[ELLISIUM] Ilha Fiscal

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luís Alves - Emilie Blanc

Mensagem  Luís Alves em Seg Out 07, 2013 8:17 am

Luís acelera os passos da dança conforme Emilie insinua. O militar permanece, entretanto, fiel aos passos da velha valsa da corte de Pedro II, que para ele eram mais elegantes e sinceros. Quando Emilie pergunta a Luís sobre o Bushido, ele responde:

_ Sou um militar de longa carreira... Quando em 1904 estourou a guerra entre o Império Russo e o Japonês, apostei com um general inglês em viagem ao Rio que os russos eram imbatíveis. Pois, pois... os russos tomaram uma bela sova dos nipônicos... Foi então que resolvi estudar a organização militar japonesa e fiquei impressionado com o Bushido.

No que a dança prossegue e Emilie comenta sobre a reunião com os primeiros enviados da Camarilla, o militar responde:

_ Inicialmente, bela piá, temos que prezar a máscara e não sair por aí caçando o Sabá como se fosse aberta uma temporada de caça. Não. Isso é tudo o que eles querem. Fizeram todo esse estardalhaço pra chamar atenção e nos tirar da toca. Mas como você bem disse, precisamos saber dos resultados da reunião com as bestas-da-lua e esclarecer se nossa guerra terá uma ou duas frentes de combate.

Após olhar para o alto por um instante, como se pensasse em datas e detalhes, Luís pede à malkaviana

_ Me dê seu telefone que irei preparar os procedimentos de segurança para recebê-la em um dos meus refúgios. Então entro em contato com você e marcamos

_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Beatrice - Eva Kramer

Mensagem  George Trevisan em Seg Out 07, 2013 10:55 am

Beatrice e muito menos Eva pareciam interessadas na tecnologia mortal. O sangue Tremere ansiava por inovações, das quais a tecnologia mortal e “ultrapassada” não era suficiente.

-Entendo perfeitamente senhorita Verlanghieri. Se eu puder ajudá-la em alguma coisa no futuro com suas inovações, ficaria muito lisonjeado.

Ele sorri e ouve as palavras de despedida de Beatrice. Parecia que iria seguir até um Brujah do qual a abordara anteriormente. Provavelmente aquele que falara uma língua da qual Ian não entendera.

Eva se dirige a Ian logo depois, curiosa sobre ele talvez ser um tecnomago. Algo que infelizmente ele não o era.

-Infelizmente não sou um tecnomagi, senhorita Kramer. Me especializei na linha do Sangue e estou seguindo a linha do Movimento da Mente no momento. Gostaria muito de agregar algum valor a Capela com minhas habilidades tecnológicas, mas acredito que meus estudos devem evoluir e muito ainda nesta área. Devo, após tornar-me especialista na linha do movimento da mente tentar os estudos na linha da Tecnomancia se for do agrado de nossa Capela.

Após sua fala ele continua:

-Acredita que o magi Vladimirovich poderia ser o regente nesta cidade magi Kramer?

A não ser que ele estivesse com outros planos.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Luís Alves

Mensagem  Emilie Blanc em Seg Out 07, 2013 3:56 pm

O ritmo mais rápido alegra a bailarina, que dança com entusiasmo sem deixar seus olhos fugirem do foco. Ela ouve com gosto a história que o militar conta, rindo com o resultado inesperado da aposta. Pensou em comentar com ele sobre a Missão Militar Francesa ao Japão, orgulho dos homens de sua família, ou que ela mesma aprendera a manejar uma katana, mas acreditou ser conveniente manter um pouco mais de mistério sob si mesma, pelo menos por enquanto.
- Sim, a disciplina dos japoneses é exemplar. - disse num tom conclusivo.

A malkaviana também evitou externar a opinião de que, apesar de ser preferível esperar os resultados da reunião, não achava uma má ideia ir atrás do Sabá, desde que com investigação e cautela. Tinha que dar crédito à posição do ventrue, sobretudo quanto a importância de definir um posicionamento junto aos lobisomens.
- O que acha que elas farão? - pergunta ela, abrindo margem à especulação - as Bestas da lua são imprevisíveis mas é melhor as termos como aliadas do que inimigas. Acredita que a recíproca seja verdadeira?

Com um ar mais brincalhão ela propõe.
- Darei meu telefone sim, mas só depois de acabar essa valsa. A não ser que prefira guardá-lo na memória. Você é bom em relembrar dados, Luís?
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lucas Boaventura | Jessica Montecchio

Mensagem  Lucas Boaventura em Ter Out 08, 2013 10:38 am

Lucas ouviu a Ventrue dizer sábias palavras a respeito do Duque de Caxias e depois ser evasiva quanto à sua relação com a cidade.

"- Bah! Minha família tem maior representatividade no sul do país, onde aportamos durante a imigração italiana. Mas não há como dizer que não tenha família aqui na cidade maravilhosa. Os Boaventura se espalharam como uma praga... - Lucas refletiu um pouco e prosseguiu - Mas às vezes tu precisas de uma praga controlada para eliminar uma descontrolada... - O Ventrue sorriu para a bela mulher - Mas não se engane, não sou do ramo da agricultura. A política é onde me encaixo. A cidade do Rio de Janeiro parece viver no caos, uma coisa que não cultivamos no sul. Meu pai me dizia que o caos era uma ferramenta poderosa e perigosa. Uma semente rara, uma célula tronco, capaz de torna-se qualquer coisa. Do caos nasceram impérios e pelo caos caíram impérios. Uma divindade incontrolável para os humanos...Mas nós estamos acima dos humanos, não estamos? Um passo mais próximo de Deus."

Havia emoção nas palavras do Ventrue. Seus olhos olhavam fundo nos olhos da irmã de sangue. Lucas mais uma vez sorriu e resumiu-se:

"-Acho que seria justo dizer que vim em busca dessas mesmas oportunidades que a senhorita citou."

_________________
Lucas Boaventura - Ventrue
Voz Encantadora
Aparência: 4
Status: 3
avatar
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luís Alves - Emilie

Mensagem  Luís Alves em Ter Out 08, 2013 1:46 pm

O ventrue sorri da observação de Emilie e continua a conduzi-la pelo salão. A vira em um semi círculo e responde:

_ Tenho uma memória de elefante, senhorita. Mas minha paciência também é boa... Sobre as bestas-da-lua, acredito que temos toda a conjuntura organizada pra que esse acordo saia, porém nunca se sabe o que esperar de um cão raivoso... Mas minha maior preocupação nesse momento é conosco mesmo.

As feições do ventrue se tornam mais calmas e serenas depois da piada de Emilie, embora tenha entrado em um assunto um pouco mais delicado.

_ De todos os clãs reunidos aqui, o único que está preocupado com o que acontece fora desse elíseos são vocês.. É isso que me preocupa. Achei que aqui se debateria o futuro do Rio...

_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Luís Alves

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Out 08, 2013 4:02 pm

Emilie roda, leve e charmosa sob a condução de Luís, sorrindo divertida com as comparações que ele faz. Fica um pouco mais séria ao prosseguir a conversa, sem porém pesar seu belo semblante, apenas franzindo confusa as sobrancelhas quando ele menciona sua maior preocupação.

Ele não acreditava que a suspeita de Luis se estendesse à todos os clãs. Talvez aos toreadores, ocupados com suas vaidades fúteis, ou aos tremere, mais interessados em brincar de Harry Potter em suas capelas. Definitivamente não aos brujahs, pelo menos de acordo com o que Emilie sabia sobre o aguerrido clã. Os Nosferatus, para ela, deveriam estar tentando capitalizar a situação da melhor forma possível com toda a rede de informações que com certeza possuíam.
- É, eu também achei. - confessa Emilie com um breve ar de decepção  - as pautas que Horazio colocou são importantes e urgentes e deveriam estar sendo debatidas entre todos nós, não por cada clã entre si, como eu acho que está acontecendo...
Uma ideia sagaz cruza a mente de Emilie e ela decide testar a ambição do ventrue.
- Talvez seja a falta de liderança nessa cidade...
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Filippi - Jorge - Maria Bonita - Beatrice

Mensagem  Luiz Filippi em Ter Out 08, 2013 10:32 pm

*Filippi olha surpreso e até perde um pouco a concentração quando a menina loira começa a girar como uma bailarina. Não entende nada de dança, mas aquilo é impressionante, fica mesmo surpreso de que tão pouca gente tenha parado para olhar. Fica ligeiramente incomodado com a intimidade de Mattheus e dá meio passo para trás ao ser tocado, arrematando com um riso de lado que não faz nada para diminuir seu aspecto amedrontador*

- Muito prazer, Mattheus, é uma honra encontrar outro combatente contra o Sabá. Sou Luiz Filippi. Acho uma perda de tempo ficarmos disputando entre nosso clã. Devíamos fechar em torno de um nome e lutar juntos. Acredito que uns 40 anos de experiência na função me sirvam de credencial.

*Faz o máximo de esforço para dar um sorriso gentil ao recém-chegado quando vê Beatrice olhando para ele e a fala de Maria Bonita. Faz um movimento com a cabeça e responde mais baixo*

- Parece que o nome dela é Beatrice *pronuncia à perfeita maneira italiana* Tive negócios com os tremere nos últimos anos, fazer uma política de boa vizinhança é sempre... útil.

*Jorge retruca, e um brilho passa pelos olhos claros do brujah*

- Que eu saiba, não tem um príncipe e ainda não tem alianças - corrija-me se me engano, Maria. Trazer os tremere para dialogar com a gente vale quanto na briga pelo cargo de xerife?

*Dá uma ligeira gargalhada que mais parece um rosnado rouco*

_________________
Carisma 4
Aparência 2
Qualidade: bad boy
Idade aparente: 43
Altura: 1,90 m
avatar
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Beatrice Verlanghieri - Brujahs / Horazio

Mensagem  Beatrice Verlanghieri em Ter Out 08, 2013 10:41 pm

Pacientemente, a Tremere aguarda... aguarda um pouco demais para seu gosto, mas tenta não associar isso à má educação ao menos por hora. Fora notada, e isso era o mais importante... Então era uma questão de tempo para saber se seria abordada ou ignorada pelo Brujah que puxara conversa com ela antes do show idiota dos Toreador começar... e isso definiria a importância inicial que daria àquele clã. Contudo, aproveita aquele instante distante das conversas para se posicionar...ver quem interagia com quem neste primeiro momento, deixando seus olhos pousarem no anfitrião Toreador por um tempo um pouco maior...
avatar
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stradivarius Von Shinchuá - Horázio Pezzini/ Franções Durriex/ Eloá Hildebrang

Mensagem  Stradivarius Von Xinchuá em Qua Out 09, 2013 3:08 am

Logo após fazer as devidas apresentações, Hildebrang, a linda moça pela qual havia feito doces elogios, responde para si elencando o apelido que Horazio havia arrumado. Stradivarius não se importava com apelidos. Na verdade nunca se importou. Encarava aquilo como uma fama digna. Não importa o nome, e sim a imagem. O nome só serve para lembrar dos grandes feitos e um chincila tinha lá suas características exóticas. Escutou atentamente as palavras de Elboá, de Horazio e de François Durrie. Observava tudo calado com um sorriso simpático no rosto e quando o François olhou e deu um sorriso, Stradivarius respondeu o mesmo com outro mais largo levantando a Champagne. Diante disso, encaixou o momento adequado e com delicadeza respondeu primero para Elboá, posteriormente para todos, destinando a todos suas palavras.

- Minha linda e nobre Hildebrang, cujo perfume alegra minhas ventas como se fosse o único cheiro que gostaria de sentir pelo resto de minha eternidade: faço das suas palavras as minhas! Divina! Para ser melhor do que isso só se você passasse uma noite em meus aposentos desfrutando dos prazeres que essa vida ingrata nos oferece... Poderíamos "Chinchilar", caso quisesse, porém devo-lhe dizer, embora eu aprecie a beleza exótica de um Chinchila, meu nome é Shinchuá... mas me chame como quiser, não me importo com elogios alheios, pelo contrário, me satisfaço com esses devaneios...

Havia invetado uma noma expressão: "Chinchilar". Stradivarius que não era bobo, já queria chinchilar com Hildebrang. Disse isso seguido de alguns movimentos suaves com as mãos. Tinha um sorriso simpático no rosto mostrando que dizia aquilo tudo com muita envoltura sem causar qualquer atrito. Lembrou-se do assunto importante que estavam tratando e então continuou.

- Senhores, se depender de mim, faremos que o Rio de Janeiro seja perfumado com o aroma das rosas e devo ressaltar novamente que será sempre uma honra para mim colaborar para que a a Casa das Rosas se torne cada vez mais forte nesse lugar.

Agora olhando para Horazio e respondendo sua indagação referente as responsabilidades do clã. Completou.

- Horazio Pezzini, meu nobre anfitrião cuja admiração veio desde quando lhe conheci, estou de acordo com tudo que disseste, não só concordo, como me coloco a disposição para o que precisares. Sobre os brutos da ralé, os asquerosos dos esgotos e os traiçoeiros usurpadores, partilho da mesma idéia do mounsier François Durriex. Diplomacia e esperteza acima de tudo. Algumas trocas de favores, um coleguismo sensato, esperteza e oportunidade para pegar as informações necessárias e assim, concluirmos nossos objetivos.

Apontou para François novamente e continuou.

- Claro que como François mesmo disse, nada é fácil e não conseguiremos isso de um dia para outro... mas faremos por onde isso aconteça o mais rápido para que não percamos tempo e nem território.

Tomou um gole do Champagne e então finalizou suas palavras.

- Creio que a maneira mais eficiente para atingirmos essas finalidades é a clássica e velha estratégia medieval: dividir para conquistar. Estamos em número suficiente para que cada um possa coletar informações suficiente sobre os outros clãs... Isso levando em conta nosso potencial...

Deixava o restante das conclusões para os demais. Estava sugerindo um plano para o desenvolvimento do Clã, bastava saber agora se concordariam ou não. 

Disse isso seguido de alguns movimentos suaves com as mãos. E então continuou.

 
avatar
Stradivarius Von Xinchuá

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Horazio Pezzini | Hildegrand Elboá - François Durriex | Stradivarius Von Shinchuá

Mensagem  Narrador em Qua Out 09, 2013 6:26 am

Depois do convite público para seguir para a cama de Stradivarius, Hildegrand Eloá olha com certo desprezo para o Toreador e diz, para que todos na mesa ouçam:

'- Sua vulgaridade me manterá bem longe da sua cama, Monseuir.'

Em seguida Horazio, sorrindo com o fora levado por Stradivarius, comenta com todos ali:

'- Vejo que temos um consenso sobre o que temos que fazer e um plano, vindo do nosso amigo Monseuir Durriex. Acho que podemos então encerrar essa conversa por aqui e nos espalharmos e interagirmos com a corte. Temos uma feiticeira parada no meio da pista de dança, Malkavianos sendo cortejados pelos Ventrue... eu acho que está na hora de vocês três se levantarem e começarem a interagir com a corte enquanto eu verifico se está tudo pronto pros anúncios que não deverão tardar.'

Olha para todos e indaga:


'- Alguma dúvida?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eva Kramer - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Qua Out 09, 2013 6:29 am

A Tremere responde:

'- Eu duvido muito, Magus Tokunaga. Magus Vladimirovich é um magi muito experiente e muito atarefado. Não creio que vá concentrar sobre si funções como Primigenie ou Regência de Capela, apesar de ter certeza que ele irá supervisionar o desenvolvimento de quem cuidar dessas funções pessoalmente.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maria Bonita | Mattheus Olston - Jorge Silva | Luiz Filippi

Mensagem  Narrador em Qua Out 09, 2013 6:33 am

O Brujah, ao ouvir o comentário de Jorge, responde de imediato:

'- E cê acha que eu tenho cara de quem tá afim de troninho, negão? Nem fodendo! Quero ação!'

Logo se vira para Luis Filippi e responde sobre as credenciais, mostrando mais ambição do que senso de humor e não levando muito na esportiva:

'- Esses dois braços são melhores credenciais que qualquer coisa, rapá. Se quiser a gente pode resolver no braço e...'

Maria Bonita, então, intervém dizendo:

'- Cala a boca Mattheus! Sossega o facho. Se quer ser Xerife, pra começar, tem que saber lidar com seu clã porra.'

Mattheus fica em silêncio por uns instantes e Bonita conclui falando com Filippi:


'- Sua experiência será útil, Filippi, principalmente se forjar boas alianças na cidade...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Narrador em Qua Out 09, 2013 6:36 am

A Ventrue apenas responde:

'- Certamente que não, Senhor Boaventura... mas, indo ao que mais interessa tenho que concordar sobre nosso lugar, em especial pelo sangue que carregamos nas veias. Estamos acima não apenas dos humanos, mas também das Besta da Lua e outros seres inferiores que costumam tentar se intrometer no nosso caminho. Essa cidade está longe de ser um domínio nosso, mas posso afirmar que o trabalho que venho desenvolvendo com o Sr. Kennedy está caminhando para tornar isso uma realidade. Me diga, Sr. Boaventura, e os negócios? Há algum ramo por onde devemos encontrar vossos tentáculos?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luís Alves - Emilie Blanc

Mensagem  Luís Alves em Qua Out 09, 2013 9:24 am

Luís Alves balança a cabeça concordando com as últimas palavras de Emilie.

_ Sem dúvida, piá. São problemas de duas ordens: as lideranças ainda não se constituíram e os soldados não parecem motivados. Caso contrário, já teríamos um eliseum fervilhando de opiniões e debates. Você poderia me ajudar nessa tarefa, que tal? Eu vou ali instigar um pouco os brujahs, e você levanta o tópico entre os tremeres. Acho que todos gostarão de saber as últimas notícias sobre a máscara que seu amigo dos computadores descobriu.




_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Filippi - Maria Bonita, Jorge, Mattheus, Beatrice

Mensagem  Luiz Filippi em Qua Out 09, 2013 9:55 am

*Filippi faz um movimento da cabeça para os companheiros de clã, com um esgar*

- Então, licença.

*Dá dois passos para trás antes de se virar e caminhar com passos seguros na direção de Beatrice. Analisa-a por um segundo conforme se aproxima, mas não parece terrivelmente impressionado por sua beleza. Para ao lado dela, olha para baixo para encontrar seu rosto e diz*

- Então, guria. Estou disponível, onde podemos conversar?

_________________
Carisma 4
Aparência 2
Qualidade: bad boy
Idade aparente: 43
Altura: 1,90 m
avatar
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Eva Kramer

Mensagem  George Trevisan em Qua Out 09, 2013 12:03 pm

Foi o que Ian imaginara. Claro que Vladimirovich iria cuidar de quem estaria no principado. O Tremere sorri para Eva e continua a conversa:

-E a senhorita, magi Kramer? Qual seria sua especialidade.

Talvez o oriental pudesse aprender alguma coisa com a bela mulher.

_________________
George Trevisan
Carisma 3
Aparência 3
avatar
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Luís Alves

Mensagem  Emilie Blanc em Qua Out 09, 2013 1:28 pm

Emilie sorri com aprovação ao comentário de Luís
- Nao poderia ter feito um resumo mais preciso da situação! - elogia ela.
Pelo visto era a hora de consolidar as alianças, e o ventrue, como esperado por seu clã, decide assumir uma posição de liderança face a postura meramente sugestiva da malkaviana.

Buscou com um olhar de soslaio os dois clãs que Luís havia mencionado, percebendo que em ambos um de seus membros havia se dispersado. Justamente o brujah alto e forte que havia chamado sua atenção, e a beldade tremere para quem Emilie adoraria ensinar ballet.

Pensou em propor o oposto, ela ir conversar com os brujahs e ele com os tremeres, ate porque ela já tinha feito contato com Jorge.
Mas pelo mesmo motivo, decidiu aceitar a sugestão dele. Teria uma espécie de vantagem social ao ter delineado possíveis alianças com mais clãs, e daria ao ventrue a idéia de que ele estava no comando.
Um enigmático ar satisfeito brilha os olhos da malkaviana.
- Acredito que sim. Espero que os magos sejam tão agradaveis quanto o senhor, Luís Alves.

Assim que a valsa termina, a dançarina da um beijo leve no rosto do velho militar.
- Obrigada por ter me concedido esta dança. Foi um prazer.    
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  John Smith em Qua Out 09, 2013 4:43 pm

Ali estava o temperamento característico de seus irmãos. Mattheus e Luiz Fillipi demonstraram que não eram brujah a toa. O próprio Jorge poderia agir dessa forma, e fez algo parecido estalando os dedos das mãos enquanto um e outro mostravam suas qualificações. Uma arena de combate seria interessante, mas não naquele lugar. Um coliseu onde os vampiros pudesse extravasar testosterona acumulada nas décadas e quem sabe séculos de vida.

- Construir alianças, reforçar laços entre nós mesmos e os membros de outras família. Mesmo que não sejamos nós a ocuparmos cargos na cidade, o apoio dos brujah não pode ser entregue barato a quem quer que queira sentar no trono. Mesmo que a cadeira não lhe interesse, Mattheus. Já fomos chamados de Eruditos... nosso irmão Lampião já liderou muitos mortais, quando ele mesmo era um!


Última edição por Jorge Silva em Qui Out 10, 2013 5:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lucas Boaventura | Jessica Montecchio

Mensagem  Lucas Boaventura em Qui Out 10, 2013 10:32 am

Lucas achou estranho a indagação na mulher, uma vez que ele havia acabado de lhe dizer. Se fosse um outro alguém talvez o Ventrue não se desse o trabalho de explicar, mas era importante manter bons relacionamentos com os membros do clã:

"- Imagino que eu tenha divagado e não tenha sido objetivo - o Ventrue sorri - os negócios são exatamente a política Srta. Montecchio. A máquina que mais movimenta dinheiro nesse país e a mais corrupta de todas elas."

A mulher estava sendo dissimulada ao falar sobre suas atividades e negócios. Talvez estivesse poupando essas informações para a reunião do Diretório. Lucas achou prudente entrar no mesmo jogo, ainda que para bem da verdade, por ser um recém chegado, seus tentáculos na política se resumiam a contatos. Ninguém precisava saber.

"- Essa cidade é uma cidade em constante transformação, sofrendo as mazelas do crescimento desordenado e desenfreado. Mas crescimento é crescimento, e todos querem ter sua parte nisso. Imagine quantos milionários e bilionários não estão nesse exato momento tramando a multiplicação de suas fortunas com a realização de eventos como a copa e olimpíadas por exemplo. Todos eles precisam jogar o jogo da política, e estão dispostos a pagar o preço para vencer."

_________________
Lucas Boaventura - Ventrue
Voz Encantadora
Aparência: 4
Status: 3
avatar
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

François | Horazio - Hildegrand Elboá - Stradivarius Von Xinchua | Emilie | Luis Alves

Mensagem  Ragnar em Qui Out 10, 2013 11:08 pm

O Toreador pede licença para Horazio e os demais e apenas comenta na mesa antes da sua saída:

- Começarei pelo clã dos loucos, tenho certa intimidade, convivi com eles, o que nos ajudará nesta árdua tarefa... Seigneur Horazio, com sua licença, Mlle Elboá, Seigneur Chincila, com vossa licensa...

O toreador se retira da mesa e vai ao salão, se aproxima da jovem loira, chegando perto da Malkaviana e de um homem de aparência velha, vestido como soldado, François chega e de leve, tentando não atrapalhar a conversa dos dois, deixa com eles o percebam perto, assim que é percebido se apresenta aos dois:

- Bonsoir Mademoiselle, Bonsoir monsieur, eu sou François Durriex, sou do clã das rosas, gostaria de me apresentar a vocês, conheço bastante sobre o clã da senhorita Emilie e admiro a forma que sobrevivem, e o senhor? Quel est votre nom?

O Torreador aguarda a resposta dos dois.
avatar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luís Alves - Emilie Blanc - Durriex

Mensagem  Luís Alves em Sex Out 11, 2013 11:12 am

O ventrue pega delicadamente as mãozinhas da bailarina, as levanta até a altura de sua boca e beija os seus pequenos dedos.

_ O prazer foi meu, senhorita.

Nesse instante, o cainita de aparência jovem e traços finos do clã das rosas se aproxima e apresenta-se. O militar, cavalheirescamente repousa aqueles dedinhos em um suporte de vento, como se houvesse plumas ali

_ Prazer, meu nome é Luís Alves de Lima e Silva, outrora reconhecido por vossa majestade o Imperador Dom Pedro II como Duque de Caxias. Pertenço à nobre linhagem do falecido príncipe do Rio de Janeiro, João Bilé, do clã Ventrue. Ao seu dispor.

E extende a mão em cumprimento ao Toreador.

_________________
Luís Alves de Lima e Silva - Duque de Caxias
Aparência 5 - Sedutor
avatar
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Luís Alves, François Durriex

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Out 11, 2013 6:12 pm

O gesto cavalheiresco de Luís agrada a dançarina, que chega até a curvar a cintura, imitando o cumprimento das damas à moda antiga.
Com um gesto gracioso, Emilie balança os dedinhos, como se acariciasse as plumas imaginárias em que Luís tivesse os colocado, antes de abaixá-la placidamente.

Percebera a aproximação de François, que pela beleza acentuada de seu rosto, ela logo supôs que era um toreador. Apesar de ter confirmado a suposição, quando ele começou a falar, os olhos de Emilie se arregalaram, positivamente surpresos.
- Mon Caim! Um conterrâneo! Fazia parte da belle corte de Paris? - questiona com o entusiasmo marcando ainda mais seu sotaque francês. Acreditou que fosse dali que ele conhecesse seu nome.
Piscando freneticamente os olhos ela emendou outra pergunta.
- Conhece bastante o meu clã? - a insanidade enigmática voltou a brilhar nos olhos da malkaviana, sustentando um ligeiro ar de dúvida. - de fato todos os artistas tem algo de loucura, e eu, como uma louca artista, também compartilho algo com os toreadores. - ela deu um riso breve. - Mas, s'il vous plaît, François, conte-me mais sobre como conheceu o meu clã.

Apoiou o queixo entre seus dedos entrelaçados, fitando-o com uma curiosidade genuína e infantil.
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eva Kramer - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador em Sab Out 12, 2013 10:00 am

A Tremere abre um misterioso sorriso para Ian e diz para ele:

'- Tenho vários predicados Sr. Tokunaga, mas minha especialidade é lidar com o que há de mais sombrio e assustador na mente. Mexer com emoções e medos são minhas especialidades, além, é claro, da tradição do sangue que não pode jamais ser negada.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Maria Bonita | Mattheus Olston - Jorge Silva

Mensagem  Narrador em Sab Out 12, 2013 10:03 am

Quando o nome de Lampião é evocado por Jorge Silva, Maria Bonita, que observava os Brujahs discutindo com muita atenção, diz:

'- No passado. No passado. Lampião tem tempo pra essas coisa mais não. O destino da cidade vai estar nas mãos de ocês mesmos...'

Mattheus olha para Jorge e diz para o Brujah, aproveitando-se da ausência de Filippi - ou não.


'- Ué, se você diz tudo isso porque você mesmo não cuida dessa porra e deixa o Xerifado pra quem dá conta do recado?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jéssica Montecchio - Lucas Boaventura

Mensagem  Narrador em Sab Out 12, 2013 10:07 am

Jéssica, sempre agindo com elegância suprema ao fazer seus movimentos (sempre muito sutis) diz, sem deixar jamais de olhar Lucas nos olhos:

'- Hum... acho que ou você tem uma compreensão diferente da minha ou não me entendeu realmente...'

Um gole na taça de champanhe e a Ventrue diz:


'- Política é poder. Negócios são dinheiro. Se você atrelar poder ao dinheiro é fácil para seus inimigos lhe derrubarem. Claro que um ajuda muito ao outro, mas uma dicotomia é necessária para evitar que você se torne um alvo fácil, Sr. Boaventura.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ELLISIUM] Ilha Fiscal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 29 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum