Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Carnificina | Tempestade-da-Wyld | Arauto-de-Gugnir - Asa-Solitária | Filho-da-Alvorada | Cabelinho-de-Fogo | Voz-de-Taranis | Sombra-da-Noite | Drink-no-Abismo

Mensagem  Narrador Qua Mar 18, 2015 10:02 am

O grupo que havia sido destinado a caçar Kor começa a passar pela Clareira Central e passa exatamente perto de onde se reuniam Kiba, Paulo e Igor. Quando Carnificina passa por Kiba, o Garra Vermelha que usava a forma Lupina mas de tão grande parecia um hispo apenas rosna ao Presas de Prata dizendo, no que parecia ser uma tentativa sociável de diminuir o peso no ombro do Presas de Prata:

'- Não se preocupar, Carnificina trazer cabeça de traidor pra Presas de Prata. E tentar se controlar pra não arrancar cabeça do outro Senhor das Sombras também.'

Segue andando sem esperar resposta, falara enquanto passava. O filho de Carnificina, o Impuro Tempestade-da-Wyld, se aproxima da Pedra da Lua e começa a fazer a abertura da ponte que rapidamente é concluída. Carnificina e Arauto-de-Gugnir passam primeiro. O Impuro esperaria os demais passarem para atravessar.


OFF GAME: A cena, para os que atravessarem a ponte da lua, segue na Chácara Monte Olimpo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Paulo - Kiba - Igor - Galera da caçada

Mensagem  Paulo Pereira Qua Mar 18, 2015 11:25 am

Cabelinho também se abaixa para acompanhar o Alpha e ver o que ele queria mostrar-lhe, se tinha alguma coisa para mostrar ao Ragabash. Em resposta ás palavras de Kiba, Paulo o responde:

-Eu posso te ajudar....mas preciso criar algumas bombas ou pelo menos pegar alguns materiais no nosso ponto de encontro para ajudar mais ainda.

Cabelinho começa a ver o vídeo com atenção. Era possível identificar a vampira rapidamente quando Cabelinho a visse de novo. O Ragabash tinha uma habilidade incomum de nunca esquecer nada, na verdade esquecia de coisas relativamente desnecessárias, o que importava ficava na sua mente eternamente.

A ação que a vampira faz é rápida, mas não passa despercebida por Cabelinho. Ela olha nos olhos do segurança e depois faz ele beber seu sangue corrompido. Era estranho o descuido dela diante de todas as ações. Tudo era monitorado hoje em dia. Ela pelo menos tinha que se disfarçar.

-Mas ela está muito descuidada Kiba....já gravei na minha cabeça e eu não esqueço das coisas. O rosto dela, o carro que ela usou e a placa do carro que ela usou. Algum andarilho pode rastrear a placa pelo Detran para vermos de quem é o carro.

O vídeo termina no momento em que Igor chega. Cabelinho olha para ele e sorri, estava agachado com Kiba para ver o laptop.

-Fala Igor.

Dizia de forma descontraída, apesar do plobemaço que eles tinham na mão. Ouve Kiba falando com Igor e Cabelinho tinha uma hora para resolver qualquer coisa antes de seguirem para a caçada que realmente valia a pena.

-...Kiba....posso ir para o Ponto de Encontro? Volto antes de uma hora.

Pensava em usar a ponte da Lua. O grupo que ia caçar Kor passa pelos três e Cabelinho se levanta, sorrindo para eles. Carnificina parecia compactuar com o sentimento de adoração que Cabelinho tinha com Declan e o Ragabash não consegue conter um sorriso. A forma do Garra Vermelha era um Hispo, pelo tamanho. Era claro que era Hispo. Seria impossível ele estar em lupino. Não sabia que eles seguiriam para a Pedra da Lua e quando todos passam, Cabelinho diz:

-Kiba...posso ir? Vou ver se encontro alguém para abrir a Pedra da Lua para eu não perder tempo.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Draven Fangs (Hominídeo)

Mensagem  Draven Fangs Qua Mar 18, 2015 3:34 pm

Draven surge na clareira central e fica esperando sua matilha, tinha perdido tanto tempo naquilo que provavelmente já tinha terminado o julgamento.

Ele então, visivelmente irritado, se recosta em uma árvore, esperando.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qui Mar 19, 2015 12:06 am

Atras do grupo que falara com Kiba passa Philip, ele faz um leve aceno com a cabeça para sua matilha mas segue para a Ponte da Lua logo, caçar Kor não seria divertido, mas esperava que fosse rapido. Os dias e as noites variavam de bons para ruins em questão de minutos.

Assim que a ponte estava aberta. Checando se ninguem gostaria de ir primeiro, mas imaginando estar seguro o ponto de encontro. O alto Theurge a atravessa.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Qui Mar 19, 2015 5:49 am

O Presa de Prata estava concentrada em Igor quando um rosnar lhe chama a atenção. Era o Garra Vermelha que foi escolhido pra participar da caçada.

Se não fosse o fato daquele Garou ser um lupino, iria achar que sua intenção era provocar o Presa de Prata, mas duvidava muito daquilo. Kor era um desertor, e com certeza para muitos Kiba deveria estar “feliz” por darem fim ao Senhor das Sombras.

Quanto ao comentário sobre Declan o Presa de Prata nada comenta. Mayra estava com eles, e com certeza aquele Garra Vermelha perderia todos os dentes se sonhasse em ferir alguém da Esquadrão na frente dela.

Phillip passa logo depois, acenando para o trio que estava sentado logo embaixo de uma árvore. O Ahroun acena para o Fianna que também não poderia estar muito animado com a caçada. Aquilo com certeza não ia ser fácil pra ninguém, com exceção de Declan.

Quando Cabelinho pede permissão para ir o Ahroun olha a hora pela tela do laptop e então diz:

- Vai nessa, irmão... Só volta rápido. Pois os julgamentos não devem demorar pra acabar.

Assim que libera Paulo, Kiba olha novamente para Igor e diz:

- A gente vai se encontrar aqui pra missão daqui à um hora. Quer seguir pra se preparar ou pode conversar?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Cabelinho - Kiba - Igor - Galera da Caçada ao Kor

Mensagem  Paulo Pereira Qui Mar 19, 2015 7:40 am

-Valeu Alpha. Já volto...qualquer coisa estou no celular.

Olha para Igor:

-Já volto.

E sai na direção da Ponte da Lua onde encontra o grupo que caçaria Kor. De começo não entendeu muito bem o porquê de eles estarem ali. Cabelinho questiona a todos e a nenhum deles ao mesmo tempo, alguns garous já tinham atravessado a Ponte da Lua:

-Oi....vocês podem me ajudar? Preciso ir para o Ponto de Encontro da Esquadrão da Fúria....algum de vocês pode abrir a ponte para eu ir para lá?

Dizia tranquilo e olhando para todos.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Tempestade-da-Wyld - Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Qui Mar 19, 2015 8:53 am

Quando o Roedor se aproxima e fala em abrirem a ponte da lua (que já estava aberta), o Theurge dos Garras Vermelhas acaba com a farra, sendo bem grosseiro ao dizer:

'- Não passar. Estamos em missão. Não querer ninguém fora o time de caça por lá.'

O tom era agressivo e o olha para Cabelinho-de-Fogo, também. O Theurge seguia esperando que Declan e Mayra passassem para atravessar e fechar a ponte da lua.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Paulo - Tempestade da Wyld - Kiba - Igor

Mensagem  Paulo Pereira Qui Mar 19, 2015 3:39 pm

Cabelinho estava super animado para pegar materiais para criar as suas bombas. Mas o Garra Vermelha grosseiro faz seu sorriso amistoso se desfazer como um castelo de areia que é atingido pelas ondas do mar.

-Credo....não precisa falar assim também poxa.

O Ragabash dá de ombros e volta para a presença de Igor e de Kiba um pouco para baixo, mas não diz nada ainda.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Mayra - Time de Caça

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Mar 19, 2015 4:16 pm

A Ahroun segue com o grupo e passa por sua matilha. Cumprimenta Igor, Kiba e Paulo com um gesto com a cabeça mas nada fala. Se concentrava para a caçada e, sem entender a treta que havia ocorrido entre Paulo e o impuro dos Garras, a Fianna atravessa a ponte da lua.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Sex Mar 20, 2015 7:08 pm

Declan - Caçadores / Esquadrão

Assim como Mayra, o Senhor das Sombras cumprimenta os integrantes da matilha com um menear de cabeça e segue junto com todos, observa Cabelinho tomar esporro mas se mantém sério, a criança precisava mas aquele era um momento que não cabiam brigas, entrando na ponte da lua atrás de Mayra.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Igor Petrunov Sáb Mar 21, 2015 10:44 am

Igor observou a passagem da comitiva que caçaria o desertor. Não podia dizer precisamente se o rosnado do Garra Vermelha era uma tentativa de provocação ou apenas a expressão selvagem da sua falta de trato humano. Olhou de relance para Kiba, tentando apreender sua reação, mas seu alpha parecia também não ter tomado aquilo como provocação.

O Presas assentiu positivamente quando Mayra e Philip, que integravam o grupo de caçada à Kor, passaram diante dele. Confiava que experiência dos Fianna faria com que tudo corresse bem.

Viu Cabelinho se despedir, sendo alertado por Kiba para que não demorasse. Diante da pergunta de Kiba, avaliou as alternativas e respondeu:

- Eu já aproveitei o tempo que tivemos depois da reunião da tribo para fazer praticamente tudo que tinha em mente. Mas se quiser conversar enquanto o Paulo não volta, sem problemas. Afinal, depois daquele... desentendimento na reunião, você disse mesmo que queria conversar comigo.

Igor se sentiu uma ligeira ponta de desconforto. Perguntou-se se Kiba traria à tona de novo o tema que causou a discussão acalorada entre os dois na reunião da tribo.

Olhando para a tela do notebook, Igor esperava a resposta de seu alpha.


Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Narração - Cabelinho-de-Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Mar 21, 2015 11:06 am

Depois de Declan, o Garra Vermelha atravessa a ponte da lua que se fecha atrás de si.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Igor

Mensagem  Kiba Valentine Seg Mar 23, 2015 12:09 am

O Presa de Prata se afasta um pouco para dar espaço para Igor sentar e então da play novamente nas filmagens para que o Theurge pudesse assistir.

Enquanto a filmagem rodava o Ahroun, que ainda fitava a tela do notebook, começa a dizer:

- Realmente... Eu queria conversar com você... Basicamente eu quero levantar a bandeira branca. Eu sei que seu Campo vê as coisas diferente do meu, mas aqui, entre Mayra, Phillip e os outros, nós somos uma matilha, e eu realmente não queria ter um clima ruim, principalmente com um irmão de Tribo.

Os videos eram passados na mesma sequencia que Kiba havia feito com Paulo. As expressões do Presa de Prata ainda carregavam raiva ao olhar para tela, mas sua voz parecia não condizer com suas feições. Sem desviar o olhar ele continua:

- Tem uma outra coisa que queria conversar com você também... É algo importante não só pra nossa Tribo, mas pra toda a Nação.

Kiba faz uma pausa e ao terminar o ultimo vídeo, fecha o notebook e então olha na direção de Igor.

- A algum tempo, quando a Esquadrão da Fúria derrubou a primeira Colmeia dessa cidade, um dos nossos Theurges descobriu que pouco antes de chegarmos lá, vários Dançarinos fugiram do lugar pela Pedra da Lua levando consigo vários fetiches poderosos, dentre eles uma Coroa de Prata, uma Grã Klaive de Prata da Lua e um par de Manoplas com o símbolo dos Senhores das Sombras. Esses são só os mais chamativos...

Kiba da alguns segundos para que Igor pudesse processar aquela informação e então prossegue:

- O lugar para onde os fetiches foram levados foi chamado de "Reino do Pesadelo", um sub-reino que apareceu na Umbra a algum tempo. Eu pedi para que investigassem, mas nosso Theurge abandonou a Seita sem antes começar. O Líder da Seita então pediu que a gente esperasse até que a ultima Colmeia da Zona Oeste tombasse, e só então poderíamos voltar a investigar o lugar.

Novamente Kiba faz uma curta pausa e logo que toma fôlego volta a falar:

- Eu deixei Declan e Kor cientes disso, porque acho que Declan tem o direito de saber que o fetiche do pai dele está em um lugar desses... Ficaria feliz se você também investigasse o lugar... Tentar conseguir o máximo de informações possíveis, porque pretendo unir forças com a Arautos do Trovão e invadir o lugar o quanto antes...

Depois de terminar, Kiba fica em silencio olhando para Igor e esperando para ver o que o Theurge teria a dizer sobre aquilo tudo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Draven Fangs (Hominideo)

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 12:10 am

Draven continua recostado na árvore esperando por sua matilha.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Yasmine - Draven mau humor

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 23, 2015 8:47 am

Yasmine tinha deixado o Templo da Justiça. Não queria ver o que acontecia durante a punição pesada da Arautos. Para a impura, punições não eram a solução, somente em casos extremos, como o de Punhos de Aço que colocava sua matilha no fundo do poço. Esperava que Kevin não agisse daquela forma, mas a Portador também não poderia julgar Kevin por causa da atitude de um irmão de tribo dele.

Quando chega na Clareira, ela vê um rosto conhecido, um rosto de pouca felicidade e mais mau humor do que já tinha visto em toda a sua vida. Era Draven, que poderia competir com Nunca Mais por causa da cara mais amarrada do Caern. Se aproximou de Draven e gentil e serena proferiu:

-Draven....como está?

Sabia que ele iria fazer alguma coisa na Umbra pelos comentários do encontro com a matilha antes dos julgamentos. Teria dado certo?

-Como foi na Umbra?
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Paulo - Kiba - Igor

Mensagem  Paulo Pereira Seg Mar 23, 2015 10:22 am

Paulo via os outros membros da caçada seguirem Ponte da Lua adentro. Teve vontade de correr e entrar nela sem autorização mesmo. Mas tinha prometido para o Kiba, mesmo antes de ele se tornar Alpha, que seria mais maduro a partir de agora e volta para junto do Alpha e de Igor.

-Voltei....o pessoal da caçada não me deixou ir pela Ponte da Lua....porque iriam investigar o Ponto de Encontro....acho. Isso foi o que entendi. Então Kiba....nada de bombas nesta investigação, pelo menos não com o que tenho na mochila.

Abriu um sorriso e não deixou de ouvir a última parte a respeito de investigação de algum lugar. E é claro que o Ragabash iria se intrometer:

-Investigação? Posso ajudar?

Olhou de Igor para Kiba.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Lilibeth Vestrich

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg Mar 23, 2015 10:58 am

Todos no Caern ouvem o uivo de apresentação de uma garou:

-Lilibeth Vestrich, Sussurros de Danu, Hominídeo, Fianna, Galliard, Cliath. Chegando pela entrada sul do Caern para se apresentar à Matilha Arautos do Trovão.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 12:09 pm

Draven não estava feliz, era bem visível, mas aos poucos o Theurge se acalmava. Quando pensa em ir em direção ao templo para ver o porque de tanta demora o Fenris vê Yasmine vindo em sua direção.

A Portadora tentava ser gentil, mas Draven ainda estava irritado. Então, com certa raiva ainda na voz, o Garou diz:

- Perda de tempo.

O Garou então bufa longamente e diz:

- E o julgamento? Ainda não acabou?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Yasmine - Draven mau humor master blaster

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 23, 2015 12:18 pm

Não era difícil perceber raiva na voz do Theurge que mais parecia um Ahroun. Tentando acalmar o Cria de Fenrir, ela profere:

-Entendo. Se eu puder fazer alguma coisa para compensar sua perda de tempo. Estou disponível...já que me ajudou durante o dia com o Dom e somos da mesma matilha.

Abriu um sorriso, mas a aura do Theurge era bem pesada:

-Estão aplicando as punições na matilha que foi julgada. A Arautos do Trovão. Não vai demorar para tudo chegar ao fim.

E então ouve a chegada de uma Galliard no Caern, mas nada diz.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor

Mensagem  Kiba Valentine Seg Mar 23, 2015 12:25 pm

O Presa de Prata vê Cabelinho voltando sem entender o por que. Assim que o Roedor lhe explica o Ahroun concorda com um aceno de cabeça.

- Vamos ter que nos virar sem isso... Mas vamos dar um jeito.

Depois da oferta de Paulo de ajudar na outra investigação o Presa de Prata responde:

- Na verdade eu vou precisar de você investigando outro local amanhã junto com Mayra e Phillip, mas esse assunto é assunto pra amanhã de manhã. Eu, Declan e Igor, se ele topar, vamos investigar um sub-reino que surgiu na Umbra faz um tempo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 12:29 pm

O Fenris estava puto, mas conseguiu ficar ainda mais quando Yasmine deixou a entender que estavam julgando outra matilha. Antes que se irritasse realmente por um engano ele perguntou, mas com nítida revolta:

- Eles estão assistindo o julgamento de outra matilha?!?! Ou o julgamento do Flávio é depois desse?

O Theurge não acreditava que eles estavam perdendo tempo, mas esperava realmente que tivesse entendido errado o que a Portadora estava dizendo.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Yasmine - Draven mau humor master blaster extra mega hiper

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 23, 2015 1:19 pm

-O julgamento do Flávio já terminou e ele foi punido com a Coroa de Ferro.

Ela suspirou fundo diante da irritação do Theurge.

-Acalme-se Draven. Infelizmente o julgamento da Arautos do Trovão aconteceu logo depois da de Nunca Mais e quem não saiu antes da punição da matilha, que começava com a Pedra do Escárnio, teve que ficar para não perder renome. Eu saí logo depois da punição de Nunca Mais, por isso consegui evitar a Pedra do Escárnio.

Olhou nos olhos do Theurge mal humorado:

-Tem certeza que está tudo bem? Você está muito nervoso.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Paulo - Kiba - Igor

Mensagem  Paulo Pereira Seg Mar 23, 2015 1:23 pm

Cabelinho ouve seu Alpha e bate continência, respondendo:

-Sim senhor.

E abriu um sorriso enorme para Kiba. Neste momento lembrou-se da dívida que tinha para com o Sabiá. Bateu com a mão direita na testa e disse:

-Caraca....eu e o Philip estamos devendo uma parada para o espírito Sabiá.

Olhou para Igor e questionou:

-Igor....você sabe se um espírito ficaria bravo se o pagamento dele demore mais que vinte e quatro horas?

Torcia para que não.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 2:22 pm

Draven não parecia ficar mais calmo depois das palavras de Yasmine. Quando a Portadora termina de falar ele diz:

- Isso não é desculpa. Nós temos uma missão a cumprir e eles estão lá perdendo tempo com aquele bando de fardos que desgraçaram duas matilhas por seus erros. Você saiu, eles poderiam ter saído também.

Era nítido que Draven falava da Arautos do Trovão. O Theurge então cruza os braços e olhando na direção que deveria ser o templo conclui com Yasmine:

- A Wyrm não perde tempo, e é por essa passividade que ela se aproveitou e fez o que fez nesta Joia na noite passada.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Yasmine - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 23, 2015 3:03 pm

Yasmine não sorri, não demonstra nenhum sentimento e analisa as palavras de Draven diante da punição dos juízes da seita e da obrigatoriedade de presença na Pedra de Escárnio. Em um ponto, do qual ele comenta sobre a saída de Yasmine, ele poderia estar certo, mas não em tudo.

-Mas a Litania precisa ser seguida e por ela não ter sido seguida aqueles garous estão lá, em julgamento e recebendo punições. O Juiz da Seita determinou a estadia dos garous na Pedra de Escárnio...só sei porque ouvi quando estava de saída.

Observava muito bem Draven que tinha a paciência bem curta, se aproximou dele, tocou no ombro do garou e continuou:

-Nem sempre a pressa leva à perfeição de uma tarefa, Orgulho de Fenris. E por causa de afobação, ansiedade e descontrole das emoções que uma matilha inteira está sendo julgada no Templo da Justiça, assim como um membro de nossa matilha o foi. Não quero lhe deixar mais nervoso do que aparenta estar, mas...tudo tem que acontecer a seu tempo. Entendo sua ânsia de resolver o que temos para resolver esta noite, eu também tenho ânsia em recuperar a Relâmpago Atado que pertence à minha tribo o mais depressa possível. Mas temos que aguardar, deixar nossos pensamentos tranquilos para poder raciocinar a respeito. Agir através da fúria, do nervosismo ou da ansiedade não nos levará à nada e turvará completamente nosso raciocínio, podendo nos levar à ruína.

Desta vez abriu um singelo sorriso para o Theurge. Não se lembrava de que os Crias possuíam um temperamento tão impulsivo. Tirou a mão do ombro do Fenris e continuou:

-Não acredito que a passividade de alguns tenha causado o ataque de ontem no Caern. Tenho certeza de que o ataque de ontem culminou de uma cascata de erros cometidos por todas as matilhas e todos os garous deste Caern. É impossível que um ataque daquela proporção tenha se dado somente por passividade. Portanto...pergunto-lhe mais uma vez Orgulho de Fenris, precisa de alguma ajuda diante da tarefa que concluiu ser uma perda de tempo?

Suas palavras eram tranquilas e sérias.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 37 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos