Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Darkness (Hispo - Crinos) - Sarah - Vingadores / Todos

Mensagem  Convidad Qui Abr 18, 2013 7:01 pm

A movimentação no Caern era intensa, e tudo o que o Fenris queria era paz, ou mais alguns desgraçados para arrancar a cabeça. Ele sai após o uivo de Kiba, por tanto não chega a ouvir sobre a morte de Lauren. Fica assim alheio a tudo e todos, até a chegada de Sarah. Darkness foca seus olhos na Fenris e assim permanece, parado. Observa ela curando seus companheiros de Matilha, e assim fica mais tranquilo, ignorava seus próprios, como se não houvesse dor.

Via então que Ryan solicitava à Theurge que curasse primeiramente o Senhor das Sombras e o Lupino. A reação "orgulhosa" do Ahroun porém, ocorre antes que pudesse evitar sua cura. Apesar de extremamente sério, Vingança de Freya poderia notar o carinho com que o companheiro de Tribo lhe tratava:

"-Podia largar lobo e cuidar dos mais fracos, mai lobo agradecer a fêmea guerreira. Desculpa Darkness gastar energia sua."

Totalmente curado, sentia-se forte novamente apesar de cansado. Erguia-se assim nas duas patas, transformando-se em um grande Crinos. Continuava assim a falar para Sarah, como se devesse explicações a ela, relevando a Tribo em comum. Na língua Garou, a voz grave do membro da Mão de Tyr, passava um misto de ódio e lamento:

"-Darkness foi fraco Theurge... Darkness não conseguiu evitar que Justiceira-Implacável caísse."
"-Mai Darkness vai honrar ela e Tribo... Vai destruir desgraçados um a um."

Falava enfurecido enquanto fechava o punho, contraindo involuntariamente a musculatura do seu corpo.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Julian Kraken "Esquecido" - Falcão de Prata

Mensagem  Julian Escott Qui Abr 18, 2013 7:03 pm

* Esquecido estava queto em seu canto, não tinha muito o que fazer ali e apenas esperava que a pequena confusão fosse resolvida. Estava distraído, olhando ao redor e se recordando da primeira vez que havia entrado naquele local sagrado.. fazia muito tempo. Pesca uma ou outra palavra sobre a morte de Lauren.. lembrava-se vagamente desse nome e da Garou que o portava. Evita sentimentalismos naquele momento, especialmente porque não sentia-os. Nota que a breve confusão havia se dissolvido e observa o exato instante em que o Inimigo da Wyrm o reconhece, surpreso. O Roedor se aproxima dele, da um tapa despreocupado em seu ombro, e completa: *

- Mermão.. dei um puta rolê por aí. Tava precisando. Vou te contar depois, quando a gente tiver trocando uma ideia séria, porque tenho umas coisas pra te falar.

* O Roedor deixa claro que as explicações ficariam para depois e pergunta em seguida: *

- Porra, e cade meu velho?! Eu soube do que aconteceu com ele aqui no Caern..

* O semblante desencanado de Esquecido se torna subitamente carrancudo e pesado. A lembrança de seu pai sofrendo nas mãos daquele Fenris desgraçado fazia seu peito se encher de ódio. *
Julian Escott
Julian Escott

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Qui Abr 18, 2013 9:52 pm

Danniel - Todos / Helene

Assim que termina de contar o que havia acontecido, Danniel ouve o uivo de Helene e então diz:

-'Acredito que gostariam de ouvir as palavras dela também.'

Logo em seguida ele enche seus pulmões de ar e uiva, dizendo:

-'Clareira central do Caern, juntamente com o Líder da Seita e o Juiz da Seita. Bardo Forasteiro.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Bruno - Ethan / Helene

Mensagem  Convidado Qui Abr 18, 2013 10:00 pm

Já no fim da simples tarefa, Bruno ouve Helene aparentemente impaciente por seguir caminho. Confuso com as ordens da Ahroun, o Ragabash apenas coça a cabeça, dá de ombros e começa a caminhada para junto da mesma.

No decorrer da caminhada, Ethan lhe aparece com um pedaço de carne embalado, indagando sobre o uso daquela fonte de DNA para um objetivo específico: “É... não to dizendo que vai funcionar, mas há uma possibilidade. Só acho que, se isso continuar no calor pode perder muitas propriedades importantes pra qualquer tipo de trabalho...” Com a permissão do Ragabash, Bruno toma a evidência em mãos, analisando por alguns minutos o estado que se encontrava.

“Você parece ter escolhido um pedaço bom, causado por um ferimento de corte, e não de queimadura. Ideal pro fim que você busca, mas, no calor... vai apodrecer rápido!” Devolve por fim, a embalagem com aquele tecido amputado.

Convidado
Convidado

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron Qui Abr 18, 2013 10:38 pm

Iurd - Todos

Não havia muito mais o que fazer a não ser esperar, então o Ahroun apenas permanece próximo a Ingrid enquanto todos esperavam as ordens de cima. Ofereceram curar as feridas dos garous, Ryan diz que nenhum dos Ahrouns precisavam ser curados, o Presas de Prata não ligava, as feridas que realmente doíam não seriam curadas apenas com o dom do Toque da Mãe.

Em silêncio Iurd esperava que as coisas andassem, precisavam honrar a memórias dos companheiros que perderam suas vidas nas batalhas daquele dia, precisavam honrar a heroína da batalha, que não salvou apenas um caern, mas vários.
Iurd Byron
Iurd Byron

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - Forjador-de-Histórias - Mercador-Sombrio | Essência-de-Garm | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem | Sylvia e todos que tá na cena do Jimmy.

Mensagem  John Montecchio Sex Abr 19, 2013 12:12 am

John havia acabado de fazer a pergunta para Sylvia quando se lembra do tapinha no ombro esquerdo vindo do Vento-da-Montanha. Tava tão concentrado com suas intençãos que acabou esquecendo de retribuir o gesto de amizade, mas dava pra perceber no semblante dele que parecia ser gente boa. Decidiu esperar passar aquele momento delicado e ir conversar com o mesmo para criar um vínculo de amizade, já que seriam da mesma matilha.

Percebeu que Sylvia se esquivou da sua pergunta. De certa forma respondeu assertivamente, mas não queria proximidade. Não se importou mais com aquilo e preferiu deixar isso de lado até que aquele julgamente passasse. Iria ter várias oportunidades para conversar com Sylvia ainda. Talvez aquele não seria o melhor momento para isso. Chamar atenção ali poderia causar certo constrangimento, então continuo com o semblante sério e escutando a conversa quando repara que Adan estava de braços cruzados encarando John. Por alguns segundos estranhou aquela situação sem demonstrar nenhuma expressão.

" Será que ele tá achando que to mexendo com a garou dele?? Psssht... Nem se ela fosse a última Garou neste mundo! "

No mesmo momento John faz um contato visual para Adan e faz um gesto com a mão junto com a cabeça de forma negativa passando a informação com os gestos de como "Não é nada disso" ou "Sem problemas", pois realmente não queria problemas com os outros garous, mas parecia que Sylvia tinha alguns amigos íntimos ali. Logo após passar esse recado visual para Adan, John continou posicionado observando o julgamento que ainda estava rolando. Não tinha porque chamar mais atenção. Apenas aguardava a hora certa de fazer as coisas certas. Observou Ellen fazer um comentário ao ver Jimmy desfigurado no chão, e lembrou-se que tinha que terminar aquela conversa com Ellen à respeito daquele assunto que não tinha terminado. John não conseguia descartar a idéia de possuir o corpo da Lírio-Selvagem e por isso já começou a traçar seus próprios planos para que isso acontecesse.

Última edição por John Montecchio em Sex Abr 19, 2013 11:12 am, editado 2 vez(es)
John Montecchio
John Montecchio

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Kor Yance (Crinos) - Falcão-de-Prata ♦ Ingrid ♦ High-Tech ♦ Darkness ♦ Iurd ♦ Arthur ♦ Sarah ♦ Todos ali.

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Abr 19, 2013 1:01 am

Kor como estava perto de todos ali da vingadores observa Ingrid ser curada e agradecendo. Parecia que agora ela estava bem e isso era bom. Após isso observou Arthur se aproximando dele e de Sarah e dizendo tbm que queria ser curado. Escutou as palavras do Arthur e agradeceu pela compreensão dele. A dor que Kor estava sentindo por causa do acontecido era insuportável, e mais do que isso, a incapacidade de fazer os movimentos era difícil de suportar e também de acreditar que aquilo estava acontecendo. Para quem almeja glória, aquilo era uma vergonha. Olhou para Arthur e respondeu como forma de gratidão por ter cedido aquela vez para ele, pois sabia que como um garou de posto mais baixo, era de bom grado deixar ele ser curado primeiro. Fez um gesto com a cabeça para Arthur acenando positivamente sua atitude.

- Obrigado Arthur...

Kor ainda estava esperando uma resposta do líder quando a mesma veio. Tinha se movimentado para perto de Sarah para adiantar todo esse processo da cura, pois sabia que Ryan iria conversar com Sarah para ver as possibilidades de cura ali e também seus ferimentos não deixava Kor fazer uma movimentação leva e tranquila. Sendo assim, observou Ryan caminhar até Sarah e se colocar diante dela permitindo a cura, só não a remoção da cicatriz. Isso já era espero para Kor, parecia que o Alpha tinha um prazer sádico em mostrar a vergonha que um subordinado seu tinha passado para todos os garous como exemplo da sua severidade e rigidez. Olhou para o High-Tech e respondeu.

- Obrigado High-Tech...

Kor observou a frieza com que Sarah curou ele. Parecia que ela fazia aquilo com muita frequência ou era somente a presença de Kor que não agradava ela. Sentiu a energia de Gaia em seu corpo e um calor grande espalhando pelo seu corpo, logo não sentia mais nada. Aquilo era a mesma sensação de beber um whisky do bom, dava um alívio relaxante e tranquilo. As dores tinha ido embora, e junto com as dores, alguns de seus remorsos. Respondeu Sarah e agradeceu sua cura.

- Muito obrigado Sarah. Infelizmente este é um fardo que terei que carregar pelo resto de minha vida. Se alguma hora precisar de algo, pode contar comigo.

Kor referiu-se à cicatriz e como retribuição daquele feito, sua disposição para uma possível futura ajuda, caso Sarah precisasse. Após isso, viu Darkness sendo curado e ficou alegre por isso. Era eternamente grato por ele ter ajudado Kor naquela situação. Viu também a aproximação do Guardião-Escarlate perguntando para Arthur o que havia acontecido, e viu a resposta que Arthur dera. Como forma de incentivo, Kor também fez sua parte chamando a atenção do Guardião-Escarlate com suas palavras de apoio.

- Só de ter sua presença aqui já é muito importante para todos nós, Guardião-Escarlate. Sua força transpassa confiança e energia espiritual necessária para ajudar todos nós neste momento difícil em que estamos enfrentando...

Após encerrar sua fala. Kor viu que Darkness havia sido curado e expressava seus sentimentos para Sarah. Como forma de apoio e de retribuição, Kor foi até ele e deu um soquinho de leve em seu ombro lupino como forma de cumprimento. Percebeu sua angústia por não ter conseguido salvar a Justiceira-Implacável.

- Eai Darkness... tá melhor, cara?? Pode contar comigo também para ajudar a matar esses desgraçados um a um... não sou tão forte quanto você, mas acho que consigo arrancar a cabeça de alguns...

Fez um comentário sério, carregado de um desejo de vingança e de um certo humor para que talvez conseguisse livrar Darkness daquela culpa de que tinha sido ele o responsável pela morte da Justiceira-Implacável.
Sem muito o que fazer naquele momento, apenas aguardava uma possível resposta. Tudo que queria era voltar a ser o que era, mas sem os erros que havia cometido. Talvez agora como um Garou que tinha amadurecido a partir das lições aprendidas na dor e no sangue.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Anksu / Kiba / Coração-Sabio

Mensagem  Anksu Nanm Sex Abr 19, 2013 2:15 am

Ao que eu pude perceber o Portador absorveu a informação dada bruscamente de forma muito tranquila. Kiba continuava a se martirizar, mais Coração-Sábio tentar dialogar de forma a amenizar a dor daquele garou. Eis que a atenção é direcionada a mim com o pedido de mais uma vez de como tudo aquilo aconteceu. Olho para os dois garous e falo.
-Eu pretendia contar para Benção de Gaia ou para o Juiz, não desmerecendo o seu cargo, mais eu na minha visão de jovem garou achei que seria melhor. O sr sendo o Porta-Voz da seita e Líder da tribo de Lauren tem todo direito também de sabe. E Kiba sua pergunta do carro será respondida.

Respiro fundo e fecho os olhos por alguns segundo tentando puxar tudo na minha memória.
-Bom, não sou nenhum Dançarino da Lua mais tentarei contar a história o melhor possível.

Começo a andar de uma lado para o outro e começo a contar.
-Eu e Luz-da-Lua fomos designados a investigar externamente um hospital em Bangu onde mortes suspeitas estavam acontecendo próximas. A primeira vista estava tudo ótimo, sem movimentação estranha nem nada do tipo. Eis que somos abordados por Sandro, um cara homem que Luz-da-Lua tinha conhecido em algum lugar que eu não sei qual é. Estranhamente quando ela me apresentou, me apresentou com outro nome e por instinto entrei em sincronia com minha parceira e tentei mostrar que não tínhamos tempo para conversa e que estávamos super atrasados e Sandro não parava de tentar manter um diálogo ou nos levar ao suposto lugar ao qual iriamos. Nesse meio tempo Asa-Solitária apareceu e nós mentimos falando que Asa-Solitária era um amigo meu que eu tinha visitado e que fiquei de entregar algo a ele e logo em seguida foi para um ponto onde nós marcamos. Quando finalmente Consegui fazer com que Luz-da-Lua desse um corte e nos despedimos foi onde o pior aconteceu...

Olho para Kiba e respiro fundo por alguns segundos e continuo.
-Nós ouvimos quando estávamos de costas a voz de Sandro nos chamando de Cachorros Pulguentos e antes que pudéssemos reagir Luz-da-Lua recebe um tiro bem no meio do peito e caia sangrando, ainda tentei combater, mais ele estava na vantagem de estar já com a arma em mãos, também levei um tiro.

Nesse instante passo a mão sobre o ferimento cicatrizando.
-Consegui dar flechadas nele e com isso ele desapareceu misteriosamente. Só que ele estava apenas invisível e antes que Luz-da-Lua conseguisse se levantar levou outro tiro e ficou inconsciente. Senti cheio de prata em pó no r enquanto tentava procurar aquele maldito. Quando pensei em fugir Asa-Solitária apareceu e eu pedi para que ele levasse Luz-da-Lua em sua moto enquanto eu fugia de outra forma... Alfa a partir daqui você já sabe...

Olho para Coração-Sábio e retomo a narrativa.
-A voz de Sandro ecoou em nossas cabeças e Luz-da-Lua despertou em frenesi e nos atacou rapidamente em sua forma de batalha. Asa-Solitária tentando proteger o véu levou Luz-da-Lua para Penumbra e lá tentaria acalmá-la, eu ainda fiquei um tempo tentando localizar aquele ser amaldiçoado, mais a prata começou a me causar mau e com isso fui obrigado a entrar na Penumbra e chegando lá presenciei a ultima cena da fatalidade.

Paro por um momento olho para Kiba e falo.
-Acho que você acabou de saber quem ele era e agora você é a melhor pessoa para nos falar o que exatamente aconteceu antes de eu encontrá-los.

Enquanto espero Kiba falar tento ver qual é a real reação do Portador depois do que eu falei.

Off: Tento isso com a minha qualidade visão.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Coração-Sábio - Asa-Solitária | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Sex Abr 19, 2013 5:41 am

Diante do comentário do Peregrino, o Portador da Luz Interior olha para Kiba aguardando por alguma palavra dele. Não parecia irritado. Mantinha um semblante sério e, por vezes, olhava na direção do corpo de Lauren.

O grupo pode notar que uma matilha de 4 Garous chega no cemitério. Eles trazem um corpo divido em duas partes e pedaços de um outro corpo e começam a preparar o que parecia ser um enterro que iria acontecer a qualquer momento.

Última edição por Admin em Sex Abr 19, 2013 6:11 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Trovão-Inquisidor - Bardo-Forasteiro | Persegue-a-Verdade |Head-Shot | Todos na cena

Mensagem  Narrador Sex Abr 19, 2013 5:57 am

Diante da situação, Lucca olha para Benção-de-Gaia e diz:

'- Vamos acordá-lo e ver qual a desculpa esfarrapada que ele vai inventar dessa vez...'

O Fianna Bardo-Forasteiro então uiva para Helene e, Lucca ouve as palavras dele e apenas diz:

'- Não que seja necessário, mas é bom que sua matilha toda esteja presente. É hora de dar um ponto final nisso de uma vez por todas.'

Benção-de-Gaia ameaça intervir, mas ouve de Lucca apenas uma expressão:

'- Meu trabalho.'

O Senhor das Sombras, com o pé, dá dois pequenos chutes na cara do Presas de Prata (sem força) que são suficientes para fazer com que, mesmo sem ser curado, Jimmy comece a despertar. Com uma voz firme, o Juiz do Destino falava enquanto segurava uma adaga de lâmina negra em sua mão direita:

'- Vamos lá, Head-Shot, não temos todo o tempo do mundo. Qual a sua versão para as suas novas palhaçadas, Presas de Prata? Tentando matar seu Alfa? Desobedecendo sua Beta? Ofendendo seu Philodox? Aonde acha que vai chegar depois disso? Toma três punições no dia e me dá motivos para eu me arrepender de não ter te matado mais cedo e poupado meu trabalho agora? Anda Presas de Prata, desembucha pois essa será sua única oportunidade para falar algo que mude a minha opinião. Sua situação está bem complicada, filho de Falcão.'

O uivo de Isaack chegando no Caern pode ser ouvido e Lucca diz a um filhote que assistia a cena:

'- Moleque, chame Coração-Valente aqui, agora. Diga a ele que temos problemas com um dos membros da tribo dele. E chame também Forjador-de-Histórias. Houve uma tentativa de um assassinato do filho de uma Lenda dos Fiannas. Os Fiannas tem que estar presentes.'

O filhote, correndo, vai procurar o líder dos Presas de Prata e o líder dos Fiannas.
Narrador
Narrador
Admin

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Falcão-de-Prata | Macumbeira - Matilha Vingadores | Vingança-de-Freya | Guardião-Escarlate | Esquecido

Mensagem  Narrador Sex Abr 19, 2013 6:06 am

Enquanto Sarah se preparava para curar Arthur, Wolfhere nota a passagem da Impura Theurge dos Roedores de Ossos conhecida como Macumbeira. Diante da fala de Sarah, o Garou apenas diz:

- Ei, Macumbeira, preciso de você aqui. Cure esses Garous feridos.

A Impura acena positivamente com a cabeça e segue e encosta em Iurd, primeiro, curando o Presas de Prata. Ela olhava Iurd com um semblante de admiração e parece não ter coragem para falar nada ao Presas de Prata. Apenas o cura e sorri sem graça, indo rapidamente na direção do próximo a ser curado.

Macumbeira, então, chega perto de Ryan, sorrindo e toca no Andarilho. Ela também cura todos os ferimentos dele e diz:

- Está novo em folha.

Sorri. Tinha um carisma bastante elevado embora fedesse bastante.

A Roedora, logo se aproxima de Esquecido, que estava perto de Wolfhere e cura os parcos ferimentos do Garou e diz ao Presas de Prata:

'- Mais alguma coisa, Falcão-de-Prata?'

O Presas de Prata então responde para ela:

- Nada mais. Obrigado Theurge. Agora volte para seu posto.

A Theurge balança a cabeça positivamente e segue andando para algum lugar enquanto Wolfhere a observava. Em seguida, o Ahroun só olha para Julian com olhar de desaprovação e diz:

- Rolê? Ah, mas a gente vai ter que conversar muito mesmo depois que isso aqui acabar... ah se vai.

E volta sua atenção para Ryan dizendo:

- Vamos todos ao cemitério?

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Fabiula-nascimento-encarna-mae-de-santo-em-junto-e-misturado-9910-1284675766029_560x400
Narrador
Narrador
Admin

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Anksu / Amir / Coração Sabio

Mensagem  Kiba Valentine Sex Abr 19, 2013 6:24 am

O Presa de Prata esperava a narrativa de Anksu quando nota a chegada de Amir no local. O olhar do Andarilho buscava respostas, mas Kiba ainda não tinha todas elas. Seu olhar para o Theurge da matilha estava carregado de tristeza, mas nem uma palavra é dita pelo Alfa.

Finalmente Anksu começa a falar sobre o que havia acontecido. A existencia do tal Sandro era desconhecida também por Kiba até aquela tarde e não tinha nada que pudesse compartilhar sobre o maldito.

Quando Anksu passa a palavra para Kiba o Presa de Prata ergue o corpo novamente ficando nas duas patas. Só então Amir pode notar um enorme ferimento em forma de "/" que ia do peito aé abaixo da ultima costela, ainda sangrava um pouco, mas o Ahroun parecia não estar incomodado com aquilo.

Depois de alguns segundos em silencio processando o que havia sido dito por Anksu o Presa de Prata se manifesta:

- Quando chegamos a Umbra tentei acalmar Lauren... Mas ela estava completamente fora de controle. Estava me preparando para mudar para forma de batalha e imobiliza-la, mas Lauren tinha muito mais velocidade que eu... Com esse golpe... - Nesse instante Kiba aponta para o ferimento. - Lauren me derrubou. Minha furia queimou para me reanimar e quando acordei...

Kiba lança um olhar para o corpo de Lauren mais uma vez e depois para o Portador, nada havia sido dito pelo Philodox e Kiba nota que novos Garous chegavam ao cemitério trazendo o que deveriam ser 2 ou 3 corpos. Ainda haviam perguntas a ser feitas, mas por hora era tudo que deveria ser relatado era aquilo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Ethan - Bruno / Caern

Mensagem  Convidado Sex Abr 19, 2013 10:09 am

O garou olha com cara de interrogação diante das palavras de Bruno, qndo este fala sobre o calor. A noite estava fresca, decorrente da chuva que caíra antes e por isso até mesmo o pedaço de carne estava mais frio, mas ele não discute, pois o simples fato de ver que era uma possibilidade já o animava.

De mais a mais, ainda que não pudesse utiliza para farejar, pelo menos o dna não se perderia por conta de putrefação.

Ainda sim, aproveita a idéia e coloca o saco na parte da mochila reservada para colocar sanduiches e coisas refrigeradas, assim ele ao menos tentaria conservar um pouco.

*Enfim...*

Enquanto anda pouco atrás de Helene, nota que a mesma se apresenta, porém sem menções dos dois ragabash's que iam sob sua liderança e em resposta ouve o uivo do líder da matilha.

Olha para Bruno e então modificando parcialmente seu rosto para assumir as cordas vocais de um lobo ele faz o uivo apresentando ambos.

"- Ethan Nollan Fraser, a Sombra da Escuridão, Ragabash dos Senhor das Sombras e Bruno, End Bum, Ragabash dos Andarilhos do Asfalos Indo ao encontro ao Bardo Forasteiro, Persegue a Verdade e Ira de Artémis."

Tão logo termina seu uivo segue em direção ao uivo de Bardo Forasteiro, e não é difícil de localiza-lo pois o aglomerado de garou é nítido e tão logo avista os mesmo de sua matilha ele se aproxima, faz um pequeno movimento para que seu alfa note a chegada dele e de Bruno e então, indo para o lado de Sylvia olha para ela com uma expressão de interrogação ante o quadro, e apontando com a cabeça para o Presa de Prata no chão como quem pergunta.

*WTF!?*

------------------
[b]OFF:

Bruno, eu já fiz a apresentação de nós dois... é só postar as suas impressões quanto ao cenário e então fazer seu post normal.

Convidado
Convidado

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Helene (Hominídeo) - Arautos do Trovão / Todos

Mensagem  Helene Rios Sex Abr 19, 2013 10:32 am

Após o uivo de resposta de Danniel, a Fúria Negra segue andando a passos firmes em direção ao local onde era chamada. Ao chegar nota uma grande aglomeração de Garous, a maioria do sexo masculino e desconhecidos para ela, no local. Helene nota que Ethan para ao lado de Sylvia e ela, então, toma o lado de Danniel.

A Fúria Negra vê Jimmy começando a ser acordado e chega a tempo de ouvir as palavras de Trovão Inquisidor. A situação do Presas de Prata era ruim, mas na visão de Helene não era menos do que o merecido. A líder das Fúrias Negras estava ali e, séria, aguardava para ver o que é uqe Jimmy iria responder para Lucca. Estava curiosa com o desfecho daquela novela que havia se arrastado ao longo de todo o dia.
Helene Rios
Helene Rios

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Ingrid - Todos

Mensagem  Ingrid Reis Sex Abr 19, 2013 11:22 am

Curada, Ingrid ainda tinha que recuperar sua energia espiritual para se sentir no pleno de suas capacidades. Sentia o cansaço recair sobre seu corpo e, um vazio por duas perdas em um só dia: Kathya e Lauren. Duas Garous que cresceram com ela, viram ela errar, deram a ela uma segunda chance, ajudaram ela a crescer e que estavam agora uma sequestrada e uma morta.

Tinha esperanças de encontrar Kathya viva, mas sabia que a Wyrm era perigosa e essa chance diminuía a cada segundo. Desse modo, Ingrid torce para que tudo acabe rápido. A Uktena nota que um a um todos ali vão sendo curados. Isso era bom, não precisava usar alguns recursos que tinha e gostava de guardar para momentos mais apropriados.

Nota a seriedade de Darkness, o peso de Kor, via uma matilha cansada e ferida, mas de algum modo, sentia-se em matilha mais uma vez mesmo com todos os desafios que tinha pela frente.

Parada perto de Iurd, Ryan e Wolfhere, apenas aguarda para que todos ali sigam para o cemitério para seguir junto dos mesmos para honrar não apenas os ceifadores de malditos, que lutaram ao lado dos vingadores, mas pra honrar uma velha amiga que agora poderia descansar ao lado de Gaia.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Wolfhere / Sarah / Guadião Escarlate / Macumbeira

Mensagem  Arthur Macleon Sex Abr 19, 2013 11:52 am

Arthur ainda focava Guardião Escarlate quando o comentario de Darkness faz sua atenção ser voltada pra ele. O Fianna o olha seriamente, mas nada diz.

"Garou mais fracos??? Fenrir..."

Aquele comentario era tipico da Tribo, mas não significava que o Fianna toleraria aquilo, porem estava tão cansado que até discutir com Darkness poderia ser deixado para um outro dia... Quem sabe.

A conversa entre Wolfhere e Esquecido fazem com que aqueles pensamentos sumissem de sua mente e Arthur não conseguiu não dar uma risada e balançar a cabeça negativamente depois do comentario "louco" do Roedor de Ossos.

"Puta que pariu... Olha o que o cara fala pro Inimigo da Wyrm..."

Kor parecia bem mais animado agora que havia sido curado. Conversando com todos e com disposição para superar aquilo que aconteceu no Caern dos Rokeas. Arthur apenas sorri para o Senhor das Sombras. Era estranho ver alguem da Tribo dele agindo com tamanha boa vontade sem querer manipular os outros.

Arthur ainda aguardava ser curado pela Fenrir, então não se move, esperando apenas que ela concluisse o que estava fazendo.

Arthur Macleon
Arthur Macleon

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Joshua Crossfield (Crinos) - Todos no Caern

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Abr 19, 2013 12:03 pm

Em segundos, que poderiam ser classificados como um piscar de olhos, Joshua surge na clareira central do Caern. As coisas por ali pareciam estar agitadas demais e o Senhor das Sombras olha em volta buscando rostos conhecidos. Antes de sair andando Joshua infla os pulmões e uiva anunciando sua chegada:

- ASA DA MORTE, CLIATH, RAGABASH DOS SENHORES DAS SOMBRAS ENTRANDO NO CAERN!

Logo após seu uivo ele se afasta alguns passos da abertura na pelicula enquanto aguardava a chegada de Meet.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Sarah - Darkness / Arthur

Mensagem  Sarah Paulsen Sex Abr 19, 2013 12:08 pm

Sarah sorri ante os comentários de Darkness e de Kor. Não conhecia Kor, sabia quase nada sobre o mesmo, mas Darkness era um velho conhecido e alguém que lhe proporcionou uma bela batalha. E essas coisas, a Fenris sabe valorizar. Sem notar nada demais nas expressões do Fianna, até por não estar com esse foco, Sarah toca em Arthur e canaliza pela última vez naquela noite a sua energia Gaiana que percorre aquecendo o corpo do Galliard até que ele se encontra totalmente curado e Sarha apenas diz:

- Novo em folha.

Em seguida, a Fenris olha para os demais, aguardando por reações. Haveria uma cerimônia pelos falecidos e, naturalmente, a ex-Galliard e agora novamente Theurge ia querer participar da mesma e honrar os mortos no campo de batalha. Sarha caminha até Darkness e, ao lado dele, comenta:

- Temos que chamar Ira de Thor. Se Justiceira Implacável, a líder da Mão de Tyr, caiu, o Líder dos Fenris tem que estar presente na cerimônia.

Fala não em tom de repreensão, mas de cumplicidade. Por mais que soubesse que tinha que chamar Ira de Thor, em seu íntimo, tinha receio que ele começasse uma confusão fora de hora.
Sarah Paulsen
Sarah Paulsen

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Lúcia (Hominídeo) - Isacknewton / Joshua

Mensagem  Lucia Dweight Sex Abr 19, 2013 12:36 pm

A Garou sorri para o Roedor e uiva apresentando os dois assim que rompe os limites do Caern, transformando parcialmente apenas suas cordas vocais:

- Lúcia Dweight Links Aleatórios, Philodox dos Andarilhos do Asfalto e Sombra do Beco, Galliard dos Roedores de Ossos, entrando no Caern.

A Meia Lua, então ouve o uivo de Joshua, que havia acabado de chegar e diz para Isaack:

- Rápido, me segue, eles estão aqui!

A passos rápidos, Lúcia se desloca pela mata até chegar onde estava Joshua e ao avistar o Senhor das Sombras exclama:

- Graças a Gaia que você está bem! Cadê o Meet? Perdemos o contato com Ventos da Má Sorte e Sinal da Virgem Devastadora. Os dois pareciam estar saindo da cidade. Sarah eu consegui rastrar pelo celualr e está aqui no Caern, mas não sei de Guardião Escarlate. Está tudo bem com você?

Não fala em tom afobado. Mantém o autocontrole, mas põe o Ragabash a par de tudo. Ele podia saber de algo. Dois membros da matilha saindo da cidade. Ele (Joshua) sem Meet. Sem ter ideia de onde estava o Garra Vermelha. Não faltavam motivos para a tensão de Lúcia que ainda assim conseguia manter o autocontrole e uma posição austera diante do Senhor das Sombras.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Joshua Crossfield (Crinos) - Lucia

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Abr 19, 2013 1:26 pm

Joshua ergue as orelhas e vira a cabeça na direção do uivo de Lucia assim que o escuta. Pelo menos os outros membros da matilha pareciam estar no Caern. Não demora muito para que, do meio da mata, a Andarilha surgisse em seu campo de visão.

A primeira impressão o Senhor das Sombras achava que algo de ruim tivesse acontecido, porque ela parecia ter uma expressão preocupada, mas assim que começa a falar o Ragabash nota que ela mantinha a calma.

A fuga de Vaj não o surpreende nem um pouco, agora Sinal da Virgem Devastadora. Só mostrava que não podia confiar nos recem chegados. Ao termino dos relatos de Lucia o Senhor das Sombras bufa e diz:

- Vaj, depois de estragar quase todo nosso plano, fugiu como um covarde. Pro bem dele é bom estar em outro País quando isso tudo aqui acabar. Meet foi contaminado por um Fomor, mas ja consegui ajuda pra ele e esta se recuperando aos poucos... Ele esta do outro lado da Pelicula e deve aparecer a qualquer instante.

Vendo que ja estavam fora de perigo o Ragabash começa a retornar a sua forma humana enquanto aguardava o retorno do Alfa.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Sylvia (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Abr 19, 2013 2:03 pm

A Theurge, notando a ação de Adan e reação de John, fica satisfeita. Esperava, em sue íntimo, embora não acreditasse nesse seu desejo, que John tivesse vindo para a cidade por qualquer motivo que não fosse ser mais um problema pra ela resolver. Tudo que a Theurge não precisava era ter que aturar um Andarilho do Asfalto cheirando a leite querendo tentar brigar que nem gente grande.

*Eu espero que você não tenha vindo até aqui pra infernizar minha vida, maldito, mas se tiver vindo é bom se preparar pra encarar chumbo grosso.*

A presença de John era uma surpresa desagradável. Seria ela o motivo de ter ido ali? Não sabia. A Senhor das Sombras, olha para o corpo de Jimmy que começava a ser desperto por Lucca, e pensa diante daquela que também poderia ser a situação motriz da ação de Zivon.

*Pelo menos, com sorte, um problema se resolve hoje.*

Aguardava pela defesa de Jimmy ansiosa. Aguardava, ainda mais, pelo veredicto de Trovão Inquisidor.

*Que todos esses problemas unam e amadureçam essa matilha e que ela passe a honrar seu patrono.*

Sem esboçar emoções, a Theurge mantinha o olhar na cena principal. Ignorava John, até porque um Montecchio não merecia nada menos que seu desprezo.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Kiba Valentine

Mensagem  Balik Samir Sex Abr 19, 2013 2:35 pm

*vruumm vrummm*

Uma msg chega em seu celular.
Balik Samir
Balik Samir

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Isack - Joshua e Lúcia

Mensagem  Convidad Sex Abr 19, 2013 3:22 pm

Isack correu com Lúcia, e ao notar Joshua em Crinos, assumiu sua forma Glabro e farejou o ar ao redor. Quando o fez, ficou ainda mais confuso. Muita gente desconhecida, cheiro de sangue, ervas, suor e perfumes preencheram seu cérebro.

"Idéia de merda!"

Enquanto Lúcia e Joshua conversavam ele voltou a forma humana e ficou ainda mais preocupado quando soube que Meet foi atacado por um inimigo e precisou de tratamento no plano "Espiritual". Sua vontade era de fazer uma careta pra Lúcia e dizer "Não falei que era melhor eu ter ido?" mas aquilo seria molecagem com um assunto sério.

Ele manteve a seriedade do momento. E quando pode comentou com Joshua.

-Quer saber? Que se danem essas bichinhas fugidas... eles não mereciam nem as pulgas que tinham...

Ele suspira, visivelmente irritado e preocupado com tudo.

-Bora procurar a Sarah e juntar toda a galera? Ou melhor...o que sobrou dela...?

O Roedor tava preocupado. Dois fugiram e o Alpha ficou todo fodido por conta de um Formor.

"A coisa ta feia..."

Convidad
Convidado

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Darkness (Crinos) - Kor - Sarah - Ryan / Vingadores / Todos

Mensagem  Convidad Sex Abr 19, 2013 3:48 pm

Darkness puxa o braço como se tivesse tomado um susto com a atitude de Kor, realmente não esperava aquela reação de um Senhor das Sombras. Olhava para Kor com o semblante franzindo, estranhando muito a atitude. Sério ele responde:

"-Darkness bem Garou... Luta bem pra um Galliard, mai tem que controlar língua... Sua vontade ser fraca, treinar vontade pra não ser boneco na mão da Wyrm."

Evita contato físico com o Senhor das Sombras, e deixava claro que apesar de não falar nada em meio aos Rokeas, o Cria de Fenris havia observado o pouco que podia, o comportamento do companheiro de Tribo. Também observava o olhar repreensivo do Fianna, respondendo encarando-o ao mesmo nível, desviando o olhar para Sarah apenas quando Arthur o fizesse primeiro.

Voltando seus olhos novamente para Sarah, ele responde com naturalidade:

"-Darkness falar com Alpha e nós ir."

Assim ele se afasta caminhando até Ryan, e na educação e formalidades típicas de um lobo, ele ignora os demais que talvez estariam interagindo com o Alpha da Vingadores...

"-Darkness precisa informar a Ira-de-Thor, Líder dos Fenris, que Justiceira-Implacável, Líder da Mão de Tyr, Campo de Darkness, caiu. Lobo pedir pra se retirar e encontrar Matilha no enterro."

Aguardava assim a resposta de High-Tech. Caso fosse positiva já seguiria junto a Vingança-de-Freya sem mais delongas.

Convidad
Convidado

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 9 Empty Jimmy (Hominídeo) - Lucca / Arautos do Trovão - Todos Presentes

Mensagem  Convidad Sex Abr 19, 2013 4:00 pm

Cuspindo um pouco de sangue enquanto virava-se para o lado e contraía o abdome, trazendo assim os joelhos para perto do peito, ele ergue uma das mãos a nuca, com uma feição de quem sentia muita dor.

*QUE PORRA FOI ESSA? O QUE ACONTECEU?*

Gritava furioso em seu pensamento. Sua vestimenta, outrora impecável, agora estava demasiadamente suja e rasgada, fedendo a suor e sangue, seu e alheio. Diante das palavras duras de Trovão-Inquisidor, ele começa a se erguer, sua feição de extrema fúria como um monstro encarnado.

*Caralho, o que eu to fazendo na frente desse filho da puta novamente?*

Sentando primeiro ele se ergue firme, encarando o Juiz olho no olho como a desafiá-lo. É nessa hora que um objeto cai do bolso rasgado do seu terno, rolando pelo chão, era o tão estimado dado do Ahroun. Assim que isso acontece, a expressão furiosa se desfaz, e o Presas de Prata volta sua visão para o pequeno objeto. Inexpressivo e com o olhar longe ele permanece a observar, até que o objeto pare. Ele então se abaixa e pega o dado, e todos podiam perceber que a feição antes irritadiça desaparece por completo, fazendo com que o Presas de Prata parecesse até outro.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo