Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Lauren - Anksu

Mensagem  Ellen Salt Qua Fev 27, 2013 11:06 am

Curiosa, mas sem alternativas, Lauren começa a seguir pelo entorno do hospital sempre observando o local atenta. As emanações da Wyrm lhe deixaram com vontade de entrar ali e ver o que era, mas não tinha como entrar sem ser vista. Talvez o Ragabash tivesse alguma ideia.

Caminhando com passos sempre curtos e leves, Lauren dá a volta e acaba encontrando Anksu, de quem se aproxima e diz:

- Não vamos achar nada aqui fora. Sinto muita Wyrm emanando lá de dentro, mas não temos como entrar sem ser vistos... a não ser que você tenha alguma ideia...

Lauren termina de falar e olha para o hospital mais uma vez. Sua expressão facial deixava claro para Anksu o quanto ela estava intrigada com aquele local.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Mayra

Mensagem  Balik Samir Qua Fev 27, 2013 11:55 am

O ragabash notou que ela só havia notado agora, talvez esta não tenha sido uma das melhores ideias de hoje. Ele nunca havia os humanos se comportarem assim ao ver um Garou, era impressionante.

*Ela realmente deve ser um guerreira formidável em campo de batalha.*

-Sim, não queria deixa-la sozinha aqui, mas não pretendo voltar sem nenhuma informação. Vou até aquele segurança ali - apontando para o segurança discretamente - e tentarei conseguir alguma coisa. Manterei meu olho em você, tente ficar... discreta. - Ele disse isso sem nenhuma certeza de que ela conseguiria.

O ragabash então segue atravessa a rua e adentra o estacionamento em passos levemente acelerados, mantendo sua atenção completamente divida entre a Fianna e seu alvo. Ele tenta manter um contato visual de longe, e quando o consegue abre um leve sorriso.

-Boa tarde... Saulo(nome escrito no crachá de identificação) - estende a mão e o cumprimenta. Wando Pereira, te lembra alguma coisa?


Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Qua Fev 27, 2013 9:28 pm

Alguns minutos depois vejo Lauren se aproximando calmamente e isso me deixa um pouco mais aliviado, mais logo percebo que ela não tira os olhos da construção principalmente quando fala sobre a alta emanação da Wyrm no local. Em relação a pergunta sobre o entrar no local para investigar, paro, olho para o céu, coço o nariz e volto a encarar a Portadora.
-Bom, existem várias maneiras de se entrar neste lugar, ainda mais com todo o sistema de segurança desligado. Algumas discretas e outras não tanto assim, sendo as discretas só a noite. Em uma um de nós entraria sozinho e na outra ambos. Mais como você disse da emanação da Wyrm seria muito perigoso um só. Eu acho que deveríamos voltar de noite por causa da movimentação e para avisar ao nosso líder e para contarmos com apoio. Mais como a srta é de posto mais alto é escolha sua entrarmos agora ou não. Se formos entrarmos qual das duas opções você irá querer? Mais antes de qualquer coisa, gostaria de terminar de examinar a parte externa dando a volta, posso?

Volto a encarar a construção sua entrada e suas dimensões enquanto espero as respostas. Mesmo com o óculos e o boné Lauren pode ver um ar de satisfação em meu rosto por estar planejando maneira de se entrar.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Sex Mar 01, 2013 6:03 am

Enquanto a Fianna esperava, uma sensação de estar sendo observada toma conta de Mayra. Ela tem a sensação que alguém a olha, mas não sabe de onde e nem como. Tudo que ela tem certeza, pelo seu sexto-sentido, é que alguém a observa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Sex Mar 01, 2013 6:04 am

O Segurança olha para Balik, sem entender muito bem o que ele dizia e respondendo:

- Não, porquê. Aliás, quem é você?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Lauren - Anksu

Mensagem  Ellen Salt Sex Mar 01, 2013 4:58 pm

Lauren não sabia se era chata ou implicante, mas a formalidade de Anksu ia contra tudo que ela acreditava e, após respirar fundo, apenas diz para o Peregrino:

- Primeiro de tudo, sou Adren, mas sou sua irmã de matilha e sua opinião é fundamental pra decisão que vamos tomar juntos. Você é mutio formal rapaz, trate-me como alguém da sua matilha e não como uma superior que está aqui para tomar decisões e lhe dar ordens! Não é esse o espírito...

Em seguida, Lauren olha no entorno e encontra um bar. Seria ali que esperaria por Anksu e, então ela diz:

- Fique à vontade para terminar de olhar o local, eu vou lhe esperar ali naquele bar enquanto envio uma mensagem para Kiba...

Assim que termian de falar, Lauren pega o celular e segue caminhando até o bar, onde se senta, pede uma outra água e envia uma SMS para o alfa da sua matilha.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Balik Samir Sex Mar 01, 2013 6:07 pm

-Ah, perdoe meus modos, Shelby, Scott Shelby. Sou investigador particular, e minhas fontes me disseram que este, Wando, poderia me ajudar, você não o conhece? - Ele aguarda a resposta negativa do segurança e prossegue.

- Droga! Agora estou zerado. - Ele olha ao redor, observando se não havia ninguém por perto, e Mayra para ver se tudo estava bem com ela. Então ele se aproxima, e com um sorriso afavel, fala mais baixo e pausadamente - Então Saulo, será que você não poderia me ajudar, estou atrás do cara que provocou aquele incidente aqui no shopping, e ele é dos bons, qualquer informação já ajudaria.

*Droga! esqueci de pedir um trocado a Mayra. Que o Grande Wendigo e Gaia me ajudem!*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Mayra - ?

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Mar 02, 2013 6:15 am

Enquanto o Wendigo tentava arrancar informações com o segurança, Mayra permanecia próxima à entrada do estacionamento tentando não chamar muito atenção. Para surpresa da Fianna, no entanto, uma sensação muito ruim de estar sendo observada toma conta dela. Mayra passa a mão pelo cabelo, como de hábito quando estava tensa, e busca com o olhar de onde seria possível vir essa indesejada observação.

Sozinha, Mayra comenta:

- Puta que pariu, era só o quem e faltava... agora tô num BBB e nem sei de onde o Bial tá me olhando...

A Garou dá alguns passos mas não se afasta muito, apenas queria se mexer e, enquanto fazia isso tentava descobrir de onde estavam a lhe observar...
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Sáb Mar 02, 2013 9:18 am

Ao escutar o comentário sobre a sua maneira de tratá-la, desvio o olhar do hospital e a encaro por alguns segundos e depois baixo a cabeça. Quando ela termina de falar a olho novamente e faço um sinal de positivo e dou um sorriso. (Mesmo eu sendo jovem esse sinal sai meio que "estranho e forçado".
-Pode deixar. É que de onde eu venho é assim que tratamos os mais velhos e no seu caso superiores. Faz parte de nossa cultura e treinamento. Mais pode deixar tentarei mudar. Já volto.

Finjo ligar novamente o som do celular, arrumo a mochila e volto a caminha me misturando a multidão novamente. Procurando sempre por outras entradas e por cachorros de rua e moradores de rua também.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Lauren

Mensagem  Anksu Nanm Dom Mar 03, 2013 1:16 am

Após caminhar durante no máximo uns 10 minutos, reapareço nas esquina oposta a que eu havia entrado. Já tinha conseguido algumas ideias. Atravessei a rua na direção do Bar onde Lauren estava e pedi uma água também pois o dia estava bem quente. Retirei os fones de ouvido e me virei para Lauren r falo com ele em um tom baixo que só ela pode ouvir, tomando o cuidado para ver se alguém estaria prestando atenção na nossa conversa.
-Bom, eu dei uma volta e já pensei em algumas maneiras para podermos entrar. O que você me diz, entramos agora ou esperamos? Planos já foram trassados...

Em alguns momentos da fala ainda parecia meio estranho em seu tom...
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Seg Mar 04, 2013 6:26 am

O Segurança olha para o Wendigo e, olhando para os lados, volta sua atenção novamente para o Garou e diz para ele em tom baixo:

- Cara, eu nem sei o que dizer, mas ficar aqui de noite é tenebroso. Já morreram três pessoas nessa rua. Sempre aqui em frente ao Shopping, perto da estação de trem. Ninguém nunca vê nada. É bizarro... eu acho que tem assombração nesse lugar... sabe aquele papo de cemitérios indígenas? É foda, esses índios não servem pra porra nenhuma e ainda ficam assombrando a vida dos outros...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Seg Mar 04, 2013 6:26 am

A Fianna segue sentindo-se observada, mas sua busca não encontra nada que possa explicar a estranha sensação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Sandro Oliveira - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Seg Mar 04, 2013 6:30 am

A Galliard e o Ragabash conversavam quando uma voz exclama:

- Lauren! Lauren!

Era Diego Miranda, o homem que Lauren tinha conhecido na Lapa. Os dois podem notar que ele caminha na direção deles e, cumprimenta Lauren com um abraço caloroso e um beijo no rosto e, volta-se para Anksu dizendo:

- Sandro Oliveira, muito prazer!


Ruas - Zona Oeste - Página 2 Diogo
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Mayra - ?

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Mar 04, 2013 10:22 am

Sem saber de onde vinha a sensação, a Fianna começa a andar na direção da saída do estacionamento, sem sair do mesmo para ver se a sensação passava. Fazia tudo com calma e naturalidade, embora seus olhos buscassem incansavelmente de onde poderia ser observada, quais as possibilidades que existiam. Não estava à vontade e desejava por um fim o quanto antes ao que lhe incomodava...

_______________________________________________
Off: Zero, pf, rola investigação pra mim?
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Lauren - Anksu (Ariobaldo) / Sandro

Mensagem  Ellen Salt Seg Mar 04, 2013 1:01 pm

Não havia como não ficar surpresa. Como que aquele homem, que a envolveu tão facilmente na Lapa, estava ali? Que ironias o destino queria fazer com a vida de Lauren? Não bastava ter que aturar um filho de Angus na matilha? A Galliard perde as palavras por um instante. Lauren é abraçada e leva um beijo no rosto do homem que, por sua vez se apresenta para Anksu.

Com o pouco de agilidade com que pode raciocinar no momento, Lauren apenas diz, sem conseguir disfarçar um certo nervosismo com a situação:

- Sandro, esse é o... Ariobaldo, meu primo do interior.

Olha para Anksu e diz:

- Aroibaldo, esse é Sandro, um amigo que conheci há algumas noites na lapa.

A Galliard olha para Sandro e, com um sorriso nervoso no rosto, indaga o homem:

- Quanto tempo, homem! O que você faz por essas bandas?
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Seg Mar 04, 2013 1:03 pm

Enquanto esperava uma resposta de Lauren ouço um homem gritando por ela e vindo em nossa direção. O homem parecia ter um certo grau de aproximação pela forma ao qual a cumprimenta. Quando se direciona a mim apenas meneio a cabeça voltando ao formal de sempre.
-Ariobaldo, muito prazer.

Me calo logo em segui
da.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração

Mensagem  Balik Samir Ter Mar 05, 2013 10:42 pm

O ragabash ouvia cada palavra com atenção e calma equanto rabiscava tópicos em seu bloquinho com um lápis, ele franzia a testa com um ar de muito interessado e atento ao que o segurança dizia. Suas expressões iam mudando de acordo com as palavras e os tons que o segurança dava a sua história. Um ar de desprezo passa pela sua mente na ultima estrofe mencionada por este individuo.

*ele não sabe o que esta falando, olhe para ele, apenas um senhor de idade tentando guanhar a vida, o que eu vou fazer, dar uma lição nesse velho? Ele não reparou que tenho sangue indigena? Será os indios daqui diferentes de mim? Será que são realmente malignos? e Mayra? ela não parece bem, precisamos sair daqui! O que é deste velho está guardado, os próprios espíritos indigenas estão o observando agora, e sabem, sim eles sabem.*


O segurança nota uma breve pausa de boca aberta do Sr. Shelby, enquanto apontava o lápis para o cima.

- Errrr... Ultima pergunta para nós dois irmos para casa e ainda conseguirmos dormir. Você sabe os nomes, dia e hora da morte de algum deles?

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qua Mar 06, 2013 6:50 am

Enquanto caminhava, Mayra não entendia porquê, mas se sentia observada. A sensação era ruim e quando a Fianna passa em cima de uma tampa de bueiro, ela simplesmente é removida e a Ahroun cai dentro dos túneis da rede de esgotos da cidade.

OFF GAME: Mayra deve postar a reação da queda neste tópico e em seguida postar no tópico A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Ferida-do-Vento

Mensagem  Narrador Qua Mar 06, 2013 6:53 am

O segurança apenas responde:

- Cara... eu só sei que foi tudo de noite. Bem de noite mesmo. Alta madrugada. Ninguém viu ou ouviu nada. Só os corpos que aparecem sem sangue mesmo. Os nomes saem nos jornais, mas eu nem gravei. Triste porque eram tão jovens né? Uma vida toda pela frente... seja lá quem for que tá fazendo isso eu espero que a polícia coloque as mãos nesse bastardo logo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração - Luz-da-Lua | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador Qua Mar 06, 2013 6:55 am

O homem cumprimenta Ariobaldo com um forte aperto de mão e diz:

- Prazer Ariobaldo. Sandro.

Sandro, então, olha para Lauren e diz para ela:

- Me conta, o que você tá fazendo nesse fim de mundo, mulher! Pra quê trazer sue primo pra cá? Mostra o Cristo Redentor pra ele. As praias. Se bem que o tempo tá fechando... mas enfim... tem tanta coisa melhor pra se mostrar...

Sandro parecia estar disposto a puxar papo com a Galliard.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Anksu Nanm Qua Mar 06, 2013 10:42 am

Retribuo o aperto de mão e meneio a cabeça. Logo depois que ele retoma a conversa com Lauren eu simplesmente olho de um para o outro e enceno uma cara de começando a ficar com ciúmes e mau humorado. Fico nessa posição tempo o suficiente para que Diego notasse e finjo disfarçar (modo como se eu quisesse que ele não tivesse visto e nem Lauren), Me viro de contas e fico a olhar para rua, aproveitando os óculos escuros para dar mais uma conferida no Hospital e ver se existe algum tipo de movimentação pelas janelas. De uma vez ou outra dou uma respirada funda, mostrando inquietude.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Mayra - ?

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Mar 06, 2013 12:19 pm

Irritada, a Fianna andava de um lado pro outro quando, do nada, o chão que estava abaixo dos seus pés desaparece e, como uma Jaca que cai de madura no pé, a Fianna despenca rumo aos esgotos, restando-lhe apenas tempo para emitir um grito de susto, após a surpresa:

- AAAAAAAAAAAA!
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Narração / Mayra

Mensagem  Balik Samir Qua Mar 06, 2013 1:36 pm

O ragabash ouvia atentamente a confissão do segurança, não parecia que iria conseguir mais nada ali. Era melhor se apressar pois a fianna estava começando a se irritar, e ele provavelmente iria ouvir ela resmungar muito até chegar em casa. A última coisa que ele desejava era uma fêmea, Ahroun, reclamando em seus ouvidos por horas.

Foi nesse instante que pensava em se despedir que a voz de Mayra ecoa ao longe numa queda no chão, e sem pensar duas vezes:

-Por Gaia! Obrigado Saulo pelo seu tempo, preciso ir. - dando apenas um tapinha e saindo correndo em direção à Mayra.

*Não devia ter saído de perto dela, não devia! Ela não deveria ter vindo, isso sim, isso não é minha culpa. É claro que é, ela veio, e você estava com ela, deveria ter ido embora. E sem nenhuma resposta? Não, eu estava agindo certo. Era isso que viemos fazer e foi isso que eu deveria fazer.*

Atravessando a rua o mais rápido possível, muitas buzinas e uma freada brusca chamaram atenção. Finalmente chegando onde Mayra estava, o buraco negro no chão o encarava, e rapidamente se jogou ao chão:

- EI! Você está bem?
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Lauren - Anksu (Ariobaldo) / Sandro

Mensagem  Ellen Salt Qua Mar 06, 2013 2:00 pm

Lauren nota a postura do Peregrino. Estavam pensando de forma sincronziada sem sequer abrir a boca e isso era muito bom. Passa a mão no cabelo, como se estivesse apressada também, olhando para a direção do ponto de ônibus e comenta com Sandro, com sua voz sempre encantadora:

- A gente veio visitar um um amigo do Ari. Mas já estávamos partindo, conversamos tanto que acabamos perdendo a hora. Você mora por aqui?

Mesmo sabendo que o melhor era se livrar logo, Lauren lança uma última pergunta. No fundo achava estranho encontrar com Sandro em dois lugares tão distantes da cidade. Após a pergunta, Lauren joga uma deixa para Anksu:

- Ari, estamos muito atrasdos? Falta quanto tempo pra gente chegar lá? Que horas você marcou com a Tia, mesmo?
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Anksu / Lauren

Mensagem  Anksu Nanm Qua Mar 06, 2013 2:46 pm

Retiro o olhar por alguns segundo do hospital, me viro para Lauren e dou uma olhada rápida no relógio.
-Bom prima, temos 15 minutos, sabe como a tia é encrenqueira com atrasos. Não só com isso ela adora ralhar por tudo se não for do jeito dela.

Pelo visto a coisa estava fluindo entre as minhas idéias e de Lauren. Tento esboçar uma reação para Diego de de "Ih foi mal". Olho para o relógio e depois olho para Lauren e volto a atenção para o Hospital, fingindo olhar para a rua e o ponto de ônibus.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 2 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos