Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Sandro Oliveira - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qui Mar 07, 2013 6:27 am

O homem, diante da conversa de "Ariobaldo" e Lauren, diz aos dois:

- Bom, eu estou de carro. Se vocês estão tão atrasados eu posso dar uma carona pra vocês. Já resolvi tudo que tinha pra resolver por aqui mesmo, agora tô livre. Pra onde vocês estão indo?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Kiba Valentine - Narração

Mensagem  Kiba Valentine Qui Mar 07, 2013 7:38 am

Kiba pilotava sua moto acelerado pelas ruas da cidade que ja começava a ficar movimentada pelo horario. Usando sempre o visor do capacete abaixado o Presa de Prata observava os carros pelo qual passava. As pessoas ali eram bem diferentes, mas ja se acostumava com elas pouco a pouco, mas não era isso que procurava.

Precisava encontrar logo a Legião, mas para isso precisava evoluir seus recursos. Disso ele tinha certeza. Depois de estar praticamente entre o destino de Lauren e a saida do território da matilha o Presa de Prata estaciona e puxa seu celular do bolso. Nada. Nem uma mensagem de Lauren.

Aquilo visivelmente agonia Kiba. Será que ela havia entrado antes dele ter percebido que a mensagem estava la? Aquela sensação ruim havia vindo para ficar pelo visto. O Garou fica ainda alguns minutos parado, olhando para a tela do celular, mas nada chega em resposta.

Ele então guarda novamente o aparelho no bolso, abaixa o visor do capacete e acelera a moto em direção ao hospital. Tinham muitas coisas a resolver, mas não podia deixar Lauren e Anksu correndo risco de vida.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Qui Mar 07, 2013 3:21 pm

Me viro com uma cara de "o que você quer?", mesmo com o óculos escuro e o boné a expressão foi feita para ele ver. Ensaio uma nova cara de ciúmes enquanto olho para Lauren, finjo disfarçar e falo.
-Seria muito bom, mais você sabe como ela é. Se nos pega descendo do carro de um estranho ou se algum vizinho conta para ela que fizemos isso...

Deixo a sentença no ar por um instante...
-Ela adora falar ainda mais sobre isso, já que ela tem uma filha perfeita e blá blá blá... Mais motivos de aporrinhação... E hoje eu não estou muito em um bom dia para ouvir piadinha...


Dou um sorriso meio sem graça para ela, me viro de costas e chuto para perto da lixeira um copo de Guaracamp que estava no chão perto da gente...
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Kiba Valentine - Anksu / Lauren / Estranho

Mensagem  Kiba Valentine Qui Mar 07, 2013 6:46 pm

O Presa de Prata leva alguns minutos para chegar ao hospital "abandonado" e passa bem lentamente na frente do mesmo. Aparentemente não estava tendo confusão la dentro, mas ainda era muito cedo para ter certeza.

Kiba decide então dar a volta pelo lugar para ter certeza que Lauren e Anksu não estavam por perto. Contudo, assim que dobra a primeira esquina o Garou consegue ve-los conversando com alguem. Anksu vira-se em sua direção e chuta o que parecia ser um copo de suco e Kiba apriveita-se disso para chamar sua atenção com uma buzinada rapida da moto. Ele então para no meio fio um pouco afastado do trio e tira o capacete para que vissem de quem se tratava.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Anksu / Lauren / Diego / Kiba

Mensagem  Anksu Nanm Sex Mar 08, 2013 2:19 am

Assim que termino de chutar o copo uma moto para na mesma direção, o piloto buzina e tira o capacete. Assim que o faz reconheço o líder de minha matilha tentando chamar minha atenção. Volto o olhar para Lauren e para Diego dou um sorriso e falo:
-Meu amigo, vou entregar um negócio para ele e já volto... Ou melhor lhe espero para pegarmos o ônibus... Não demora por favor... Foi um prazer sr Diego.

Começo a me afastar, retiro a mochila das costas e começo a abri-la, chegando perto dele retiro um cabo USB e estendo para ele. Antes que ele pudesse falar alguma coisa falo bem baixo e muito rápido para que só ele entendesse.
-Não fala meu nome, vamos pegar o ônibus assim que esse cara desistir de falar com Lauren... Espere a gente 4 ponto a frente...

Assim que ele pega o cabo estendo a mão e aperto em um ato de despedida. Espero ele partir e me viro novamente para Lauren e Diego e cruzo os braços.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Sandro Oliveira - Luz-da-Lua

Mensagem  Narrador Sex Mar 08, 2013 5:37 am

Conforme o falso Ariobaldo se afasta, Sandro olha para Lauren e indaga:


- Ele me chamou de Diego...? Quem é o garoto da moto? Ele tem idade para dirigir?

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Balik Samir Sex Mar 08, 2013 1:32 pm

O ragabash observa a sua volta, mas repensa, ele não poderia coloca-los nesta situação. Então corre até Saulo, ele deveria ter uma lanterna.

-Ei amigo! Preciso de uma lanterna emprestada, cinco minutos apenas. Você teria alguma por aí?

Um olho permanecia no bueiro, certificando-se da permanência de sua companheira no mesmo.

*Quem está lá com ela? Isso está parecendo que foi planejado, alguém sabia que estávamos vindo. Mas como!?
Ninguém sabia, ninguém no seguiu.... Será!? Será!? Não.....*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Kiba Valentine - Anksu / Lauren / Estranho

Mensagem  Kiba Valentine Sex Mar 08, 2013 7:49 pm

Assim que Kiba nota que Anksu (ou seria Ariovaldo? Razz) vinha em sua direção ele passa a acompanha-lo com os olhos. Quando Anksu lhe etrega o cabo o Ahroun ergue uma sobrancelha e se prepara para abrir a boca, mas a resposta rapida do Peregrino o faz mudar de ideia.

Guardando então o cabo no bolso o Garou apenas acena com a cabeça para Anksu, colocando logo depois o capacete e olhando para Lauren e o estranho que com ela estava. Não fazia ideia de quem era, mas pelo visto devia ser um conhecido dela.

Ele então da duas aceleradas na moto e acena para Lauren e o estranho, saindo com a moto de forma rapida e seguindo para as ruas a frente.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Sáb Mar 09, 2013 6:18 am

O Segurança pede pro Wendigo esperar alguns minutos. Ele sai para ir buscar uma lanterna que não seja a dele (sabe-se-lá porque) e no caminho para e tem uma conversa agradável com outro funcionário da segurança. Ao invés de ir buscar direto a lanterna, ele continuava conversando com o cara que o abordou no meio do caminho, impedindo que o segurança seguisse para pegar a lanterna e atrapalhando os planos do Wendigo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Lauren - Sandro / Anksu

Mensagem  Ellen Salt Sáb Mar 09, 2013 8:22 am

Assim que Anksu se afasta e chama Sandro de Diego, Lauren fica a sós com ele. A Galliard aproveita a segunda perguntra para escapar da primeira, respondendo ao homem:

- Foi um lapso. Mas, Sandro, a gente precisa mesmo ir. Obrigada pela carona, mas realmente não é necessário.

A Galliard aproveita para se despedir com um beijo no rosto de Sandro e diz:

- A gente se encontra por aí. Se cuida.

E, sai andando e já chama Anksu para seguir com ela com um gesto de cabeça. Seguia na direção em que Kiba partira e esperaria sair do campo de visão de Sandro para se manifestar. Não era a melhor saída, mas se não fosse abrupta as coisas podiam se complicar...
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Balik Samir Sáb Mar 09, 2013 8:54 am

O ragabash agradece ao segurança com um sorriso, tentando segurar toda a pressa que ele tinha, suas mãos se esfregavam uma na outra, e ele olhava para o boeiro e para o segurança, então Saulo pára no caminho e começa uma conversa que parece agradável com outro amigo da segurança. E a conversa começa a demorar, ele não tinha muito tempo.

Seus olhos reparam que ele deixou a guarita sozinha, ele olha de volta, e ele realmente parece muito entretido na conversa, ele não podia deixa-la sozinha. Vagarosamente o Ragabash começa esgueirar-se para dentro da guarita, e quando dentro, ele se abaixa para que os de fora não consigam observá-lo, e começa a procurar uma lanterna, deveria haver alguma ali, em algum lugar.

*vamos, vamos, deve ter uma aqui!*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Anksu / Lauren

Mensagem  Anksu Nanm Sáb Mar 09, 2013 4:35 pm

Quando vejo Lauren se despedindo de Sandro e acenando com a cabeça para que eu a acompanhasse dou um meio sorrido e comento para ratificar o disfarce:
-Pensei que iriamos nos atrasar ainda mais. Não temos muito tempo, vamos andar um pouco mais rápido.

Acelero o passo e aceno um adeus a Sandro. Volto a agir descontraidamente.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Sandro Oliveira - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Seg Mar 11, 2013 7:05 am

Os dois seguem se afastando quando ouvem a voz de Sandro ao fundo:

- Vocês não querem ficar mais um pouco? Eu tenho certeza que vocês podem encontrar o que vieram procurar por aqui, pulguentos!

Antes que pudessem reagir, o barulho de um tiro é ouvido pela dupla e, Anksu pode ver Lauren sendo acertada na nuca e jogada ao chão sangrando. Fora um tiro certeiro.

Kiba, por sua vez, de longe, ouve o barulho de um tiro.


OFF GAME: Lauren recebe 5 de dano agravado e não pode absorver por estar na forma hominídea.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Seg Mar 11, 2013 7:06 am

Pessoas começam a se aglomerar em volta do Bueiro, gritando se a moça estava bem. Balik não encontra nenhuma lanterna na guarita.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Lauren - Anksu / Sandro, Maldito Sandro.

Mensagem  Ellen Salt Seg Mar 11, 2013 12:38 pm

Um tiro na nuca. Uma bala que perfura a nuca de Lauren e arremessa a Portadora da Luz no chão, ensanguentada. A Galliard, dada a potência do tiro, a região atingida e o dano causado não consegue fazer nada a não ser emitir gemidos de dor no chão. Sua mão direita vai até a nuca e, sem que ela conseguisse se por de pé, a Galliard cosegue enxergar seu próprio sangue:

- Maldição...

Balbucia Lauren entre os gemidos de dor. A Portadora olha para um lado, olha para o outro e, enquanto tenta se levantar para ver de onde fora atingida, assume imediatamente, com a Fúria conquistada com o dano tomado, a forma Glabro. Era a única forma de sobreviver a um impacto daqueles e, desse jeito, sangrando muito e com muita dificuldade, Lauren começa a se levantar, tentando virar-se para olhar para aquele maldito que era seu agressor.

Lauren conhecia Sandro muito pouco. Achava estranho o magnetismo que ele exercia sobre ela, mas jamais o viu como ameaça. Ficava a lição para que a Galliard nunca mais abaixasse sua guarada para ninguém.

Apoiando sua mão na parede, Lauren, em Glabro, começa a ficar de pé novamente.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Anksu / Lauren / Sandro

Mensagem  Anksu Nanm Seg Mar 11, 2013 1:54 pm

Tento ignorar o que Sandro falava, mais quando ouço a palavra pulguento meus pelo ficam eriçados, mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa vejo Lauren cair rapidamente com um tiro no meio da nuca se chance de se defender. Meu instinto me projeta logo para querer a forma de batalha, mais como filho de Coruja (mesmo sem ser abençoado por ela) meu pensamento logo me manda a ficar no máximo em Glabro.
Enquanto tento mudar de forma, retiro meu arco e procuro um lugar onde eu possa me proteger e levar Lauren comigo. Não consigo virar glabro, pois estava querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
Nesses milésimos de segundo percebo que Lauren já mudou de forma e que está tentando se levantar. Fico aliviado, menos uma preocupação, agora o importante seria tentar enfiar uma flecha naquele desgraçado. Olho para ele com o arco na mão e já puxando uma flecha.
لعن. موظر (Amaldiçoado. Filho da Mãe)

Atiro a flecha e consigo acertá-lo. Mesmo aparentemente o dano não sendo muito alto já era um começo no meio de tudo aquilo. E falo baixo.
هذا هو مجرد بداية لقيط. (Isso é só o começo seu desgraçado)

Volto a andar na direção de Lauren e preparo outra flecha.
-Você está bem?

Era óbvio que não pela quantidade de sangue. E para melhorar tudo o tempo começa a mudar e uma tempestade chega com toda a força. Mais o meu foco era derrotar aquele maldito.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Kiba Valentine - Anksu / Lauren / Narração

Mensagem  Kiba Valentine Seg Mar 11, 2013 7:31 pm

Kiba estava estacionado pouco mais a frente como Anksu havia pedido. O Presa de Prata notava que o clima começava a mudar, mas antes mesmo que pudesse encontrar um abrigo sua atenção é tomada por um barulho muito alto.

Por um instante ele pensou que podia ser o barulho de um trovão, mas logo a movimentação das pessoas faz o Presa de Prata sentir um frio na espinha.

"Lauren... Anksu..."

Kiba coloca novamente o capacete e acalera a moto com força, ja tomando o caminho para voltar na direção dos dois Garous. O Presa de Prata dava tudo de si para chegar la o mais rapido possivel e, no caminho, ja se aproveita da furia para mudar para Galbro, tornando-se um homem bem forte e mantendo sua aparencia humana.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração

Mensagem  Balik Samir Ter Mar 12, 2013 7:24 am

*hum deixe me ver....*

O ragabash olhava rapidamente a guarita em busca de uma solução, uma lanterna seria ótimo mas ele não a encontrava, e estava ficando sem tempo, Mayra devia estar em apuros. Um trovejar rompe o barulho da novela, começava a chover forte, parecia que os Espíritos dos ventos estavam mais uma vez presentes quando ele precisava.

*Ah maravilha! Veio no tempo apropriado. Nenhum humano irá se prontificar a ajudar agora, criaturas egoístas dignas de pena.*

Não havia lanterna, ele deveria improvisar com o que tinha. Ele apanha uma barra de chocolate e enfia no seu bolso, pega uma pequena corda com uma mão e amarra uma das pontas em sua cintura com firmeza, e apanha uma marmita fedida. Ele agora precisaria de um lugar tranquilo, livre de cameras e olhares. Disfarçadamente sai da guarita e caminha até as escadas de emergência onde assume a forma Glabro. Solta os cabelos para assumir uma aparência diferente, e caminha em direção a rua discretamente.

Chegando à rua, o aglomerado de pessoas já estava dissipado pela chuva, mas algumas, incrivelmente, ainda estavam ali reunidas tentando prestar algum auxílio. Enquanto andava até o local ele prepara um nó na outra ponta da corda, foi quando um uivo assustador penetra nos ouvidos de cada ser vivo daquele local, afastando todo o resto de seres vivos que ali estavam presentes. Ele vinha do bueiro, só podia ter sido a Mayra. Ela devia estar ralmente com problemas.

Rapidamente o Wendigo corre até o poste mais próximo laçando-o e dando um nó reforçado com a ponta da corda, ele então corre em direção ao bueiro se jogando no chão, fazendo com que fosse deslizando até ele, adentrando de costas no bueiro enquanto torcia a corda como se estivesse fazendo rapel, descendo o máximo que dava.
[...]
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua Mar 13, 2013 6:03 am

Kiba chega na rua a tempo de ver o homem disparar mais dois tiros, enquanto falava:

- Isso é pra vocês aprenderem a não fuxicar o que não é da conta de vocês, pulguentos!

Um dos tiros acerta Lauren, que levantava e é novamente jogada ao chão, na altura do peito. O outro atinge Anksu na barriga.


OFF GAME: Anksu, em hominídeo, não pode absorver os 4 de dano agravado que tomou. Lauren, por sua vez, tem que absorver 5 de dano letal (lembrando que ela já tem 5 agravados e, se tomar os 5, passará a ter 8 agravados - o dano letal quando atinge o 7 nível de vitalidade vira agravado - e terá também que fazer teste de reativação)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Lauren - Todos

Mensagem  Ellen Salt Qua Mar 13, 2013 12:05 pm

Não há tempo de reagir. Enquanto Lauren levnatava outro tiro atinge a Garou que, mesmo na forma Glabro, acaba não conseguindo absorver nada do dano, mas conta com a Fúria para evitar que o fim chegasse. Uma cicatriz ficaria marcada no local onde Lauren tomou o segundo tiro. Seu pulmão havia sido perfurado pela bala e lidar com isso seria um desafio para a lua gibosa caso ela conseguisse sobreviver.

Por ora, Lauren estava novamente jogada ao chão. Dessa vez desacordada. Não havia reativado por completo. O sangramento fora estancado pela cura pela fúria, mas a cura não foi suficiente para permitir à Galliard fazer mais o que quer que fosse naquela situação.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Qua Mar 13, 2013 3:49 pm

Enquanto eu estava ao lado de Lauren para dar suporte a ela e poder ver realmente seu estado, Sandro atira mais duas vezes e logo que vejo Lauren caindo com um impacto supostamente no peito ao mesmo tempo em que escuto mais 2 disparos, sinto uma grande porrada na barriga e uma dor aguda. Me desequilibro e coloco o joelho no chão enquanto sangue mancha a minha roupa e minha visão por alguns milésimos de segundo escurece. Aproveitando a fúria que ganhei ao receber o tiro me transformo em Glabro aumentando meu tamanho e minha força. Começo a respirar fundo me levanto e puxo duas flechas e armo para atirá-las, seria minha próxima especialização nos treinos mais eu precisava arriscar, estávamos em desvantagem muito grande e mesmo percebendo que Lauren respirava a inanição dela mostrava que ela não iria levantar no momento. Uso minha força de Vontade para ignorar minha dor. Me concentro e lanço as duas flechas... Naquele momento Gaia olhava por mim, o tiro foi com uma precisão que eu não esperava, as duas flechas acertaram em cheio o peitoral daquele ser infernal... Dou um sorriso...
هنا، وجودكم غير سعيدة. يشعر بالألم. (Toma, seu ser desgraçado. Sinta dor.)

Me movo ligeiramente para a frente de Lauren, tentando proteger o corpo inerte dela com o meu próprio. E a chuva começava a castigar cada vez mais nos encharcando e lavando o sangue que escorri. Nesse momento vejo pela visão periférica que Kiba chega com a sua moto.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qua Mar 13, 2013 5:36 pm

Ao ser atingido pela flecha, o homem desaparece diante dos olhos da dupla de Garous. No entanto, a sensação de perigo e de estarem sendo observados era imensa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Qui Mar 14, 2013 12:19 am

Mesmo percebendo que o dano das duas flechas não tinham sido muito grandes, fico um pouco mais animado. Mais minha alegria não dura muito tempo, pois praticamente no mesmo instante Sandro desaparece completamente na nossa frente e uma sensação enorme de estar sendo observado pesa sobre mim. Pego mais duas flechas e as preparo. Não poderia fazer nada precipitado pois eu estava ferido e minha companheira de matilha estava caída do meus lado. Por um instante foco minha atenção em meu olfato para tentar sentir o cheiro do Sandro.
حيث تكون بلا روح؟ (Cadê você seu ser sem alma?)

Nesse mesmo instante um vento frio passa por mim, fico com os olhos arregalados e por um momento pareciam estar vítreos de tão estáticos, minha espira parecia ter sido atingida por nitrogênio líquido e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram...

Depois desse milésimo de segundo de desespero ao qual meu cérebro saia do choque, me levanto agarrando Lauren e a jogando no ombro. Ao fazer isso cuspo sangue no chão fecho a boca e forço o maxilar, aquele tiro estava doendo muito... Era muito azar em tão pouco tempo, além de invisível aquele cheiro de pó de prata no ar...

Com o pouco de ar que havia respirado grito para Kiba enquanto corro na direção dele.
Pó de prata no ar.

Coloco Lauren na moto e grito.
Vai.

Enquanto viro para outra direção.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Kiba Valentine - Anksu / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine Qui Mar 14, 2013 7:36 pm

O Presa de Prata chegava novamente ao local onde havia visto Lauren e Anksu pela ultima vez e mesmo com a forte chuva ele pode ver os dois enfrentando o homem com quem estavam conversando a poucos minutos atrás.

O disparo que atinge Lauren faz Kiba ver tudo em camera lenta. Lauren batendo fortemente contra o chão depois da ação do desgaçado. Kiba rosna dentro daquele capacete e acelera a moto na direção dele. Ele seria atropelado com tanta violencia que nem a alma dele sobreviveria aquilo. No entanto, após Anksu acertar uma flechada no infeliz o mesmo desaparece diante dos olhos dele.

Kiba freia a moto com força e tenta prestas atenção na chuva, pois se ele estivesse realmente invisivel aquilo não seria tão efetivo graças a água, mas a sorte parecia não estar do lado deles. Anksu foi mais rapido, pega Lauren e a tras até ele.

A expressão no rosto do Peregrino não agrada nem um pouco o Presa de Prata. Era um misto de dor e medo que logo é justificado assim que o Ragabash abre a boca para falar.

Se Kiba não estivesse de capacete o Peregrino veria os olhos se arregalando tanto quanto os dele. O Presa de Prata então retira o casaco e o amarra sobre a cabeça de Lauren para não deixar que fosse reconhecida e a protegesse do pó. Ele olha para Anksu mais uma vez e diz:

- Direto pro ponto de encontro... Rapido.

Kiba não da tempo para resposta. Logo ele acelera a moto e segue o mais rapido que podia em direção ao ponto de encontro da matilha. Mantendo sempre Lauren segura para que não caisse da moto.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Narração - Aspecto-do-Invisível | Luz-da-Lua

Mensagem  Narrador Sex Mar 15, 2013 11:41 am

Kiba e Anksu não chegam a se separar muito. O pó de prata era apenas um aperitivo. Quando o Peregrino coloca a Portadora da Luz na moto e a deixa de um jeito que Kiba pudesse conduzir o veículo uma estranha sensação toma conta dos dois Garous acordados. Em poucos instantes, quando Kiba ia partir e Anksu se preparava para ir embora, Lauren acorda assumindo a forma Crinos e a voz do homem ecoa dentro da mente dos Garous cantando um funk, em meio a uma série de gargalhadas, zombando da dupla:

- AH LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK!

A dupla podia ter certeza de uma coisa, fora aquele homem que despertara Lauren, ferida e à beira da morte, em Frenesi Selvagem. A Garou, em Crinos acaba jogando Kiba na direção de Anksu, derrubando os dois e pega a moto e arremessa na dupla, errando o alvo, mas destruindo por completo o veículo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 3 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos