Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

+33
Henry Lee Sung
Stevie Armstrong
Emilie Blanc
Kazak
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Lupinatti
Andreas Petrev
Luiz Filippi
Natanael Lacerda
Andre Gabrois
Vento-Cortante
Johanna Meisner
George Trevisan
Guy Fawkes
John Smith
Michael Collins
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Joshua Crossfield
Kiba Valentine
Julian Escott
Ryan McDougall
Anksu Nanm
Iurd Byron
Hrist Thordsvedt
Kor Yance McDonell
Amir Su'ud Al
Ellen Salt
Ingrid Reis
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Narrador
37 participantes

Página 13 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Ter Jun 25, 2013 9:07 pm

ANJO GUARDIÃO - JULIAN / MAYRA / TODOS


As lágrimas ainda rolavam dos olhos do Ahroun, era difícil acreditar que mais um grande guerreiro e amigo havia caído, Julian descontava toda sua raiva na parede de gelo, feria suas garras no processo, Iurd sabia o quanto estava doendo no Roedor, ele tinha um carinho muito grande por Isaack, um sentimento de amizade verdadeira e perdê-lo não era algo que o Presas de Prata tinha em mente.


Mayra pede que Iurd seguisse em frente com a Pedra da Lua, mas o Ahroun não o faria, recebera um pedido de seu alpha e seguiria o pedido, não sabia quanto tempo a parede de gelo iria ficar ali então tratava de apressar Julian e Mayra. Sério e com os pelos em seu rosto ainda molhados de suor, lágrimas e sangue, ele diz:


-'Vamos lá... Precisamos seguir em frente, nossas matilhas irão precisar da gente.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Esquadrão da Fúria/ Joshua/ Ryan/ Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jun 25, 2013 11:02 pm

Kor parecia ser o mais próximo da Vingadores à Julian, Iurd e agora Mayra que tinha vindo tentar amenizar a dor do Roedor de Ossos. Não conseguia imaginar a dor que Julian estaria sentindo agora, mas tinha certeza que não desejava aquilo para nenhum Garou. Ter a vida do próprio pai arrancada diante de seus olhos para que sua vida prosperasse, era um fardo do qual Julian teria que carregar pelo resto de sua vida. Não só isso, o desejo de vingança iria prosperar dentro de seu peito, só esperava que toda aquela fúria se transformasse em uma força bruta contra a Wyrm. Sem muito o que dizer nesse momento, apenas balança a cabeça negativamente mostrando um profundo lamento por aquela situação. Definitivamente, Isack Kraken era um ótimo garou, era uma pena não ter tido mais tempo para ser um pai exemplar.

" Putz cara... que foda... que barra... "

Pensa na possibilidade de ir até o Roedor de Ossos e tentar acalma-lo, mas julgando pela conversa Mayra estava tendo com muito mais intimidade, soube que ela era a pessoa certa para essa tarefa. Nesse momento Ryan interrompe seus pensamentos ordenando seguir em frente. Querendo se livrar da presença daquele clima pesado, rapidamente se pôs a andar junto com a matilha. Notou que Ingrid curou o Alpha, também Iurd e ficou feliz por isso. Pelo menos se tivessem alguma surpresa, teriam alguma chance. Continuava derramando sangue de seu ferimento. Seu braço ainda pressionava contra o mesmo tentando estancar aquele sangramento. Estava fazendo o que podia para agilizar e não atrasar ninguém, mas ainda assim, a dor não era fácil de suportar. Mordia os lábios e procurava pensar em qualquer coisa que não fosse aquilo, precisa aguentar mais um pouco até chegar em um lugar seguro.

" Depois que essa porra toda acabar, a única coisa que quero é umas putas e cerveja gelada..."

Seguiu avançando com a matilha e também com o Esquadrão da Fúria até sair em um valão enorme na Zona Oeste do Rio de Janeiro, bem próximo a Avenida Brasil. Pensou em voltar sua forma para hominídeo para não prejudicar o véu, mas julgando que seria rápido a travessia até a Umbra e também pelo Ryan que manteve sua forma, não se preocupou com isso neste momento. Logo ao sair do túnel visualiza dois corpos peladas jogados ao chão. Um reconheceu rapidamente: era Joshua. O outro estava completamente retalhado, provavelmente morto. Kor encarava o Senhor das Sombras, seu irmão tribal e tentava entender o que tinha acontecido com ele. Até onde sabia, era para estar no Caern. Ryan vai até Joshua que ainda estava desacordado e dá alguns tapas em sua cara fazendo com que acordasse assustando e tentando morder o líder. Seu irmão tribal parecia estar bem assustado e julgando pela sua situação calamitosa, pensou.

" Será que Joshua também foi estuprado!? Eita, caralho!! "

Joshua acorda e se põe de pé com ajuda de High-Tech. Preferiu não falar sobre o acontecido nesse momento, já que o lugar não era seguro. Concordou plenamente com isso, o importante era que estava vivo. Kiba rapidamente interpõe dizendo que era melhor ir para Umbra. Provavelmente teriam problemas com o Véu se continuassem naquela avenida movimentada. Amir reforça essa tese em seu comentário. Edward levanta a hipótese de câmera de seguranças ou câmeras de transito. Isso faz com que Kor rapidamente olhe para todos os pontos cegos procurando algum vestígio de câmeras públicas. Somente observando aquela situação e vendo que não teria tempo suficiente para continuar naquele local, disse para todos, especialmente para Joshua e Ryan.

- Verdade. Precisamos ser rápidos e ir logo pra Umbra, High-Tech. Se a gente ficar aqui, vai complicar... -
fez uma pausa enquanto desfocava a atenção de Ryan para Joshua e continuou - Joshua, você tá bem,cara? Consegue andar?

Se aproximou do Senhor das Sombras fazendo uma série de perguntas rápidas para que pudessem agilizar todo o processo de informações que tinha acontecido com Joshua. Sua preocupação era justamente se devia tomar alguma atitude emergencial sobre aquela situação, já que foi parar na mão de inimigos e conseguiu voltar vivo. Estava sem tempo e mesmo que ele recusasse a falar sobre o que tinha ocorrido, era importante saber se sua integridade estava boa para continuar vivo até o Caern. Precaução era uma das coisas que Kor gostava de ter. Nunca era demais. Ainda olhando para Joshua avaliando sua saúde física e mental, perguntou e concluiu seu pensamento para seu irmão tribal.

- Foi Torturado? Tá machucado? Algum osso quebrado? Tá sob algum efeito de alguma droga? Tá sentindo alguma dor? Foi estuprado? Consegue se locomover? Porque se não conseguir, é só dizer. A gente dá um jeito, te ajudamos. Caso contrário, vamos nessa, estamos sem tempo...


Olhou rapidamente para o parente que ainda estava estendido no chão, aparentemente morto, e disse novamente.

- Seu parente tá morto, Joshua?

Kor usava sua sinceridade para expressar seu pensamento para seu irmão tribal. A situação era séria e não estava brincando com aquilo. Se preocupava com o Ragabash e sua saúde. Ao terminar sua pergunta, recuou alguns passos aguardando uma possível resposta de Joshua e também a permissão de Ryan para partir daquele local. Estava muito arriscado continuar na sua forma Garou exposto daquele jeito. Joshua teria que se recuperar de seu trauma durante o caminho. Talvez Joshua estranhasse sua pergunta referente ao estupro, mas julgando o vídeo de Kathya, imaginou que aquilo não seria difícil ter acontecido com o Senhor das Sombras, já que estava pelado e jogado na rua. Comportamento típico de quem é estuprado, usado e desmaiado por alguém.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jun 26, 2013 5:52 am

O parente estava vivo. Desmaiado, mas vivo. Hrist não encontra cheiro hostil nenhum, só a fumaça dos veículos que atravessavam a Avenida Brasil que incomodava um pouco. Os Garous ainda não tinham sido notados mas, se ficassem muito tempo dando sopa no valão (que fedia muito), talvez começassem a ser notados em breve.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Wolf-Darkness - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qua Jun 26, 2013 6:01 am

Darkness assume a forma hominídea quando sai do esgoto e, enquanto as pessoas conversavam com Joshua, ele chama a Fenris em um canto e diz:

'- Lobo precisar encontrar Fenris. Lobo precisar descobrir quem ser. Lobo saber que seita e matilha precisar de Hrist. Mas lobo saber que isso Hirst saber julgar. Lobo vai partir agora, precisar disso para entender sobre lobo, sobre vida de lobo e sobre vida de Fenris. Eu buscar Hrist quando voltar mas não impedir Hirst de seguir com lobo caso Hrist queira ir. Hist sabe julgar o que ter que fazer.'

E, ao terminar de falar, olha nos olhos de Hrist, esperando uma resposta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Kiba Valentine (crinos) - Todos na cena

Mensagem  Kiba Valentine Qua Jun 26, 2013 8:53 pm

Notando que o Senhor das Sombras já conseguia ficar de pé e que Amir também concordava com ele o Presa de Prata da um rápido 360 para ver se todos já estavam ali e então volta a focar-se em Ryan e Joshua. Depois disso Kiba diz:

- Esquadrão, vamos para a Umbra. Amir, leve a Pedra da Lua pra la e de la voltamos a carrega-la. Não se aventurem, pois não sabemos se vamos encontrar com espíritos da Wyrm por aqui.

Dito isso e ainda olhando para Ryan o Presa de Prata diz:

- Nos vemos la gente... Até breve.

Quase em um piscar de olhos o crinos que estava diante de seus olhos começa a desaparecer até finalmente sumir por completo diante dos olhos de todos.

(Segue no tópico Umbra)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Esgotos sob a zona Oeste

Mensagem  Amir Su'ud Al Qui Jun 27, 2013 7:45 am

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores
Em Hominídeo
Realmente, eles não poderiam ficar ali por muito tempo. Enquanto os segundos se escorriam ficava mais fácil eles serem detectados por celulares afoitos. Assim, Kiba dá a ordem para o Esquadrão atravessar a Película. O Presas é o primeiro a cumprir a travessia deixando a ordem para que Amir fizesse o mesmo com a pedra. O Theurge, então se vira para o Fianna e o Wendigo que lhe acompanhavam. – Eu faço a travessia para a Umbra com a pedra e de lá voltamos a empurrá-la caso Mayra não possa carregá-la novamente.

O Andarilho encosta as mãos na pedra da Lua e se concentra por quase meio minutos.  A visão corpórea dele e da pedra começam a ficar difusas até que ambos não estivem mais ali. E realmente não estavam.
________________________________________________________________________________________________________
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Joshua Crossfield (Hominideo) - Kor / Parente / Todos do lado de fora

Mensagem  Joshua Crossfield Qui Jun 27, 2013 9:16 am

O Senhor das Sombras aguardava uma resposta de Ryan, quando é alvejado por uma chuva de perguntas vindas de quem provavelmente deveria ser seu irmão de Tribo.

A semelhança com Duas Caras era inegável mesmo na forma de batalha e para manter a calma o Ragabash apenas coloca a mão no ombro dele como quem dissesse “pare por favor” e então diz:

- Estou bem... Só um pouco tonto, mas bem... Fui desmaiado com algum tipo de toxina, mas quando chegarmos ao Caern recebo um ritual de Purificação...

Ele então olha para o parente. Não havia notado que ele estava ali antes de Kor ter chamado sua atenção. O Senhor das Sombras então caminha até o parente quase ao mesmo tempo em que o Presa de Prata da toma a iniciativa de ir para a Umbra.

Joshua abaixa-se e leva o indicador e o dedo do meio ao pescoço do parente para certificar-se de que ele ainda estava vivo. Depois disse o sacode e nota que o mesmo acordava aos poucos. Conforme ele tenta coloca-se de pé Joshua o ajuda e então diz com um tom de voz bem sério:

- Volte pra casa e não saia até eu mandar... Ligue pra meu pai e diga que preciso conversar com ele... Vá.

Depois de dito isso o Ragabash solta o parente que apenas concorda, ainda meio embriagado pela toxina, e segue para longe dos Garous. Joshua ainda assiste o parente de afastar por alguns segundos e diz para os demais:

- Lhes vejo na Umbra... Até mais.

Dito isso Joshua desaparece diante de todos quase instantaneamente.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Ellen (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Ellen Salt Qui Jun 27, 2013 9:32 am

A Roedora de Ossos apenas fica observando a maneira como Joshua era abordado pelos membros da matilha Vingadores. Seu alfa, no entanto, se preocupa mais com o Véu, o que era também muito importante. Ellen não se mete naquela história. Era novata. Tinha e manteria para si suas percepções sobre o Senhor das Sombras que deveria ter voltado ao Caern e convenientemente é encontrado na saída dos esgotos pela qual saíram as matilhas. Era estranho. E na percepção de Ellen, coincidências não existem.

Sem ficar focada nesse tipo de pensamento, a Roedora, em hominídeo, apenas se concentra e rasga a película, atravessando para a Penumbra.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Ferida-do-Vento (hominídeo) / Todos

Mensagem  Balik Samir Qui Jun 27, 2013 10:15 am

Meneio a cabeça de forma afirmativa e complacente aos companheiros que ajudaram a cumprir a tarefa designada a outro garou, cuja missão era de minha matilha. Mesmo com tais indignações na cabeça estava feliz, saber que iria para umbra após tanto tempo era a única coisa reconfortante naquele momento.

Não havia gostado de saber da tal proibição de se entrar no mundo espiritual, e estava curioso para vê-lo desde então.

Cerro meus olhos enquanto acariciava a superfície rochosa do túnel, começo a vagarosamente adentra-la, rasgando a película que separava o plano material do espiritual.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Ingrid / Hrist / Todos os Vingadores / Esquadrão

Mensagem  Ryan McDougall Qui Jun 27, 2013 11:26 am

* Ryan se abaixava sobre Joshua quando, após os firmes tapas, o Senhor das Sombras acorda assustado. Ato reflexo, o Ragabash morde a mão do Andarilho que meramente desconsidera o gesto, como se aquilo fosse pequeno demais para merecer atenção. Assiste o hominídeo que tinha diante de si se proteger com os braços de um golpe que nunca viria e ouve Kiba dizer algo sobre sair dali. Não presta atenção ao pedido do Alpha da outra matilha naquele primeiro momento, as informações de Joshua tinham potencial alto de importância e, por isso, esperaria que ele despertasse. Se estivessem prestes a cair em outra armadilha, iria descobrir antes que houvessem mais perdas. *

* O Andarilho do Asfalto ouve as palavras de Joshua sobre a captura por algo que, em tese, controlava aquele lugar asqueroso.  Ryan não soube exatamente o que pensar, mas parecia lógico que qualquer criatura que efetivamente controlasse os esgotos estaria mancomunada com os Dançarinos da Espiral que tinham sua colmeia ali. Portanto, o simples fato do Senhor das Sombras ser capturado e devolvido com vida já era bastante estranho.. para não dizer perturbador. Olha nos olhos do Ragabash buscando algum sinal que evidenciasse qualquer coisa suspeita mas não diz nada, não expondo seus pensamentos. Sabia que o inimigo tinha ali uma oportunidade de ouro de embosca-los.. *

" Ele pode ser a isca. Ou o perigo em si.. "

* Corre os olhos ao redor imediatamente, não para buscar câmeras ou curiosos, mas sim por antever um ataque súbito. Gasta algum tempo procurando e ouve ao fundo os comentários de Joshua sobre aquele não ser o local adequado para detalhes. *

"Bem conveniente.."

* Ainda estava alerta e outros membros pediam para irem logo para Umbra ou disparavam perguntas contra o Ragabash recém desperto. Ryan desconsiderava o pedido apressado dos ingênuos que não anteviam o problema e ganhava tempo enquanto podia, analisando o Senhor das Sombras que, ainda de certa forma tonto, acorda o próprio parente e o dispensa para algum lugar qualquer. Prestava atenção e aguarda pelo momento em que Joshua entra na penumbra. Somente quando isso ocorre, procura Elo-Espiritual e Fúria-da-Justiça-Implacável com os olhos, dizendo para elas em tom audível e direto, sem se preocupar com quem estava escutando: *

- Ele não me convenceu. Ingrid, Hrist, tentem descobrir ou sentir se a mácula da Wyrm está nele de alguma forma. Me mantenham informado, isso pode nos foder e não vamos permitir.

* Dito isto, e ignorando a conversa de natureza pessoal que a Philodox travava com Darkness, se volta para todos os demais membros de sua matilha e dá a ordem de partida: *

- Vingadores, para a Umbra.

* Aguarda uma confirmação de sua Theurge e da Juíza antes de romper a película a atravessar a barreira que separava o mundo físico do mundo espiritual. Não tinha dúvidas de que Iurd cumpriria a solicitação que lhe havia sido feita e se juntaria a eles em seguida. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Ingrdi (Crinos) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jun 27, 2013 12:11 pm

Diante das ordens de Ryan, Ingrid (que ainda carregava Kathya) acena positivamente como quem entendeu o recado e se concentra para romper a película e entrar na penumbra na umbra. Compreendia, em seu íntimo, as preocupações de seu Alfa e fazia delas suas. Não podia ser normal encontrar um cara desacordado e nu, membro de sua seita, na saída dos esgotos pela qual você foge de uma colmeia. Preocupada e sabendo do seu papel Ingrid ingressa no mundo espiritual. Lá faria as devidas análises.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Kor Yance (Crinos) - Joshua

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Jun 27, 2013 12:24 pm

Realmente Kor havia alvejado Joshua com muitas perguntas, mas não era a toa. A falta de informação do Ragabash fez com que ficasse com dúvidas de como tinha saído vivo após ter sido capturado por inimigos. Não era todo dia que via um Garou sair vivo de alguma emboscada. Deduziu que tinha pago um preço muito alto por sua soltura, o que justificava a preocupação de Kor. Teria que saber se ele não apresentaria um risco para toda matilha. Notou que antes que pudesse terminar suas perguntas, Joshua colocou a mão em seu ombro e respondendo em seguida. Acenou positivamente com a cabeça para o seu irmão de tribo e respondeu.

- Que bom então, irmão. Fico feliz que não tenha levado danos irreversíveis. Considere-se muito sortudo.

Após ter perguntado sobre seu parente, Joshua vai até o mesmo certificando de que estava vivo. E estava. O Senhor das Sombras passou as informações necessárias para ele e depois despediu-se de todos indo para Umbra. Joshua poderia se considerar sortudo, tinha ganho uma vida extra para viver. Viu o Ragabash sumir diante de seus olhos partindo para Umbra. Reparava seu andar enquanto ia embora tentando notar qualquer anormalidade parecida com dor enquanto concluía seu pensamento sobre aparecer pelado e desacordado em um beco sombrio no meio da Avenida Brasil.

" Éh... acho que ele não foi estuprado mesmo não... pra sorte dele... Mas isso é muito estranho! Não era pra ele tá vivo... Existe um motivo pros inimigos ter deixado ele vivo... tênho que ver direito isso ae!! "

Nesse momento seus pensamentos sobre aquela situação são interrompidos com o Alpha chamando a atenção de Ingrid e Hrist para que descobrissem se Joshua estava sob alguma mácula da Wyrm. Ryan, que era um garou puramente estratégico e analítico, não iria deixar passar em branco um problema sem lógica como aquele. Ao voltar sua atenção para as garous, nota que Hrist estava em um cantinho conversando com Darkness. Não sabia o que era, mas só sabia de uma coisa, Darkness estava muito quieto e isso não tava certo.

Ryan após dar o recado para Ingrid e Hrist, ordena para que a Vingadores fosse até a Umbra e foi exatamente isso que Kor faz. Ainda sangrando muito seu ombro esquerdo, pressionava com uma mão o ferimento enquanto rasgava a película lentamente com a outra. Concentrado naquilo que estava fazendo no momento, atravessou a Umbra indo direto para a Penumbra. Esperava encontrar os outros membros da matilha por lá.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Arthur Macleon (hominideo) - Amir / Balik / Ryan / Joshua / Vingadores / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Arthur Macleon Qui Jun 27, 2013 1:18 pm

O filho de Cervo empurrava a pedra junto aos demais em silencio. Não tinha muito que conversar com eles visto que os gritos de Julian ainda estavam em sua cabeça. Forçando-o a lembrar-se da morte de seu pai.

Finalmente chegando do lado de fora do túnel foi possível ver que Ryan estava acudindo alguém que estava peladão e caído no meio do valão. A principio o Fianna achou que o inferno tinha sido roubado, estuprado e morto, mas depois pode notar que se tratava do Senhor das Sombras que mostrou-lhes o caminho.

Sem saber o que diabos ele estava fazendo ali o Galliard se aproxima para ver o que estava acontecendo e chega a tempo de ouvir Kor dar uma chuva de perguntas para o Ragabash. Amir se adianta para levar a Pedra da Lua para Umbra e Arthur teria de ir logo para ajudar o Andarilho.

Depois da ordem dada por Ryan o Fianna o encara por um instante. Tudo o que não precisavam era levar um traidor para o Caern que já devia ter passado maus bocados aquela noite. Ele então diz para o Alfa assim que Ingrid some:

- Fica tranquilo Ryan, se ele for mesmo um traidor a gente cuida dele lá na Umbra.

Depois de dito isso Arthur fecha os olhos e se concentra para atravessar a película. Em segundos o filho de Cervo desaparece diante de todos.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Hrist Thordsvedt (Humana) - Todos na cena

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Jun 27, 2013 2:32 pm

Ao perceber que Darkness queria conversar com ela em particular, Hrist volta à sua forma natural e o acompanha até um canto. Escuta tudo o que ele tem para dizer em silêncio pensativo o tempo todo. Quando ele se cala - e Ryan fala com ela qualquer coisa sobre o ilustre desconhecido que encontraram, mas ela nada responde - a juíza demora um segundo, no qual respira profundamente antes de falar e quando o faz, coloca suavemente a mão em seu rosto, olhando-o nos olhos:

- Darkness, eu sei quem você é...E eu entendo o que você precisa fazer. Você deve trilhar este caminho até Fenris e descobrir por si só o que eu já sei, e quando você voltar eu vou estar te esperando... isso, se eu não for atrás de você antes.

E dizendo isso a Meia Lua abre um ligeiro sorriso, muito calmo e muito carinhoso. Aguardaria ele responder e/ou passar a película para ela mesma o fazer.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Mayra / Iurd

Mensagem  Julian Escott Qui Jun 27, 2013 2:39 pm

* Julian fazia suas juras de vingança e acreditava realmente nelas. Aquele era o desejo de sua alma. Veria a cadela que havia matado seu pai gritar, e era ele quem faria a vadia estrebuchar antes de ir para o inferno. Ódio queimava, não havia como ser diferente. Toda a fúria de sua lua de augúrio o impulsionava para a violência sangrenta da retaliação. Queria matar, queria soltar todas as amarras da consciência e banhar-se em sangue maldito.. e talvez essa fosse a única forma de extravasar o sofrimento que o dominava por completo. *

* Chorava, obviamente chorava, e as lágrimas turvavam sua visão enquanto encarava Mayra e Iurd, que ouviam suas verdades. Seu mundo era só dor e raiva mas Mayra lutava contra o inferno vivido com caricias e ternura, gestos que não faziam sentido ante todo aquele turbilhão da morte paterna. Ainda assim, fazendo sentido ou não, os toques e as palavras da Fianna conseguiam toca-lo e ele permitia que ela prosseguisse pois aquele era o único conforto que havia em seu universo desmoronado. Naquele instante quis se agarrar à Mayra e não solta-la nunca mais. Queria te-la ali, queria poder deixar-se cuidar e consolar. Ouvia as palavras que prometiam apoio, que prometiam que os dois nunca iriam se separar, que passariam juntos por aquilo, e que a vingança chegaria.. e as lágrimas corriam inexoráveis. *

* Não entendia porque Gaia permitia tamanho sofrimento. Porque ela virava o rosto enquanto seus filhos mais dedicados
tombavam. Sentia a raiva se manifestando novamente e sabia que não poderia se entregar ao apoio carinhoso de Mayra naquele momento. Algo em seu intimo o impulsionava a fazer o que sempre havia feito, superar qualquer caralho que pusessem em seu caminho. Não poderia deixar que o sacrifício de seu pai o reduzisse à um fardo inútil dependente mas não conhecia outra forma de fazer aquilo sem deixar que o ódio o dominasse. Em alguns momentos da vida, a alma se parte e deseja coisas opostas com igual intensidade. Julian desejava que Mayra estivesse ali para segurar sua mão e aplacar sua dor mas também tinha uma desgraçada ciência de que teria que enfrentar aquilo de frente, como homem. Deixava a Fianna segurar sua mão direita, com punhos arrebentados e sangrentos, mas não se deixa guiar. Olha para ela com dor nos olhos, raiva no peito. Diz o que tinha que dizer, fez o que precisava fazer: *

- Cê não precisa fazer isso. Não depois do que eu fiz.

* Olha direto nos olhos dela e, apesar de todo o sofrimento em sua alma, conseguia esboçar o real sentimento que nutria por ela e a sinceridade mais límpida que jamais havia apresentado. Havia fúria, certamente havia, mas a verdade do olhar e do que seria dito era inquestionável. Esquecido não se importava se Iurd estava ali para assistir ou não. O apelo que se segue era dito com a firmeza daqueles que expõem a verdade do coração, os olhos jamais se desviavam: *

- Cê é a única pessoa que resta na minha vida agora. É a única coisa que ainda importa na porra do meu mundo. Você é tudo que eu ainda tenho. Promete que vai ficar bem! Você tem que prometer.. porque eu não consigo sem isso. Se eu perder você, eu perco tudo!

* Aperta a mão dela com força e mantém seus olhos nos dela por um instante muito intenso. Nunca havia dito essas coisas, mas não conseguiria viver com a ideia de que mais alguem querido partisse sem saber de seus sentimentos. Lágrimas ainda rolavam, agora mais contidas. Os olhos do Roedor brilhavam num apelo caloroso enquanto repetia baixo: *

- Sem você eu perco tudo..

* Ainda a olhava, o sofrimento era grande demais, o ódio era igualmente poderoso, os olhos de Mayra eram um mar de conforto em que poderia se afogar para afastar o grito de furioso e selvagem que pesava em seu âmago. Mas não podia fazer isso.. era bipolar, mas não podia. Precisava ser forte naquele momento. Precisava caminhar com as próprias pernas ou seu pai teria morrido a toa.. morrido por um bosta, morrido por um inútil. A ideia era mutiladora demais para suportar, tão maldosamente afiada quando a perspectiva de perder a Fianna para sempre. Não havia uma coerência provada, mas Mayra o conhecia.. conhecia o sentimento de perda. Era uma Ahroum como ele e sabia como o ódio podia governar um coração pesaroso. Solta a mão da Fianna num gesto gradativo e demorado. Não havia brusquidão na atitude mas havia um gelo determinado nas palavras que se seguem: *

- Preciso mastigar isso sozinho.

* E era verdade, não havia outro modo de faze-lo. Olha para Iurd que pedia para partirem, não diz nada. Olha para Mayra, que era tudo que restava em seu mundo.. também não diz mais nada. Simplesmente, destruído por dentro e com lágrimas escorrendo pelo rosto, passa por eles da melhor forma que for possível e segue a passos firmes para a saída do túnel. O mundo daquele Roedor caia ao seu redor mas o filho do Rato fazia o que a vida havia ensinado a fazer: ficar de pé. De uma forma ou de outra, ficar de pé. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Qui Jun 27, 2013 5:37 pm

ANJO GUARDIÃO - JULIAN / MAYRA

O tempo passava, não havia como saber o que acontecia do outro lado da parede, Iurd sabia que Julian não teria sua vingança, Isaack com certeza matou a piranha que o atingiu de surpresa. Lauren e Isaack, duas vidas importantes para o Presas de Prata em dois dias, o que mais teria pela frente com a maratona de invasões que iriam fazer?

Não queria pensar naquilo, queria apenas sair dali e pegar Kathya em seus braços para dar a Ragabash o merecido descanso. Julian começava a falar coisas sentimentais para Mayra, na mesma hora Iurd volta a pensar em Kathya, então ele dá as costas ao casal e vai até a parede de gelo, ele coloca sua mão na parede e olhando fixamente para ela, deixando Julian e Mayra "a sós", diz:

-'Até logo meu amigo, sei que nos encontraremos de novo quando for a hora. Nunca terei palavras para explicar quão importante sua amizade foi, é e sempre será para mim. Vá com Gaia Coração Valente!'

Ao terminar de falar ele fica em silêncio por um instante e quando volta seu olhar para o casal Julian estava indo em frente. Anjo Guardião olha para Mayra e espera a Fianna sair dali para que ele pudesse seguir também.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Anksu Nanm Qui Jun 27, 2013 10:20 pm

Ainda perdido em pensamentos, nada falo só fico observando tudo o que está acontecendo e só agindo quando necessário.
Não consegui aceitar que na minha primeira investida de fato contra a Wyrm participando dessa matilha eu sucumbi ao frenesi. E ainda não fui de uma utilidade maior...

Eapenas seguindo ordem vou para a Umbra.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Sex Jun 28, 2013 9:45 am

Darkness acena positivamente com a cabeça para Hrist. Ele se despede com toda ternura da Philodox, diz que vai avisar ao restante da matilha de sua decisão e entra na Penumbra.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Mayra (Crinos) - Julian

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Jun 28, 2013 9:51 pm

Apesar de Julian merecer uma resposta exemplar depois de tudo que fez, tudo que a Fianna faz quando ele larga sua mão e se prepara para sair andando é colocar a mão no ombro de Julian mais uma vez e dizer para ele, com calma e afeto:

- Eu não preciso, você não merece, mas eu estou fazendo e vou ficar do seu lado sempre que você precisar. Você não está sozinho.


Mayra então não se opõe à passagem de Julian. Tinha ficado quieta e deixado ele por tudo pra fora. Era importante. Tenta não pensar nas coisas que ele indevidamente fez que ela lembrasse mas que diante do acontecimento não faziam nenhum sentido. Mayra segue caminhando com Julian sem tocá-lo pelo caminho. Tinha uma expressão séria enquanto seguia e observava o roedor ao longo de todo o trajeto que transcorre sem problemas.

Ao chegar do lado de fora dos esgotos, não encontra seus irmãos. Deduz, sem mais delongas, que estavam na Umbra e, novamente toca em Julian para se fazer notar e diz em tom baixo, com calma e tranquilidade:

- Então, me dá cobertura lá com a pedra da lua? O caminho até o Caern é muito longo e talvez eu precise revezar.

Claro que não iria precisar. Julian até devia saber disso ao ver as condições físicas de Mayra, mas a Fianna tenta manter ele por perto. Não queria deixar ele sozinho e evitaria isso ao máximo. A Fianna se prepara para rasgar a película e diz para Julian:

- Te espero do outro lado, eles devem estar todos na umbra.

Mayra, logo após falar, atravessa a película indo para a umbra.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Todos

Mensagem  Hrist Thordsvedt Dom Jun 30, 2013 6:53 pm

Após o término da conversa, Hrist passa para a Umbra logo após Darkness.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Seg Jul 01, 2013 7:27 am

Logo após Mayra e Julian, Iurd se verifica de que a retaguarda do grupamento estava safa, olhava uma última vez para parede de gelo e segue para a umbra para encontrar com seus companheiros.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Mercador Sombrio | Narração |Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidad Seg Jul 01, 2013 8:32 am

O Senhor das Sombras, ainda em hominídeo, segue seus companheiro para a Umbra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Fim de Noite

Mensagem  Narrador Qua Ago 14, 2013 7:14 pm

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Tumblr_lxqw0iWs501qe6jnlo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Thomas Haulot

Mensagem  Narrador Ter Fev 18, 2014 1:00 pm

O pequeno Thomas se depara com um local que ainda estava escuro. Não conseguia enxergar mas ouvia barulhos. Ruídos, muitos. Barulho de água corrente. Passos sobre sua cabeça. Estava com água até a altura de suas coxas (e quando jogado para lá havia mergulhado o corpo inteiro nessa água) e sentia um cheiro horrível de pútrido. Parecia estar sozinho.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Thomas Haulot

Mensagem  Narrador Qua Fev 19, 2014 9:42 am

Pouco depois, outro alguém cai ao lado de Thomas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 28 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos