Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Ago 27, 2014 10:37 am

TUM, TUM, TUM.

As batidas voltavam a ser ouvidas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Qua Ago 27, 2014 12:05 pm

Sombra da Noite - Todos

Ouvia as palavras do Alpha, tinha em sua mente que era melhor guardar os recursos dos Theurges para os Ahrouns que precisassem ser curados durante o combate uma vez que ele ficaria a retaguarda atirando mas ele precisava ser curado, se seus ferimentos foram ignorados até o momento, ele que não iria implorar para que o curassem, aquilo seria o cúmulo. Podia combater do jeito que estava.

Ao ser decidido sua posição na formação, o Garou já meneia a cabeça positivamente e caminha para onde iria ficar ao lado do Ragabash tagarela, os espíritos podiam ter estourados os tímpanos do Senhor das Sombras, com certeza seria melhor do que ficar ouvindo o excesso de palavras do Roedor de Ossos.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Ago 27, 2014 3:39 pm

Julian não havia dito para si qual posição seria melhor, e não tinha problemas quanto a isso ao que imaginava. Se caso posicionasse na segunda linha de ataque junto com Mayra, atrás de Hrist, Kiba e ele, seria um poder de ataque reforçado. Prestou atenção no seu comando, principalmente no seu pedido de inspiração. Kor ainda estava começando sua jornada como Galliard e não detinha de todos os poderes que queria. Desejava ter algum dom que pudesse alavancar a moral e a inspiração de todos ali para que a Esquadrão queimasse em chamas de fúria, mas o único poder que tinha para isso, era suas palavras. Talvez fosse o suficiente para ajudar, ou não, ainda assim, não deixaria de tentar. Seus recursos ainda como Fostern eram limitados e chegar nessa conclusão só fazia com que seu ego fosse ferido fazendo com que desse seu máximo até ser melhor ou o melhor.

O Alpha por final inicia a marcha, avançando em direção do inimigo novamente e alinhado a isso, o som dos tambores novamente.

" Tum... Tum... Tum..."

As batidas voltaram a ser ouvidas novamente e ritmado a elas, fazendo o uso da palavra, Kor aproveitou para ajudar a matilha naquele momento.

- Senhores, fazei com que o barulho dos tambores que chegam aos nossos ouvidos neste momento, seja o nosso barulho! Seja a nossa motivação! Seja a nossa inspiração de guerra e NÃO, JAMAIS DEIXAMOS PERMITIR QUE SEJA A DELES!! Por mais que esses ruídos venham de lá, somos nós que estamos atacando e colocando a pressão nesses malditos desde o início! Somos nós os corajosos e destemidos guerreiros que aqui vieram, entraram, atacaram e estamos dilacerando um a um, que é o preço que todo desgraçado da Wyrm tem que pagar! Não vou cometer a besteira de dizer que a pior parte dessa batalha que travamos hoje já passou, porque não sou estúpido o suficiente para subestimar nossos inimigos que estão por vir, mas digo-lhes com toda convicção que existe dentro de mim que CONFIO DE OLHOS FECHADOS NO DESEMPENHO E NO SUCESSO DE CADA UM AQUI!! Pode ser que haja uma batalha mais difícil a frente, mas tenho certeza que será igual essa: a vitória estará ao nosso lado! TEMOS FORÇA E NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE SOMOS CAPAZES DE ACABAR COM AQUELES MALDITOS ALI POR MAIS FORTE QUE ELES ACHAM QUE SEJAM! ESTÃO ENGANADOS! ABSURDAMENTE ENGANADOS! PORQUE NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS PODEROSO DO QUE AQUELES QUE ESTÃO AO LADO DE GAIA!

Olhou para cada um ali, tentando inflar os corações daqueles que estavam desanimados, feridos e cabisbaixos e exaltando ainda mais o ego daqueles que já se sentiam confortáveis na batalha.

- ENTREMOS LÁ MAIS UMA VEZ E VAMOS MOSTRAR O QUANTO ENGANADO ESTÃO SOBRE NÓS! Entremos lá mais uma vez e vamos mostrar que o preço do nosso sangue é muito mais alto do que o deles! Entremos lá e vamos destruir tudo e qualquer maldição que não deve pertencer nem a esse mundo e nem à qualquer outro! NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE A WYRM PROLIFERE E POR ISSO QUE CONFIO EM CADA UM AQUI PARA QUE DÊ O MÁXIMO NESSA NOITE!

Seu semblante era firme, suas palavras em fortes. Ora erguia seu tom de voz, ora baixava em sincronia dos tambores.

- A nossa invencibilidade está na defesa, MAS possibilidade da vitória está no ataque! QUEM SE DEFENDE MOSTRA QUE SUA FORÇA É INADEQUADA, PORÉM QUEM ATACA MOSTRA QUE SUA FORÇA ABUNDANTE! VAMOS À FRENTE E VAMOS MOSTRAR PARA ESSES MALDITOS O TAMANHO DE NOSSA FORÇA, ESQUADRÃO!!

Estava sério, firme, procurava colocar peso em suas palavras, até porque tinha. Enquanto caminhava, Kor procurou se concentrar e usar seu Dom novamente na esperança de que dessa vez pudesse dar mais detalhes sobre o paradeiro do inimigo.

________________________
OFF GAME:
Solicito da narração o uso do Dom Paranóia.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Ago 27, 2014 3:47 pm

O desvio de olhar de Julian não passa sem ser percebido pela Ahroun. Ainda não sabia o que tinha ocorrido, e inegavelmente estava curiosa em saber, mas não era hora de ficar pensando nisso. Ouve a distribuição feita pelo líder da esquadrão e após respirar fundo para sugar forças de onde elas não existiam em abundância, segue para seu posto.

Assim que se coloca no seu lugar, a Fianna ouve os tambores novamente sendo tocados e sussurra:

- Mais inimigos.

Se preparava para mais uma onde de batalha enquanto ouvia o discurso do Senhor das Sombras. Esperava que aqueles que necessitavam de inspiração fossem tocados pelas palavras do Galliard. Mayra, apesar de ser uma Fianna, naquela hora não se focava em palavras bonitas e motivacionais. Canalizava as forças que ainda tinha para defender seus irmãos. Dois tinham caído e ela nem vira como. Não queria aumentar as baixas de uma matilha cada vez mais marcada pelo beijo da morte.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Philip (Glabro)

Mensagem  Philip Telford Qua Ago 27, 2014 11:10 pm

Agora livre da prata o Fianna assume novamente sua forma Glabro. Fica agradecido que o espírito seguiria com eles e acena para Gorax que saberia o que fazer na hora da luta.

Os tambores se iniciam e o Galliard toma a palavra para motiva-los, eram palavras fortes e bonitas, e se fossem regadas a um bom whisky aqueceriam até o mais frio dos corações. O Theurge saca seu arco e deixa uma flecha preparada, ouvia a direção dos tambores e esperava o inimigo que viria adiante, ansiosamente, querendo sangue, tal qual o espirito da guerra queria Gnose.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qui Ago 28, 2014 7:31 am

Já que ninguém curava o Senhor das Sombras, a Fianna da Ungidos gasta seu último ponto de Gnose e cura todos os ferimentos do Filho de Margrave. A Theurge coloca sua matilha em formação e avisa à Julian:

'- A Ungidos está pronta para seguir.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Qui Ago 28, 2014 8:25 am

Muito estava sendo dito e nada sendo resolvido. Cabelinho tinha dado a ideia de uma bomba e uns diziam que sim e outros diziam que não Esquecido deixa no ar que se alguém tivesse alguma coisa que pudesse ajudar, que ajudasse. O problema era que as batidas no tambor continuavam a ribombar no local e o Ragabash não deixaria que aquele tambor continuasse a soar por muito tempo.

O Alpha designa Declan pomposo para ficar ao seu lado e quando ele chega ao lado de cabelinho, o Roedor mostra os dentes para Declan em um sorriso feio, já que estava em Crinos. Agachou e pegou sua mochila. Enquanto separava os produtos que precisaria para criar a bomba, começou a ouvir as palavras de Kor que inflava seu peito com orgulho e determinação. Sua mente estava quase esgotada e as palavras de Kor lhe deram alívio.

Cabelinho já meio que sabia como o inimigo iria atacar baseado na última luta e uma explosão bem colocada iria deixar o “Tum, Tum” em silêncio, o Theurge que provavelmente invocaria alguma coisa e quem mais estivesse do lado inimigo sem ação por algum tempo e com sorte eles ficariam feridos. Distrair já era uma ótima opção.

Juntou um pote de palmito, pregos e pólvora. Aquilo seria mais que necessário para criar uma explosão perfurante que acertaria corpo e tambor. Se a explosão fosse direcionada direto no tambor então, ele ficaria em pedacinhos e não ribombaria mais, dando chance para os Ahrouns da Esquadrão acabarem com os inimigos.

Ao fim das palavras de Kor, Cabelinho não soube se foram pelas palavras do Galliard ou por ter sido completamente curado, a bomba que criara era perfeita. Tão perfeita que poderia ser arremessada de onde ele estava sem prejudicar em nada a formação atual decidida por Esquecido. Os dentes do Roedor se mostram mais uma vez em um sorriso meio malicioso. Quando ele se levanta, ele diz para todos:

-Quando avistarmos os inimigos me deixem atirar uma bomba neles. Todos na linha de frente se abaixem para não serem atingidos. Isso vai dar tempo aos Ahrouns. No momento em que eu gritar....se abaixem e se protejam, beleza?

Esperava que todos os Ahroun a frente fizessem o que ele pediu ou a explosão iriam atingir a Esquadrão e isso era inaceitável.

__________________________________________
3 sucessos na criação da bomba, criando assim uma bomba de arremesso.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Ungidos

Mensagem  Kiba Valentine Qui Ago 28, 2014 6:42 pm

Quando Julian toma a palavra o Presa de Prata o acompanha durante todo o tempo sem desviar o olhar do Alpha. Kiba e Hrist iriam para a segunda linha de combate e aquilo era tudo que importava. Desta forma poderia impedir que qualquer infeliz chegasse nos Ragabashs e no Theurge da matilha.

Kor começa então seu discurso diante da situação. As palavras do Senhor das Sombras eram cheias de motivação e esperava que aquilo inspirasse os demais membros da matilha tanto quanto estavam fazendo com ele. A cada grito mais alto que o Galliard dava o Ahroun vibrava e cerrava o punho perto do peito em sinal de comemoração.

As palavras eram boas, mas alguns pareciam não absorve-las com toda a emoção que Kor tentava passa-las. Então, na intensão de ajudar seu companheiro de matilha, Kiba faz uso de seu dom Inspiração, esperando que aquilo reforçasse o poder das palavras de Kor.

Off:

-1 de gnose para usar o dom Inspiração. A partir deste instante todos os membros da matilha (menos o usuário do dom) tem 1 sucesso automático em qualquer teste de força de vontade e, como o próprio nome já diz, se sentem mais motivados para a batalha que está por vir.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Ago 28, 2014 8:02 pm

Mayra avançava junto com Julian. Tentava notar pela audição se o som do tambor se aproximava ou não mas a acústica não favorecia e seu trabalho não é bem sucedido. Cabelinho de Fogo começa a preparar alguma coisa e dá a ideia mais estranha que a Ahroun já ouvira. Tão estranha que Mayra indaga enquanto continuava avançando?

- Heim?! Avisar, abaixar pra depois atacar?!

*Esse filhote tá achando que a gente é um bando de power ranger pra ficar fazendo acrobacia antes do combate. Só pode. Gaia, dai-me paciência!*

Realmente não conseguia acreditar que a ideia fosse séria. Achava nada prática, mas ia esperar para ver qual seria a posição de Esquecido. Eles eram a mesma tribo e deviam falar a mesma língua. Mayra tinha até os Roedores em consideração pela sua história com Esquecido, mas as ideias e a postura de Cabelinho de Fogo faziam ela lembrar porque a tribo era tão mal falada. Enquanto caminhava, sente uma ponta de inspiração que lhe motiva a seguir ainda mais em frente. Sentia a sede de derrotar a Wyrm e acabar logo com aquilo. Aquela matilha ainda não estava preparada para uma missão do porte que enfrentava.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Sex Ago 29, 2014 4:42 am

* Julian sondou alguns passos a frente do grupo após suas palavras, esperando que todos entrassem em formação e estivessem preparados para o combate que certamente viria. Não era um líder controlador, confiava bastante na capacidade individual dos seus iguais e preferia realmente não ditar exatamente quantos passos cada um deveria dar. Olhava para a escuridão adiante imaginando o que lhes aguardava e, nesse instante os tambores funestos recomeçavam a tocar. *

" TUM, TUM, TUM.. "

* Não era difícil imaginar que os defensores daquele local decadente estariam esperando, ansiosos por provar novamente o gosto de sangue limpo.. e Esquecido agora não sabia mais se era suficientemente forte para impedir o feito. Sentia-se desolado por seu fracasso individual, de alguma forma humilhado, e sabia que havia falhado com todos ali naquele túnel desgraçado. Talvez a morte de dois irmãos fosse sua culpa e aquele pensamento reaviva sua raiva.. embora talvez fosse uma raiva muito mais auto-destrutiva do que sempre costumava ser. O Roedor de Ossos que sempre ria em combate não mais tinha estomago para se mostrar espirituoso.. até que Kor começa a discursar. O Senhor das Sombras fala longamente sobre superação, sobre força, sobre vontade e seus brados de guerra realmente acordam algo dentro do peito de Esquecido que ele achara ter perdido junto com sua dignidade. Talvez algum dom estivesse sendo utilizado, porque o Roedor de Ossos começava a desejar novamente, com algum fervor, exercer a função de sua lua e levar o horror aos inimigos de Gaia. Aperta o cabo da lamina de gelo firme em suas mãos e observa as sinuosas curvas da espada, até pousar os olhos nas runas incrustadas ao longo de seu corpo.. e pensou naquele momento que talvez Isaack Kraken, seu falecido pai e original dono da espada gélida, estivesse olhando de algum lugar. Não sorriu, mas talvez pudesse, pois pensar em Coração-Valente lhe trazia um saudosismo curiosamente estimulante. *

" Cê num queria que eu fosse a porra dum derrotado, né meu velho!? "

* E talvez ainda houvesse como limpar a mancha da vergonha.. ao menos, sabia ao final das palavras de Kor que era sua obrigação manter a cabeça erguida tanto quanto pudesse e tentar. Se concentra no fetiche que tinha em mãos por um instante e a imagem de Kraken vem imediatamente à sua mente.. era estranho pensar que o Presas de Prata não estava mais ali, mas mesmo assim Julian lhe devia muito para desistir agora. A lamina transparente começa a se tornar ainda mais gelada, e a temperatura cai ao redor de Esquecido conforme a lamina de gelo adquire um tom azulado e suas runas acompanham o padrão. Com o fetiche ativado, o coração de Julian se enche de uma determinação esquecida, pois se ia usar aquela lamina, que o fizesse como deveria ser feito. Rosna ao final do discurso de Kor, se preparando para a guerra e agora bastante cônscio de Mayra já ao seu lado. Imaginava que os demais estariam tomando posições mas não olha para trás.. se ia fazer aquilo de maneira adequada, tudo que estava para trás, especificamente aquele tunel maldito, deveria ser esquecido. Simplesmente olha adiante e responde a questão de Cabelinho de Fogo de forma curta e direta: *

- Espipoca essa zica o mais longe que der, nóis num vamo parar dessa veiz cumpadi!

* E dito isto, deixando claro que não interromper o avanço para se proteger, segura a Lamina de Gelo com ainda mais força e inicia a marcha. Estava farto de conversar, estava farto de se culpar, era hora de eviscerar uns desgraçados e transformar sua frustração em fúria rubra!!

- Vamo logo matá todo esses filho da puta!!!

* Esquecido avança. *

___________________________________________________
Lamina de Gelo ativada

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Ins4t5
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 10:47 am

A Esquadrão da Fùria e a Ungidos avançam quando, no horizonte, a Esquadrão começa a ver a saída do túnel. Haviam sons de combate vindo do lado de fora do mesmo, bem como as batidas do tambor pareciam cada vez mais fortes.

TUM TUM TUM
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Ago 30, 2014 12:31 am

Sombra da Noite - Esquadrão da Fúria

Tendo seus ferimentos visivelmente ignorados pela própria matilha, Declan é curado por um garou que não conhecia, o Senhor das Sombras agradece com apenas um meneio de cabeça e poucas palavras:

-'Obrigado, me sinto bem melhor.'

Ele já estava em sua posição à retaguarda quando Cabelinho vinha com uma ideia mirabolante, a Fianna ficou visivelmente confusa com a tal ideia mas o Alpha resolveu por manter, Declan concordava com o questionamento da Ahroun, era uma ideia muito, muito estranha. Nesse meio tempo, o Ragabash sente algo inspirar seu coração, sentia confiança de que eles iriam conseguir e aquilo o fazia acreditar mais em sua causa.

Tão logo Esquecido começa a avançar e seu irmão de tribo terminava suas falas inspiradoras que também faziam com que os Garous ali se inspirassem mais ao combate, Declan diz para Cabelinho:

-'Cabelinho, irmão de augúrio, dá essa bomba na mão de alguém da linha de frente, esse negócio de avisar e abaixar não vai dar certo, tem muita gente na nossa frente, meu irmão, seu plano tem tudo para explodir alguém da matilha, não acho que você seja o mais indicado para arremessar esse artefato.'

O Senhor das Sombras não sabia qual seria a postura do Roedor de Ossos e também não importava, ele se preocupava com o futuro da matilha e fez sua parte, então completa:

-'Mas enfim, você decide isso, a Srta Hildebrand não pareceu achar isso uma situação ideal... Talvez agradasse a ela que um garou mais da linha de frente desempenhasse esse papel.'

Dito isso, o garou começava a caminhar junto com os membros da matilha que avançavam ao som das batidas dos tambores da Wyrm.


Última edição por Sombra-da-Noite em Sáb Ago 30, 2014 9:33 am, editado 1 vez(es)
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Philip (Glabro)

Mensagem  Philip Telford Sáb Ago 30, 2014 8:03 am

O Garou que estava praticamente sem Gnose e decidira guardar seu último ponto para curar um Ahroun que estivesse na linha de frente, visto que era o único Theurge da Matilha, ouve a ordem de Esquecido e prontamente com um rosnado em sua forma Glabro o segue para o combate que parecia se desenrolar nas proximidades, antes de sair ele vira para trás onde os Ragabash conversavam e fala.

"- Chega de papo. Ta na hora do pau!"

Vira-se para o espírito da guerra que tinha invocado enquanto caminhava logo atras de Esquecido.

"- Gorax! Acompanhe a linha de frente e mate os inimigos de Gaia e tome suas Gnose."

Dessa vez o Fianna tentara dar a ordem mais claramente possível para o espirito não ter dúvidas.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sáb Ago 30, 2014 8:45 am

O Senhor das Sombras tem o mesmo resultado de quanto tentou inicialmente, apenas o número de Dançarinos havia sido reduzido. Os fomoris ainda eram muito numerosos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Ago 30, 2014 8:50 am

O espírito repete várias vezes enquanto caminha empurrando a todos até ficar na frente de Mayra e Julian. Todos os membros da Esquadrão no trajeto são empurrados com grosseria enquanto o espírito seguia repetindo uma única frase:

'- Gorax, Gorax, Gorax passar, Gorax, Gorax lutar...'

A criatura estava com sede de batalha. Sair do túnel era uma questão apenas de decidir sair. Do ângulo do túnel não dava para enxergar a batalha que acontecia, apenas ver a luz do que parecia ser um novo ambiente.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Philip (Glabro)

Mensagem  Philip Telford Sáb Ago 30, 2014 3:54 pm

O Fianna estava ansioso em sair daquele túnel, mas não quebraria a formação. Ele vê Gorax passando e empurrando a todos, e dá uma risada que parece mais um rosnado de um trovão a distância. Aquele espírito era forte e engraçado, o Theurge guardaria o nome dele, seria de boa ajuda a Matilha se desenvolvesse uma boa relação com ele, e com outros espíritos da Guerra, Doninha ficaria satisfeita.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Dom Ago 31, 2014 12:04 am

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan esperava uma resposta de Cabelinho quando o Theurge da matilha resolve chamar a atenção dos dois, o Ragabash nitidamente ignora o garou e volta sua atenção para o caminho enquanto esperava pelo outro Ragabash. Era incrível a cara de pau do garou que ignorou um irmão de matilha ferido, não sabia se não tinha mais gnose ou não, mas não interessava, era indiferente, Declan faria seu papel, ferido ou não, esse era o tipo de Garou que ele era.

E olhando para frente, diz para Cabelinho:

-'Você que sabe, companheiro. Vamos auxiliar a todos no combate da nossa forma.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Ago 31, 2014 5:23 pm

Estavam à beira do combate. Não havia muito o que teorizar. Restava que quem fosse fazer algo fizesse e que Julian desse a ordem. Nesse compasso de espera, a Ahroun se concentra para começar a agir. Sabia que tinha gasto grande parte dos seus recursos contra o Nexus, mas sabia também que sua matilha contava consigo.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Dom Ago 31, 2014 6:33 pm

Mais uma vez Kor não obteve tanto sucesso em seu Dom. O que conseguiu descobrir era a mesma coisa que antes e isso não valia de nada. Precisava de mais detalhes. Aquilo era um motivo a mais para desanimar e parar de ficar insistindo com aquele Dom, apesar de ter certeza que era muito útil nas batalhas. Talvez precisasse aprimorar para que ficasse mais eficiente ou talvez precisasse de uma concentração maior. Saber como o inimigo se portava antes da batalha começar, sempre seria informações valiosas e informação é poder. Se contentou com o que tinha e decidiu não falar nada no momento, até porque não seria nada de tão útil além do óbvio para todos.

Kor nota que a Ungidos estava pronta e foi um Fianna da matilha de apoio que cura seu irmão tribal. Ficou satisfeito por alguém que não fosse da matilha se preocupar com seu estado, até porque não gostaria de ver alguém de sua tribo morrer por falta de cuidados, mas também entendia que depois da batalha tensa que tiveram os recursos estavam limitados para todos. A atenção dispersada. Compreensão seria necessário e agora mais do que nunca, companheirismo. Cabelinho então chama atenção com sua bomba e com sua estratégia. Rapidamente Kor se preocupa com aquilo.

"Abaixar pra ele jogar... Isso vai dar merda... Vai explodir todo mundo se ele errar, isso sim..."

Mayra sabiamente interpela seu plano e deu graças a Gaia por isso. Não que não confiasse no trabalho no Cabelinho, mas preferia a prudência do que a insanidade nesse momento. Se não fosse ela, faria a mesma coisa. Julian alerta sobre o perigo de arremessar o mais longe que pudesse, mas ainda assim aprova e a preocupação era justamente Cabelinho falhar nesse objetivo, porém Declan com sua esperteza propõe algo que deixa Kor mais tranquilo: alguém da linha da frente, talvez Mayra, arremessar essa bomba. Uma ideia louvável, assim facilitava a vida de todos pra não ter que abaixar, perder tempo, correr risco desnecessário e ainda fazer acrobacias estranhas e sincronizadas de combates.

Antes que pudesse concordar com a ideia de Declan em poucas palavras, nota que Philip lança mais entusiasmo para a batalha, instigando até mesmo seu espírito Gorax que deixava claro que estava com sede de Gnose e sangue. Foi algo até bonito de ver, se não pela brutalidade que furava a formação para ir na frente a acabar com tudo. Não se importou com aquilo, até porque gostaria que fosse 10 vezes mais brutal com os inimigos. Mantendo sua postura na formação, disse para todos.

- Eles estão em menor número agora, apesar de ainda haver muitos fomores.

Continuou dando sequência rapidamente.

- E estou com o Declan. Acho que se alguém da linha da frente arremessar essa bomba seria melhor. Não precisaríamos nos abaixar ou muito menos correr o risco desnecessário dessa bomba ser tacada lá de trás e por ventura do destino dar merda, cair entre a gente e assim explodindo todo mundo, o que pode ser bem provável. Não podemos dar o luxo de arriscar a sorte nos trair nesse momento.

Esperava que Julian entendesse seu recado. A palavra final era sempre sua, assim como sua decisão. Procurava apenas eliminar riscos desnecessários que pudesse comprometer a sobrevivência com todos. Os seus olhos mantiveram no Alpha por alguns instantes observando sua maravilhosa lâmina de gelo. Em todo caso, estava pronto para o próximo combate. Caminhava com a matilha e seguia a mesma na segunda linha de combate, já que Julian não havia especificado a posição que deveria ficar. Ainda assim, gostaria de fazer melhor nessa segunda parte do combate, uma vez que no túnel quase foi um mero espectador.

"Estamos falando demais e perdendo muito tempo... Precisamos agir logo ou se não a coisa vai ficar feia..."
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio / Paulo

Mensagem  Kiba Valentine Dom Ago 31, 2014 10:56 pm

Kiba caminhava logo atrás de Esquecido e escuta os comentários de seus companheiros de matilha com relação ao plano de Cabelinho. Definitivamente o rapaz só estava querendo ajudar, mas na situação em que estavam não poderiam abrir brechas para equívocos.

Depois de tudo que era dito ao Ragabash sobre o plano dele o Presa de Prata para, o encara por alguns instantes e diz:

- Fica tranquilo rapaz... Tua ideia é boa, mas vamos melhora-la... Guarda essa bomba com você e assim que ver um Dançarino convocando espíritos joga isso bem na cara dele, pode ser? Só certifique-se que não tem nenhum de nós por perto... Você vai salvar a matilha com isso...

Kiba mantinha um tom de voz simpático, mesmo diante de tantos problemas. Sem poder esperar por uma resposta de Cabelinho o Presa de Prata retoma seu lugar na formação para não desfalcar a linha de frente da matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos / Kiba / Paulo

Mensagem  Kor Yance McDonell Dom Ago 31, 2014 11:36 pm

Kor escuta Kiba dando apoio moral para Cabelinho e apesar de aprovar e ver a atitude com bons olhos, fica se perguntando onde será que o Ahroun queria chegar. Pelas suas palavras podia entender que sua intenção era que Cabelinho não ficasse magoado, mas se a ideia fosse tão boa assim, não precisava de ser melhorada. Pra que ficar iludindo ele? Uma hora ele ia ter que crescer com a dor. Em todo caso, Kor considerava a iniciativa, como a ideia de Cabelinho muito boa, uma das poucas que tiveram, só não concordava com o fato dele ter que jogar a bomba lá de trás em um túnel sendo que ele era um dos últimos correndo um sério risco de errar devido a dificuldade do objetivo e causar um grande estrago desnecessário à matilha colocando todos em risco de morte. Sem falar que entre todos ali, ele era um dos mais baixinhos. Era um risco. Poderia dar certo, o que talvez poderia ser bom já que atingiria os inimigos e poderia ser ruim, no caso dele errar e matar todos antes mesmo da batalha acontecer, o que seria outra complicação grave e inadmissível.

Também compreendia a preocupação de Kiba. A sugestão de atacar em algum Dançarino que estivesse invocando espíritos era boa, mas também tinham que pensar que se surgisse outra oportunidade melhor, poderia usar essa bomba com essa finalidade. Em todo caso, não gostava de ser um pé no saco. O poder de decisão não era seu, nem de Kiba e nem de Cabelinho, dono da ideia, era de Julian e ele deveria fazer o que achasse melhor para a matilha.

- A ideia de Cabelinho realmente é boa, eu só acho que existe uma falha no plano de execução que ele propõe. Se quem estiver na frente portar essa bomba, além de ficar muito mais fácil de arremessar sem que nenhum de nós corra perigo, terá uma visão melhor e poderá escolher onde terá mais efeito a explosão para que os malditos se fodam. A linha de frente tem experiência de sobra para isso. Sem falar que terá tempo hábil para fazer essa manobra bem feita e sabemos que dificilmente iremos nos separar, o que complicaria se Cabelinho tivesse que tocar ela sem que ninguém estivesse perto, mesmo que fosse nos inimigos, já que entraríamos em combate.

Esperava que seu recado pudesse ser compreendido. Não falava por mal ou muito menos com arrogância. Pelo contrário, usava um tom de voz simpático igual o do Kiba e o intuito de seus comentários era poder ajudar a matilha naquele momento de indecisão sobre o que fazer com a bomba de Cabelinho, que por sinal, seria bem útil.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Presas-Sangrentas - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Seg Set 01, 2014 8:52 am

O Uktena Presas-Sangrentas, vendo a "calma" com que a Esquadrão da Fúria começava a conversar no final do túnel, rosna de modo que a matilha que seguisse à frente pudesse ouvir:

'- Nossos irmãos estão lutando lá fora e nós aqui conversando e fazendo terapia motivacional?! Chega de blábláblá, é hora de agir! Vocês falam demais... Esquecido, vamos atacar já! E se a Esquadrão da Fúria não quiser, para ficar consolando os membros mais jovens, que abra caminho para que a Ungidos avance!'

Parecia insatisfeito mais com a conversa interminável do que com a demora na ação pelo tom ríspido que diz suas últimas palavras.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Cabelinho de Fogo (Crinos) - Declan, - Philip - Kiba - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Seg Set 01, 2014 10:06 am

Cabelinho não pode acreditar no que estava acontecendo. Sons de lutas vinham da frente do túnel e ele tinha apenas dado uma ideia de arremessar a bomba e para que as linhas de frente se abaixassem para que não fossem atingidos, mas a partir disso e a partir da decisão do Alpha de que ele precisaria se virar, alguns membros da matilha ficavam falando, falando, falando, falando, falando, falando, falando. Tanto que ele até pensou em bocejar de sono. Estavam em uma maldita colmeia e não era hora de blá-blá-blá.

Meio desnorteado por todo mundo falando, ele fica com a bomba na mão e olha para um, para outro, para um terceiro, um quarto, um quinto até que um membro da Ungidos encerra de vez a conversa. Cabelinho faz questão de sorrir em Crinos para ele e piscar, levantando o polegar para ele em tom positivo.

Então ele pega a bomba, guarda-a em sua mochila dedicada e aguarda o avanço da matilha. O garou que o mais irritou foi Declan. Cabelinho o olha em silêncio e imagina o que poderia acontecer com as entranhas dele se ele fizesse o Senhor das Sombras engolir o artefato explosivo. Em contrapartida, Philip e Kiba o agradam demais em suas palavras e atitudes. Kor, talvez por causa de seu augúrio, fala sobre a execução do plano da bomba e Cabelinho tem vontade de gritar: “CALEM A BOCA E VAMOS À GUERRA!”, mas como suas palavras anteriores foram infrutíferas, ele resolveu se calar diante de todos. Mas não para Declan:

-Fica tranquilo Sombra da Noite.....todos estamos aqui para auxiliar a matilha e destruir os inimigos de Gaia. Vamos acabar com todos.

A fala de Cabelinho já não parecia mais de uma criança, de um filhote. Por algumas vezes ele tomava um ar mais adulto, mais desenvolvido. Com a bomba guardada em sua mochila, o Ragabash apenas aguarda o avançar da matilha.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Set 01, 2014 3:57 pm

De repente, no meio do túnel, sua matilha se transformou num bando de vizinhas fofoqueiras tagalerando sobre especificiades do plano que já era pra ter sido decidido há muito tempo. Esquecido permanecia em silêncio enquanto uma verdadeira feira acontecia até que o líder da outra matilha é obrigado a intervir e fazer com que a Ahroun se sentisse envergonhada pela situação. Não ia falar nada para não questionar a liderança de Julian, mas a situação ali já passava de todos os limites. Estavam completamente aéreos na missão, sem organização, com descontentamentos visíveis entre os membros, tal qual aconteceu no maldito hospital e esse filme a Fianna já sabia como terminava.

As lembranças não agradam à Fianna que cutuca Julian com o cotovelo, tentando chamar ele à realidade. A matilha estava perdendo o foco e era hora de aproveitar a chamada de atenção do Uktena para poder retomar as rédeas da situação e avançarem para o combate que já deveriam estar travando. Haviam perdido já dois irmãos naquela maldita colmeia e se a falta de concentração seguisse como estava, Mayra temia que o raio caísse duas vezes na mesma matilha.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Seg Set 01, 2014 4:12 pm

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan tentava avançar, já tinha saído da discussão, não iria perder mais do seu tempo tentando convencer o Roedor de Ossos, ouve Kiba, ouve Kor, ouve o esporro do Uktena, ouve até o Cabelinho tentando se fazer de homenzinho e apenas ignora a todos como se nada daquilo fosse com ele, estava concentrado no que poderia vir a frente.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 13 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos