Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 25 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Qui Jul 03, 2014 1:41 pm

Petrus ainda estava com sua Senhora nos braços quanto Ian a retirou dele seguindo as ordens do outro Magus. Petrus ouve o som viscoso da estaca sendo retirada e o som do rasgar das roupas de sua Senhora. Torcia para que ela não despertasse em Frenesi. Depois, Ian o guia até que seus pés sentem algumas pedras. Ele começa a se despir, se assenta e faz o que Adolph havia sugerido.

_Obrigado, Magus.

Diz apenas isso enquanto concentra sua mente no poder de sua vitae.

Se aqueles malditos Ladrões de Alma tivessem sido mais úteis, o poder de curar poderia ter sido extraído deles e os Feiticeiros poderiam utilizá-lo em momentos como esse. Pena que os Salubri queriam apenas enganar e roubar para seu próprio crescimento. Ao menos era isso que Petrus ouvia dos Anciões...

Off: gasto 1 ponto de vitae para aumentar minha destreza (e faço o que tiver de fazer porque não entendi direito XD)
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Bianca de Nice: Ela mesma e a banheira

Mensagem  Bianca de Nice Sáb Jul 05, 2014 8:57 am

A carnuda Tremere teve uma grata surpresa. A água voltou. Ou talvez os empregados tenham desligado os registros pela explosão. Cuidadosamente derramou leite de caixas da cozinha e pétalas de rosa de sua caixa de rituais e tomou um refrescante banho. Sabia que não tinha mais do que meia hora para se divertir, mas esfregou as dobras de seu corpo lenta e deliciosamente sentindo o calor devolver suas energias. Na sala próxima pode ouvir o barulho que Fritzen fazia para salvar os outros tremere dali e ficou satisfeita que estavam em boas mãos. No momento precisava lidar com reabilitar seu corpo.

Enquanto isso na frente da capela seu carniçal chegou trazendo as 3 irmãs que eram rebanho de Bianca. O cenário era catastrófico com partes de metal e da casa jogados pelo lado, mas não se viam mais os corpos do Sabá. Parecia que os servos de Beatrice tinham cuidado para que eles fossem devidamente guardados. Trazidos até a presença de sua senhora por um jovem mordomo, Marcelo, o carniçal de Bianca e as 3 irmãs chegaram bastante apreensivos. Não sabiam o que esperar com a destruição da casa. Foram recebidos pela mestra ainda no banheiro.

Bianca se fartou com suas beldades e terminou seu banho. Com tantos vampiros famintos, ali não era um lugar seguro para mortais e optou por mandar Marcelo leva-las embora. Ele reprimiu protestos por causa da chuva e do caos do trânsito da cidade.

- Elas morrerão se ficarem aqui meu querido. Não permito que outros as toquem. Leve-as para o carro já e me esperem. Preciso terminar de me vestir.

Apertou seu precioso corpete com ajuda das moças, mas depois foi sozinha até o quarto onde Fritzen performava o ritual de limpeza, precisava aprender como aquilo se desenvolvia. Logo que tudo estivesse sob controle partiria para visitar LInda.

Com seu carniçal e rebanho esperando com segurança no carro, observou da porta o que se desenrolava naquele quarto de horrores.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Narração - Petrus Muller | Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Sáb Jul 05, 2014 1:26 pm

Em pouco tempo o Tremere sentado nu no chão na posição de flor de lótus concentra seu sangue e o faz circular em velocidade por seu corpo. Seus poros começam a expelir um líquido negro que se espalha pelo chão. Petrus perde bastante sangue e faminto retoma suas funções motoras e de visão. Fátima, quando se dispõe a fazer o que é orientada por Adolph, passa pelo mesmo processo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg Jul 07, 2014 6:20 am

A tremere desperta. A tranquilidade que tinha alcançado com o poder da mente tinha desaparecido, mas não a sua existência. Ela não sabia o que a tinha atingido, mas lembrava-se claramente do sofrimento pelo qual passara enquanto a pérfida madeira paralisava seu coração. Uma vantagem, entretanto, viera daquilo. O maldito veneno parara de circular.

Quando recebeu as orientações de Petrus, quanto aos procedimentos propostos por Fritzen, Fátima sentou-se na posição de flor de lótus e começou a meditar. Logo estava livre do veneno, mas não dos ferimentos que assolaram sua carne. Daqueles que a explosão provocou e dos que ela própria se autoinflingiu.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Ian - Petrus - Fatima - Adolph mister simpatia

Mensagem  George Trevisan Seg Jul 07, 2014 6:57 am

O Tremere havia conseguido fazer o que Fritzen havia pedido com muito custo. Pelo menos estava honrando o sangue Tremere. Estava ferido, mas mesmo assim a força de vontade era um diferencial ali. Petrus e Fatima não pareciam melhores que ele.

A um canto ele observava o ritual da purificação da carne ser concluído e o um líquido negro vertera do corpo tanto do regente quanto de Fatima. O líquido poderia vir a ser analisado para verificar que tipo de substância havia envenenado o sangue dos carniçais da Espada de Caim e talvez utilizar tal veneno contra eles próprios e talvez conseguir um composto que evitasse o envenenamento futuro dos outros Tremeres. Quase sorriu com a ideia, mas sorrir não lhe era permitido devido a dores extremas em todo o seu corpo.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Bianca de Nice: Sujeirada no Tapete da Beatrice

Mensagem  Bianca de Nice Seg Jul 07, 2014 10:55 am

A inchada Tremere ficou se esbaldando na visão do sangue preto que corria dos vasos dos outros membros do clã. Muitas informações seriam extraídas dali. Sempre que via algo mágico Bianca perdia a noção da vida para aprender e se tinha um ponto fraco, era esse. Ficou hipnotizada pela visão do ritual e aprendeu tudo que podia, mais tarde dormindo teria deliciosos sonhos. Quando o ritual ficou perto do final, virou as costas e saiu. Ainda havia muito a fazer nessa noite.

Entrou no carro e saiu no meio do Temporal, ia demorar um tempo para chegar, mas estava feliz com suas meninas e carniçal. Ficou vendo de longe a fachada destruída da casa ao se afastar e imaginando o belo tapete persa da irmã que ficava embaixo do local onde Fritzen realizou o ritual. Ah, ela vai ficar tão feliz...
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Ter Jul 08, 2014 9:26 am

O ritual, que parecia bem simples, havia surtido efeito. Os danos do veneno foram sanados tão logo o líquido escorria para fora do corpo morto do vienense através dos poros há muito tempo inativos.

Petrus se levanta, faminto, e olha ao redor. Ian estava no chão, muito ferido. O Magus recém chegado estava parado diante dele, Bianca estava acabando de subir as escadas e Fátima também terminava de ter seu corpo purificado. Não havia humanos trazidos por Evandro. A fome era muita.

Petrus começa a se vestir. Em seu tórax ainda dava para serem vistas algumas marcas da explosão de agora a pouco. Ao terminar, ele se volta a Magus Fritzen:

_Obrigado por compartilhar comigo e com minha Senhora a sua sabedoria, Magus Fritzen. Vou começar imediatamente com as análises desse líquido para saber como reproduzi-lo e criar um antídoto. Já sei muito sobre ele graças ao uso que fiz da Magia de Sangue.

Ele aproveita que estava no laboratório e pega do balcão alguns itens limpos e esterilizados. Com uma pequena bomba de sucção, recolhe uma boa quantia daquele líquido vermelho misturado com vitae e separa em quatro tubos de ensaio. Depois, os deposita sobre a mesa e vai caminhando em direção a Ian.

_Deseja que eu o leve até seu quarto, Magus Tokunaga?

O oriental não podia fazer mais nada além de se alimentar e aguentar a dor até que o sono chegue. Infelizmente ainda não estavam nem na metade da noite, o que significava muitas horas de agonia para Ian. Se eles tivessem outros meios de cura, aquilo poderia ser resolvido. Mas a única solução seria encontrar alguém que dominasse a antiga e praticamente extinta biotaumaturgia... a não ser que. Bom, isso seria especulação. Melhor conferir depois, de qualquer modo aqueles experimentos de Beatrice a entregam. Talvez fosse essa a solução...
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Beatrice Verlanghieri - Voltei =)

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Jul 08, 2014 7:24 pm

A primeira coisa que a Tremere pensa quando sai do espelho é porque diabos alguém o colocara na varanda... e então ela percebe que tanto a varanda quanto os cômodos não estavam mais lá com uma expressão de curiosidade estarrecida, como se acabasse de ver a seleção de seu país perder por 7 x 1 em casa... Mal tem tempo de registrar a cena e seu leal carniçal aparece, sentindo sua presença e logo começa a explicar o que houvera, deixando-a ainda mais impressionada.

Uma noite.

Ela saíra por apenas UMA noite....


Beatrice respira fundo, mais pelo hábito do que pela necessidade, tentando não permitir que a dor da perda de 4 de seus filhos nublassem sua razão ou certamente ela esfolaria cada imbecil desgraçado que pudesse encontrar... E eram muitos naquelas noites. Muitos mais do que gostaria de contar em seu clã. Passa algumas ordens para seu carniçal e rapidamente, como uma sombra esguia e mortal, a feiticeira italiana se locomove entre os destroços da capela em direção ao seu laboratório mais profundo onde encontraria seu clã...os olhos profundamente azuis da italiana lampejavam com uma luz sombria e assassinia qndo entra naquele lugar, procurando por todos...
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Adolph Fritzen - Petrus Muller | Bianca De Nice | Ian Tokunaga | Fátima Mansur | Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Qua Jul 09, 2014 11:56 am

Todos notam a chegada de Beatrice. Adolph é o primeiro a saudar a recém-chegada:

'- Bem-vinda de volta, Magus Verlanghieri...'

Não haviam ironias e nem emoções, era apenas uma saudação diplomática.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Ian - Petrus - Fatima - Beatrice - Adolph super simpático

Mensagem  George Trevisan Qui Jul 10, 2014 7:33 am

Viu Bianca deixar a Capela logo após o fim do ritual. Estava exausto, ferido e daria seu braço perdido na noite anterior, e que já estava novamente recuperado, para pelo menos conseguir caminhar seu fazer esforço. Não conseguira perceber, no entanto, que Petrus já estava bem e começava a recolher amostras daquele veneno, a dor fazia-lhe ter apagões vez ou outra.

Só percebeu quando Petrus se aproximara de Ian e oferecera-lhe ajuda para seguir ao quarto designado a ele.

-Agradeço-lhe......Regente Muller......mas.....acredito que......tem......responsabilidades............urgh.....mais.........importantes no......momento.

Ian era importante para o clã, mas o Regente e a Capela eram mais. Ele sabia seu lugar e conseguiria, mediante sua força de vontade seguir ao seu quarto para poder descansar devidamente. Só esperava recuperar-se logo e não queria que Petrus achasse que Ian estava sendo descortês.

É então que Beatrice chega no laboratório. Com certeza não estaria feliz por todo o dano causado à Capela naquela noite. Fritzen é o primeiro a falar com ela e saudá-la. Ian a observa e meneia a cabeça fazendo um esforço exorbitante para falar:

-Magus.....Verlanghieri.....

É tudo o que ele consegue dizer com suas cordas vocais que ardiam em chamas. Movimentar-se era luxo sem sua força de vontade e o corpo de Ian parecia um saco de batatas a um canto. Era uma visão realmente lastimável. Resolveu não deixar o laboratório ainda. Beatrice poderia achar falta de respeito para com ela se ele deixasse o local imediatamente após sua chegada.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Qui Jul 10, 2014 8:53 pm

Assim que ouve as palavras de Ian, o outro Feiticeiro cumprimenta alguém. Petrus se vira ao ouvir o nome e dá de cara com a dona da casa destruída...

_Magus Verlanghieri, antes de mais nada deixe-me dizer que há uma explicação racional para tudo isso.

Espera para ver se a Primógena por direito o interromperia e acrescenta:

_Fomos vítimas de uma armadilha preparada pela Espada de Caim. Um dos nossos foi sequestrado e uma bomba implantada nele. Quando fui investigar para saber se ele ainda era confiável, a bomba implantada e outra que estava na bagagem dele explodiram. Logo em seguida, um bando de carniçais nos atacou.

Faz silêncio, mas permanece sério, apesar da cara queimada pela explosão.

_A responsabilidade é toda minha.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Beatrice Verlanghieri - Magi Tremere

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Sex Jul 11, 2014 7:48 pm

- Magus Fritzen...Magus Tokugawa... É com satisfação que os vejo...inteiros. Por assim dizer.

Apesar de Beatrice ter nos olhos uma calma gélida alarmante, a italiana tinha calor em sua voz - como sempre - e um tom gentil ao falar com seus irmãos. E então Petrus se adianta com as desculpas antes mesmo de dizer oi e a Tremere - que sorri por dentro ao sentir a ansiedade gerada pelo medo - deixa que fale tudo o que queria sem dizer uma única palavra.

A casa que construíra para abrigar sua família... Suas lindas e dóceis crianças...e até alguns pé rapados de seu clã foram, então, cobrados pela eficácia de uns e pela inépcia de outros. Era bom que Müller tivesse os 2 minutos de oratória mais brilhantes de sua não-vida para que conseguisse se livrar do ressentimento da italiana... É com tranquilidade que ela responde ao "regente" da capela:

- Isto posto, magus Müller, devo esperar que um plano ou uma renúncia?

Era bastante direta, mas estava de fato curiosa para saber o que haviam planejado para reestruturar tanto o clã quanto sua reputação antes que ela começasse o trabalho que teriam pela frente.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Sex Jul 11, 2014 8:35 pm

Petrus permanece sério, mas sorria por dentro ao notar que nenhuma bola de fogo vinha em sua direção. Imaginava que Beatrice agiria histericamente por ter sua casa destruída, mas não foi isso o que aconteceu. Ela então lhe dá duas opções apenas. Ele não tinha um plano, afinal, nem sequer havia tido tempo para isso. Portanto, havia apenas uma saída:

_Se me dá apenas duas opções, Magus Verlanghieri, sou obrigado a ficar com a segunda. Eu renuncio neste momento ao meu posto de Regente da Capela. Isso servirá como a primeira parte do castigo que me cabe.

Infelizmente não havia muitas opções para um novo Regente... a não ser que uma das irmãs acumule o cargo ou aquela outra Tremere volte.

_De minha parte, procurarei um modo de encontrar um antídoto para o veneno que usaram contra mim e minha Senhora. Talvez até mesmo eu consiga criar mais do mesmo, já que venenos que agem em corpos mortos vivos são raros. De resto, apenas aguardo novas instruções.

Petrus não era como os demais que querem a todo custo atingir posições de poder. O que ele almejava, não conseguiria sendo um Regente. Portanto, não se intimidou com a renúncia. Ele via isso como um ato de sabedoria, acima de tudo.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Adolph Fritzen - Petrus Muller | Ian Tokunaga | Fátima Mansur | Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Dom Jul 13, 2014 10:11 am

O Tremere olha para Beatrice após seu comentário e apenas responde:

'- Se eu estivesse aqui todos estariam em melhores condições, Magus Verlanghieri.'

Logo em seguida, diante do diálogo entre Beatrice e Petrus, Fritzen cruza os braços e se encosta em uma parede. Parece incrédulo com o que assistia e ansioso pelos próximos capítulos. O Tremere olha para o que sobrava de Ian no chão, em seguida para Petrus e por fim à Beatrice esperando as cenas do próximo capítulo. Nesse momento uma extremamente faminta Fátima terminava seu processo de purificação. Estava novamente apta, embora se demorasse muito a se alimentar pudesse acabar sucumbindo novamente à besta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg Jul 14, 2014 8:54 am

A feiticeira não tinha o que dizer, além de se preocupar consigo mesma e com sua recuperação. O corpo dela estava ferido, a besta gritava de fome. Precisava se alimentar e aguardava que os carniçais cumprissem a ordem de Bianca e providenciasse vitae. Estava assim, levantando sua cabeça e deixando o círculo e a posição de lótus quando viu o retorno de Beatrice. Pronto. Agora para que tudo se tornasse o inferno só restava que Magus Meisner também retornasse.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Jul 15, 2014 5:51 pm

- É...certamente que sim, perdoe-me.

Beatrice responde à Adolph rapidamente e com um sorriso e então volta sua atenção à Petrus não demonstrando o quanto se sentia surpresa com sua reação. Era, de certa forma, decepcionante... quando o conhecera, em Viena, achara que o Tremere tinha algum futuro...algum talento...

- Compreendo...

Responde assim que ele termina de dizer, alongando mais alguns 2 ou 3 segundos de silêncio antes de continuar.

- Eu gostaria que nos falasse, Magus Müller, já que disse que dei apenas duas opções, quais outras você vê além das que citei... Da maneira como eu vejo as coisas, temos a única opção de reconstruir o que nos foi tomado... mas talvez eu esteja sendo demasiadamente apegada aos métodos antigos e alegremente ouvira as ideias dos mais jovens.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Ter Jul 15, 2014 6:29 pm

Que surpresa! A fria e calculista Beatrice parecia não ter totalmente as rédeas da situação, já que queria ouvir a opinião de Petrus e não disse que aceitava a renúncia ao cargo de Regente. Claro, ela acabara de chegar à sua casa destruída, mas certamente essa situação de não ter o controle era desconfortante para a anciã tão acostumada com o controle. Adolph diz que as coisas seriam diferentes caso ele ali estivesse, mas seriam mesmo?

_Antes de mais devemos colocar todas as nossas forças na reconstrução da Capela. Todos os carniçais e demais recursos devem ser usados e, começando por agora, iremos recolocar pedra sobre pedra. Enquanto isso, nós, Tremere, iremos refazer as barreiras místicas que eventualmente foram destruídas. Por enquanto é só, já que devemos cuidar dos feridos e alimentar os famintos.

Olha para Ian e depois para sua Senhora. As feridas em seu rosto ainda queimavam, mas ele continua, pondo as mãos nos bolsos. Estava preocupado com Fátima, ainda há pouco ela havia perdido muito sangue e agora estava muda. Ele temia pelo pior.

_O nosso Clã sempre resolveu sozinho os seus problemas, mas sempre soube que seu lugar no seio da Camarilla era a sua melhor estratégia. Sugiro que façamos como no passado. Precisamos, doa no ego de quem doer, do apoio dos demais Clãs pois o nosso inimigo é o mesmo. Nosso Clã aqui na cidade é desprovido de número e recursos suficientes para enfrentar sozinho essa empreitada contra a Espada, e isso seria tolice e não apenas auto-suficiência. Ficarei no cargo de Regente até tudo voltar ao normal, pois não abandonarei o nosso sangue em um momento de tamanha necessidade. E como Regente da Capela determino que devemos solicitar o apoio da Camarilla. Magus de Nice está indo falar com Linda Wilson, entrarei em contato com ela e pedirei que ela alerte a Príncipe sobre o ataque que sofremos e solicite as providências cabíveis.

Faz uma pausa e olha para Beatrice.

_A não ser que nossa Primógena discorde dessa ideia.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Ter Jul 15, 2014 9:42 pm

- Viu Magus Petrus...?

A Tremere abre um doce e venenoso sorriso.


- ...isso é um plano.

E então o sorriso some.

- Ou quase.

Ela olha os outros antes de dizer novamente, com a voz mais dura.

- E é o mínimo que esperamos de um Tremere quando nos deparamos com algum problema e não um "já que você não me deu a escolha entre fazer um plano e fazer nada, eu renuncio". Foi decepcionante. E até que os anciões do clã decida qual será o Regente interino, eu estou assumindo o cargo após sua renúncia... e espero que aprenda a arcar com as consequências de suas decisões, Magus Müller, e não mudá-las em segundos...a palavra dita não pode ser desdita, esperava que um magus com sua idade já soubesse a importância daquilo que sai de nossa boca. E quanto à pedir auxílo a Camarilla, receio que o Primógeno deva ser ouvido antes de mais nada pois as estratégias da corte competem também à esta função... De qualquer forma, a Camarilla fará o que sempre fez, meu jovem, desde sua criação: Servirá como uma ferramenta para nossa família, e não o contrário. Eu mesma ligarei para Magus de Nice e daremos continuidade ao plano já iniciado na noite anterior.

Ela faz uma breve pausa, diferente de Johanna, Beatrice se divertia com a inépcia dos mais tolos e era sempre bom usar suas próprias tolices contra eles mesmos. Era revigorante, especialmente em uma noite como aquela que estava especialmente enervante.

- Os que precisam de...cuidados... o busquem agora e sejam breves. Magus Fritzen, peço que me ajude a  começar com os feitiços de defesa enquanto eles cuidam de suas feridas, e eu irei providenciar que a estrutura física deste local esteja em ordem no menor tempo possível. Até que isso aconteça, estamos expostos e com uma chaga óbvia aos olhos de qualquer um, precisamos ser ainda mais cautelosos especialmente com os segredos do nosso clã e a segurança de nossos conhecimentos. Vocês possuem abrigo para esta noite ou mais algo que queiram colocar?
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Ian - Petrus - Beatrice - Fatima - Adolf Fritzen

Mensagem  George Trevisan Qua Jul 16, 2014 6:30 am

Ian não se impressiona com a abdicação do cargo de Petrus. Ele havia errado e sabia que seria punido. Mas o erro não fora coletivo? A residência era de Beatrice, mas se fosse de qualquer um ali, o cainita estava ciente dos possíveis ataques do sabá. Apenas observou a conversa entre Petrus e a italiana de beleza exorbitante. O que Ian poderia fazer no momento? Gemer? Murmurar? Uma coisa ele sabia que não poderia fazer, sair e deixar todos sozinhos ali, uma clara demonstração de insubordinação.

A conversa entre a primógena e o regente Muller acabam com a decisão de Beatrice de acumular o cargo da primogenia e da regência. Ian não tinha nada a dizer, ainda. Poderia ajudar na reconstrução da Capela e implantar dispositivos tecnológicos avançados para detectar armas, explosivos e derivados quando alguém passasse pela entrada da Capela. Isso evitaria futuros ataques como aquele. Os rituais eram muito efetivos, mas o Sabá mostrou-se bem inteligente, para o terror dos Tremeres que estavam na Capela. Aguardou mais um instante para ver se mais alguém tinha algo a comentar antes de deixar o laboratório.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Qua Jul 16, 2014 9:12 am

_Com todo o respeito, Magus Verlanghieri, creio que não compreendeu a exatidão de minhas palavras. Eu não voltei atrás com minha decisão, já que julgo fazer o certo. O que disse é que não deixaria minha responsabilidade adquirida há três horas atrás no momento de mais precisão para o nosso Clã. O capitão sempre afunda com o seu navio, recorrendo ao clichê, por isso eu sairia do cargo quando tudo estivesse normalizado. Mas já que a senhora se dispõe a novamente tomar para si as rédeas da Capela, bom, já que vem da senhora sei que essa é a melhor decisão a ser tomada.

Permanece sério, era sempre sério.

_Eu tenho um refúgio, mas gostaria de pedir permissão para passar o resto da noite aqui analisando o veneno. Não sabemos se o Sabá atacará novamente utilizando o mesmo método e devemos estar preparados.

Beatrice havia ido sei lá para onde e em poucas horas como Regente, por falta de qualquer outro, (essa era a verdade) a Capela foi atacada. Agora Petrus leva a culpa de tudo como um verdadeiro bode expiatório. O Clã Tremere com toda a sua polpa interna era difícil de tratar, mas aquelas três autoproclamadas senhoras de lugar nenhum superavam o ego inflamado de muitos anciões que Petrus já havia conhecido.*

*Narrativa, não pensamentos do personagem.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Adolph Fritzen - Petrus Muller | Ian Tokunaga | Fátima Mansur | Beatrice Verlanghieri

Mensagem  Narrador Qua Jul 16, 2014 11:55 am

Sem cerimônias, Adolph responde à Beatrice:

'- Vou cuidar dos ritos de defesa. Se precisar de mim, basta me chamar.'

Se retira, deixando o grupo a sós.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Ian - Petrus - Beatrice - Fatima

Mensagem  George Trevisan Sex Jul 18, 2014 8:54 am

Ian apenas observa a discussão amigável entre Beatrice e Petrus. Adolf se retira para fortalecer os rituais de proteção e Ian, finalmente se pronuncia:

-Com sua...permissão.....Primógena Verlanghieri....

Ainda não tinha certeza se deveria chama-la de Primógena e Regente dada a conversa entre Petrus e ela:

-...peço....por gentileza.....para que eu possa....ficar na Capela.....até me recuperar.....um pouco......

Falar era terrível, se mover, impossível. Esperava a compreensão da Primógena para que pudesse acolhê-lo na Capela até pelo menos a próxima noite. Olhou para Fátima que parecia tão ferida quanto ele, além é claro, de Petrus que estava todo queimado. Ian deveria ter percebido a emboscada. A aura de Kemuriel denotava isso. Um erro que nunca mais irá acontecer.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Sex Jul 18, 2014 7:57 pm

Beatrice não sabia se Petrus tentava arranjar desculpas para sua conduta ou se era apenas um tolo, mas definitivamente a segunda opção seria menos vexatória para um Tremere. Sai, volta, deixa ficar...Mas infelizmente, Beatrice não tinha paciência para brincadeiras de Escravos de Jó e ela simplesmente diz para Petrus.

- Já basta, magus Müller.

Não queria mais vê-lo tentar emendar desculpas estapafúrdias atrás da outra tentando explicar seu comportamento ridículo e enrolar-lhe com uma conversa tão fiada que varia até mesmo um Galago Sul Africano dormir. Mas antes de lhe dirigir qualquer palavra, ela se volta para Magus Tokugawa e, ainda em sua voz tranquila, diz:

- Claro Magus Tokugawa...se recupere. Porém até o final desta noite precisaremos nos reunir novamente, trago notícias de Viena.

Então volta-se mais uma vez para Petrus e continua.

- Quanto a você, Magus Müller, peço que pare aqui antes que sua tolice acabe se tornando em insolência, pois mesmo não sendo minha língua nativa eu sei bem o significado tanto das palavras que eu profiro quanto as que ouço. Não sei se está tentando ser muito subversivamente sagaz ou inocente, do que sem dúvida perdoaria antes o primeiro caso já que a inocência é de todos o maior pecado.

Ela faz uma breve pausa e olha para o estado dele e de Fátima, que ainda nem abrira a boca e rapidamente, lhes diz.

- Talvez possa ajudá-los com os venenos do sangue, mas vocês precisam se recuperar fisicamente... Caso desejem meu auxílio com as artes do Sangue, deixem suas amostras para que eu as analise. A Capela é a casa de nossa família e naturalmente podem ficar aqui, em geral, até devem.... Irei me certificar de que estamos em segurança aqui.
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Sáb Jul 19, 2014 9:51 am

Como era de se esperar, Betrice faz a vez de um típico ancião Tremere, se julgando a dona da verdade e fechando seus ouvidos ao raciocínio e às palavras sensatas de Petrus. Que ela continuasse assim... Ele, por sua vez, não tinha escolha e fica em silêncio.

A Tremere que se preocupa com aparências físicas diz que ele precisava de se curar. Talvez ela conhecesse alguma arte taumatúrgica que curasse aquele tipo de ferimento, ou talvez ela estivesse macumunada com os Ladrões de Alma... ou será que ela nunca tinha tido ferimentos daquele tipo que precisam de noites e noites para serem curados? Que seja, ele não iria se preocupar mais, apenas se abstêm a responder:

_Deixarei, Magus Verlanghieri. Obrigado.

Nisso ele se despede com um aceno de cabeça já que ela começa a se despedir e se dirige ao balcão. Ela disse que tinha notícias de Viena, deveriam ficar ali. Além disso, era óbvio que Beatrice não aceitaria que ele ficasse no cargo de Regente até as coisas se acalmarem... ela não aceitaria ninguém além dela ou de outra das irmãs mandando em alguma coisa.

Talvez tivesse sido um erro sair da Capela de Manaus. Petrus estava reconsiderando suas escolhas...

Off: Petrus já sabe muitas propriedades do sangue com veneno. Ele vai tentar encontrar um antídoto e reproduzir as substâncias.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Sáb Jul 19, 2014 9:54 am

Ela não dizia nada. Concentrava todos os seus esforços para se manter lúcida, impedindo que a besta voltasse a tomar posse de sua alma e se preparando para recuperar-se.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 25 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos