Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Dom Out 12, 2014 8:10 am

Com tranquilidade, Uther comenta com Guille:

'- Com sorte, o Nosferatu intrometido consegue isso. Se essas imagens existem, elas devem já estar com a polícia.'

Era a dedução mais óbvia, realmente. Se aproximavam da Cidade de Deus. O local estava isolado e um grupo de cinco policiais fazia a guarda para que ninguém mais passasse. Uther comenta com Guille:


'- Vocês são melhores para lidar com humanos, não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Ter Out 14, 2014 7:28 am

O Toreador concorda com o Brujah, não era o mais indicado a conversar com humanos, ele proprio preferia resolver as coisas ao estilo Brujah, mas se Uther o havia pedido para fazer aquilo talvez fosse realmente melhor que o commpanheiro.

O lutador vê que havia uma ronda policial acontecendo, pensa qual poderia ser sua desculpa, e a melhor ainda não havia surgido. Então, como quem não quer nada, desce do carro chamando Uther com o olhar e apenas caminha para entrar na comunidade, ele amplia sua carisma natural com sua Presença e fala apenas um singelo.

"- Boa noite senhores."

E continua caminhando.

OFF: Ativo Fascínio.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Ter Out 14, 2014 8:50 am

Apenas dois dos cinco policiais parecem afetados pelo fascínio [2 sucessos] do Toreador. Uther seguia no carro com o som ligado e motor desligado. Não saía ainda, deixava Guille trabalhar sossegado. Os policiais se aproximam e um deles se dirige ao Toreador:

'- Pois não?!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 6:59 am

O Toreador tinha que pensar em algo rapido e simples. Ele então tenta descobrir quem é o de posto mais alto entre aqueles policiais e enquanto isso fala.

"- Advogados da companhia de gás, Dr. França, prazer. Precisamos de fotos do local, investigação particular da companhia.

OFF: Caso descubra quem é o chefe daquele grupo uso Transe nele.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 9:03 am

Guille não tem ideia de quem está no comando. Pareciam policiais todos da mesma patente em uma primeira olhada e depois do comentário, o soldado diz para o Toreador:

'- Pode ir lá... mas o pessoal da FESN já teve aqui e levou quase tudo. Acho que vocês chegaram um pouco atrasados...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 9:56 am

O Toreador sorri e responde ao policial, havia dado tudo certo, mas o que era FESN?

"- Espero que a gente consiga ser rapido. Essa chuva maldita causou na minha noite."

Sendo simpatico o Cainita esperava não atrair atenção. Então ele vai até o carro chamando Uther.

"- Tudo tranquilo, a gente pode subir, mas uma tal de FESN veio e levou muita coisa da cena, sabe de quem se trata?"

O Toreador aguardava que Uther o seguisse favela a dentro.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guile França

Mensagem  Narrador Qui Out 16, 2014 4:16 pm

Uther desce do carro nitidamente preocupado depois da fala de Guille, começa a caminhar para dentro da favela junto com o Toreador e explica após se afastarem dos guardas:

'- Pelo que li nos jornais quando cheguei aqui essa tal FESN é um aparelho do governo para investigar os supostos atos terroristas. Me pareceu disfarce para caçadores ligados ao governo, como acontece nos Estados Unidos. Isso não é um bom sinal.'

O local ainda tinha marcas de sangue e de destruição. Os corpos tinham sido recolhidos, mas o ambiente ainda fedia a morte. O Brujah diz:


'- Vamos procurar telefones celulares. Sempre tem alguém que filma alguma coisa por aqui. Se tiver Auspícios, use também pra ver se consegue captar algo a mais.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Qui Out 16, 2014 7:51 pm

O Toreador concorda com a cabeça com o Brujah, precisava investigar rapidamente e tentar pegar todas as gravações que pudesse sem que Uther o visse.

Ele então começa a caminhar em uma direção oposta à Uther, ativando seus Sentidos Aguçados para ver se localizava algo anormal ou um celular perdido.

OFF: Ativo Auspícios 1 para a investigação.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 8:15 am

Guille percebe um vulto passando rapidamente para um dos becos da favela. Notava que Uther tinha saído do seu campo de visão e que estava "sozinho" naquele instante.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sex Out 17, 2014 9:23 am

Com seus sentidos já aguçados ele vê um vulto se movimentando. Caralho, será que o cabeludo ainda estava ali? Ou o Sabá? Ou talvez Natanael tinha se escondido ali para pegá-lo, afinal, ele já sabia que Guille seria indicado para aquela missão. Maldito, filho da puta.

O Toreador no entanto refreia seus medos e segue para o beco que a criatura havia entrado, ele vai encostado pela parede, se escondendo e só colocando metade da cabeça para observar o beco onde iria entrar. Mantinha atenção máxima, inclusive tentando perscrutar uma possível Ofuscação.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 2:45 pm

Assim que chega no beco, o Toreador nota o mesmo vulto passando em uma viela no fim do mesmo. Parecia rápido e tudo que o Toreador consegue notar na aparência do mesmo é um traço de cabelo longo negro ao vento na corrida. O vulto estava bem à frente, mas Guille ainda tinha seu rastro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sex Out 17, 2014 3:44 pm

Maldito, não acredito que ele está aqui ainda. Não não não. Vou recuar, ninguem precisa saber. Uther não está aqui. Porque eu ainda estou nessa cidade infernal. Maldito cabeludo, maldito Natanael, é plano dele isso. Só pode. Cade você?

Se fosse vivo seu coração bateria a mil, ele queria recuar, sua mente e seu coração queriam recuar, mas seus pés ágeis já estavam se movendo em direção à viela. Ele não acreditava no que estava fazendo. Mas aquela era uma atração fatal, ele queria ir embora. Queria fugir, para os EUA. Mas ali estava, indo em direção aquele que trazia a perdição e indo sem titubear.

Seja o que Deus quiser, se é que ele tem alguma influencia com esse ser infernal.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Sex Out 17, 2014 5:08 pm

Guille se embrenha cada vez mais dentro da enorme favela. A viela em que estava tinha o chão todo sujo de sangue. As casas estavam todas vazias e todas quebradas. Uma casa, no final da rua, no entanto parecia intacta. De lá, saía o som de um violino. Era como se alguém tocasse uma canção que, apesar de bonita, tinha um quê de angustiante.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sex Out 17, 2014 7:50 pm

Aquele lugar vazio era assustador pra qualquer um que o conhecia. Morro que desde sempre fora lugar de muito movimento, muita bagunça, samba e som alto a qualquer momento do dia. E agora era um lugar sangrento e de mau agouro. Pior que qualquer masmorra.

O chão ensanguentado era o preludio do que aconteceria com Guille. Ele sabia disso. Queria voltar. Mas seus pés buscavam o desconhecido, seus ouvidos aguçados seguiam o som hipnotizante do velho violino. Era sua canção de morte, um lulaby, ou melhor, um requiém para os já falecidos.

Mas nada daquilo impede seus pés em transe se movimentarem. O Toreador faz o sinal da cruz num impulso, e então empurra a porta de madeira alquebrada da residência onde só os fantasmas de sua humanidade habitavam.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Sáb Out 18, 2014 9:33 am

Era um barraco modesto e muito escuro. Ao contrário dos outros, não estava todo revirado. Não era muito grande e Guille podia notar que o som do violino vinha de um quarto que emanava um pequeno feixe de luz (como de um abajur fraco). Enquanto Guille pisava, o chão do barraco rangia. Era um clima nada agradável ao cainita.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sáb Out 18, 2014 10:31 pm

Os pés continuavam avançando, seu coração e sua mente dizendo para recuar, mas nada parava a impávida busca pelo desconhecido. Sabia que encontraria seu fim ali, mas queria enfrentá-lo de peito aberto. Não, aquilo era mentira, na verdade sabia não haver esperança, não haver onde se esconder, aquele grito agonizante agora fazia sentido, era a morte que anunciava sua chegada. O grito fora da Banshee, que agora vinha o buscar, ao som agonizante das cordas retumbantes do violino.

Se sentia em um filme de terror, e nenhum filme fazia jus a como se sentia. Passo a passo andava, sentia o som de seus sapatos reverberando no chão, não tentava se esconder, seria inútil, seria fútil. Então chega à porta do quarto entreaberta. Com o ranger do último passo o Cainita para, e respirando fundo, mesmo que de maneira inútil, empurra com sua mão esquerda a porta para que abrisse, o som das dobradiças é alto e implacável, a porta começa a girar em seu eixo, revelando seu interior.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Guille França

Mensagem  Narrador Dom Out 19, 2014 6:37 am

Assim que abre a porta do quarto, Guille se depara com uma cena inusitada. Ou talvez assustadora. Sentada em uma cadeira de balanço velha que rangia enquanto balançava, havia uma boneca aterrorizante que ria enquanto a cadeira balançava em ritmo lento. A boneca olha na direção de Guille e o Toreador podia notar que no colo da mesma estava a cabeça de Emilie, ainda sangrando (com o sangue escorrendo pelo chão). A boneca tinha uma risada maligna enquanto acariciava a cabeça de Emilie e a cabeça morta da Malkaviana olha para o Toreador e pergunta em meio à lágrimas de sangue:

'- Porque você deixou fazerem isso comigo, Guille? Porque?'
Ruas - Zona Oeste - Página 16 Annabelle_doll_the_conjuring
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille

Mensagem  Guille França Dom Out 19, 2014 6:21 pm

Guille entra na sala e a cena é mais assustadora do que imaginava. A boneca que sentava em meio a sala, com sua cadeira de balanços rangendo ria, aquela era uma risada assustadora, era uma risada que poderia matar alguém de susto. E mais ainda, com a cabeça de Emilie em seu colo, a cabeça da Malkaviana, que com seu olhar caótico dera origem a tudo aquilo, e agora jazia morta. O Toreador dá um passo a frente, boquiaberto...

"- Emilie... Como... Não era pra você... Estar... Não pode... MALDITO!"

Era temor, e fúria, e tudo misturado, e o Toreador cai de joelhos, cai no duro chão de madeira, estava em pânico, próximo ao estado catatônico, não podia, como haviam feito aquilo com Emilie, que tipo de jogo Natanael estava fazendo, aquela boneca. Não fazia sentido, era o cabeludo? Victoria? Quem estava fazendo aquilo com ele, e por quê?

Ainda de joelhos Guille deixa uma lágrima de sangue escorrer por sua face, e grita.

"- Por quê? POR QUÊ? Deus tenha piedade da minha alma..."

Ele observava sem tirar os olhos da cabeça ensanguentada da Malkaviana, não podia acreditar, a angústia o impedia de se mexer, iria morrer, sabia disso.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Seg Out 20, 2014 5:48 am

O Toreador não conseguia se mexer. A boneca coloca a cabeça de Emilie em cima de uma mesa de cabeceira e, enquanto o sangue escorria pela mesa a cabeça falava com Guille:

'- Piedade, Guille? Você teve piedade de todas as pessoas que você matou? Teve piedade de todas as famílias que destruiu? Todos os sonhos que enterrou? Você é um monstro Guille, você é o culpado por tudo de ruim que me aconteceu! Você não merece menos do que sofrer...'

Enquanto a cabeça falava, a boneca se aproximava de Guille que - mesmo querendo fugir não conseguia. A boneca segura a cabeça de Guille com as duas mãos espalmadas nas têmporas do Toreador e quando ela começa a se preparar para morder o delegado do Xerife, a voz de Uther pode ser ouvida por Guille:

'- Hey, moleque, acorda... acorda cara... rápido...'

Guille nota então que estava de joelhos chorando sangue no apartamento todo revirado e destruído. Não tinha boneca, tinha ainda a cadeira de balanço mas nada de cabeça de Emilie. Uther Bergmann olha para o Toreador de cima a baixo e fala com ele:

'- Levanta rapaz. Seja o que for que fizeram com você pra você causar tudo isso, nós vamos dar um jeito. Mas você vai ter que confiar em mim. Tá pronto pra isso?'

Uther estendia a mão para que Guille levantasse. Demonstrava já saber o que tinha acontecido no local, mas não parecia inquisidor com Guille.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Seg Out 20, 2014 5:59 am

Não, não é minha culpa, não é. Me fizeram fazer isso Emilie. Eu não queria. Não queria. Queria ficar com você. Não matar ninguém. Não não.

A boneca avançava em sua direção, era seu fim, ela o mataria, ele não conseguia fugir, o peso dos seus atos era muito grande, a perda de si mesmo, a perda da humanidade, de sua consciência, como ele pudera racionalizar aquilo? Era obvio que era culpa dele. Nada ia nunca aliviar a culpa que sentia. A não ser...

A mordida era próxima, estaria acabado, quando um ultimo pensamento passa por sua mente.

Culpa sua Emilie, nunca esteve comigo, sempre esteve com eles!

A boneca morde seu pescoço e então tudo devanece. Estava ajoelhado em seu próprio desespero, em sua poça de sangue que escorria por seus canais lacrimais. Estava ajoelhado e Uther lhe falava. As palavras estavam enevoadas, era dificil compreender, ele pega a mão do Cainita no instinto para levantar.

"- Eu não sei o que fiz... Sei que está errado... Tá tudo errado... Você não viu? A boneca? A cabeça? Onde está Emilie? Preciso falar com ela!"

O Toreador segura Uther pelos braços puxando sua camisa, falava de maneira desesperada, como se fosse uma questão de vida ou morte.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Seg Out 20, 2014 6:03 am

Olhando nos olhos do Toreador, o Brujah ajuda o mesmo a se levantar e fala com calma, mas sério:

'- Nós vamos resolver isso, você vai falar com Emilie, mas eu vou precisar que você confie em mim mesmo que sua cabeça esteja embaralhada demais pra isso. Consegue me entender, Guille? Eu posso tirar você desse inferno, mas você vai ter que confiar em mim...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Seg Out 20, 2014 6:07 am

O Toreador balança a cabeça e diz.

"- É impossível me salvar, impossível nos salvar... Estamos condenados, todos.

Guille mantinha a cabeça baixa. Mesmo não precisando, respirava fundo e rápido, estava muito agitado. Não via saída para aquele inferno. Mas o Toreador não fazia nenhum esforço, nem mesmo para ficar de pé. Estava largado nos braços de Uther. Sem coragem de se mexer e enfrentar a realidade que parecia ficção que sua vida se tornara.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Seg Out 20, 2014 6:11 am

Uther era o típico Brujah do qual todo mundo gostava. O cainita, diante da resposta de Guille segue para o lado dele, passando o braço pelos seus ombros e começando a guiar os passos dele enquanto dizia em tom super calmo:

'- Porque não tem jeito? Me deixa tentar pelo menos... vem comigo que eu vou te apresentar uma pessoa que você precisa conhecer e que pode afastar todos os demônios que perturbam sua mente.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Guille - Uther

Mensagem  Guille França Seg Out 20, 2014 6:17 am

O Toreador notava a simpatia do Brujah, mas não sabia até que ponto ele podia estar certo. Ele já não tinha esperanças, não depois de tudo que ele viu. Estava sem forças mesmo para negar. Então diz com a voz fraca, muito diferente do normal de Guille que era firme e forte.

"- As pessoas não são confiaveis, ninguém é confiavel. Todos estão com ELE Uther. Todos. Sem exceção. Natan foi o primeiro, Vincent, Calebros, e agora Eles estão com a Emilie. Ninguém é confiavel cara. Ninguém."

O lutador seguia o Brujah mesmo que seu desejo fosse se encolher em um canto e se proteger Dele. A Gehena se aproximava. E todos cairiam em frente ao Toreador, e seria obrigado a assistir. Seria a testemunha que Deus precisava para eliminar a raça Cainita.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Uther Bergmann - Guille França

Mensagem  Narrador Seg Out 20, 2014 6:26 am

Uther desce o morro guiando Guille até o carro. Eles passam pelos policiais e ao entrar no carro, o Brujah assume o volante e liga o GPS digitando "Santuário da Penha" para que uma rota fosse traçada. O Caminho não era curto, mas podia ser feito em alta velocidade pela Linha Amarela e é isso que o Brujah faz enquanto comenta com Guille:

'- Nada está perdido rapaz. Sempre tem um jeito, o que não podemos é desistir antes de lutar.'

Fala entusiasmado, embora Guille ainda tivesse sob efeito do recente trauma.


OFF GAME: O próximo post de Guille França deve ser feito no tópico das Ruas da Zona Norte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 16 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos