Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Norte

+39
Andreas Petrev
Ignácio Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni
Nymmeria
Selene Leukippes
Natanael Lacerda
Aman Ubuntu
Luke McFionn - Pantaneiro
Stevie Armstrong
Guille França
George Trevisan
Michael Collins
Johann Konietzko
Igor Petrunov
Júnior Garth
Michell Corbeill
John Smith
John Montecchio
Jake Carter
Beatrice Verlanghieri
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Julian Escott
Ryan McDougall
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Iurd Byron
Ellen Salt
Anksu Nanm
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Danniel Jacks
Helene Rios
Adan Dimitri
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Narrador
43 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Sombra-do-Rei - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Abr 09, 2015 9:31 am

O Ragabash seguia indicando o caminho para Selene. Seguiam rumo à Zona Oeste pela Avenida Brasil, uma das mais movimentadas ruas do Rio de Janeiro. Enquanto o caminho seguia, Tyrion respondia à Nymmeria:

'- Não conheço muito, cheguei recentemente à cidade com meu irmão que seguiu em jornada com a Vingadores. Mas, por função de Augúrio, dei uma estudada nas vias e principais rotas da cidade. É importante saber onde se está pisando, não é mesmo?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Selene (Glabro) - Aryanne / Tyrion / Flávio

Mensagem  Selene Leukippes Qui Abr 09, 2015 3:03 pm

Selene dirigia de acordo com as orientações de Tyrion e deixava que a conversa dele e de Aryanne fluísse sem interferir muito. Deixava a diplomacia para quem tinha nascido com o talento para tal.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Sombra-do-Rei - Âmago-de-Medeia | Nunca-Mais | Nymmeria

Mensagem  Narrador Sex Abr 10, 2015 6:34 am

O caminho indicado por Tyrion rompia as fronteiras da Zona Norte com a Zona Oeste. A Titãs já estava dentro do território da Esquadrão da Fúria após mais de 20 minutos de trajeto em alta velocidade.

OFF GAME: Os próximos posts da matilha devem ser feitos no tópico Ruas - Zona Oeste.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Narração

Mensagem  Kazak Seg Jun 22, 2015 11:37 am

Ruas - Zona Norte - Página 21 BMW


Depois de atravessar a cidade vindo de São Paulo, a moto pilotada pelo assamita toma as ruas da Zona Norte da cidade. Em condições normais de temperatura e pressão a melhor e mais confortável opção seria um dos aeroportos, mas desde 1917 Kazak não tem mais direito a esse tipo de luxo.
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Ida - Luca

Mensagem  Ida Matarazzo Giovanni Seg Jun 22, 2015 3:08 pm

O automóvel alugado que levava a Giovanni logo chegaria às ruas da Zona Sul.
Ida Matarazzo Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Ignácio Matarazzo Giovanni

Mensagem  Ignácio Giovanni Seg Jun 22, 2015 5:06 pm

Ignácio e a Mercedes com motorista, assim como Pablo que vinha junto dele, deslizava suavemente pelas ruas da zona norte. Enquanto isso, o Giovanni que não gostava de perder tempo, procura as notícias locais no seu celular, além de previsão do tempo do dia seguinte e olhava como estavam as bolsas que começavam a se abrir, visto que já era tarde na madrugada.
Ignácio Giovanni
Ignácio Giovanni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Narração - Ignácio Matarazzo Giovanni

Mensagem  Narrador Ter Jun 23, 2015 10:11 am

As notícias falavam dos atentados recentes à cidade e de um incêndio no Parque da Pedra Branca. A bolsa de valores vivia de altas e baixas, momento arriscado de ousar nos negócios e o clima esperado para a próxima noite era de Lua Crescente no céu e tempo aberto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Andreas - Taxista

Mensagem  Andreas Petrev Qui Jun 25, 2015 11:21 am

Enquanto o táxi seguia pelas ruas da Zona Norte, o Tremere digita uma mensagem para o Primógeno e Regente Lupinatti rapidamente. E então puxa conversa com o taxista:

-Fiquei sabendo que a cidade está um pouco violenta ultimamente. É verdade?

Abre um sorriso carismático.

-OFF - SMS para Christopher Lupinatti: Boa noite senhor Lupinatti. Acabei de chegar da Filadélfia. Estou seguindo para o endereço da Zona Sul para as devidas ações protocolares. Andreas Petrev.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Narração - Andreas Petrev

Mensagem  Narrador Sex Jun 26, 2015 11:09 am

O taxista apenas diz:

'- Sim, tem terroristas por todos os lados, mas o exército e a FESN vão dar um jeito nesses filhos da puta!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Andreas - Taxista

Mensagem  Andreas Petrev Sex Jun 26, 2015 1:30 pm

Abriu um sorriso amigável e corroborou com as palavras do taxista, afinal sua natureza era se adaptar àqueles que socializavam com ele:

-Com toda certeza. Ouvi uns relatos bem preocupantes, mas tenho certeza que o exército e a FESN vão cuidar de tudo. Precisamos de segurança não? Afinal...para que pagamos os nossos impostos se não para nos protegerem como devem?

Olhou pela janela e pensava sobre os possíveis planos que poderia desenvolver na cidade. A FESN parecia uma organização importante na cidade. Precisava investigar.

OFF – Próximo Post – Ruas Zona Sul
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 10:14 am

Ruas - Zona Norte - Página 21 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Rashid - Café Tijuca

Mensagem  Kazak Ter Out 06, 2015 9:31 am

O local do encontro com meu irmão de clã era praticamente na esquina de meu refúgio, mas mesmo assim optei por sair com tudo o que precisaria naquela noite. Parei a moto próxima ao café de forma que pudesse, se necessário, sair dali rapidamente e entrei no Café.

O estabelecimento era simples e aconchegante. Climatizado, possuía duas grandes portas de vidro fosco responsáveis por manter a temperatura do ambiente amena e certa discrição sobre seus frenquentadores. Em seu interior um grande balcão de madeira feita, provavelmente, sob encomenda servia de anteparo para uma espécie de mostruário de alguns doces e bolos. Na outra extremidade do balcão ficava o caixa com uma mulher de meia idade que parecia ser uma espécie de gerente do local. Para os clientes existiam pequenas mesas de madeira com pares de cadeira também de madeira cobertas no assento com finas almofadas. Completava o ambiente uma iluminação a meia luz que ajudava na discrição do estabelecimento.

Entrei e optei por uma mesa mais ao fundo e me sentei de frente para a porta de vidro de forma que pudesse ver o fluxo da loja. Do mesmo lugar conseguia ter uma visão da cozinha através de um vão na parede por onde as garçonetes recebiam os pedidos. Rapidamente uma menina trajada com o uniforma da loja veio me atender. Com o português sofrível respondi:

"- Capuccino, por favor."

Em poucos minutos meu pedido estava na mesa. Levei a xicará à boca, fazendo menção de beber o café, e voltei a colocá-lo intacto sobre a mesa.

Faltava apenas Rashid chegar.
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Ter Out 06, 2015 1:59 pm

Ao chegar no Café o Assamita pôde sentir o ambiente amistoso em que estava. Em que pese claramente não estar num cartão postal ou na zona mais sofisticada da cidade, aquele ambiente o lembrava um pouco de sua infância conturbada.

Ele avista logo seu irmão de clã numa mesa ao fundo. O estilo era inconfundível. Não era muito difícil reconhecer outro assassino.

O costume de cumprimentar seus irmãos com cumprimentos da época em que seguia a religião não o abandonara.

- Salaam Aleikum, meu irmão! Há tempos eu não via uma face conhecida. Alguém familiar. É um prazer enorme ser recebido por você neste país.

- O que me contas de bom?


Era visível para Zakak que não havia hostilidade nos gestos do seu companheiro de clã e que ele estava completamente desarmado naquele momento. Seu alívio e cumprimento eram sinceros. O tratamento era realmente de irmãos que não se viam há muito.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Rashid

Mensagem  Kazak Qua Out 07, 2015 11:13 am

Nem bem o café esfriara e meu irmão entrou no café. Não fiz nenhuma menção de chamá-lo já que haviam apenas eu, os funcionários e um casal logo na entrada. Quando ele finalmente me avistou me levantei e estendi os braços para recepcioná-lo com um firme abraço entre camaradas e um beijo em cada bochecha como resposta às palavras de Rashid.

“- Privyet!”

Voltei a me sentar e apontei a outra cadeira para que Rashid se acomodasse. Imediatamente a garçonete se aproximou para anotar o pedido do recém chegado. Tomei a frente e pedi uma água que chegou instantes depois. Agora estávamos a vontade para nossa conversa.

“- Seja bem vindo, velho amigo. Parece que teremos muito trabalho nessa cidade. A imprensa pinta um quadro de caos em todas as regiões e isso sempre cria dificuldades e oportunidades.”

Nunca gostei muito de confusão. Já comeu carne de um animal acuado? Ela fica dura, praticamente imprestável. Prefiro o clima calmo que acaba levando os alvos a manterem a guarda baixa, mas isso não era uma opção.

“- Como andam seus planos na cidade?”
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Out 08, 2015 12:49 pm

Depois de tanto tempo vagando e "perdido", enfim era bom ter um pouco do seu lar por perto. Era um momento que fazia com que o guerreiro sentisse paz mais uma vez, ainda que por alguns instantes.

- Irmão, para ser sincero, não tenho pretensões. Você mais que ninguém sabe que sou um assassino, que devo lealdade a Haquim e ao clã. Não somos meros mercenários. Nosso ofício tem propósito e não aceitamos qualquer oferta, ainda que possa ser extremamente lucrativa.

- Além disso, possuo uma moral obrigação com Alamut. Parte do que consigo em vitae tenho que guardar para compartilhar com o clã. Cada um de nós possui o seu código, não é mesmo? Então, você sabe como é difícil para mim me alimentar de mortais. A vitae vampírica, o sangue dos filhos de Caim, é realmente o que me dá prazer e sustança. Os hereges merecem encontrar a punição pela espada e pagar sua dívida com sangue. Por causa disso, vitimei um príncipe da Camarilla e estou caçado. Havia a possibilidade de resistir e lutar - alternativa que particularmente me agradava -, mas o clã preferiu que eu me retirasse por tempo indeterminado.

- Ao escolher o refúgio preferi um lugar que eu pudesse lutar contra as bestas da lua. Há uma dívida impagável destas bestas para comigo. Por isso estou aqui. Se eu puder ainda conseguir um contrato que me honre e me pague com sangue, terei lucro neste tempo em que passo aqui.


Essas foram então as palavras proferidas pelo Assamita para explicar os motivos de sua estada ao seu irmão de clã
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Rashid

Mensagem  Kazak Ter Out 13, 2015 10:12 pm

Fazia tempo que eu não via Rashid, mas, infelizmente, ele continuava o mesmo idealista de sempre. Não faziam cinco minutos que estava sentado e eu me sentia na frente de um fida'i. Confesso que minha vontade foi de levantar e ir embora. Idealismo ali só iria atrapalhar. Mas, não me pergunte por que, resolvi ficar. Talvez por ele pudesse ser útil; talvez porque o sangue ainda tivesse algum valor para mim; talvez por ser um dos poucos que me lembrasse outros tempos ou, quem sabe, apenas pela vontade de destruir aquelas convicções tão nocivas e anacrônicas, o fato é que iríamos trabalhar juntos naquela cidade.

"- Bom saber..." - o comentário sai com uma leve pontada de indiferença "-..., mas sugiro não sair dizendo isso por aí. Nunca se sabe quem anda por essas noites e a ajuda está muito distante daqui."

Não fui grosseiro, não tinha motivos para ser, mas tive que ser o mais direto possível.
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Sex Out 16, 2015 2:50 am

Rashid sabia da natureza mais concreta do seu irmão.

É claro que essas afirmações só cabem aqui, neste lugar, em família. Contudo, o que há para nós nesta cidade? Algum serviço ??
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Rashid

Mensagem  Kazak Sáb Out 17, 2015 8:26 am

"- Temos uma cobertura pra visitar.."

Uma pequena paus a se faz para em seguida  comentar

"- Tá de carro ou moto?"
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Seg Out 26, 2015 12:42 pm

Rashid se animou. Talvez suas facas fossem outra vez experimentar o sangue. Essa sensação por si só era libertadora.

Assim ele responde ao irmão:

- Por hora estou sem nada. A pé. Vim para cá de Táxi. Ainda não conheço a cidade e só tive tempo de desembarcar e me deslocar até meu refúgio. De toda forma, podemos conseguir um ou outro sem problemas.

- Qual vai ser?



Era nítida a excitação em seu olhar. O a vitae saía do imobilismo e pouco a pouco ia tomando conta dos membros do filho de Haquim.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak - Rashid

Mensagem  Kazak Ter Out 27, 2015 10:18 pm

"- Vamos pra zona sul."

O Assamita é curto e direto. Ele faz um gesto pra garçonete que rapidamente lhe traz a conta. Kazak lhe entrega o dinheiro pra pagar a conta é uma pequena gorjeta antes de se levantar e comentar:

"- Vamos! Conversamos no caminho."

E caminha até o lado de fora da loja onde espera Rashid.
Kazak
Kazak

Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Ter Nov 03, 2015 10:13 pm

O assamita acena com a cabeça em concordância e apenas segue o seu irmão de Clã, ansioso pela ação.
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Sophia - Narração

Mensagem  Sophia Mckee Qua Nov 04, 2015 12:33 am

Sophia observa o lado de fora do táxi, olhando as gotículas de água escorrendo pelo vidro, devido à chuva fina que caía aquela noite, com o som do motor no fundo. Ao contrário da maioria dos taxistas, aquele parecia mais silencioso:
- Voltei para a cidade há pouco tempo... O que tem acontecido de bom por aqui?
Sophia pergunta com um sorriso simpático para o motorista, tentando quebrar um pouco o silêncio, uma vez que sabia que a corrida iria demorar um pouco...
Sophia Mckee
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Taxista - Sophia McKee

Mensagem  Narrador Qua Nov 04, 2015 7:39 pm

Grosseiro, o taxista fala:

'- De bom nada, só tiro, incêndio, morte, estupro, violência... essas coisas do Rio de Janeiro...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Kazak (Narrador) - Mansur al Rashid

Mensagem  Narrador Qua Nov 04, 2015 7:41 pm

Ao chegarem do lado de fora, Kazak diz para seu irmão de clã:

'- Tive uma ideia melhor. Eu resolvo isso. Você, procura os Giovannis nesse endereço no centro. Eles parecem estar precisando dos nossos serviços.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Mansur Al Rashid Qui Nov 05, 2015 9:30 am

- Certo. Como achar melhor.
Rashid pega o endereço e se dirige até ele.

Próximo post ruas do centro
Mansur Al Rashid
Mansur Al Rashid

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Norte - Página 21 Empty Re: Ruas - Zona Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos