Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

+3
Selene Leukippes
Nymmeria
Kevin Harper
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Nymmeria (hominídeo) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sáb Jan 30, 2016 12:27 pm

A demora de Kevin também começa a preocupar Nymmeria, e diante da chamada de atenção de Bryan, ela diz.

- Sombra Fatal já deveria ter cumprido sua tarefa enquanto nós aprendíamos o dom de Resistência à toxinas. Proponho tentar entrar em contato com ele para descobrir onde ele está e se ainda vai demorar muito e combinar que ele nos encontre no local da missão, e não mais aqui.

Infelizmente, pontualidade não era o ponto forte do Ragabash.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Draven (Hominídeo) - Titãs / Hal

Mensagem  Draven Fangs Seg Fev 01, 2016 7:54 am

Draven olhava para o céu quando a voz de Hal chega aos seus ouvidos. O Fenris olha para o Portador da Luz Interior e depois para a espada.

O Theurge ergue a mão na direção da mesma pedindo autorização para pega-la e então examina o fio da lamina e o estado de conservação da arma.

- Hmmm... Sua arma já cortou bastante carne para algo que não é um fetiche...

Depois disso Draven devolve a arma ao Portador e diz:

- Com certeza um espirito da guerra iria gostar de viver nela, me procure amanhã pela manhã e eu ajudo. E venha preparado pra lutar... Quem vai conquistar o direito de sua espada se tornar um fetiche é você.

Sem duvida um espirito da guerra, por mais que gostasse do fetiche, iria querer ver se Hal era digno de tê-lo e não seria Draven quem iria lutar a luta do Portador da Luz Interior.

Enquanto conversavam alguns, assim como ele, pareciam estar cansados de esperar por Kevin, algo que fez Draven ficar mais contente. Aparentemente iriam agir e o Fenris mal podia esperar para isso.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Yasmine - Selene - Draven - Hal - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Fev 01, 2016 12:24 pm

Meneou a cabeça em tom positivo para Selene, mostrando que ela faria o possível para poder cumprir a tarefa que a Alpha tinha pedido. Hal comenta sobre sua espada ser um fetiche a Draven e Hal ouve a conversa com interesse. Gostaria de ver o espírito da guerra e melhor ainda, ver as habilidades de Hal. Esperava que o kailindô que ela estava ensinando a ele pudesse ajudar.

Nymmeria e Bryan comentam sobre a demora de Kevin e ela nada diz a este respeito. Não sabia ao certo quanto tempo o evento no terreiro iria durar, mas estavam ociosos. A Beta coloca uma boa ideia em questão de se encontrarem no local da missão, o que economizaria um tempo considerável.

Como estava próxima de Draven e Hal, ela comenta antes de tomarem a decisão de ficarem no Ponto de Encontro ou de seguirem para o terreiro:

-Desculpe a intromissão...mas eu posso observar a criação do fetiche de Vento Escarlate?
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2016 1:35 pm

Bryan e Matthew permanecem em silêncio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Draven (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Ter Fev 16, 2016 1:51 pm

O Fenris observa a aproximação de Yasmine e diante do questionamento da mesma Draven apenas da de ombros e diz olhando para Hal e diz:

- Ele quem sabe... Por mim, não há problemas...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Fev 24, 2016 12:46 am

Hal - Draven, Yasmine

O Portador ouve atento às palavras do theurge. Ele gosta da observação: A espada ancestral de Yao-Fei provavelmente tinha um histórico interessante, ter um espírito da guerra nela poderia alegrar o espírito do Velho no além. Diante da resposta de Draven, Hal asserte com a cabeça:

" - Vou lutar com todas as minhas forças. Tenho certeza que o antigo dono da arma ficará feliz em saber que ela estará mais dedicada a seu ofício..."

Yasmine se aproxima da dupla e pergunta se pode participar da pequena excursão de Hal no dia seguinte. Depois da resposta do Fenris, Heitor complementa:

" - Mas é claro, você tem me ensinado bastante sobre formas de lutar não é? Acho que vai ser interessante que veja o resultado."

Hal responde, quase sorrindo, interrompido apenas pela solenidade habitual com que tratava de algumas questões. Ele lutaria sozinho, mas saber que seus irmãos estavam ali para lhe aconselhar e apoiar já era o suficiente para que se sentisse mais disposto e mais forte. Afinal, não lutava apenas para si próprio. E no fim, ainda havia o Velho...

Era como se seus amigos pudessem trazer algo de melhor à tona. Isso era engraçado para um Portador da Luz Interior que passara a vida em contemplação: Talvez a verdadeira luz esteja em como outras pessoas o fazem despertar...
[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Narrador Seg Abr 11, 2016 9:17 am

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 10437210
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 5 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos