Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Cultural Banco do Brasil

+10
Xica da Silva
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Andre Gabrois
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
John Smith
Bianca de Nice
Narrador
14 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Jul 28, 2014 11:16 pm

As regras do Elysium não o surpreendem, nem a presença de Calebros, o qual cumprimenta com um menear discreto, e um arrepio em sua espinha. Com o olhar procurava seu amigo, mas já fazia horas que tinham se encontrado e provavelmente ele já tinha resolvido tudo por ali.

Aguardava. Sentado, esperando ser chamado para começar a agir como se adorasse a vida na sociedade Camarilesca, quem diria, de Barão a Primógeno.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Guille

Mensagem  Emilie Blanc Seg Jul 28, 2014 11:28 pm

Emilie tira rapidamente o telefone do bolso, atendendo sem parar para pensar em quem poderia ser.
- Alô?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Guille - Emilie (telefone)

Mensagem  Guille França Seg Jul 28, 2014 11:40 pm

A Malkaviana escuta um barulho de derrapada e uma buzina distante, e então segundos de silêncio, até que uma voz grave e rouca responde.

"- A... A... Alô... Em... Emily?"
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Guille (Telefone)

Mensagem  Emilie Blanc Ter Jul 29, 2014 12:16 am

Os olhos de Emilie se franzem ao ouvir o barulho, e ela espera o motorista poder falar com ela. Assim que a voz de Guille ecoa em seu telefone, a bailarina responde aflita.

- Guille! - em passos largos, se afasta de onde os outros estão para poder falar com mais privacidade. - Guille, você está bem? Aconteceu alguma coisa grave? - a preocupação em sua voz é palpável.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Guille - Emilie (telefone)

Mensagem  Guille França Ter Jul 29, 2014 12:28 am

A voz de Guille parecia esboçar muita preocupação, e também parecia meio perdido, como se tivesse acordado agora.

"- Emilie, você... Você está... Que bom... Ele não foi atrás de você... Foi? Ele foi atrás de você Emilie?"
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Guille (Telefone)

Mensagem  Emilie Blanc Ter Jul 29, 2014 12:42 am

A confusão que Guille demonstrava deixa a malkaviana ainda mais alarmada.
- Estou... eu não me lembro de nada do que aconteceu antes de...

Mais uma vez, ela franze os olhos, sem entender.
- Ele?! Ele quem, Guille?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Ter Jul 29, 2014 1:09 am

A voz pausa um instante e então Guille continua.

"- É melhor você não saber... Fique em casa, tome cuidado... Eu vou te proteger, prometo..."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Guille (Telefone)

Mensagem  Emilie Blanc Ter Jul 29, 2014 2:10 am

Como assim era melhor não saber?! Quem quer que fosse "Ele" poderia ter ido atrás dela também.

- Guille, precisamos conversar. - diz ela, agora muito seriamente - minha casa já era. Eu peguei todas as minhas coisas e fui embora. Posso te encontrar mais tarde em algum lugar, assim que eu conseguir resolver tudo por aqui...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Ter Jul 29, 2014 2:44 pm

Calebros observa com seu sorriso ironico a chegada dos demais Membros... Acha estranho fato de não ter captado a presença de todos antes de sua chegada... A noite ficava cada vez mais misteriosa...

O nosferatu percebera o mal estar sentido pelo Vampiro e se alegra com isso... Talvez um passeio nas criptas de Shant'Lar o fariam repensar o que é se sentir estranho perante outro ser sobrenatural...

Sua atenção ainda é direcionada a Cainita loura... Praticamente uma criança perdida naquela maldição que era a Morte-Viva a que estavam condenados....

Acompanha a conversa desta e sem dar maiores sinais, passa a ler a aura dos presentes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Ter Jul 29, 2014 3:03 pm

A voz perturbada de Guille responde.

"- Pode ser perigoso... Ele pode te pegar... Cuidado."

E então, com um pigarrear, e uma voz muito mais segura Guille responde como se nada tivesse acontecido.

"- Meu dojô está sempre aberto pra você Ems. Onde você está?"
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Guille (Telefone)

Mensagem  Emilie Blanc Ter Jul 29, 2014 4:16 pm

"Eu acho que 'Ele' já me pegou" pensa Emilie, mas apenas diz.
- Tomarei cuidado...

A súbita mudança no tom de voz de Guille chama a atenção de Emilie, que se pergunta como o toreador tornara-se tão instável.
- Muito obrigada, posso precisar... - agradece ternamente, e continjua mais séria - estou esperando a príncipe Linda Wilson me receber...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith Ter Jul 29, 2014 6:04 pm

Silêncio. Foi tudo o que John Smith ofereceu aos companheiros enquanto estava ali dentro do elísio. Não estava seguro de que poderia se abrir em situação alguma. Numa cidade sitiada, então? O olhar dele passeava pelos corredores, pelas paredes, pelas janelas, embora tentasse se manter discreto nessa forma de observação. Quando se encontraram com Calebros o malkaviano apenas acenou a cabeça, num cumprimento sem palavras. Ao redor deles, Emilie atendeu o telefone e começou a falar com uma outra pessoa. Aguardariam a príncipe.
John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Filippi - todos

Mensagem  Luiz Filippi Ter Jul 29, 2014 10:22 pm

"Como se isso fosse novidade" *pensa Filippi ao ser avisado da única disciplina. Se era assim até em Joinville, onde eram muito mais relaxados do que em Milão, a última corte em que vivera, por que seria diferente numa cidade sitiada, onde há tanta necessidade de controle?*

*Faz um gesto de cabeça para Calebros, com sua cara amarrada que pode passar por mau humor. Quando Emilie se afasta, coloca-se a meio caminho entre ela e os outros, mantendo-se à distância, porém. Cruza os braços, com o ar de quem não deixaria barato que ninguém incomodasse a malkaviana.*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc | John Smith | Stevie Lee Armstrong | Luiz Filippi | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qua Jul 30, 2014 11:03 am

Caminhando junto com o grupo, Terry olha para Calebros que era o único ali na Casa de Chá. O Malkaviano olha para o local e com esforço para não demonstrar estar ferido e sendo tão bom em sua atuação ao ponto de não dar margem para que percebessem isso, comenta:

- Isso aqui não vai ser o Ellisium por muito tempo não é mesmo? Parece um salão de festa de 15 anos...

O local realmente não era lá muito grande. Tinham várias mesas redondas espalhadas com adornos nas mesmas, muitos tons de rosa claro utilizados na decoração. Havia uma porta que dava para uma sala que só Calebros sabia que abrigava Linda e Bianca e um pequeno palco no fim do salão. Ao Nosferatu, o Malkaviano diz:


- A príncipe vai demorar a nos atender? Ela tinha pressa em falar comigo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Calebros - Terry Constantine

Mensagem  Convidado Qua Jul 30, 2014 11:42 am

Estranhamente Calebros não lera a aura dos presentes.... A noite era cada vez mais misteriosa...

E agora, mais uma vez, pensam que Calebros so por ser nosferatu era algum tipo de secretario da Principe, isso estava começando a irritá-lo.

Ainda acompanhando a conversa da Jovem Membro ele fita aquele que lhe dirigira a palavra e responde com raiva contida

Me perdoe a indiscrição mas não tenho ciencia dos planos da Sra. Wilson para essa Noite.... Decerto, no momento adequado ela atenderá a todos e da forma que melhor entender....

Seu conhecido sorriso sarcastico delineia o horror de sua face...

Mas enquanto isso podemos nos conhecer, sou Calebros, visivelmente do Clã Nosferatu


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qui Jul 31, 2014 2:44 pm

Guille se mantinha tranquilo.

"- Se você quiser posso te buscar quando você terminar ai. Você está bem Ems?"
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Filippi, Guille (Telefone)

Mensagem  Emilie Blanc Qui Jul 31, 2014 5:34 pm

Emilie lança um olhar de soslaio para Filippi, tão rigidamente posicionado entre ela e os outros, e um pensamento passa pela sua mente antes dela virar o rosto e responder à Guille.

- Acho que não será necessário. Se eu precisar, te ligo para este telefone, pode ser? Eu estou bem, Guille, à medida do possível... Estava preocupada com você, mas mais tranquila agora.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith Sex Ago 01, 2014 6:50 am

- Boa noite, Calebros. - ele respondeu ao ver o vampiro adiposo começando com os cumprimentos. Smith não era o mais educado dos cainitas, mas também não era bruto. Se tinham que esperar a tal príncipe fazer a honra da casa e recebe-los, era melhor que fizesse isso recolhendo o que pudesse de informações a respeito da cidade e dos seus membros.

- Sou John Smith, do clã malkaviano.
John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty CALEBROS - TERRY - JHON SMITH

Mensagem  Convidado Dom Ago 03, 2014 3:46 pm

Enquanto aguardava o outro cainita responder Calebros e atravessado pela resposta do Malkaviano.

Jhon Smith... encantado. ... vcs malkavianos parecem ter uma predileção por designações lacônicas... conheci certa vez um de nome Jhon Doe...


Perquirindo a pessoa do vampiro questiona

Esta a passeio Sr. Smith?



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Linda Wilson | Terry Constantine - Calebros Malebolgium | John Smith | Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Seg Ago 04, 2014 7:40 pm

O Malkaviano cumprimenta o Nosferatu com um gesto com a cabeça dizendo apenas:

'- Constantine... Terry Constantine...'

Nesse momento, a porta da Príncipe Wilson se abre e ela e Bianca de Nice se despedem. Todos podem ouvir quando Linda diz:

'- É uma pena, mas lhe desejo uma boa viagem. Estarei aguardando o Senhor Figueroa, tenho ótimas referências dele. Coloque-o a par de nossa conversa.'

Bianca sorri e com simpatia cumprimenta a todos mas sem dar margem para nenhuma conversa mais alongada enquanto se retira. Linda percebe que haviam mais membros ali e logo diz:

'- Senhor Constantine, Senhora Blanc... por favor...'

Linda faz um gesto para que os dois Malkavianos entrem na sala dando clara noção de que a conversa com eles lhe parecia prioritária. Terry simplesmente caminha para sala, aguardando por Emilie para entrar junto com a Primógena.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Emilie - Todos

Mensagem  Emilie Blanc Seg Ago 04, 2014 8:24 pm

Emilie observa a príncipe sair da sala, bem como ouve a conversa dela com Bianca, sem da muita atenção, no entanto. Cumprimenta a tremere com um aceno, ainda com o telefone na orelha, também sem dar mostras de que queria estender a conversa.

Não esperava que ela fosse ser a primeira a ser chamada. Os brujahs haviam se apresentado antes, pareciam até mesmo ter marcado um horário, mas ao se lembrar do assunto que Linda queria tratar com Constatine, Emilie entendeu a prioridade dela.

Despediu-se de Guille.
- Tenho que desligar agora, estou sendo chamada. Fique seguro...
Desliga, sem esperar resposta e começa a caminhar, parando ao lado de Luís Filippi. Pousa uma de suas mãos no braço forte do brujah, e estica os pés, ficando nas pontas, para sussurrar.
- Obrigada por tudo.

Então, volta a caminhar, seguindo até a príncipe.
- Boa noite Príncipe Wilson, O rosto novo que a senhora pode ver entre nós é um recém chegado de meu clã. John Smith. - faz um gesto para o malkaviano. - assim que a senhora desejar podemos proceder a apresentação mais formalmente. Apenas adianto para deixar a senhora ciente.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Ter Ago 05, 2014 7:28 pm

Calebros observa a apresentação feita pela malkaviana... de certo o seria ou nao haveria razao para o protocolo...

Aguarda o recem chegado Malkaviano responder enquanto se perguntava se natanael apareceria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith Qua Ago 06, 2014 7:12 am

- A passeio? - ele respondeu a Calebros com um sorriso, ainda antes da príncipe Linda chegar até eles. - Não, meu caro Malebolgium!

Não houve tempo de dizer mais nada, logo em seguida uma mulher saiu da sala junto com a nosferatu, mas ele não a conhecia.

- Boa noite, senhora! - cumprimentou à príncipe com formalidade, enquanto ouvia Emilie e Terry sendo convidados para uma conversa particular com Linda, antes dela atender a quaisquer outro cainita.

Logo voltou-se novamente ao outro nosferatu. Se a príncipe achasse útil que ele se apresentasse agora ou, talvez, participasse da reunião com seus dois irmãos de clã ela o diria. Até lá continuaria com suas palavras.

- Não da pra dizer também que os nomes dos malkavianos são lacônicos. O meu o é. Do senhor Doe também. Mas já ouvi alguns extremamente simbólicos. Mas eu mesmo sou lacônico, um vampiro mais de ações do que de palavras!
John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Linda Wilson | Terry Constantine - Calebros Malebolgium | John Smith | Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qua Ago 06, 2014 9:58 am

Meio apressada e sem fazer questão de ser encantadora como era quando queria, Linda apenas olha para John sem muito interesse, responde ao cumprimento dele com um gesto com a cabeça e diz para Emilie e Terry:

'- Depois eu converso com o recém-chegado, nosso assunto é mais urgente.'

Linda olha para Calebros e fala com ele em tom direto:

'- Calebros, por gentileza, converse com o Recém-Chegado e analise suas referências enquanto eu reúno com os Malkavianos. Nosso Xerife Luiz Filippi poderia participar desse procedimento também, visto que deve ser de interesse do Xerife saber os antecedentes dos recém-chegados...'

A Nosferatu olha para os Brujahs e comenta com a dupla:

'- Eu já irei atendê-los.'

Linda, então, entra na sala com Terry e Emilie e fecha a porta. Do lado de fora, a partir desse momento, não se ouvia mais o que se falava lá dentro. A Nosferatu senta-se em sua poltrona e com um gesto convida a dupla a sentar-se e indaga:

'- Imagino, pelo horário, que houveram contratempos essa noite... não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Qua Ago 06, 2014 10:13 am

Com um meneio de Cabeça demonstra que irá atender a Principe em sua determinação e aguarda que ela se retire

O sorriso ironico de Calebros desenhava o rigor mortis de sua pele em volta de suas mandibulas, até mesmo a Principe entendia que o Nosferatu era seu serviçal... Isso ao menos poderia trazer a senescalidade ao seu colo... Vejamos...

Se vira para o Malkaviano se controlando para não usar os dons de seu sangue e questiona

Um vampiro de ações muito bom.... Então, o que o traz ao Rio de Janeiro?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 2 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos