Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cabana do Forjador

+10
Draven Fangs
Michell Corbeill
Danniel Jacks
Aman Ubuntu
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Will MacLeod
Philip Telford
Luke McFionn - Pantaneiro
Narrador
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Pantaneiro [NPC Temporário] - Orgulho-de-Fenris

Mensagem  Narrador Ter Dez 23, 2014 5:46 am

O Fianna ouve a repreensão de Lâmina-de-Diarmuid e sem dizer nada apenas concorda com a cabeça. Era fato que tinha se preocupado tanto em ativar fetiches que esquecera de mudar de forma antes de abordar o espírito da Guerra. Diante da pergunta do Fenris, no entanto, apenas responde:

'- Eu não vou poder encontrar a matilha agora nessa primeira parte da noite. Minha Beta deve assumir a matilha até eu me juntar a ocês, tem como você procurar a Selene e ajudar ela a tocar as coisas enquanto eu resolvo o que tem pra ser resolvido?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Coração-da-Tempestade (NPC Temporário) - Todos

Mensagem  Narrador Ter Dez 23, 2014 5:48 am

Will se despede de todos e se retira.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Ter Dez 23, 2014 5:49 am

O Fianna apenas responde:

'- Sim, devo ter alguma prata disponível. Quanto tempo você demora a repor? Tenho muitas encomendas para fazer para a Seita...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Mayra - Phillip

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Dez 23, 2014 10:32 am

Diante da resposta de Kiba, Mayra aguarda Phillip e quando ele parte, com ele segue em direção ao Templo da Justiça.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Bardo Forjador

Mensagem  Kiba Valentine Ter Dez 23, 2014 1:07 pm

Kiba ouve a resposta de Adryan e para para pensar. Não sabia como conseguiria prata novamente, mas se tinha que repor faria isso. Depois de coçar a nuca quase como um "tique nervoso" o Ahroun diz:

- Se eu te der uma data exata eu posso estar mentindo pra você... Te prometo que corro atrás disso o mais rapido possivel, mas assim... Eu posso me comprometer a ajudar você na cabana de forja até pagar essa divida. Já te devo mesmo pela Bolsa Gnostica. Que acha?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Philip - Mayra

Mensagem  Philip Telford Ter Dez 23, 2014 5:21 pm

Philip se despede dos mais próximos e dá uma última olhada para Ygritte antes de seguir com Mayra.

OFF: Próximo post no Templo da Justiça.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua Dez 24, 2014 9:31 am

Com muita tranquilidade, Adryan explica a Kiba:

'- Cara, se você quiser ajudar aqui beleza, mas eu tô pedindo reposição não é pra cobrar nada não...'

O Fianna diz:


'- Eu sempre cobro ou reposição do material, ou bebidas... a maioria das vezes os dois por serviço. Não cobro os irmãos. Só que prata é algo foda de se encontrar... você pode levar o que precisar, mas eu preciso que se esforce para repor o mais rápido possível para que não fiquemos sem estoque na Seita.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Re: [CAERN] Cabana do Forjador

Mensagem  Danniel Jacks Qua Dez 24, 2014 4:22 pm

Logo que Will sai do local Danniel também se retira da Cabana e segue para encontrar sua matilha.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Adryan

Mensagem  Kiba Valentine Seg Dez 29, 2014 5:13 am

Depois das explicações de Adryan o Presa de Prata acena com a cabeça e diz:

- Eu não me incomodo de ajudar não. Aproveito e aprendo alguma coisa contigo. Quanto a prata, vou dar meu jeito de repor, pode confiar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Pantaneiro / Fianna

Mensagem  Draven Fangs Seg Dez 29, 2014 5:18 am

Draven ouve as ordens do Alpha e imagina que ele iria querer conversar com o outro Fianna. Provavelmente eles iriam tentar se entender e não queria que o Fenris visse aquilo.

O Theurge então termina a caneca de hidromel e novamente seca a boca com as costas da mão livre.

- Pode deixar Pantaneiro... Até mais tarde então. Obrigado pela bebida.

Diz essa ultima frase olhando para o outro Fianna que aparentemente era um de posto mais elevado, depois começou a caminhar para o centro do Caern, mas antes se permitiu encher mais uma caneca de hidromel.

Off:

Segue no topico Clareira Central
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Narração - Todos na Cabana do Forjador

Mensagem  Narrador Seg Dez 29, 2014 11:05 am

Pantaneiro segue para a Umbra logo após a partida de Draven.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Seg Dez 29, 2014 11:07 am

O Ragabash faz um gesto para que Kiba o seguisse e avança com o Ahroun até a cabana. Nela, Kiba pode ver que havia uma quantidade de mediana para baixa de prata em cima de uma mesa de ferro cujas pernas eram feitas em ferro retorcido no formato do símbolo da tribo Fianna. Adryan, em hominídeo, se aproxima e entrega um giz para Kiba, dizendo para o Ahroun:

'- Faça uma marcação do pedaço que você precisa. Só estou com prata bruta no momento... ainda vou trabalhar em cima dela, mas consigo tirar o pedaço que você precisar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Adryan

Mensagem  Kiba Valentine Seg Dez 29, 2014 1:26 pm

Kiba acompanha Adryan sem falar nada. Quando chegam até o interior da cabana o rapaz fica surpreso principalmente com a mesa feita em homenagem ao Totem Tribal. Definitivamente era um bom trabalho.

Quando o Fianna questiona sobre o tamanho da prata Kiba não consegue esconder a cara de duvida. Jamais havia presenteado um Luno com prata antes. Se pedisse demais, seria complicado repor, mas se pedisse de menos o espirito poderia se ofender.

Pensou por alguns instantes até que tomou uma decisão. Pegou o giz que estava na mão do Fianna e fez uma marcação na prata do tamanho equivalente a uma Klaive. Seria complicado repor aquilo, mas com certeza era prata suficiente para não ofender o espírito.

- Isso dai ta mais que bom...

Dito isso Kiba coloca o giz na mesa e esperava para ver o que Adryan ia fazer ou falar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Ter Dez 30, 2014 6:43 am

O Fianna acena com a cabeça e pega um anel que estava perto de uma lanterna que emitia uma luz esverdeada. O Fianna toca o anel na lanterna e abre um sorriso enquanto fala:

'- Tava doido pra ver como isso vai funcionar mesmo...'

Seu comentário é mais para si do que para Kiba. O Ragabash apenas fala com o Ahroun:

'- Se afasta que eu ainda não sei como isso vai funcionar direito...'

Uma luz verde se projeta do Anel e vai mudando de forma. Adryan parecia concentrado e depois de passar pelas mais variadas formas (de uma vaca até a Torre Eiffel), a luz assume a forma de uma lâmina que passa certeira e corta a prata como se fosse um pedaço de manteiga. O pedaço que Kiba pedira cai no chão e Adryan desativa seu novo brinquedo falando:

'- É... deu certo...'

Havia um sorriso de satisfação no rosto do Fianna que pega a prata no chão e entrega para Kiba dizendo:


'- Espero que lhe sirva...'


[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Lanterna_verde_filme_bateria_anel_210311
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Adryan

Mensagem  Kiba Valentine Ter Dez 30, 2014 1:16 pm

Definitivamente tinha algo naquele hidromel, pois quando o fetiche é ativado e as mais diversas ideias que passavam pela mente do Fianna tomavam forma o Presa de Prata realente se afastou um passo para ter certeza de que não seria ferido por algo inesperado como trem ou um tubarão.

Assim que o Ragabash parece conseguir controlar o poder do fetiche ele o faz partir a prata como faca quente na manteiga. Realmente era uma arma poderosa, pois na mente de um Garou criativo não haviam limites para seu poder.

Kiba sorri depois que Adryan lhe entrega a prata e olhando para o pedaço em suas mãos comenta com o Fianna:

- Valeu mesmo Adryan... E parabens... Realmente é um senhor fetiche.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Seg Jan 05, 2015 7:14 am

O Fianna sorri e apenas responde para Kiba:

'- Ainda tá longe de estar pronto, mas quando estiver totalmente pronto vai dar o que falar...'

O Fianna não conseguia esconder o sorriso no rosto. Estava satisfeito com o novo brinquedo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Adryam

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jan 05, 2015 12:29 pm

Kiba coloca a prata dentro de sua mochila para não ter que ficar carregando ela de um lado e pro outro e diz enquanto volta a ajeitar a mochila em suas costas:

- Bem, só cuidado meu amigo. Se essa coisa conseguir sair dai de dentro você vai ser a primeira coisa que ela vai caçar.

O Ahroun preferia nem pensar naquilo. Nunca tinha visto um fetiche feito de uma criatura da Wyrm, mas ficou realmente feliz de saber que elas poderiam ser usadas a favor de Gaia.

- Bem... Vou indo nessa... Minha matilha já deve estar toda reunida. Mais uma vez obrigado mesmo pela prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty [CAERN] Entrada Norte - Praça Afonso Viseu - Tijuca (Zona Norte) - Uivo de apresentação

Mensagem  Michell Corbeill Seg Jan 05, 2015 1:03 pm

Interações com Boom.
Em Hominídeo

Um uivo, vindo da entrada Norte, pode ser escutado por todos:

-
Decodificador-de-Espíritos e Boom, Cliaths dos Andarilhos do Asfalto, adentrando nos domínios da Seita Coração de Gaia.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua Jan 07, 2015 8:29 am

O Fianna se despede de Kiba com um aceno com a cabeça. Parecia não preocupado com uma possível fuga da criatura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Adryan

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jan 12, 2015 11:47 am

O Presa de Prata não sente que Bardo Forjador se preocupava com a possibilidade do espírito fugir. Conhecia Adryan a pouco tempo, por isso era complicado dizer se ele estava sendo descuidado ou se ja tinha um plano B.

Preferia acreditar na segunda opção, já que ele agora era o líder da Tribo Fianna.

Sem perder mais tempo Kiba começa a sua caminhada em direção ao Templo da Justiça.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty [CAERN] Cabana do Forjador - em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Ter Jun 23, 2015 10:20 pm

Interações com Bardo Forjador.
Em Hominídeo

Thristan se aproxima da cabana e pode perceber a presença de um único homem ali. Deveria ser o bardo. O Fianna se anuncia com um pigarreio, para não assustar demais o companheiro, e diz:

-
Bardo-Forjador?

O Lua Gibosa esperava uma resposta, enquanto lançava  a garrafa de vinho vazia de uma mão para a outra.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Uivo-Inspirador

Mensagem  Narrador Qua Jun 24, 2015 8:02 am

Bardo-Forjador estava terminando de polir sua lança quando a voz de Thristan chega até ele. O líder dos Fiannas olha para o jovem e diz:

'- Esse é o meu terceiro nome, quem me procura?'

Ainda não tinha conhecido o rapaz, mas se aproxima e estende a mão para cumprimentar o recém-chegado.

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Game-o10
Aparência 3, Raça Pura 5
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty [CAERN] Cabana do Forjador - em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Qua Jun 24, 2015 7:25 pm

Interações com Bardo Forjador.
Em Hominídeo

O Lua Gibosa aperta a mão do seu líder tribal, apontando para a lança com a outra mão:

-
Gostei da lança, cara! Enfim... Sou Thristan Vestrich, conhecido também como Uivo Inspirador. Nascido entre os homens durante a Lua Gibosa, filho do Cervo e recém-ingressado no posto de Cliath. Eu e minha irmã, Lilibeth, chegamos hoje à esta Seita. Eu acabei de conversar com a Esquadrão da Fúria, minha matilha, aí aproveitei o tempo entre a reunião e a Assembleia pra vir bater um papo contigo, Bardo Forjador. Saber como anda a Tribo por aqui, ouvir algumas palavras de quem já conhece a área, essas coisas...

Thristan olhava repetidas vezes para a lança do Fianna. Era provavelmente um fetiche e, vindo de um líder tribal, deveria ser dos bons. O Cliath esperava o tempo em que ele próprio teria suas armas para lutar contra o mal que viria.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Bardo-Forjador - Uivo-Inspirador

Mensagem  Narrador Qui Jun 25, 2015 10:50 am

O Fianna convida o irmão de tribo a se sentar e abre uma garrafa de cerveja preta, estendendo um copo da mesma para o recém-chegado e falando:

'- Nossa tribo tá em processo de reconstrução aqui no Rio de Janeiro. Não somos tão numerosos quanto os Presas de Prata mas temos um número interessante de membros. Hoje não temos nenhum tipo de alinhamento nem com os que governam a seita hoje, nem com os que fazem oposição. Fazemos nosso trabalho, longe da politicagem, apoiando o que for certo e criticando e lutando contra o que for errado...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty [CAERN] Cabana do Forjador - em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Qui Jun 25, 2015 1:18 pm

Interações com Bardo Forjador.
Em Hominídeo

Thristan senta-se com o líder tribal, colocando a garrafa de vinho vazia de lado para aceitar o copo  de cerveja preta. O vinho ainda não tinha ido à cabeça do Fianna, alguns copos daquela iguaria não lhe fariam mal. Ou, pelo menos, era isso que ele esperava. Ele prova com um bom gole a bebida, enquanto escutava as palavras de Adryan. Ele gostava do que ouvia.

Politicagens não levariam a Tribo a lugar nenhum, pelo contrário, a fragmentaria. Quando o Lua Nova se cala, o Galliard diz:

-
Eu soube do ataque as bestas da Wyrm fizeram a floresta e realmente lamento não ter estado aqui para ajudá-los. Muitos devem ter morrido. Felizmente, muitos também devem ter resistido. Já conheci a Mayra e o Philip, não da maneira correta, mas pelo menos já nos apresentamos. É bom saber que terei outros Fiannas para correr comigo nas batalhas de minha batalha, pessoas mais experientes inclusive.

Quando falava em experiência, se referia a Ahroun de sua Tribo. Mayra demonstrava, com seu posto, ter participado de muitas batalhas, sobrevivendo a todas. Seria ótimo para o Galliard ter a Lua Cheia como exemplo, no que tangia ao teor bélico que ele tanto gostava.

O Galliard, depois de alguns segundos de silêncio, volta a falar:

-
Eu e minha irmã viemos para somar forças à Tribo, Adryan. Viemos da Tri-Espiral esperando que as visões dos Theurges sobre o nosso nascimento ajudassem a combater o mal que o Apocalipse trará. Tu conheces a história de Majestade Rubra, meu último ancestral?

O Galliard sentiria-se honrado em contar aquela história para o líder, mas sabia que o tempo era pouco até a Assembleia. Talvez na próxima reunião tribal ele tivesse essa chance, podendo contá-la com o auxílio de sua irmã. Os dois juntos fariam o trabalho de maneira exemplar.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cabana do Forjador  - Página 4 Empty Re: [CAERN] Cabana do Forjador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos