Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Doninha - Esquecido

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 1:44 pm

Esquecido ouve a voz séria da Doninha em sua mente dizendo: 'Quanto terminar cerimônia, antes de suas tradições, levar Esquadrão da Fúria à montanha mais alta do Caern para com Doninha Falar'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Julian / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Out 22, 2014 2:19 pm

Esperava o momento certo para encerrar a cerimônia. Prestava atenção com muito respeito todos que iam prestando suas homenagens e sempre que havia um uivo, acompanhava. A dor por aqueles que partiram era grande. Era possível perceber na maioria das feições ali e nas lágrimas. Sabia bem disso. Esperava só que suas palavras fizessem algum sentido para aqueles que teriam escutado. Vendo que o momento era ideal para encerrar a cerimônia, tratou logo de fazer isso e dar o descanso merecido para os mortos.

- Senhores, gostaria de encerrar esse momento com uma pequena reflexão.

Olhou ao redor.

- A vida passa e com ela também passamos. Só existe uma coisa mais inevitável que a morte: a vida. O nosso próprio viver é morrer porque não temos um dia a mais em nossas vidas que possa significar um dia a menos, no entanto, o que não provoca nossa morte faz com que fiquemos mais fortes!


Fez uma reverência então para todos em sinal de agradecimento pelo momento e fechou.

- Meus irmãos, convido a todos mais uma vez a uivarmos para que aqueles que caíram sigam em paz até os braços de nossa Mãe!


Dito isso, Kor mais uma vez puxa o uivo que agora selava aquela cerimônia e assim, encerrando-a.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem  Narrador Qua Out 22, 2014 2:23 pm

Todos uivam e a cerimônia se encerra.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Mayra (Crinos / Lupina) - Julian / Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Out 22, 2014 2:49 pm

A convite de Kor, Mayra emite um longo e potente uivo junto com os demais no encerramento da cerimônia. Sua rotina de matilha estava fazendo com que quase todas as noites voltasse àquele local de descanso dos mortos. Esperava não ter que voltar li tão cedo. Sem muito o que fazer, e imaginando que a matilha iria sentar para conversar antes da assembleia em outro lugar, a Fianna muda para a forma lupina e, farejando caminha até próxima de Julian para ouvir as orientações que ele daria aos membros da Esquadrão.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão - Todos no cemitério

Mensagem  Paulo Pereira Qua Out 22, 2014 2:50 pm

A tristeza continuava a preencher o corpo de Cabelinho, não com a intensidade de antes devido a bela música que trazia certo conforto a ele e que fora tocada recentemente. Esquecido então toma palavra. O Ragabash nunca tinha participado de uma cerimônia aos falecidos antes e naquela noite já era a segunda.

Kiba retorna para perto da matilha e Kor finalmente encerra a cerimônia. Pronto. Os mortos tinham sido sepultados e seus espíritos seguiriam para Gaia em sua plenitude. Fechou o pote de palmito vazio, pois não podia desperdiçar nenhum material de uso e guardou-o em sua mochila. Quando dos uivos são feitos para selar o fim dos rituais, Cabelinho também o faz. Percebeu Mayra mudando para lupino, talvez para compensar a cegueira, e ela seguiu para perto de Esquecido. O Alpha provavelmente iria conversar com a matilha antes de qualquer coisa e Cabelinho, meio capengando, segue na direção do Alpha da Esquadrão.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qua Out 22, 2014 2:57 pm

O Presa de Prata escuta as palavras finais de Esquecido em silencio. Ninguem ali havia tido tempo para conviver e conhecer Dimas e Dereck pelo visto.

A reflexão de Kor faz Kiba realmente refletir sobre a vida. Estava mais forte a cada dia que passava perto da morte, mas a grande verdade era que precisava ficar ainda mais forte. Não para ser o mais forte dos Ahrouns ou dos Presas, mas ser forte o suficiente para proteger sua matilha.

O uivo de Kiba é dado com todo seu empenho e ao seu fim o Ahroun respira longamente. A Equadrão aos poucos se reunia. Era hora de ouvirem o que Esquecido tinha para dizer.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Philip (Crinos - Hominídeo)

Mensagem  Philip Telford Qua Out 22, 2014 10:42 pm

O Garou uiva ao pedido de Kor, se despedindo finalmente de seus companheiros, ele estava exausto e queria apenas alcool e uma cama, mas uiva com toda a força, sabendo que seus esforços não eram em vão. Sente vontade de que Dimas estivesse ali, para ajudá-lo na parte espiritual, para trocarem ensinamentos, fica triste, mas segue adiante.

Quando sua matilha se aproxima, ficando todos juntos para escutar o que Esquecido queria dizer, o forte Theurge fala, vendo que alguns estavam feridos, principalmente para Kor.

"- Quem ainda tivê ferido, eu peço desculpa, que eu to sem Gnose, mas não fique aperreado que dipois vou meditá e cuido de vossos ferimento."

Sabendo que por hora as cerimonias estavam em pausa, o Garou assume a forma hominídea e espera que Esquecido de pronuncie.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio

Mensagem  Julian Escott Qui Out 23, 2014 12:06 pm

* Julian aguardava as palavras de encerramento de Kor já tendo feito sua despedida pessoal à todos que encontraram o caminho da luz naquela noite agourenta. Estava introspectivo naquele momento, pensando em quanta dor havia sido gerada e quantos bons Garous haviam perecido. Também havia o cansaço.. sentia-se como se não dormisse à dias e o peso de seus ombros era quase grande demais para suportar. Não eram as feridas que o enfraqueciam, e o Roedor de Ossos sabia disso. Era o peso da responsabilidade. Responsabilidade por sua própria matilha, pela liderança de sua tribo inteira, pelo plano de ataque às Colmeias e pelas perdas nas matilhas de apoio. Fora uma noite extremamente cansativa e tudo o que queria agora era lamber as feridas, beber uma caixa de cerveja e cair no sono vazio dos exaustos. Essa benesse, no entanto, estava para lhe ser negada. *

" Senhores, gostaria de encerrar esse momento com uma pequena reflexão.. "

* Kor conduzia o encerramento dos ritos pelos que partiram quando, em sua mente, Esquecido escuta aquela voz sempre tão familiar. Era a Doninha quem lhe falava e ela convocava a toda a matilha para encontra-la o quanto antes. Soube nesse momento que o peso de seus problemas era maior do que esperava.. sabia em seu coração que o dogma do totem havia sido violado e que ele próprio era um dos causadores do feito.. acente positivamente com a cabeça, como se aceitasse o que quer que o destino estivesse tramando e se atém ao termino das palavras do Galliard ritualista. Quando tudo termina, Julian uiva com toda a força que consegue reunir, deixando seus pulmões se esvaziarem de ar até o limite. *

" Que o outro lado seja melhor.. "

* O que mais poderia dizer!? Os membros da Esquadrão da Fúria começam a se reunir ao seu redor e Esquecido os aguarda paciente, dizendo por fim: *

- Nossos mortos tão seguindo o caminho e nóis tamem vai pro nosso.. A Esquadrão da Fúria vai pra montanha mais alta desse Caern, a Doninha tá chamando.

* Estavam em local publico e por isso Esquecido era sucinto. Ouve Philip expressar sua boa vontade em curar os que ainda estavam feridos e, aprovando o gesto, deixa a matilha com aquela nova informação e se aproxima alguns passos das matilhas de apoio que correram ao seu lado naquela noite, instintivamente procurando seus respectivos lideres. Era sabido que as matilhas ainda não estavam estruturadas mas algum instinto primitivo sempre levava o garou a procurar por um alfa. Sem saber com certeza, se dirige à Spyware, Falcão-Vingador e Dama de Fogo: *

- Nóis vai lamber as ferida e acho que cêis tamem vão quere conversar.. eu só queria dizer que foi uma honra, e que nóis se tromba na assembleia.

* Direciona um cumprimento de cabeça aos garous envolvidos, sinalizando seu respeito por suas respectivas matilhas e se permite partir após aguardar um instante para eventuais respostas. Passa pela Esquadrão da Fúria de novo e com um gesto de cabeça adiciona aos seus irmãos, sucinto: *

- Bora lá..

* E os conduz para a zona montanhosa. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão - Todos no cemitério

Mensagem  Paulo Pereira Qui Out 23, 2014 12:29 pm

Drink no abismo fala que curaria os feridos depois. Cabelinho nada diz porque falar também era um parto. Ele estava bem ferido por causa do ataque do Dragão e somente agora percebe que ser lançado na direção do monstro fora uma ideia idiota. Esquecido então fala com a matilha e diz que a Doninha estava chamando-os. Já poderia prever qual era a razão. Pelo menos desta vez não foi ele quem tinha feito merda, não que fosse alguma desculpa.

O Alpha da Esquadrão se deixa um pouco a matilha para cumprimentar outros garous e retorna logo em seguida. Cabelinho o segue em silêncio, com muita dificuldade.

-Próximo Post - Zona Montanhosa
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qui Out 23, 2014 1:16 pm

O Garou, respira fundo com seus ferimentos. Eles iriam para a montanha falar com a Doninha. Com certeza ela sabia da invocação falha dele e não deixaria barato. Ele estava pronto para fazer o que fosse necessario pra remediar seus erros aos olhos da Matilha e do Totem.

O Fianna pega seu cantil. Dá um longo gole e derrama um pouco no chão. A Dimas e Cracker, e os outros que correram com nóis.

Então segue seu Alfa para a montanha.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Mayra (Lupina) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Out 23, 2014 2:13 pm

A Fianna ouve as palavras de Julian e segue com o Roedor de Ossos e sua matilha rumo à conversa com a Doninha. Não sabia o que o totem queria falar, mas lembrando de uma das suas últimas visões enquanto não cega, imaginava o assunto. Utiliza o faro para seguir seus irmãos. Era hora de ouvir o que seus olhos não tinham sido capazes de ver.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qui Out 23, 2014 2:21 pm

"A Doninha ta chamando..."

De todas as frases que Esquecido poderia ter dito, essa certamente foi a que Kiba menos esperava. Havia acontecido tantas coisas, que o Ahroun praticamente se esqueceu que ele e Kor haviam entrado em um frenesi selvagem.

Imaginando que uma chamada de atenção viria do totem da Esquadrão o Ahroun segue em silencio na direção das montanhas, acompanhando sua matilha sempre de perto.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem  Narrador Qui Out 23, 2014 2:37 pm

As matilhas se despedem e se dispersam. A paz reina no cemitério.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Out 23, 2014 7:10 pm

Sem dizer nada, Hrist começa a seguir sua matilha para o ponto determinado...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Declan Konietzko Qui Out 23, 2014 11:47 pm

Sombra-da-Noite - Todos

Declan assiste o final da cerimônia e uiva quando todos uivam, lamentava as perdas daquela noite e sabia que Gaia chorava. Quando termina Esquecido diz que precisavam falar com Doninha e em silêncio o Ragabash segue com a matilha.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Sex Out 24, 2014 2:31 pm

Acabo seguindo ao lugar delimitado, estava acompanhando era uma expectadora de luxo, afinal por hora não estava realmente integrada a matilha, era hora de saber o que estava por vir.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Nymmeria (crinos - hominídeo) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Out 24, 2014 8:08 pm

Com o fim da Cerimônia, e o sumisso de Pedro que não havia tido o bom senso de obedecer Flávio, Nymmeria passa para a forma hominídeo e se volta para o Senhor das Sombras, sugerindo.

- Vamos procurar Selene e Kevin? Os membros que você ainda não conhece.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Flávio - Nymmeria

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Out 25, 2014 1:00 am

Flávio esboça um meio sorriso que em sua cara não muito bonita parece sarcástico, ou sacana, algo com S que não seja simpático. Então ele responde à Nymmeria, no entanto, com um tom sério.

"- Vamos."

E segue para a Clareira Central, onde imaginava que Nymmeria procuraria pelos outros membros da Matilha.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Nymmeria (hominídea) - Nunca Mais

Mensagem  Nymmeria Sáb Out 25, 2014 9:07 pm

Nymmeria não entende o motivo do teor do sorriso de Flávio, mas sem parecer se importar, segue ao lado dele até a Clareira Central.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Igor > Esquadrão

Mensagem  Igor Petrunov Sáb Out 25, 2014 11:51 pm

Igor partira junto com sua matilha, receber as orientações do totem.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Quem chegar

Mensagem  Kiba Valentine Seg Nov 03, 2014 10:58 am

Kiba leva algum tempo, pois o fogo ainda queimava sua pele, pelos e carne, fazendo-o sentir imensa dor. O Presa de Prata gane inúmeras vezes enquanto se arrastava pela floresta em chamas.

A visão do cemitério da Seita era tudo que ele não queria ver naquela noite. Aquele lugar era mais visitado pelo Presa de Prata do que ele gostaria. Talvez assim fosse seu destino, terminar ali junto com a antiga Esquadrão da Fúria.

Finalmente lá, o Ahroun se deixa cair de joelhos. E solta Excalibur ao seu lado para tentar apagar o fogo desesperadamente com as mãos.

- Por Gaia... Como isso dói...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos / Titãs

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Seg Nov 03, 2014 12:02 pm

Pantaneiro chegou na companhia do restante dos Titãs no Cemitério e nesse momento seu desespero falava mais alto. A dor de ver o fogo pegar por ali, dos filhotes pedindo socorro, da desordem reinar e da Wyrm atacar doída no íntimo do Ahroun. Logo ao pisar o pé no Cemitério, bradou para todos de sua matilha novamente lembrando a importância de defender aquele lugar.

- TITÃS, FIQUE O CÊIS SABENO QUE SE NÓIS TIVE QUE MORRE HOJE, NÓIS TÁ NO LUGAR CERTO!

COMPLETOU.

- PROTEGAM OS FILHOTES DE TODOS ESSES MALDITO!

Soltou um uivo de raiva por toda aquela tristeza.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGG...

Estava muito enraivecido. Queria descontar toda sua fúria nos desgraçados da Corruptora, mas como fazer isso? Sentia sua fúria esgotada, mas aquilo não lhe impedia de agir. Como podia, no máximo de seu esforço e de suas forças, defendiam, protegiam e cuidava dos filhotes. Ia passando a frente procurando o melhor lugar para defende-los do mal procurando protege-los. Contava com o apoio de todos.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Crinos - Arautos

Mensagem  Convidado Seg Nov 03, 2014 12:46 pm

Adrian chegara ao cemitério, vira que já tinha um ou outro garou por ali e que era vital a proteção daquela unidade, pois bem, era hora da ação, ele se posicionara e ficara ali e começara a esbravejar no local.

-TODO MUNDO LUTA, NINGUÉM DESISTE, SE FOR PARA MORRER QUE SEJA LEVANDO O MÁXIMO QUE PUDERMOS PARA DANÇAR NO INFERNO!

Adrian estava ali, e começava a rosnar, queria ver se via alguém da sua matilha, era melhor ataque em conjunto do que brigar sozinho, com alguém ao seu lado teria mais chances.

-ARAUTOS, VAMOS MOSTRAR DO QUE SOMOS CAPAZES!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Mayra (Crinos) - Drink no Abismo

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Nov 03, 2014 1:14 pm

Mayra chega com Phillip em Crinos. Quando a trilha acaba (e a Ahroun percebe isso por chegar num ambiente menos fechado), a Fianna larga o ombro do Theurge e agradece:

- Obrigada.

Não sabia onde estava ou o que era o inimigo, mas ouvia os gritos de chamado à Glória da Arautos e de proteção dos filhotes dados por alguém que não conhecia. À Phillip pergunta e pede orientação:

- Quem é o inimigo e em que direção ele está?

Queria saber o que atacaria e em que direção deveria atacar.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Philip (Crinos) - Mayra

Mensagem  Philip Telford Seg Nov 03, 2014 1:22 pm

O Theurge ajudava Mayra pela trilha e chega ao cemiterio junto com ela. No entanto, o fogo encobria sua visão, ainda nao identificava onde estavam os inimigos.

"- Muito fogo, não consigo detectar. Kiba está a sua direita."

Ele orienta a Ahroun para que soubesse onde estava a matilha, pois o cheiro de queimado definitivamente foderia mais ainda as coisas para ela. Alem do mais, ainda não tinha o dom que Philip lhe havia prometido. E não saberia se ainda o teria tempo de mostrar para ela.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 17 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos