Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

+33
Henry Lee Sung
Stevie Armstrong
Emilie Blanc
Kazak
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Lupinatti
Andreas Petrev
Luiz Filippi
Natanael Lacerda
Andre Gabrois
Vento-Cortante
Johanna Meisner
George Trevisan
Guy Fawkes
John Smith
Michael Collins
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Joshua Crossfield
Kiba Valentine
Julian Escott
Ryan McDougall
Anksu Nanm
Iurd Byron
Hrist Thordsvedt
Kor Yance McDonell
Amir Su'ud Al
Ellen Salt
Ingrid Reis
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Narrador
37 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Qua maio 28, 2014 12:08 am

Calebros verifica que guy já se encontrava mais à frente
finalmente pensava ele a ninhada estava completa. deviam esperar tão somente sua príncipe...
dando uma passada maior para finalmente estacar junto ao nosferatu que ali se encontrava não se apressou a fazer maiores apresentações alem de indicar que o cainita que o acompanhava era o já citado andré e aguarda que o primogênito faça a devida apresentação por etiqueta

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Qua maio 28, 2014 12:17 pm

O vampiro permaneceu em silêncio por alguns instantes, como se tivesse ficado perdido em suas considerações. Após alguns instantes percebeu a aproximação de Guy Fawkes, com a clássica máscara que remetia à noite das fogueiras. Balançou a cabeça, cumprimentando-o.

- boa noite, Fawkes. - em seguida, voltou-se a olhar na direção de Calebros. - Grécia, então.

Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Narração - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Qui maio 29, 2014 3:20 pm

O telefone de Falkes toca, era o número de Linda.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Seg Jun 02, 2014 7:01 pm

sim Grécia apesar de nunca ter vivido entre os filhos de Abel responde Calebros....

Sua criação pela ninhada mais uma vez passara pela sua mente.... sua infância fora dividia entre monstros e aberrações. O mundo para ele sempre fora mais cinza...

Enquanto lembrava ouve o celular do primogêno tocar....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Ter Jun 03, 2014 6:36 pm

O telefone de Fawkes tocava e ele parecia distraído em meio à ligação, enquanto Calebros lhe respondia. Um leproso oriundo da antiga Grécia. Um leproso que não viveu entre os mortais. Calebros era mais antigo que a mente de Andre podia conceber. O estranho já era velho quando o país natal de Gabrois foi descoberto.

- Apesar de não ter vivido entre os mortais, suas experiências de vida e não-vida devem ser memoráveis, Malebolgium.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - André Grabois | Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Ter Jun 03, 2014 7:38 pm

Algum tempo depois, a Príncipe Linda começa a se aproximar dos seus. Não faz questão de não ser notada, sendo vista por todos desde que surge no horizonte e caminhando com tranquilidade até chegar próximo ao trio e dizendo com sua voz que era uma das mais encantadoras que já tinham visto:

'- Espero que não tenha os feito esperar por muito tempo...'

Olha para André e comenta:


'- Você deve ser o guerrilheiro, estou certa?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qua Jun 04, 2014 12:17 am

Guy cumprimenta seus irmãos e ouve interessado sobre a origem geográfica de seus companheiros. Seu telefone toca, apenas vibrando, e revelando o número de Linda Wilson. Guy sabia que a príncipe estava a caminho, e sua audição e visão aguçadas percebem a aproximação da mesma. Certo de que Linda o chamaria para aquele local de encontro, Guy pula a formalidade de atender ao telefone e se adianta para cumprimentar a regente.

"Boa Noite príncipe Linda. Vejo que temos um ponto de encontro."

E sorri em silêncio. Um sorriso escondido e perdido para sempre por trás da velha máscara
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - Guy Falkes | Calebros Malebolgium | André Grabois

Mensagem  Narrador Qua Jun 04, 2014 10:13 am

A Nosferatu fala responde a Guy com um sorriso e diz:

'- E muito trabalho a fazer... vou precisar muito de você hoje, querido.'

Olha para Calebros e fala:


'- E de você também...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Qua Jun 04, 2014 12:14 pm

Os sentidos do Nosferatu estavam sempre ativos... Podia sentir as baratas e ratos percorrendo o local de encontro... Os dejetos flutuando na água insalubre... A chegada da Principe...

Sua aura se espalhava no local... Sentia-a antes mesmo de sua figura despontar no caminho...

Aguardar-a chegar e a saudara com um meneio de cabeça... Seus oculos escuros faiscavam na meia luz em que se encontravam enquanto lhe designava a atenção.

Ficarei feliz e poder ajuda-la Principe Wilson...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Qua Jun 04, 2014 5:00 pm

Não houve tempo para que os outros lhe respondessem. Som de passos e a aproximação de uma mulher. Não era bela, era impossível encontrar uma nosferatu assim, mas Andre conseguiu ver que existia vaidade na pessoa de Linda Wilson, príncipe do Rio de Janeiro.

- Isso mesmo, Majestade. Andre Gabrois, nosferatu, e ex-membro do PC do B. Membro da, infelizmente, malfada Guerrilha do Araguaia. A seu inteiro dispor!
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - André Grabois | Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qui Jun 05, 2014 12:59 pm

O tempo de repente se fecha e uma forte tempestade com raios e trovões começa a cair sobre a cidade. Era uma das maiores tempestade - senão a maior - que todos já tinham visto. E não haviam condições climáticas que indicassem essa mudança repentina de tempo. Água em abundância descia pelos túneis do esgoto, chamando a atenção de Linda que comenta:

'- E agora isso...'

Logo, a Nosferatu olha para os seus e começa a respondê-los:

'-Pelo visto alguém está querendo brincar pela cidade... mas isso não mudam os planos da noite... André, será um prazer recebê-lo na cidade, desde que jure lealdade e abdique da sua rebeldia quando mortal. Agora você fará parte do sistema, terá que dar sua vida para mantê-lo e responderá diretamente ao Sr. Calebros nas suas obrigações para com nosso clã... tudo bem?'

Assim que fala busca Guy com o olhar e diz para o Nosferatu:

'- Você mostrou muita perspicácia ontem, será que gostaria de usá-la para lidar com um Malkaviano muito esperto que mantém os dados de todos presos nos equipamentos eletrônicos? Eu quero que esses equipamentos passem a emitir informações falsas que joguem o sabá em nossas garras e quero controle total sobre a rede de informática dele. A primógena Malkaviana deve se fazer presente nessa conversa, portanto, é importante que o nosso representante oficial assuma essa tarefa.'

Olha séria para Calebros esperando uma resposta e, em seguida comenta com Guy:

'- Calebros, precisamos conversar com Tremeres e Ventrues. Carlent está em reunião com os Brujahs. Eu irei encontrar os Tremeres, posso deixar o monitoramento e primeiro contato com os de Sangue Azul em suas mãos?'

Linda, agora, aguardava respostas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Qui Jun 05, 2014 3:09 pm

Calebros sabia que aquela alteração no tempo não era natural... Ja vira tormentas antes e aquela podia jurar não era obra da Natureza.

O Nosferatu escuta a designação do assistente... Afinal não precisaria fazer muito esforço para controlar André, tinha permissão para isso agora. Balança a cabeça de forma afirmativa demonstrando sua aceitação a trabalhar com o outro Nosferatu.

Seus oculos faiscavam a meia luz, enquanto finalmente ouvia sua incumbencia para com os Ventrue. Afinal não seria tão ruim assim... Podia tirar algum proveito disso... Apesar de ter seu interesse direcionado aos Toreador, mas seus tentaculos podiam estendidos.

Finalmente fala

Pode contar comigo para tratar com a pseudo-realeza, quem devo procurar? e a pergunta mais importante tenho liberdade para monitorar da forma que entender mais pertinente? Claro, sem deixar o Clã ou a nossa Principe em desvantagem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Qui Jun 05, 2014 3:19 pm

O começo de uma tempestade e Andre sentiu, sob seus pés, que o nível de água dos esgotos começava a subir. Não era a chuva de um dia, não era a chuva de uma noite. Nem mesmo durante o tempo em que ele permaneceu na floresta amazônica, em meio clima equatorial úmido, viu tanta fúria nas águas que desabavam do céu. Era como se os velhos deuses dos trovões tivessem resolvido despejar toda a água. Era como se o bíblico Javé quisesse reeditar o dilúvio que destruiu os pecados da espécie humana pré-noé.

- A rebeldia sempre é um meio para um fim, minha príncipe. Deixei a rebeldia sem causa morrer quando as piranhas e os jacarés do Rio Tocantins comeram partes de meu corpo na transição da vida mortal para a espécie cainita. Como cainita sei que devemos respeitar àqueles que guiam a carruagem da nossa existência, para impedir que nos tornemos vítimas ingratas dos nossos alimentos. A camarilla é a instituição que nos mantém vivos, Vossa Majestade, e estou aqui para servi-la.

Ele não mentia. Queria crescer, evoluir, mas agora era o momento de se tornar parte do sistema. Vampiros não eram como seres humanos, capazes de mudar a história. A maldição de Caim era a própria estase.

- Estou pronto para agir como membro do clã e da ninhada, para o bem da cidade e da família. E para começar com isso... o Senhor Calebros pediu que eu reunisse informações a respeito das rosas, mas sou recém chegado à cidade. Há algo pelo qual eu possa começar? Pelo menos os endereços dos membros dessa família, para que nossos pequenos amigos - pegou novamente um dos ratos nas mãos - possa nos contar seus segredos?

Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - André Grabois | Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qui Jun 05, 2014 11:09 pm

Diante das palavras de Calebros, Linda apenas diz:

'- Me surpreenda, mas saiba que você é inteiramente responsável pelos seus próprios atos.'

A Nosferatu ouve as palavras de André e diz, em seguida, com um sorriso no rosto:


'- Descubra, querido, ou por acaso você quer que eu faça todo o seu trabalho por você? O máximo que posso lhe adiantar é que Victoria Ash está na cidade e com ela todo cuidado é pouco. O Primógeno Toreador é sua cria. Acredito que estão na casa de um deles, Vincent Lyon, nesse momento, em reunião, mas mais do que isso caberá a você mesmo mostrar seus talentos para que nós mesmos possamos saber do que o ex-guerrilheiro do Araguaia é capaz de fazer...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Sex Jun 06, 2014 9:02 am

A príncepe Linda começava a articular suas primeiras ações, o que incluia trabalho para todos os Nosferatu. Guy respondeu:

"- Considere feito. Alguma suposta informação específica que queira emitir? Ou primeiro será alinhada uma estratégia com os outros clãs da corte para emboscar o Sabá?"
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 1:22 pm

Calebros gostava de autonomia... E isso veio muito bem a calhar... Tinha Liberdade para atuar e algum para conduzir.

Não tenha dúvidas... Conduzirei a da melhor forma o primeiro contato com Ventrue e trarei as primeiras impressões daquele Clã quanto a defesa de nosso territorio e talvez algo mais.

Olha para André como se medisse sua capacidade, e sorri de esguelha... E arremata...

Devo fazer então contato com o Primogeno deles?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Sex Jun 06, 2014 4:09 pm

Ele apenas assentiu coma cabeça, em concordância com as palavras da príncipe. Não tinha informações suficientes para agir, mas pelo menos agora tinha por onde começar. O nome do primogeno, o provável local de encontro entre eles e ascendência do líder da família. Um sorriso tomou os pensamentos do Guerrilheiro.

- Se achar pertinente, caro Calebros, eu faço contato com o primogeno das rosas, já que nossa príncipe pediu que você monitorasse os ventrue. E como já tinhamos, nós dois, combinado, que eu monitoraria os toreador...
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Sex Jun 06, 2014 4:45 pm

A Nosferatu responde:

'- Pode ser um bom começo... mas não tenho convicção de que haverá unidade entre os de sangue azul, talvez você deva conversar também com a bretã, Marie-Amélie Bourdon. Com relação ao Malkaviano, apenas tome o controle do que vai ser emitido para nós. Vou botar alguém para cuidar especificamente do conteúdo e quero saber se tem como rastrear onde está cada um dos malditos Tablets. Quero a lista com os endereços.'


Última edição por Narrador em Seg Jun 09, 2014 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 9:14 pm

Calebros aceita a sugestão da Principe...

Muito bem. Farei contato com essa Marie. Mas alguma coisa Exa?

O Nosferatu acompanhava o acréscimo de volume do esgoto com atenção

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Linda Wilson - André Grabois | Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Sáb Jun 07, 2014 10:26 am

Linda, em tom prático, responde:

'- Não, e se vocês não tiverem nenhuma dúvida acho que podemos começar a agir, não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Sáb Jun 07, 2014 6:55 pm

Muito bem. Vamos agilizar a atuação do clã. Temos muito o que fazer alem dessa tormenta sobrenatural.

Calebros se distancia em passos tranquilos aguardando que Garbois o seguisse... enquanto isso saca o aparelho malkaviano procurando o contato da Ventrue Marie.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Seg Jun 09, 2014 5:29 pm

O nosferatu despede-se da príncipe e de Fawkes com um aceno de cabeça e começa a seguir Calebros.

- Não tenho um desses aparelhos, irmão. Se puder me passar os contatos dos toreador, ficaria grato.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Seg Jun 09, 2014 6:09 pm

Os esgotos estavam enchendo rapidamente. .. deveriam deixar as galerias o quanto antes.

Espero que saiba utilizar o tablet... comenta de forma irônica o Nosferatu

Procure por Durriex Francois e faça contato pedindo uma imediata reunião

Enquanto isso ligarei primeiro a ventrue indicada por Linda Wilson.

Terminados os contatos faremos um plano de ação

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Andre Gabrois Ter Jun 10, 2014 8:02 am

Andre dá de ombros diante da ironia dita por Calebros e então pega o tablet, sem resposta. Era assim tão simples. Mas não iria se importar. Não nesse momento. Procurou pelo contato de François Durieux e fez a ligação, seguindo em direção ao bueiro pelo qual tinha entrado. Seu carro estava naquela direção. O telefone do outro toreador chamou até cair. Uma, duas três vezes. O ex-guerrilheiro não fez uma quarta tentativa. Procurou pelo número de outra rosa e ligou para Vincent Lyon, levando em conta o que a príncipe tinha dito sobre as rosas estarem reunidas na casa do mesmo.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Sáb Jun 14, 2014 2:10 pm

Guy assentiu com as palavras de Linda, maneando positivamente a cabeça.

"- Que assim seja majestade. Contudo, a mim não foi fornecido um tablet, não estava aqui na noite da distribuição e não possuo o telefone da Primogeno Malkaviano. Ou, poderia me dizer aonde os lunáticos se refugiam, e eu darei cabo do assunto."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 18 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos