Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

+6
Selene Leukippes
Danniel Jacks
Arthur Macleon
Iurd Byron
Kiba Valentine
Narrador
10 participantes

Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Narrador Qua Set 04, 2013 6:24 am

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Dcx6ox10

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) 94120810
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Falcão-de-Prata - Águia-Real | Bardo-Forasteiro | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qui Nov 28, 2013 7:49 am

Wolfhere estaciona o carro no estacionamento da entrada sul e emite um uivo se apresentando. Ele olha para os que vieram com ele e diz:

'- Eu tenho que resolver uma série de questões agora, procurem a Vingadores e providenciem o enterro de Brilho-Prateado e, quando a Esquadrão da Fúria chegar, Asa-Solitária deverá recebê-los e tomar as providências para os enterros. Me uivem quando os enterros forem começar, eu faço questão de estar presentes e quero conversar com o que restou das duas matilhas.'

Sem dar espaços para questionamentos, Wolfhere entra no Caern e segue em lupino para começar a tomar as providências que a noite exigia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Kiba Valentine (Glabro/Crinos) – Wolfhere / Iurd/ Danniel

Mensagem  Kiba Valentine Qui Nov 28, 2013 9:26 am

Durante todo o caminho Kiba manteve-se em silencio enquanto observava o mundo pela janela do carro. Aparentemente, nenhum dos Garous estava com clima para diálogos.

Finalmente chegando no Caern o Ahroun sai do carro de forma lenta e robótica. Sua expressão era triste e cansada, como se tivesse passado por maus bocados durante aquele dia.

As ordens de Wolfhere são dadas sem questionamento e respondidas apenas com um balanço de cabeça. Depois que o líder da Seita uiva, Kiba assume a forma de batalha, o crinos de 2,40 de altura e pelugem branca aparece diante dos olhos de todos.

Kiba lança seu uivo de apresentação e logo olha para os outros dizendo:

- Vejo vocês mais tarde... Até breve...

Sem esperar por respostas ele se volta para o centro do Caern e começa a caminhar na direção do mesmo enquanto pensava na conversa que teria com Julian sobre os acontecimentos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Sex Nov 29, 2013 7:44 am

Águia Real — Falcão de Prata / Asa Solitária / Bardo Forasteiro

Todo o caminho o garou estava quieto, o corpo de Kathya em seu colo, precisavam enterrar a Ragabash e prestar as devidas honras a garou, ela merecia.

Ao chegarem no Caern o Athro ouve as palavras do Líder da Seita e apenas afirma com um movimento de cabeça, Kiba também se retira, sem falar mais nada, Águia Real começava a caminhar enquanto transforma suas cordas vocais e uiva:

—"ÁGUIA REAL ADENTRANDO OS LIMITES DO CAERN E PROCURANDO A MATILHA VINGADORES!"
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Arthur Macleon (Hominideo/Crinos) - Vingadores / Todos no Caern / Iurd

Mensagem  Arthur Macleon Sex Nov 29, 2013 12:55 pm

- A VINGADORES ESTA INDO ENCONTRAR ANJO GUARDIÃO NO CEMITÉRIO DA SEITA!
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Sex Nov 29, 2013 7:05 pm

ÁGUIA REAL ouve o uivo de Arthur e sem nada dizer segue seu caminho para o cemitério, levava consigo o corpo de Kathya, não mais enrolado em um pano então todos que vissem o Garou, veriam que carregava o corpo da Ragabash.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Hominídeo

Mensagem  Danniel Jacks Sex Nov 29, 2013 8:24 pm

Um a um os garous iam se retirando depois de chegar no Caern, Danniel não tinha muita coisa o que fazer ali, precisava encontrar sua matilha, não podia deixá-los sozinhos naquele momento, então pega seu telefone e envia uma sms para Sylvia e logo em seguida comçava a caminhar para fora dos limites do Caern, não ficaria para os enterros, queria estar perto de sua matilha.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Nov 30, 2013 5:54 am

Todos no Caern podem ouvir um uivo com voz de mulher que ecoa aos quatro ventos:

- Selene Leukippes Valentine, Âmago de Medéia, Cliath Mulher Theurge Fúria Negra das Amazonas de Diana entrando nos limites do Caern através da Ponte da Lua, saudando a todos e procurando pelo líder da Seita.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Vento-Cortante Seg Dez 16, 2013 2:43 pm

Depois de uma longa viagem do Canadá até o Brasil eu não estava muito cansado, mas o que mais me incomodava mesmo era o intenso calor que essa terra fazia, acho que era por isso que meus amigos garous que me ajudaram nessa jornada antes de partir da minha terra falavam que a Ámerica do Sul era tão ruim de se morar.

Mas estava tudo bem, era uma experiência nova, via como se fosse o intercâmbio para poder voltar ao meu amado canadá, não era tão ruim me adaptar, falava inglês, português o que algo que até hoje não sei o porque da minha mãe ter me feito aprender logo essa língua distante, mas agora serviria, claro e não passaria tanto perrengue, minha pele era mais parecida com a do povo daqui, morena e fora que sei que existiam índios aqui, claro eu só tenho pele índigena mas, tudo bem, pelo menos trouxe meu violão para enrolar um pouco. COmo sempre chamava atenção pela minha beleza, gostava disso, as meninas sempre tinham uma queda por mim, por mais que tocasse mal e fora que entre os garous era bem-visto, afinal era de sangue puro, eu me divertia com isso, mas na verdade só pensava em coisas boas pois queria ir logo pra casa.

Chegando bem próximo eu me apresento, claramente:

-Chegando ao Caern, Vento-cortante-do-lobo-diabólico, Cliath, wendigo galliard!

E assim eu espero, e assim começa minha vida garou no Brasil.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Papo-Reto - Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico

Mensagem  Narrador Ter Dez 17, 2013 5:02 am

Pouco depois da apresentação, o Wendigo é recebido por um cara de Calça Jeans, camisa básica e chinelos. As roupas desgastadas podiam - talvez - ser um prenúncio da tribo, mas a apresentação do Garou, que estende a mão para cumprimentar Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico, esclarece tudo:


'- Bradley Scott, Papo-Reto, Galliard dos Roedores de Ossos. Bem-vindo à Seita Coração-de-Gaia. Me acompanhe que eu vou te levar ao nosso Alfa.'


E, então o Roedor segue o seu caminho em direção à Clareira Central.

OFF GAME: Para acelerar a cena, o personagem deve fazer seu próximo post na Clareira Central. Um post de atualização já o aguarda por lá.



[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Shia-LaBeouf-post_1359103243
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Convidado Qui Dez 19, 2013 7:21 am

Depois de uma longa viagem da Rússia até aqui, chego nesse país que era o mais quente que eu já enfrentara. Estava puta ainda, não aceitava ter sido execrada dessa forma pela minha seita, e ainda me doia saber que minha matilha toda tinha caído para a wyrm. Estava confortável usando minhas roupas, uma legging preta e uma camiseta branca, um mochilão da época do exército e nada além. Sentia falta de malhar e queria saber logo aonde seria alocada.

Chegando eu me apresento.

-Tempestade-da-neve-da-morte, Cliath Presas de prata, ahroun!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Papo-Reto - Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Sex Dez 20, 2013 5:03 am

Não demora muito para o Garou de plantão naquela região se aproxima da Presas de Prata. Era um pé rapado, roupas sujas e desgastadas. De longe via-se que era um Roedor de Ossos. O Garou simplesmente se apresenta dizendo:


'- Papo-Reto, Galliard dos Roedores de Ossos... bem-vinda à seita, chega mais e me acompanha. O líder tá mega ocupado mas com certeza vai ter tempo de te encaminhar para uma matilha.'


O Garou segue guiando a Presas de Prata até a Clareira Central.

OFF GAME: Para acelerar, o próximo post deve ser feito já no tópico da Clareira Central.


[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Shia-LaBeouf-post_1359103243
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:33 am

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Danniel Jacks Dom Jan 26, 2014 6:56 am

Todos podem ouvir.

-'BARDO FORASTEIRO, CLIATH, AHROUN DOS FIANNAS, ADENTRANDO AS IMEDIAÇÕES DO CAERN E PROCURANDO POR REI BYRON!!'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Paulo Pereira

Mensagem  Paulo Pereira Sex Jan 31, 2014 6:30 am

Paulo não sabia exatamente o que estava fazendo. A conversa com aquele homem que se auto intitulava um lobisomem fez com que Paulo acreditasse que ele também o era. Não sabia ao certo se o era ou não. Não sabia nem mesmo quem ele mesmo o era e talvez por isso Paulo se agarrara aquelas palavras para ter algo em sua vida miserável.

"Como era mesmo que eu tinha que falar?

Paulo caminhava na direção do Horto e percebeu que deveria adentrar um pouco mais aquele caminho para gritar que estava ali. Então, com a maior vergonha do planeta, ele grita bem alto para quem estivesse perto pudesse ouvir:

-PAULO PEREIRA, HOMINÍDEO, CLIATH, RAGABASH DOS ROEDORES DE OSSOS. ADENTRANDO O CAERN EM BUSCA DO LÍDER DA SEITA FALCÃO DE PRATA!

Havia treinado e decorado aquela frase antes de ter a coragem de aparecer por ali. Ficava imaginando se seus amigos catadores ouvissem ele gritando isso no meio da mata. No mínimo chamariam Paulo de doido e ririam dele.

Só queria entender melhor o que era, exatamente um Caern, Roedores de Ossos e Ragabashs. Entenderia no futuro, achava. Quase riu de si mesmo por estar ali, gritando para ninguém.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Essência-da-Wyld - Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Sex Jan 31, 2014 7:32 am

Um homem jovem desce a trilha de... skate... e para próximo ao Roedor recém-chegado. Estava na forma hominídea e dizia:

'- E aí rapaz, beleza? Noah Ichtaca, Essência-da-Wyld, Galliard Forsten dos Uktenas... o líder da Seita tá na clareira central segurando uma Gran-Klaive com um falcão no cabo... não vai ser difícil você identificado... pode seguir sem problemas...'

E, assim o Galliard indica o caminho para Paulo seguir.

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Rodolfo_rodrigues_junior_33_08
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Cabelinho de Fogo - Essência da Wyld

Mensagem  Paulo Pereira Sex Jan 31, 2014 9:24 am

O cara que se aproximava tinha quase a idade de Paulo e andava de skate. Paulo sorriu para o cara e se identificou com ele de primeira.

-Beleza e contigo? Valeu pela indicação. Gostei do skate. Falou e até mais.

Paulo segue pelo caminho indicado por Noah e imaginava se todos os "garous" eram daquele jeito. E se fossem, ele iria se dar muito bem com eles.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Yuri Kraken "Sombra-de-Gelo" (Hominídeo) - Chegada

Mensagem  Yuri Kraken Seg Fev 03, 2014 10:16 am

Após desembarcar no aeroporto com seu próprio avião, Yuri pega seu carro e vai até o Caern. Tinha em mente que os objetivos impostos pelo Rei Kraken não era dos mais difíceis, também não do mais mais fácil, mas iria averiguar com certeza todas as informações disponíveis para que então pudesse ter certeza do que de fato estava acontecendo. Missão dada, era missão cumprida, por isso o quanto antes tratou de ser rápido para que pudesse ter agilidade em sua tarefa.

Entre todas suas outras responsabilidades, Rio de Janeiro agora era uma nova fase na sua vida. O que ainda machucava no interior de seu peito, era a morte de Isaack, um que praticamente fora seu pai. Lembrava dos dias de treino árduo dedicados à sí e silenciosamente sofria por aquela perda. Só Yuri mesmo sabia o quanto era difícil perder um Garou que havia feito tanta diferença em sua vida. Iria investigar não só sua morte, mas como os rumores pelos quais estava ali agora. Iria se informar, e talvez, se vingar. Não queria apagar essa parte vivida de sua memória por um motivo

Chegando nos limites da entrada do Caern, encostou seu carro e o trancou. Se aproximou da entrada e alterando suas cordas vocais, uivou anunciando sua chegada.

- YURI KRAKEN, SOMBRA-DE-GELO... RAGABASH, CLIATH, PRESAS DE PRATA DO CAMPO DOS ANJOS GUARDIÕES ANUNCIANDO A CHEGADA NOS LIMITES NO CAERN...

Seguia as instruções de Wolfhere e segunda as mesmas, era para procurar o Alpha da Vingadores e de lá, seguir seu destino. Na procura então da mesma, seguiu para o Centro do Caern.

_____________
OFF GAME:
Segue no Centro do Caern.



Yuri Kraken
Yuri Kraken

Mensagens : 100
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:50 am

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Convidado Qua Set 17, 2014 10:53 am

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) 284511415

A chegada da Europa fora um tanto complicada, apresentação de documentos, conferência, mais conferencia e pra variar conferencia de documentos, acostumada com isso já, desde que tomei minhas decisões,  fico de carão para os policiais, afinal, mona, eu era linda demais e sabia que causava, as vezes pensava o quanto era chato, enquanto uns admiravam, outros desejavam e outros me viam como se fossa um alien, buscando minha casa ou telefone.

Normal, saída do aeroporto, pago e peço pra despachar minhas malas pra um apart que fechei por um mês, acho que seria o suficiente pra me acomodar na cidade, vou com meu tablet buscando algum carro, buscando apartamentos para comprar e claro, o taxista vai me levando, sem dizer uma palavra, mas notando meu decote com uma atenção bem exagerada, sabia que eram bonitos e quanto mais o bofe olhava, mais me sentia, uma pena ele ser tão horrendo, mas tudo bem, última coisa que quero no momento é um bofe taxista, tenho meu valor.

Chegando na entrada do caern, vou me dirigindo para me apresentar, afinal, tinha que estar ali, linda, loira, com meu chanel número 5, cabelão loiro e no alto dos meus 1,90. 1,80 de altura somados com um salto gucci, mais poderosa do que eu não havia.

Então me apresento:

-Filha-de-artemis, fúria negra, Cliath, impura.

Assim começava minha jornada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Convidado Qua Set 17, 2014 11:54 am

Adrian chega ao Rio de Janeiro depois de um dia de viagem, vindo de praga, Adrian estava com fones de ouvido escutando suas músicas preferidas. Uma coleção de músicas aleatórias que preenchem o seu pensamento, mas fazem com que ele esqueça um pouco as intempéries sofridas. Lembranças dos pais povoam sua mente, gostaria de imaginar se seus pais conheciam o Brazil, pra falar a verdade, Adrian nem lembrava direito de seus rostos, suas vozes, a memória mais siginificativa era o toque de sua mãe em seus cabelos, e as brincadeiras que fazia com o ai.

CHegando no Brasil, adrian pega um ônibus que é galeão, zona sul, parece ser a melhor alternativa, vê que está tudo alagado e as chuvas castigaram o clima, estava interessado em saber como seria ver o calor de perto, mas acabou encontrando muita água, isso fizera com que as coisas ficassem meio atrasadas, como trânsito principalmente.

Chegando na zona SUl, Adrian se dirigi diretamente ao caern, ficando lado a lado de uma loira enorme que estava ali parada. Era bem forte e grande, diferente.

-Sinfonia-final-da-morte, presas de prata, galliard, Cliath!

Assim Adrian se apresenta e cumprimenta aquela que deve ser outra garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Aurora-Boreal - Sintonia-Final-da-Morte | Filha-de-Afrodite

Mensagem  Narrador Qui Set 18, 2014 7:54 am

Com cara de poucos amigos e sem olhar muito para a cara de nenhum dos recém-chegados, um homem sem camisa e de elevada Raça Pura se aproxima caminhando na chuva. Ele olha para os dois e diz:

'- Bem-vindos ao Caern de Cura. Eu sou Aurora-Boreal, Theurge dos Wendigos. Se vieram se apresentar a essa seita, me acompanhem por favor. Caso tenham vindo a passeio, sugiro meia volta pois estamos em estado de guerra nesse momento.'

O Theurge começa a caminhar na direção do Cemitério. Era lá que quem respondia pela liderança da Seita estava. Era para lá que levaria a dupla.


OFF GAME: Os personagens devem postar a resposta no tópico do cemitério.

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Christian+Meier
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:39 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Lilibeth Vestrich

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg Mar 23, 2015 10:58 am

Lilibeth já sabia muito bem a qual matilha fora designada. Tinha chegado à tarde na Seita e vira a bagunça do Caern, mas teveque se retirar para cuidar de sua mudança definitiva e do apartamento onde seus parentes viveriam a partir de agora. Assim que chega na entrada Sul do Caern, ela uiva se apresentando.

-Lilibeth Vestrich, Sussurros de Danu, Hominídeo, Fianna, Galliard, Cliath chegando pela entrada sul do Caern para se apresentar à Matilha Arautos do Trovão.

Imaginou que eles estariam no Templo da Justiça, provavelmente no fim do julgamento deles. Tinha o contato de Danniel, o Alpha da matilha Arautos e tinha que seguir direto para o Templo.

OFF - Próximo post Clareira Central
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 9:31 am

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul) Empty Re: [CAERN] Entrada Sul - Horto (Zona Sul)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos