Ruas - Zona Sul

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Fev 18, 2013 11:02 pm

O Fianna via seus companheiros bem mais a frente, passando pelas ondas que tentavam derruba-los com toda sua fúria. Arthur segura o acelerador do jetski com toda força e se choca novamente contra as ondas para tentar alcança-los.

Arthur tinha toda sua musculatura rigida e se concentrava para nunca ficar de lado contra uma onda. Ainda havia um longo caminho para ser percorrido, mas ele daria tudo de si para levar o Ahroun em segurança até terra firme:

- Se segura que tamo quase la!

Off: 3/10
Arthur usa 1 de fdv
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron em Ter Fev 19, 2013 5:50 pm

Iurd - Arthur

Arthur mantinha-se na direção do Jet e as ondas ficavam cada vez mais violentas, estava muito difícil se segurar naquela máquina porém Iurd mantinha a marra, se segurava firme. Em meio a ventania e aquelas ondas, o Ahroun grita para Arthur:

-'VAMOS LÁ!! TEMOS QUE CHEGAR ANTES DELES!!!'
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Fev 20, 2013 5:24 am

O mar seguida extremamente agitado e a fumaça na ilha só aumentava e se espalhava cada vez mais com a forte ventania...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kathya - Todos

Mensagem  Kathya Campbell em Qua Fev 20, 2013 10:39 am

O mar continuava muito agitado e Kathya guiava o Jet Sky da forma que era possível. Cortava ondas, desviava de correntes mais fortes, tomava um verdadeiro banho quando as ondas quebravam, mas ia seguindo seu caminho acelerando o máximo que podia. A fumaça na ilha aumentava, o que dava a urgência de ação para a Presas de Prata que segue até a praia da ilha principal do arquipélago e para seu Jet Sky ali, descendo do mesmo em terra firme e já sacando sua arma para poder enfrentar qualquer perigo que aparecesse.
____________________________
Total de Sucessos: 11/10
avatar
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - TODOS

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qua Fev 20, 2013 12:54 pm

Aquela situação já estava irritando Kor. Estava demorando muito para chegar na ilha e de longe podia ver Kathya chegando em terra firme. Estava ficando irritado, porém não havia perdido sua consciência. Quando escuta Ryan dizendo que queria chegar logo e que era pra destruir, não pensa duas vezes, usa a potência máxima do Jet-ski e toca o pau!!

Nesse momento, sem desviar sua função, sua rota e seu olhar, solta um grito de adrenalina e fúria para High-Tech:

- SE SEGURA NESSA PORRA COM FORÇA ENTÃO PORQUE PROVAVELMENTE A GENTE VAI VOAR OU NADAR!!

Kor já não estava de brincadeira, e aquilo não era pra ser uma corrida para ver quem chegasse em primeiro. Vidas estavam em jogo, e não era qualquer vida, era de seus amigos da matilha. Nesse momento, Kor botou pra regaçar, era tudo ou nada, ou chegava logo para ajudar Ingrid e Darkness que já poderiam estar por lá, ou caíam no mar. Essa segunda hipótese estava descartada para Kor, ele mesmo não admitia falha, quem dirá as suas. A porra agora tinha ficado séria!



___________________________
OFF: Total de Sucessos 7/10
Obs.: a imagem representa a forma que Kor estava rampando as ondas, levando em consideração que o High-Tech estava na garupa.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Qui Fev 21, 2013 5:13 am

O Fianna acelerava o maximo que podia sem perder o controle do veiculo. A sensação e a adrenalina que aquilo estava proporcionando a Arthur era tão boa que, por alguns instantes, ele até esquecia por que estavam indo para aquela ilha. Talvez aquilo pudesse vir a ser o mais novo hoby. Vendo uma enorme onde se formando diante deles Arthur acelera com tudo que pode, escalando a onda e saido por cima dela segundos antes dela explodir.

- Essa foi por pouco!

Falava isso com um sorriso no rosto, mostrando que realmente estava gostando daquilo. Agora a dupla ja estava bem perto de Kor e Ryan e podiam ver ao longe que um Jetski ja tinha chegado a ilha.

Off:
6/10
-1 de fdv
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall em Qui Fev 21, 2013 1:28 pm

* Ryan mantinha-se firme a principio, e podia sentir o veículo ganhar nova potencia ao rasgar as ondas assim que Kor aumenta a aceleração ainda mais. Continuava se equilibrando enquanto cortavam as ondas da melhor maneira possível, até que o Galliard faz uma manobra de rampagem estranha (foto acima, postada por kor) e o Andarilho perde o equilibrio, gritando instintivamente enquanto se agarrava freneticamente aos apoios de mão, quase caindo do jet-sky em movimento: *

- PUTA QUEO PARIU!!

* Permanecia na garupa mas seu corpo perdia perigosamente enquanto ondas, vento e agua salvagada se projetavam contra o jet-sky e seu próprio corpo. Os musculos de seu braço ardiam e queimavam, dada a força necessária para permanecer no assento. Buscava reestabelecer o equilibrio e esperava apenas que Kor alcançasse logo a pria das ilhas cagarras, já a vista de onde estavam. Não queria e não podiam ficar expostos ao mar tempestuoso por muito mais tempo. *
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron em Qui Fev 21, 2013 6:38 pm

Iurd - Arthur

O Jet aumentava o balanço, cada onda que se chocava contra os garous, cada vento que soprava fazia a dificuldade de se manter naquele meio de transporte maior. Onda atrás de onda os dois garous seguiam em frente, já estavam se aproximando do Alfa da matilha e de Kor, quando uma onda maior joga o Jet para o alto, Arthur não pede o controle, porém podia sentir que o Jet ficara menos pesado.

Durante a onda e o voo do Jet Iurd é arremeçado do veículo e é engolido pelas ondas, o Ahroun tentava nadar em direção a ilha porém as ondas eram mais forte que o garou que engolia um pouco de água e afundava, com certo esforço conseguia voltar a superfície e se manter enquanto esperava a próxima onda. O Ahroun não iria se render ali e após tomar forças iria continuar tentando nadar contra as ondas e chegar até a margem.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Sex Fev 22, 2013 7:56 am

Com o mar agitado, os Garous iam tendo dificuldade de alcançar a ilha. A fumaça que avançava pelo mar começava a irritar a vista e as narinas dos Garous. Na praia da Ilha, Kathya consegue avistar alguma movimentação na trilha da ilha. Não dava para ver da praia o que havia, mas definitivamente o problema estava dentro da mata fechada e em chamas.

OFF GAME: Para alcançar Iurd, Arthur deverá primeiro obter 2 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 10 (as mesmas regras de Falha e Falha crítica valem pra esse teste). Se alcançar, o Garou deverá passar em um teste de Força + Esportes com dificuldade 8 para puxar Iurd para o Jet-Sky. Em caso de Falha no teste de Força, Arthur cai junto com Iurd na água. Em caso de Falha Crítica, o Garou não apenas cai como o Jet-Sky segue sozinho mar adentro.

OFF GAME 2: Os Garous que forem chegando na ilha, após postarem aqui que chegam já podem postar direto no tópico Arquipélago das Cagarras


OFF GAME 3:
Se for tentar ir nadando, Iurd terá que alcançar 5 sucessos em um teste de Força + Esportes com dificuldade 9 para chegar até a ilha. Falha implica na perda de um sucesso. Falha Crítica na perda de um de vitalidade por afogamento.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Sex Fev 22, 2013 4:21 pm

O Fianna tinha um sorriso de felicidade no rosto com a adrenalina que estava sentindo. Não faltava muito para finalmente alcançarem Kor e Ryan, e Arthur ja tinha na mente as piadas que iria soltar quando passasse por eles.

- Tamos quase chegando Iurd... Iurd???...

Neste instante Arthur pode notar que sua empolgação havia tomado sua atenção e o Ahroun dos Presas de Prata agora bebia água salgada por isso.

- Iurd!!! Droga!!!

Ele da uma meia volta rapida e violenta no veiculo e força passagem pelas ondas que visivelmente estavam extremamente fortes. Provavelmente gastaria suas ultimas forças, mas levaria aquele infeliz para praia vivo. Depois de furar as ondas ele ja se ve bem proximo de onde Iurd estava. Então, estendendo uma das mãos ele grita:

- SEGURA!!!

Ele pega Iurd por um dos braços e junta toma a força que conseguiu naquela situação, sem perder o equilibrio do veiculo, para puxar o Ahroun novamente para o veiculo:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!


"Gordo maldito!!!"


Em meio aos gritos pelo esforço que estava fazendo e os pensamentos praguejantes por Iurd estar em glabro o Fianna consegue coloca-lo novamente no veiculo. Ele arfava buscando ar enquanto as ondas os golpeavam novamente jogando o jetski quase para o fundo do mar. Arthur estava esgotado e buscava ar a todo custo enquanto se recuperava do esforço que tinha acabado de fazer.

Off: Mais um ponto de força de vontade se foi ¬¬'
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - TODOS

Mensagem  Kor Yance McDonell em Sex Fev 22, 2013 4:25 pm

Kor estava prestando muita atenção no que estava fazendo, e essa sua atitude não poderia ser desviada por nada. As manobras que estava executando eram todas necessárias para que não acontecesse o pior no mar que estava muito mais agitado agora. Caso eles caíssem, poderia ser o fim de todos ou pelo menos da maioria. Por um momento, Kor sentiu uma certa leveza vindo da sua garupa enquanto executava a manobra, mas quando finalizou a mesma, agradeceu silenciosamente pelo líder ainda estar ali com ele. Por um momento achou que as coisas teriam se complicado, mas ainda bem que não tinha sido isso. Esqueceu o que havia ali então então e segui para seu destino que agora estava mais perto. Mais uma vez, sem desviar da sua função, avisou o High-Tech.

- Estamos quase lá! Só mais um pouco! Firma o golpe!
Tem algum plano para o desembarque ou é só simplismente chegar chegando!?


Se tivesse alguma estratégia, Kor teria que saber para não cometer burradas. Estava seguindo, quando em uma olhada rápida e certeira para trás, viu Iurd sendo arremeçado para cima. Não pode ver mais do que aquilo, mas isso aumentou sua tensão e seriedade. Gritou mais uma vez antes que Ryan pudesse responder.

- MAN DOWN! MAN DOWN!!
O Iurd caiu na água!

Precisava chegar rápido a qualquer custo e usou sua habilidade conquista até agora e sua velocidade que estava para isso!






_________________________________
Off game
Total de Sucessos: 8/10
Obs.: a imagem representa a rapidez e destreza que Kor estava seguindo com o Jet-ski, levando em consideração que o High-Tech AINDA estava na garupa.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall em Sex Fev 22, 2013 4:50 pm

* Ryan estava desequilibrado o suficiente para xingar todos os impropérios que conhecia, no entanto, tudo ocorria de modo tão selvagem e brutal que não havia tempo nem para isso. Kor continuava rasgando as ondas e, de alguma forma, mesmo com o mar agitado e todas as complicações, o Alpha da Vingadores fixa com força os pés nas laterais do Jet-Ski e firma os braços, recobrando o equilibrio. Tinha se proposto a não cair e vinha cumprindo a promessa. *

* Lança um olhar rápido para trás ao ouvir as palavras de Kor acerca da queda de Iurd. Se fosse qualquer outro garou, ficaria preocupado.. mas era Iurd, o cara era quase uma lenda viva, conseguiria se virar. Respondendo todas as perguntas de kor de uma vez só, com os braços tremendo e queimando com a força continua que era necessária para se seguirar, grita: *

- Fica firme e acelera essa porra! Vamo chegar tocando terror, cocotão!!
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron em Sex Fev 22, 2013 6:20 pm

Iurd - Arthur

Iurd estava no mar e as ondas se chocavam com força contra o garou, em meio as ondas, Arthur da a volta com o Jet e estende a mão para o Ahroun, o Presas de Prata assim que resgatado sobe no jet e já se ajeita enquanto eles voltam a enfrentar as ondas naquele mar. Já ajeitado ele diz:

-'Valeu Arthur, força aê que estamos quase lá!'
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Seg Fev 25, 2013 12:22 am

De repente, o Mar fica extremamente agitado. Agora não eram apenas os ventos, era como se algo estivesse se movimentando no mar que explode bem à frente de Kor e Ryan. A explosão cria uma enorme onda que segue na direção dos Jet-Skys das duas duplas que ainda não haviam chego até a ilha.

OFF GAME: A dificuldade dos testes, nesse turno, tanto para quem pilota, quanto para quem está se segurando na garupa, é 10.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - Ryan/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Fev 25, 2013 2:01 am

Kor estava fazendo justamente o que o High-Tech havia lhe pedido. Segurar firme e seguir em frente para chegar logo. Achou meio estranho as palavras de Ryan ao final de seu discurso. Mesmo naquela turbulência que o mar se encontrava, encontrou um pouco de sanidade em toda aquela loucura e olhou para Ryan com um olhar meio que de desconfiança e dúvida. Não sabia ao certo o que o líder tinha dito com aquela gíria, mas aquilo tinha lhe causado repulsa e intriga. Por um momento, achou que seu líder, um Ahroun muito macho, conceituado e respeitado, estivesse jogando água fora da bacia.

" Vamos chegar tocando o terror, COCOTÃO!? ...... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh.... Sei não... essa tábua leva prego!! ..."


Deixou aqueles pensamentos alheios de lado, quando focou-se de novo no que estava fazendo, aquela desatenção custou caro. Kor assustou com o tamanho da onda que agora havia se formado. Parecia uma espécie de Tsunami que estava a seu caminho. Por um momento hesitou, pensou em dar meia volta e abortar missão, mas sabia que não havia tempo pra isso. A porra agora estava mais séria do que nunca. Em fração de segundos pensou em algo que realmente fazia sentido naquela ocasião.

" Tá no inferno, abraça o capeta!!!"

Kor se recompos, acelerou o máximo que podia procurando o lugar menor que a onda estava se formando e contou com qualquer sorte que estivesse a disposição, sem dúvida, iriam precisar muito!

- Agora nós tamo fudido de verdade!! Se segura que provávelmente dessa a gente não vai passar nem fudendo!!!!"

Temia por isso mais do que nunca agora. Essa realidade estava bem próxima. Kor fez seus cálculos de distância, preparou um possível salto e também premeditou um queda brusca e arriscou mais uma vez sua sorte. Neste momento só esperava duas coisas, que a manobra desse certo e que o High-Tech conseguisse se segurar firme!

_______________________________
Off game.
Total de Sucessos: 9/10
Shocked <---------- Cara do Kor quando Ryan o chamou de "Cocotão".
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Fev 25, 2013 6:39 pm

Arthur se recuperava depois do esforço que teve que fazer para suspender Iurd (em glabro) novamente para o jetski. Precisavam partir logo, caso contrario o mar poderia ficar muito mais agitado do que gostariam.

Ele direciona o jetski na direção da ilha, mas seu corpo todo congela quando se depara com uma enorme onda, uma das maiores que ja viu em toda sua vida. Diante daquilo o Fianna balbuceia apenas para que Iurd ouvisse:

- Não fode comigo Judite...


A onda vinha na direção dos Garous. Por sorte Kor e Ryan haviam conseguido passar e logo seria a vez deles. O Fianna olha para o Presa de Prata e diz:

- Só temos uma chance... Passar antes que ela exploda... Se eu errar não me espera... Eu vou chegar la...

Arthur arfava um pouco ainda, mas caso caissem não podia deixar o Ahroun Athro perdendo tempo com ele enquanto só Gaia sabe o que acontecia naquela ilha. Ele então virasse novamente para frente, deslumbrando a onda que estava prestes a cobri-los. Arthur acelera o veiculo varias vezes até que finalmente dispara contra a onda... subindo, subindo, subindo até chegarem no topo da onda que ja começava a ameaçar explodir:

- WOW... WOW... WOWWWWWW!

Por sorte e muito esforço Arthur se lança por cima da onda, deixando novamente o veiculo no ar por segundos, sentindo que o corpo até saia levemente do veiculo em queda livre até que finalmente se chocam contra a água fazendo com que ele batesse o corpo com força contra o guidão do jetski. Depois de tocir algumas vezes ele olha na direção de Iurd para ver se o parceiro havia sobrevivido a queda junto com ele.


________________________________

Off: 6/10
-1 de fdv
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron em Seg Fev 25, 2013 9:11 pm

Iurd - Arthur

Iurd era resgatado por Arthur e logo os dois estavam de volta no páreo porém estavam muito atrás, tinham que ganhar mais espaço, aquele vento não estava ajudando muito e a única coisa que o Presas de Prata podia fazer era se segurar, ele se segurava no Jet com bastante força e dificuldade mas permanecia ali.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall em Ter Fev 26, 2013 11:41 am

* Ryan realmente se esforçava para se segurar mas, quando achou que a situação já havia atingido os limites de dificuldade, o mar explode bem a frente do Jet-Ski e uma onda violenta vinha varre-los. A Adrenalina pulsa nas veias do Alpha da Vingadores e agora realmente não sabia o que estava para acontecer.. torcia para que Kor se mantivesse firme na condução do veículo e que não hesitasse em atravessar o mini tsunami. Não enchergava outra forma de transpor aquele obstáculo. *

* Apesar das palavras pouco confiantes do Galliard o Jet-Ski rasgava a grande onda em direção ao seu cume e, sem saber direito como tudo havia acontecido, estavam rampando livres no ar, transpondo a arrebentação violenta que certamente se seguiria. Por um instante, o corpo do Andarilho do Asfalto se livra do assento de passageiro e se projeta no ar, dada a violencia da manobra. Um agarrão firme e frenético nas alças de apoio de mãos do veiculo garantem que não caia ou perca o equilibro. Diz rindo, num misto de jovialidade e exaltação: *

- Caralho velho!! Essa foi sinistra!!

* Agora que tinham passado pelo pior, permitia-se sorrir. A praia já estava bastante visível e tinham grandes motivos para acreditar que Kor conseguiria guia-los em segurança nessa ultima etapa do trajeto. Estimula: *

- Falta pouco, mulecão! Firma ai que já tamo quase na areia!
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Qua Fev 27, 2013 5:30 am

O mar parecia ficar cada vez mais agitado. Era como se algo se mexesse pelo mar e produzisse ondas gigantescas. Os Garous que ainda estavam de Jet-Sky percebem que a situação fica cada vez mais complicada para eles.

OFF GAME: A dificuldade continua 10 para todos.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance - High-Tech

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qua Fev 27, 2013 11:29 am

Após ter passado ter passado aquela mini-tsunami e ter aliviado um pouco a tensão, Kor dá uma profunda e tranquila respirada vendo que a praia estava agora bem perto. Parecia que os riscos estavam praticamente eliminados apesar do mar ainda estar muito agitavo e bravo. Era questão de poucos segundos e já estavam na areia. Kor já pensava em uma forma de encostar o Jet-Ski o mais rápido possível quando resolve dar a notícia para o Alpha, mesmo acreditando que ele estivesse observando tudo.

- Chegamos Ryan! Se prepara aí pra gente descer...! haha

Kor falava aquilo com um pouco de orgulho e estava feliz por ter praticamente chegado, quando percebe que algo estava errado. Ryan não havia respondido. Aquilo era estranho, ele sempre respondia. Em um movimento de impulso, Kor levou sua mãe esquerda para trás no intuito de ver se o líder ainda estava em sua garupa quando não achou absolutamente nada além do vento. Olhou rapidamente para trás e viu o Alpha ná água. Era tarde, tinha deixado o líder cair. Ficou sem entender como ele havia caído, pois tinha aguentado a parte mais difícil e caído na mais fácil, logo na chegada!

- Puta que pariu!

Antes que pudesse pensar em um possível resgate do Alpha, Kor teve que saltar do Jet-Ski e cair na areia. Só depois foi se dar conta que aquela porra não tinha freio e estava muito perto da praia. Levantou-se rapidamente sem nada ter acontecido e olhou para o líder. Ele estava muito próximo da praia e o mar já não era mais um problema. Aguardou o Alpha chegar com apenas um pensamento em mente:

" Chegamos...!! "



_______________________________________
Off Game.
Total de Sucessos: 11/10 (- 1 de FDV)
Obs.: A imagem representa o Jet-Ski que Kor estava pilotando encostado na praia.
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Qui Fev 28, 2013 5:13 am

Arthur via que Iurd tinha conseguido se segurar no veiculo e agora acelerava novamente em direção a praia. O mar estava muito agitado, muito mais do que o normal, parecia realmente que estava vivo.

Ao longe, Arthur ja podia notar que Ryan e Kor haviam chegado na praia e aquilo visivelmente tinha incomodado muito o Fianna que rosna em alto e bom som:

- Merda... Se segura, vamos chegar ja ja!


Precisavam andar rapido, mas isso era uma tarefa quase que impossivel em águas tão agitadas.

Off: 7/10
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall em Qui Fev 28, 2013 3:51 pm

* Após o momento eufórico em que Ryan e Kor passam com sucesso pelo Tsunami, o Alpha arriscou esperar aguas mais calmas. Achou que o pior tinha ficado para trás mas, apesar de já vislumbrar a areia da praia das ilhas Cagarras, o mar continuava inclemente e furioso. O vento continuava castigando os Garous que ousavam tentar a travessia e as ondas não se mostravam nem um pouco receptivas. Uma onda se choca contra o casco do Jet-Ski, seguida por outra e ainda mais uma. Talvez estivesse se distraindo, talvez seus braços finalmente exigissem repouso após o desgaste dos últimos instantes, talvez fosse azar.. fosse o que fosse, Ryan não consegue segurar-se no veiculo e não tem tempo nem de esboçar reação. Num instante estava na garupa com Kor, no outro, estava sentindo o abraço frio e salino das aguas turbulentas que os rodeavam. *

* Leva não mais do que um instante para lutar com as aguas e retornar à superfície. Respira profundamente enquanto pode e logo é coberto por uma nova onda, tão violenta quanto todas as outras. Não entendia o motivo de tamanha turbulência e só podia pensar que algo sobrenatural estava envolvido naquilo.. certamente era um indicio de que a empreitada de Ingrid e Darkness havia dado certo. A perspectiva animava-o. Os Garous que faziam a travessia sofriam, mas ao menos o véu continuaria preservado. *

* Com isso em mente, força-se a rasgar as ondas em direção à praia. Já podia vislumbrar, nos instantes em que o mar não o sugava para baixo, que Kor havia alcançado a areia.. um problema a menos. Lutava contra as marés, contra as ondas e contra o vento. Braçada após braçada, se aproximava da praia, embora nadar se mostrasse uma luta constante. Não sentia mais as aguas frias beliscarem sua pele, seu corpo estava quente, seu sangue corria rápido nas veias, e os corpo musculoso do Ahroum em Glabro trabalhava incansável e freneticamente. Alguns instantes depois de iniciada a batalha de Ryan contra um mar turbulento, agora numa parte mais rasa, seus pés finalmente tocam a areia molhada. Continua impulsionando-se a frente, só ousaria respirar fundo quando estivesse completamente em terra firme. *

* Ryan deixava as aguas agitadas para trás e saia do mar completamente encharcado. Seus cabelos molhados pendiam e grudavam em seu rosto em completa desordem. Seus traços estavam fechados e havia um dureza nos olhos do líder quando ele se aproxima de Kor arfando ligeiramente pelo esforço. Diz enquanto se aproxima: *

- Quer me foder, Galliard!? Agora a porra do meu maço de cigarro tá encharcado!

* Mantem o semblante fechado por não mais do que uma fração de segundos, logo abre um sorriso e desfere um soco amigável (embora não completamente desprovido de força) no ombro de Kor, elogiando em tom descontraído: *

- Mandou bem pra cacete no Jet, paquitão!

* Sem perder tempo esperando uma resposta, volta seus olhos novamente para o mar, em busca de Iurd e Arthur. Os dois ainda encontravam-se um pouco afastados, mas não tardariam a chegar. Nota ainda que Kathya não estava esperando por eles, parecia logico que ela fizesse algum reconhecimento, já que havia tocado a ilha primeiro. Só esperava que ela não houvesse partido sozinha para a batalha. Com os pés, risca na areia um rastro profundo, com formato de seta, indicando a direção que eles seguiriam. Não sabia o que aconteceria em breve, poderiam ser atacados a qualquer instante, era melhor previnir. Com um gesto de cabeça, indica a Kor que deveriam deixar a praia aberta e caminha em direção ao inicio da mata fechada das ilhas. *
avatar
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron em Qui Fev 28, 2013 9:55 pm

Iurd - Arthur

Iurd apenas continuava se segurando enquanto as ondas se chocavam contra o jet.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Anjo-Guardião | Semblante-de-Aquiles

Mensagem  Narrador em Sex Mar 01, 2013 6:06 am

O mar ficava cada vez mais agitado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon em Sex Mar 01, 2013 2:39 pm

O Fianna ja estava quase chegando a praia. Finalmente sairiam daquelas águas agitadas e Arthur poderia ter alguns milesimos de segundo de ar para então seguir em frente.

Depois de saltar por uma nova onda ele ja estava bem perto, tanto que provavelmente ja daria pé caso Iurd ou ele mesmo infelizmente caissem na água. Ele então diz em alto e bom som para seu companheiro:

- Se prepara! Chegamos ja! Acho que eles foram naquela direção!

Arthur aponta com uma das mãos, aventurando-se por um instante a tira-la do guidão, mas logo voltando a segura-lo com força para não perder o controle.

Off:
9/10 -1 de fdv
E Arthur só tem 1 de fdv agora! xD
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum