali. Ele agarra uma das pernas da mesma, aplicando uma mordida, que lhe trinca os dentes devido a intensidade. A dor que sentia não era nem um quinto da que se espalhava pelo corpo. Estava mais uma vez acabado e aquela podia ser a última vez.

________________________________________________________________________________________________________
Nova Cicatriz: Sem o olho esquerdo.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Nymmeria(glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sáb Mar 29, 2014 2:23 am

A prontidão de Nym se converteu num recuar assustado ao ver Catherine tomar descontroladamente a forma Crinos. Não demorou a reconhecer as marcas da Wyrm na pelagem da Garou, e a facilidade violenta com a qual ela derrotava os vampiros só a fez recuar ainda mais, impressionada e temerosa.

Seus gestos cautelosos acabam tornando Ricky o alvo da Presas de Prata, e a Galliard vê pouco que poderia fazer para ajudá-lo. Enfrentar sozinha uma Ahroun em Crinos seria suicídio para a baixinha.

Desesperada, procura Essência de Balder com o olhar e tenta combinar tacitamente com o Philodox alguma forma de agirem juntos, ou obedecer a ordem que ele achasse mais sensata.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sáb Mar 29, 2014 9:18 am

Nymmeria sente dois vultos passarem por ela e, numa fração de segundo pode enxergar duas criaturas horrendas, humanoides mas com aparência deformada tocar com suas mãos esguias Essência-de-Balder e Peregrino-do-Luar. Um surto de fúria começa a tomar conta do coração dos dois. Uma besta crescia de forma incontrolável querendo jogar ambos ao instinto do Frenesi.

Essência-de-Balder, sem conseguir fazer muita coisa soca o asfalto e tenta se concentrar e evitar que a Fúria tome conta de si. Peregrino-do-Luar tem que fazer a mesma batalha.


OFF GAME: Tempestade-da-Neve-da-Morte deve procurar a Narração para instruções. Peregrino-do-Luar deve fazer um teste de Fúria para não entrar em Frenesi por incitação sobrenatural. A dificuldade do teste é 5.


Última edição por Admin em Sáb Mar 29, 2014 9:52 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro/Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Sáb Mar 29, 2014 9:49 am

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro/Crinos

Ainda no chão, o Fianna apenas esperava pelo seu possível fim, quando uma mão de dedos lhe toca o ombro, causando uma série de sensações dentro de seu coração.

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!


O Corpo do Ragabash instantaneamente toma a forma de batalha. O grande Crinos de pelos avermelhados se ergue procurando quem o tocava, mas encontra apenas a silhueta da desgraçada que havia lhe arrancado um olho! Sem pensar duas vezes, o sem lua desfere um golpe de garras na altura do peito da Ahroun. Um golpe bem colocado, mas que dá oportunidade dela lhe acertar uma mordida no mesmo braço. Um novo urro de dor é ouvido, mas dessa vez o Garou consegue absorver melhor os danos. Sua espírito primitivo quase se esvai, mas o corpo do guerreiro de Gaia ainda permanece de pé. Ele não se daria por vencido. Não sem antes marcar muito bem aquela que tinha como a vadia causadora de tudo aquilo.

Ele a morde mais uma vez, dessa vez no ombro direito. Mais um problema para a Ahroun descontrolada. E para o Ragabash que agora esperava as outras possibilidades que a Presas de Prata ainda possuía devido sua Fúria tamanho GG! Talvez fosse o fim do pobre rapaz, talvez não. O fato era que talvez um daqueles Garous não saísse vivo dali.

________________________________________________________________________________________________________
Ataque 1 - Garras - Tempestade tem que absorver 7 Agravados.
A mordida de tempestada-a-Neve-da-Morte deu 5 de dano, mas Ricky absorveu 4.
Ataque 2 - Mordida - Tempestade-da-Neve-da-Morte tem que absorver 8 agravados.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado / Selene / Hal / Will / Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sáb Mar 29, 2014 11:52 am

Luke acena positivamente para Adryan diante de suas palavras sobre o futuro da liderança do Caern. Iria trocar mais novas ideias com o irmão tribal, mas seu celular toca ficando impossibilitado disto. Era melhor assim. Precisava enxergar as coisas como estavam primeiro antes de qualquer questionamento ou possibilidade, por isso, deixou estar.

Adryan então passa as coordenadas, dizendo que a matilha estava no final daquela rua e fedia. Riu junto com o Bardo. Entendia o grau da piada e apesar de ser depreciativa, poderia ter razão se suas palavras fizessem sentido. Pantaneiro mal tinha se apresentado de fato à matilha e já sentia a responsabilidade pesar em suas costas. Precisava mudar aquela imagem, não gostaria de fazer parte de uma matilha mal falada.

O Fianna passa as últimas coordenadas, visivelmente com pressa, e logo Luke trata de responder.

- Obrigado, xomanô... Valeu memo. Vou te recompensa quando pude o que fez por eu e vô também faze o que estivé ao meu alcance pra muda pra melhor essa matilha. Pode conta sempre comigo! Abraço.

Acenou positivamente para Adryan e desceu do carro fechando a porta. O Bardo logo partiu. Deu arrumada no chapéu, conferiu a bota se tava no estilo, conferiu a barra da calça pra ver se não tava erguida, conferiu seu colar com o símbolo de sua Tribo, ajeitou a gola da camisa, fez uma cara de macho e então seguiu para o final da rua.

Pantaneiro tinha um semblante aberto apesar de sério, mas logo que foi se aproximando viu uma pilha de corpos rodeada por uma poça de sangue, ao passo que também já viu os outros Garous indicados. Sua cara fechou na hora ficando mais firme. Não esperava se apresentar a sua nova matilha naquela situação.

" Parece que o 'trupélo' foi pesado por aqui..."

Ao ficar bem próximo, já tendo certeza de que havia sido notado por todos ali, ainda que seus olhos estivessem totalmente voltados para a pilha de corpos, disse se apresentando, precisamente para Will e depois para Selene, Hal e Kevin.

- Boa noite, povo... - Fez uma pausa indicando com a cabeça a pilha de corpos e disse ironicamente, porém sério. - Se é que isso pode sê uma boa noite, néh?

Pegou na aba de seu chapéu, deu uma leve erguida como de costume quando ia se apresentar à alguém e disse.

- Luke McFionn, Fianna Cliath Ahroun do campo da Irmandade de Herne, mas podem me chamar de "Pantaneiro". Fui designado pelo Trovão-Inquisidor pra me apresenta ao William, Alpha da Titãs pra faze parte da matilha do 'cêis'.


Se aproximou de Will estendendo sua mão enquanto aguardava sua resposta, já que sabia mais ou menos como ele era, ao passo que olhava bem para a pilha de corpos e viu um bebê no meio todo lavado de sangue com uma seta na cabeça, e ao voltar a olhar pros futuros membros da sua matilha, notou que era bem provável que aquela flecha havia sido disparada de um dos membros, cujo nome não sabia, até mesmo pelo fato de estar segurando uma. Na verdade, não havia outra hipótese se não essa. Aquilo faz com que Pantaneiro desentendesse ainda mais a situação.

" Mas que raios aconteceu aqui será!?"

Notou também que havia outro Garou "meio feio" e uma outra que não sabia o nome, extremamente linda. Era tão linda quanto atraente. Seus olhos verdes e sua cara de "menina-mulher" fazia com que Pantaneiro ficasse eufórico dentro de si. Era possível sentir sua raça pura emanando e Pantaneiro tinha que confessar, preferia as morenas. Lamentou o destino por ter colocado-o em uma situação de apresentação tão deplorável. Se fosse em outros tempos, se ajoelharia e recitaria um versinho. Sem dúvidas seria amor a primeira vista, mas então lembrou das palavras de Adryan e já não soube mais o quanto aquilo poderia ser bom ou ruim. Pelo menos havia uma fêmea ajeitada e isso era um ponto positivo. Ficou quieto e focou inicialmente na sua apresentação com Will, completando.

- Pelo visto ando tendo uns contratempo aqui, néh xomanô?
- fez uma rápida pausa sendo prestativo ao Alpha - Sei que não me conhece, mas se precisa de ajuda, pode conta comigo. Tô a disposição dos 'cêis'...

Enquanto Will não respondia, ficava dividindo olhares entre a beleza da morena dos olhos verdes e da cena bizarra de várias corpos empilhados com um bebê no meio rodeado por muito sangue. Tentava ler o que pudesse ter acontecido com aquelas pessoas e só teria certeza após uma explicação de Will, onde suas palavras deixavam claro que a intenção era essa.

_________________
OFF GAME:
Xomanô é a mesma coisa que "cara", "amigo", "companheiro", só que mais branda, onde o termo refere-se à uma pessoa em questão.
Mais ou menos: " Eaí companheiro, beleza?" = "Eaí xomanô, beleza?"
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Selene (Glabro) - Hal / Will / Kevin / Luke

Mensagem  Selene Leukippes Dom Mar 30, 2014 8:21 am

Um homem com linguajar peculiar se aproxima e se apresenta como novo membro da matilha. Não podia existir hora pior para ele chegar, mas ao menos era mais um braço e pela descrição sendo um Ahroun poderia ser útil no fim das contas. Selene olha para ele sem muito interesse apesar da aparência e do magnetismo do Garou. Ele era bonito, isso era inegável, tal qual Kevin também era, mas Selene não era do tipo que se deixaria levar facilmente por um rostinho bonito, muito menos diante do que ela estava naquela hora. Seu foco era na atrocidade e nem mesmo o mais belo dos oásis iria tirar o foco da Fúria Negra daquela situação, quanto mais um macho recém-chegado. Não que não gostasse de homens, mas eles a irritavam com constância e quando seu humor já não estava bom era melhor não forçar a barra. Apenas para não ser mal educada, a Theurge olha para o Pantaneiro e responde:

- Selene Leukippes, Âmago de Medéia, Theurge Cliath Fúria Negra das Amazonas de Diana.

Fala e mantém o foco nos seus irmãos, havia lançado a proposta e a incrementa dizendo:

- Voltando ao fogo, eu posso chamar a serpente de fogo para oferecer em oferenda a ela esses corpos. Seria até bom para fazer uma média depois de todo trabalho que demos a ela no terreiro. A única coisa que precisaremos nos preocupar, no entanto, são com as câmeras. Algum de vocês tem como desliga-las?

A Theurge olha para Kevin:

- Se ninguém puder fazer nada, você tem algum contato com sua tribo que conseguisse provocar um blackout nessa região?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Mar 30, 2014 1:49 pm

Um arrepio sobressalta Nymmeria ao sentir a presença dos dois vultos, e ela gira rapidamente as mãos na tentativa de encontrá-los pelo tato, sem nenhum sucesso, apenas tem tempo de ver as asquerosas criaturas tocando em seus parceiros, e em seguida a Fúria se apoderando deles.

Era isso! Isso que havia feito Catherine se descontrolar, e agora Ricky e Damian em seguida. Já tinha imaginado que as criaturas invisíveis eram as mais perigosas de todos, e se ela mesma não fosse precavida, iria acabar sucumbindo ao frenesi também.

O que fazer? Já não tinha forças para conter uma das garous em frenesi, três seria impensável. A ideia de correr não agradava a Fúria Negra, mas ela não via outra saída. Combate não era sua melhor função de augúrio.

Entretanto, ao se afastar, buscando estar atenta para que os monstros invisíveis não a alcançassem, ela vê o quanto Essência-de-Balder estava se esforçando para se controlar, e uma ideia, talvez não muito sábia, vêm à mente da Galliard. Tinha que fazer o que sabia de melhor, sua principal função de augúrio. Usar as palavras.

Mantendo-se à distância segura, suficiente para que ela não fosse a primeira presa ao alcance do garou, ela clama ao Philodox.
- Resista, Essência-de-Balder. Eu preciso de você. Nossa Matilha precisa de você. Você é a voz da sabedoria entre nós, não pode sucumbir para aquilo que tanto condena em seu julgamento. RESISTA PHILODOX!
A Galliard se esforça para dar o máximo impacto possível às suas palavras, com o poder conquistado pela sabedoria ancestral da retórica.*

Sabia que poderia falhar, e com isso, toma outra precaução. Ainda tentanto motivar o Fenris ela pega seu celular e liga para o primeiro número que aparece em sua agenda: Heitor. Não dá entretanto muita atenção ao telefone na orelha, ainda se mantendo alerta aos inimigos, pronta para ativar sua Fúria caso sentisse a presença deles novamente
- "Combaterás a Wyrm Onde Quer Que Ela Esteja e Sempre Que Proliferar". Está nas nossas leis. Se quer ser o responsável por aplicá-las, OBEDEÇA-AS! Não deixa a corruptora ganhar a batalha sobre sua mente e seu corpo.


*OFF: Dom Persuasão
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Dom Mar 30, 2014 10:22 pm

Sombra Fatal - Selene / Novato / Todos

Em meio a situação extremamente desagradável que os garous se encontravam ali um outro garou se apresenta a matilha, era um caipira e falava umas gírias um tanto estranhas, Kevin nunca tinha tido contato com alguém do interior, alguém da roça, ao que parecia a matilha só estava com membros novos e todos Cliaths, com exceção do Fenris.

Após a chegada do Fianna, Kevin que havia acabado de matar aquela criança ali, meneia a cabeça positivamente para o recém chegado e diz:

-'Eu sou Kevin Harper, Sombra Fatal, Cliath, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Não te digo para ser bem vindo porquê acho que essa situação que nos encontramos não é muito agradável né.'

Selene pergunta se tinha como causar um blackout naquela região, aquilo talvez chamasse atenção demais, sem demora, o garou abre sua mochila, pega nela um notebook, liga o roteador do celular e enquanto mexe no computador vai falando:

-'Olha meu bem, acho que o ideal seria apenas invadir o sistema de monitoramento e parar as câmeras dessa região aproveitando pra ver o que aconteceu e apagar os registros para que ninguém que não deva possa ver isso.'

O Andarilho estava concentrado e teclava seu teclado bastante rápido até que surpresa toma conta de sua expressão, ele assistia os vídeos e via que o outro grupo estava com problemas, então olha para seus companheiros e diz:

-'CARALHHOOOUU!! Temos que ir ajudá-los!! Estão saindo no tapa lá do outro lado!!'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Selene (Glabro) - Kevin / Hal / Will / Luke

Mensagem  Selene Leukippes Seg Mar 31, 2014 11:38 am

Diante da reação de Kevin que avisava que os outros estavam em apuros, Selene apenas diz para os membros da matilha ali presentes:

- Se o Ragabash já apagou as câmeras, eu posso cuidar disso sozinha enquanto vocês ajudam os outros. Encontro vocês quando terminar a limpeza.

Só esperava um ok para começar seu trabalho. Sem câmeras bastava invocar a Serpente de Fogo para que tudo ali fosse consumido em oferenda ao espírito.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Seg Mar 31, 2014 2:04 pm

Nenhum som era omitido além de bufos, de gritos e urros violentos como a corrupção poderia emitir. Logo a luta se desenrolava e o bravo guerreiro Rick, me acertava com sua força, tentando conter meu ímpeto e claro a wyrm, dentro de mim, sentia em cheio seus golpes mas o frenesi não fazia eu fraquejar e assim ao mesmo tempo em contra ataco em uma garrada brutal. Mas ao mesmo tempo tomo mais outro golpe..

Preto.

Tudo começa a ficar preto, escuro, e assim minha visão vai se esvaindo, a vida vai se desfazendo e a teia e sopro de vida vai embora. Mas a fúria é maior que tudo e como um soco no peito, oco e opaco, faz com que eu voltasse a vida.

Vejo a wyrm ir embora do meu corpo, os glifos somem, mas a fúria continua exalando de meus poros, minha barriga arde em fogo e minha fúria estava alta demais, um frenesi, selvagem.

OFF:

RICK tem que absorver 7 de dano agravado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria

Mensagem  Narrador Seg Mar 31, 2014 4:29 pm

Com Nymmeria não estava próxima ao Fenris, suas palavras são em vão. O Philodox estava muito ocupado para tentar manter o controle do que para ouvir uma voz que vinha a uma distância mediana para longa de si. Sua expressão era de quem estava prestes a ser tomado pela Fúria, mas parecia lutar desesperadamente para isso. Repentinamente, no entanto, o Garou desaparece diante dos olhos de Nymmeria que fica sozinha com dois Garous em Frenesi se digladiando e flertando com a morte.


Última edição por Admin em Ter Abr 01, 2014 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Will MacLeod Seg Mar 31, 2014 8:16 pm

Um novo Garou se apresenta e William olha para seu irmão de matilha e tribo de forma séria e grave, com os olhos que costumavam ser tão receptivos duros e gelados, como se alguma coisa ali dentro houvesse sido partido. Ele faz um meneio de cabeça quando ele se apresenta, era educado e apesar de seu estado de ânimo, gentil, e lhe responde:

- Sou Coração-da-Tempestade, mas todos me chamam de Will. Cliath Galliard dos Tuatha de Fionn e alpha da Titãs. Seja bem vindo, cara... Você terá, assim como todos os recém chegados, uma recepção digna tão logo seja possível, até lá, meus agradecimentos por se juntar à nós nesta hora... Viemos caçar os desgraçados que fizeram esta maloca no nosso território, são chupadores de sangue depravados estes daí...estamos buscando seus rastr...

Mas o chamado de Kevin para o que acontecia na outra parte da matilha o sobressalta. Vinte mil caralhos voadores flamejantes em seu cu se desgraça pouca não fosse bobagem: agora dois membros de sua matilha estavam se atacando no meio da rua! Quanto tempo até alguém virar Crinos e foder a merda toda?

- Caralho. Ninguém fica sozinho hoje... Se esta criatura que matou não for o único remanescente ou se não for o que atrai os espíritos, não será bom nenhum Titã ser encontrado isolado... Kevin, espera com ela e veja o que pode fazer, vão pra lá assim que terminarem aqui. Hal, Luke... vamos apartar esta matilha.

Não tinha muito tempo para pensar, por isso o fizera de forma simples e mais direta possível. Não poderia deixar a Titãs se matar. Simplesmente era algo inadmissível. O Fianna corre na direção em que o restante da matilha fora, procurando por eles e completamente atento - não que isso fosse muito – à qualquer coisa que pudesse ver no caminho.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Ruas do Centro [Praça XV - Grupo de Ronda] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Seg Mar 31, 2014 11:34 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Crinos

As palavras da Galliard sequer ressoam dentro da cabeça do Fianna, que tinha diante de si apenas um objetivo: acabar com a raça daquela vadia que lhe arrancara o olho! O último golpe do Garou parecia ter surtido um efeito catastrófico, fazendo com que a Presas visivelmente fosse para o céu e retornasse. Entretanto a mesma também lhe acerta um golpe certeiro, que o leva a mesma condição. A visão do Ragabash se turva e ele tem a impressão de ouvir um voz tão familiar. Mas sua hora não havia chegado; a Fúria era grande demais em seu peito para lhe fazer morrer da primeira vez. Talvez na segunda, mas não naquele momento.

O sem lua retorna para talvez seus últimos instantes, urrando em raiva e selvageria, cuspindo uma única palavra, entendível até mesmo para os sanguessugas que ali ainda estavam:


―MATAAAAAR!!


Queria destroçar o corpo da Ahroun em pedaços desordenados, saborear do prazer de sentir seu sangue quente entre seus dentes. Possuir o quilhão da vitória sobre uma lua cheia. Seria difícil acreditar que um ser com tão pouca Fúria poderia ser páreo para uma bomba relógio feito aquela Presas de Prata. Mas tudo era possível; os dois estavam no limite.

Ele avança sobre o corpo da Garou, desferindo uma mordida abrasadora sobre o outro lado de seu pescoço, o lado que ele ainda não havia explorado. Ela também o morde, mas ele ainda não havia se dado conta disso, nem dos danos que poderia estar sofrendo. Deliciava-se, como havia pensado, naquele sangue fervilhado pela Fúria. Ele descia por sua garganta, lhe alimentando tanto quanto faria com qualquer um daqueles vampiros que o Fenris tinha acabado de eliminar. Sentia a carne e os músculos contraírem entre os seus dentes afiados. Aquilo lhe dava, naquele momento, um prazer enorme. Talvez, seu último prazer; talvez, apenas mais um naquela noite. Isso, o Fianna não poderia responder.

________________________________________________________________________________________________________
Extremamente ferrados, eu sei.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Bardo-Forjado / Selene / Hal / Will / Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Ter Abr 01, 2014 8:01 am

A Theurge foi a primeira a se apresentar. Pantaneiro olha para ela e se limita apenas à um aceno positivo de cabeça. Selene Leukippes era seu nome e seus olhos verdes confirmavam a beleza vista anteriormente. Infelizmente o momento exigia seriedade. Kevin logo faz o mesmo e ainda diz que realmente a situação que se encontravam não era das melhores, por isso não desejaria boas vindas. Seria cômico se não fosse trágico. Repetiu o gesto de Selene para o Andarilho acompanhado de uma expressão em seu semblante do tipo "tem razão". E tinha razão. Bastava olhar para a pilha de corpos em sua frente para ver que tinha aparecido em um momento trabalhoso para a matilha.

Will, atual Alpha da Titãs, fez o mesmo logo depois e Pantaneiro tratou de prestar total atenção em suas palavras. Seu semblante era parecido com os demais: pesaroso, sério e preocupado. Imaginava a responsabilidade que estava carregando nas costas, algo que não deveria ser fácil, ainda mais para ele. Will era educado e procurou ser receptivo em suas palavras, reconheceu isso de bom grado. Era um Fianna e com certeza Pantaneiro, por mais que os campos tivessem lá suas divergências, estava satisfeito por ser um Fianna o líder. Will ainda deu uma breve explicação do que havia acontecido e isso o fez pensar:

" Vampiros... Malditos chupadores de sangue e de bosta..."

A conclusão era óbvia quando Will se referiu aos culpados como chupadores de sangue. Respondeu o quanto antes as palavras do Alpha para que não atrapalhasse o desenvolvimento de uma possível solução para aquela pilha de corpos.

- Obrigado Will. Fico agradecido, entendo a situação do momento. Depois nóis fazemo isso com calma... - se referia à recepção digna que Will havia falado. Não queria atrapalhar, por isso jogou para adiante sua apresenta "formal" - E no que precisa de mim pra ir atrás desses 'fila das puta', é só fala! Comigo não tem tempo ruim não!

Deu dois tapinhas no ombro de Will e outro aceno mostrando prontidão. Notava então uma conversa se iniciar por parte de Selene, sobre como iriam dar fim nos corpos expostos. A Theurge se ofereceu para para chamar a Serpente do fogo e queimar a porra toda. Não era uma má ideia, mas antes precisavam ver se não haviam câmeras no local, e logo Kevin tratou de verificar isso, só que viu muito mais. Viu os outros membros restantes da matilha se atracando na porrada. Ficou na dúvida se estavam brigando entre si, ou brigando com outros, mas enfim, estavam brigando e era o que importava. O grito de Kevin confirmava o grau de urgência da ajuda.

Will logo faz as devidas observações traçando um plano e Pantaneiro acha justo. Não seria bom ficarem sozinhos e não poderia simplesmente abandonar os corpos ali. O plano do Alpha era simples: Kevin e Selene resolveriam a situação dos mortos ali e depois iriam para lá, enquanto os demais, contando consigo mesmo mais o desconhecido que ainda não havia se apresentado acompanhavam Will para ir ver o que estava acontecendo com os demais. Respondeu então para Will.

- Bora então, xomanô!

Seguiu correndo junto com Will e Hal (caso este fosse também) para a direção em que estava os membros em problema. Pretendia dar o suporte necessário como um Ahroun. Se precisasse chegar com uma voadeira de dois pé no melhor estilo pantaneiro, faria isso sem o menor problema.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 21 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos