Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Mayra (Hispo) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Set 16, 2014 2:01 pm

O grito do falcão era a orientação de Mayra que já sabia, a essa altura, que lutava com um robô. Percebe que enquanto tivesse essa orientação não precisaria usar a forma hispo e planejava uma mudança para Crinos em um futuro próximo. Tinha, primeiro, que dar baixa no inimigo à sua frente. Planejava um ataque mas sente um vulto pelo flanco e ouve sons que parecem de combate. Tenta identificar o cheiro, mas não conhecia Phillip a tempo suficiente para ter gravado seu odor e fica na dúvida sobre quem seria e com isso emite um rosnado.

Depois de rosnar, no entanto, mas uma sensação de proximidade perturba a Ahroun que fica completamente desorientada. Eram amigos? Inimigos? Não sabia pois não enxergava. Rosnava para todos os lados sem saber ao certo para onde atacar. Se um inimigo não tinha cheiro, outros dois tinham e ela não sabia se o eram. Ameaça, assim um ataque na mesma direção de outrora, mas acaba atacando o vácuo.

A presença densa de espíritos também deixa a Fianna desencontrada e Mayra recua alguns passos em busca de espaço para tentar agir. Kiba fala algo sobre não lutarem todos contra o mesmo. Seriam os dois cheiros de irmãos mais novos na matilha? Estariam lhe protegendo por acharem que ela não era capaz de agir sem a visão? O peso de seu fardo já fazia tanto efeito?

Aquilo era um baque no emocional da Ahroun que começa a olhar perdida para todos os lados. Não sabia onde estava, nem com quem estava e a ideia de seguir o som do Falcão havia ido por água abaixo em pouco tempo.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Ter Set 16, 2014 11:13 pm

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan estava agindo por conta própria, a batalha havia começado, e tendo em vista que não havia ferido o Traidor e nem tinha destruído o tambor. Estava pensando em como agir quando Kiba faz o que todo Presas de Prata tenta fazer, liderar, naquela situação era menos ruim, o Alpha da matilha era um covarde e a Ahroun Fianna estava cega, a ideia era válida.

Não fala nada, apenas ouve o comando do Ahroun, empunha sua Blaze, faz sua fúria arder dentro de seu peito e realiza 2 disparos certeiros no androide mais próximo a Hrist, não tinha tempo a perder, acerta um bem no peito do robô e o outro estoura a cabeça do bicho, fazendo uma chuva de circuitos e miolos banharem o dançarinos a retaguarda.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Qua Set 17, 2014 6:39 am

* Muita coisa acontece quando os inimigos finalmente se dignam à tomar forma no campo de batalha. Cada matilha gritava seus lamentos de morte e partiam para a batalha, bem como seus irmãos o faziam. O poderio dos servos da Wyrm era impressionante e Esquecido simplesmente cospe de lado e rosna ao vislumbrar o traidor da grande mãe cavalgando com seus asseclas, dragões, robos, e aquele barulho desgraçado de tambor.. e embora a visão fosse digna das canções mais obscuras, a imagem que mais marcara a memória do Roedor de Ossos fora a de Mayra lhe dizendo que o amava. Parecia estranho que um campo de morte pudesse proporcionar momentos como aquele, e Julian se sentia egoísta por dar valor ao gesto da Fianna após ser pessoalmente responsável pela morte do irmão em Gaia que tentara conter seu frenezi sanguinário.. mas talvez aquele inimigo formidável fosse sua ultima experiencia naquela terra, e o egoismo, dessa vez, parecia justificável. Queria responder à Voz-de-Taranis com a mesma ternura, mas agora que o inimigo estava ali, a sede por sangue era grande demais. Iria descontar sua irá, jurava por tudo que iria.. e só esperava não ter de fazer suas ultimas juras de amor na frente de uma sepultura recém coberta. *

" Que esse não seja outra porra de arrependimento. Gaia sabe que já tenho muitos.. "

* E a batalha toma proporções campais. Uma grande águia surge, invocada por Remly e o totem demonstra um poder impressionante curando a todos. Palavras são ditas, motivações lançadas e rosnados ameaçadores preenchem o ambiente. A luta indisciplinada tomava forma diante de seus olhos e Esquecido se lança à frente para juntar-se a ela. Ouve Hrist entoando um lamento peculiar e nota que quase instantaneamente espíritos saídos sabe-se lá de onde corriam ao seu lado. Nada disso importava na verdade, agora o Roedor de Ossos queria destruir. Salta sobre o primeiro Ciborgue que encontra pela frente, impulsionando sua lamina de gelo num golpe vertical que visava rasgar o inimigo ao meio. O choque fora tamanho que o braço de Esquecido chega a reverberar conforme a lamina cortava fundo em metal e engrenagem. A fúria agora queimava forte em seu peito, aquele ardor agradável que guiava seu braço sempre que estava em batalha.. e com a fúria, vinha sempre uma calma estranha. A calma da batalha. A sensação de saber exatamente o que o inimigo faria e se antecipar à ele. Havia poucas sensações no mundo mais compensadoras para um guerreiro, e Julian, apesar de seus fracassos recentes, o era. Sabia que aquela monstruosidade mecânica da Wyrm, já bastante ferida, contra-atacaria com toda a força que ainda tivesse.. e ela realmente o faz. Julian simplesmente salta de lado conforme o braço metálico corta o ar num golpe poderoso que acerta nada além de vento, e de repente ficara fácil. O Roedor de Ossos aproveita a brecha na guarda do Ciborgue e ataca rápido como uma víbora, estocando com sua espada com a velocidade de um chicote. A lamina atravessa novamente as placas de aço na altura do abdome, e o Ahroum faz força para cima, eviscerando o que seriam as tripas metálicas daquela aberração e destruindo tudo o que estivesse no caminho. Grita conforme o robô cai despedaçado ao chão: *

- Matem toda essas porra de torradera ambulante!!! Vamo atravessar esses filho da puta!

* Olhava ao redor procurando pelo próximo oponente e numa fração de segundos capta Mayra sendo cercada por seus próprios irmãos de matilha. Aquilo era perigoso tanto para a Fianna quanto para os membros da Esquadrão, que poderiam ser dilacerados pela Ruiva de garras assassinas. Brada novamente: *

- Se espalham, temo numero pra isso!! Não deixam nenhum desses puto livre ou eles vão pegar os nosso lado desprotegido nesse caralho!! SEM NENHUMA FORMAÇÃO FIXA!! Ataquem onde precisá, ajudando um ao outro! O sangue do lobo corre em vocês, usem seus instintos, ajam em matilha!!! Vocês sabem o que fazer, nasceram sabendo!!

* E dito isso, parte para o próximo inimigo. *

______________________________________________
14 agravados no Ciborgue = morto
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Set 17, 2014 9:47 am

Os espíritos chamados ao dever por Hrist faziam uma grande diferença. Drones começam a sair do teto para combater os mesmos mas são dilacerados com eficácia. As armadilhas que poderiam favorecer a Wyrm são neutralizadas e alguns Androides ainda tinham que lidar com o reforço chamado pela Philodox. Uma matilha que com certeza se beneficiou disso foi a Tropa de Elite.

A matilha se dividia entre dois androides. Era bem menos numerosa que a Esquadrão da Fúria, havia perdido um membro e tinha o desfalque de Glorioso-Punho-de-Odin, ancião que a Vingadores tinha ido buscar na umbra. Quem ordenava o ataque da matilha era o Senhor das Sombras Alma-Inquieta que depois de ver o poço de emoções que era Kor lutando por uma Garou que, havia sim matado, mas tinha acabado de conhecer, rosna para o Senhor das Sombras:

'- MAIS AÇÃO, MENOS SENTIMENTALISMO! PARE DE ENVERGONHAR AVÔ TROVÃO!'

Era um recado direto que vinha enquanto ele ordenava a matilha para o ataque. Era ele quem assumia a linha de frente e acertava dois poderosos golpes com suas garras no Androide que, por sua vez revidava com um soco que fazia o Ahroun cambalear para trás. Dos dedos do Androide se projetam 5 mini-mísseis que atingem Alma-Sangrenta que resiste ao golpe. E avança com suas garras derrubando a máquina da Wyrm.

O outro androide era inimigo do conjunto do restante da matilha. Spyware disparava dois tiros na direção do Robô que parece não sentir nada com eles. Usando um arco, o Theurge dos Presas de Prata Sangue-Frio segue fazendo o mesmo enquanto o Galliard Canção-da-Noite tenta usar as garras mas acaba sendo seguro pelo Androide que o ergue do chão, quebra seu pescoço e o jogo ao lado como se fosse lixo. Os Fiannas perdiam mais um na batalha. Alma-Sangrenta, no entanto, já se coloca para proteger sua matilha e enfrentar o outro Androide.

Os Dançarinos que poderiam aproveitar a distração causada pelos Androides ficam focados em atacar à distância os espíritos que Hrist tinha invocado e, definitivamente, prejudicado o plano de ataque do grupo.

O Totem Falcão continuava atacando o Androide que, por sua vez ataca Cabelinho-de-Fogo - que tinha sido o último a lhe atacar. O robô acerta um potente soco no Roedor de Ossos, segundo antes de uma horda de Malditos começarem a atacar o mesmo que aciona seu mecanismo de auto-destruição e explode com todos ao redor. Kor e Kiba tinham a iniciativa perante o androide que enfrentavam. Os demais estavam livres e podiam avançar para a linha de Dançarinos, atrás da barreira que impedia a passagem dos espíritos.


OFF GAME: Cabelinho-de-Fogo tem que absorver 5 níveis de dano agravado com dificuldade 7 pelo soco do Androide. Cabelinho-de-Fogo, Voz-de-Taranis e Drink-no-Abismo tem que absorver 5 níveis de dano agravado pela explosão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos / Alma-Sangrenta

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Set 18, 2014 4:25 am

Logo ao se aproximar de Kiba, o grito de Julian é escutado e suas ordens são claras: matar todas as torradeiras ambulantes. Em outras palavras, os Androides. O Roedor também pedia para não ficarem em nenhuma formação fixa, uma vez que aquilo poderia comprometer a matilha como havia comprometido anteriormente. Era bom ver que com os erros a Esquadrão tentava acertar. Ficou feliz com isso e logo depois é surpreendido pelo rosnado de Alma-Sangrenta lhe dizendo para ter mais ação, menos sentimentalismo, onde aquilo envergonhava o Avô Trovão.

"Era só o que faltava... Vou dar um gato pra ele..."

Será que tinha um novo pai e não sabia? Ou um fã decepcionado? Kor se irrita com aquilo, porém, não faz questão de mudar seu semblante. Estava focado em batalha, ao contrário de Alma-Sangrenta, que em tese, por estar liderando o ataque, deveria estar fazendo o mesmo. Pedia mais ação como se Kor não tivesse batalhando desde o primeiro momento que havia pisado naquela Colméia. Dizia que envergonhava o Avô Trovão, mas desde quando matar os filhos das putas da Wyrm defendendo Gaia e oferecendo em seu nome as mortes daqueles que foram injustamente mortos era vergonhoso? Alguns Garous realmente eram idiotas a ponto de não pensar ou simplesmente não respeitar, mas compreendia. O mundo era grande e sempre haveria idiotas em qualquer lugar. Talvez fosse somente uma idiotice que Alma-Sangrenta havia dito naquele momento e fosse esperto o suficiente para perceber que havia sido extremamente estúpido. O mais provável de tudo é que talvez ele não saberia reconhecer a diferença entre gratidão e arrependimento de sentimentalismo, até porque talvez nunca teve o sangue de um irmão inocente nas mãos.

Antes de responder, decidiu agir, mostrando para Alma-Sangrenta como estava enganado em suas palavras. Com somente um golpe, ao lado de Kiba, desferiu uma garrada na diagonal acertando o Androide com tanta força que além de voar pedaço de metal para todos os lados, sua cabeça caiu longe do seu corpo completamente imóvel. Havia derrubado outro desgraçado com somente um golpe e se aquilo não fosse ação, com certeza Alma-Sangrenta deveria rever seu vocabulário. Só depois disso, onde havia feito questão dele ver, rosnou respondendo:

- Se pra você matar os filhos das putas da Wyrm e oferecer suas mortes para Gaia e para aqueles que foram derrubados injustamente não merecendo a própria morte é vergonhoso, sinto muito, Alma-Sangrenta... Pra mim isso é glória e reconhecimento!

Dizia de forma seca, com pouco sentimento e sério. Ele não merecia suas emoções, por mais frio que fosse até agora e muito menos entenderia seus próprios juramentos feitos. Se limitou a dar um breve olhada para o Garou e então voltou a focar no combate e no próximo inimigo. Se já que era ele que pedia menos sentimentalismo, era ele que não deveria se preocupar com o sentimentalismo alheio, por mais que liderasse o ataque. Se era ele que pedia mais ação, com certeza focaria mais em seu próprio combate do que ter tempo para observar as particularidades alheias, a não ser que Alma-Sangrenta fosse uma lavadeira que se preocupava acima de tudo com o sentimento de seu irmãos, aí sim ele poderia.

______________________
OFF GAME:
Deu 08 agravados no Androide e matou.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável

Mensagem  Narrador Qui Set 18, 2014 8:29 am

Por uma fração de segundo, Hrist enxerga como se visse pelos olhos de seu irmão. Tudo que vê é o pelo negro de um Garou no qual seu irmão tá tocando e em seguida enxerga o sangue do seu irmão caindo sobre o pelo negro desse Garou que não consegue identificar. Tudo é rápido, dura apenas uma fração de segundo, mas deixa uma certeza para quem tinha tanta proximidade com a morte: seu irmão partira.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Combate na Colmeia / Kor / Dançarino

Mensagem  Kiba Valentine Qui Set 18, 2014 9:14 am

A batalha avançava e agora Julian dava uma ordem, não muito diferente da de Kiba, mas algo que faz o Presa de Prata preferir manter-se em silencio. Se começasse a dizer x e Julian y a matilha iria perder o foco e com certeza a Wyrm se aproveitaria disso.

A explosão do Androide ao seu lado faz o Ahroun proteger o rosto com a pata livre. Um dos inimigos que lutava contra Mayra, Cabelinho e Phillip simplesmente se fez em pedaços para ferir sua matilha.

Felizmente, Kor da cabo do Androide que estava diante deles com um facilidade impressionante e Kiba não pode evitar de dizer enquanto avançava:

- Bom trabalho Kor!

Nesse instante o Ahroun avança para seu próximo inimigo, um Dançarino da Espiral Negra com um porte físico similar ao dele. Kiba havia gasto toda sua fúria contra o Nexus e ela fazia muita falta neste momento. Queria que Mayra usasse o dom, mas imaginava o quanto aquele combate estava sendo difícil para ela.

Com um rapido golpe de Excalibur em vertical o Presa de Prata tenta acertar o Espiral, mas o desgraçado esquiva com certa facilidade do golpe. Com um rápido contra-ataque ele consegue acertar Kiba, que tenta aparar o golpe, mas falha mais uma vez e é acertado em cheio. O ferimento novo trás fúria a alma do Ahroun, que já se preparava para o combate quando escuta Kor responder a um dos Garous da outra matilha. Sem querer desviar seu foco do combate Kiba diz:

- KOR! AGORA NÃO!

Certamente iria precisar de ajuda contra o Dançarino, e não podia ter a atenção de Kor desviada pelo fato do outro Garou não entender a intenção do Galliard.

Off:

Kiba ganhou 1 de fúria;
KIba ganhou 2 agravados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Narração - Sopro-da-Tempestade | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qui Set 18, 2014 10:42 am

Alma-Sangrenta, que continuava lutando, apenas rosna para Kor:

'- Você não é digno de ser um Senhor das Sombras! É fraco e sentimental como todos os outros!'

As palavras saíam entre um golpe com as garras e outro. O Ahroun era um exímio guerreiro e ia abrindo caminho para sua matilha avançar. Suas palavras, no entanto, para ele findavam o debate. Era taxativo e passa a ignorar Kor se focando em seu combate.

O Dançarino à frente de Kor, lutava com Kiba e atacava o Presas de Prata com suas garras acertando um golpe. Sua velocidade mostrava que estava em Fúria e seu porte físico deixava claro que era um poderoso inimigo. De suas garras, uma gosma verde escorria.


OFF GAME: Asa-Solitária tem que absorver 5 níveis de dano agravado.
INICIATIVA DA RODADA: Dançarino A3 33 x 17 Asa-Solitária x 17 Sopro-da-Tempestade
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Cabelinho (Crinos) - Esquecido - Esquadrão - Matilhas de Apoio

Mensagem  Paulo Pereira Qui Set 18, 2014 1:59 pm

Cabelinho queria e muito acabar com o androide que atacava Mayra e o Falcão, mas só queria. Ele era fraco e o androide ainda estava sem ferimentos. Ele até consegue causar algum dano no tal maldito androide, mas ele revida com um soco em Cabelinho. Mayra parecia confusa e não soube ao certo quem ou o que atacar. Normal para alguém que estivesse cego.

O soco do androide dá muito dano dano em Cabelinho e ele sente sua fúria aumentar um pouco. E quando um grupo de espíritos ataca o androide ele se auto destrói e atinge Cabelinho de fogo pela segunda vez, também, causando dano A fúria aumenta pela segunda vez em Cabelinho. Ele ouve as palavras de Kiba e o Roedor, muito ferido, queima a sua fúria para se mover em velocidade e seguir para perto do Alpha.

-Tô contigo Alpha.

Esquecido pode perceber que Cabelinho estava bem ferido.

OFF: Tomou 4 de agravado do primeiro golpe.
Tomou 2 de agravado do segundo golpe.
Total de dano 6 de agravados. Cabelinho está bem ferido.
Usado 1 de Fúria para chegar no Esquecido.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Hrist Esmaga - Declan

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Set 18, 2014 5:40 pm

Hrist estava surpresa...nem ela mesmo previra tanta eficiência com o uso do dom, mas não se dá ao luxo de ter tempo para se envaidecer. Quando o prota-estandarte da legião - que apenas fazia Hrist visá-lo mais e mais como o melhor alvo em potencial - brada que seus capachos a ataquem, a Cria de Fenris apenas sorri. Era assim que ela gostava das coisas.

Em resposta ao brado do líder, uma lança negra vem em sua direção e atinge em coxa, porém não causa mais do que um arranhão que sequer arde antes de voltar para a mão de seu dono em um desafio óbvio...e a Cria de Fenris devolve a carícia que o Espiral lhe fizera com seu martelo de guerra voador ao mesmo tempo em que uma chuva de faíscas explode à sua frente. Se aquele Espiral queria enfrentá-la, ainda precisaria de muito Toddy, pois o fetiche acerta-lhe no peito, arremessando-o para trás após partir algumas costelas e esmagar alguns órgãos... e então ela termina de racionalizar a ordem de Kiba e percebe que Declan a ajudara. Ela rapidamente olha para trás, fazendo um breve e quase imperceptível meneio com a cabeça em agradecimento antes de rosnar para o Senhor das Sombras apenas uma palavra:

- TAMBORES!

Eram frações de segundo e ela já avançava para a linha inimiga. Ouve seu famigerado alpha berrar sobre formação e qualquer merda que fosse, mas não tinha tempo nem vontade de prestar atenção no que ele dizia, especialmente porque achara a tática de Kiba melhor e menos, bem...menos óbvia. Mas Esquecido deveria estar tentando provar que ainda mandava e seu desespero o fazia soar sem sentido. Hrist também não tinha tempo para coisas sem sentido. Escolhe aleatóriamente um inimigo, atingindo-o com uma garrada poderosa no torso e abrindo-lhe quatro talhos sangrentos que dilacerara seu corpo. Ele tenta atacá-la de volta e até conseguiria algum efeito, se Pacificadora não tivesse retornado à sua mão e Hrist, quase mecanicamente com seu instinto guerreiro, acerta a cabeça do infeliz fazendo-o cuspir sangue e esmagando os ossos do crânio em uma só massa avermelhada cheia de caroços que um dia foram ossos e massa encefálica. Estava tão morto quando podia estar... mas a Meia-Lua ainda não terminara: no mesmo embalo com o que martelara o Espiral à sua frente, arremessa o martelo mais uma vez na direção do cara da lança, desta vez de forma mortal: abrira seu tórax como uma escavadeira, deixando-o desabar no chão absoluta e totalmente morto.

E então, enquanto Pacificadora voltava vermelha à sua mão para mais, em meio ao calor da batalha e ao rosnado de fúria que ela nem percebia dar...Hrist tem uma visão súbita e terrível, como se sentisse uma punhalada em sua alma: Seu irmão...seu único parente...seu melhor amigo... estava morto.

Seu coração gelara por um segundo para, no próximo, se encher de fúria. Ainda não era hora dele, ela sabia, ela sentia...ela acreditava nisso. Não era a hora dele e alguém o fizera cair! Ela conhecia seu irmão, sabia que não cairia por falha própria, em sua visão só vira um pelo negro manchado com o sangue de Svenn...Pra variar, tinha que ser culpa de um filho da puta de um Senhor das Sombras! Maldita fosse toda a porra da tribo... Mas iriam pagar caro por terem custado a vida de Svenn, alguém iria arcar com as consequências disso.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Set 18, 2014 9:15 pm

A explosão surpreende a Fianna. Sentia que algo quente lhe projetou para trás. Sentiu o calor e as queimaduras, mas não se feriu. Nem de longe. Protegida pela sua armadura de luna e pelo seu alto vigor, a Ahroun tinha aguentado firme e agora buscava farejar para onde deveria ir. Suas orelhas estavam de pé em busca de sons. Não imaginava que a ausência de visão iria ser um problema tão grande.

Notando que estar na forma do grande lobo não estava sendo efetivo como imaginava, assume a forma Crinos com o uso da sua própria concentração. Não tinha como atacar sem saber onde estava o inimigo e pelo som do Falcão começava a andar. Iria encontrar o local daquele som e, com sorte, conseguiria captar o inimigo dessa vez.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Philip (Crinos) - Cabelinho

Mensagem  Philip Telford Qui Set 18, 2014 9:20 pm

O Fianna lutava contra o Androide quando este é atacado pelos espíritos de Hrist e se auto-destrói, a explosão arremessa Philip alguns passos para trás, ele imaginava que iria se ferir naquele golpe, porém, nada acontece, sua carapaça era mais dura que o esperado e ele aguenta o tranco perfeitamente.

No entanto Cabelinho não estava em uma boa situação, e rapidamente o Theurge se aproxima do Ragabash, coloca a mão em sua pelagem e usando sua Gnose tenta o curar.

OFF: 2014-09-18 19:16:18 Philip rolls 6 dice to absorver 8,5,6,9,8, 8 [5 successes]

Gasto 1 de Gnose e ativo Toque da Mãe em Cabelinho, Narração, pode rolar por favor?
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Qui Set 18, 2014 11:51 pm

Sombra da Noite - Hrist

O Senhor das Sombras estava perto da Fenris quando numa explosão súbita ela já estava muito a frente do Ragabash, não tinha velocidade o suficiente para acompanhá-la, sua fúria era baixa e já tinha se esgotado, o que poderia fazer era ajudá-la. A garou era como todo monstro, brincou de esmagar a carne dos dançarinos e ainda o dera um sinal sutil para destruir os tambores.

O Ragabash já havia tentado aquilo e diferente de seu irmão de tribo, que vinha tomando esporro de todos os lados, Declan não era de conversar durante a luta, ele espera até o momento certo de agir e quando vê o momento, o Senhor das Sombras empunha sua pistola e com um tiro certeiro atinge a cabeça de um dançarino ao lado da Fenris, espalhando miolos em cima dos pelos da garou e ao redor do dançarino morto.

Não tinha mais o que fazer, apenas seguiria avançando com ela, cobrindo todos os pontos cegos da Garou.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Kiba / Alma-Sangrenta / Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Set 19, 2014 3:39 am

Kiba faz um elogio sobre o seu golpe e tinha que confessar que ficava feliz com aquele reconhecimento. Acena positivamente para o Ahroun e então sua breve, muito breve, discussão com Alma-Sangrenta se inicia. Kiba no intuito de ajudar, diz que aquela não era hora de começar aquela discussão. Entendia perfeitamente o Ahroun. Realmente não era hora. Sabia que o Presas de Pratas estava somente seu papel de irmão lhe alertando quando estava certo ou errado, quando era boa ou má hora. Pelo menos sabia que estava ao seu lado e isso já significava muita coisa. No entanto, ao escutar as palavras de Alma-Sangrenta, apenas dá novamente uma olhada para o mesmo pensando:

"Quem é o sentimental agora?... Olha quem fala! Babaca..."

Alma-Sangrenta tinha que sentar no próprio rabo para falar de si. Julgava Kor como um fraco, mas era duas vezes pior por estar se portando igualmente. Talvez ele fosse tolo o suficiente para não perceber que por mais que todo garou fosse tão frio como o gelo, ainda assim existiria um resquício de sentimento.

"Se eu não sou digno, você muito menos... É muito índio pra pouca chuva..."

Foi o primeiro pensamento de Kor diante de tanta arrogância desnecessária e prepotente de Alma-Sangrenta, mas preferiu seguir o conselho de Kiba que fez toda a diferença: aquela hora não era hora de discussões.

Havia dado o assunto como encerrado anteriormente, mas como a hierarquia nunca permitia acabar com um garou de alta patente por baixo, decidiu Alma-Sangrenta ficar com a última palavra. Talvez assim ele se sentisse melhor.

"Coitado..."

Focou então em sua batalha. À sua frente, depois de ter derrubado dois Androides, havia um Dançarino da Espiral Negra. Kiba havia avançado no mesmo tendo pouco sucesso, e se Kiba, que era um exímio Ahroun teve tal resultado, dificilmente Kor teria outro diferente. Imediatamente atacou usando sua fúria e para sua surpresa, o desgraçado esquivou do seu primeiro golpe contra atacando e acertando Kor em cheio no seu torax. Kor mal teve tempo de recuar quando recebeu outro golpe.

Havia levado uma sequência de dois golpes e só não foram fatais porque estava preparado para receber os mesmos, mas sangrava muito, sentia muita dor, havia sido fundos e precisos. Estava muito ferido. Um rosnado de dor denunciava a gravidade do problema que o fazia recuar pouca coisa abrindo uma janela para Kiba avançar.

- Arg...

Mantinha o silêncio e o ódio só crescia. Seu próximo ataque não perdoaria, apesar de achar que precisava ser curado urgentemente, mas porque quem?! Aquele campo de batalha estava um loucura e faltava Theurges para auxiliar os guerreiros de combate.

_______________________
OFF GAME:
Kor levou 03 no primeiro golpe e 02 no segundo, totalizando 05 de dano agravado.
Kor ganhou 02 de fúria.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Dragão Vermelho x Fúria-da-Justiça-Implacável | Sombra-da-Noite [1º Turno]

Mensagem  Narrador Sex Set 19, 2014 7:33 am

Os tambores seguiam sendo batidos e a batalha campal acontecendo. Hrist e Declan tem um excelente desempenho e começam a já abrir caminho na linha dos Dançarinos. Se assim continuasse, logo chegariam nos tambores e no Pavor-Delirante. Eis que, vendo isso, o Galliard da Legião comanda um dos Dragões Vermelhos que começa a voar a meia altura e parte para o ataque em Hrist e Declan, lançando uma rajada de fogo grande o suficiente para atingir os dois.

OFF GAME: Fúria-da-Justiça-Implacável e Sombra-da-Noite tem que absorver 6 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Narração - Drink-no-Abismo | Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Sex Set 19, 2014 7:34 am

O Theurge cura todos os ferimentos do Roedor de Ossos. Os dois, agora, não estavam mais perto de Mayra. Estavam próximos ao Julian.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Androide x Voz-de-Taranis [3º Turno]

Mensagem  Narrador Sex Set 19, 2014 7:35 am

Em velocidade, o Androide se aproxima e acerta um soco na altura da barriga da Ahroun.

OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 5 níveis de dano agravado com dificuldade 7.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Combate na Colmeia / Kor / Dançarino / Todas as matilhas

Mensagem  Kiba Valentine Sex Set 19, 2014 8:39 am

O Presa de Prata não conseguia ver com exatidão o que acontecia a sua volta. Afinal, estava na linha de frente de uma verdadeira guerra.

Kiba se preparava para investir novamente contra o Dançarino que havia lhe ferido no ataque anterior, mas é surpreendido pela velocidade do maldito. Com uma forte garrada o Espiral rasgo o peito do Ahroun que rosna de dor em resposta. Enquanto se recuperava do poderoso golpe Kor toma a dianteira para enfrenta-lo, mas infelizmente o Senhor das Sombras não conseguiu acabar com ele com a mesma facilidade que lidou com os androides.

Depois de ver seu parceiro ser superado pelo Dançarino o Presa de Prata aproveita a fúria que ganhou dos ataques do infeliz e grita:

- KOR! ARRANCAR PELOS!!!

Não tinha certeza se o Galliard sabia a manobra, mas era valida a tentativa. Com uma investida rápida Kiba faz um considerável rasgo no peito do Dançarino, que estava visivelmente mais lento após gastar sua fúria contra Kor, e logo em seguida investe com uma poderosa mordida no mesmo local em que atacou com Excalibur. O Dançarino gane de dor diante do ferimento que é visivelmente bem feio. O desgraçado não duraria muito mais tempo de pé.

No instante seguinte Kiba pode notar a grande criatura começando a voar no meio da Colmeia e vindo na direção da Esquadrão. Mais precisamente, na direção de Hrist e Declan.

- HRIST...

A intenção era alertar a companheira de matilha que poderia estar focada demais no maldito a sua frente, mas era tarde demais. Com a mão livre Kiba se protege do fogo que cobre o local onde a Fenrir e o Senhor das Sombras estavam. Precisavam acabar com aquela monstruosidade o mais rápido possível. O Ahroun então aproveita e grita para os demais:

- QUEM PUDER ATACAR A DISTANCIA DERRUBE AQUELA COISA!

Off:

Kiba recebeu 2 agravados (total de 3);
Kiba ganhou 1 de fúria;
Kiba gastou 2 de fúria;
Kiba usou arrancar pelos (O local ferido esta com -3 dados de absorção);
Kiba causou 6 agravados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Set 19, 2014 4:19 pm

A Fianna, agora em Crinos, se preparava para voltar ao campo de batalha quando é atingida por uma soco. Pelo queimar de sua pele, imediatamente a Fianna é remetida à missão do hospital. Lembrava da ação no hospital onde enfrentaram esse tipo de inimigo pela primeira vez. Recordava inclusive de Kiba machucando a perna naquela ação. Não sabia que seus irmãos estavam já passando dessa linha e por isso uiva a eles:

- CUIDADO, ELES SÃO DE PRATA!

Gritaria para ninguém ficar perto dela mas nesse momento não havia. Só tinha ela e o inimigo e ela sentia de onde tinha vindo o golpe e simplesmente avança com suas garras sem hesitar. Seu golpe acerta na altura do dorso do androide que e espalha em uma série de partículas. Mayra sente que havia destruído o inimigo e mesmo cega, avançava. Estraçalharia tudo que viesse à sua frente. Era hora de canalizar toda raiva que sentia para derrotar a maldita Wyrm.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Hrist - Declan / Quem estiver vendo

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sex Set 19, 2014 5:14 pm

Hrist se distraíra com o sentimento amargo que a morte do irmão lhe causara, mas a explosão e os miolos que chovem na Garou a fazem se lembrar que ela não estava sozinha...e que tinha muita coisa pela frente até poder se lamentar. Especialmente porque agora havia um dragão (!) para derrubar... Ela ouve distante o grito de aviso de Kiba e só tem tempo de erguer os braços na frente do rosto para receber a rajada de fogo que, felizmente, consegue absorver bem.

O cheiro de pelo queimado e a sensibilidade que o fogo causara em seus braços e tórax apenas a irritam mais e, deixando Pacificadora cair no chão, com um movimento rápido e preciso pula na barriga do dragão. E ali, firme em suas garras, começa a escalar o seu couro daquele monstro como se fosse uma parede de pedra. E isso a fazia sentir-se incrivelmente bem.

Passo à passo, com uma velocidade - e aparente facilidade - impressionante, ela escala o bicho com firmeza até grudar em suas costas. Ali, bem alojada, ela grava suas garras em sua carne e puxa um bocado para fora, como se estivesse cavando seu corpo...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Sex Set 19, 2014 8:57 pm

Sombra da Noite - Fúria da Justiça Implacável / Narração

Assim que matou mais um garou junto com Fúria da Justiça Implacável,  Sombra da Noite passa por algo nada agradável,  via que o Dragão vinha para cima do dois e após se concentrar, o bicho cuspia uma rajada de fogo que pega em cheio nos garous de Gaia.

Instintivamente o Senhor das Sombras leva sua mão vaga aos olhos enqua to seu corpo e seus pelos se queimavam, não se machucou, sua pele resistiu bem as chamas, e quando ele se dera por si, Hrist já estava em cima do Dragão atacando-o.

A unica coisa que ele pensa, é nos tambores e como não tinha conseguido destruir o fetiche, ia matar o batuqueiro. Com rapidez e precisão, Declan dispara mais uma vez contra o dançarino fazendo-o cambalear para trás mas voltou a tocar, por enquanto.

Off: Causei 3 agravados.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Julian ''Esquecido" (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Julian Escott Sáb Set 20, 2014 5:55 am

* Julian havia acabado de tombar seu inimigo imediato e Bracara ordens de ataque por toda a linha. Via que seus irmãos lutavam seriamente ao redor e não planejava deixar de fazer o mesmo, não dessa vez. Olha ao redor rapidamente, apenas por tempo suficiente para vislumbrar a batalha como um todo. Via cabelinho de fogo se aproximando ferido, e sendo rapidamente curado por Philiph. Via Mayra destroçando um andróide, mesmo que cega, e sente orgulho de ter a Fianna por companheira. Seus irmãos se viravam como podiam. Kor e Kiba matavam juntos, assim como Hrist e Declan. Percebe o rasante de um dragão enorme e obviamente perigoso, mas deixa aquele problema para trás conforme avança impetuosamemte para se bater contra a linha de dançarinos, gritando para Cabelinho e Philip: *

- Ajudem o resto da linha, e simplesmente matem!

* Já havia passado pelos destroços metálicos e agora girava sua lamina de gelo na direção do Dançarino da Espital Negra imediatamente à sua frente. Era um cara grande de aparência brutal, e portava um fetiche que certamente serviria para dificultar as coisas. O Golpe de Julian resvala ineficaz contra a couraça de seu oponente, que se aproveita brecha para lançar suas garras contra o tórax do Roedor de Ossos. Em seu anseio por continuar atacando e abrir um rombo na linha inimiga, Esquecido acaba atingido superficialmente enquanto se esforçava para reiniciar os avanços. Rosna, sentindo alguma ardência e jura revidar o gesto com morte. Assim o faria. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Set 20, 2014 10:42 am

Primeiro Kiba tinha mandado uma formação fixa em duplas e Julian mandado a matilha se separar e se ajudar. Logo em seguida Kiba manda a matilha atacar o dragão e Julian manda que Cabelinho-de-Fogo e Phillip ajudem a linha, mas sem citar o nome dos mesmos. Percebendo que o Caos se instaurava, o Presas de Prata Falcão-Vingador esbraveja com os dois enquanto com suas garras dilacera um androide bem à sua frente:

'- ESQUECIDO! ASA-SOLITÁRIA! SINTONIA! SINTONIA! VOCÊS SÃO UMA MATILHA!'

O Ahroun então ordena para sua própria matilha:

'- ALMA DE GAIA, AVANÇAR. TAMBOR E DRAGÃO À ESQUERDA COMO ALVO PRIORITÁRIOS.'

Gritava com sua matilha, mas ao mesmo tempo deixava claro para as outras o que ia resolver no meio do combate. E a matilha avança. Com sua espada, Tolerância-Zero estraçalha dois androides que ousam cruzar o seu caminho e segue avançando. Um Dançarino se aproxima para tentar dar cabo da matilha, mas agindo de forma totalmente sincronizada o Philodox Ira-de-bran se concentra e raízes se lançam do chão e se enrolam ao redor das pernas, tornozelos e no restante do Dançarino, puxando-o para de baixo da terra e deixando apenas seu tronco para fora. Essa é a deixa para Sopro-de-Hélios e sua cimitarra com lâmina flamejante decapitar o inimigo.

Nem tudo são flores, no entanto. Um dos Dançarinos que lutava com a matilha assume o dom Avatar da Wyrm e avança rasgando sem dó dois membros da Alma de Gaia: Maverick e Sombra-de-Hades.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Dançarino A3 x Asa-Solitária | Sopro-da-Tempestade [3º Turno]

Mensagem  Narrador Sáb Set 20, 2014 10:48 am

Kor não tinha ideia do que Kiba estava dizendo com "Arrancar Pelos". Nunca tinha estudado a tática e nem sido apresentado a ela. Sequer sabia de sua existência.

O inimigo, mais uma vez, tem a iniciativa contra a dupla e Kiba é seu alvo prioritário. O Espiral Negra endurece sua pele para uma couraça de couro, se cobrindo com uma carne pustulenta e descolorada. Um brilho levemente prateado já podia ser notado na mesma e a couraça parecia torná-lo ainda mais resistente. Seu olhar é assassino e ele diz para Kiba:

'- Eu vou arrancar suas tripas, isso sim.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Dançarino A3GK x Voz-de-Taranis [1º Turno]

Mensagem  Narrador Sáb Set 20, 2014 10:50 am

Mal acerta o Dançarino, a Fianna é atingida por uma lâmina que lhe corta e pele na altura próxima à barriga. Era de prata, Mayra sentia a queimação forte na pele. Estava diante de um inimigo armado e só sabia por alto de onde tinha vindo o golpe que lhe atingia.

OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 5 níveis de dano agravado por prata.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 17 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos