Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

+3
Selene Leukippes
Nymmeria
Kevin Harper
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Estrela-Cadente (N) | Justiça-Cega | Lua-Sangrenta - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua Out 28, 2015 10:02 am

Todos cumprimentam Hal quando da sua chegada. O juiz olha para o Ahroun com cara de poucos amigos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 28, 2015 10:48 pm

Kevin - Narração

Kevin começa a descer mais no sistema de vigilância da cidade e nota que todas as câmeras estavam desligadas, não havia um registro para contra história. O Andarilho sorri, Charlie tinha feito um bom serviço, ao que parecia tinha contatos dentro do governo ou as vezes ele mesmo fez aquilo da mesma forma que Kevin conseguia acessar o sistema. Sem se intimidar, o ragabash salva os dados dos pontos cegos na área e após deixar as câmeras ligadas começa a matutar em sua mente o que poderia estar acontecendo e como iriam encontrar aquele sanguessuga.

Vampiros eram criaturas mortas vivas, precisava reunir mais informações sobre as criaturas e separar equipamento especial para que pudesse identificar Charlie. Coça a cabeça e já começa a procurar equipamento rádio para que a matilha pudesse usar na missão enquanto envia uma SMS para Sagittarius.

SMS: Mano, me confirma uma coisa, equipamentos com sensores de temperatura facilitam a identificação de vampiros?
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qui Out 29, 2015 9:04 am

Em pouco tempo, uma resposta de Sagittarius chega por SMS para Kevin: 'Em teoria, sim, mas existem relatos de alguns vampiros que conseguem simular emissão de calor corporal.'

OFF GAME: Especificar equipamento separado no OFF do próximo post.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Nymmeria (hominídeo) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qui Out 29, 2015 11:19 pm

Nymmeria hesita um instante, lançando um olhar à porta da cozinha, a tempo de Hal chegar. A Galliard fica mais aliviada que o número de membros ausentes tivesse diminuído, mas ainda lamentando ter que expor o plano sem todos da Matilha.

- Vamos nos dividir em dois grupos: o grupo de infiltração, formado por Âmago-de-Medeia, Justiça-Cega, Estrela-Cadente e Lua-Sangrenta; e o grupo de tocaia, formado por mim, Orgulho-de-Fenris, Vento-Escarlate e Sombra-Fatal. Com essa formação, vamos ter um theurge, um ragabash e um ahroun em cada grupo.

Esclarecida a formação, Nymmeria entra nos detalhes.
- O grupo de infiltração vai avançar pela Umbra. Âmago-de-Medeia realizará o ritual da Pedra Caçadora para localizar o alvo e Justiça-Cega irá atrair para si os espíritos que servem Charlie, com o intuito de diminuir as defesas do inimigo e obter informações. Encontrando Charlie, Estrela-Cadente ficará de vigília, ocultada, enquanto Justiça-Cega vai encostar no inimigo e impelí-lo a cumprir uma ordem, a de ir até o beco, onde estará o grupo de tocaia.

- O grupo de tocaia ficará em contato com o grupo de infiltração através de comunicadores. Utilizaremos de códigos e enigmas entre nós, relacionados ao nosso totem. Ficaremos aguardando informações e o nosso alvo em um beco que eu escolhi, para então, atacá-lo. Caso ele não apareça, vamos ficar preparados para invadir o terreiro se necessário.


Suspira, lançando um breve olhar para todos.
- Dúvidas ou algo a acrescentar?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Out 29, 2015 11:58 pm

Draven ouve a confirmação de seus pensamentos vindo de Selene e antes mesmo que Nymmeria pudesse falar Hal se junta a Titãs naquela cozinha. O Theurge apenas o cumprimenta erguendo a lata de cerveja em sua direção como se fizesse um brinde e depois voltando a beber.

Nymmeria fala sobre o plano e o Theurge não sente dificuldades em entender o plano, por mais que o achasse ainda simples demais e passivo de erro, mas não tinham muitas escolhas a fazer, pois se o Philodox conseguisse fazer o que disse que faria então Charlie seria esmagado facilmente e logo a Titãs teria um problema a menos com que se preocupar.

- Negativo...

Responde o Fenris ao questionamento feito pela Fúria Negra. Agora esperava que finalmente a Alpha os dispensasse para que seguissem o plano.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Justiça-Cega | Lua-Sangrenta | Estrela-Cadente (N) - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sex Out 30, 2015 8:54 am

O trio não tinha nada a acrescentar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Selene - Titãs / Kevin (SMS)

Mensagem  Selene Leukippes Sex Out 30, 2015 1:30 pm

Aryanne tinha feito seu trabalho e restava apenas aguardar que Kevin desse as caras. Selene não queria partir sem ele e, por isso, após a fala da Galliard comenta:

- Bom trabalho, Aryanne. Se todos estiverem de acordo e sem dúvidas, se preparem que partiremos em missão em alguns minutos. Não temos muito tempo a perder.


Olha para todos, para uma última verificação e diz:

- Alguém sabe de Kevin?

Enquanto falava, enviava uma mensagem de texto por celular ao Andarilho do Asfalto dizendo: "Onde você está? Já vamos partir em missão..."
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Sáb Out 31, 2015 2:28 pm

Kevin - Todos

Kevin enfim encontra o que procurava, acha um equipamento de comunicação simples e discreto, o mesmo que haviam utilizado antes, os pontos no ouvido apenas, julgava ser o melhor que poderiam usar tendo em vista o déficit de tempo. Viu uma certa dificuldade em questão de equipamentos para à matilha e aquilo o deixa mais disposto a investir recursos para que tivessem um diferencial em questão de modernidade de equipamentos entre outros.

Assim que testa os equipamentos, Kevin recebe uma sms de Selene perguntando sua localização, talvez ela tivesse esquecido que o Andarilho iria correr atrás das coisas que tinham pedido para a missão no início da noite, seria mais complicado ainda se fossem sem as informações e equipamentos que o andarilho havia conseguido. Tinha um novo plano em sua mente e precisaria de um pouco mais de tempo pois demandava equipamentos mais sofisticados.

Kevin nem responde a SMS de sua Alpha, apenas imprime as fotos das câmeras com os pontos cegos que havia identificado, pega os rádios e desce para encontrar a matilha. Quando se junta aos demais, apenas diz:

-'Boa noite people, tava correndo atrás das informações que me competiam, as câmeras, os pontos cegos, essas coisas caóticas...'

O garou entrega as fotos para Selene e logo prossegue:

-'Descobri coisas interessantes e pensei em uma outra linha de ação. Todas as câmeras das redondezas estavam desligadas, tive que religar o sistema de vigilância. Mas Kevin, como isso é possível??? Eu te digo, pensei em duas coisas, ou Charlie tem conhecimentos suficientes para invadir o sistema e desligá-las ou ele molhou a mão de alguém que trabalha lá dentro, isso nos deixou com uma puta desvantagem pois agora não tenho como saber se os poderes do dito cujo funciona nas câmeras ou não.'

Respira um pouco:

-'O que eu sei sobre os vampiros é bem básico, os caras não respiram, os caras tem a pele fria, com excessão de alguns que de alguma forma conseguem manter sua temperatura corporal igual a de um humano.'

Ele olha para o Garou mais próximo e diz:

-'Mas Kevin, onde você quer chegar com isso?? Eu te respondo, Selene, me permite falar minha outra linha de ação? Então, pensei no seguinte, vou me infiltrar no lugar lá onde estão batendo tambor, vou instalar dispositivos que quando forem acionados irão liberar um sonífero inodoro, todos os humanos e animais da área irão cair no sono, esse sonífero inodoro não irá afetar nosso camarada e quando todos estiverem dormindo, menos ele, pois ele não é afetado, iremos usar um equipamento com detector de calor, que vou tentar conseguir, achar nosso amigo e acabar com a raça dele.'

O Andarilho termina de falar e olha para Selene e completa:

-'Só uma idéia, pensei muito durante o dia e durante meu sono e tal, num sei se acham uma boa idéia.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Estrela-Cadente (N) | Justiça-Cega | Lua-Sangrenta - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Dom Nov 01, 2015 4:34 pm

Yasmine nada diz. Bryan é quem fala logo após a ideia de Kevin:

'- Teu plano é bom, mas não é um pouco arriscado demais você entrar lá, no covil do inimigo, sozinho? Até onde eu ouvi os relatos esse vampiro já mostrou que pode dar trabalho para nós.'

Matthew segue a mesma linha:

'- Eu concordo com o Fianna. Mas acho que a ideia de Kevin é boa demais para ser abortada. Haveria alguma maneira dessa coisa que você fala ser ativada como os policiais fazem com o gás lacrimogênio?'

E, em seguida, o juiz diz:


'- E, claro, essa substância não é corrompida né? Onde a conseguiremos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Nymmeria (hominídeo) - TItãs

Mensagem  Nymmeria Dom Nov 01, 2015 5:45 pm

Nymmeria dá um sorriso e um aceno agradecido com o elogio de Selene, e assim como ela, queria saber de Kevin. O Andarilho finalmente aparece, e, assim como na noite anterior, provava que, apesar de pontualidade não ser seu forte, eficiência não lhe faltava.

As informações sobre o acesso de Charlie às câmeras é preocupante, e apesar do plano de ação dele ser bem bolado, não gostava da ideia de descartar um plano que já havia sido cuidadosamente debatido em tempo hábil. Depois das manifestações do ahroun e do juiz, e de um pouco de reflexão, a Galliard se manifeta.

- Acho que é possível usar a ideia de Kevin e ainda aproveitar o nosso plano anterior. Sombra-Fatal poderia avançar pela Umbra, junto com o grupo de infiltração e sair dela, protegido pela capa-fetiche se for o necessário, e instalar esses dispositivos. Caso algo dê errado ele ainda terá um ahroun, uma ragabash e uma theurge para protegê-lo e Justiça-Cega poderá aproveitar a distração para tocar no nosso inimigo e fazê-lo obedecer seu comando. O detector de calor talvez não seja necessário, já que o Ritual da Pedra Caçadora nos permite localizá-lo de forma até mais discreta. Caso prefiram evitar a Umbra, bem como as possíveis proteções espirituais, Sombra-Fatal poderia avançar, mas não sozinho, acompanhado de nossa outra Ragabash, Estrela-Cadente, pelo menos.

E espera Kevin responder também as perguntas de Matthew, que são bastante pertinentes.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Seg Nov 02, 2015 2:58 pm

Sombra Fatal - Todos

Kevin esperava algumas perguntas sobre o plano e ainda mais sobre os perigos de se infiltrar na base inimiga sozinho, porém como Nymmeria completa a seguir, não estaria sozinho, tinham dois ragabashs na matilha e Yasmine tinha que agir junto com o Andarilho para que o plano tivesse maiores chances de sucesso.

Com tranquilidade, Sombra Fatal responde a todas as perguntas concentrando seu olhar em quem as fez:

-'Bom, as granadas de gás lacrimogêneo são meio chamativas umas vez que há um estouro pouco antes do gás ser liberado, pensei em um dispositivo mais discreto, algo similar às granadas mas que apenas libere o gás não que tenha efeito moral. Com relação a ser uma substância corrompida, fique despreocupado que essas substâncias são bem similares à calmantes nada que seja perigoso. Com relação ao plano anterior, eu concordo que possamos manter os dois tendo em vista que me plano está longe da perfeição. Pensei que o ideal seria, o grupo de captura se mantém focado em buscar os espíritos que estão com o Charlie, eu e Yasmine vamos até o terreiro antes de todos, nos infiltramos e implantamos os dispositivos e o outro grupo, de captura ficará a postos esperando o nosso sinal.'

O Ragabash pensa um pouco e diz:

-'Eu posso conseguir essa parada com a minha tribo, só preciso de um pouco de tempo. O Charlie é perigoso mas todos aqui correrão riscos ao chegar lá e como ragabash, minha função é essa, atuar pelas sombras para facilitar a nossa investida, reconhecer o campo e então lograrmos êxito. Sei que se der algo errado, meus irmãos de matilha estarão lá para nos cobrirem.'

O garou era sincero e demonstrava confiança em seus irmãos de matilha, queria poder ajudar e sabia que apesar de perigoso, eles conseguiriam concluir aquela missão.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Ter Nov 03, 2015 11:35 am

Draven já iria levantar quando Kevin entra pela sala já metralhando seu plano para todos. O Fenris retoma seu lugar e começa a ouvir sobre a ideia do Andarilho.

Havia gostado bastante do que ouviu, mas em um certo ponto ficou confuso e preferiu esperar para ver se Kevin iria responder aquela pergunta da forma como já estava fazendo. Depois que o Andarilho termina suas explicações e Draven nota que sua duvida não seria sanada ele se manifesta:

- Eu gostei, mas tenho uma duvida. Esse gás se dissipa fácil? Porque por mais que nosso corpo seja mais resistente do que um humano ou animal, nós também vamos ser afetados se essa fumaça permanecer no ar.

Depois de feita a pergunta o Theurge olha para Selene. A aceitação ou não do plano viria dela.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Nov 04, 2015 3:20 am

Hal - Todos

Heitor escuta atento à narrativa do plano por Nymmeria. Não havia nada a acrescentar, quando logo em seguida, Kevin surge com inúmeras ideias relativas a utilizar um gás que induzisse o sono no lugar, utilizando-se de uma suposta vantagem anatômica vampírica contra eles mesmos.

- Eu gostei da ideia... Mas também tenho algumas dúvidas sobre o gás. Primeiro, o quão potente ele é, a ponto de garantir que todos os humanos da área caiam sob seu efeito e nós não? Em segundo lugar, temos que lembrar que Charlie também, ao que parece, não é o único vampiro no lugar, daí ao notar algo errado com a festa, ele pode querer usar suas ilusões para passar um testa de ferro para nós e escapar de novo...
[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Justiça-Cega| Lua-Sangrenta - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qua Nov 04, 2015 7:27 pm

O Juiz pondera:

'- Usei a bomba como exemplo, o que quis dizer é você já entrar lá com um dispositivo que acionado soltasse o gás. As preocupações dos outros me representam, mas queria acrescentar o fato de que temos tempo para agir. Esses cultos não vão virar a madrugada e as horas avançam... precisamos definir o que será feito, e começar a agir imediatamente.'

Lua-Sangrenta segue o mesmo raciocínio:

'- O Senhor das Sombras está certo. Tá tudo confuso, quem vai fazer o que e o que vamos fazer? Se começarmos a discutir tudo de novo não faremos nada. Precisamos que decisões sejam tomadas e começar a agir imediatamente.'

O Juiz então completa:


'- Então, Selene. O que faremos e como faremos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Nov 05, 2015 3:01 pm

O Fenris ouve o questionamento de Hal e as ponderações do Senhor das Sombras e do Fianna. Nunca poderiam fazer um plano perfeito e a prova de falhas. O Theurge então apenas comenta, sem direcionar a frase a nenhum companheiro:

- O homem planeja... E Deus ri...

Esperava que entendessem o que ele queria dizer, pois por mais que discutissem a noite toda, nunca havia um plano que aparasse todas as arestas. O raciocínio rápido para se adaptar as surpresas no campo de batalha é que mostravam a resiliência e a eficiência dos Garous como matilha.

Ao final de seus pensamentos, Draven apenas termina de dar seus últimos goles na cerveja que estava em suas mãos e amassa a latinha, esperando apenas que Selene tomasse sua decisão.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Qui Nov 05, 2015 10:25 pm

Kevin - Todos

Kevin ouve todas as ponderações e dificuldades impostas ao plano, compreendia seus irmão mas pensava que simplesmente não confiavam nele. Mostrando sua paciência e tranquilidade, ele apenas diz:

-'Vocês estão certos, meu plano é realmente muito complicado e arriscado. Mas antes que nossa Alpha dê o parecer dela, gostaria de dizer algo.'

O Andarilho olha para todos ali presentes, a autoconfiança dele parecia inabalável e cada palavra dita passava isso convictamente, com todas essas intenções, ele diz:

-'Gostaria de lembrar a todos vocês que os perigos que os ragabashs enfrentam vão muito além de vigiar uma pessoa ou quebrar uma câmera, ragabashs constantemente se infiltram em campo inimigo e recolhem informações úteis para todos. Ragabashs se infiltram ou analisam um campo aliado para infiltrar ou desativar uma porrada de armadilhas para facilitar a vida de todo mundo. Os ragabashs tem que ver as coisas de um modo que a maioria não vê, seja socialmente ou operacionalmente para que as coisas não sejam feitas de maneiras óbvias e para que não sejamos pegos de surpresa. Eu disse que daria meu jeito de arrumar todos os artifícios para que quando os senhores entrassem os senhores encontrassem todos os humanos dormindo, então, era isso que eu iria fazer. Existem máscaras contra qualquer tipo de gás, elas filtram o ar e conseguiríamos ficar de boa além do que esse sonífero se dissipa fácil no ar, poucos segundos se passariam e todos os humanos cairiam em um sono e nós teríamos tempo de sobra até o maldito entender o que estava acontecendo.'

Faz uma nova pausa e termina:

-'Não sei qual o melhor plano, um foi feito só por mim o outro por todos nós, dizem que duas ou mais cabeças pensam melhor que uma, então cabe a nossa Alpha determinar qual vai ser, eu iriei tentar ajudar todos da mesma forma pq o que eu quero é que voltemos vitoriosos dessa missão.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Nov 07, 2015 1:12 pm

Era muita informação e Selene fica pensativa enquanto a matilha debatia. Achava o plano de Kevin bom, mas relutava em mandar ele e Yasmine sozinhos para dentro do terreiro e, por isso diz:

- Kevin, todo mundo sabe o básico da função de cada augúrio. E todo mundo tende a achar seu augúrio mais complexo. Respeito sua opinião, mas colocar você lá dentro sozinho ou apenas com outra lua nova, depois de todos os problemas que tivemos com Charlie, não é opção. No entanto, seu plano é a melhor ideia que tivemos até o momento. Não há como ignorá-lo, por isso, vou juntar um pouco da sua ideia, com a de Matthew e vamos reorganizar nossa ação.

A Fúria Negra faz uma pausa e propõe:

- Você consegue arrumar esse gás em quanto tempo? Penso que podemos manter a infiltração anterior planejada, de modo apenas a vigiar o que ocorre no lugar sem nenhum tipo de ação ofensiva enquanto você busca o gás. A equipe externa, ao invés do Beco, irá cercar as imediações do terreiro para evitar fugas caso algo dê errado. Quando vocÊ chegar com o gás, junte-se à equipe que cerca o local e lidere uma invasão. O gás desmaiará os mortais e os que ficarem acordados serão abatidos pela matilha pois serão vampiros. O que eu preciso é de certeza que o gás não nos afetará e de que todo mortal irá cair dormindo pelo gás, para não matarmos inocentes. O que acham?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Seg Nov 09, 2015 11:48 am

Draven ouve Kevin discursar sobre seu Augúrio e sem ter o que acrescentar apenas fica em silencio, de braços cruzados, enquanto esperava. Não cabia a ele decidir nada, era Selene quem diria a resposta final, então não valia apena alongar aquele dialogo sem sentido.

Selene então se manifesta e em um ato de diplomacia ou de aprovação, era difícil dizer, mescla os planos de Kevin com o já existente. Para Draven pouco importava os motivos, desde que levantassem daquela cadeira e começassem a agir para pegar o vampiro. No fim a Fúria Negra pede a aprovação dos demais e o Theurge então diz:

- De acordo Alpha...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Yasmine - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Nov 09, 2015 2:22 pm

Yasmine se mantinha calada durante toda a conversa, apenas observava e prestava atenção no que a Beta d amatilha falava sobre a missão. Uma mudança de planos é sugerida por Kevin e Selene muda um pouco os planos. Yasmine não tinha nenhuma ressalva quanto ao plano adotado e responde sucintamente:

-Também estou de acordo.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Justiça-Cega| Lua-Sangrenta - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Nov 09, 2015 8:27 pm

Nem o Ahroun e nem o Juiz se opunham ao plano.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Nymmeria (hominídeo) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Nov 10, 2015 9:49 pm

Nymmeria concorda com a reorganiação do plano feita por Selene, e olha para Kevin, esperando ele responder as duas dúvidas fundamentais para o bom andamento do plano, em quanto tempo conseguia o gás e se ele poderia afetar os Garous.

Assim, ela diz.
- Acho que pode dar certo.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Qua Nov 11, 2015 2:00 pm

Kevin não tinha muito a dizer, nem comenta nada sobre as alfinetadas constantes que recebia. Não sabia quanto tempo demoraria para arrumar o gás então diz:

-'Não sei ao certo quanto tempo demoraria para arrumar o gás, preciso confirmar com as minhas fontes. Se ele nos afetaria, talvez se inalado em grande quantidade mas para isso poderíamos usar máscaras, esse equipamento é muito fácil de se conseguir.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Nov 11, 2015 3:20 pm

Draven ouve a resposta de Kevin diante da proteção contra o gás e diz:

- Ainda teremos que agir em Glabro para usa-las, ou então dedica-las antes da missão, mas ainda assim é melhor do que desmaiar pelo efeito do gás.

Não tinha mais questionamentos e havia gostado do melhoramento feito no plano com as ferramentas do Andarilho. Dessa forma as chances do desgraçado fugir eram poucas e se tivesse algum outro maldito vampiro no local também saberiam.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Kevin Harper Qui Nov 12, 2015 8:59 am

Kevin - Draven

Kevin ouve as palavras de Draven e apenas comenta:

-'Mano, eu achei que seria melhor agir em Glabro de qualquer forma, o cara brinca com a nossa mente, imagina se ele faz alguma macumba sobre nós e alguém sai correndo em crinos pelo centro da cidade?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Justiça-Cega | Lua-Sangrenta - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Nov 12, 2015 12:35 pm

Matthew concorda com Kevin:

'- As ponderações sobre a forma de batalha são justas. É prudente que só usemos a forma Glabro nessa ação.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs - Página 2 Empty Re: [Santa Tereza] "Acrópole" - Casarão em Santa Tereza - Ponto de Encontro da Titãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos