Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Set 30, 2014 9:24 pm

Hal - Titãs (Draven, Nymmeria, Estrela-Cadente, Pedro, Pantaneiro)

O Portador assente com a cabeça para a nova ragabash quando esta diz que teriam muito o que conversar... Teriam mesmo. Eram poucos portadores da luz na Nação e qualquer contato que tivesse com algum de sua tribo já seria um progresso e tanto.
Hal também repete o gesto diante da colocação de Draven.
Heitor fica em silêncio a maior parte do tempo. Quando Draven cogita invocar o javali, não há muito tempo para que Hal fale alguma coisa em contrário... Mas o espírito da matilha era amistoso na maior parte do tempo. Vento-Escarlate gostava do javali, um espírito simples, honesto e forte, ele o saúda apenas com uma reverência quando ele surge e, novamente, quando vai embora, em sinal de respeito.

Hal continua quieto, até que percebe que a harmonia do lugar começa a ser perturbada. Já havia ouvido falar de rixas entre Crias e Fúrias, mas particularmente, confiava que sua matilha não apresentaria esse tipo de conflito, haja vista a boa convivência com Balder até então. Pantaneiro tenta apaziguar a situação, Hal decide que é hora de ajudá-lo... Ele fala com calma e cadência (a inspiração em Yao-Fei é óbvia para quem o conhecia...)

"- Pantaneiro tem razão. Somos todos irmãos, lembrem-se disso. Todos erramos às vezes, creio que nosso totem tenha percebido a inquietação no ar e compreendido a situação. Devemos acompanhá-lo nisso."

Ele prossegue:

"- Nos corrigir e aprender uns com os outros, com as intempéries e conviver de forma harmônica é o que nos torna uma matilha. Draven sugeriu esquecermos o assunto. Eu complemento, devemos aprender com ele, sem mácula alguma e cuidar para que não se repita."

Hal olha Nymmeria, Draven e em seguida, os outros dois novos membros e diz em um tom mais amistoso:

"- Agora sim, sejam oficialmente bem-vindos à Titãs."
[CAERN] Clareira Central - Página 18 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Pedro - Hal

Mensagem  Pedro coração-sereno Ter Set 30, 2014 9:46 pm

Pedro inicialmente fica com um pouco de raiva quando Hal puxa novamente o assunto que ele e pantaneiro estavam tentando abafar, mad ouvir o japonês era tão raro que ele até abriu um sorriso imaginando alguns filmes e desenhos de sua infância...

"-Ae Hal, vento escarlate é um nome bacana, tudo de boa?Pedro estende a mão para Hal "-O Japão deve ser 'mó maneiro né? La vcs bebem? Tipo cachaça?
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Oráculo-de-Delfos - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Ter Set 30, 2014 10:17 pm

Linda ouve as palavras de Selene e aguarda que Kevin explique o que aconteceu com mais detalhes.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Out 01, 2014 12:22 am

Nymmeria sustenta o olhar para Draven, sem deixar que ele a intimidasse, e apesar de não esperar aquele pedido de entendimento, não o demonstra.

Estava prestes a responder o Cria de Fenris quando Pantaneiro vê a necessidade de fazer um discurso sobre união e família. O semblante da Galliard, quase sempre tão expressivo, observa o alpha impassível. Nem mesmo o que seu mais chegado Vento-Escarlate acrescenta muda muito o semblante da garota. Como uma construtora de discursos ela era muito crítica em relação a eles. Está na verdade pensando mais no que poderia ter argumentado de diferente sem adotar aquele tom didático e condescendente que ela não gostava nem um pouco quando se dirigiam a ela.

Entretanto, ela usa as palavras do Portador da Luz para começar as suas.

- Aprender com os erros, é isso que eu espero de você, Draven, como um irmão de Matilha. Até eu, que não sou uma theurge, imaginei que não seria adequado chamar o Totem de uma Matilha a qual ainda não se recebeu a benção, muito menos justificar seu erro, dando a entender que a Theurge da Matilha se omitiu. Meu dever como Galliard não é apenas dizer palavras bonitas, mas as palavras duras quando necessário, e principalmente, contribuir com a verdade. Não sei se percebeu o quanto o Totem ficou confuso com as suas palavras... do contrário eu não teria sequer erguido minha voz na frente dele. Acredito que você teve a intenção de ser útil, mas foi precipitado. Espero que possa continuar com essa disposição de ajudar, mas sendo mais cuidadoso com seus atos. Eu estou disposta a deixar isso para trás, e seguirmos em frente.

Aperta a mão que Draven lhe estende.

- No futuro até, quem sabe, eu tenha palavras bonitas, e não duras, para dizer a seu respeito.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Nymmeria / Pantaneiro

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 01, 2014 12:58 am

Muitas coisas eram ditas por Pantaneiro, Hal e Pedro. Definitivamente eles tinham a visão deles do que era ser uma matilha, mas para Draven o pilar de um bom relacionamento era o respeito. Algo que Nymmeria havia faltado com ele e ele estava dando a chance de se consertar.

As palavras de Nymmeria, no entanto, vem com um ar de que era o Fenrir que estava errado. Assim que a Fúria Negra solta sua mão o Garou diz:

- Não justifiquei nada, apenas disse a verdade. Da próxima vez, tente não atacar alguém da sua matilha na presença do Totem. Como você mesma disse "não é um Theurge", mas eu estou lhe dizendo, como um, isso é muito mal visto.

E dito isso o Theurge apenas segue na direção de Pantaneiro, que havia lembrado da importância de irem ver o líder da Seita. Pedro havia tocado seu ombro para acalma-lo, Pantaneiro havia dito palavras de união e Hal reforçado o significado disso, mas não tinha como ouvir o que ouviu da Fúria Negra que havia ignorado sua tentativa de não tocar mais no assunto e se achava certa do que fez a ponto de querer criticar as ações de Draven.

Sem perder mais tempo naquilo que não chegaria a lugar algum ele diz para o Alpha:

- Vamos... Temos algo mais importante do que isso para tratar com o Líder da Seita.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Out 01, 2014 2:00 am

Kevin - Linda / Selene

Kevin era apresentado por Selene e logo a Thuerge fala para que o Ragabash contasse o que houve com ele, sem demora, o Andarilho começa:

-'Então, como a Selene falou, sou Kevin Harper, Sombra Fatal, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Na nossa missão de hoje, nós invadimos uma colmeia localizada numa fábrica, lá eles produziam um tipo de fumaça que corrompia qualquer coisa que entrasse em contato, durante o vasculhamento que eu estava fazendo, acabei caindo num mar de uma gosma preta que era o que originava essa fumaça, ao que me pareceu, eles ferviam isso fazendo a gosma se transformar na fumaça. Eu mergulhei na gosma e respirei muito da fumaça, isso me preocupa pq durante um período de exposição meu corpo começou a criar bolhas de pus, eu fiquei com um mal estar tremendo, isso me deixou preocupado. Foi mais ou menos isso que houve. Desde já, fico muito agradecido com a sua ajuda e por disponibilizar um pouco do seu tempo para nos ouvir.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Out 01, 2014 2:44 am

Hal - Titãs

"Agora estão agindo feito duas crianças..."
Ele pensa consigo.
O Portador não torna a puxar a palavra, eles eventualmente iriam parar de trocar farpas. Ou assim Hal esperava... Percebendo que Pedro havia lhe cumprimentado, Heitor aperta sua mão e volta-se para o assunto do philodox.

"- Tudo indo... Obrigado, Coração-Sereno também é um nome bem legal. Então... Eu nunca fui ao Japão. Quer dizer, eu bem que gostaria, mas ainda não tive a chance. Não sou totalmente japonês, meio que me chamaram algumas vezes de 'gaijin' que é um termo para os estrangeiros de lá. Mas eu costumo beber de vez em quando sim, cachaça e o saquê, que é destilado de arroz."
[CAERN] Clareira Central - Página 18 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Oráculo-de-Delfos - Âmago-de-Medeia | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Out 01, 2014 5:13 am

A Fúria Negra ouve as palavras de Kevin e sem mudar seu semblante, passando calma à Kevin e Selene, diz:

'- Muito bem, vamos resolver isso... me acompanhem até o templo místico. Lá é um local mais adequado para cuidarmos disso.'

A Fúria Negra, então, começa a guiar os dois Garous até o Templo Místico.


OFF GAME: O próximo post dos Garous deve ser feito já chegando no local designado e postando no tópico do Templo Místico.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Pedro - Hal

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Out 01, 2014 12:19 pm

Pedro presta atenção de rabo de olha em Nymmeria e Draven enquanto responde para Hal.

"-De onde vem esse nome, vento escarlate? Aliás quando for no Japão me avisa, quero ir junto! "
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Yasmine - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua Out 01, 2014 4:25 pm

O que afinal de contas o Alpha da matilha e Pedro conversavam? Que tipo de língua era aquela? Yasmine até pensou em comentar que queria aprender aquela língua mas resolveu permanecer quieta como uma pedra.

Vento escarlate, depois de algum tempo em silêncio abre sua boca com ótimas palavras. Os Portadores costumavam ser assim, cheios de sabedoria na hora certa e com enigmas. Assim que ele se dirigiu ä Yasmine recebendo-a na Titãs, ela sorri e responde:

-Agradeço as boas vindas meu irmão de tribo e matilha.

Yasmine poderia aprender muito com Hal, assim ela imaginava. Pedro volta a falar com Hal e ele parecia um pouco estranho. Talvez tivesse fumado maconha, mas pelo pouco que ela sabia era que os Filhos de Gaia eram mais ou menos assim, de bem com a vida e com a natureza e ficavam em quase contínuo estado de bondade. Talvez ele seria o contraponto da matilha no caso da serenidade.

A Galliard é dura em suas palavras e aquilo assusta um pouco Estrela Cadente. A língua da garou irmã de matilha era ferina e a Impura teria que tomar cuidado com seus atos e palavras para não ser repreendida. Draven a responde o ar fica um pouco pesado.

Hal e Pedro conversavam sobre o Japão e sobre...bebidas...seria isso que Pedro estaria conversando com Pantaneiro um pouco antes? Homens.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Sombra-de-Loki

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Out 01, 2014 4:41 pm

Enquanto aguardava Nymmeria se manifestar, Hal também aparece lhe dando razão. Reforçava suas palavras e ficou muito satisfeito com a atitude do mesmo. Pensavam iguais nesse sentido e sabiam o quanto a união era importante. Talvez o recado estivesse dado mais uma vez. Pedro se manifestou logo depois com medo daquilo estender mais ainda a discussão e percebeu que talvez ele fosse um alcoólatra. Pantaneiro não era um alcoólatra ao ponto de se tornar um viciado em bebidas, mas estava bem perto disso. Reconhecia um e Pedro parecia ser um deles, já que perguntava a todo momento sobre bebidas. Ou talvez só queria mesmo mudar de assunto, mas era bem provável que fosse um alcoólatra. Se ele fosse e continuasse assim, também viraria um logo logo, já que arrumaria um parceiro de copo.

Nymmeria por final responde. Mostrava um pouco arrogante em sua fala e Pantaneiro achou que não tinha necessidade daquilo tudo. Não entendia porque a baixinha estava sendo tão áspera com um problema tão pequeno que já estava resolvido. Pra que fazer questão de criar atritos? Sabia que as Fúrias Negras e os Crias não se entendiam, mas ter vontade em seguir ou criar uma rixa desnecessária era ridículo, até mesmo para Pantaneiro que era mais xucro que um burro velho. Reconhecer o próprio erro talvez fosse mais importante do que ver os erros dos outros.

Imaginou que aconteceria uma discussão ali, mas Draven foi simples e concreto em suas palavras. Se defendia das acusações de Nymmeria sobre ser precipitado e antes que aquilo continuasse sem levar à lugar nenhum, aproveitando seu gancho, disse para todos.

- Isso mesmo, nóis temo muita coisa pra resolve. Bora mexer o doce que nóis já perdemo muito tempo a toa aqui.

Olhou para Pedro e Hal, que agora estavam conversando sobre as pinga do Japão e depois voltou seus olhos para Yasmine.

- Vamo procurar Sombra-de-Loki pra nóis vê esse lance das visão e reporta sobre os peladão, sobre o pen-drive, sobre esses paranauê tudo e alguma outra coisa a mais que eu tiver esquecendo.


E então, com o olhar já trata de procurar Sombra-de-Loki que agorinha pouco estava ali. Se não o encontrasse na Clareira Central, iria parar um filhote e perguntar se teria visto ele.

Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Out 01, 2014 5:58 pm

Hal - Pedro, Yasmine, Titãs

O Portador apenas acompanha os demais membros na busca por Sombra-de-Loki. Quando Yasmine lhe agradece, ele mais uma vez, assente com a cabeça, demonstrando respeito, ao passo que continua com a conversa com Pedro. Ele era meio estranho às vezes, mas parecia ser boa gente e Hal sabia que de todas as tribos que compunham a nação, os Filhos partilhavam de boa parte das opiniões dos Portadores e pareciam ser sensatos. Quase sempre.

Heitor responde a Pedro, não sabia se o nome que ele se referia fosse seu nome tribal ou o termo 'gaijin', mas diante da curiosidade do irmão, Hal se sente grato e procura explicar primeiro seu nome:

" - Bom, de onde veio... Meu nome tribal veio da ideia dos Portadores de que os ahroun, sendo guerreiros, devem mover-se como o vento. O vento é harmonioso, maleável, mas pode golpear forte e causar desastres. Muitos da minha tribo chamam os ahroun de "arashi", que é uma expressão para "vento furioso". O "escarlate" veio do sangue no meu ritual de passagem: Quando eu derramei, me dei conta de que eu era uma criatura de fúria. Quando vi meus adversários derramarem, me dei conta de que não poderia nunca ceder e tornar-me igual a eles. Então a cor é uma homenagem àqueles que partiram e também um lembrete a mim mesmo de não fraquejar..."

Seu rito não fora muito agradável, perdera vários aliados para um grupo de cultistas de uma entidade umbral da Wyrm que, por sorte, era muito fraca para dar algum poder para seus servos. Hal termina e decide perguntar sobre o nome do amigo:

" - Pode deixar que, eu indo, te aviso e a gente vai lá, jogar uns videogames nas boates e ver o povo de cosplay no meio da rua, hehe... Mas e o seu nome, como surgiu?"


Ele pensou em mencionar os restaurantes japoneses que serviam sushi em cima de garotas peladas, mas logo desistiu da ideia...
[CAERN] Clareira Central - Página 18 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Pedro - Pantaneiro - Hal

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Out 01, 2014 8:36 pm

Pedro houve o que o seu alfa diz e começa a seguir ele mantendo a conversa com Hal:

"-Bem, me deram esse nome pois mesmo com minha grandiosa furia consumindo meus ossos, entranhas e exalando pela minha pele a algo em min que se mantém sereno, o meu coração! "

Pedro sorria com seu eterno bom humor enquanto seguia o seu alfa e falava com Hal
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (hominideo) - Pantaneiro / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qua Out 01, 2014 8:58 pm

- Bora...

Não tinha certeza no inicia se Pantaneiro havia dito que iriam seguir para falar com Sombra de Loki. Para o Fenrir ainda era um desafio entender o idioma do Alpha.

Com um rápido olhar para os demais companheiros de matilha, o Theurge se despede e segue com seu Alpha, deixando Pedro e Hal conversando sobre seus nomes.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Out 01, 2014 11:51 pm

Os Fenris poderiam ser muito corajosos no campo de batalha, mas eram covardes terríveis para admitir seus próprios erros.

- Fique tranquilo, eu não costumo fazer isso. Apenas quando alguém faz algo que já desagradou visivelmente o Totem e ainda diz algo que pode comprometer outra pessoa... mas já que vamos trocar conhecimentos como uma Galliard estou dizendo, seja menos precipitado em suas palavras, que eu serei mais contida diante de um espírito.

Tentava chegar a um ponto comum com o Theurge sem recuar de sua posição, embora não tivesse muitas esperanças que um áspero Fenris aceitasse menos do que a covardia de "esquecer as coisas".

Não dá atenção à conversa entre Pedro e Heitor, mas ao ver que Yasmine estava um tanto deslocada, a Galliard estende-lhe um sorriso gentil.
- Vamos?
Pretendia seguir Pantaneiro até o líder da seita.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem  Narrador Qui Out 02, 2014 9:49 am

Com o olhar, Pantaneiro enxerga Sombra-de-Loki que não falava com ninguém.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Sombra-de-Loki

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Out 02, 2014 3:45 pm

Pantaneiro localizou Sombra-de-Loki com os olhos. Estava ali próximo e não falava com ninguém. Aquilo era bom. Olhou rapidamente para a matilha e disse:

- Alá ele, bora lá, povo.


Ia dizer 'Bora lá, negada' como de costume, mas preferiu não. Vai saber se Nymmeria não ia dar uma voadeira de dois pés nas suas costas por estar achando que tivesse sendo racista com ela. Dito isso saiu em direção ao Sombra-de-Loki esperando que a matilha o acompanhasse e ao se aproximar do mesmo, lhe estendeu a mão e disse sendo simpático e sério ao mesmo tempo:

- Sombra-de-Loki, cê tá tranquilo aí e tem um tempinho pra nóis? Preciso troca umas ideia com o cê...


Aguardava a manifestação do irmão do líder da Seita.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Qui Out 02, 2014 8:35 pm

Draven simplesmente não acreditava que aquela garota ainda falava daquele assunto. Definitivamente ela era mais irritante do que o Presa de Prata que lhe desafiou no reino do Campo de Batalha.

Olhando pra trás antes de seguir Pantaneiro e antes que ela saísse Draven diz:

- Siga seu próprio conselho e pare de falar besteiras.

Se o Totem estivesse realmente incomodado com Draven com certeza ele teria lhe advertido por sua atitude, ao menos era isso que o Fenrir acreditava.

Voltando a seguir Pantaneiro os dois Garous caminham pouco tempo, pois não muito longe dali já podiam avistar Sombra de Loki.

Com o chamado do Alpha o Fenrir apenas acena positivamente com a cabeça e para a seu lado esperando que o líder da Seita respondesse a pergunta de Pantaneiro.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sex Out 03, 2014 12:19 am

O Fenris não respondera nenhum de seus argumentos. Claro, não havia como ele se defender. Não quando o próprio Totem manifetara seu descontentamento. Desconfiava até mesmo que o bruto não percebera a sutileza no olhar de Javali depois das palavras dele, por isso tinha aquela postura tão desentendida, mas não podia deixar barata a provocação. Rapidamente, rebate.

- Assim que você parar de fazê-las...

Convidando Yasmine a caminhar com ela, segue atrás de Pantaneiro, observando alpha falar com Sombra-de-Loki.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sex Out 03, 2014 8:40 am

O Fenris olha para o grupo da Titãs que se aproximava e comenta, com um ar irônico:

'- O que a comitiva deseja?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Sombra de Loki / Titãs

Mensagem  Draven Fangs Sex Out 03, 2014 8:48 am

Draven esperava uma manifestação diferente do irmão de Tribo, mas já que aquele comentário era feito o Theurge olha para trás e ve que Nymmeria e os outros também vieram com eles.

"Pelo sangue de meus ancestrais..."

Realmente não tinha necessidade de tantos virem atrás deles, mas voltando rapidamente sua atenção ao Cria de Fenrir, Draven responde sem perder mais tempo:

- Viemos falar de uma visão que eu e a outra Theurge da matilha tivemos... Aparentemente alguem esta tentando nos mandar um aviso. A visão era desta Joia completamente tomada pelas chamas e mãos espectrais saindo do chão para tentar nos segurar... Como não fui só eu quem teve a visão queremos saber se algum outro Theurge já te reportou isso hoje...
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Sombra-de-Loki - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 1:38 pm

O Fenris responde ao seu irmão de tribo:

'- Hum... não precisavam ter vindo todos por isso.'

Faz uma pausa e segue falando:


'- Quase todos os Theurges da Seita tiveram essa visão. Vários vieram nos reportar ao longo da noite. Sombra-da-Wyld está coordenado as investigações sobre isso. Até o momento não temos nenhum indício material. Todas as seguranças do Caern estão reforçadas, a Umbra está sendo patrulhada. E estamos com todos aqui para caso algo aconteça. Toda atenção é pouca. Ainda mais numa noite onde estamos atacando 3 colmeias ao mesmo tempo.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Aurora-Boreal - Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Sáb Out 04, 2014 1:41 pm

O Wendigo segue até a clareira central onde várias emanações de Raça Pura podiam surpreender o Senhor das Sombras. As lendas sobre um Caern poderosíssimo com diversos Garous que descendiam de famílias "nobres" parecia ser verdadeira. O Wendigo diz para o Ahroun:

'- Aquele ali, rodeado por uma matilha, é Sombra-de-Loki. Pode se aproximar e falar com ele. A matilha que está com ele é de jovens, talvez você acabe indo parar nela...'

Falava sem ter certeza, mas dava a entender que Nunca-Mais não precisaria esperar para se aproximar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Brandão - Sombra de Loki/ Aurora-Boreal / Titãs

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Out 04, 2014 2:16 pm

A Raça Pura era dominante naquele lugar, sua força era quase esmagadora e opressora, todos, até o Wendigo emanavam a presença dos herois da Nação, a dúvida era se eles conseguiam igualar seus feitos e sua Honra a isso. Flávio tinha essas dúvidas enquanto se aproximava do líder e da matilha de jovens. Ele vira e fala para o Wendigo.

"- Valeu cara. Vou me apresentar."

Flávio estica a mão para o Garou e se despede, se aproximando assim que seu cigarro chega no filtro, e o apagando na bota, jogando a bituca no maço, afinal não deixaria ali na floresta.

O homem que se aproximava de Sombra-de-Loki não era dos mais belos, nem mais simpáticos, seu olhar era sisudo, suas feições de quem sofreu muito na vida e não viveu uma vida fácil, ele tinha uma falha notavel do lado de sua cabeça no cabelo, uma marca de um tiro a queima-roupa. Era um homem mais velho, de uns 35 anos, comparado aos jovens da matilha era extranho, além do mais por sua apresentação.

Ele não queria interromper o tal Sombra-de-Loki em sua explicação, mas ouve algo sobre três colméias, seu mentor tinha dito algo sobre a Seita estar atacando, mas não sabia que era algo tão grande.

Brandão se posiciona na visão do Cria de Fenris, mas a uns dois passos de distância, para com as pernas separadas, Uma mão na cintura e a outra coça a cabeça em sua cicatriz. Não parecia simpático, todos sentiam uma forte fúria nele, e o cheiro tipico e caracteristico de um predador para os narizes mais sensíveis.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Titãs / Estranho / Sombra de Loki

Mensagem  Draven Fangs Sáb Out 04, 2014 3:24 pm

"Então foi uma visão coletiva..."

Draven ouvia atentamente as explicações e ficava feliz de saber que a Seita já se preparava para o pior, até que uma figura estranha se aproxima e começa a "ouvir" a conversa. Não fazia ideia de quem era ou o que queria, mas aquilo não importava.

Deixaria Pantaneiro falar ou Pedro manifestar sua ideia, mas a verdade é que queria ir procurar Sombra da Wyld para oferecer sua ajuda na investigação.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 18 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos