Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

+3
Marie-Amélie Bourdon
Luís Alves
Narrador
7 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Luís - Montecchio

Mensagem  Luís Alves Sáb Abr 05, 2014 6:54 pm

Palavras eram vento para Luís, o que importava sempre era saber o que fazer, como fazer e ter condições para tal. A Praetor não tinha demonstrado para ele nenhuma dessas qualidades. Esperaria mais, um membro tão renomado quanto ela merecia tempo para se provar. Se em alguma corte europeia ela pudesse fazer a diferença, estava claro que nesse momento apenas Boaventura e Jéssica eram peças-chave entre os Ventrue sediados no Rio.

Luís olha para seu relógio de pulso, presenteado pelo seu amigo Pedro em 1869. Estava tarde.

_ Meus caros irmãos, a hora avança. Parece que já estamos acertados quanto ao que deve ser feito. Sugiro que na noite de amanhã mantenhamos nosso primógeno informado de cada avanço e ou recuo em nossa tática e que ele então nos oriente conforme surpresas aconteçam pelo caminho.

Olha para Jéssica e responde:

_ Aceito sua oferta, cara irmã. Seu favor será retribuído sempre com respeito e admiração que mereces. Juntos, os Ventrue podemo conquistar essa cidade e salva-la da barbárie sabá.

E olhando para o Primógeno completa:

_ Caro primógeno, se não resta mais nenhum assunto a ser tratado nessa magnífica reunião, vos parabenizo pela noite de alto nível que tivemos hoje e peço permissão para me retirar em segurança pra minha residência.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Eugênio - Clã Ventrue

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Dom Abr 06, 2014 11:28 pm

Eugênio se mantivera em silêncio e pensativo enquanto os demais membros se posicionavam sobre a pauta proposta pelo primógeno. Aos poucos os consensos foram se fazendo e o Sr. Boaventura os encaminhando. Por ele, Eugênio não ficaria responsável por dialogar com nenhum dos clãs estabelecidos na cidade. Sabia o que aquilo significava e ficara um tempo pensando sobre a postura do Sr. Boaventura. A Praetor, podendo ser uma voz mais racional, não consegue deixar de olhar para o próprio umbigo. Reafirma a postura que demonstrara durante toda a noite e concentra consigo uma série de questões referentes aos interesses do clã. É claro que o cargo que ocupava lhe dava essa responsabilidade, no entanto, para Eugênio, isso não significava concentrar a execução das ações. 
 
Eugênio vê o Sr. Alves pedir para se retirar e resolve falar. Faz um gesto ao Primógeno 
 
"- Se me permite, primógeno, gostaria de dizer algumas palavras antes."
Ele espera o consentimento, ao conseguir, continua.
 
"- Com certeza essa foi uma noite atípica, primógeno. Uma noite em que de um Príncipe legitimado por todos os demais clãs passamos a um clã praticamente isolado e sob a desconfiança dos demais. Uma noite em que nossa própria organização interna, tão cara aos nossos, encontrou dificuldades para se constituir na prática. Uma noite em que todos nós tivemos, em algum momento, atitudes talvez equivocadas." Eugênio percorre o semblante dos presentes com o olhar se detendo, por uma fração de segundos, no semblante da Praetor. Ele volta a olhar nos olhos do Primógeno e fala. " No entanto, isso tudo agora é passado e o futuro de nosso clã é o que guia nossas decisões nessa noite." Eugênio poderia ficar mais alguns minutos, quem sabe uma hora, usando de sua retórica para reforçar o que queria realmente dizer. Porém, a noite já lhe mostrara que seu primógeno era uma pessoa pouco afeita a rodeios e, por isso, resolve ser mais direto. "E é exatamente por isso que quero reafirmar meu compromisso e me colocar a disposição para, assim como os demais, me responsabilizar pelo diálogo com um dos outros clãs. Com isso, nossa Praetor pode dedicar sua energia a outras questões também importantes para nós. Embora ainda não conheça nenhum outro membro nessa cidade, posso e quero ajudar e posso me responsabilizar pelos Toreadores, se assim aprovarem. No que tange à nossa influência, não possuo nenhuma relação mais consolidada na cidade, apenas alguns contatos. Porém, tenho experiência e posso ajudar nosso clã no ramo do Petróleo e no sistema financeiro. Aqui temos uma grande empresa nesse setor e um sistema financeiro razoavelmente significativo que sob nosso comando auxiliarão em muito nosso clã."
 
Eugênio não tinha vindo ao Rio de Janeiro para aproveitar a praia e deixaria isso claro.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Seg Abr 07, 2014 3:43 pm

Jéssica aguarda a manifestação de Lucas em silêncio. Todos haviam se dirigido a ele e, como Primógeno, aguardavam sua posição.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Abr 08, 2014 2:25 pm

*Marie-Amélie faz um ligeiro aceno positivo para Eugênio, apesar de ter a absoluta certeza de que ele seria incapaz para essa tarefa. Falaria com o menino gallo antes que aquele incompetente pudesse estragar tudo, é claro, mas era bom que ele tivesse a ilusão de alguma responsabilidade. Quem sabe até aprendesse alguma coisa. Espera também a manifestação de Lucas.*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Lucas Boaventura Qua Abr 09, 2014 7:22 am

A reunião encaminhava-se para um término quando Eugênio tomou a palavra. Lucas fitou o companheiro de clã por um tempo antes de lhe responder.

"- Tens razão Eugênio. Essa noite foi deveras atípica para todos nós. Mas jamais podemos esquecer nosso papel dentro da Camarilla e dentro do clã Ventrue. Não podemos esquecer, nem mesmo em meio a uma situação conturbada com essa, o que nos torna a realeza dos vampiros e por que somos, num geral, líderes dessa sociedade. Fico satisfeito que tenha se manifestado para essa tarefa, e não vou me opor a tua oferta."

Lucas se volta para Marie-Amélie.

"-Se nossa Praetor não se opor, peço a ela a gentileza de fazer a ponte entre tu e o contato dela."

Lucas assume uma postura um pouco mais relaxada e prossegue, dessa vez falando à todos.

"- Ademais, gostaria de antemão de termos uma nova reunião marcada para daqui há duas noites para alinharmos as ofertas e as demandas de cada clã. Como a senhorita Montecchio muito bem posicionou, certamente é impossível agradar a todos, e quando necessário, teremos de estabelecer prioridades. Mas o mais importante é que, ainda que estejamos delegando tarefas, ninguém está sozinho. O clâ Ventrue deve ser sólido, ser um só. Então, não hesitem em procurar uns aos outros em necessidades."

Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Qua Abr 09, 2014 1:15 pm

Jéssica, com um menear de cabeça, concorda com as palavras de Lucas. Não tinha o que acrescentar e por isso não se manifesta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Abr 11, 2014 11:10 pm

*Marie-Amélie volta a fazer um aceno positivo*

- Perfeitamente, monsieur le primogène. Monsieur Beauharnais, depois da reunião passarei o contato de M. Thomas Haulot. É meu contato no clã toreador.

*Por um instante imagina a língua ferina de Thomas agindo contra aquele arremedo de ventrue, ou o contrário, e aquilo lhe dá um segundo de prazer, que não se reflete em seu semblante. Então volta-se para Lucas*

- Gostaria de oferecer novamente a estrutura do hotel Glória para a reunião depois de amanhã. Como disse mais cedo, há um espaço bastante adequado para tal, e o local é bem acessível.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Eugênio - Clã Ventrue

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sáb Abr 12, 2014 6:34 am

Eugênio se resume a menear a cabeça diante das palavras do Primógeno e da Praetor. Restava aguardar o final da reunião para pegar o contato do Toreador com a Sr. Bourdon.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Luís Alves - todos

Mensagem  Luís Alves Sáb Abr 12, 2014 10:10 am

Luís Alves apenas concorda com as palavras de todos. Sorri satisfeito e balança a cabeça positivamente. Já estava no hora de ir embora.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Sáb Abr 12, 2014 1:06 pm

Diante da proposta de Marie-Amélie, Jéssica responde ao coletivo de membros:

'- Eu acho uma ótima ideia. Deixo também à disposição, caso desejem, alguns de meus homens para fazer a segurança de nossa reunião. Após o ataque à Kennedy não podemos mais abaixar a guarda.'

A Ventrue no entanto recebe uma mensagem em celular e após ler, diz com uma voz sem emoções:


'- Acabo de receber uma informação de Nova York. Cook Robin avisou aos Arcontes que Linda Wilson, do Clã Nosferatu, é a nova Príncipe do Rio de Janeiro.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Luís - todos

Mensagem  Luís Alves Seg Abr 14, 2014 3:50 pm

Luís já demonstrava impaciência, o relógio marcava 5 hs e em breve o Sol nasceria.

_ Irmãos e irmãs, creio que não há nenhuma deliberação ainda a ser feita. Caso exista alguma, é necessário deixá-la para amanhã. Já são 5 horas e o Sol nascerá em minutos. Se me derem licença, tenho um longo caminho até minha residência.

Luís se levanta e, de pé, olha para Jéssica com um sorriso amigável:

_ Espero notícias de como nossos planos em relação ao exército evoluem. Manterei a todos informados sobre como as relações com os nosferatu progridem. Cabe ao primógeno felicitar a nova príncipe. Se me dão licença...

O Ventrue já começa a retirar seus pertences da mesa e a digitar um número em seu celular. Seus lacaios precisavam se colocar a postos para um retorno tranquilo.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Lucas Boaventura Ter Abr 15, 2014 1:52 pm

O semblante de Lucas se mantém impassível à notícia dada por Montecchio. Os Nosferatu haviam tomado o principado e Lucas tinha dificuldades de digerir essa notícia. Não saberia dizer se era algo bom, ou ruim. Mas pelo menos era algo real. Algo com que podiam lidar. Se manteve ems ilêncio por um tempo, analisando a informação, e decidiu que aquilo era positivo. Manifestou-se.

"- Antes os Nosferatu, do que outros, eu imagino. Os Nosferatu não passam muito tempo expostos dessa forma, logo, o principado deve passar para quem fizer a melhor oferta no futuro. Estou certo em pensar dessa forma? Ou temos motivo para temer Lind Wilson?"
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Eugênio - CLã Ventrue

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Ter Abr 15, 2014 4:14 pm

Eugênio escuta a novidade proferida pela Sra. Montecchio e a reação de seu primógeno. Embora achasse relevante o assunto tendia a concordar com o Sr. Alves pois o avançar da hora já começava a lhe incomodar. Além disso, estava sem transporte próprio e por mais que seu refúgio não ficasse longe, não podia se dar ao luxo de continuar por ali mais alguns minutos apenas conversando. Ele então, mantendo a discrição para não atrapalhar quem quisesse continuar a conversa, pega o celular e liga para seu motorista

"- Venha me buscar." Eugênio é discreto e direto. "- O endereço é XXXXXXX."

Restava ao Ventrue aguardar a chegada de seu motorista para ir embora. Enquanto isso, escuta o resto da conversa e procura a oportunidade para pegar o contato do Toreador com a Praetor.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Abr 15, 2014 10:58 pm

*Paciência. Esperar o momento certo e a condição propícia. Nem todo o gênio impetuoso de Marie-Amélie seria capaz de sufocar essa virtude superior. Com um ar tão impassível como se tivesse sido informada de que choveria numa quinta-feira, movimenta a cabeça positivamente*

- Melhor um nosferatu que um toreador, decerto... Mas temos de descobrir melhor sobre as correlações de forças para sabermos exatamente onde estamos pisando e o que teremos de fazer para nos firmarmos em nossa posição de direito. Com certeza não será nesta noite que faremos isso.

*Volta-se para Jéssica*

- Toda segurança é bem-vinda, mademoiselle. Eu aceito o reforço.

*Vira-se então para os outros*

- Há ainda algum assunto a ser debatido? O dia não tarda.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Qua Abr 16, 2014 8:39 am

A Ventrue olha com cumplicidade para Luís Alves quando ele diz sobre os assuntos com relação ao Exército. Ela afirmara que iria resolver isso e realmente iria.

Jéssica olha para todos e diante das perguntas que surgem com relação aos Nosferatus, responde:

'- Os Nosferatus são misteriosos e François Carlent alguém que não segue padrões. Eu diria, inclusive, que se existe um membro nessa cidade que merece nossa atenção é esse Nosferatu que ninguém consegue datar a antiguidade. Eu vou me informar mais sobre ele e seu braço direito, Linda Wilson. Tudo que se ouve sobre essa cainita é que ela trabalha com Carlent e nada mais. Deve ser uma marionete. E tendo a concordar com nosso primógeno, não creio que seja um principado definitivo e isso apenas adia nossos planos.'

A Sangue Azul olha para Marie-Amélie com certa cumplicidade e diante da pergunta sobre assuntos, Jéssica apenas diz:


'- Eu não tenho mais nada a acrescentar. Acho que nossa reunião foi produtiva e que temos muito trabalho pela frente.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Luís - Montecchio

Mensagem  Luís Alves Qua Abr 16, 2014 9:47 am

Luís ouvira muito bla bla bla pra uma noite só. Seu limite tinha estourado quando o relógio batera 5 horas e ele não ficaria ali para chover no molhado. Sorri para todos e se despede:

_ Até breve, nobres irmãos.

Cumprimenta a todos com um aceno de cabeça: _ Senhor Eugênio, senhora Montechio, senhora Praetor e senhor Primógeno, tenham um bom dia. Foi um prazer.

Vira-se com seu celular na mão e retira-se
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Eugênio - Clã Ventrue

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex Abr 18, 2014 6:23 pm

Eugênio escutara a novidade proferida pela anfitriã sem muita atenção. Não que o assunto não fosse relevante, mas ele já estava um pouco incomodado pelo avançar da hora. Passado alguns minutos ele recebe uma mensagem de seu motorista informando que já estava na entrada do condomínio. Por coincidência o refúgio de Eugênio era muito próximo ao local da reunião e isso possibilitara que seu motorista não tardasse a chegar. Eugênio responde orientando William a se identificar na portaria e a aguardá-lo na porta da casa, ele já estava de saída.

A pergunta da Praetor dá a Eugênio a oportunidade de pedir o contato que precisava do Toreador. Já as palavras da anfitriã e do Sr. Alves indicavam que a reunião se encerrava. Estava na hora de ir embora. Eugênio reponde ao cumprimento do Sr. Alves com um meneio de cabeça e se levanta, abotoando o paletó e se dirigindo à Praetor:

"- De minha parte resta apenas pedir-lhe o contato do Toreador, Sra. Praetor." Eugênio aguarda a resposta já com o celular em mãos para anotar o nome e o número.

Após isso, Eugênio aproveita para se dirigir aos demais.

"- Com sua licença Sr. Primógeno, Sra. Praetor e Sra. Montecchio, mas a hora já avança e também preciso me retirar." Eugênio cumprimenta a todos de forma educada e, se não houver mais o que dizer, se retira para seu refúgio.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Sáb Abr 19, 2014 9:21 am

A Ventrue se despede de Luís Alves e Eugênio de Beauharnais, oferecendo em seguida a hospitalidade de seus domínios para Marie-Amélie Bourdon e Lucas Boaventura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Dom Abr 20, 2014 11:17 pm

*Marie-Amélie aproxima-se de Luiz e dá a mão a beijar, com um sorriso charmoso como despedida. Diante da hospitalidade oferecida por Jéssica, agradece polidamente e diz que sua carniçal está esperando por ela. Mas, ao verificar as horas, muda de ideia. Não conhece o suficiente as distâncias e o trânsito do Rio de Janeiro para confiar que chegariam em tempo hábil ao Flamengo.*

- Muito obrigada, mademoiselle, por sua hospitalidade. Gostaria que soubesse que, sempre que necessitar, terá o mesmo de mim.

*Então pede licença e vai com Eugênio até o carro. Pede a Martine que verifique no tablet, que na verdade estava o tempo todo em sua bolsa, o telefone de Thomas e o passa ao ventrue*

- Se não funcionar, posso tentar amanhã com a senhora dele em Rennes.

*Então despede-se educadamente também dele e espera que Lucas se decida se vai ficar ou partir*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Eugênio de Beauharnais | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Seg Abr 21, 2014 7:22 pm

Assim que Marie-Amélie aceita a hospitalidade, uma das criadas de Jéssica, uma senhora com forte sotaque italiano informa que os quartos para os hóspedes estão prontos. Jéssica apenas diz para que ela guiasse Marie-Amélie e Lucas, caso este desejasse, visto que Eugênio já havia recusado a oferta de hospitalidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie Bourdon, ventrue

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Seg Abr 21, 2014 10:23 pm

*Depois que Eugênio parte, Marie-Amélie passa algum tempo dando instruções detalhadas a Martine, inclusive para que lhe leve roupas durante o dia, e depois apenas espera a orientação da lacaia de Jéssica para se dirigir ao quarto reservado a si, sem nenhum tipo de comentário. Não seria o tipo de hóspede que abusaria da hospitalidade alheia.*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Eugênio - Bourdon

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Ter Abr 22, 2014 10:18 pm

Eugênio se dirige à entrada da casa da Sra. Montecchio acompanhado pela Praetor que lhe passa o contato do Toreador. Ele agradece e se despede da Sra. Bourdon beijando sua mão. Entra no carro e parte em direção a seu refúgio que, coincidentemente, não ficava muito longe dali.


OFF: continua no refúgio de Eugênio
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:56 am

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Marie-Amélie Bourdon, ventrue

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sáb maio 10, 2014 9:22 pm

*Marie-Amélie possivelmente é a primeira a acordar, o que não lhe é estranho. Mas dessa vez tem à sua disposição suas roupas bem limpas e arrumadas, um tailleur azul-marinho perfeito, sapatos Chanel peep-toe de salto estratosférico, seu perfume favorito e sua própria escova de cabelos. Gasta o tempo necessário para estar escovada, perfumada e perfeitamente alinhada antes de, equilibrando-se nos esbeltos saltos, sair do quarto em busca dos demais ventrues*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Seg maio 12, 2014 11:19 am

É Jéssica Montecchio a única a quem Marie-Amélie encontra na sala. A Venture estava impecável em um vestido preto que lhe cobria o corpo até um pouco acima do joelho. Sua expressão era tranquila e cumprimenta Marie-Amélie já na sala de estar:

'- Buona Sera Signora Praetor, espero que tenha tido um bom dia de descanso...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 3 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos