Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

+3
Marie-Amélie Bourdon
Luís Alves
Narrador
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - Jéssica

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex maio 16, 2014 12:06 am

*Marie-Amélie dá um sorriso cortês, saudando Jéssica com a cabeça*

- Bonsoir, madame Montecchio, passei muito bem, obrigada. Estou pronta para dedicar a noite ao trabalho de nosso clã... Alguma novidade esta noite?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sex maio 16, 2014 12:15 pm

A Ventrue olha para Marie-Amélie e comenta com ela:

'- Como sempre, nessa cidade...'  - Diz Jéssica convidando a outra Ventrue a sentar-se:

'- Pelos meus informes o Círculo Van Hagen se organiza para mandar um reforço, mas enquanto não removem nenhum dos Strategois de suas funções em outros lugares, o nosso clã está enviando Paul G. para reforçar a casa do cetro no Rio de Janeiro.'

Paul G. era um nome que ficou por muito tempo forte no Clã Ventrue após a II Guerra Mundial. Sua fama se estendeu por ações em situações de crise na Europa. Diziam que era um membro competente, porém rígido e muito vingativo. Fala-se também que desde mortal a humanidade não era seu forte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie- Amélie - Jéssica

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex maio 16, 2014 11:52 pm

- Oh... *Marie-Amélie consegue conter qualquer expressão de emoção diante do nome do novo reforço. Nunca fora muito amiga da violência, apesar de seu temperamento esquentado, mas reconhece que alguém tão firme faria bem ao clã e àquela situação caótica em que a cidade está* Tenho certeza de que não poderia haver melhor nome para auxiliar o clã nestas noites...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb maio 17, 2014 9:09 am

A Ventrue não comenta sobre a reação de Marie-Amélie, se atendo à questões mais práticas:

'- É... tomara... bom, mas o que eu queria que a Sra. soubesse, aproveitando que estamos a sós, é que meus recursos estão à sua disposição como estavam à disposição do Sr. Kennedy. Infelizmente, por questões de segurança de todos nós, não posso me dar ao luxo de poder contribuir diretamente com o clã na corte ou em aparições muito públicas porque eu não estou nessa cidade, mas estou aqui para somar e ajudar no que for possível dentro desses termos. Precisamos retomar essa cidade e esse é um trabalho que somente nós podemos fazer. E eu acho que posso colaborar muito com isso mantendo distância da corte e dos lobos.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Lucas Boaventura Ter maio 20, 2014 11:18 am

O Ventrue, que havia aceitado a hospitalidade de Jéssica Montecchio, desperta nos aposentos designados a ele. Não havia retornado a seu refúgio nos últimos dois dias, e isso não era um bom sinal. Banhou-se, vestiu-se, e perdeu alguns minutos em frente ao espelho. Olhou a face pálida e imortal e dentro dos próprios olhos vazios. Era Lucas Boaventura, Primógeno Venture na cidade do Rio de Janeiro, o que não significava absolutamente nada naquela cidade. Os nomes e os cargos mudavam mais frequentemente que os ventos na cidade maravilhosa. Lucas esperava uma noite de ventos que soprassem a seu favor. Esperava consolidar-se como Primógeno e como um dos líderes do clã Ventrue. Precisava firmar suas bases para que os ventos que soprassem contra ele não fossem capaz de derrubá-lo. Com esse pensamento em mente, Lucas desceu para a sala de estar.

Ao descer pode ver que a Praetor e Montecchio já se encontravam despertas. Ele desceu as escadas com um sorriso no rosto e um ar de confiança que venderia gatos a ratos, ou pelo menos ele assim se sentia.

"- Buona Sera senhoritas. Vejo que já se encontram despertas e magníficas. Senhorita Montecchio, gostaria de agradecer novamente a hospitalidade, foi como descansar em meu próprio lar. Temos alguma novidade para o inicio desta noite?"
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Ter maio 20, 2014 5:29 pm

A Ventrue cumprimenta Lucas e o convida a se sentar. Logo que o Primógeno está acomodado, Jéssica responde:

'- A grande novidade é que Paul G está desembarcando essa noite como reforço para o clã no Rio de Janeiro.'

Paul G. era um nome que ficou por muito tempo forte no Clã Ventrue após a II Guerra Mundial. Sua fama se estendeu por ações em situações de crise na Europa. Diziam que era um membro competente, porém rígido e muito vingativo. Fala-se também que desde mortal a humanidade não era seu forte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - Jéssica e Lucas

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter maio 20, 2014 10:46 pm

*A praetor lança um breve sorriso para Jéssica*

- Compreendo... É realmente uma pena, mas tenho certeza de que sua presença nos bastidores será tão importante quanto na linha de frente. Talvez mais. Vamos precisar saber como está nossa situação com os lobos, a última coisa de que precisamos é de uma guerra contra eles agora...


*Levanta-se e estende a mão, com o sorriso mais encantador que consegue encontrar ("é senhora Bourdon", pensa), quando Lucas entra na sala*

- Bonsoir, monsieur le primogène. Parecem boas notícias, não?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio

Mensagem  Luís Alves Qua maio 21, 2014 8:25 am

O telefone de Jéssica começa a tocar...
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Qua maio 21, 2014 8:39 am

A Ventrue ao ver seu celular tocar, olha para Lucas e Marie-Amélie e diz:

'- É o Sr. Alves, vou por no viva voz...'

A ligação é atendida no viva voz e Jéssica diz:


'- Boa noite Sr. Alves, estou aqui no viva voz com nossa Praetor e nosso Primógeno...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty audio-conferência

Mensagem  Luís Alves Qua maio 21, 2014 10:01 am

Viva-voz era quando todos podiam ouvir e participar de uma conversa por telefone, à distância, uma ou várias vozes invadindo seus tímpanos sem permissão. A voz era irritante para Luís, a voz era a única coisa que lhe deixava indefeso. Quando caminhava pelos esgotos com as criaturas mais baixas, Luís simplesmente deixava de respirar e o odor era anulado. Quando a luz era forte demais, poderia fechar os olhos, sensações táteis poderiam ser suportadas graças ao poder do sangue. Mas a voz... a voz era impossível. Não havia como cortar sua própria audição, e mesmo que colocasse as mãos nos ouvidos, algum ruído ilícito seria detectado.

Luís lembrou-se por um segundo todas as décadas que demorou para aprender a se comunicar telepaticamente e do ódio que sentiu por Graham Bell naquela fatídica noite em que apresentou seu invento ao imperador Pedro II.

_ Boa noite, irmãos, estou me preparando para proceder com minha apresentação à príncipe Linda. Já entraram em contato com ela?
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Lucas Boaventura Qui maio 22, 2014 7:51 am

Lucas respondia a Marie-Amelie quando o telefone de Jéssica toca.

"- Gostemos ou não, são tempos de guerra. Paul G. pode ser de grande valia aqui, como já foi em muitos lugares."

A voz de Luiz Alves ecoou no viva voz. Como falava através do aparelho de Montecchio, deixou que ela respondese, apenas balançando a cabeça negativamente.
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Luís Alves | Marie-Amélie Bourdon | Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador Sex maio 23, 2014 10:14 am

Jéssica Montecchio responde à Luís Alves com naturalidade:

'- Ainda não Sr. Alves. Acabamos de despertar, mas acho que teremos que dividir forças. Paul G, um nome que creio que seja de vosso conhecimento, está chegando na cidade. Eu irei recepcioná-lo, talvez nossa Praetor queira me acompanhar...'

Jéssica olha para Marie-Amélie quando a cita e segue falando:

'- ...enquanto o Sr. e o Sr. Boaventura devem ter o primeiro contato com a Sra. Wilson. Acredito que os próprios Nosferatus devem nos procurar em breve. Temos que decidir politicamente se é mais interessante que nós os procuremos ou se aguardaremos um comunicado oficial de que há uma Príncipe na cidade.'

Paul G. era um nome que ficou por muito tempo forte no Clã Ventrue após a II Guerra Mundial. Sua fama se estendeu por ações em situações de crise na Europa. Diziam que era um membro competente, porém rígido e muito vingativo. Fala-se também que desde mortal a humanidade não era seu forte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex maio 23, 2014 2:10 pm

*A praetor fica calada, esperando que Jéssica faça toda a fala para Luís, mas prestando atenção. Quando a ventrue fala com ela, acena positivamente*

- Oui, oui, bien sûr.

*Ainda não se manifesta quando é mencionado se os ventrues se apresentariam ou esperariam um comunicado formal, mas já tem uma opinião formada. O clã já havia cometido tantas gafes, prejudicado tantas alianças, que não poderia se dar ao luxo de se pensar superior aos outros, naquele momento. Não procurar a príncipe poderia ser visto como arrogância e uma ofensa - e o clã já tem o suficiente dessas acusações.*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Eugênio - Boaventura

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex maio 23, 2014 11:22 pm

O telefone de Lucas toca. No visor o número de Eugênio.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb maio 24, 2014 11:19 am

Diante da concordância de Marie-Amélie, Jéssica apenas assente em positivo com a cabeça enquanto aguardava manifestações ou de Lucas ou de Luís Alves.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Lucas Boaventura Seg maio 26, 2014 10:44 am

O telefone de Lucas toca durante a conferência com Luis Alves. Antes de atender, Lucas dá um parecer ao posicionamento de Jéssica.

"- Certamente. O Sr. Alves e eu iremos tratar com Príncipe Wilson. Apenas precisamos colocar nossas ações em curso. Peço um minuto, o Sr. Eugênio está a me ligar."

O Ventrue se afasta o suficiente para evitar cruzamento entre as duas conversas, e atende a ligação.

"Sr. Beauharnas, boa noite, em que posso ajudá-lo."
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Lucas Boaventura | Luís Alves | Eugênio de Beauharnais | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Ter maio 27, 2014 11:34 am

Jéssica aguardava agora a manifestação de Luís Alves.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Eugênio - Sr. Boaventura

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Ter maio 27, 2014 2:35 pm

“-Boa Noite Primogêno. Como passou o dia? Espero que bem. Temos um novo príncipe na cidade e nossas tradições dizem para nos apresentarmos diante dele. Temos algo pensado sobre isso?”

Eugênio fala de forma tranquila, buscando uma orientação em como o Clã se apresentaria diante do Príncipe.


Última edição por Eugênio de Beauharnais em Qua maio 28, 2014 7:56 am, editado 1 vez(es)
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter maio 27, 2014 11:39 pm

*A praetor apenas olha para o movimento de Lucas, sem expressão, aguardando a manifestação de Luís Alves*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Jéssica Montecchio - Lucas Boaventura | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Dom Jun 01, 2014 12:51 pm

Em um ato súbito, Luís Alves avisa que houve uma quebra de segurança e que seu protocolo-padrão o fará sair da cidade por mais algum tempo. O Ventrue se despede e desliga. Jéssica, surpresa comenta com Marie-Amélie:

'- Pelo visto temos muito trabalho nessa cidade...'

Nitidamente reprovava a ação do Ventrue, mas não havia muito o que fazer quanto à mesma.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 3:50 pm

O telefone de Marie-Amélie Bourdon toca...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - Jéssica e Guilermo

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Jun 03, 2014 10:29 pm

*Marie-Amélie não esconde uma expressão de revolta quando Luís Alves diz que vai sair da cidade novamente. Vira-se para Jéssica*

- Parbleu! Conheço toreadores mais valentes que isso...

*Não tem tempo de completar seu raciocínio, quando seu celular toca. Estranha o número desconhecido, mas atende, com seu fortíssimo sotaque francês*

- Qui est a l'appareil? Quem está no aparelho?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 10:49 pm

Guillermo ja ouvira bastante coisa no que se afeta a sua companheira de clã. Marie era o que se podia chamar de bad to the bone... Sua posição frente aos brujah era conhecida dentro do clã. Guillermo sabia que podia explorar algo dali.

Sua voz melodiosa contrasta com a da cainita que atendera ao telefone.

Senhora Marie Amelie e um prazer fazer contato com um dos luminares de nosso clã. Apesar de nao nos conhecermos ja ouvi falar muito bem da sua pessoa e a da forma como lida com os demais de nossos primos.

Mas que falha a minha.... Decerto nao me apresentei. Chamo me Guillermo Crow, creio que ja tenha ouvido falar de minha pessoa... Cheguei a ao Rio de Janeiro na noite de ontem após um pequeno exilio


Guillermos nao deixava sua ouvinte falar.... sua tecnica de envolver com a fala era sempre necessária em um primeira impressão.  No entanto nao parecia rude, mas tão somente um bem direcionado interlocutor. ..

Acaso sua agenda nao esteja tomada nessa noite, seria um imenso prazer receber nossa praetor para um encontro mais intimista

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Marie-Amélie - Guillermo (att. Jéssica)

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Jun 03, 2014 11:25 pm

*Marie-Amélie não se deixa impressionar pela tagarelice bem intencionada de seu irmão de clã, mas fica bem impressionada pela elegância dele. Pensa se finalmente não teria encontrado um ventrue digno desse nome dentro das fileiras do Rio de Janeiro, à parte a elegantíssima Jéssica, evidentemente.*

- Enchantée, monsieur Crow! Já ouvi falar sim de seu nome, é uma honra falar com o monsieur. Eu... *dá uma olhada para Jéssica* terei um tempo mais tarde nesta noite. Gostaria de me encontrar no hotel Glória mais tarde? Sei que ainda não foi reinaugurado, mas creio que já haja um espaço em que possamos conversar...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 11:44 pm

Guillermo sabia que havia tocado a Praetor... delicado como um torniquete medieval que lenta mas inexorávelmente chega ao exito de sua meta.

Nao senhora Praetor. Como disse alhures o encantamento eh todo meu. Decerto sera uma honra encontra-la no Hotel Glória. So me diga o horário que adequarei minha agenda.

O tom do ventrue era respeitador e amistoso.  Como se falasse com uma superiora mas de alguma forma intima

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília - Página 4 Empty Re: [Barra da Tijuca] Condomínio Nova Sicília

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos