Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Guille

Mensagem  Guille França Sáb Abr 05, 2014 12:51 am

O Toreador ouve atentamente toda a discussão sobra os tablets, todos os Membros pareciam desaprovar aquela ideia, e querer a todo custo desligar todos os aparelhos. Informação era um poder interessante, e muitos queriam manter apenas para si várias das coisas, realmente era perigoso até entre a Camarilla eles terem o contato de todos, mas mesmo assim, era uma informação dividida, que podia igualar um pouco o poder dentro da Seita.

Porém Guille aceita que naquele momento, com o Sabá em posse de alguns tablets, eles tinham que ser neutralizados, o lutador apenas anota mentalmente para copiar todos os numeros de telefone e nomes o mais rápido possível para seu celular, e depois talvez fisicamente, ele não queria perder aquela informação, e também não tinha a menor intenção de ser capturado pelo Sabá, não vivo ao menos.

Os Tremere iriam investigar o sangue da recém-chegada, que tinha sido muito ávida a se entregar para investigações dos Feiticeiros, coisa que nem todos tinham, pois quem poderia confiar em um Mago.

Emilie se pronuncia novamente, mas agora não era tão prolixa quanto de costume, devia estar cansada, e mesmo assim era bela, Guille nunca imaginaria que Constantine pudesse ser obrigado a fazer nada, mas provavelmente ele faria, e conseguiria rastrear os do Sabá sem muita dificuldade. A diferença de tratamento dos Membros ali para com o Ancião Malkaviano e para os Brujah, ou mesmo para Emilie, era imensa, pois o Malkaviano poderia ter colocado todos em risco, poderia ser uma violação imensa da Máscara caso caísse em mãos humanas, da segurança caindo em mãos do Sabá, e mesmo assim, queriam discutir estratégia com ele, não queriam sua cabeça numa bandeja. Enquanto um mero tapa de Emilie, em um Cainita que havia matado outro levara todos a loucura, enquanto uma discussão legitima de uma Destruição sumária de Jorge havia levado todos a ridicularizarem os Brujah, Constantine seria incluido nos planos de guerra da Camarilla. A política era algo totalmente fora da humanidade, fosse ela humana ou Cainita.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Linda Wilson - Toda a Corte

Mensagem  Narrador Sáb Abr 05, 2014 3:11 pm

Dando sinal para que Beatrice falasse ao público o que tinha a dizer, Linda apenas diz:

'- Depois da excelente oferta de hospitalidade da Sra. de Nice, por favor, Primógena Verlanghieri, a palavra é sua.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Dom Abr 06, 2014 11:36 am

Joanna aguardava impacientemente pelo término daquela reunião, apesar de tentar disfarçar isso com uma semblante vazio, aguardava o pronunciamento de Lampião.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Abr 07, 2014 1:04 am

Eles deveriam ouvir o plano da Tremere antes de poder planejar algo, afinal, todo e qualquer Brujah desejava antes de tudo uma boa luta, ou uma boa causa. Quando os dois se uniam, era festa na favela da Ralé.

O Brujah olha o relógio, de fato estava muito tarde, e de maneira alguma dormiria na Capela, precisava ainda chegar no centro da cidade, estava sem carro e precisaria de 1 hora mais ou menos para pegar seu carro no Centro de Tradições e chegar ao Bar a tempo.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Guille

Mensagem  Guille França Seg Abr 07, 2014 1:10 am

Guille se posiciona ao lado de Emilie, estava realmente interessado no que Beatrice poderia dizer quanto aos planos de guerra Tremere, o lutador queria estar envolvido, mesmo sabendo que de cara não seria a escolha de ninguém, afinal seu clã o precedia.

Ele olha em direção ao anjo de beleza que era Beatrice, e quase se perde novamente analisando como poderia ela ser tão bela, era quase como uma estátua de mármore, uma estátua grega, a representação de Atena ou talvez Freya, se os nórdicos a esculpissem, era uma visão muito bela que anuviava levemente a noite pesada que todos tinham, noite que os Cainitas sentiam terminar, e o peso do Sol já não era tão distante, o Toreador estava sem carro, mas seu refúgio era próximo, não sabia o dos outros e principalmente o de Emilie.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Seg Abr 07, 2014 7:47 am

Ela permaneceu em silêncio, após as considerações da príncipe Linda. O que restava agora, à toreador, era que Beatrice pegasse o sangue da negra e analisasse. Esse não era o desejo real da rosa. Esperava que o oferecimento fosse suficiente para garantir a sua procedência, mas a jogada tinha sido feita e agora ela não recuaria. Claro que isso a deixaria nas mãos dos tremere. Aguardando ela afastou-se de Linda e se aproximou da feiticeira.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg Abr 07, 2014 8:15 am

"Eu te entendi, Petrus. Mas temos que tomar cuidado com essas colocações, pois podemos ser incompreendidos pelos outros. Eu o escolhi, o conheço. Sei que daria sua vida pelo clã, só que nem todos podem pensar assim".

Ela respondeu, ainda mentalmente, à sua jovem cria. Estava curiosa pelo desenrolar dos fatos. Beatrice iria averiguar a vitae de dois dos toreador. A família teria em suas mãos o sangue de dois membros da corte, que poderiam ser aprisionados por meio dos rituais certos. A partir daquele momento, aumentariam as vantagens que tinham sobre os outros, talvez à exceção dos nosferatu. Não conseguirá calcular exatamente quantas rosas haviam na cidade, mas tendo controle sobre duas delas talvez pudessem controlar o clã inteiro, nomeando um primogeno que fosse amigável aos tremere.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Seg Abr 07, 2014 11:49 am

Ao perceber que Stevie já estava olhando o Relógio, Joanna lembrou-se de uma coisa terrível, ela conferiu o seu e viu que já se passavam das 4 horas da manhã, ela havia acabado de chegar na cidade, nem havia conseguido um refúgio e nem tinha dinheiro para um hotel, quem pudesse ler lábios iria ver Joanna falando sem soltar som: "Ca-ra-lho" com ar de preocupação, ela não queria de jeito algum ter que passar a noite na capela tremere, chegando perto de Stevie ela sussurra para ele:

- It's too late... I don't know how much time this thing will run. Do you know a good place for all of us rest?"

(Já é tarde... Eu não sei quanto tempo essa coisa vai correr. Você sabe de um bom lugar para todos nós descansarmos?)


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Vincent - François - Bianca de Nice - Natanael - Povão da Sala de Reunião

Mensagem  Vincent Lyon Seg Abr 07, 2014 12:51 pm

As palavras de Durriex não pareciam muito agradáveis. Mas ele entendia perfeitamente o porquê. François havia perdido um carniçal e provavelmente não perdera a não vida porque era muito esperto ou porque sabia se defender muito bem. O Toreador sorriu ao irmão de clã e disse apenas para ele ouvir:

-Estou....bem...

Ele olha para a sua roupa meio queimada e completa:

-...um pouco chamuscado. Parece que esta noite não foi muito agradável para a maioria dos membros. Fico deveras contente que esteja ainda conosco monsieur Durriex....quero dizer, que sua não vida tenha se findado no ataque da Espada de Caim.

Vincent coloca a mão no ombro de Durriex e completa:

-E porque não concorda com o Primógeno Lacerda? Preferia que fosse monsieur Haulot?

Tocara na ferida. E era isso que ele tinha que fazer.

-A reunião que tivemos depois do incêndio do Elísio mostrou que a candidatura de monsieur Lacerda era mais adequada. Monsieur França...Aponta para Guile.-Também apoiara a candidatura de monsieur Lacerda. Tentamos entrar em contato com o senhor por telefone, mas somente agora descobri que o ataque que sofrera o impedira de atender as ligações. O outro possível Primógeno que se candidatara era monsieur Haulot. Como o monsieur estava incomunicável....tememos pelo pior. Peço imensas desculpas se o deixamos alheio a estas informações monsieur Durriex. Acredito que possamos conversar sobre este caso mais reservadamente depois que os membros se deslocarem para seus devidos aposentos oferecidos pelo clã Tremere. Se importaria de conversar um pouco comigo em um lugar mais tranquilo depois?

Algumas palavras aqui, outras ali. A maioria havia aceitado o Principado da Nosferatu. Linda se pronuncia diante do assunto “tablets” e neste meio tempo Vincent se cala para deixar somente ela falar.

Era até irônico a príncipe da cidade Maravilhosa ser uma horrenda Nosferatu. Mas quem se importava. Era Linda que estava colocando um alvo sobre seu peito. E Vincent nem ligava. Natanael concorda que colham o sangue de Xica para averiguarem se ela era uma traidora. Perigoso. Muito perigoso. François também fora colocado no hall de traidores. Já não bastava alguém acusá-lo de ser um anarquista na noite anterior? Vincent não estava gostando muito daquela ideia.

Bianca de Nice oferece a Capela para que todos pudessem passar o dia. Vincent olha para ela e sorri agradavelmente. Ela tinha sido sua primeira escolha. Talvez ainda o fosse. Natanael aceitaria que ela se deitasse com eles dois?

O pintor olha para Natanael instintivamente como querendo passar a mensagem de que eles não poderiam ficar ali durante o dia. Linda se pronuncia novamente querendo as palavras da belíssima Beatrice e todos no recinto parecem esperar que ela abra aquela belíssima boca e enfeite o local com sua presença que era única.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Petrus - Fátima

Mensagem  Petrus Müller Seg Abr 07, 2014 1:26 pm

(Telepatia) _Obrigado pelo voto de confiança, Senhora. E sei que não devo externar esses pensamentos, apenas não sabia a posição da Capela em relação aos ataques e a questão dos tablets pareceu-me promissora. Mas não cabe a mim decidir nada. Aguardarei as palavras de Beatrice a respeito das averiguações feitas por ela. Serão esclarecedoras.

Ao menos esperava que fossem. Fica atento para ouvir Beatrice. Ainda era cedo para tirar suas próprias conclusões a respeito de seus superiores, afinal, conhecia apenas Fátima e a fama do Magus Vladimirovich.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Stevie - Joanna

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Abr 07, 2014 3:03 pm

O Brujah ouve as palavras em inglês de sua companheira de Clã e percebe que não era apenas ele preocupado com o horário, e ainda tinha o problema de seu carro estar longe, no Centro de Tradições Nordestinas, ao ouvir as palavras da Brujah, Stevie rapidamente pega seu celular e com o aplicativo de mapas traça uma rota dali até o centro e do centro até seu refúgio, por volta de 50 minutos, não seria fácil, mas dava para fazer, responde no mesmo tom sussurrado em inglês para a Brujah.

"- If you have nowhere to crash you can use my home, it's about 50 minutes from here, but I've to get my car in the place where we met."

(Se você não tem lugar pra capotar pode usar minha casa, é a uns 50 minutos daqui, mas eu tenho que pegar meu carro no lugar que a gente se encontrou.)

Stevie fala e olha para a Brujah, não sabia exatamente como conseguir aquilo, mas dando 5 da manhã precisavam sair correndo dali, e ele precisaria do carro de Lampião, e dirigir rápido.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Seg Abr 07, 2014 3:36 pm

Joanna sorri para Steve e sussura de modo confiante:

" - If this thing says that it would be in 50 minutes, I can make in 35, You're looking to an excellent Driver!"

(Se essa coisa diz que seria em 50 minutos, eu posso fazer em 35, você está olhando para uma excelente motorista!)

Joanna olha para Steve em ar de gratidão continua:

" - If there is one thing about me you should know is that gratitude is my virtue, thank you Steve, tomorrow I'll try to hunt money and shelter, but I owe you one"

(Se existe uma coisa sobre mim que você deve saber é que a gratidão é o meu forte, muito obrigado Steve, amanhã vou tratar de caçar dinheiro e refúgio, mas fico te devendo uma)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Narração - Todos na Capela e nos Jardins da Capela Tremere

Mensagem  Narrador Seg Abr 07, 2014 3:38 pm

Todos aguardavam a manifestação da Tremere, não faltava muito para a "primeira reunião da corte" ser encerrada pela Príncipe que mantinha uma expressão de tranquilidade enquanto aguardava. Lampião seguia quieto e calado. Não falava nada. Tinha cara de poucos amigos e por vezes tentava - em vão - encarar a figura de François Carlent. Emilie, por sua vez, nota que Eva mesmo afastada vigia seus passos. A Tremere estava nitidamente de olho na Malkaviana.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Stevie - Joanna

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Abr 07, 2014 4:33 pm

Stevie dá um sorriso, o primeiro desde que entrara na capela e responde a Brujah.

"- So let's make it 25. Take your time Joanna, you may stay with me as long as you need."

("Então vamos fazer em 25. Leve o tempo que quiser, você pode ficar comigo por quanto precisar.)

O Brujah tinha voltado ao seu carisma habitual, e sua voz já não parecia temer algo, era novamente encantadora, como se estivesse cantando enquanto falava, principalmente em sua lingua materna.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg Abr 07, 2014 10:46 pm

"A posição da capela provavelmente será informada por Magus Verlanghieri, isso aqui, diante da corte. Talvez depois Johana nos diga algo diferente, quando estivermos em particular. Apesar dos problemas da cidade, o ataque fortaleceu a posição dos feiticeiros, embora tenha provocado fagulhas nas relações da família com os ventrue, que sequer se dignaram a comparecer aqui esta noite. Isso, entretanto, nos aproximou ainda mais dos nosferatu. E, como pudemos ver, essa proximidade será vantajosa."

O olhar de Fátima estava pousado em Beatrice, enquanto aguardava que a irmã de clã informasse se iria avaliar a vitae dos toreador naquele momento ou depois. Provavelmente a segunda opção. A oriental acreditava iria informar aos outros o que magus Fritzen tinha descoberto em suas pesquisas na Ilha Fiscal.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty DURIEX - GUY FAWKES

Mensagem  Convidado Ter Abr 08, 2014 2:41 pm

Pelo menos aquela reunião se mostrara válida para uma coisa... Em quem podia se confiar naquela Corte e que naquela Corte não se podia confiar.... Pelo menos isso não pertubava o Nosferatu já que por natureza não confiava em ninguem...

Havia recebido uma missão da Principe, no entanto, não implementaria-a agora... Gostava de trabalhar do seu jeito... Preferia pegar suas presas nos seus habitat onde estavam sempre desprevenidas... Fixou bem os olhos em Durriex e olhou atraves de sua matéria... A alma dizia mais que qualquer coisa... (off: usando auspicius)

No entanto, havia sido direcionado para a conversa dos Brujah... Afinal ja era avançada a hora e precisava de um lugar para ficar...

Afastou-se dos demais e se encaminhou a seu Companheiro de Clã e Primogeno....

- Meu caro Guy... Acho que nosso papel aqui já foi feito... Talvez devamos voltar aos esgotos e encontrar algum lugar para trocarmos algumas peças desse quebra-cabeça

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Filippi - Stevie e Joanna

Mensagem  Luiz Filippi Ter Abr 08, 2014 9:29 pm

*Filippi fica por perto dos outros brujahs. Sua cara de mau humor faz pensar que quer ficar sozinho, mas vai chegando cada vez mais perto de Stevie e Joanna, tentando ser chamado para a conversa, no entanto, não o suficiente para ouvir os dois*
Luiz Filippi
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Natanael Lacerda Ter Abr 08, 2014 10:30 pm

Bianca havia oferecido a hospitalidade Tremere para que os Membros pudessem dormir ali, mas ele não queria se arriscar. Pelo olhar de Vincent, ele também queria ir embora. Natanael então põe as mãos nos bolsos esperando a declaração de Beatrice. Ele queria sair logo dali, mas estava preocupado com os tipos de averiguação que os Feiticeiros fariam com seus irmãos de Clã. Deveria ter intervido, mas ir contra a primeira decisão de Linda a respeito dos Toreador não era uma atitude sensata para o Primógeno Natanael Lacerda...
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Qua Abr 09, 2014 6:23 am

Joanna já se sentia mais a vontade com Steve, mas ainda evitava de olhar na direção dos Nosferatu, tentou olhar de relance na direção, forçou por alguns instantes, e logo após desviou o olhar, agir desta maneira era um estupro ao Ego da Brujah, e o sentimento de que isso ia acabar ficando por isto mesmo, ainda a deixava mais irritada. Foi despertar dos seus pensamentos com o enaltecimento de Steve, e ela responde com um sorriso meio Robótico de quem está se esforçando para ser descontraída:

" - Yeah... We gonna drive so fast that we will leave a trail of fire wherever we go! Haha"

(Vamos dirigir tão rápido que deixaremos um rastro de fogo por onde passarmos!)

Ao perceber o outro Brujah se aproximando, ela percebeu que não haviam sido formalmente apresentados, mas pela cara de dele, o mesmo estava muito frustrado com o fiasco da Ralé na Capela Tremere, e não queria muito Papo, mas isso não era hora de se isolarem, precisavam se reagrupar, ignorar suas diferenças e manter-se unidos, ela olha na direção do Homem e o cumprimenta com o tom de voz determinado, porém convidativo, a mulher em sua adolescencia humana já havia comandado exércitos franceses, para ela não era dificil se entrosar com guerreiros, ela diz:

" - Venha para a conversa cara, precisamos ficar unidos. Nem te disse o meu nome, Sou a Joanna D'Arc"

Se limitou nos seus comentários egocentricos quanto a sua identidade, a situação não pedia esse tipo de comportamento, ela olhou na direção de Lampião, viu que o mesmo também mantinha seu semblante de poucos amigos e se dirigiu ao cangaceiro dizendo, em curtas palavras:

" - Noite ruim Virgulino... Noite Ruim... Cabe a nós agora arregassar as mangas e trabalhar por noites melhores..."


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Bianca de Nice: Coven e convidados "especiais"

Mensagem  Bianca de Nice Qua Abr 09, 2014 7:00 am

Bianca se lamentava internamente pelo revés com os Brujah. O fato deles se unirem após a humilhação pública poderia torna-los mais fortes. Continuava achando Steve interessante, e na noite seguinte iria se aproximar dele, mas não ousaria faze-lo ainda na capela. Poderia haver alguma mágoa por parte deles em relação a Lampião. Os Brujahs não eram conhecidos por seus bons modos e delicadeza, e poderiam estar incomodados, mas ela fez o que tinha que fazer para evitar uma agressão na capela. Observava a todos com atenção enquanto aguardava sua linda irmã,  afinal criaturas como ela tinham que fazer sua entrada dramática, e  precisavam de tempo antes de nos iluminar com sua sabedoria ancestral.
Sorriu docemente para Vincent e Natanael, demonstrando que estava satisfeita de ve-los bem. Sorria para Emilie também, afinal considerava ela indisciplinada, mas ainda era sua aposta de melhor aliada entre os Malkavianos. Se dirigiu à ela com respeito, pois terminadas as agressões, e cobranças de território, era uma Primógena:

- Primógena Blanc, como estão Luna, Antonio, Terry e Mikael? Sofremos baixas entre os seus também?
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Qua Abr 09, 2014 10:33 am

Beatrice olha para os dois Toreadores que teria que investigar e anui calmamente, simplesmente lhes dizendo:

- Ao término desta reunião então...

E sem mais, a Tremere diz para a corte:

- O Clã Tremere está investigando as atividades do Sabá nesta cidade e descobrimos que o Ventrue que se apresentou como Rurik Prince é, na verdade, um infernalista anti-tribu conhecido como Dylan... Caso vocês não tenham ouvido falar deste Membro, é importante que saibam que estão lidando com um Membro muito perigoso, caçado pelos Alastores e uma ameaça muito antiga à Camarilla como um todo. E ele não irá se contentar em destruir um Elísio e matar alguns membros....ele irá trazer esta cidade ao pó, como fez com outras ao redor do mundo. Há outros grupos no Sabá conhecidos pela crença na Gehenna, que dizem que sua proximidade é inevitável... e este grupo possui habilidades místicas poderosas com a qual devemos nos preocupar. Suas presenças aqui indica que estamos lidando com algo muito maior do que bandos descontrolados de crianças da noite querendo nos intimidar.... eles estão organizados e obstinados e, no momento, nos vêm como tolos e fracos, escondidos de medo e incapazes de cuidar de nossos próprios refúgios.

Ela faz uma breve pausa, retomando o que dizia de forma mais séria:

- Devemos contra-atacar de forma concisa... Devemos derrubar as estruturas que os mantém unidos de forma tal que um contra-ataque não deve ser temido. Estamos mapeando suas ações, buscando seus refúgios, suas atividades físicas e místicas e o Clã Nosferatu já se propôs à destruir os informantes do Sabá... Nós precisamos nos unir, reunir as informações que temos e combater o fogo, com fogo... eu sugiro à Príncipe e à esta corte que formemos grupos de caça não muito diferente do que eles fazem, coordenados por um Conselho de Guerra de membros selecionados. A prioridade desta corte deve ser a erradicação deste mal e qualquer ilusão que tenham de que poderão ter alguma paz até que consigamos isto, deve ser abandonada antes que cruzem esta porta novamente. São tempos sombrios que nos aguardam....tempos de fogo e sangue. Estejam preparados.

Ela faz mais uma pausa... Estivera em muitas guerras com seu clã, sabia como eram terríveis estas noites, sabia o quanto uma guerra exigia de cada um... e sabia que a maioria ali nem mesmo parecia ter a força necessária para prevalecer. Precisavam ser reunidos e guiados ou cairiam sozinhos.

- ... E por último, devo avisar que temos a localização do que eles chamam de Catedral de Carne Tzimisce, uma fortaleza para as artes místicas e sangrentas dos Demônios, capaz de abrigar centenas de Membros e outras criaturas que vocês nem mesmo poderiam sonhar... Esta ameaça deve ser exterminada com prioridade ou a cada noite mais e mais soldados sairão por suas portas para engrossar as fileiras do Sabá. Precisamos de um plano, de recursos, de ferramentas....e, caso o Conselho seja criado, devemos utilizar a próxima noite para organizar o ataque enquanto os Grupos devem buscar diminuir as forças do Sabá na cidade.

Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Qua Abr 09, 2014 11:03 am

Sua atenção logo se dirigiu a Tremere que finalmente tomara a palavra antes mesmo que seus companheiros de clã respondessem aos seus incentivos, a situação estava bastante séria pelo o que ela podia ver, não imaginava que o Rio de Janeiro estava em uma situação tão grave, talvez se comparasse às noites de guerra na Europa que lutou ao lado de seu senhor, contra o Maldito Tremere Anti-tribu, a origem de todo o seu ódio para com o clã, mas o peso de todos os seus séculos trouxe-lhe a sabedoria para engolir as diferenças por hora, e unir forças como um todo, é claro que haveriam problemas políticos, mas isso deveria ser resolvido em tempos de paz.
A idéia do grupo de caça da Tremere soou perfeita para Joanna, isso era basicamente a mesma idéia que o seu senhor teve no passado, e o motivo pelo qual Joanna fora escolhida para o abraço e treinada para matar, finalmente a Brujah sentia-se mais a vontade, e ousou tomar a palavra logo após o termino do discurso da Tremere:

" - Concordo plenamente com a idéia do grupo de caça, e me ofereço para integrar a frente de combate, caso algum membro desta corte conheça um pouco sobre o meu passado, saberá que exerci este tipo de atividade durante longas décadas e já estou muito acostumada com ela."

Ela faz uma breve pausa, observando com a visão periférica a reação dos membros do seu clã e continua:

" - Acredito que a mencionada Catedral de Carne seja a nossa prioridade, eliminar o foco do mal sempre é mais efetivo do que lidar com ele em suas periferias, mas tratando-se de um 'Quartel' tão bem estruturado, sugiro adicionalmente a formação de um grupo de inteligência, com o fim de nos oferecer o máximo de informações possíveis quanto a este local, para que possamos criar um único ataque efetivo, pela a minha experiência só teremos uma chance."

A brujah puxou o ar para os seus pulmões mortos e soltou pelo nariz vagarozamente, falar cordialmente era algo mais relacionado a sua vida como humana, e estas habilidades estavam bem enferrujadas, mas se viam novamente necessárias mais de 500 anos depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty François Carlent | Linda Wilson | Lampião - Johanna Meisner | Bianca de Nice | Beatrice Verlanghieri | Tiago Bragança | Petros Müller | Fátima Mansur | François Durriex | Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qua Abr 09, 2014 1:14 pm

A voz que apavorava a alma de todos os Brujahs na sala é ouvida por todos, com Carlent comentando logo após a fala de Joanna:

'- Não se preocupe, Joanna D'Arc... o grupo de inteligência já existe e foi fruto do trabalho dele que os Nosferatus e os Tremeres conseguiram essas preciosas informações.'

Lampião encara o Nosferatu por breves segundos. Não era capaz de encarar mais tempo que isso. Linda, por sua vez, toma a palavra com a elegância de sempre dizendo:

'- Acho que essa reunião pode se encerrar. As propostas foram todas lançadas e os anúncios todos serão feitos na próxima noite. Já temos uma ação em curso para diminuir a capacidade de informações do Sabá. Ela será concluída na próxima noite e por isso nenhum ataque será feito de forma precipitada.'

Sorri depois de deixar claro que não iria atacar a Catedral na próxima noite e segue dizendo:

'- A noite será de retomada. Reunirei com todos os clãs, mapearei as influencias, iremos partir para a ofensiva. Definiremos o conselho de Guerra e os principais cargos da corte. Um novo Ellisium será erguido em breve, mas até lá, todo cuidado é pouco e apesar de recomendar que ninguém fique sozinho, também recomendo que evitem grandes aglomerações de cainitas. Isso atrai a atenção do sabá. Evitem os metrôs e a Zona Oeste da cidade. Tudo indica que os dois locais são antros da Espada de Caim.'

E curiosamente todos estavam agora reunidos na Zona Oeste. Linda olha para todos e conclui dizendo:


'- Alguém tem alguma dúvida?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Stevie - Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Abr 09, 2014 5:16 pm

Stevie ouve atentamente Joanna e dá uma risada com o comentário dela. Então o Brujah que ele não tinha sido apresentado se aproxima da conversa e D'arc o convida a participar da conversa deles. Stevie ia responder, porém naquele momento Beatrice finalmente se pronuncia, a Tremere era muito bela, acima do limite que o músico imaginava poder existir no mundo, ela o fazia querer escrever uma canção, a própria visão dela era uma canção, mas a presença de Carlent o fazia afastar esses pensamentos, vendo o anjo e o demônio lado a lado.

Então grupos de Caça foram sugeridos para serem utilizados contra o Sabá, aquela sim era uma boa ideia, tinha funcionado em Nova York, tinha funcionado na Costa Oeste no Estado Anarquista, o que a Tremere chamava de tempos sombrios, o Brujah chamava de bons tempos, estava pronto e queria demonstrar seu valor.

E então a revelação maior cai diante deles, havia uma Catedral de Carne Tzimisce no Rio de Janeiro também. O Brujah já tinha enfrentado aquilo em Nova York, tinha entrado dentro da Catedral junto com seu Senhor e Mentor, e saíra de lá vivo ninguém sabe como, realmente se havia uma ali eles estavam perdidos, ele precisava de Christof e Wilhelm ali, mas sabia que não poderia chamá-los naquele momento, e se odiava por isso. Ecatherine, essa tinha que ser seu objetivo, o mais rápido possível.

Joanna então se oferece, como era esperado dos Brujahs para ser a frente do combate, ela poderia representá-los tão bem quanto qualquer outro ali, mas eventualmente eles tinham que fazer a decisão, então Carlent se pronuncia e um leve tremor passa pela espinha de Stevie, mas ele se força a olhar para o demônio, mesmo desviando rapidamente o olhar para a Príncipe Linda.

O dia seguinte seria de reestruturação, e os Cainitas estariam avançando em prol da retomada da cidade, aquilo era bom, então a reunião é oficialmente encerrada, e fica no ar as dúvidas que poderiam haver, Stevie fala então, em direção aos outros Brujah.

"- Pessoal, temos que nos unir para podermos lutar nessa frente de combate, imagino que todos nós queremos esmagar o Sabá, então precisamos escolher nosso representante para traçar os planos amanhã com a Príncipe, mas a gente tem pouco tempo hoje, está tarde, e eu e Joanna já estavamos decidindo como partir. LampiAO, teria como o senhor nos dar uma carona de volta ao Centro de TradiçOEs Nordestina? Meu carro ficou lá. E talvez se você quiser" - olha para o homem que ele assumia ser Luis - "Venha conosco que a gente traçar algo no caminho."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Guille - Emilie

Mensagem  Guille França Qua Abr 09, 2014 5:22 pm

Guille estava calado a reunião inteira e assim permanecera, Thomas ainda não havia chegado, e as propostas e decisões dos líderes da Camarilla tinham sido jogadas na mesa, o Sabá parecia forte, e apenas os fortes poderiam estar na frente de combate, ou talvez eles quisessem que todos lutassem, era uma ideia divertida pensando em alguns Membros daquela cidade.

O Toreador se aproxima de Emilie assim que encerram a reunião, estava tarde e ele não queria perder tempo, precisava ainda checar as coisas com seu Carniçal, o dia seguinte seria cheio, e teria lutas, o lutador fala para Emilie.

"- Emilie, vejo que está tarde e a gente está sem transporte, será que Luiz vai querer ir com a gente? Seu refúgio é muito longe daqui?"

O lutador fala despretensiosamente, olhando para Luiz que parecia se aproximar dos seus companheiros de Clã, o Toreador estava preocupado com o horário e também preocupado com Emilie, se ela morasse muito longe.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 14 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos