Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Sul

+27
Sophia Mckee
Emilie Blanc
Andreas Petrev
Lupinatti
Stevie Armstrong
John Smith
Eugênio de Beauharnais
Guille França
Marie-Amélie Bourdon
Andre Gabrois
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Michael Collins
Petrus Müller
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Fátima Mansur
Ragnar
George Trevisan
Luiz Filippi
Hrist Thordsvedt
Iurd Byron
Ryan McDougall
Kor Yance McDonell
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Narrador
31 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Victoria Ash - Guille França

Mensagem  Narrador Sáb Jan 16, 2016 7:49 am

Victoria não esconde as expressões de desacordo quando o Primógeno vem à tona e diz:

'- Além de tudo que já disse na reunião e que não preciso repetir, acho que nosso Primógeno é passivo demais. Para não dizer, conivente. Não sei se ele está lucrando algo com esses acontecimentos, mas não posso deixar de achar curioso que quando eu me ergo contra ele, sou atacada em meus domínios. Tal qual aconteceu com Haulot, atacado com fogo. Não sei, sr. França, mas minha história me leva a desconfiar de tudo e todos. De uns mais do que de outros, evidentemente...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Guille - Victoria

Mensagem  Guille França Ter Jan 19, 2016 4:22 pm

Guille sorri diante da afirmação de Victória, que podia dizer que ela confiava nele, ou ao menos o achava útil no momento, e precisava de alguma coisa.

"- É muito prudente desconfiar daqueles que não tenham se provado leais senhorita Victoria. Saiba que tens todo o meu apoio e ajuda necessária para descobrir quem a atacou e vingá-la a altura. Assim como tens um convite para se estabelecer em um dos meus refúgios, caso ache mais seguro."
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Victoria Ash - Guille França

Mensagem  Narrador Qui Jan 28, 2016 2:25 pm

Victoria sorri para Guille e comenta:

'- Eu fico feliz com sua disposição, mas eu sei sobreviver. Me preocupa essa cidade, nosso clã e a Camarilla. O Sabá controla tudo e nós não reagimos. Nosso clã é sabotado e nosos Primógeno continua sendo passivo. Sinceramente, Guille, eu temo pelo futuro de todos nós aqui nessa cidade... e é por isso que eu tenho uma proposta a lhe fazer...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Guille - Victoria

Mensagem  Guille França Seg Fev 01, 2016 12:58 am

Guille sabia que aquela conversa chegaria naquele ponto, assim que ela fala na proposta, o Toreador se endireita na cadeira, olha diretamente para Victoria, além de demonstrar confiança ele poderia, com sorte, perceber se ela estava usando alguma influência sobrenatural sobre ele naquele momento.

"- Sou todo ouvidos Victoria."

O Toreador se mantinha atento, ponderando sobre o que lhe seria proposto.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Victoria Ash - Guille França

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2016 1:27 pm

A Toreador, sem rodeios, diz com uma expressão séria no rosto:

'- Precisamos de um novo primógeno para nosso Clã e, com sua experiência maior na cidade e pulso firme que sua postura evidencia, acredito que possa ser o nome ideal para suceder o fraquíssimo primógeno que temos atualmente...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Guille - Victoria

Mensagem  Guille França Qua Fev 24, 2016 12:12 am

"- A confiança que tens em mim é lisonjeadora, porém, ainda temos o problema de como garantir que o senhor Lyon não terá nenhuma objeção a fazer quanto a mudança?"

Guille imaginava algo naquela proporção, Victoria jamais colocaria o pescoço dela diretamente na reta, agora restava saber se ela o achava um peão útil ou totalmente descartável, tudo dependia do grau de periculosidade do plano da Anciã.
Guille França
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 31
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Narrador Seg Abr 11, 2016 9:21 am

Ruas - Zona Sul - Página 17 10437210
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Vincent - Alanys

Mensagem  Vincent Lyon Ter Jun 28, 2016 9:26 am

Saindo nas Ruas da Zona Sul, Vincent não aguarda os outros membros e digita uma mensagem para sua carniçal, dando-lhe o endereço de onde estavam e que ela deveria aparecer o mais rápido possível para resgatá-los.

A espera mal passa dos cinco minutos. Muito eficiente e educada, Alanys sai do carro e quando vê Vincent naquele estado deplorável, entra em desespero. Só era difícil de decidir se o desespero era por causa do laço de sangue ou por ela gostar mesmo dele. Querendo tranquiliza-la, Vincent escreve no celular que estava tudo bem e que teriam que seguir para sua residência no Jardim Botânico, pois tinham uma reunião com Victoria Ash. Os detalhes seriam tratados posteriormente.

Vincent entra no carro, no banco ao lado do motorista, e deixa o banco de trás para Henry e Bruno. Só não queria que demorassem muito. Agradecia por ter colocado insulfilme no seu automóvel para evitar ser visto.

-Henry, Bruno....vambora galera. Razz
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Henry / Vincent / Alanys

Mensagem  Henry Lee Sung Ter Jun 28, 2016 10:43 am

O coreano sai do buraco e logo vê um carro famíliar para próximo a eles. Logo ver a ruiva Alanys sair dele. Ele a cumprimenta numa breve reverencia que nem é vista pela mulher, aflita com o estado de Vincent.
Discreto ele senta-se no banco de trás do carro, atrás de Vincent para observar melhor como Alanys conduz o carro. Era uma boa aula teórica para aprender mais sobre dirigir.
Por um instante sentiu falta de ser vivo e de ser criança, fingir passar mal para ficar no quarto e não ter que participar de reuniões chatas. Ou apenas ser ignorado e deixado de aldo pela pouca idade. Mas agora teria que se posicionar mais, para poder ajudar Vincent com o clã e toda a confusão que pairava e também porque ele não estava apto a conversar.
Henry Lee Sung
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Bruno - Vicent - Ki suco

Mensagem  Bruno Modenesi Qua Jun 29, 2016 9:59 am

Diferente dos demais, Bruno tem certa dificuldade para sair do buraco. Na impossibilidade de sua perna e sua barriga ocuparem o mesmo espaço ele percebe que não conseguiria sair de pé do bueiro. Rapidamente o bicheiro coloca seu cérebro privilegiado para trabalhar em busca de uma solução. O bicheiro então se senta à beira do buraco e tira as pernas, rolando com soberba destreza e ficando de pé num pulo.
De pé ele percebe que um carro já estava ali parado e um ruiva chaleirava o primogeno desbocado. Bruno tenta puxar pela memória quem era aquela figura, mas sem sucesso. Ele segura as lapelas do paletó imundo, se ajeita e caminha para o carro. No caminho ainda tem tempo de disparar à desconhecida:

"- Fala delícia!"

Ele entre no carro ao lado de Kisuco e percebe, apreensivo, que a ruiva assumiria o volante.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Vincent - henry - Bruno - Alanys

Mensagem  Vincent Lyon Qua Jun 29, 2016 11:04 am

Alanys em toda sua educação e elegância arqueia a sobrancelha esquerda para Bruno e comenta.

-Boa noite senhor Modenesi. Alanys, assistente pessoal do senhor Lyon.

Sobre o comentário vulgar de Bruno, ela nada diz. Alanys já tinha conhecimento do Toreador por comentários que Vincent tinha feito anteriormente. Henry já era conhecido dela e a ele a carniçal oferece um sorriso amigável.

Depois que todos adentram o veículo, Alanys se acomoda no banco do motorista e em silêncio deixa o local em que estavam, evitando ruas movimentadas. A residência de Vincent não era longe dali e logo chegariam.

Próximo Post – Mansão Lyon – Jardim Botânico
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 17 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos