Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Glória - bairro da Glória

+14
Luiz Filippi
Bruno Modenesi
Andreas Petrev
Henry Lee Sung
Michael Collins
Xica da Silva
George Trevisan
Andre Gabrois
Guille França
Stevie Armstrong
Lupinatti
Eugênio de Beauharnais
Narrador
Marie-Amélie Bourdon
18 participantes

Página 3 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Sex Ago 22, 2014 3:01 pm

Vendo que deixara o Nosferatu sem maiores argumentos arremata

Creio ser o meu entendimento analogo ao entendimento de todo o Clã, não é mesmo Praetor Bourdon?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon | Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Ago 23, 2014 9:36 am

Todos aguardam Marie-Amélie.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Seg Ago 25, 2014 9:27 am

Guillermo sabia que em homenagem a etiqueta, mesmo que a Praetor discordasse do seu entendimento, o faria em particular e não diante dos Nosferatus, da mesma forma que Guillermo o fez quando da atitude de se ajoelhar diante da Principe...

Antes que Marie Amelie respondesse, portanto, Guillermo questiona a Carlent...

E o quanto ao Sr., Sr. Carlent? Creio que a atual conjectura está bem ao gosto de seus negocios não é verdade?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Marie-Amélie - Guillermo, Linda, Carlent

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Seg Ago 25, 2014 11:33 pm

*Erguendo-se - não tão elegantemente quanto gostaria por causa da altura estratosférica dos saltos, que lhe exigem alguma manobra até se equilibrar de novo -, Marie-Amélie volta a fitar o rosto da príncipe, tentando não parecer exageradamente surpresa*


- A reforma deste prédio foi pensada para o conforto dos membros, será um orgulho para o Clã do Cetro hospedar o local sagrado no Rio de Janeiro. Quanto à nossa aliança, nunca foi intenção dos ventrues que ela fosse prejudicada.

*Observa com o canto do olho a conversa entre Guillermo e Carlent e, quando a palavra lhe é dirigida, faz um movimento elegante com o queixo*

- Evidentemente que os recursos do Clã do Cetro estão sempre colocados à disposição da estabilidade da Camarilla, em primeiro lugar. Quem esperaria outra coisa de um pilar da ordem como são os ventrues?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Ter Ago 26, 2014 4:42 am

Com tranquilidade, o Nosferatu responde a Guillermo:

'- Meus negócios fluem bem em qualquer variável, senhor Crow.'

Esboça um sorriso quando, após as falas de Marie-Amélie, Linda diz:


'- Então irei anunciá-la como Zeladora do Ellisium na reunião do Conselho de Primógenos que vai acontecer no começo da próxima noite. Marcarei a reunião para aqui mesmo, você acha que o local já tem condições de começar a receber os membros?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Qua Ago 27, 2014 2:24 am

A resposta evasiva de Carlent era intrigante... questionava-se até que ponto essas variantes poderiam chegar...

Enquanto raciocina ouve o anúncio da Principe outorgando aos Ventrue um cargo que não chegava aos seus pés... Mas tal indicação incrementava o status de Marie Amelie o que era interesante aos planos do ventrue. ..

Corta a conversa com Carlent para parabenizar a Praetor

Minhas felicitações Madame Praetor é um importante cargo e um importante acréscimo a sua dignidade.

Aguarda Marie Amelie responder a Principe quanto a questão de acolhimento dos membros e então questiona a Principe

Principe Wilson, se me permite, como estamos em relação as políticas partidárias junto aos dirigentes dos mortais?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Ago 27, 2014 10:45 am

Linda acena em positivo com a cabeça, dando à François a oportunidade de responder para Guillermo:

'- Nós temos alguns tentáculos embora esse nunca foi um grande interesse da nossa casa, Sr. Crow. Seu clã tinha uma boa inserção, sei que Paul G. que acabou de chegar na cidade também já se move, das excelentes conexões jurídicas e legislativas de Don Montecchio, mas temos que admitir que com a morte de Leon Kennedy, o Sabá está à frente de todos os clãs da Camarilla nesse aspecto.'

A Príncipe emenda:


'- Não temos intenção de colocar uma cortina de seda para esconder os problemas. A morte de Leon Kennedy mudou tudo e nos colocou em uma delicada situação. Hoje, o Sabá é maioria na influência mortal, seguido pelos lobos. Os independentes ocupam o que seria o terceiro lugar e nós não somos uma força respeitável nesse tabuleiro, por enquanto.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Qui Ago 28, 2014 1:16 am

Guillermo ouve atentamente e discerne o fato de que para o controle politico do Rio de Janeiro, deveria não só disputar com os demais seres bem como deveria fazer frente aos seus pares... Isso estava ficando cada vez mais interessante... No entanto não podia demonstrar na aos outros uma possível disputa de poder...

-Deveriamos então unir esforços para retirar do Saba esse apoio mortal... Levantar quais áreas eles possuem maior entrada fechar tal passagem... Eventos de Caridade... Igrejas... Partidos Politicos... Uma manobra silenciosa que puxe o naylon da isca é muito melhor do que um ataque frontal... Eles não temem a Mascara...

Olha para a Principe e continua

-Se os informantes de Seu Clã, Principe Wilson, nos apontasse onde influenciar, o Clan Ventrue, e nisso incluo meus recursos pessoais, poderia arrochar politicamente a abertura do saba e sufocá-los, tal como foi feito em Nova York

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qui Ago 28, 2014 7:27 am

Carlent não resiste à ironia e alfineta Guillermo sem se preocupar com a etiqueta:

'- Na época do Sr. Kennedy, os Ventrue sabiam onde era importante investir sem necessitar contratar os serviços do Clã Nosferatu, mas se o senhor quiser algum tipo de informação podemos fazer um preço bem em conta para a casa do cetro. O trabalho conjunto é necessário, mas com cada um atuando na sua área e com os recursos que sempre teve à disposição. Paul G mesmo não precisou do nossos conselhos para tomar uma das maiores emissoras de assalto assim que chegou na cidade. É desse espírito de Ventrues que o principado precisa.'

Não sera estúpido em ajudar a ampliar consideravelmente o poder do clã que até a noite anterior não havia se integrado ao principado e cuja lealdade só foi declarada depois de uma visita surpresa. Linda tenta diminuir a tensão:


'- Sua visão é muito simples Sr. Crow. Influência se conquista com os movimentos certos e não apenas com jantares ou apoios políticos. Às vezes, até mesmo aqueles servos leais que nós talvez não tratemos com o devido apreço se voltam contra nós, se unem ao inimigo, essas coisas. O jogo de influência é muito denso e meu clã, de onde Carlent é o Primógeno, trabalha em diversas frentes. É complicado fazer a assessoria de negócios para o Clã Ventrue. Talvez você possa buscar algum contrato individual. Muitos dos nossos dividem seu tempo entre os justos negócios pessoais e os projetos para a cidade.'

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Qui Ago 28, 2014 12:18 pm

Pela primeira vez naquela noite a macara de mármore do Ventrue mudara... Não aceitaria ironias... Sua posição deveria ser mantida...

Então se me permitem dizer meus nobres Senhores, estamos primando a individualidade quando em verdade os Clãs deveriam se unir sob a bandeira da sua própria manutenção nesta Cidade... Me perdoem se sou indelicado mas temos aqui diante de nos um Primogenito que não aceita "dividir seus brinquedos", pelo bem desta Cidade

Cruza os olhos com Carlent e se vira para Linda Wilson

Permita-me discordar Vossa Excelência... A visão dos Ventrue não é simples demais... Se trouxermos as lideranças humanas para o nosso lado, sufocaremos as resistências Saba... Não temos material cainita... Temos que utilizar os humanos de forma arrojada e é ai que os Ventrue entram, o próprio movimento do Sr. G demonstra este entendimento.

Sorri...

Minha Principe, não busco assessoria particular para ampliar meus negócios... Isso seria desonroso para a imagem que tenho de mim mesmo... Meu interesse maior é nesta Cidade e tudo que ela pode proporcionar a todos nós...












Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Qui Ago 28, 2014 12:30 pm

O telefone de Marie Amélie toca

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sex Ago 29, 2014 10:54 am

Se Guillermo esperava uma reação de Carlent, ele ganha uma reação da Príncipe que de forma dura fala ao Ventrue sem medir palavras:

'- Com essa postura diante de um Ancião que representa o meu clã no Conselho de Primógenos, a cidade dispensa seus serviços Sr. Crow. Não somos uma matilha e nem fingiremos que somos. Não somos amigos nem fingiremos que somos. O limite do trabalho coletivo é o bem comum e o bem comum pressupõe fazer o que tem que ser feito e não o que você quer que seja feito. Pode pegar sua arrogância, entar no próximo avião e partir dessa cidade pra nunca mais voltar já que não compartilha com a filosofia que irá reerguer a cidade que o Clã Ventrue deixou ser tomada pelo Sabá e pelos Lobos por mesquinhos jogos de poder baseados apenas na manutenção dos brinquedinhos de João Bilé.'

François Carlent no entanto coloca a mão no ombro de Linda e com um sorriso dos mais filhos da puta que existem, comenta com a Príncipe:

'- Deixe a criança da noite se afogar em sua arrogância, minha Príncipe. Precisaremos de peões para arriscar a vida nas missões mais perigosas. Para servir de isca, ou até mesmo para estar na linha de frente com o Xerife. E até porque é divertido ver esse lado comunista em um Ventrue. Primeira vez que vejo a realeza querendo dividir o bolo. Essa é uma novidade digna de registro para as Harpias da cidade.'

O Nosferatu coloca a mão no bolso, tira um olho humano ainda com os nervos gotejando sangue e o leva a boca e começa a mastigar de boca aberta enquanto aguarda as reações dos Ventrue.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Marie-Amélie - Guillermo, Linda, Carlent

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sáb Ago 30, 2014 12:47 am

*Marie-Amélie sorri, movendo a cabeça com um ar deliciado*

- Estamos nos últimos arranjos, o hotel será mesmo inaugurado amanhã. Teremos plena condição de receber os demais membros na próxima noite.


*Faz um aceno com a cabeça em agradecimento para Guillermo, mas em pouco tempo sua expressão começa a revelar sua incredulidade com a falta de tato com que o ventrue aborda os nosferatus. Lança um olhar gelado para o novato e diz no tom mais educado e frio para linda, embora esteja tão exasperada que sua voz sai uma nota mais alta que deveria*

- Em nome do clã ventrue, peço perdão pela indelicadeza de um de nossos membros, talvez por ser recém-chegado tenha se esquecido de como funciona a hierarquia numa corte da Camarilla.

*É então que seu celular toca: a ventrue simplesmente se esquecera, na pressa e na chuva, de colocá-lo no modo vibratório. Dessa vez não consegue se conter e amaldiçoa, enquanto recusa a ligação*

- Oh, mallozh-dit! *e voltando-se para Linda* Perdoe-me, por favor, por minha indelicadeza.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Sáb Ago 30, 2014 1:47 am

Em nada a posição dos Nosferatu mudara as feições de Guillermo... Ele atraira a atenção para si, como imaginava que seria... No entanto, mais uma vez a Praetor Bourdon falhara na etiqueta entre os membros do Clã.. Nunca discorde na frente dos outros... Nunca deixe diminuírem a imagem dos Ventrue... Percebera, então, que estava sozinho, mas não perderia o espaço...

Olha para Marie Amelie

Com a devida venia Madame Praetor, tenho em mente algo maior do que a hierarquia, tenho em mente é efetivamente manter um Camarilla nesta Cidade para que a hierarquia seja respeitada...

e finalmente para Carlent e para Principe Wilson...

Não sou comunista Sr. Carlent... Somente não sou uma criança para achar que a posição da Camarilla nesta Cidade é mais tranquila...Coloquei todos os meus recursos a disposição do Principado exatamente por entender que assim estaria me beneficiando, bem como beneficiando tanto o Clã Ventrue quanto o Nosferatu e corrigindo o erro histórico citado por Vossa Excelência

Coloca as mãos em frente ao peito, como se estivesse palestrando e sem demonstrar qualquer tentativa de afronta continua...

Com o devido acatamento, se os Srs. creem que precisam do Clã Ventrue uma posição mais enérgica, irão checar essa posição nas próximas noites

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb Ago 30, 2014 9:06 am

François Carlent olha para o ventrue e diz, sem emoções em suas palavras:

'- O que o Clã Nosferatu deseja do Clã Ventrue é que o Clã Ventrue seja o Clã Ventrue e faça as coisas que o Clã Ventrue sempre soube fazer muito bem. Se o Clã Ventrue e o Clã Tremere fizerem o que sabem fazer bem feito, tão bem feito quanto o Clã Nosferatu tem feito a sua parte, essa cidade entra nos eixos em muito pouco tempo.'

Com delicadeza, Linda comenta dirigindo-se à Marie-Amélie e simplesmente ignorando Guillermo:


'- Nós acreditamos na aliança inicial. Avançamos muito em pouco tempo. Só que hoje, o Clã Ventrue pode acabar sendo colocado em uma situação difícil por si mesmo. Não podemos travar duas guerras ao mesmo tempo. Precisamos vencer um inimigo de cada vez.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Dom Ago 31, 2014 8:58 am

Retroceder era melhor... Não havia conseguido o apoio de sua anciã... Mesmo que a etiqueta Ventrue assim determinasse... Conseguiria, pelo menos, um meio termo... Discutiria com Amelie após a saída dos Nosferatu que imaginava estar iminente...

E o Clã Ventrue o fará Sr. Carlent... Concordo que precisamos de paz para manter os acordos pretérito e para reerguer a Cidade...

Fala de forma que a a Principe tambem o ouça

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Seg Set 01, 2014 8:58 am

O Nosferatu simplesmente ignora Guillermo com se ele não estivesse ali e fica aguardando a manifestação da Primógena do Clã.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Seg Set 01, 2014 11:47 pm

Mensagem Marie-Amelie

SMS:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Ter Set 02, 2014 8:42 am

Guillermo havia sido ignorado... Não esqueceria tal afronta à sua dignitas... Ele sempre paga suas dividas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Set 02, 2014 10:27 pm

*Marie-Amélie lança um olhar tão terrível para Guillermo que ele pode pensar que ela vai começar a socá-lo na cara ali mesmo. Ao invés disso, força um suspiro que se parece mais com o arquejo de um moribundo e vira as costas para o companheiro de clã, fazendo um esforço para manter seu tom educado, embora seu sotaque fique tão carregado que é quase impossível de entender*

- O clã ventrue não tem nenhuma intenção de romper a aliança com os nosferatus, não num futuro próximo, não a menos que aconteça algo muito grave que justifique. Estamos comprometidos com a estabilização da Camarilla no Rio de Janeiro, e acreditamos que a estabilidade de nosso próprio clã nesta cidade depende disso.

*Escuta o celular apitar a mensagem e estremece de impaciência. Então, inclinando a cabeça, entoa*

- Há mais algo em que possamos ajudá-los, madame la prince et monsieur?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty François Carlent | Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Set 03, 2014 6:55 am

François e Linda se levantam após as últimas palavras de Marie-Amélie para se prepararem para partir. A Príncipe diz para a Primógena Ventrue:

'- Estou muito satisfeita com vossa posição, Mademoiselle Bourdon. Espero realmente que a relação do Principado com o Clã Ventrue siga o padrão da boa relação que nós duas tivemos nessa conversa. Marcarei a reunião do Conselho para aqui às 20 horas e nessa reunião lhe colocarei a par das responsabilidades que o principado ânsia dividir com o Clã Ventrue.'

François cumprimenta Marie-Amélie também e diz:

'- Foi um prazer conversar com a senhora mais uma vez Madamme Bourdon...'

Era educado, quando queria, e após as despedidas, os Nosferatus apenas aguardam para ver se os Ventrues falariam algo ou se eles poderiam seguir. Guillermo era completamente ignorado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Qua Set 03, 2014 1:13 pm

Guillermo sorria, mas por dentro amaldiçoava os Nosferatu....

Aguardava a saida dos mesmos...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Marie-Amélie - todos

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Set 05, 2014 10:23 pm

*A ventrue despede-se polidamente, com um sorriso, e leva os nosferatus à porta. Assim que eles saem, volta-para Guillermo um olhar terrível, que não prenuncia nada de bom.*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon | Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Set 06, 2014 9:07 am

Os Nosferatus se retiram.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Convidado Sáb Set 06, 2014 9:27 am

Guillermo acompanha a saida dos Nosferatu... Os medindo pelas costas, adivinhando o tamanho do caixão para ambos..

Sabia que a Praetor não aprovava sua posição, mas era necessária uma constatação ainda que fosse obvia... Sabia que ouviria um monte mas era necessário...

Acompanha fixo seu olhar no de Marie Amelie, prenunciando o inicio da tormenta

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Gavin-rossdale.lf

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Glória - bairro da Glória - Página 3 Empty Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos