Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Julian / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Nov 04, 2014 12:04 pm

Philip e Igor invocam com sucesso seus espíritos. Fazia a cobertura dos mesmos, mas precisamente de Philip e quando o espírito da água e o falcão aparecem. Em uma olhada rápida pode perceber que só a Esquadrão tinha feito algo realmente de útil e isso provava quem era os superiores ali, até porque estavam em menor número. O Espírito da água logo age e quando faz isso o fogo abaixa, porém, deixando a mostra o terror que os filhotes estavam sofrendo sendo brutalmente atacados pelos mortos-vivos que um dia foram honrados ali no Caern. Muitos conhecidos e aquilo assustou um pouco Kor, que rapidamente fez com que esse susto se tornasse em esperteza, esperteza essa que Julian logo teve ao organizar um plano de resgate dos filhotes usando todos que estava ali, porém a Esquadrão ficaria dividida em dois pelotões: um de defesa e outro de resgate.

Kiba propõe em levar os filhotes para a pedra da lua e concorda. Seria uma boa ação quando conseguissem resgatar todos. Rapidamente Esquecido seleciona quem iria para onde, convoca os restantes e parte em direção do fogo. Não havia nada para ser dito, apenas agir. Agir em defesa do futuro dos Garous daquela Seita que agora estava por um triz. Agir como deveria ser feito.

Quando Esquecido iniciou sua corrida, Kor fez o mesmo estando ao seu lado.

- Vamos!

Concordava ao passo que imaginava que isso fosse o suficiente para que todos fizessem o mesmo. Passava pelo fogo correndo na busca da salvação dos filhotes.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Aman - Severino/Arautos/Esquecido

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Nov 04, 2014 12:11 pm

Aman ouve as palavras de Severino e fica na duvida, mas ela ja nao tinha mandado o Presas de Prata ficar no meio? Atento a tudo?

Então que ela presta atenção, e descobre que o nome do safado era outro, ela tinha falado um nome aleatorio, de bobagem. Errara, mas se Adrian fosse inteligente teria decifrado. Mas Aman reitera sua ordem com a fala de Esquecido e diz.

"- Adrian faz o meio da formação, atras dos Ahrouns. Punhos e Lapada, vamos, rapido!"

Ela incentivava seus companheiros a avançaram, colocando a mão direita no ombro de John e dando um leve empurrão pra ele entrar logo no fogo resgatar os filhotes.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty John Montecchio (Crinos) - Todos / Aman

Mensagem  John Montecchio Ter Nov 04, 2014 12:28 pm

John sente que havia levado um leve empurrão de Aman. Qual era a necessidade daquilo sendo que era ele que havia tomado a iniciativa de entrar no fogo e iniciar a corrida para o resgate dos filhotes? Ela estava atrás. Não entende e também não procura entender. Talvez ela estivesse com vontade de tocar seu corpo ou apenas estava muito perto. O fato é que havia pedido para Sinfonia-da-Morte ficar na linha de frente ajudando, que era onde todo Ahroun deveria estar e um Galliard poderia muito bem fazer parte, mas Aman contraria dizendo que era pra ele ficar no meio. No meio e na retaguarda, já havia ela e Michell. Tinham que saber lidar com o menor número e era necessário que Aman entendesse que a primeira linha era a que sempre sofria mais em combate e precisava ser móvel para não ser travada.

A própria juíza havia o colocado para liderar, mas não iria contrariar nenhuma estratégia, não enquanto não fosse necessário. Completou as palavras de Aman para Sinfonia-da-Morte.

- Sinfonia-da-Morte, faça o meio então e se as coisas complicarem aqui, não hesite! Venha para frente!

Disse enquanto corria e deveria estar próximo ao combate e também aos filhotes para serem resgatados.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Julian / Linha de Defesa

Mensagem  Kiba Valentine Ter Nov 04, 2014 12:50 pm

Cabelinho fala sobre seus ferimentos. De fato Kiba não estava nada bem, mas duvidava que alguém ali ainda tivesse em condições para curar alguém.

Julian começa a organizar as ações e Kiba fica feliz de ver que ele concordou com a ideia da Pedra da Lua. Dessa forma poderiam evitar que os filhotes que saíssem vivos dali fossem mortos.

- Xá comigo...

O Ahroun espera que seu Alpha terminasse de falar e partir junto com os demais Garous. Kiba então vira-se para sua matilha e diz:

- Atenção! Nós vamos ser a linha de defesa dos filhotes assim que chegarem aqui! Fiquem atentos com a floresta para que não sejamos surpreendidos pela retaguarda! Nycole,, mude pra Hispo, você protege nosso Theurge SEMPRE, custe o que custar... Eu vou te dar cobertura sempre que possível. Cabelinho, eu preciso que fique invisível mais uma vez...Você será nossos principais olhos para emboscadas. Mayra, você fica comigo... Se algum inimigo passar por eles e vir até nós eu vou lhe dar o sinal. Phillip, assim que possível, invoque o Totem da Seita... Precisamos curar os filhotes antes que seja tarde demais...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Lapada-na-Escuridão - todos

Mensagem  Severino de Araújo Ter Nov 04, 2014 1:11 pm

Lapada-na-Escuridão estava do lado de Punhos-de-aço quando este resolve avançar dando apoio ao resgate dos filhotes e como não tinha nada a acrescentar se resume a sair desembestado rumo à bizarrice.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Nov 04, 2014 1:34 pm

Hal - Titãs, Todos na cena

Heitor convocou novamente seus ancestrais por ajuda e Yojimbo lhe respondeu o chamado mais uma vez.

" - Mais uma vez, meu neto? Nem bem termi... Céus"

O ancestral que guiava os movimentos de Hal não fala mais nada, a cena era trágica demais para ser comentada. Ao lado de Pantaneiro, na Clareira, o Portador seguiu como pôde em direção ao cemitério, conseguindo ativar seus chakras e manifestando o Dom do Equilíbrio de sua tribo, chegando um pouco depois de Yasmine, colocando-se ao lado dela e de Pantaneiro.

A situação no cemitério ainda era pior do que na Clareira: Filhotes sendo desmembrados e devorados pelos mortos famintos que se erguiam das sepulturas. Encurralados entre os cadáveres e o nada, não tinham para onde correr. Hal nota as matilhas em volta e vê que era chegada a hora de um ataque em carga, ou as crianças de Gaia não teriam futuro...

Depositando a a mão sobre o ombro de Pantaneiro e na cernelha de Yasmine, já transformada, Hal apenas sussurra:

" - Banzai."

O toque acalma e dá mais alguma disposição aos reunidos na cena. Não era muito, mas o psicológico de todos ali estava abalado e devia ajudar.

Sacando a espada, Heitor vê seu mestre se levantando entre os mortos famintos e buscando sua próxima refeição.

Hal tenta abstrair e olhar para a cena com olhos de sarcasmo.

" - Que droga Velho, será que nem morto você vai me deixar descansar?"

Mas a verdade é que doía tanto ver como encarar a possibilidade de enfrentar o cadáver daquele que havia sido um pai para Hal desde que passara pela Primeira Mudança.

É então que Yojimbo intervém:

"O espírito de Yao-Fei deve estar vomitando depois de ter visto em quê a Corruptora moldou seu corpo. Você o honrará tirando-o dessa forma decadente. Até mesmo porque, você sabe, aquilo não é Essência-de-Justiça. Seu Mentor está vivo e bem, e você pode sentir isso, assim como me sente guiando sua espada. Pois então... Vamos deixar que ele guie nós dois Então? Ainda se lembra do terceiro movimento da quarta forma do Hitten Mitsurugi?"

OFF: Ativei o dom equilíbrio.
OFF 2: Ativei o dom Inspiração, Pantaneiro e Yasmine tem 1 sucesso automático em qualquer teste de Will e sentem-se com mais disposição para a luta, gastei 1 de gnose.
OFF 3: 2 Pontos a mais em armas brancas pelos 2 sucessos em ancestrais.
[CAERN] Cemitério - Página 19 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquecido - Kiba - Nycole - Cemitério

Mensagem  Paulo Pereira Ter Nov 04, 2014 1:56 pm

Tudo era puro Caos. Filhotes sendo devorados como se fossem hambúrgueres. Ver Dimas morto e ao mesmo tempo vivo comendo filhotes lhe dera ânsia e Cabelinho quase vomitou. Não queria matá-lo porque estava ainda com a cena de seu corpo sendo sepultado no cemitério e acabar com a sua vida de novo era demais para Cabelinho.

Esquecido dá as ordens e Mayra, Cabelinho, Philip, Bycole a perneta e Kiba ficariam na defesa. Kiba seria o líder. Agradeceu mentalmente por não ter que avançar ferido e talvez ter que matar Dimas. Nem conseguia olhar a cena terrível que se seguia no Cemitério. Mesmo com todo aquele caos os outros garous pareciam controlados e Paulo não se descontrolaria com a situação. Já voara em um Dragão Vermelho e saberia lidar com os zumbis garous do The Walking Dead.

Depois das palavras de Kiba, Cabelinho murmura:

-Pode deixar....vou tentar.....

E sentia sua pele queimada repuxando e tudo ardia, doía e latejava. Seu pedido de cura não fora atendido, mas se Philip invocasse o totem do caern ele poderia dar um jeito em todos os feridos. Então tentou utilizar mais uma vez o seu dom. Tinha que dar certo desta vez. Virou para Bycole e disse:

-Muda para Hispo....vai ser mais fácil para se defender.

Cabelinho a estava tratando bem, apesar do que acontecera. Afinal, ela era uma irmã de tribo agora.

OFF: Utilizado dom Embaçamento da Própria Forma.
Narrador...solicito a rolagem dos dados do Dom. *cruzando os dedos*
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão / Todos

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Nov 04, 2014 2:16 pm

Kiba estava à sua direita. Mayra gravara isso após as palavras de seu irmão de tribo. Seus pensamentos são cortados por um discurso que falava em redenção da Arautos. Mayra não entende se aquilo caía bem, mas acha estranho e fica quieta. Cabelinho propõe que os filhotes sejam levados pra Umbra, mas isso não era uma boa ideia. Alguns podiam não ter essa capacidade e Mayra comenta:

- Nem todos devem ser capazes ainda, isso não dará certo.

Seu tom era sério mas não hostil. Ouve o novato falar com Kiba mas não se atém muito a isso. Assim que Hrist manda Mayra uivar, a Fianna assim o faz chamando os filhotes para perto de si a plenos pulmões. Puxa o ar com vigor e depois do seu uivo se mantém alerta esperando reações.

E a primeira reação que vem é a de Phillip que fala em chamar um espírito da água. Com o calor que sentia pelo fogo e pelos barulhos de explosões aquela era realmente uma grande ideia. O outro Theurge pelo que ouvira também fazia uma invocação e Mayra só podia se limitar a imaginar enquanto esperava. Rosnava baixo de raiva por sua própria limitação pois queria fazer mais mas não tinha ideia do que fazer e como fazer.

É então que Julian começa a organizar as coisas. Teriam as palavras de Hrist já surtido efeito? A Ahroun acreditava que não. Talvez pelo sentimento, talvez por conhecer Esquecido, talvez pelo discurso pouco antes da assembleia, mesmo sem enxergar, Mayra voltava a reconhecer Julian.

As outras matilha vão se submetendo - ao menos era isso que Mayra interpretava do que ouvia - á liderança de Esquecido e da Esquadrão da Fúria. Seja o que fosse que tinham por combater, combateriam. Uma frase de Phillip dá a pista sobre o que acontecia.

*Os mortos são nossa responsabilidade.*

*Como assim os mortos?*

Mayra não entendia, mas aquilo fedia à podridão das entranhas da Wyrm. Seu rosnado é mais agressivo. As discussões se sucedem sobre o que fazer e um plano é estabelecido. Nele Mayra ia ficar na contenção junto com Kiba, Philip, 1 criança e 1 perneta. Se esse era seu papel que assim fosse. A Ahroun se mantém na posição em que é deixada e diz para Kiba, pronta para o combate:

- Eu estou pronta Asa Solitária, só dizer a direção e eu ataco.

Sem Gnose, sem Fúria e no limite de suas forças, Mayra não tinha muito o que fazer a não ser esperar para usar as armas que Gaia lhe deu.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Declan Konietzko Ter Nov 04, 2014 9:05 pm

Declan - Todos

Não tinha tempo a perder, os filhotes eram atacados por uma horda de Garous zumbis, mais uma chacina estava acontecendo e além das perdas por todo Caern, eles perdiam os futuros combatentes que viriam a ganhar. Esquecido ordena que o ragabash seguisse com ele para salvar os filhotes, sem maiores comentários o Senhor das Sombras apenas segue com os demais pelo caminho que o Roedor de Ossos segue.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Igor (Crinos) > Todos no Cemitério

Mensagem  Igor Petrunov Ter Nov 04, 2014 9:44 pm

Ao ver que conjurara a Águia, Igor deixou escapar um sorriso de satisfação. Fora melhor sucedido do que imaginara inicialmente.

À princípio, pediria que o espírito acompanhasse e orientasse as buscas pelos filhotes do alto, com sua visão aguçada e ângulo privilegiado. No entanto, agora que a chuva e a ação do elemental invocado por Drink-no-Abismo haviam desvelado a situação aterradora dos filhotes, o lua crescente tinha uma nova missão para o espírito.

Fechou os braços e, respeitosamente, fez uma ligeira reverência com a cabeça. Apesar da Côrte do Falcão ter sido juramentada a proteger o sangue de sua linhagem, Igor nutria um grande respeito pelos espíritos.

- Fico feliz que tenha vindo, Águia. Este lugar sagrado está sendo invadido neste momento e a carne dos nossos filhotes servindo de alimento àquelas aberrações da Wyrm. - o tom de sua voz era grave e cheio de pesar -  Temos de salvá-los e encaminhá-los a um lugar seguro. Primeiro até a Pedra da Lua e depois enviá-los até outra seita, até que destruamos a influência da Corruptora sobre este lugar e ele seja seguro novamente. Peço, humildemente, que guarde o caminho deste filho do Falcão - faz menção à Kiba, apontando-lhe o olhar - e dos que vierem atrás dele, mostrando-lhe o caminho seguro com seus olhos inescapáveis, emprestando-lhe suas garras afiadas e bico poderoso, caso algo os ameace, até a Pedra da Lua. Ajude-nos, poderosa Águia!

Igor sabia que Esquecido havia deixado os mais feridos para trás para poupá-los de um novo combate que poderia ser fatal. No entanto, o Presas não podia deixar que subissem sozinhos, á mercê de qualquer perigo que pudesse se interpor em seu caminho. Para piorar, a mesma chuva que ajudara a acabar com os focos de incêndio, agora tornaria a visão por entre as trilhas do caern bem mais complicada. Ninguém sabia que tipos de criaturas da Wyrm infestavam o caern, nem onde estavam e, talvez, Julian os estivesse encaminhando para a morte por um caminho inseguro. A Águia os levaria em segurança até o ponto de extração e Filho-da-Alvorada confiava plenamente nisso.

- Kiba, a Águia será o guia do seu pelotão até a Pedra da Lua. Ouça seus conselhos com atenção. Nos vemos em breve.

Já havia recebido as ordens de seu alpha e avançava logo atrás, guardando-lhe o flanco direito.


Última edição por Igor Petrunov em Ter Nov 04, 2014 10:18 pm, editado 4 vez(es)
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty [CAERN] Cemitério - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Ter Nov 04, 2014 10:07 pm

Interações com a matilha Arautos do Trovão, Titãs e Esquadrão da Fúria.
Em Crinos.

Assim que chega, o Theurge pode ver a invocação de um Elemental da Água e de uma Águia. Eram irmãos de Augúrio fazendo o seu trabalho. Mas os olhos do Andarilho são fisgados pelos gritos juvenis dos Filhotes. Eles eram comidos! PELOS OS MORTOS! Michell ficou instantaneamente estático; não pelo fato de reconhecer alguns dos rostos putrefados, mas por perceber como as visões iam se concretizando.

"As medidas estão sendo tomadas, eles disseram. Estou vendo como eles tem tudo sob controle."

Aquilo com certeza fugia do controle dos Garous mais experientes que estavam sob o comando da Seita. Na verdade, aquilo mostrava que nunca houve controle, explicando a impaciência de Ira de Thor com o prolongamento da assembleia. Mas a mente do Theurge não tem tempo para pensar em nada, pois uma nova tempestade se formava sobre suas cabeças, com direito a mais trovões e ventanias. Ele sentia o cheiro da Capuleto no ar e sabia que, onde quer que ela estivessse, a Garou os estava ajudando.

"Aquela mulher não desce do salto meeeeesmo!"

Aman também percebe a ação da Senhor das Sombras e com certeza os membros mais antigos também o perceberiam. Entretanto, ainda tinham uma orda de mortos vivos para combater. E a Arautos, ou pelo menos quem já havia chegado, deveria se juntar ao grupo de resgate. Nesse instante, os pêlos do Garou já se encharcavam novamente. Ele estava pronto, embora cansado, para agir mais uma vez. Antes de avançar com os seus, porém, ele aproveita a deixa para curar os ferimentos de um dos Garous da Esquadrão que a poucos instantes atrás era uma verdadeira bola de fogo. Pelos relatos da assembleia ele era conhecido como Asa Solitária. Michell toca ele levemente, a fim de não assustá-lo, fazendo um esforço para curar os ferimentos do mesmo. A Fúria do mesmo era alta, quase impenetrável pelos poderes do Theurge.

Assim que cura o máximo de ferimentos possíveis, o Garou, esperando partir com sua matilha e o restante da equipe de apoio para o resgate, deixa apenas um menear de cabeça para o desconhecido Garou. Naquele instante, não existia uma matilha A ou B, existiam Garous que precisavam trabalhar juntos se quissessem ver aquele Caern com metade do seu potencial quando o sol aparecesse.

Uso do Toque da Mãe (Com +1 de FdV) em Asa Solitária.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Draven Fangs (Crinos) - Todos na Cena

Mensagem  Draven Fangs Ter Nov 04, 2014 10:35 pm

Assim que termina de atravessar o caminho pela floresta Draven sai na clareira em que eram feitas as cerimônias pelos falecidos e o cenário que vê era tão caótico que não tinha palavras para descreve-lo.

- Por Fenrir...

O Theurge leva um tempo para entender o que acontecia ali. Garous mortos saiam de seus túmulos para devorar filhotes e os Garous que chegaram antes deles corriam na direção deles para impedir que o pior acontecesse.

Rapidamente Draven saca seu martelo e começa a desenhar runas no chão para uma invocação. Era hora de dar um fim aquelas monstruosidades.

- JAVALI, GRANDE PORCO BRAVO E PODEROSO TOTEM DA TITÃS! EU, ORGULHO DE FENRIR, LHE CONVOCO PARA A GUERRA!

Off:

Solicito a narração o teste para invocação (1 de força de vontade na harmonização, caso isso não zere meus pontos).
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Qua Nov 05, 2014 7:32 am

Quando estavam se preparando para seguir com o plano Mayra da uma noticia nada boa. Nem todos os filhotes poderiam usar a Ponte da Lua por não saberem entrar na Umbra.

“Eles vão ter que aprender do jeito difícil.”

A película ali não era tão difícil de passar, provavelmente um espelho seria tudo que precisariam ter para fazer acontecer.

Mayra anuncia estar pronta para o combate e aquilo era bom, ao menos sabia que na linha de frente da defesa não teriam problemas com a Fianna ao seu lado.

Igor havia invocado a Águia para ajuda-los, mas definitivamente Kiba não esperava que ele pedisse que ela ficasse para ajuda-los.

Ao indicar que o espírito os auxiliaria o Presa de Prata faz um acena com a cabeça em sinal de agradecimento para Igor e diz:

- Obrigado irmão. Tenha cuidado.

O Theurge então segue junto aos demais, deixando Kiba, o grupo de resistência, e a Águia para ajuda-los.

Uma mão toca o ombro do Ahroun logo em seguida e a dor de seu corpo simplesmente passa. Kiba encara o Garou desconhecido que havia lhe ajudado e rapidamente acena para ele dizendo:

- Obrigado...

Tudo estava se organizando, até que novos Garous começavam a chegar pela floresta para se juntar a matilha. Um deles era um Cria de Fenris da Titãs e aproveitando que o mesmo já invocava o Javali diz:

- TODOS OS GAROUS QUE ESTÃO CHEGANDO! JUNTEM-SE AO GRUPO DE DEFESA! PRECISAMOS GARANTIR O CAMINHO SEGURO PARA OS FILHOTES!
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem  Narrador Qua Nov 05, 2014 7:51 am

A tempestade caía e isso já ajudava. O espírito da água, assim que ordenado pelo Fianna imediatamente começa a se espalhar. Havia não mais que 10 filhotes em condições de serem salvos, mas nenhum deles estava em condições de correr. No máximo podiam andar rápido no limite de suas forças e membros amputados pelos Garous corrompidos.

Os inimigos eram numerosos e Garous minimamente experientes ou conhecedores das histórias cantadas pelos Galliards já podiam ter a convicção de que a vitória era impossível. Os inimigos eram numerosos. De onde saiam tantos mortos e quem tinha poder e falta de senso para fazer um ataque que dilacerasse o véu daquela forma eram questões para o futuro.

Sons de corvos podiam ser ouvidos de todos os lados, mas ninguém via nenhum corvo por ali. Raios atingiam pedaços da floresta e pareciam ter um enorme potencial destrutivo. Quando Kiba grita seu “não”, ele pode notar Lauren, na forma hominídea, com partes de seu rosto devorado por vermes e vísceras à mostra, também vindo em sua direção (mas mais no fundo da horda). A monstruosidade mexia os maxilares enquanto anda como se fosse falar, e o som da voz idêntica de Lauren chega os ouvidos de Kiba – e somente Kiba:

‘- Você não vai me matar de novo, vai?’

Talvez fosse um devaneio de sua mente, talvez não. Era totalmente real e diante do que Kiba via, o Presas de Prata não tem como não acreditar no que dizem seus olhos. O Zumbi Seifer, no entanto, é o primeiro a chegar perto de Kiba indo avançar na direção do Presas de Prata e mordendo o ombro dele com violência. Por sorte, Decodificador-de-Espíritos tinha curado 2 níveis de dano de Kiba com seu Toque da Mãe. O Andarilho, no entanto é alvejado por uma rajada de tiros que o joga para longe logo em seguida. Michell não tinha mais vontade para ficar acordado e cai após a rajada que o atingiu e que denunciou que homens armados entravam atirando pelo sul do cemitério para tornar tudo mais difícil ainda para os Garous.

Cabelinho-de-Fogo pedia cura e tenta – sem sucesso novamente – embaçar sua forma, mas o que esperava por ele seria de doer na alma. Dimas vinha em sua direção como um zumbi e jogando o corpo contra o corpo do roedor. Cabelinho-de-Fogo cai no chão e Dimas começa a morder na altura do ombro direito.

Logo ao lado de Kiba, Mayra sem enxergar nada é agarrada por dois Zumbis. A Fianna não tinha idéia do que era e quem a atacava. Eram dois Crinos impuros zumbificados que mordiam a Ahroun com violência ímpar.

Às ordens de Igor, a Águia se preparava para ajudar os Garous, mas, outro espírito, esse desconhecido de Igor, de uma mulher negra com uma espécie de arma na mão atira um raio e começa a atacar a Águia que entra em combate com essa criatura jamais vista por Igor, mas vista por Selene no terreiro. Era um indício claro de que Charlie estava por perto.

Em Hispo, Yasmine avança com Pantaneiro na missão do resgate dos filhotes, mas é interrompida por um lobo enorme que avança contra ela. Um dos olhos do lobo estava caído e seu maxilar torto, mas ainda sim ele mordia a perna ferida de Yasmine causando imensa dor e tornando impossível seguir em frente sem se livrar dele.

Lapada-na-Escuridão seguia com Punhos-de-Aço na linha de frente de resgate e o grupo da Arautos via que 3 dos 10 filhotes (1, 2, 3 ) que pareciam em condições de serem resgatados estavam sendo cercados por mais um grupo de 15 zumbis. Os Filhotes tinham pedaços de suas pernas arrancados e tentavam rastejar em direção à mata fechada.

Esquecido liderava o grupo, mas o Roedor de Ossos tem diante de si um problema logo que dá o primeiro passo. Seu pai, Coração-Valente, totalmente com o corpo consumido por vermes, com pedaços de carnes e órgãos decompostos à mostra e pedaços do rosto mastigados caminhava na direção do Ahroun.

Tal qual acontecera com Kiba, Julian também tem a impressão de ver os lábios do ex-Presas de Prata se movendo e consegue ouvir perfeitamente a voz de Isaack lhe falando:

‘- Não me mate de novo... preciso comer...’

O Presas de Prata avançava na direção de Esquecido e se preparava para atacá-lo. Kor podia notar isso, mas antes que o Senhor das Sombras agisse uma bomba cai do céu e seus estilhaços atingem em cheio o Galliard. Igor também é atingido pelos estilhaços da bomba, mas o Presas de Prata acaba caindo com a cara numa poça de lama e jura que pode enxergar, por uma pequena fração de seguindo, a Fênix como reflexo do fogo na poça. Uma voz ancestral, na mente do Presas de Prata repetia nesse exato segundo:

‘- A Fênix sempre vai renascer pela sua própria fúria. ’

A visão dura pouco e o Garou tem pouco tempo para pensar pois algo mordia suas costas e arrancava um pedaço da mesma. Era uma dor que o Presas de Prata certamente não esperava.

Vento-Escarlate pode notar que o corpo corrompido de Yao Fei se alimentava de um dos filhotes que tinha condições de ser salvo ( 4 ). O pequeno impuro tentava se rastejar enquanto o Zumbi devorava sua perna esquerda.

Enquanto isso, quatro filhotes ( 5, 6, 7, 8 ) mutilados eram cercados por dois Impuros Zumbis em um dos cantos do cemitério. Outro filhote era devorado por Voz-do-Trovão-Zumbi ( 9 ). No momento em que Hrist tem contato visual com o Fenris Irmão Zumbi ela pode jurar que ele falou com ela, pois sua voz era perfeita e sua boca fizera os movimentos:

‘- Não deixe que eles me matem de novo, Hrist. Não deixe. ’

Falava e voltava a comer, enquanto o zumbi de Ethan devorava a perna do ultimo filhote que ainda tinha condições de ser retirado dali vivo ( 10 ). Outros espíritos como o que atacara a Águia surgem e assim que o Javali da Titãs se manifesta, antes que ele pudesse falar algo ele começa a ser literalmente surrado por dois desses espíritos estranhos que nenhum Garou, fora Selene, já tinha visto antes.



OFF GAME: Asa-Solitária tem que absorver 5 níveis de dano agravado. Cabelinho-de-Fogo tem que absorver 4 níveis de dano agravado. Estrela-Cadente tem que absorver 6 níveis de dano agravado. Voz-de-Taranis tem que absorver 7 e 5 níveis de dano agravado. Sopro-da-Tempestade tem que absorver 8 níveis de dano agravado. Filho-da-Alvorada tem que absorver 6 e 3 níveis de dano agravado. Os jogadores citados devem procurar a Narração para que o Narrador role os dados de absorção de seus personagens conforme as regras da crônica.

[CAERN] Cemitério - Página 19 Ogum1
Espíritos que começaram a se materializar e atacar Garous e espíritos invocados

[CAERN] Cemitério - Página 19 Pumbaa08
Totem da Titãs
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Draven Fangs (Crinos) - Pumba / Garous na Cena / Espiritos Estranhos

Mensagem  Draven Fangs Qua Nov 05, 2014 8:55 am

O Cria de Fenris termina a invocação a tempo de ver que o caos conseguia ficar ainda maior. Malditos vinham pela floresta e alvejavam os Garous com armas de fogo, enquanto Javali, que acabava de surgir diante de todos, é atacado por dois espíritos que Draven jamais viu igual:

- DESGRAÇADOS! VOU ENVIAR SEUS RESTOS, DIRETO PARA O BURACO DE ONDE SAIRAM!

O Theurge urra e brande seu martelo acima de sua cabeça enquanto usa o restante de fúria que ainda tinha dentro de sua alma para investir contra um dos espíritos. O Fenris segura Fúria dos Ventos com ambas as mãos e faz um arco na diagonal, acertando o maldito com tanta força que o mesmo se afasta de Javali. O espírito urra de dor quando sua essência é literalmente destruída pelo poder do fetiche.

- SUMA DAQUI LIXO! E NUNCA MAIS VOLTE!

O novo golpe tira ainda mais essência do maldito e garante um novo urro de dor, porem o espírito ainda teimava em permanecer materializado. O Cria de Fenris rosna diante da persistência da criatura. Precisava terminar logo com aquela luta para ajudar Javali e Águia. Definitivamente os últimos minutos de vida de Draven seriam bem turbulentos.


Off:

Draven usou 1 de fúria;
Draven causou 4 e 6 de dano = 10.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Crinos - John - Lapada - Aman

Mensagem  Convidado Qua Nov 05, 2014 10:05 am

Seguindo as ordens, Sinfonia-final-da-morte nem hesitara, e estava ali atrás de lapada e john pronto em uma formação para atacar. sentia em seu íntimo um certo temor, medo talvez, nunca tinha enfrentado uma guerra dessa magnitude, mas não era hora de hesitar, o galliard fincara sua posição e estava atento, observando o que estava acontecendo, chegando vê os filhotes mutilados e exclama:

-Malditos! olha os filhotes precisamos ajuda-los!

Adrian fica na retaguarda avançando logo atrás.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Qua Nov 05, 2014 10:11 am

Nycole finalmente chegara, a mobilidade era impossível, mas ao chegar o primeiro grito e uma ordem e estavam certos, era melhor ficar em hispo e assim ela se transforma. Logo ela se transforma em um grande lobo cinzento e rosna de leve. Acompanhando o que seus companheiros de matilhas disseram, ela se aproxima do theurge e pensa que se morrer, morreria lutando, mexe as pernas com um pesar, mas permanece ali, pronta para o ataque, não iria abandonar suas ordens por nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Dimas Resident Evil/The Walking Dead

Mensagem  Paulo Pereira Qua Nov 05, 2014 11:24 am

O ragabash tinha certa noção de que o Embaçamento não funcionaria direito. Estava muito ferido e sua concentração estava falhando. Imaginava que até sua mente estava falhando de alguma forma ao ver que Dimas estava vindo em sua direção. Em um segundo ele ficara feliz de ver Dimas vivo, mas logo depois percebeu que não era o Dimas de verdade que se aproximava. Pensou em correr dele, mas era tarde demais. Ele se jogara em Cabelinho e mordia seu ombro enquanto Cabelinho gritava:

-SAI DAQUI......SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

Era o Dimas versão The Walking Dead que estava ali. O Verdadeiro nunca mais retornaria de verdade. Talvez como espírito, nada mais que isso. E pensando nisso ele sabia que tinha que dar um fim em Dimas para que seu espírito descansasse em paz. Era difícil para o Ragabash, mas ele tinha que fazê-lo.

O Luz Nova então tenta morder o pescoço de Dimas Resident Evil e arrancar a sua cabeça. Pelas séries e pelo próprio Resident ele aprendera que os mortos vivos morriam só se suas cabeças explodissem ou eram arrancadas de seu corpo. Mas o dano causado pelo Theurge morto vivo da Esquadrão causa muito dano em Cabelinho. Ele já estava muito ferido e os danos causados fazem com que o ragabash desmaie.

Tinha certa noção de que serviria de comida para Dimas e provavelmente ressurgiria como um zumbi para matar a Esquadrão, mas não podia fazer nada. Seus olhos se fecham e ele perde completamente a consciência.

OFF: Cabelinho absorveu 2 e tomou 2 de agravados.
Total de agravados 7. Situação atual: desmaiado.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos/ Yasmine

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Nov 05, 2014 11:35 am

Yasmine avançava ao seu ao lado em Hispo. Mesmo com dificuldades a Portadora seguia firme como podia. Dava seu melhor, fazia por onde e assim como todos ali, dava também sua vida pela dos filhotes. Filhotes estes que Pantaneiro viu a frente cercado por um monte de Zumbis e não poderia fazer nada ainda, mas já estava disposto a entrar no meio e derrubar um por um, no entanto, foi surpreendido com um enorme lobo que veio com tudo na direção de Yasmine mordendo a perna dela. O lobo tinha a boca toda torta, um dos olhos caídos e mesmo assim estava ferindo a Ragabash impossibilitando que ela pudesse se mover, ainda bem na sua perna quebrada. Quando viu aquilo, quase nem acreditou no tamanho da audácia daquele morto-vivo desgraçado.

- É de arranca o cú da bunda memo, viu!

Estava cansado, sem fúria, no limite das suas forças, mas nem por isso iria abandonar uma irmã de matilha. Em poucos passos avançou contra o lobo desferindo um ataque com as garras no pescoço do maldito. Havia acertado o golpe com força, imaginou que seria pelo menos o suficiente pro maldito soltar da perna dela, mas isso não aconteceu. Por pouco não havia quebrado sua espinha dorsal, mas arrancou boa parte do pescoço e mesmo assim aquela criatura bizarra continuava mordendo a perna da Ragabash. O próximo golpe não ia pegar leve. Tinham que ser rápidos, os filhotes não tinha tempo.

- 'Sorta' dela, seu infame!

Rosnou pro lobo grande zumbi enraivecido.

__________________
OFF GAME:
Pantaneiro deu 04 Agravados no Zumbi tentando decepar seu pescoço.


Última edição por Luke McFionn - Pantaneiro em Qua Nov 05, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Igor (Crinos) > Todos no Cemitério

Mensagem  Igor Petrunov Qua Nov 05, 2014 11:41 am

Quando finalmente achou que tinham um plano consistente para o resgate dos filhotes, o cenário tornou-se severamente mais crítico, e piorava segundo a segundo. Os mortos-vivos aproximavam-se do grupo, atacando ferozmente. Até mesmo o espírito que conjurara para orientar e proteger o pelotão de Kiba estava sendo atacado por outros espíritos estranhos. Estavam numa óbvia desvantagem numérica contra inimigos que, juntos, eram muito mais fortes que os garous que estavam ali.

Não era necessário ser discípulo de Sun Tzu para saber que aquela investida era, na verdade, uma corrida para a morte.

Ainda assim, Igor seguia Esquecido, que agora se deparava com a primeira das aberrações que o enfrentava diretamente. No entanto, antes que pudesse ao menos pensar em se lançar sobre o zumbi para atacá-lo, uma bomba havia sido lançada dos céus acertando Sopro-da-Tempestade em cheio, mas também ferindo o Presas com os estilhaços. O theurge fora atirado ao chão devido ao impacto da explosão, caindo de cara numa poça. Seu rosto enlameado se contorceu num esgar misto de dor e fúria que crescia em seu peito, fazendo-o grunhir. Porém, o reflexo avermelhado do fogo revelara, então, algo surpreendente aos seus olhos.

"Isso é... a Fênix?"

A voz em sua mente, como a de um espírito muito antigo, confirmou suas suspeitas. Era mesmo a Fênix. A Fênix que apadrinhara a matilha de Lorde Albrecht, a mesma Fênix dos contos antigos dos Galliards; a mesma Fênix... do fim.

Aquele presságio era quase agourento mas, ao mesmo tempo, trazia esperança ao coração do lua crescente. Por mais enterrados na lama que parecessem, Gaia não os havia entregado para a morte. A Fênix renasceria e precisaria de garras que lutassem ao seu lado no verdadeiro fim. Aos olhos dele, as peças se encaixaram como nunca antes.

"Você tinha razão, Vladimir! Eu estive cego por todo esse tempo e só agora pude realmente acreditar, olhando nos olhos da própria Fênix! E agora que tudo ficou claro, não posso mais fugir do meu destino. Farei tudo que estiver ao meu alcance para levar à cabo o que foi escrito sobre o sangue de Arak, me tornarei o Últim..."

- AAAARGHHH!! - seu momento de epifania foi interrompido por uma mordida feroz.

Machucado, agora tanto pelos estilhaços da bomba quanto pela mordida da criatura que tentava se alimentar de sua carne, Igor virou-se furioso, desferindo dois golpes contra o zumbi (ou seja lá o que fosse).
Suas garras atravessaram-lhe como faca quente na manteiga, rasgando o maldito ao meio. Os restos caíram ao lado, e a gosma nojenta das vísceras apodrecidas agora cobriam uma parte do corpo do Presas.

"Zumbi filho da puta!" - pensou o theurge, tentando se limpar enquanto punha-se de pé.



-----
Ataque 1 - Absorveu 4, tomou 2, ganhou 1 de Furia
Ataque 2, absorveu 2, tomou 1, ganhou 1 de Fúria.
Total: 3 tomados, 2 de Fúria ganho


OFF: Uso um ponto de fúria para desferir o golpe extra.


Última edição por Igor Petrunov em Qua Nov 05, 2014 12:59 pm, editado 2 vez(es)
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Yasmine (Hispo) - Lobo zumbi - Pantaneiro

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Nov 05, 2014 11:41 am

Estrela Cadente seguia com o grupo. Sua perna quebrada era um problema, mas em Hispo, com três patas ainda normais, ela teria maior movimentação com o grupo de ataque. Avançava com seu Alpha quando é impedida por um lobo gigantesco, provavelmente em Hispo também. Um de seus olhos estava caído e partes de seu corpo estavam decompostos e além de tudo seu maxilar parecia estar por um fio de se desprender de seu local original.

Mesmo com seu maxilar destruído, o inimigo a ataca em seu ponto fraco, sua perna quebrada. Yasmine sente uma dor tremenda em sua perna e a dor era tão intensa que ela perde um pouco a noção de onde realmente estava. Sua visão se turva e pro um instante ela sente que poderia desmaiar. Isso não ocorre e a realidade terrível se mostra mais uma vez a sua frente.

Então ela tem a ideia de utilizar um de seus dons para tentar distrair o lobo que a mordia e outros zumbis que estivessem relativamente próximos. Yasmine utiliza o Dom Borboletas de Papel para distrair o zumbi que a ataca. Pantaneiro vem em seu auxílio e ela agradece mentalmente por isso. No momento as palavras não conseguiam sair de sua boca. Tinha a impressão que desmaiaria a qualquer momento. Era possível ver as borboletas se materializando acima de sua cabeça.


OFF: Absorveu 1 agravado e tomou 5 agravados.
Ganhou 1 de fúria.
Situação atual: 5 agravados e 2 letal.
Utilizado 1 de Gnose para ativar Borboletas de Papel.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Julian / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Nov 05, 2014 11:43 am

Kor vê o caos diante de seus olhos. Os filhotes estavam espalhados, um tanto cercado por um monte de Zumbis, outros em algum canto, outros já mortos, outros mutilados e devorados parcialmente. Não queria admitir porque isso doía muito, mas já haviam perdido aquele combate. Infelizmente era o que acontecia. Os números de filhotes haviam reduzido muito e estavam totalmente comprometidos. Pegaram todos desprevenidos e aquela ação custou caro para todos. O fato é que mesmo assim, não desistiria. Salvaria quantos fosse preciso em nome da sua honra. Faria o que fosse necessário para se sair bem.

Viu quatro filhotes em um canto cercado por dois enormes crinos-zumbi e quando pensou em agir, viu que uma bomba caía do céu no seu pé.

"Fodeu..."

E nem conseguiu se mexer. A bomba acertou em cheio em Kor. Vários estilhaços cravaram em seu corpo sem falar falar do grande impacto da explosão. Mal conseguiu dimensionar o tamanho do estrago. Perdeu a consciência imediatamente muito ferido e voou uns 2 metros pelo ar devido a explosão.

Mais uma vez, estava desmaiado e muito ferido.

___________________________
OFF GAME:
Kor levou 07 de Dano agravado e desmaiou de novo.

Sad
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty John Montecchio (Crinos) - Todos/ Zumbis

Mensagem  John Montecchio Qua Nov 05, 2014 11:57 am

John seguia com Lapada-na-Escuridão na frente quando se depara com um grupo de 15 zumbis cercando 3 filhotes. Querendo ou não, a desvantagem pros filhotes era muito grande. John não tinha absolutamente nada de recursos. Pensou em alguns dons, algumas estratégias, mas sentia o cansaço falar mais alto, assim como também sua fúria que não tinha mais. Ainda assim, com a ajuda de um Dom tentou detectar qual era o mais forte entre aqueles Zumbis. Sua intenção era pegar o mesmo, distraí-lo enquanto o restante da matilha agisse para salvar os filhotes. Atacando o mais forte, teria a chance que precisavam para não ser atacados na surpresa e para seu azar, John descobriu que todos eram igualmente fortes. Não era difícil prever isso, mas precisava ter certeza que nenhum deles aí era mais efetivo que os outros. Não via outra maneira a não ser entrar, atacar, derrubar um por um, fazer um buraco para resgatar os filhotes e depois voltar.

- Vamos atacar perfurando a barreira deles até os filhotes!

E foi o que fez. Partiu em cima de um atacando com as garras e desferindo um bom dano. Não foi o suficiente para derruba-lo e como consequência disso, o maldito se movimenta dando uma mordida em seu ombro. Sentiu uma dor aguda infernal e deixou um rosnado de fúria escapar. Sentiu por um momento a fúria e a raiva crescer dentro de si. Rosnou novamente para seus companheiros.

- Sinfonia-da-Morte, ajuda aqui na frente, rápido! Usem tudo que puder e vamos tentar fazer um baruco entre eles até chegar nos filhotes! Se cada um de nós puder pegar um deles, já ajuda! Os filhotes não tem muito tempo!

Era poucos filhotes, mas ainda assim não mereciam ser abandonados. Estava muito ferido e o combate nem havia começado de fato.

________________________
OFF GAME:
John usou o Dom Olho do Guerreiro, que não valeu de PORRA nenhuma. Mad
Gastou 01 de Fúria, deu 04 de Dano no Zumbi e tomou 04 Agravados do maldito.
Ganhou 01 de Fúria.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Aman (Crinos)

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Nov 05, 2014 1:23 pm

Aman uiva de raiva e Furia ao ver a situação dos filhotes, eles nem tinham coragem de lutar. Parecia seu povo durante a guerra civil, apenas observavam passivamente seu exterminio. John faz um ataque não muito efetivo, e sofre o contra ataque, isso faz a Peregrino pensar novamente e uiva a ordem para a matilha.

"- Abram espaço até os filhotes, não vamos conseguir matar todos, precisamos resgatar e sair. Rapido! Todos!"

Então, com sua força Crinos ela empurra o zumbi mais proximo, ele cai em cima de outro que estava logo atras, ambos caem no chão mas já começam a se levantar novamente. No entanto, aquilo faz a Peregrina avançar pela brecha deixada, se aproximando dos filhotes e falando com eles em portugues.

"- Tentem morder, chutar, se arrastar, não se desesperem, estamos chegando, força!"
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Qua Nov 05, 2014 1:28 pm

A batalha começa a se apertar, os zumbis se aproximam e começam a atacar. Philip ia começar a invocar o Unicornio, porém, dois zumbis em Crinos atacam Mayra. Ele não podia deixar ela se ferir, não denovo. Malditos! O Fianna rosna furioso.

"- NÃO! SOLTA! Voz de Taranis, zumbi da esquerda é seu, o da direita é meu."

O forte Crinos então, parte em direção ao zumbi empunhando seu facão, um poderoso golpe no pescoço do desgraçado o faz soltar a Ahroun, porém não é o suficiente para para-lo, ainda!
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 19 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos