Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

+33
Henry Lee Sung
Stevie Armstrong
Emilie Blanc
Kazak
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Lupinatti
Andreas Petrev
Luiz Filippi
Natanael Lacerda
Andre Gabrois
Vento-Cortante
Johanna Meisner
George Trevisan
Guy Fawkes
John Smith
Michael Collins
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Joshua Crossfield
Kiba Valentine
Julian Escott
Ryan McDougall
Anksu Nanm
Iurd Byron
Hrist Thordsvedt
Kor Yance McDonell
Amir Su'ud Al
Ellen Salt
Ingrid Reis
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Narrador
37 participantes

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Amir / Mayra / Kiba / Kraken / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott Qua Jun 19, 2013 5:53 am

* Julian estava relativamente surpreso ao ouvir Mayra solicitar uma cura para ele.. imaginava que ela não trairia seus sentimentos publicamente e esperava que ela evidenciasse um desejo, ainda que não verdadeiro, de que ele sofresse a maior quantidade possível de dor. Embora ficasse cada vez mais claro que a extensão do ódio entre o ex casal era menor do que parecia inicialmente, adota um semblante interrogativo. A porta de metal se fecha nesse momento, impedindo maiores reflexões sobre o assunto. Balik estava preso. Diferente do Peregrino, que parecia não se importar se um membro da matilha caísse para a Wyrm, Julian abandona a discussão sobre curas e segue apressado em direção ao portão de ferro. Pretendia chegar enfiando o pé na porta metálica com a maior brutalidade que pudesse reunir, quando seu pai, Isaack Kraken, aparece acompanhado de um outro Garou. Rosna furioso tão logo nota o estado de seu genitor: *

- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO??!!

* O Roedor estava bastante ferido mas se esquece instantaneamente da dor. Ver Coração-Valente com o braço inutilizado e transformado em pedra era pior do que ser cortado por algum desgraçado qualquer da Wyrm. Estava furioso e inconformado quando nota que mais dois espíritos monstruosos e gigantescos, como os enfrentados por Mayra, tentavam se aproximar. Já avançava contra os malditos, decidido à descarregar sua raiva contra os filhos da puta, quando palavras são ditas e o Garou desconhecido abre o portão antes de barrar os inimigos com flechas cheias de efeitos do batman. Mesmo furioso, estava longe de ser burro quando o assunto era guerra. Sabia que realmente a missão precisava ser cumprida e que a matilha não estava em sua melhor forma.. ele próprio estava bastante fodido. Mayra levanta a pedra da lua sozinha, o esforço e a dor eram nítidos, mas ela era a única além dele capaz executar a tarefa. Como estava menos ferida, era mais seguro que ela iniciasse o esforço. *

''A ruivinha eh foda..''

* Kiba finalmente dá a esperada ordem e Julian, ainda carrancudo e enraivecido pelo estado em que via seu pai, capta o olhar do Alpha, assentindo vigorosamente com a cabeça. Tinham que terminar logo aquela porra. Segue junto com Asa-Solitaria na linha de frente enquanto a formação se agrupava. Sabia que Mayra sofreria mais se perdessem tempo ali.. mas as condições físicas dos Ahrouns eram péssimas e os Theurges não conseguiam fazer porra nenhuma a respeito. Estavam fodidos caso encontrassem um numero grande de inimigos. Sabia que sairia vivo dali.. sempre saia, era um Roedor. Mas não podia garantir o mesmo para todos.. Eh nesse instante que Anksu se prontifica a doar sua gnose para Amir e as coisas se tornam um pouco melhores. Não perde tempo esperando um comando de Kiba porque expunha o óbvio. Fala diretamente com Amir: *

- Negocio eh o seguinte, mermão: cura o papai aqui que eu vou revezar com a Mayra se o bagulho ficar loco com a pedra.

* Para o Roedor, era tudo muito claro e simples. Ele e Mayra eram os únicos da matilha capazes de levar a pedra da lua pois possuíam o dom da armadura de luna. Como se isso não bastasse, eram os únicos Forstens e iriam fazer a diferença se a porra ficasse séria. Sem mais. Aguarda pela cura e pelo avanço do Alpha. *


Última edição por Julian Escott em Qua Jun 19, 2013 6:11 am, editado 1 vez(es)
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Jun 19, 2013 6:04 am

Anksu percebe que não é capaz de transferir Gnose para outro Garou sem um dom apropriado para isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Qua Jun 19, 2013 6:05 am

O Wendigo, ao se aproximar, nota corpos no chão e a matilha Vingadores terminando de resgatar Kathya. O barulho que ele havia ouvido era da ação da outra matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jun 19, 2013 6:08 am

A matilha ouve os gritos de Kathya. Isaack, que se preparava para responder a Julian e cuidava da retaguarda, imediatamente diz:

'- Avancem, Esquadrão da Fúria! Rápido!'

Ao comando de Isaack a matilha avança e encontra com Balik. Isaack, que toma a frente do grupo é o primeiro a chegar na câmara e ao ver Kathya se debatendo nos braços de Iurd fala com uma frieza que não era sua característica:

'- Iurd, apague ela. Ela não tem condições de sair daqui consciente e se continuar gritando vai atrair mais inimigos... temos que tirar vocês daqui...'

O Presas de Prata olha para High-Tech e diz:

'- Está tudo bem, High-Tech?'

Isaack perde alguns segundos olhando para o estranho braço metálico de Ryan e, logo após, diz para todos ouvirem:

'- O caminho é por aqui... eu vou cobrindo a retaguarda de vocês... avancem, esse caminho dá numa saída que desemboca em um valão na Avenida Brasil. De lá, sigam pela Umbra até o Caern e que Gaia proteja vocês... vamos!'

Isaack aponta o caminho e espera que todos sigam para, somente então, ele seguir. O Presas de Prata tinha um braço transformado em lâmina de gelo e o outro inutilizado pois havia sido transformado em pedra maciça por um Rastejante Nexus. Isaack também apresentava vários ferimentos no tórax, mas mesmo bastante ferido não deixava de demonstrar a determinação em cumprir a missão. Darkness consegue manter o autocontrole e não entra em Frenesi, mas mantém-se calado junto da matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Edward - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Convidad Qua Jun 19, 2013 8:22 am

O Garou permanecia calado e observando todos. Até agora não fizera grandes coisas além de.... realmente nada.
Havia sido um peso para a matilha e precisaria mudar isso.

Segue na formação proposta, olhando e farejando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Ferida-do-Vento (Lupus) / Esquadrão da fúria

Mensagem  Balik Samir Qua Jun 19, 2013 9:31 am

A escuridão imperava naquele local, sons de luta e o cheiro de sangue me guiavam até um local pútrido, com amontoados de corpos ao chão, minhas patas pisavam em enormes poças de sangue garou, dilacerados e deformados garous.

Observo a outra matilha cumprindo sua missão, conseguiram resgatar a sua companheira. Seus gritos de agonia e loucura ecoavam pelo salão, seu devaneios sobre Wyrm assustavam e aterrorizavam seus companheiros, ela não estava bem, com certeza a wyrm invadiu sua mente e a dilacerou.

Nossos caminhos se cruzavam e era bom ter ambas matilhas no mesmo local, para proteger uma as outras. Rapidamente minha matilha chega atravessando o corredor, conforme Isaack coordenava. Fico um tempo encarando-os, e novamente volto a seguir em frente.

Não havia muito o que fazer agora, somente seguir os demais. Adentro um pouco ao salão, chegando próximo, para que pudessem ver que os demais estavam chegando também.

* Obrigado Mãe. Obrigado Totem. Obrigado Espíritos. *
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mayra (Crinos) - Julian

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Jun 19, 2013 9:52 am

A Fianna ouve as instruções e segue o caminho carregando a Pedra. Enquanto se deslocava, a Ahroun ouve o comentário de Julian, para quem olha de rabo de olho e apenas diz sem muita emoção (mentira!) na voz:


- Não se preocupe, Esquecido. Eu aguento até o fim.

A Ahroun não queria muito papo e segue o caminho conforme indicado. Não aperta o passo ante os gritos de Kathya para priorizar sua missão que era levar a pedra em segurança para fora daquele lugar. A Fianna aperta o passo, mas não corre e quando chega e se depara com a situação lamenta profundamente. Não era muito próxima de Kathya, ouvira histórias, mas aquele comportamento era sinal que a Wyrm havia pegado pesado com ela.

Sem querer pensar muito nisso, Mayra, assim que as ordens para seguir são dadas, segue na formação indicada por seu alfa (caso a formação mude, Mayra muda para seguir a formação) em direção à saída daquele lugar.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Ingrid (Crinos) - Guaxinim

Mensagem  Ingrid Reis Qua Jun 19, 2013 10:03 am

Kathya estava completamente fora de si e Hrist desacordada. Ingrid recebia, de Ryan, ordens para tentar fazer alguma coisa e, sem ter um vasto repertório, resolve apelar ao Totem da Matilha que era a única coisa que poderia salvar a todos naquele momento. Apressada, a Theurge invisível começa a entoar um mantra e invoca o Totem dos Vingadores:

- Raccoon, patronus vindices invocabo faciem meam!
(Guaxinim, patrono dos vingadores, eu lhe invoco à minha presença!)


O Guarxinim, pequeno e muito frágil surge junto dos Vingadores e, se aproximando dele e rompendo com sua invisibilidade, Ingrid diz em tom muito calmo e amistoso:



- Te peto, placere mihi conferat quosdam adiuves Gnosidis et sorores meas ad sanitatem et vires habent surgere et adepto de hic!
(Preciso que, por favor, me doe um pouco da sua Gnose e que ajude minhas irmãs a terem forças e sanidade para despertar e saírem daqui!)
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Guaxinim - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Jun 19, 2013 10:12 am

Após ser invocado pela Uktena da matilha Vingadores, um pequeno, fraco e muito fofo Guaxinim surge ali para a matilha. Ele é abordado por Ingrid, que com ele fala na língua dos espíritos, mas responde na língua que todos os Garous podiam entender dizendo:

'- Guaxinim dos Vingadores ser Guaxinim fraco. Vingadores não cuidar bem de Guaxinim. Guaxinim não pode curar cabeça de Presas de Prata. Lua Gibosa forte ter que fazer isso. Guaxinim dar Gnose para Theurge e ajudar Fenris a acordar, mas ter que ir embora rápido porque Vingadores não cuidar de Guaxinim e Guaxinim estar fraco demais. Guaxinim fazer isso por Gaia, não por Vingadores. Vingadores não cuidar de Guaxinim.'

O espírito passa um pouco de sua Gnose para Ingrid, dando um abraço apertado na perna da Uktena. Em seguida segue até Hrist, lambendo seu rosto e lhe dando forças para despertar imediatamente. O espírito tenta se virar e falar algo para os Vingadores, mas estava fraco demais e com a energia que gastara acaba desaparecendo diante dos olhos de todos.


A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Guaxin10

OFF GAME: Elo-Espiritual recebe 2 pontos de Gnose e Fúria-da-Justiça-Implacável recebe 2 pontos de Força de Vontade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Isack / Vingadores

Mensagem  Kiba Valentine Qua Jun 19, 2013 10:24 am

Kiba espera Balik ser engolido completamente pela escuridão para voltar a caminhar por aquele corredor. Não havia dado muitos passos quando Anksu se aproxima para perguntar se gostaria que fosse junto com o Wendigo. O Ahroun apenas o olha rapidamente e diz enquanto voltava a concentrar-se no que vinha a sua frente:
 
- Não meu amigo... Precisamos de você garantindo a retaguarda caso aquelas criaturas passem... Quanto menos gente junto de Balik melhor...
 
Depois disso a matilha volta a caminhar pelo corredor e aparentemente todos podiam ouvir os barulhos de combate a frente. Obviamente Balik não seria tolo de tomar uma iniciativa que colocasse o posicionamento da matilha em perigo, mas não podiam demorar muito tempo.
 
Acelerando o passo então o Ahroun nota que Isack passa a frente do grupo e só então pode notar que o braço petrificado do Presa de Prata não se movia, deixando claro que aquilo não se tratava de um dom benigno.
 
Logo todos estavam juntos novamente e ao sair pelo corredor era possível ver a matilha Vingadores com Kathya. O Presa de Prata sorri para Ryan e o cumprimenta, notando também o braço mecânico, mas nada comentando. Era difícil ver um Andarilho não “high tech” nos dias de hoje.
 
Após a ordem de Isack o Presa de Prata novamente meneia a cabeça em sinal de que havia entendido o recado. O Ahroun olha novamente para Esquecido e sinaliza para que prosseguissem e, virando-se então para High Tech, diz:
 
- Vamos precisar de cobertura High Tech...
 
O Presa de Prata, visivelmente muito ferido, brandindo um enorme Grã Klaive, toma a dianteira junto com a matilha e esperava que a Vingadores fizesse o mesmo. Era possível notar que vários Garous da matilha, principalmente os Ahrouns, estavam bem feridos.
 
Ao passar próximo de Balik ele simplesmente abre espaço para que o Wendigo retornasse a formação proposta anteriormente e segue.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Arthur Macleon (crinos) - Vingadores / Isack / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Arthur Macleon Qua Jun 19, 2013 10:49 am

Arthur preferia não olhar para Kathya naquele estado com tantos outros olhos presentes. O Fianna não demora para receber a ordem que estava louco para ouvir.
 
Iriam sair dali de uma vez por todas, mas para isso Kathya precisava se acalmar um pouco, ou poderiam chamar atenção demais de mais desgraçados da Wyrm.
 
O Galliard ouve as palavras de Kor tentando acalma-la, mas nada diz. Era inútil, mas se o Senhor das Sombras queria tentar não seria Arthur que iria impedir. Qualquer palavra positiva naquele momento seria muito bem vinda.
 
Ao notar Ryan caminhando com aquele estranho braço ferido o Fianna logo toma seu lugar do lado ferido do Andarilho. Se precisassem defende-lo por aquele lado o membro da Irmandade estava em muito melhores condições que o Senhor das Sombras.
 
Não havia avançado muito quando nota uma movimentação estranha vinda por uma passagem não antes vista. Arthur rosna na direção, mas logo pode notar se tratar de Coração Valente acompanhado de um lupino.
 
O Fianna relaxa a musculatura e logo pode notar que mais Garous se juntavam ao grupo. A matilha Esquadrão da Fúria estava viva e trazia consigo a Pedra da Lua. Arthur cumprimenta todos com um aceno e diz com um sorriso:
 
- É muito bom vê-los...
 
Avaliando o estado da outra matilha era possível notar também que estavam bem avariados. Infelizmente parecia que seria a Vingadores que teria que dar suporte a matilha de Doninha.
 
Isack lança rapidamente novas ordens e visivelmente se surpreende quando vê o braço de High Tech. Antes mesmo que pudessem explicar a situação o Presa de Prata parece lembrar que estavam em campo inimigo e bastante avariados.
 
Arthur não questiona o que havia sido dito, afinal Kathya não iria se recuperar tão rapidamente. O Galliard olha para Ryan e depois para Iurd e, neste instante, nota que Ingrid invocava algo.
 
“La vem merda...”
 
Porem, a Uktena não parecia querer explodir todo o lugar, pois havia chamado o pequeno, fraco e incrivelmente fofo totem da matilha para alguma coisa. Se estivessem em uma situação diferente Arthur provavelmente faria algum trocadilho, mas a única coisa que consegue fazer quando Guaxinim abraça a perna de Ingrid é:
 
- Ohhhhhhhhh!
 
O tom do Fianna era bem tranquilo. Aparentemente depois que resgataram Kathya seu clima mudou novamente para um modo mais relaxado.
 
Depois do “esporro” do totem (que não surte efeito pois ele é incrivelmente fofo) Arthur escuta o pedido do líder da Esquadrão e olha para Ryan esperando a iniciativa do líder da matilha.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Ellen (Crinos) - Todos

Mensagem  Ellen Salt Qua Jun 19, 2013 12:10 pm

Ellen, em Crinos, segue com sua matilha na direção indicada até que gritos de uma mulher são ouvidos. As pessoas apertam o passo e, com isso, Ellen também o faz, chegando ao encontro da matilha Vingadores. Não conhecia ninguém ali, mas a situação da Presas de Prata lhe atinge duplamente. Primeiro por imaginar o que ela tinha passado. Segundo porque não se sentia confortável com ela sendo o centro das atenções ali.

Ellen pensa que poderia simular um desmaio em cima de Julian forçando Mayra a largar a pedra e começar uma confusão com o Roedor, colocando ela e a dupla em evidência e deixando aquela que lhe afrontava como terceira opção de todos, mas resolve ser superior e engolir a seco. Talvez estivesse mesmo enlouquecida e não só causando. Presas de Prata não eram bons da cabeça mesmo, já diziam por aí.

Resolvendo ignorar a situação, Ellen segue ao comando de Kiba em formação, atenta a tudo à sua volta e esperando sair daquele local horrendo o mais rápido possível.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Esgotos sob a zona Oeste

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua Jun 19, 2013 12:56 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores/ Isaack Krakken
Em Crinos
Diante dos delírios do Peregrino, que apenas repassa uma mão sem nada para o Andarilho, Amir apenas ergue as mãos para o Roedor, indicando que o jeito era seguir ferido e lascado mesmo. Cada um em sua posição, a Esquadrão começava a ouvir os barulhos no fim do túnel e eles não pareciam reconfortantes. Felizmente, eles encontraram apenas os Garous da Vingadores, tão feridos quanto eles, acabando com os últimos inimigos.
 
Isaack alcança as matilhas, deixando mais claro o seu estado trágico. O braço petrificado só não superava o estado que o braço mecânico de High-Tech se encontrava.  O Presas de Prata, porém, não parecia muito preocupado com a perda, indicando para as matilhas o melhor caminho e a melhor forma para retornarem ao Sacro terreno gaiano da Floresta da Tijuca. Antes de irem, porém a Theurge Uktena, líder tribal, da Vingadores resolve invocar o Totem daquela matilha para auxiliar-lhes. O Guaxinim era pequeno e repreende a falta de esmero com ele por parte da matilha. A Esquadrão também não ia muito bem em relação ao seu Totem e Amir sabia que precisaria resolver isso, como o Theurge que era.
 
Após a ajuda espiritual, as duas matilhas seguem com a ajuda do Presas Krakken, seguindo pelo caminho na formação de antes. Não sairiam da mesma forma que entraram. Sairiam mais fortes e com uma vitória em mãos.
________________________________________________________________________________________________________

.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Qua Jun 19, 2013 8:43 pm

ANJO GUARDIÃO - VINGADORES


O Presas de Prata pensava em assumir sua forma hominídea para ficar com Kathya, para tentar fazer com que sua amada recobrasse a consciência, é quando Ryan o diz para fazê-lo em glabro. Iurd já pensava em mudar de forma quando Isaack, de uma forma fria, como nunca tinha visto o garou fazer antes, diz para que ele a apagasse pois ela estava pondo todos em perigo.


Iurd não gostava daquela hipótese, não queria machucar Kathya, não queria mas precisava. Quando ele se preparava para fazê-lo Ingrid invoca o totem da matilha e pede que ele ajudasse, mas o totem ignora o pedido da Theurge e se vai, sem ter para onde correr, o garou apenas diz para Brilho Prateado:


-'Me desculpe meu amor.'


Então atinge a garou com as mãos ABERTASna nuca da Presas de Prata, de modo que não machucasse ela com as garras, a garou imediatamente desmaia no colo de Anjo Guardião. Com Kathya em seu colo, Iurd apenas diz para High Tech:


-'Vamos lá!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Anksu Nanm Qui Jun 20, 2013 12:27 am

Tento passar meu poder espiritual para Amir mais percebo que não consigo fazer o mesmo, pensava que era como os espíritos faziam com a gente, mais me engano profundamente. (Off: desculpa esse lapso, mais é que na mesa que jogo isso é possível)

Falo com Kiba sobre ir junto de Balik, mais o alfa acha melhor não e que seria muito mais proveitoso eu ajudar na defesa do grupo. Meneio a cabeça e com isso vou para o meu lugar na formação e sigo o líder. Falcão-de-Prata passa por nós e percebo sua mão inutilizada, mais nada falo.

Chegando finalmente onde Balik estava vejo que naquela galeria batalha nenhuma acontecia mais as dificuldades ainda existiam. Vejo o totem da matilha aparecendo e e chego até fazer uma comparação momentânea com o da minha matilha e acabo percebendo que precisaríamos mudar esse quadro também.

Quando Falcão-de-Prata fala, eu acabo achando diferente a sua forma de agir e com isso tento intender o que se passa com ele (Zero quero usar a qualidade VISÃO em Falcão-de-Prata).

As ordens começam a sere dadas e Kathya e desacordada e Kiba pede para continuarmos pelo caminho que Falcão-de-Prata indocou, mais mantendo a mesma formação.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Kraken / Vingadores / Esquadrão

Mensagem  Ryan McDougall Qui Jun 20, 2013 11:30 am

* Ryan barrava o caminho desconhecido junto com Kor e Arthur enquanto esperava que os demais membros agilizassem as outras tarefas. Nota que o Fianna havia intencionalmente se posicionado a esquerda, indicando que protegeria o braço exposto do Andarilho, que agradece com um sério menear de cabeça. A dor ainda pulsava por todo seu corpo, uma dor difícil de definir mas sempre presente. Seu cérebro ainda agia como se o braço estivesse ali e, em verdade, estava.. mas a dor constante e intensa vinha para lembra-lo de que qualquer tentativa de controlar o membro dilacerado era inútil. Guardava a passagem tentando afastar de sua mente o sofrimento, quando ouve sons vindo do túnel. Imediatamente seus pelos se eriçam e os instintos se preparam para o ataque que, atraído pelos gritos desesperados de Kathya, certamente viria. É nesse instante que, para sua surpresa, quem surge é Coração-Valente, acompanhado da matilha Esquadrão da Fúria. *

* Adota uma postura menos agressiva agora que reconhecia as figuras que se aproximavam. Isaack chega dando ordens para Iurd e eram basicamente as mesmas ordens que o alpha já havia transmitido. Olha para Anjo-Guardião com firmeza, indicando que a sugestão feita por Isaack era necessária. Assiste Iurd apagar Kathya com um forte golpe na nuca. A Ragabash tomba no colo do Ahroum, imediatamente desacordada e o silencio volta a reinar. Em tom baixo e insensível, High-Tech murmura para si mesmo: *

- Ótimo..

* Volta sua atenção para o líder dos Presas de Prata, que fazia uma pergunta sobre sua situação física. Nota que Isaack olhava diretamente para seu braço e não deixa de perceber que o Athro também estava com o membro inutilizado, totalmente transformado em pedra. O semblante de Ryan não era dos mais amistosos.. sentia dor e, acima de tudo, sentia que o tempo urgia. Ainda assim, não se mostra ingrato pela preocupação e responde no tom mais amigável que a tensão do momento permitia: *

- Já estive melhor. * Faz um gesto mínimo com a cabeça em direção ao braço de Coração-Valente e adiciona: * - Alias, já estivemos.. mas um braço vai ser o suficiente pra terminar com isso aqui.

* Esboçava confiança de que tinha condições de terminar o que haviam começado e não se demora com essa questão que, para o Andarilho, era bastante clara. Reconhece Kiba e Esquecido nas fileiras da outra matilha e acena rígidamente para eles, num cumprimento sério. Ryan sangrava, com o braço esquerdo dilacerado, mas não tinha outros ferimentos pelo corpo. Os Ahrouns da Esquadrão também pareciam ter sido bem castigados.. afasta-se de suas notas mentais quando Kraken explica o plano de ação a partir daquele momento. Havia entendido como sairiam dali e estava pronto para agir mas, antes de partirem, Ingrid ainda tinha de concluir sua parte do show.  *

* Uma invocação é feita e o Totem da Vingadores se materializa em frente à todos. O Guaxinim estava nitidamente fraco e, muito mais do que insatisfeito, parecia chateado (essa é a palavra exata). Ryan pondera sobre a repreensão do totem enquanto o assiste abraçar a perna de Ingrid e lamber o rosto de Hrist, acordando-a no processo. Realmente haviam sido negligentes com o totem, mas isso iria mudar. Gostaria de dizer algo mas o espírito simplesmente desaparece, tendo feito tudo o que podia e já sem forças. Dirige seu pensamento ao Guaxinim e ecoa mentalmente: *

" Vamo mudar isso, dexa comigo. Sua bênção não vai ser negligenciada. "

* Hrist começava a despertar e Iurd já se aproximava com Kathya nos braços. Era hora de partir. Olha para sua matilha e analisa a situação brevemente, analisando a extensão dos ferimentos de cada um para poder posiciona-los adequadamente. Não sabia o que o destino lhes guardava e não podia se dar ao luxo de esperar uma saída amena. Aguardava pelo pior, antevia mais combates e estaria preparado para isso. Sua voz gelada e contida (por causa do esforço em afastar a dor), rasga o ambiente: *

- Darkness, Anjo-Guardião e eu faremos a primeira fileira! Semblante-de-Aquiles, Elo-Espiritual e Fúria da Justiça Implacável fazem a segunda! Sopro-da-Tempestade, você fecha a retaguarda!

* Olha para a Theurge, agora visível, e explica o que faltava: *

- Ingrid, você fica no centro e carrega Brilho-Prateado. Os demais estarão desimpedidos pra te rodear e proteger o resgate. Os ferimentos de Anjo-Guardião são prioridade e precisam ser curados.

* A dor excruciante e a perda de sangue não são suficientes para afetar a capacidade intelectual de High-Tech, que  escolhe a formação sabendo que precisaria proteger Kathya a todo custo. Ela era o ponto vulnerável e o objetivo da missão de resgate. Assim que Hrist acordar, indica para ela seu lugar na formação, garantindo que ela tome conhecimento. Por fim, olha ao redor rapidamente, captando o olhar de todos os Vingadores e rosnando decisivamente: *

- AVANCEM!!

* Assim que a formação se estruturar, segue pelo caminho com sua matilha. *



Off

Formação:

DARK - IURD - RYAN
ARTH - INGR* - HRIS
           KOR

* Ingrid estará carregando Kathya.
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mãe de Santo (Crinos) - Todos

Mensagem  Hrist Thordsvedt Qui Jun 20, 2013 8:23 pm

Hrist sente uma pequena lambidinha quente em seu rosto e vagarosamente consegue abrir um olho, focando com alguma dificuldade o pequeno Guaxinim, totem da Matilha Vingadores. Realmente, era um animalzinho muito meiga...e para uma juíza de uma tribo abençoada por um Lobo, era até engraçado ver uma criaturinha tão bonitinha com um poder espiritual totêmico. Não tem tempo de agradecer, mal conseguia registrar o que estava acontecendo, mas percebe que tinha mais gente naquela câmara com eles... Sentia-se um pouco mais fortalecida, mas ainda estava muito exausta. Levanta-se com alguma dificuldade do chão frio e, antes de olhar ao seu redor, fita mais uma vez o corpo inerte de Assassino das Sombras agora em sua forma racial... esperava sentir-se apenas bem e satisfeita, mas curiosamente sentia-se também um pouco vazia, com um sentimento oco no fundo do peito que deixaria para avaliar com calma depois. Havia muito ainda no que precisava pensar, sobre si e sobre tudo o que acontecera, mas primeiro de tudo, precisavam sair dali. Assume mais uma vez sua forma de batalha.




A Juíza caminha lentamente até sua matilha, tentando reconhecer os recém chegados, mas não tinham muito tempo. Kathya estava segura, e isso a deixa orgulhosa.... Olha ainda Darkness de forma sombria e pensativa, isso teria que esperar. Ryan refaz a formação e os manda seguir, melhor assim...só que antes que fizesse qualquer coisa, enquanto ainda estava observando tudo, novamente a presença de Hella se faz sentir ao seu lado, apertando seu coração...lhe avisando que o reino dos Mortos estava perto. Tão perto que ela se sente tonta mais uma vez. Subitamente, de forma perturbadoramente tenebrosa, a Meia Lua diz, alto o suficiente para que todos possam a ouvir:


- Cuidado. Alguém desta sala irá morrer em instantes....
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Ryan/ Todos.

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Jun 20, 2013 11:51 pm

Kor mesmo muito ferido e perdendo muito sangue, bloqueava a passagem com o Alpha e Arthur, quando de repente surge Isaack e toda matilha do Esquadrão da Fúria. Isaack tinha seu braço petrificado como da última vez que tinha visto e quando viu Kathya ainda se debatendo nos braços de Iurd, pediu para que o mesmo apagasse a garou para que conseguissem prosseguir. Isaack dizia aquilo sem nenhum remorso, mas compreendia a situação, mesmo não desejando que Kathya sofresse mais. Se caso ela gritasse como estava gritando, realmente poderia atrair a atenção de novos inimigos. Talvez ela precisasse de um pouco mais de tempo para se recuperar do trauma que havia sofrido.

Isaack pede permissão para Ryan, que concede. Até houve uma troca de palavras e depois passa as instruções necessárias para sair daquela câmara que iria desembocar em algum lugar da Avenida Brasil. Iria dar cobertura para a Vingadores e isso era muito bom. Pelo menos poderia contar com um grande guerreiro protegendo um possível ataque pela retaguarda. Darkness, mesmo estando muito quieto, não perdeu seu auto-controle. Isso pelo menos facilitava as coisas. Ingrid, como uma boa Theurge que era, não vendo muitas opções para a Vingadores, invoca o Totem Guaxinim para ajudar na cura e também com sua gnose que estava zerada. O Guaxinim estava aparentemente muito fraco e reclamava dizendo que a Vingadores não estava cuidando bem dele. Por sorte o Guaxinim, que era o Totem mais fofo do mundo, resolve colaborar mesmo estando muito fraquinho. Vai até Ingrid e abraça sua perna de uma forma muito carinhosa. Depois vai até Hrist que estava desmaiada e lambe seu rosto lhe dando Força de Vontade para despertar imediatamente. Depois ele desaparece tentando falar mais alguma coisa, mas era visível que suas energias tinham se esgotado. Aquela cena foi tão emocionante que Kor quase deixa escapar uma lágrima pelos olhos. Pressiona com mais força seu ferido tentando não deixar transbordar aquele ato de fofura que tinha mexido com seu coração.

" Oooooouunnnnnnttt  !  Esse Guaxinim é fofo demais... quero um bixim desse pra mim! "

Esse momento nostálgico acaba quando Iurd apaga Kathya dando um "pombo-sem-asa" na sua nuca de forma que não fosse machuca-la. Anjo-Guardião pegou a garou no colo e se aproximou de todos pronto para partir. Ryan nesse momento intercede elaborando a nova formação e quais eram as prioridades estabelecidas ali. Mais uma vez o Alpha agia com extrema excelência, implacabilidade e nenhum remorso. Estratégia era o ponto forte de Ryan, isso ficou evidente nesse momento. Acenando positivamente com a cabeça para o Alpha compreendendo sua função, segue para a retaguarda da Vingadores deixando um rastro de sangue por onde passava e responde:

- Deixa comigo, Ryan... A retaguarda de geral é minha!

Já posicionado em seu lugar designado, cerrava seus dentes com força para amenizar a dor que sentia. Nota que Hrist desperta finalmente. A garou parecia meia tonta, como quem estivesse acordando com uma bela ressaca e era visível seu semblante, que não era dos melhores. Subitamente, a garou diz para todos em alto e bom som que eram pra ter cuidado, alguém iria morrer em questão de instantes. Kor fita a garou analisando o que ela tinha dito e imaginando como alguém poderia morrer se nenhuma ameaça inimiga tinha aparecido até o momento. Mesmo não achando motivos, ficou preparado para qualquer eventualidade. Seguia o caminho com a matilha, conforme o Alpha havia ordenado. Esperava que Hrist estivesse errada sobre sua ultima fala, e se caso estivesse certa, que pelo menos não fosse ele mesmo.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Ferida-do-Vento (Lupus->Hispo) / Todos na Colmeia

Mensagem  Balik Samir Sex Jun 21, 2013 12:30 am

Sabiamente começo a retornar a posição designada à mim na formação de combate de minha matilha, fito cada um para observar o estado que se encontravam. 

Observo a manisfestamento espiritual da do Totem da outra matilha com olhos abertos, presenciei poucas manifestações e era sempre impressionante.

Logo uma garou que acordava parecia dar um preságio, um mal presságio. Talvez por isso Isaack estava tão preocupado que saíssemos dali, ele deveria saber disso, de alguma forma ele também sabia. Meus instintos queimavam dentro de mim, e em um ímpeto meu músculos e ossos cresciam deformando-me em um enorme lobo atroz. Devíamos sair dali o mais rápido possível, mas não era fácil sair rápido quando se tinha uma pedra enorme para levar consigo.

* A pedra é comprida, se alguém pegasse na outra ponta, talvez poderíamos andar mais rápido. Mesmo impossibilitando um do combate, nos moveríamos mais rápido. Isso! Esta é a prioridade agora! 

..Mas dois garous estariam sendo expostos e prejudicados com a prata, não parece uma solução ..tão eficaz, além do mais, Mayra não parece estar tendo dificuldades em leva-la sozinha. Acho melhor deixar como está, vou apenas acelerar o passo. *


____


Gasto 1 de Fúria para transformação.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Mayra / Esquadrão / Vingadores

Mensagem  Julian Escott Sex Jun 21, 2013 6:54 am

* Isaack Kraken parecia definitivamente não querer responde-lo. Coração-Valente parecia estranho.. agia com uma frieza que lhe era incomum e parecia severamente incomodado. O Athro estava ferido e seu braço havia se transformado em pedra.. mas Isaack nunca tinha sido um Garou de se deixar abater por ferimentos. Não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas algo estava fora do lugar. Julian estava nervoso e incomodado com a situação e apenas silencia enquanto segue junto com a matilha corredor adentro. Não tinha muito o que fazer no momento, o que, em outras palavras, simplesmente significava que não havia ninguém pra matar ou nenhuma cerveja pra tomar. Segue sempre ao lado de Kiba, compondo a primeira da Esquadrão da Fúria, atento ao que os cercava e pronto para enfiar sua Lamina de Gelo até o talo no rabo do primeiro idiota que tentasse a sorte contra os filhos da Doninha. Ouve o comentário de Mayra nesse instante e capta seu olhar. O Tom de voz da Fianna tentava demonstrar que ela não se importava com sua presença ou com sua ajuda, mas o Roedor a conhecia bem demais para acreditar nisso.. Responde casualmente, com seu típico ar despreocupado: *

- Tô sabendo, Ruiva.. Mas se cê fizer tudo sozinha o papai vai fica entediado..

* Esboça um sorriso curto e dúbio de canto de boca e volta a focar no que ocorria ao redor. Ouvia gritos agora, gritos femininos.. e, como bom conhecedor das mulheres com quem já estivera (e de que se lembrava), reconhece a voz. Kathya estava por ali e algo sério devia estar acontecendo. Em alerta, avançava pelo corredor sem saber quem estaria gerando o desespero de Brilho-Prateado, estava preparado para a pior das hipóteses e iria tira-la dali mesmo que não fosse sua missão. Devia isso a ela. Pensava nisso e na noite em que haviam tido um lance meio loco até que seu pai toma a frente e descobre que a Matilha Vingadores já estava no local, o resgate já estava encaminhado e diversos Dançarinos mortos ao redor evidenciavam o fato. *

* Enquanto Isaack Kraken conversava, lembra-se da noite anterior, quando havia se reunido com os Vingadores por acaso e os acompanhado pelo mero prazer de matar filhos da puta da Wyrm. Perdeu a conta do numero de Dançarinos mortos por suas garras e presas na noite passada mas lembrava-se com clareza do momento em que Kathya tombou e foi sequestrada. Apenas um dia havia se passado desde então.. mas um dia de tortura nas mãos da Wyrm era mais do que a maioria poderia sequer sonhar suportar. Via Brilho-Prateado ali.. nua, enlouquecida e marcada pelo próprio sangue. Sentia raiva. * 

* Nesse ponto as coisas começavam a acontecer de forma mais acelerada. Anjo-Guardião, o cara que não merecia a mulher que tinha, ou que já teve, coloca Kathya pra dormir.. O Totem da Vingadores aparece e da um show de fofura.. formações são delimitadas.. e o que mais chama sua atenção: uma Garou desconhecida faz uma previsão desgraçada. Alguem iria morrer. *

* O sentimento agourento que pesava em seu peito retorna com intensidade absoluta. O mau pressagio havia acompanhado o Roedor desde o momento em que entrara naquele lugar desgraçado. Julian olha instintivamente para Mayra ao ouvir aquelas palavras e em seguida foca os olhos em seu pai, Isaack Kraken.. eram as únicas pessoas que importavam em sua vida e não se permitiria perde-las. Ainda com um o coração pesado, ouve as ordens de Kiba e segue com a matilha. Continuava na primeira fileira, formando a linha de frente.. enquanto uma sensação gelada percorre sua espinha. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Jun 21, 2013 6:58 am

Isaack tinha pressa e apressava a todos ali. Um clima ruim se instaura no ar logo após Hrist informar que alguém ali morreria e Coração-Valente diz:

'- Esquadrão da Fúria, abra caminho. Vingadores, dê suporte. Esquecido, você vem comigo na retaguarda.'

O Presas de Prata fala sério e assim que as matilhas se formam e seguem a ordem indicada ele volta a caminhar. O Ahroun volta a mão boa ao normal e dá dois tapas nas cotas de Julian enquanto caminhava, esboçando o que poderia ser um sorriso na forma Crinos, enquanto dizia:

'- Eu tenho muito orgulho de você e sei que ainda vou ter mais. E ouça um conselho do seu pai, nunca se furte a liderar. Está no nosso sangue. Não tenha medo da liderança e não cometa o mesmo erro que eu cometi se essa chance um dia lhe aparecer...'

Os Garous seguem caminhando por cerca de 10 minutos sem que nas os interrompa. Os sons de batalha vindo do local donde estavam eram cada vez maiores e mais distantes. Quando chegam em um grande túnel, Isaack começa a organizar a entrada de um por um no mesmo. Os Garous conseguiam caminhar de pé, em Crinos, naquela saída, porém em fila indiana. Um de cada vez.

Um a um os Garous vão entrando. Isaack mantém-se do lado de fora com Julian ao seu lado. Os dois últimos a entrarem na passagem são, respectivamente, Iurd e Julian. Os dois na mesma ordem e, quando Julian vai entrar, Isaack empurra o roedor, que derruba Iurd caindo em cima do Athro Presas de Prata. Os dois olham por instinto na direção e vêem que Isaack tomou o lugar de Julian e uma lâmina atravessa seu corpo, soltando um gemido de dor. E a partir daí, tudo acontece muito rápido.

Isaack segura a lâmina e tosse. Seu sangue caía no chão, pingando e formando uma poça. Ele olha e vê Iurd e Julian à sua frente e diz ao seu filho, com lágrimas rolando em seus olhos mesmo na forma Crinos:

'- Me perdoe por não ter sido um bom pai...'

O Presas de Prata segura a lâmina, o vulto de um Dançarino invisível começa a surgir atrás dele. Era uma fêmea, ao que parecia, e Coração-Valente continua a falar, agora com Iurd:

'- Um filho de falcão lava a própria honra com o sangue dos servos da Wyrm, Iurd. Eu falhei como pai, mas minha honra será lavada agora. Tire Julian daqui e fale pra Wolfhere cuidar do meu filho.'

Isaack então, no momento em que Iurd e Julian pensavam em fazer algo faz surgir uma espessa barreira de gelo que impede que os Garous vejam ou ouçam do outro lado. Enquanto a barreira se fechava, Iurd e Julian podem ouvir Isaack falando:

'- Você acha que eu não percebi suas movimentações? Ninguém vai encostar um dedo no meu filho...'

A mulher apenas responde:

'- Os últimos descendentes vão cair e você não vai mais estar vivo para impedir isso...'

Com a barreira fechada não se podia ouvir mais nada. Nem saber como terminou a batalha, mas pelos ferimentos que Isaack tinha, por não ter um braço e por já ter sido atingido pelas costas, havia uma certeza no coração de todos ali: Coração-Valente caíra. A Seita perdera um de seus maiores Garous. As Matilhas Vingadores e Esquadrão da Fúria tinham um caminho a seguir. Um caminho fedorento e silencioso que levaria os mesmos até a saída de um valão na Avenida Brasil.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - Kraken / Iurd / Esquadrão da Fúria / Vingadores

Mensagem  Julian Escott Sex Jun 21, 2013 4:47 pm

* Julian, ainda dominado pelo sentimento agourento que habitava em seu peito, ouve as ordens de Isaack sobre como deveriam seguir e se surpreende.. Após ignora-lo por um tempo, seu pai finalmente o convocava para ficarem juntos cobrindo a retaguarda do grupo. Acena brevemente para Kiba com a cabeça, indicando que teria que se afastar da formação, e se aproxima de Kraken. Assiste ambas as matilhas seguirem o caminho para só então iniciar sua caminhada ao lado direito do pai. Observa o braço transformado em pedra e reflete em silencio: *

" Quem fez isso já deve tá morto.. ele tá bolado com alguma outra coisa.. "

* Pensava na postura gélida que Coração-Valente vinha adotando quando nota o braço bom, que até então era uma lamina de gelo, voltar ao normal. Olha curioso para seu genitor e, nesse exato instante, recebe um inesperado sorriso fraternal acompanhado de dois tapas nas costas. O gesto, por si só, havia sido suficiente para romper o desconforto do Roedor e afastar o peso que sentia no peito.. naquele momento, ouvindo tudo o que era dito, soube que nada de mal  poderia acontecer. Sorria também, incrivelmente feliz em ouvir que era motivo de orgulho para alguém que realmente importava. As palavras sobre liderança captam sua atenção mas Julian não sabia porque aquilo estava sendo dito naquela hora, naquele local. Sem pensar muito nas razões para o pequeno discurso, e confiando que o mau pressentimento não passava de uma preocupação descabida, o Roedor toma a liberdade de agir com naturalidade, dizendo com o típico ar zombeteiro que quase sempre adotava ao falar com seu pai: *

- Tá ficando emotivo ai, velhote?!

* Um rosnado que obviamente deveria ser um riso gutural se torna audível enquanto Julian passa o braço esquerdo (segurava o fetiche com a mão direita) pelo pescoço de Kraken, num meio-abraço lateral muito fraterno e despreocupado. Acrescenta, sem interromper a caminhada ou retirar o braço: *

- Podexá que o conselho tá anotado! Mas enquanto isso não rola, cê tem que vê o estrago que eu to fazendo com essa criança aqui..

* Ergue a Lamina de Gelo, fetiche da familia Kraken, com a mão livre para mostrar do que estava falando. Já tendo se gabado para o próprio pai, abaixa o fetiche e sorri da forma mais aberta possível, mostrando as presas afiadas no processo. Prossegue o trajeto até que finalmente chegam ao túnel que parecia leva-los para fora daquele lugar desgraçado. Julian esperava com seu pai do lado de fora até que seja sua vez de fazer o mesmo. Lança um olhar despreocupado para Isaack, se curva um pouco e entra na passagem. Julgava que já estavam relativamente em segurança. Entendia que já não haviam motivos para se preocupar com a sensação agourenta que antes o havia dominado. Planejava sair dali incólume e seguir vitorioso ao Caern, mas o destino decretava o contrário. Porque naquele momento, sua vida desmoronou.. e Gaia não estava olhando. *

* O força inesperada do choque o lança ao chão, esparramando-o por cima de Iurd que também cai. Pedir desculpas ou perguntar se estava tudo bem nem passa pela mente de Esquecido, que imediata e instintivamente olha para trás. Seus olhos se arregalam. Seu sangue congela. Seu mundo desaba. Ocupando o lugar que devia pertencer ao Roedor, Kraken jazia atravessado por uma lamina que o havia pego pelas costas. Um gemido de dor. Som de aço rasgando carne. Sangue escorrendo do ferimento encharcando o solo. Tudo acontecia muito rápido mas, para Julian, o mundo parecia caminhar em câmera lenta. Lágrimas corriam dos olhos de Coração-Valente e as retinas de pai e filho se encontram naquele momento que ficaria eternizado para todo o sempre na memória de Esquecido. Atordoado por tudo que ocorria e incapaz de se mexer, sente as ultimas palavras de seu pai dilacerarem seu próprio peito. Queria dizer que não havia o que perdoar, que não se ressentia, que não importava que houvesse crescido abandonado nas ruas, que a luta diária da criança que buscava apenas sobreviver o havia tornado forte, que o abandono não era culpa de ninguém, que nunca antes havia sido tão feliz.. Queria chama-lo de pai!! Mas a realidade o havia atordoado com tamanha violência que, de alguma forma, não conseguia dizer nada. *

* Sangue.. a vida do líder dos Presas de Prata escorria para o chão daquele lugar desgraçado. Isaack fala com Iurd sobre honra e sobre o Falcão. Acima de tudo, fala sobre redenção. A revelação crava uma faca no coração de Esquecido. Não conseguia suportar a ideia de que seu pai entregava a vida de bom grado para lavar a desonra.. ainda mais agora que sabia que sua própria existência era o motivo! A revelação o atinge com a força de um raio. Não podia permitir que Isaack se sacrificasse em seu lugar! Não podia conviver novamente com a ideia do abandono! Simplesmente não podia! Levanta-se furioso, notando a silhueta da Fêmea da Espiral que gradativamente aparecia, revelando quem era a pretensa Algoz de Coração-Valente. Sente o ódio queimar sua fronte, sente a raiva embaçar sua visão, sente um gosto salgado na boca, quando deveria ser amargo! Não percebia, mas seus olhos estavam cobertos de lágrimas. *

" VOCÊ NÂO VAI MORRER! "

* Avançava loucamente contra a Dançarina mas, pelo resto de sua vida, se lembraria de sua ineficácia em salvar uma das únicas duas pessoas que importavam na sua vida. Um grande muro de gelo sólido começa a surgir diante de seus olhos, lacrando gradativamente o túnel. Se lança contra a parede de gelo instantaneamente socando-a com brutalidade e selvageria impressionantes! O gelo se lasca e afunda, mas Julian não conseguia atravessar e a parede continuava se materializando. Socava incansavelmente, dominado por uma determinação furiosa e avassaladora. O muro glacial ia se fechando e Esquecido ainda olhava direto nos olhos de Kraken enquanto esmurrava. Lágrimas rolavam copiosamente de seus olhos, gritava, mas não tinha ciência de estar gritando: *

- PAI!!!!

* Um novo soco, mais estilhaços de gelo e os gritos seguiam: *

- CÊ NÃO VAI MORRER AQUI!!

* Memorias vinham enquanto seus olhos já embaçados pelas lágrimas fitavam os de seu pai. Memorias do tempo que haviam passado juntos, de todos os treinamentos, do orgulho estampado nos olhos do pai ao verem o filho passar de posto, da entrega do fetiche da familia.. e o tempo todo as lágrimas corriam.. e o tempo todo, os punhos se afundavam na barreira de gelo.

- NÃO ASSIM!!

* Gritava e esmurrava como se isso fosse o suficiente para trazer seu pai de volta, mas não era. Não queria admitir, mas era uma batalha perdida.. quase já não enxergava Isaack do outro lado e tudo o que podia fazer era continuar encarando seu genitor. Soube, naquele momento, que seria a ultima vez que o veria. A ultima vez que olharia em seus olhos. A ultima chance para dizer algo, e por isso bradou: *

- PAI!!!... Te amo.

* Ouve um fim de conversa entre seu pai e a assassina.. e então o muro se fecha completamente. Estava acabado. Seu coração sangrava e a dor preenchia seu peito de maneira sufocante. Coração-Valente havia caído, havia sacrificado sua própria vida para salvar seu filho e sua honra. Julian queria que essa verdade fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o seu mundo de volta ao normal. Sangue escorria vermelho e intenso de seus punhos, cortados e fodidos pelo impacto contra a parede de gelo.. no entanto, o Ahroum ainda esmurrava como se essa fosse a única forma de aliviar a dor. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Esquecido sentia isso e concentrava sua atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: a perda.  *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Vingadores / Isack

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jun 21, 2013 5:25 pm

O Presa de Prata já havia começado a caminhar quando o comentário de Hrist lhe faz dar uma rápida olhada para trás para ver em que estado a Fenrir se encontrava.


As poucas palavras ditas ali haviam sido bem sérias e inesperadas. Tinham acabado de conquistar uma vitória, mas por que será que ela diria tal coisa?


Percebendo que não foram tecidos novos comentários nem pela Garou  ou por qualquer outro presente ali naquela sala o Presa de Prata retoma a caminhada e Isack solicita que Julian cobrisse a retaguarda com ele.


Kiba sinaliza com a cabeça, liberando o Roedor de Ossos, e depois faz novo sinal para que Balik ocupasse o lugar de Esquecido.


Os Garous caminhavam com a Esquadrão da Fúria abrindo caminho, um caminho aparentemente tranquilo. Hora ou outra olhava para Balik para ter certeza que seu companheiro de matilha também não notava nada estranho no caminho.


Ao chegarem em frente a um túnel onde somente um Garou por vez poderia passar o Presa de Prata diz para sua matilha:

- Eu vou na frente para ter certeza que esta tudo bem... Quando Mayra estiver passando com a pedra tente empurra-la e eu lhe ajudo como puder do outro lado.

O Ahroun Presa de Prata então atravessa o túnel com cuidado e sempre segurando Excalibur com força e pronta para o combate. Finalmente do outro lado ele se certifica que não haviam inimigos por ali e sinaliza para que os demais viessem logo.


Kiba ajuda um a um a passar dando-lhes a mão no final do percurso e, no caso de Mayra, tenta ajuda-la usando Excalibur para empurrar a pedra.


Tudo estava indo muito bem até que algo aconteceu. Algo que Kiba não tinha certeza do que era, mas ouvia gritos vindo do túnel. Tinha certeza que Julian gritava "pai... pai" e aquilo lhe faz um rápido pensamento vir a cabeça junto com um frio na espinha.


"Isack..."


Sem ter como voltar pois muitos Garous ainda atravessavam o túnel Kiba apenas segura Excalibur com ainda mais força e se preparava para voltar assim que possível.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Iurd Byron Sex Jun 21, 2013 5:52 pm

ANJO GUARDIÃO - NARRAÇÃO / VINGADORES / ESQUADRÃO / JULIAN


Depois de ouvir as palavras de Ryan, o Presas de Prata deixa Kathya nos braços de Ingrid, ele olha nos olhos da Uktena, meneia a cabeça positivamente e logo em seguida assume seu lugar na formação que o Alpha havia montado. Iurd era o garou do centro e assim que a formação se estruturou ele começou a seguir.


Os garous ali depois de algum tempo começam a ser apressado por Isaack e acabam começando a seguir a ordem indicada pelo Athro, a Esquadrão da Fúria iria abrir caminho enquanto a Vingadores iria dar todo suporte. Caminharam durante mais ou menos 10 minutos sem interrupções, os sons da batalha estavam cada vez mais distantes até que os garous se deparam com um túnel.


Até aquele momento Iurd se mantivera calado, atento ao local que passavam, pensava em Kathya, no que ela havia passado e aquilo lhe causava um aperto no coração, não queria que Kathya tivesse passado por todo aquele sofrimento e seu plano era apenas um, devolver todo aquele sofrimento em dobro. Já no túnel, o Presas de Prata é um dos últimos a entrar, ele entra na frente de Julian porém algo inesperado acontece.


Iurd vai ao chão, derrubado por Julian, o garou se vira sem entender o que acontecia, e ao se virar, ele já vê uma cena que o paralisa por completo, Isaack com uma lâmina atravessada em seu corpo, seus olhos se arregalam no mesmo momento, queria que aquilo fosse algum tipo de ilusão, porém o gemido de Isaack e a poça de sangue que ia se formando no chão tornavam aquela dor mais real, fazia Anjo Guardião crer que aquela cena era muito real.


Iurd rapidamente se levanta, ele ouve as palavras de Isaack, se desculpava por não ser um bom pai, falava de sua própria honra, lhe fazia um pedido. Antes que pudesse pensar em agir, uma barreira de gelo começava a se formar entre os garous, impedindo que Coração valente recebesse ajuda, Iurd sabia que naquele momento havia perdido seu amigo, havia perdido Isaack Kraken, Coração Valente, Ahroun dos Presas de Prata, pertencente a Casa dos Inimigos da Wyrm do campo dos Anjos Guardiões, excelente guerreiro, excelente garou, e acima de tudo, um excelente amigo.


O Príncipe da família Byron estava parado, apenas assistia Julian tentar destruir a parede de gelo criada entre eles, de seus olhos rios de lágrimas escorriam, sim, Iurd chorava por aquela perda, não conseguia acreditar naquilo, a morte esteve rondando os garous todo momento e Iurd achou que havia terminado, mas não fora como o Presas de Prata pensou. Anjo Guardião olhava Julian esmurrar a parede de gelo e falar com Isaack, na esperança de que o garou ouvisse, e o Presas de Prata tinha certeza que aquelas palavras tocariam o coração de Isaack e o fariam lutar com mais fúria e mais raça. Assim que uma última palavra é dita pelo Roedor de Ossos, o Athro segura seu braço, as lágrimas em seus olhos ainda eram abundantes mas Isaack havia feito um pedido para o Garou e ele o faria. Após segurar Julian pelo braço ele diz:


-'Esquecido... Vamos... Isaack... Seu pai, me pediu... Precisamos sair daqui... Não deixa que seja em vão...'


Doía falar aquelas palavras, doía se conformar que havia perdido um amigo tão importante naquela batalha, doía muito, mas pela amizade e irmandade que Iurd tinha com Isaack, ele não deixaria que Julian morresse e nem ficasse para trás.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Mayra (Crinos) - Julian / Kiba / Iurd

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Jun 22, 2013 11:14 am

Hrist fazia uma profecia nada agradável, mas quando todos saem dali, Mayra praticamente não se importa. A Fianna caminha no pelotão da frente, no local para o qual fora designada, com a Pedra da Lua. Era pesada, mas na forma Crinos a Fianna podia carregá-la sem maiores problemas. A Ahroun sentia a pedra tentando queimar-lhe porém dessa vez a Armadura de Luna lhe garante que não seria ferida mais uma vez.

O grupo é encaminhado a entrar em um túnel de difícil mobilidade mas que cabiam os Garous em pé, em fileira. Mayra segue conforme lhe fora indicado quando um barulho faz com que ela pare onde estava. Tudo acontece em uma velocidade muito alta e quando a Fianna se vira para ver o que acontecia uma parede de gelo já se formava e Julian agia contra ela atrás de seu pai.

O coração de Mayra aperta. Ela imediatamente deixa a pedra onde está e começa a empurrar quem estivesse na frente na direção de Julian. Ao passar por Kiba, Mayra segura ele pelo braço para lhe chamar atenção e diz:

- Kiba, pede pra alguém empurrar a pedra em Hominídeo. Uns dois ou três. Eu já reassumo meu posto, eu preciso ir lá. Ele precisa de mim, lá. Confia em mim. Sigam adiante que nós vamos seguir logo atrás de vocês...

A Fianna não tem tempo para esperar uma resposta e já assume a forma racial, ainda com o brilho da Armadura de Luna. Isso ajuda a ela passar pelos cantos, passando por todos os Garous até chegar perto de Julian, onde novamente assume a sua forma Crinos - dessa vez, com Fúria. A Ahroun olha para Iurd e diz para o Presas de Prata:


- Deixa ele comigo, assume meu posto na Pedra da Lua, por enquanto, por favor.

Sem agressividade, Mayra toca o braço de Julian perto de onde Iurd o segurava e tenta acariciar o braço do Roedor de forma terna enquanto dizia:

- Julian, Julian... sou eu, Mayra, vem comigo... eu sei como isso dói e você sabe que eu sei... vem comigo... vamos sair daqui.

As mãos que estavam no braço sobem até a nuca de Julian, onde Mayra faz um afago e continua dizendo:


- Vem comigo Julian... vamos sair daqui... juntos... você precisa vir, você sabe que precisa... você tem por quem lutar, você tem a quem vingar. Vamos sair daqui. Eu tô aqui, com você, vamos sair juntos... vem...


A Ahroun mantém o afago e com a mão faz um gesto para que os demais já começassem a ir. Sabia como era aquela dor e plateia não era algo que ajudaria muito.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 11 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos