Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Grutas e Cavernas

+12
Hrist Thordsvedt
Lilibeth Vestrich
Ingrid Reis
Gregory Valentine
Darius Morgraine
Amanda Ross
Sylvia Capuleto
John Montecchio
Narrador
Severino de Araújo
Danniel Jacks
Aman Ubuntu
16 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Convidado Qua Out 29, 2014 8:46 am

Me dirigindo para a Clareira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Danniel Jacks Qua Out 29, 2014 9:52 am

Sem mais o que comentar, Danniel segue com a matilha para a clareira central.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Severino de Araújo Qua Out 29, 2014 10:28 am

Severino acompanha a matilha em direção à assembleia.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Qua Out 29, 2014 10:29 am

Uma previsão de morte era tudo que faltava pra fechar a noite com chave de ouro, definitivamente.

Amanda não sabia o que fazer depois da resposta de Michell. Se aquilo era tudo o que o irmão de Tribo tinha para dizer significava que a morte poderia vir de qualquer lugar.

A pressa de Steven não é correspondida pela Andarilha, que havia ficado receosa do fim daquela noite. Afinal ninguém gostava de saber que iria morrer.

Por pura precaução Amanda faz surgir mais uma vez sua metralhadora em mãos. Se fosse morrer, morreria lutando não importava contra quem ou quantos.

Ela segue logo atrás de Danniel tentando ficar sempre perto do Fianna e olhando para todos os lados em busca de possíveis ameaças.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty [CAERN] Grutas e Cavernas - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qua Out 29, 2014 5:10 pm

Interações com a matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo.

O Andarilho percebe os efeitos que a sua anunciação haviam causado. Não era seu objetivo assustar ninguém, mas eles precisavam saber o que ele havia sentido. Sentindo o clima pesado que havia sido restaurado depois de uma discussão positiva, Michell seguia com a matilha para a clareira central do Caern.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Aman - Arautos do Trovão

Mensagem  Aman Ubuntu Qui Out 30, 2014 12:07 am

A Philodox ouve as palavras de Michell, aparentemente a visão dele não era sobre a missão, pois ela já havia acabado e a sensação do Theurge permanecia. Aman estava concentrada, no entanto em seu discurso, mas fica com um olho em Boom, havia pegado certo apreço por sua "sobrinha", e não gostaria nenhum pouco se algo de ruim acontecesse com ela.

Agora imaginava como ser dura e justa ao mesmo tempo com cada um individualmente, só esperava que a Arautos não fosse a primeira matilha a se pronunciar.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Amanda Ross (Crinos) - Steven

Mensagem  Amanda Ross Ter Nov 04, 2014 12:04 pm

Amanda corria o mais rápido que podia até finalmente avistar a gruta. Era a segunda vez que visitava aquele lugar só aquela noite.

Visivelmente cansada ela tenta recuperar o fôlego enquanto entrava na água da cachoeira. A chuva começa a cair logo em seguida, algo que com certeza era por conta dos Senhores das Sombras.

Ao se lembrar disso, a Andarilha para na entrada da gruta e passa a esperar por Steven. Considerando que estava ferido, ela com certeza chegaria mais rápido, mas ele não devia estar muito longe dali.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Coração-Impiedoso - Boom

Mensagem  Narrador Qua Nov 05, 2014 6:48 am

Quando Boom entra nas águas da cachoeira, algo lhe puxa para baixo e começa a morder sua perna, chegando a arrancar um pedaço da batata da perna esquerda. A dor era imensa e o sangue de Boom começa a se misturar com a água. Outra força no entanto Puxa Boom pelos cabelos a tirando da água. Era Steven que joga a Andarilha no chão e já tira um lobo morto-vivo que mordia a Andarilha e dá dois tiros nele. Assim que os tiros são dados, mais inimigos surgem da outra margem da cachoeira atirando.

Enquanto eles começam a atravessar o rio, Steven pega Boom, a joga no ombro e começa a correr com ela pelas trilhas. Os inimigos vinham de todos os lados. Boom começava a notar que eles se proliferavam por onde quer que fossem. Que eram muitos e que não iam conseguir sair dali. O Fim havia chego e um homem com uma bazuca dá um tiro na direção da Andarilha. Stevenn protege Boom com o corpo que com a explosão se projeta para um barranco próximo. Boom e Steven rolam, cada um para um lado. O ato do Andarilho tinha evitado o tiro que certamente seria fatal para a Ragabash. A última visão de Boom, no entanto, é a de Steven levando o tiro em seu lugar e dizendo que ele era um Garou de palavra e ela não ia morrer naquela noite. Sabia que ele não tinha resistido, mas não tinha como fazer nada pois no impacto da queda, Boom desmaiara.


OFF GAME: Boom desmaiou ao final da sequência. O jogador deve aguardar as ações diurnas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:37 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Seg maio 18, 2015 11:23 pm

Uli chega na região das grutas e cavernas e apenas aguarda que Darius indicasse sua "casa."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Seg maio 18, 2015 11:37 pm

O Senhor das Sombras continua sua caminhada no meio da floresta. Hora ou outra ele para e olha a sua volta, como se estivesse tentando ter certeza de que estava seguindo pelo caminho certo, mas logo voltando a caminhar.

Depois de alguns minutos de caminhada os quatro Garous se deparam com uma cachoeira pequena, porem muito bela.

- É aqui...

Definitivamente o lugar parecia o mesmo. Até mesmo as pedras que faziam o caminho até a água estavam no seu devido lugar.

Darius segue sua caminhada até tocar a água da cachoeira com a ponta dos dedos, sentindo a água refrescar sua pele e então atravessa.

Dentro da gruta as pedras brilhavam com o contraste da luz da lua com a água da cachoeira deixando o local bem iluminado para que todos ali pudessem caminhar sem dificuldades. Darius caminha até uma das pedras e senta sobre elas, esperando que os demais se acomodassem.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Gregory - Uli - Ingrid - Darius

Mensagem  Gregory Valentine Ter maio 19, 2015 12:10 pm

Logo estavam na área de grutas e Darius revela onde ele morava, não sem antes caminharem um pequeno caminho. O lugar era muito bonito e assim que Vingador do Futuro entra por uma cachoeira, Gregory o segue, tentando não se molhar muito ao passar pela pequena queda d’água.

Se acomodou em uma das pedras e fitou Darius com curiosidade. Muitas perguntas surgiam na mente do Theurge, mas a maioria delas não deveriam ser feitas. Olhou para a entrada da gruta e esperava que Ingrid e Uli chegassem, enquanto não o faziam, Greg apenas diz, sem esperar resposta alguma de Darius:

-Depois gostaria de conversar com você. Só eu e você.

Seu tom era sério e ele não sorria.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Narração - Elo-Espiritual

Mensagem  Narrador Qua maio 20, 2015 9:25 am

A Gruta em que Darius vivia no futuro era uma gruta muito conhecida por Elo-Espiritual. Uma daquelas ironias do Destino, era a mesma gruta que a Theurge vinha usando com regularidade para as reuniões da tribo Uktena.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Qua maio 20, 2015 11:32 pm

Por mais que aquilo fosse estanho para Uli que sempre fora uma criatura urbana, era bom tocar na natureza, talvez o contato direto com Gaia lhe houvesse sensibilizado, a lua, a água, as pedras, era um bonito lugar.

O Galliard se posiciona esperando toda sua matilha estar pronta para a conversa e então fala.

"- Ae, vou listar aqui o que acho que a gente tem que discutir, se mais alguém tiver alguma coisa em pauta adicione depois... Darius, ao final desse bate-papo você conta sua história, por favor."

Uli faz uma pausa, espera Ingrid que estava um pouco mais para trás se ajeitar e então continua.

"- Bom, a gente passou por uma experiência muito diferente, mas agora a gente tá no mundo físico, numa realidade que a gente mais ou menos conhece... Somos apenas quatro na Matilha por enquanto, Yurd vai voltar em breve, quanto aos outros dependemos que o destino lhes devolva a nós... Temos dois Theurge, um Ahroun e um Galliard, portanto realmente não é uma matilha bem balanceada, mas isso não vai impedir a gente de nada... Só quero dar uma dica pra gente... Cuidado, a gente não tem um Philodox, então qualquer cagada que a gente fizer vão cair matando... Fora isso, em missão não temos um batedor oficial, portanto temos que ter o dobro de atenção... Óbvio que nossa Anciã não precisa desses toques, mas achei importante falar..."

O Presas para por um segundo e então continua.

"- Vocês podem ter achado que uma das cagadas foi o modo que falei com aquela mina lá na montanha... Só vou dizer pra vocês que eu fiz aquilo planejado, eu sabia que Ingrid ia me reprimir, mas também tinha certeza que ela não deixaria as ofensas baratas... Espero que vocês não achem que eu sou maluco de chegar metendo o loco no pico dos outros."

Ok, talvez um pouco mais de formalidade e menos gírias, controle-se, você é um Presas... Malditos ancestrais que queriam ficar controlando o que dizia. Filho da puta.

"- A Vingadores sempre foi uma matilha conhecida mundialmente e vamos manter o nível, beleza? Sem pressão, e vamo botar pra quebrar... Agora pra parte prática... Darius vai poder contar tudo que sabe pra gente e confiar plenamente em sua matilha, eu sou um bom contador de histórias, então pode confiar que sua lenda estará bem cuidada em minhas palavras quando for repassá-la para a Seita... Então, se mais alguém tem algum comentário sobre a organização das coisas ou quer adicionar mais alguma coisa agora é a hora... Depois vamos ouvir o bonitão."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qui maio 21, 2015 4:14 pm

Ingrid entra curiosa na caverna. Era estranho imaginar que o local onde reunia sua tribo tinha virado a casa de um Senhor das Sombras. Provavelmente ele devia morar ali para de, alguma forma, usurpar alguma fonte espiritual que os Uktenas poderiam ter descoberto no futuro. Sim, deveria ser isso. Ingrid estava convencida e entrava na caverna observando tudo com um quê de desconfiança até que é trazida a si pelo discurso de Uli.

*Aham Claudia, senta lá.* - Pensa a Uktena quando o Galliard fala sobre imaginar que ela o repreenderia e que tudo havia sido feito de forma planejada. Sua vontade era alertar para a falta de sabedoria de desacatar alguém de posto mais alto com o agravante desse alguém estar à serviço da Seita. Mas não faz. O usurpador era o seu alvo de atenção e assim que Uli dá o ok para que qualquer um falasse o que quisesse falar, Ingrid se concentra e uma serpente sobe pelo seu corpo, envolvendo seu braço ao passo que um falcão pousa em seu ombro.

A Theurge apenas troca olhares com os animais quando eles se aproximam, parecendo à vontade com eles.

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 2654_s10

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Red-bl10
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine Qui maio 21, 2015 7:20 pm

O Senhor das Sombras ouve o pedido inesperado de Gregory e concorda com um aceno de cabeça. Não teve tempo para imaginar o que ele queria conversar, pois Ingrid e Uli se juntavam a eles para sua primeira reunião de matilha.

A história contada por Uli não cria reações iniciais do Senhor das Sombras, pois ele evidentemente estava esperando seu Alpha concluir sua linha de raciocínio. Quando ele termina Darius apenas comenta enquanto se ajeita na pedra onde estava sentado:

- Tome cuidado com aquela Garou Uli. Língua Afiada é bem famosa de onde eu venho e não ganhou esse nome atoa.

Depois de sua frase de alerta para seu Alpha ele começa então a dizer, já imaginando que Gregory nada diria e Ingrid parecia entretida com seus "animais de estimação":

- Bem, existem varias desgraças para contar, mas focarei inicialmente nas mais importantes.

- Quando Ingrid poupou o mago na batalha do Abismo o mesmo, controlado por um demônio, foi o principal responsável pela libertação da Wyrm. Desse mago, eu não tive noticias posteriores, talvez tenha morrido no processo de libertar a maldita, mas o demônio, fortalecido pelos vários seguidores que adquiriu, continuou seu trabalho para destruir nosso mundo.

- Esse demônio já deve estar agindo nesta época, mas duvido que tenha metade do poder que tem no meu tempo. Talvez uma forma "efetiva" de resolver o problema do amigo de Ingrid é matar o demônio que o controlará.


Não era a ideia de Darius, pois o mago que tinha o poder de libertar a Wyrm continuaria vivo e solto por ai, mas era o melhor que poderia conseguir por enquanto.

- Existe um Garou que se tornará servo deste demônio a qualquer momento, se é que já não se tornou. O nome dele é Grito Infernal, mas neste tempo é conhecido como Drink no Abismo. Ele é só um dos vários servos do demônio, mas com certeza é um dos mais poderosos.

Novamente faz uma pausa e pensa no que contaria pela frente, então toma sua decisão e prossegue:

- Teremos também o problema da Fênix. Que despertará em Scott Byron, mas logo será capturado pela FESN, uma organização humana com tecnologia sobrenatural que caça seres sobrenaturais. Porém a Fenix não ficará muito tempo sobre posse dos humanos, pois uma semana depois de ser capturada a Wyrm encontrará a base da FESN onde ela esta presa e irá rouba-la, usando seu poder para reviver vários generais poderosos da Wyrm. A Seita demora no resgate da Fenix, pois não sabe que a base da FESN está escondida no ar, flutuando sobre cidade. O sequestro da Fênix é o que condena sua Tribo a se partir em Filhos de Luna e Filhos de Hélios. Estes ultimos culpam os Anjos Guardiões por terem deixado a Fenix ser pega, e uma guerra interna em sua Tribo começa. Vários Garous importantes morrem nessa guerra, mas o maior deles foi General de Prata, morto por Filho da Alvorada. Depois da queda do Rei, a Nação se reúne em frangalhos e decide que não escolherão novo Rei, o que gera ainda mais caos.

Novamente Darius faz uma pausa e pensa em suas palavras seguintes:

- Eu espero que vocês três entendam que tenho que ter cuidado com o que conto a vocês, pois uma reação errada pode por tudo a perder, mas eu realmente espero que vocês dois ajudam e evitar que sua Tribo se parta em dois.

Darius pensa novamente no que iria dizer e então prossegue:

- O próximo ataque é quase impossível de ser resistido. A Wyrm, livre graças ao mago, consegue reunir poder suficiente para nos atacar em três frentes ao mesmo tempo. Amazônia, Pais do Verão e Chicago, lar dos Anjos Guardiões.

- A batalha da Amazônia é uma batalha perdida, pois é onde a Wyrm dedicará sua maior força, matando todos que encontra pelo caminho. As historias de como Golgol e Ira de Thor lutaram até o ultimo segundo são lendárias, mas mesmo assim eles morreram.

- A batalha do País do Verão é vencida graças a um esforço sobrenatural das Fúrias Negras, lideradas por Nymmeria, uma Garou da Titãs, mas mesmo vencendo a batalha quase todas as filhas de Pégasus morrem no combate, incluindo a propria Nymméria.

- A queda de Chicago só aumenta absurdamente nossos problemas, pois se aproveitando de uma briga entre os 4 lideres do campo o demônio consegue fazer um ataque absurdamente forte no coração da cidade. No ataque, ele acaba rompendo o lacre do portão do inferno, protegido a seculos pelo campo, soltando milhões de demônios no nosso mundo. O exercito de demônios termina por destruir Chicago e mata vários Garous... Os Anjos Guardiões praticamente deixam de existir e os poucos que sobraram estão com seu emocional abalado demais para conseguir fazer alguma diferença.

- Isso é só uma parte da história. Se algum de vocês tiver alguma pergunta até essa parte por favor faça agora.


O Senhor das Sombras agora esperaria para ver se sua matilha estava assimilando a historia até aquela parte.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Ingrid - Darius

Mensagem  Ingrid Reis Qui maio 21, 2015 9:20 pm

Finalmente o que era importante começa e o enviado do futuro começa a falar. Ingrid não muda sua expressão ou demonstra algum tipo de sentimento enquanto palavras eram ditas. Drink no Abismo? Filho da Alvorada? Não tinha ideia de quem eram esses, mas provavelmente eram figuras ainda sem brilho próprio na Seita e na vida.

A revelação que Scott seria a Fênix confirma suspeitas da Uktena, mas o desfecho da situação a preocupa em seu íntimo. Impedir que a Wyrm colocasse as mãos na Fênix parecia ser o que havia de mais importante ali. Ingrid não tinha perguntas até ali e se mantém focada em ouvir o restante que o novato/enviado do futuro tinha a dizer.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Uli

Mensagem  Uli Jon Roth Sex maio 22, 2015 12:33 am

O Galliard apenas desvia seu olhar de Darius para confirmar se Ingrid conhecia alguns dos nomes citados, ela não esboça nenhum reconhecimento. Então ou eram Garous jovens ou não eram dali. A despeito das lendas e Anciões citados que ele mesmo conhecia.

Indica para que o Ahroun continuasse o relato.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Gregory - Darius - Uli - Ingrid

Mensagem  Gregory Valentine Sex maio 22, 2015 10:21 am

Darius o responde com um aceno de cabeça e entende porque fizera isso. Uli e ingrid entravam na caverna. Uli é o primeiro a começar a falar. Natural, já que ele era o Alpha. Realmente eram uma matilha pequena e incompleta no quesito augúrios. Não tinham um Ragabash e muito menos um Philodox. Ingrid não parecia ser a Theurge que curava e sim era uma Theurge de ataque. E como Anciã tinha muito o que ensinar à Gregory. Só achou que Uli falando sobre ter desrespeitado Língua Afiada e ele esperava a atitude dela não era de todo a realidade.

”Oks então....”

Quando uma cobra se aproxima de Ingrid e se enrola em seu braço e logo em seguida um falcão pousa em seu ombro, Gregory nada diz, apenas observa os dois animais e como a Theurge parecia à vontade com eles.

O relato de Darius, no início, parece bem amedrontador. Demônios, a tribo dos Presas de Prata divididas, culpa em cima dos Anjos Guardiões. Toda aquela informação deixa Gregory estupefato. O Theurge assimila tudo que Darius falava e não tinha nenhuma pergunta para ele. Mas toda aquela informação é muita coisa para que possa lidar em pouco tempo. O que o preocupa é o garou poderoso que será aliciado pelo tal demônio. O nome dele, Drink no Abismo, é gravado em sua mente imediatamente.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid

Mensagem  Darius Morgraine Sex maio 22, 2015 2:23 pm

O Senhor das Sombras nota que tinha sido claro até o momento. Seu olhar percorre os três e, até se dedica um instantes aos familiares de Ingrid, mas logo volta a falar:

- Se as desgraças não fossem suficientes, o líder da Esquadrão da Fúria, Asa Solitária, consegue encontrar uma vampira com um dom bastante inesperado. Ela literalmente falava com Gaia. Como esse poder funcionava eu não sei, mas ela tinha uma ligação mental com a Grande Mãe. Porém a Esquadrão, enfraquecida pela derrota de Chicago, não tem força suficiente para protegê-la por muito tempo. Logo os vampiros que são aliados da Legião ficam sabendo sobre ela e conseguem sequestra-la. A morte dela coincide com a perda de nossos poderes. Nossos dons começaram a falhar até que pouco a pouco pararam por completo. Não da pra ter certeza se a morte dela é responsável por isso...

Darius faz uma pausa e olhando para o Uli diz:

- Existe uma matilha que nesta época deve ser chamada de Arautos do Trovão. Ela nunca recupera sua Glória depois da traição de um de seus membros. E se isso já não fosse ruim o suficiente para eles, o traidor enviou dados de uma bomba umbral criada pela Andarilha do Asfalto de nome “Boom”, essa bomba tinha o poder de destruir a Umbra de um local.

- A Arautos tenta impedir a detonação, mas graças a falha de uma Garou chamada Ubuntu, a bomba é detonada e toda a matilha morre no processo. O problema que isso causa pra Seita é muito maior, pois com a explosão a Weaver da cidade é destruída e os efeitos colaterais se estendem até o Caern. No Rio de Janeiro, daqui a 30 anos, não é mais possível entrar na Umbra graças a esta explosão, e os Garous perderam as ligações com seus aliados espirituais e seus totens.

- Se nossos problemas já não fossem grandes o suficiente, as Tribos começaram a brigar entre si. Os Uktenas e os Fenris que sobreviveram começaram uma guerra entre si por questões referentes a Amazônia. Vários Garous morrem nessa guerra, mas a grande maioria era inquestionavelmente da Tribo Uktena.


- Quando a Wyrm decidiu nos atacar, praticamente não restou mais nenhuma forma de vencer. Os fetiches lendários, nossa ultima esperança, foram destruídos por Fúria da Tempestade, o ultimo Wendigo vivo. Ele fez isso para ter certeza que as armas não cairiam nas mãos da Wyrm e morreu logo em seguida pelos vários ferimentos que sofreu...

- Foi nessa época que fui escolhido por Sagittárius para fazer parte do projeto de voltar no tempo... O projeto levou tempo para ser concluído e nesse meio tempo a Wyrm teve novas vitórias.


- Os poucos sobreviventes de varias Tribos morreram em batalhas nos reinos da Umbra. Resumidamente, só restaram Andarilhos, Filhos de Hélios, Filhos de Luna, Senhores das Sombras e alguns poucos Fiannas e Crias de Fenris no meu tempo...

Ao terminar de falar ele suspira longamente e faz seu ultimo comentário:

- Se quiserem informações sobre algum Garou especifico eu não me importarei em dar, mas eu gostaria de pedir que não me perguntassem sobre o futuro de vocês, pois parte da razão pela qual eu vim me juntar exatamente a Vingadores é para muda-lo.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Sex maio 22, 2015 8:30 pm

O usurpador dos poderes de sua tribo continuava com seu relato. Se perguntava quando ele tocaria no assunto de ter usurpado o local das reuniões e místicas dos Uktenas como morada, mas com paciência era uma virtude Ingrid ouvia pacientemente tudo que era dito. A Esquadrão da Fúria falha pela narrativa apresentada. Fala-se em vampiros com contato com Gaia e, por mais que Ingrid conhecesse um ou outro Vampiro com quem podia negociar com os dois pés atrás, contato com Gaia era forçar um pouco a barra:

- Você está querendo nos dizer que nosso contato com a Mãe será dado através de uma criação da mesma corrompida pela profanadora de almas?

Os relatos da Arautos do Trovão não surpreendem a Uktena. Era uma matilha que nunca inspirou confiança em Ingrid e para ela era muito claro o que fazer a respeito: a matilha deveria ser dissolvida, seus membros re-treinados e divididos entre as matilhas existente. Não conhecia as garous chamadas Boom e Ubuntu, mas tal quanto os anônimos da narrativa anterior, eram Garous que deviam ser vigiados o tempo inteiro. 

O destino de sua tribo não arranca reações da Theurge. Guerrear com os Fenris não era uma opção e se fosse para algo ser feito contra a tribo dos acerebrados era melhor que fosse alguém devidamente manipulado para isso. E os fatores conjunturais deixavam claro que eram os Filhos de Falcão quem quase começavam essa guerra.

Darius termina sua segunda explicação e Ingrid opta por não questionar mais nada, já tinha perguntado sobre a tal vampira e acreditava que as falas do usurpador já estavam desatualizadas a partir do momento em que ele surgiu rompendo a linha de tempo.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb maio 23, 2015 11:02 pm

Uli continua escutando o relato de Darius, tentando guardar tudo que podia em sua memória, principalmente os nomes dos Garous e seus possíveis feitos, no entanto o questionamento de Ingrid é um ponto incisivo que o Galliard tinha deixado passar, ele, mesmo ponderando que seria uma ideia abominável, tem que contestar.

"- Ingrid, aqui a gente vai ter que tomar uma decisão... Ou a gente vai confiar no que Darius diz como verdade, na dimensão, ou futuro que ele diz vir ao menos, ou a gente vai ignorar tudo que ele disse... Obviamente, nossa ligação com Gaia se dar através de uma sanguessuga é uma ideia abominável, mas você esperava ser resgatada da Umbra hoje pela própria Mãe em uma nave espacial do futuro?"

O Galliard perguntava sério dessa vez, precisavam realmente decidir se levariam aquilo adiante, pois se cada ponto maluco que Darius colocasse na mesa, este fosse colocado em xeque, não terminariam tão cedo.

"- Darius, você tem que também levar em consideração que você não está trazendo nenhuma prova, apenas sua palavra... E além do mais, pra quem já viu meio filme de ficção científica, sabe que no minuto que você interferiu na linha do tempo, muita coisa pode ter mudado, a gente vai ter que conferir a informação que você passou, e principalmente, acima de tudo, evitar as coisas ruins SEM afetar os Garous que têm o nome importante na história daqui pra frente..."
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Dom maio 24, 2015 12:20 am

Ingrid ouve as primeiras palavras de Uli após seu comentário - que ela considerava super natural - e se surpreende. Falavam muito das relações estranhas de sua tribo, mas os Presas de Prata que conhecera pareciam animador de festa de Sanguessuga. Era Iurd amigo de um, Uli se doendo e saindo já em defesa das criaturas da Wyrm, o que mais poderia esperar? Falcão de Prata casando com uma sanguessuga? Era só o que faltava. Os filhos de Falcão já não eram mais os mesmos e Ingrid diz em tom sério, mas sem ser excessivamente rude:

- Acho que a decisão de até onde acreditar ou duvidar será individual, embora nossa ação como matilha será coletiva Sacrifício dos Ancestrais. Se Gaia está falando pela Wyrm é porque fizemos algo de muito errado e temos que consertar para não ser dependentes de criaturas corrompidas. Não confio nessas ferramentas da Weaver que nos fizeram crer que Gaia falava conosco. A história falará muito mais do que a máquina ou que o próprio Darius.

A Theurge olha para o Senhor das Sombras e comenta:

- Não me leve a mal, mas se aceitarmos tudo passivamente sem dúvidas ou questionamento seremos apenas tolos. Não quero ignorar seus avisos e nem o farei, mas a dúvida, quando na medida certa, é mãe da verdade e irmã da vitória. As coisas que diz são graves e vamos precisar de muita sabedoria para entendê-las e achar a melhor maneira de lidar com isso. E questionamentos e confrontos são importantes para a compreensão de tudo que é dito. 

Não iria fingir ou por máscaras. Falava exatamente o que pensava na cara do Senhor das Sombras e esperava para ver qual a reação dele ao que dissera.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Ingrid / Uli / Gregory

Mensagem  Darius Morgraine Dom maio 24, 2015 10:17 pm

Darius percebe a rápida discussão de matilha que havia se formado e, aparentemente, se dissipado no mesmo instante. Após o questionamento de Uli e Ingrid o Senhor das Sombras leva as mãos aos joelhos como se fosse se levantar, mas não o faz.

- Eu imaginei que questionamentos como estes viriam... Quanto a vampira... Não sei nada sobre seu passado. Ela pode muito bem ter sido uma parente que foi transformada e isso de alguma forma despertou seu poder. Já haviam também profecias que falavam sobre uma estranha garota com a marca da lua em seu corpo. Sei seu nome e tenho sua aparência em minha mente e isso talvez responda um pouco a duvida de nosso alpha.

Darius olha para Uli e diz:

- Sei que podem achar que minha mente pode ter sido modificada, mas talvez com a ajuda de um Philodox experiente você possa entrar na minha mente e ver o que eu vi. Assim saberá o porque da minha urgência em relatar certos fatos. Eu só peço que, se optar por esse método, guarde para si certas coisas que verá. Algumas informações não podem ser dadas antes da hora ou pode condenar tudo... E sim... Só o fato de estarem aqui e agora neste Caern já mudou o futuro, mas não o suficiente para que possamos nos sentir tranquilos. Existem muitas outras coisas que precisam ser mudadas e eu gostaria de contar com a ajuda de vocês para que isso seja possível.

Por fim Darius toma fôlego mais uma vez e diz:

- Eu gostaria realmente que mais questionamentos como o de Elo Espiritual fossem feitos... Pois por mais caótico que possa ser o futuro eu preciso ter certeza que vocês realmente conseguem entende-lo. A vampira que fala com Gaia certamente já existe nessa época. Ela será encontrada por Asa Solitária em 2 meses, mas isso é tempo demais para esperar. O demônio no corpo de Drink do Abismo está se alimentando de suas energias pouco a pouco, mas ainda está longe de ser tão poderoso quanto é no futuro, assim como aquele que controlará seu amigo Elo Espiritual... Sabemos o destino que a Fênix levará, podemos impedir que isso ocorra antes que ela seja capturada e condenada a reviver nossos maiores inimigos.

Termina novamente e com um olhar sério questiona:

- Alguma duvida, ou posso passar pra parte de como cada tribo é aniquilada?
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Gregory - Darius - Ingrid - Uli

Mensagem  Gregory Valentine Seg maio 25, 2015 8:38 am

Era muita informação para assimilar tudo de uma vez. O que mais impressiona Greg era a vampira que conseguia se comunicar com gaia e que sua morte poderia estar ligada à perda dos Dons de todos os garous. Quando iria comentar sobre a tal vampira, Ingrid o faz na frente do Theurge. O Impuro não tinha o que perguntar, claro que perguntaria mais sobre Kiba, seu primo, mas este não era exatamente o momento para tal.

Uli e Ingrid conversam sobre as palavras de Darius e Gregory apenas ouve. Era difícil para Greg aceitar que uma criatura corrompida da Wyrm falava por Gaia e ele não aceitaria tudo como se estivessem lhe enfiando comida goela abaixo à força. Ingrid tinha razão e Uli também. Na opinião do Impuro, teriam que investigar melhor os Garous mencionados por Darius para confirmar o que era dito. Drink no Inferno, Boom, Filho da Alvorada, haviam muitos e provavelmente eles não tinham muito tempo para investigar todos.

Haviam ainda mais coisas para serem ditas por Darius, o que faz Gregory pensar se passariam a noite toda ali, ouvindo o que ele falava. Greg meneia a cabeça negativamente diante da pergunta de Vingador do Futuro. Queria saber como as tribos foram aniquiladas. Imaginou Uli lançando estas coisas na reunião dos líderes de matilha e talvez ser motivo de chacota. Olhou-o com cumplicidade por alguns instantes e suspirou fundo. Estava preocupado com o que se abria à sua mente.

”A ignorância às vezes é uma dádiva fenomenal.”
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Grutas e Cavernas - Página 4 Empty Re: [CAERN] Grutas e Cavernas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos