Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Sussurros-dos-Espíritos (GLABRO): "Esquecido" / Willian / Sagittarius

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Qua Nov 27, 2013 4:24 pm

-Sussurros-dos-Espíritos ao seu dispor, meu primeiro dia aqui e é uma honra poder ajuda-los.

Respondeu cautelosamente à aproximação de um Garou em forma de batalha (ou assim considerava sua forma de nascimento).

-Esse jovem é forte e ficará muito bem. Recomendo apenas que se possível receba o toque da mãe para evitar uma cicatriz de batalha. Se o senhor juiz diz que o Presas de Prata está bem, então assim é.

E continuou trabalhando atentamente nas feridas do Fianna.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) -Guaxinim / Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qua Nov 27, 2013 8:43 pm

A Fenris aguardava do outro lado da linha enquanto o Totem da matilha era conjurado....ela fala apenas duas coisas, audíveis à quem estava prestando atenção... Quando alguém a atende a Fenris parece ficar confusa, olhando o aparelho antes de dizer um incerto:

- Alô...Valentine?

Ao que se segue um grande silêncio, no qual a expressão de estranheza se transforma em algo mais sombrio, absolutamente quieto...e então ela diz um curto e seco:

- Está bem...estamos esperando. Até...

A Philodox respira fundo, olhando rapidamente para seus irmãos de matilha até que o Guaxinim finalmente chega e ela imediatamente desliga o telefone. Ela o olha com uma expressão dolorosa porque entendera rapidamente do que ele estava falando quando dizia que faltavam corações na Vingadores... Ryan e Kor se foram, mas Kathya....era Kathya a maior e mais profunda perda.

Quando o totem fala com ela e abraça sua perna, a Fenris abaixa-se um pouco, ficando de cócoras na mesma altura que ele...o olhava com afetuosidade sincera e quando ele diz que seu bebê sobrevivera Hrist mal pode acreditar no que ouvia, nem consegue distinguir direito o que sentia com mais intensidade. Ela abre um sorriso comovido, muito calmo e muito doce...e quando ele alisa sua barriga com as pequenas patinhas, ela faz-lhe uma carícia e diz, suavemente:

- Este filhote um dia será um Herói da Nação...e então todos saberão e cantarão que seu herói só está vivo pelas graças do poderoso Guaxinim. Obrigada...

Ela ouve o lupino uivar em júbilo e sente uma quentura  confortável invadir seu peito por conta disso. Henker estava se apresentando, mas o que Hrist precisava falar era muito importante para ser adiado...e ela mais uma vez - ela não se levantara - olha para o totem, tentando não olhar para o resto da matilha e ainda assim se dirigindo a todos eles por causa do tom de voz que assumia, e diz séria e parecendo infeliz:

- Totem...não quero interrompê-los, mas preciso que me confirme algo: Acabei de entrar em contato com nossa toca e alguém que eu não esperava encontrar lá me atendeu... Disse que nossa casa foi atacada e que tivemos uma perda muito grande. Receio que isso seja o engodo de algum inimigo e gostaria de que você nos dissesse que nossa irmã, Brilho-Prateado, tombou esta noite em nossa luta por Gaia...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty William MacLeod (Hominídeo) - Sussurro - Esquecido - Meet - Juíz da Seita

Mensagem  Will MacLeod Qua Nov 27, 2013 9:04 pm

Quando o recém aparecido Theurge diz que não sabia curar os outros através de um Dom mas que podia ajudar, o Fianna abre um sorriso como se pedisse desculpas, mas se afasta alguns passos de seu alcance - juá que ele estava em pé!.

- Amigo...eu sou Coração-da-Tempestade, Galliard... alpha... da matilha Titãs, Cliath e hominídeo e tal...agradeço sua presteza e não é que eu tenha algo contra seu método medieval de remendar pessoas com agulha e linha sem anestesia, mas acho que eu aguento até algum Theurge de verdade usar toque da mãe... Eu to legal...só...só...com a dor de mil morimbundos em um campo de batalha da primeira guerra mundial...sem morfina.

E não era, absolutamente não era, sua intenção ofendê-lo... mas para o Galliard um Theurge era o sinônimo de cura fácil e completa, sem necessidade de tortura e seu comentário saíra tão espontânea e automaticamente que ele sequer percebera que poderia ter sido uma grosseria. Ele, se distrai com a chegada de Julian e tenta lhe parecer bem e inteiro...e era tão profunda a amizade que sentia pelo Roedor e tão recente a maneira como ele reagira contra aquele mesmo Presas de Prata mais cedo que seu primeiro impulso seria o de rir e fazer alguma piada idiota sobre o desafio...mas ele se segura na última hora, deixando seu sorriso não evolua para uma risada e assim disfarça a jocosidade com o que parecia o costumeiro humor esquisito do Fianna:

- Sem vaselina e com caco de vidro, prego, areia e em brasa... Mas acho que vou sobreviver se o Dr. Frankenstein aqui não se importar em deixar algum outro curandeiro que tenha o dom correto me colocar de volta no lugar. Você pode se acalmar agora Julian...seu macho vai continuar aqui pra você.

E então ele percebe que o Juíz, que reiterava sua irresponsabilidade para o Roedor, falava com Meet e ele se divide entre estender a mão para seu antigo alpha e informar à Sagittarius que se ele acreditava que aquilo era irresponsável, deveria ver a manobra na pista de skate com um carrinho de supermercado em chamas. Por fim, se agarra à promessa que fizera ao Juíz da Seita e se aproxima como consegue de Meet, lhe estendendo a mão para que ele consiga levantar:

- Hei... Meet.... Você tá legal? Vem...vamos terminar isso logo...e não apoia mto o peso pq acho que minha mão caí se vc puxar...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado Qui Nov 28, 2013 7:03 am

Ceifador estava feliz, pronto para mais uma missão e satisfeito pelo seu filho estar bem e ser uma promessa de um grande herói. Ceifador estava calado em sinal de respeito ao totem e assim ao escutar as palavras de todos e escutar que Hrist dissera sobre o ataque, a expectativa era grande, se alguém tinha sido tombado, era hora de mostrar a wyrm o que poderiam ter em troco.

Ceifador lembrara de uma frase que escutou no mundo humano, algo como, toda ação teria sua reação, era isso que ele pensava no momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem  Narrador Qui Nov 28, 2013 7:51 am

Um uivo ecoa pelo Caern de Cura:

'- FALCÃO-DE-PRATA, LÍDER DESTA SEITA ENTRANDO NAS DIVISAS DA SEITA CORAÇÃO DE GAIA.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Guaxinim – Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Nov 28, 2013 8:19 am

O Totem olha para Henker, pega a bolinha, olha com uma curiosidade e felicidade que parecem sensíveis ao tato e a devolve dizendo:

'– Deixar na floresta para meus filhos encontrar. Eu dar minha bênção, honrar meu nome e cumprir meu dogma Lua Cheia.'

O Totem se dirige então à Hrist, que fizera uma pergunta e após um pouco de concentração, diz com um tom de pesar em voz:
'– Guaxinim sentir Águia–Real perto. Sentir High–Tech longe. Guaxinim não sentir Brilho–Prateado. Brilho–Prateado não estar mais entre os vivos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Kiba Valentine Qui Nov 28, 2013 9:28 am

- ASA SOLITÁRIA, AHROUN, CLIATH DOS PRESAS DE PRATA INDO PARA O CENTRO DO CAERN E PROCURANDO POR ESQUECIDO!
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Convidado Qui Nov 28, 2013 1:47 pm

Ceifador sentira um pesar no peito, aquele sentimento de perda quando perdemos alguém querido, quando se vai.

Mas não iria ficar assim, ceifador agora queria vingança, estava com os olhos sedentos por isso e uiva aos céus um uivo de pesar, com um misto de desejo de vingança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Sussurros-dos-Espíritos (GLABRO): "Esquecido" / Willian / Sagittarius

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Qui Nov 28, 2013 8:46 pm

Levemente chocado o Uktena se afastou do ferido. Ainda não conhecia os meandros das relações sociais e se sentiu muito ignorante. Como um ferido negava ajuda? Ainda podia ver alguns pedaços do Fianna pelo chão e a tentativa de manter a pose ensinou muito ao jovem Xamã. Será que para se tornar alguém precisaria aprender a fingir e dissimular? Tentou, provavelmente em vão, disfarçar seu desgosto.

-Peço perdão por incomoda-lo senhor. Se minha ajuda não é necessária procurarei meu caminho.

Virou-se para o Juiz da seita Sagittarius e pediu:

-Peço ao senhor que me libere da obrigação de ajuda-lo então. Irei procurar meu destino com o líder da seita Falcão-de-Prata ou com os honoráveis Oráculo-do-Abismo e Elo-Espiritual. Se puder me indicar o caminho eu agradeço.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Iurd Byron Sex Nov 29, 2013 7:47 am

Todos ouvem o uivo de Águia Real:

—"ÁGUIA REAL ADENTRANDO OS LIMITES DO CAERN E PROCURANDO A MATILHA VINGADORES"
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Nov 29, 2013 8:54 am

Dois uivos podem ser ouvidos pelos Garous:

- ASA DA MORTE, RAGABASH, CLIATH SENHORES DAS SOMBRAS ENTRANDO NAS DIVISAS DO CAERN E PROCURANDO POR HERANÇA SELVAGEM!

- PEREGRINO DO LUAR, RAGABASH DOS FIANNA, CLIATH DA MATILHA TITÃS, ADENTRANDO O CAERN JUNTO COM ASA DA MORTE!


Off:

Desculpem a demora, esqueci de postar o uivo aqui (e aproveitei e ja postei o do Ricky também)
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Ingrid - Vingadores / Guaxinim

Mensagem  Ingrid Reis Sex Nov 29, 2013 9:42 am

A Theurge não ligava para os uivos repetidos diante do que acontecia bem na sua frente. A pergunta de Hrist deixou Ingrid sem reação como poucas vezes em sua vida. Não podia imaginar Kathya tombando, não com os predicados que a Ragabash sempre demonstrou ela chegou a vender para Ingrid a ideia de que sempre teria uma saída para tudo. Aquilo não era possível?

Um filme passa rapidamente pela cabeça da Uktena que contabilizava mais uma perda. Kathya não era alguém que Ingrid um dia pensou em sentir a morte. Tiveram diferenças. Talvez fosse com a Presas de Prata que a Uktena tenha cometido seus maiores erros e ela soube passar por cima disso, uma coisa que Ingrid não saberia. Elas cresceram como Garous, se desenvolveram, foram da maior matilha que aquela seita já tinha visto e agora tudo se esvaia. Todas as pessoas que ela confiava morriam uma a uma. Primeiro Lauren, agora Kathya. Só lhe restava Helene e Iurd da formação original daquela matilha que se fora o mais próximo que Ingrid já pode chamar de família.

*A profecia... aquela sensação ruim que eu sentia... é isso... tudo faz sentido... tudo está muito claro...*

A profecia estava se cumprindo, essa era a única explicação. Ela, Iurd e Helene eram o que restavam e a Wyrm viria atrás dos três. Tudo parecia inevitável, e esperança era algo que não habitava o coração da Theurge naquele momento. Algumas lágrimas correm o rosto da Theurge que as limpa depois do término da fala do Guaxinim e, no momento em que Ingrid ia se pronunciar, o uivo de Iurd é ouvido por todos. A Uktena respira fundo e apenas diz ao Totem:

- Obrigado pelas informações nobre Guaxinim. Acabamos de ouvir o uivo de Águia Real, devemos seguir ao cemitério para Honrar nossa irmã que caiu e seria uma honra para nós se você pudesse honrar a cerimônia com vossa presença.

A Theurge falava com a voz em tom baixo e, dirigindo-se a Arthur fala com o Fianna:

- Uive para Iurd e avise que estamos indo encontrá-lo no cemitério. Antes de qualquer coisa temos que honrar nossa irmã.

Ingrid olha para cada um ali e apenas aguarda a resposta do Totem para seguir ao cemitério.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Arthur Macleon (Hominideo/Crinos) - Vingadores / Todos no Caern

Mensagem  Arthur Macleon Sex Nov 29, 2013 12:53 pm

A apresentação de Henker para o totem da matilha parecia correr tranquilamente, mas a atenção de Arthur não estava voltada para isso, e sim para Hrist, que falava com alguém ao telefone.

“Valentine?!?!”

Não conhecia nenhum parente com esse nome e até onde lembrava essa família dos Presas de Prata já não existia mais.

O silencio da Fenrir era o que mais incomodava Arthur e conforme a expressão da Philodox muda a de Arthur muda junto.

A noticia da queda de Kathya vem como uma bomba para o Galliard da Vingadores. Ele encarava Hrist na esperança que ela disse alguma coisa, que aquilo era piada, que tinha entendido errado ou até que estava bêbada. Porem, isso não acontece.

O Galliard abaixa a cabeça pensando em sua vida com Kathya até aquele momento. Ele realmente chegou a gostar de Kathya, mas a convivência mudou aquilo. Porem, apesar dos desentendimentos ela foi um Vingador.

Arthur só acorda novamente para a realidade com o uivo de Iurd anunciando sua chegada ao Caern. Por um instante sentiu pena do Ahroun Presa de Prata e do que ele deveria estar passando naquele instante.

A ordem dada por Ingrid é confirmada com um aceno de cabeça quase robótico. Arthur então deixa seu corpo mudar e, em poucos instantes, um enorme crinos de pelugem alaranjada surge diante dos companheiros. Com um rápido inflar de pulmões o Fianna lança seu uivo aos céus:

- A VINGADORES ESTA INDO ENCONTRAR ANJO GUARDIÃO NO CEMITÉRIO DA SEITA!

Tendo feito isso ele solta um longo suspiro e olha para seus irmãos de matilha esperando para partirem todos para o cemitério encontrar Iurd.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Julian Kraken (Cronos) - Willian / Sagittarius / Sussurros dos Espiritos

Mensagem  Julian Escott Sáb Nov 30, 2013 1:44 am

* Julian observa Willian e por fim decide que o amigo estava suficientemente bem para continuar vivo. Esboça um sorriso ao perceber o modo como o Fianna dispensava o theurge e não demora a responder: *

- Você e essa sua mania de não avisar que não aguenta quando a embatucada vem com muita força.

* Sorri amigável e displicente enquanto observa Willian se afastar. Volta-se então para Sagittarius e aproxima-se a tempo de responder:*

- Sou amigo desse lixo com cara de boneca aí.. Fico feliz por vc ter interrompido a parada a tempo. E parece que nosso coleguinha dono da verdade ali no chão acabou aprendendo o gosto de morder a língua..

* Tendo dito tudo o que desejava, se afasta alguns passos e assiste ao despertar do Presas de Prata. Queria ver a cara de idiota que Meet faria ao perceber que havia sucumbido a Wyrm e quase matado um irmão de matilha. Eh nesse momento que houve um uivo de Kiba convocando-o para a clareira central. Iria a seguir, mas não podia fazê-lo de imediato. Naoantes de presenciar a desgraça e a degradação de Meet. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Nov 30, 2013 5:54 am

Todos no Caern podem ouvir um uivo com voz de mulher que ecoa aos quatro ventos:

- Selene Leukippes Valentine, Âmago de Medéia, Cliath Mulher Theurge Fúria Negra das Amazonas de Diana entrando nos limites do Caern através da Ponte da Lua, saudando a todos e procurando pelo líder da Seita.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Sagittarius | Sombra-da-Wyld | Falcão-de-Prata - Esquecido | Canção-da-Tempestade | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador Sáb Nov 30, 2013 12:48 pm

O Juiz acena em positivo para Julian quando do comentário dele e então olha para o jovem impuro e diz para ele em tom calmo:

'- O líder da seita acabou de chegar, deve encontrá-lo na Clareira Central que é na direção daquela tribo. Elo-Espiritual saiu daqui não tem muito tempo, mas não sei para onde foi. Sinta-se dispensado das obrigações aqui neste templo e obrigado pelo pronto atendimento.'

Enquanto isso, William sente algo que ele não vira entrar, com uma enorme pata peluda encostar em suas costas e instantaneamente curar todos os ferimentos que o Fianna possuía. O Enorme hispo de pelos que identificavam a tribo dos Garras Vermelhas rosna para William e segue andando para onde estava o Juiz e diz:

'- Sombra-da-Wyld já curar macaco, dispensar Sombra-da-Wyld?'

O Juiz apenas acena em positivo e tão furtivo quanto chegou, o lobo se vai. Assim que o lobo sai, o Líder da Seita, em hominídeo só de calça jeans e tênis (com a camisa no ombro) entra e assim que ele entra, Sagittarius diz para Sussurro-dos-Espíritos:

'- Eis o líder da Seita, Theurge.'

Falcão-de-Prata emanava uma Raça Pura digna dos maiores Reis da Nação e havia algo nele que o Impuro não sabia exatamente o quê que lhe chamava muita atenção.

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Chris-10


Última edição por Admin em Sáb Nov 30, 2013 1:02 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sáb Nov 30, 2013 12:50 pm

O Totem olha para Ingrid e apenas diz:


'- Guaximim estar presente. Guaxinim sempre estar com Vingadores.'


Assim, o Guaxinim se desmaterializa diante da Matilha Vingadores.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem  Narrador Sáb Nov 30, 2013 1:06 pm

Todos os Garous ouvem o uivo de Punhos-de-Gelo, irmão de Coração-Valente:

'- Punhos-de-Gelo e Vingança-de-Arawn entrando no Caern com Voz-de-Taranis e precisando com urgência de um Theurge na entrada oeste do Caern de Cura.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Dom Dez 01, 2013 5:28 am

Após a desmaterialização do Guaxinim, sem rodeios, Ingrid diz:
- Vamos Vingadores, Iurd está esperando por nós.
Sem esperar, a Uktena segue pelas trilhas do Caern em direção ao cemitério ao passo que em sua mente passava um verdadeiro filme com histórias do passado.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Sussurros-dos-Espíritos (GLABRO): Falcão-de-Prata

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Dom Dez 01, 2013 8:15 am

O Theurge olhou na direção do Garou recém chegado. Mais uma vez na noite ficou ansioso. Não só pela beleza e raça pura (todos no Caern eram maravilhosamente lindos e puros), mas principalmente porque percebeu que não lembrava quem o tinha mandado ali. E porque negar uma leve excitação causada por "algo que não sabia exatamente o que". Usou seus dons para identificar informações básicas sobre seu próximo interlocutor. Percebeu claramente que apresentava um estilo militar e hierárquico que a princípio não combinava com a pose lasciva na qual se aproximou. O esperto Uktena se aproximou de cabeça levemente abaixada em sinal de submissão.

-Bom dia senhor, eu sou Sussurros-dos-Espíritos, Xamã, Uktena. Fui enviado para encontra-lo e me coloco a disposição de sua liderança. Meus principais talentos são do campo umbral e comunicação com espíritos e irei servi-lo da melhor forma que desejar.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Falcão-de-Prata - Sussuros-dos-Espíritos | Esquecido

Mensagem  Narrador Dom Dez 01, 2013 9:55 am

O Presas de Prata, extremamente sério, olha por alguns instantes para o Uktena e, depois de breve raciocínio diz:

'- Seja bem-vindo ao Coração de Gaia, Sussurros-dos-Espíritos. Infelizmente não temos tempo para alongar os protocolos, eu quero que se apresente à matilha Esquadrão da Fúria. Uma matilha que quase foi dizimada esta noite. Os sobreviventes devem estar indo agora para a entrada Oeste do Caern, que fica naquela direção.'

Wolfhere indica as trilhas que o Theurge teria que seguir para atravessar o Caern de uma ponta à outra e, diz ao final:

'- Apresente-se ao Alfa da matilha Asa-Solitária.'

Falcão-de-Prata olha para Esquecido e apontando para o Roedor, diz ao Theurge:

'- Aquele ali é Esquecido, Ahroun e líder dos Roedores de Ossos. Ele também é da Esquadrão da Fúria. Siga com ele.'

E, então, chamando atenção de Esquecido, Falcão-de-Prata diz:
'- Esquecido, reforço novo para sua matilha. Sussurro-dos-Espíritos, Theurge dos Uktenas. Sugiro que siga imediatamente para ver como está Voz-de-Taranis depois da trágica ação da Esquadrão da Fúria essa noite...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Templo

Mensagem  Joshua Crossfield Dom Dez 01, 2013 6:52 pm

Depois de alguns minutos o Senhor das Sombras chega ao templo da Justiça e logo começa a procurar por Meet.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Dom Dez 01, 2013 8:21 pm

Sem enrolar muito, Selene chega ao Templo da Justiça. A Garou nota que haviam diversos Garous ali e sem ter ideia de quem era o líder da Seita, diz quando a atenção de todos se volta com a sua chegada (presumindo que a chegada de alguém chame a atenção dos demais), a Fúria Negra diz em tom de apresentação e respeito:

- Selene Leukipes Valentine, Âmago de Medéia, Theurge Cliath das Fúrias Negras procurando pelo líder desta seita.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Sussurros-dos-Espíritos (GLABRO): "Esquecido"

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Dom Dez 01, 2013 8:33 pm

Após a conversa rápida com o líder da seita, o Theurge vai na direção do Roedor de Ossos "Esquecido". Sabia que o líder da seita era ocupado e que valorizava obediência, portanto com um leve aceno de cabeça se afastou rapidamente.

-Senhor "Esquecido", sou Sussurros-dos-Espíritos, Xamã Cliath dos Uktena. Estarei a sua disposição para o que for necessário e seria uma honra participar da sua matilha. Te garanto descrição e me esforçarei para que se orgulhe de mim.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Caern de Cura Coração de Gaia [Templo da Justiça ]- em Hispo

Mensagem  Ricky Coboo Dom Dez 01, 2013 10:00 pm

Interações com Joshua Crossfield e Selene Valentine - Todos no Templo.
Em Hispo

Ao chegarem no Templo, Ricky apenas meneia a cabeça para Selene, mesmo acreditando que ela não tenha visto seu movimento por estar ocupada demais se apresentando a quem estivesse ali. A recém-apresentada Fúria Negra era de tão poucas palavras quanto seu companheiro Ragabash, que saiu a procura de Meet. Assim, o Fianna também o faz, procurando o líder da Titãs e sua suposta vítima.

________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 6 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos