Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Yasmine - Titãs

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qui Jul 02, 2015 9:09 am

Segundo palavras de Draven, Kevin não atendia o celular. Ficou com medo de que ele tivesse se envolvido com a FESN e tivesse sido capturado. Se capturaram a fênix, poderiam muito bem ter capturado Kevin. Novas nomeações são feitas por Selene e o cargo de Vigia fica em aberto, pelo menos por enquanto, segundo as palavras da Alpha.

O caso de Kevin seria resolvido pós assembleia e sob a liderança de Nymmeria. Yasmine já começa a pensar por onde começar a fazer esta busca. Talvez começar a procurar por onde Kevin tenha ido e conseguir informações dos seres próximos.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria | Mediador-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 9:34 am

Arsenal se despede de Gregory com um aceno com a cabeça.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Qui Jul 02, 2015 9:35 am

Pelo Caern, garous ouvem o anuncio de chegada de um garou:

-'Sombra da Noite, Fostern, Ragabash dos Senhores das Sombras, anunciando sua chegada ao Caern.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 9:35 am

O Senhor das Sombras ouve as palavras do Fenris e acena positivamente com a cabeça. A atenção dele, no entanto, se volta para Selene quando esta anuncia cargos e o indica para Juiz. Olhando na direção da Theurge, o Philodox apenas comenta:

'- Será uma honra para mim poder ser o juiz dessa matilha, Âmago-de-Medeia. Obrigado pela confiança, farei por merecê-la.'

Logo em seguida mantendo sua expressão carismática e sempre olhando na direção das pessoas com as quais falava, responde à Selene:


'- Sou irmão de Eva, Língua-Afiada. Não sei se conhece, é uma Lua Gibosa Adren. E das melhores, se me permitem dizer...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 9:36 am

Víbora-Negra responde à Uli:

'- Acho que saberemos hoje, Ira-de-Thor não havia mudado a formação de Falcão-de-Prata por um acordo de cavalheiros com o antigo juiz da Seita, mas depois de tantas baixas mudar tudo é inevitável.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria / Gregory / Declan

Mensagem  Kiba Valentine Qui Jul 02, 2015 9:37 am

Kiba caminhava na frente de sua matilha junto com Gregory e aparentemente seu primo havia percebido que havia alguma coisa errada acontecendo. Não era atoa, afinal as recepções dele não foram as melhores e Kiba teria que lidar com aquilo em uma outra situação.

O caminhar é cessado quando Gregory fala que iria se reunir com sua matilha. A Vingadores retornou de viagem cedo demais, mas aquilo era uma boa coisa. Provavelmente as noticias de que o Caern havia sido atacado chegou aos seus ouvidos e eles tiveram que abortar a viagem.

- O prazer é meu primo...

Aperto a mão de Gregory e o olhou por alguns instantes ainda com um sorriso bobo no rosto. Era seu primo que estava ali na sua frente, sua família. Até poucos dias Kiba achou que ele e seu filho eram os últimos Valentines vivos na face da terra, mas conheceu Agatha, Selene e Gregory. Não estava sozinho naquele mundo.

- Muito obrigado... Obrigado mesmo...

Se conteve para não chorar, principalmente na frente de sua matilha, pois aquilo poderia ser interpretado da pior forma possível, mas rapidamente retomou fôlego e concluiu:

- É recíproco, se algum dia precisar da minha ajuda pode contar comigo... A propósito, onde Iurd e Wolfhere estão?

O uivo de Declan cortando o ar chama sua atenção, ao ponto de Kiba ficar de queixo caído e olhar confuso na direção de Mayra, mas não a vê:

- Mayra?

Perguntou olhando para seus irmãos, sem entender onde ela, Igor e Phillip tinham ido parar.


Última edição por Kiba Valentine em Qui Jul 02, 2015 10:38 am, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine Qui Jul 02, 2015 9:49 am

Darius ouve a “piadinha” de Uli e o olha de rabo de olho, notando o sorriso no rosto do Alpha. Era evidente que era uma piada, então o Senhor das Sombras se permitiu retribuir o sorriso, mas com um novo comentário:

- E os Presas de Prata nossa fama de traiçoeiros...

Pensou sobre o questionamento de quem eram os representantes do Conselho, e depois do comentário de Kyle o Senhor das Sombras comenta:

- Os escolhidos desta época não me recordo, mas Trovão Inquisidor sempre fez parte do Conselho, ao menos isso sempre foi dito entre os meus no futuro. Então os outros 3 podem ser o Juiz da Seita, Sagittárius, o Theurge Fênix de Prata e talvez o irmão de Ira de Thor, Sombra de Loki, sendo que eu não apostaria minhas fichas neste ultimo...
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Gregory - Kiba - Esquadrão da Fúria - Vingadores

Mensagem  Gregory Valentine Qui Jul 02, 2015 10:07 am

Antes de realmente deixar a presença da Esquadrão, Gregory responde rapidamente para Kiba sobre Iurd e Wolfhere.

-Ainda estão em missão.

Ouve a chegada de um garou no Caern e então dá dois tapas no ombro de Kiba, de forma amigável. Era sua deixa para se juntar à Vingadores.

-Me procure quando precisar de alguma coisa. Até mais, primo.

Ele devolve o aceno para Arsenal, apesar de não saber exatamente quem ele era. E caminha na direção da Vingadores, esboçando um sorriso rápido para seus irmãos de matilha. Não achou sensato comentar sobre Cabelinho de Fogo e o garou que seria possivelmente Drink no Abismo no meio de tanta gente que se aglomerava na Clareira Central.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Cabelinho - Gregory - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Qui Jul 02, 2015 10:09 am

Drink não pareceu de bom humor, o que não impressionou em nada o Roedor de Ossos. Tinha já colocado em sua cabeça que teria que ajudar o Theurge, na verdade ensinar, um pouco de carisma. Seguia com a matilha ao sinal de Kiba. Assim que Gregory se despede, Cabelinho levanta a mão direita:

-Até mais Greg. Prazer te conhecer e desculpe qualquer coisa.

Assim que Gregory se vai, Cabelinho olha para Kiba e diz:

-Kiba..você viu? Ninguém se apresentou para o seu, é primo? Caraca...o cara veio aqui, se apresentou e ninguém fez nada. Achei uma puta falta de educação. Poderiam ter se apresentado também. Claro que fui meio mal educado perguntando dos chifres, mas é que achei que era cosplay. Você sabe o que é cosplay né? Kiba?

Estava visivelmente impressionado pela atitude dos outros membros de sua matilha. Ele ouve a chegada de Declan no Caern.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Arsenal / Paulo

Mensagem  Kiba Valentine Qui Jul 02, 2015 10:58 am

Kiba ouve o que Paulo tinha a dizer, mas ainda estava confuso com o que estava acontecendo com sua matilha. Mayra havia chegado de forma estranha, depois some junto com Igor e Phillip. Agora Declan uivava anunciando seu retorno da morte.

Definitivamente nada estava fazendo sentido ali. O Presa de Prata coloca a mão no ombro de Paulo e fala com o mesmo enquanto olhava na direção do uivo de Declan:

- Mano, outra hora a gente discute os bons modos da galera, agora preciso que você veja onde eles foram parar. Eu vou ver que porra de uivo foi esse.

Diz isso e só então olha para Arsenal e diz:

- Vem comigo cara...

Feito isso ele tira a mão do ombro de Paulo e deixa que o Roedor seguisse, nesse tempo ele segue em direção ao uivo de Declan para ver o que diabos estava realmente acontecendo ali.

Off:

Segue para entra da Zona Oeste.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Jul 02, 2015 11:15 am

O Cria de Fenris não estava surpreso de Selene ter escolhido Nymmeria para ser sua Beta, afinal eram Fúrias Negras e aparentemente a Galliard parecia apoia-la incondicionalmente.

O convite feito a ele para ser o Mestre de Rituais é, de certa forma, uma surpresa, pois imaginava que Selene iria querer esta função, mas não recusa a oferta e a agradece com um aceno de cabeça:

- Agradeço pela escolha, farei valer a confiança.

O questionamento quanto quem era a irmã do cego lembrou Draven de que ele havia comentado isso, porem a Galliard era desconhecida pelo Cria de Fenris. Assim que sente que não teriam mais questionamentos sendo feitos a ele o Theurge encara seu novo Juiz mais uma vez e questiona:

- Você é cego mesmo?

Já estava incomodado demais com o fato dele parecer estar olhando para eles enquanto conversavam.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Qui Jul 02, 2015 12:13 pm

Interações com Mayra, Phillip e Igor.
Em Hominídeo

"O Fianna alcança a Clareira Central. O uivo havia vindo de mais longe, o que levava-o a seguir um caminho entre as árvores. Não demora alguns segundos até ele começar a ouvir o som de água, o que logo se revelou sendo um curso d'água.

"Lugar interessante para uma reunião."

Ele encontra algumas pessoas por ali, rostos conhecidos. Entretanto, o Alpha não estava ali mais. Mas seus irmãos tribais estavam, mais o outro Theurge da matilha. Eles pareciam se preparar para ir a algum lugar, o que faz o Garou se aproximar, anunciando-se com os passos que ficavam mais fortes a medida que ele diminuía a distância entre eles.

-
E aí, galera? O Kiba não havia chamado todo mundo?

Estava um pouco confuso, mas era óbvio que já haviam terminado o que tinha ido fazer ali. Restava a ele acompanhar seus irmãos tribais e o Presas, provavelmente estavam indo para a clareira central, onde ocorreria a Assembleia.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 12:55 pm

Antes de partir com Kiba, Arsenal fala com Cabelinho-de-Fogo:

'- Se você não notou, era um reencontro de família e ninguém além de você teve a falta de bom senso de interromper. Se Kiba quisesse, como alfa, ele poderia fazer as devidas apresentações ou pedir que o Galliard ou um representante da matilha fizesse as formalidades.'

Fala em tom sério, era a segunda vez em pouco tempo que chamava a atenção do Ragabash e parte com Kiba para a entrada para ver quem se passava pelo falecido Declan.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 12:57 pm

A Ragabash comenta com os membros da matilha após as piadas tribais:

'- Sombra-de-Loki e Fênix-de-Prata? Duvido muito... e acho que ele vai colocar o pupilo dele, o Falcão-Vingador, em algum lugar... talvez Inimigo da Wyrm, essa seria minha aposta.'

Pisca para Darius, continuava a devorá-lo de uma maneira que o incomodava em seu íntimo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Jul 02, 2015 1:02 pm

Diante do comentário super sutil do Fenris, o Senhor das Sombras esboça um sorriso e diz:

'- Sim e não...'

Tira os óculos por um breve instante para que todos pudessem ver. Seus olhos eram dois olhos biônicos que pareciam não caber dentro da cavidade ocular, gerando um grande incômodo para quem olhava. A reação natural era achar que aquilo era muito dolorido e rapidamente o Philodox coloca os óculos e comenta com Draven:

'- Quando as baterias acabam, eu fico completamente cego. Meus olhos foram arrancados por servos da Wyrm quando eu ainda era um parente. Investigava protótipos de humanos modificados geneticamente pela Pentex junto com parentes de Andarilhos quando uma dessas criaturas nos pegou e nos submeteu à tortura. Se não fosse minha irmã liderar uma missão de resgate eu não estaria aqui.'

Faz uma pausa, serio, olhando para Draven e conclui dizendo:


'- Foi durante essa tortura que sofri a minha primeira - e tardia - transformação. Os Andarilhos me presentearam com esses protótipos na época ainda em desenvolvimento. Isso tem uns cinco anos. Em suma, quando os olhos estão com a bateria carregada eu não só enxergo como tenho alguns outros predicados, mas sem bateria sou completamente cego. E, pro uma questão de véu e para não ser perturbador aos outros, manter os óculos escuros é sempre uma boa opção.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Qui Jul 02, 2015 2:02 pm

Reviro meu estômago com a troca de piadas entre Presas de Prata e Senhores das Sombras. Acho curioso como que as duas tribos se merecem e como que o planeta é tão imenso para o ego dos filhos de Falcão e Avô Trovão. Mantenho a postura séria e dos nomes citados por Darius apenas Trovão Inquisidor me agrada.

*Ele é um Senhor das Sombras, mas é um dos Garous mais competentes que conheci* - penso.

Não tenho opiniões pessoais sobre o citado pela Fúria Negra e fico séria esperando que fosse feita a chamada para a assembleia.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qui Jul 02, 2015 2:14 pm

Selene fica satisfeita com o Senhor das Sombras aceitado o cargo. Não tinha muitas opções e acredita que ele fala em honrar a confiança justamente por saber que fora nomeado por ser o único juiz da matilha. 

*Bom, pior que o coração mole que o antecedeu não será...*

Queria confiar nele, assim como em toda matilha, mas tudo vinha com um processo e nesse momento todos recebiam da Theurge o benefício da dúvida. Draven segue a mesma linha e, assim como fizera com o Senhor das Sombras, Selene acena em positivo para o Fenris que faz a pergunta que ela mesma quis fazer mas com um pouco mais de tato.

*Quanta delicadeza e tato...*

A resposta do Senhor das Sombras vem como um pouco de sua história. Uma história que não passa batida por Selene que se recorda dos homens nus com os quais a matilha havia lutado na ultima colmeia. Mesmo incomodada com a visão da weaver nos olhos do Senhor das Sombras - o que a deixava mais desconfiada com relação a ele - Selene tenta aparentar naturalidade e pergunta ao juiz:

- E o que você descobriu sobre esses humanos modificados pela Pentex? Nós lidamos com uns humanos com força extrema em uma missão há algumas noites...
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Mayra - Igor / Phillip

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Jul 02, 2015 2:22 pm

Mayra se surpreende com a atitude de Phillip. Tinha segurado Igor enquanto os outros seguiam justamente para não fazer muito alarde e o Fianna se intrometeu no assunto já deixando claro que prestava atenção no que ela falava com o Presas de Prata. A Ahroun olha séria para o Theurge, não gostava daquele tipo de atitude e apenas diz:

- Estou vendo isso com Igor, pode ficar tranquilo.

Até onde sabia, Phillip também precisava de uma purificação e não sabia até onde isso podia tornar ele confiável após a estranha massa negra que Kor tinha posse. E, além disso, esperava uma outra, e mais efetiva, resposta de Igor, pois não queria ficar horas com um impostor dando tempo para que ele agisse. 

Ainda aguardava a manifestação de Igor e por isso não segue até onde os outros estão. Aquela conversa a 3 já era muito ampla, Mayra não queria incluir ainda mais gente na lista do papo sobre Declan e o uivo do Ragabash deixava claro que precisavam ser rápidos na tomada de decisões.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Cabelinho - Mayra - Igor - Drink - Tristan

Mensagem  Paulo Pereira Qui Jul 02, 2015 4:39 pm

-Oks Kiba. Vou ir atrás dos outros.

O Alpha da matilha se vai, mas Arsenal espera um pouco e fala com Cabelinho. Na verdade a fala é um repreensão para o Ragabash. Paulo apenas observa Arsenal desaparecer na trilha que levava à Região oeste e fala sozinho:

-Deve ser parente da Tolerância Zero...só pode.

E foi atrás de Mayra, Igor e Drink que tinham ficado para trás. Seguiu até onde estava há algum tempo e pôde ver que o galliard da Esquadrão também estava com a galera.

-Mayra, Igor, Drink e Tristan....Kiba tá chamando na Clareira Central. Acho que a Assembleia vai começar. Vambora.

E foi na frente de todos, como se fosse o guia.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Qui Jul 02, 2015 6:57 pm

Draven faz uma "meia careta" quando vê que os olhos do Senhor das Sombras eram coisa da Weaver. Já tinha ouvido falar que os Andarilhos colocavam partes biônicas em seus corpos e achava aquilo uma abominação, mas ver que outros Garous começavam a adotar essas praticas era, sem duvida, um sinal do fim dos tempos.

A historia de tortura e transformação é entendida por Draven e provavelmente o que movia o Senhor das Sombras a continuar vivo era o sentimento de vingança. Afinal, quem não iria querer se vingar em uma situação dessas?

Selene comenta sobre uns homens modificados que a matilha enfrentou poucas horas antes dele chegar na cidade. Como alguém que soma dois mais dois o Fenris questiona:

- É por isso que você ta aqui? Por causa dos lacaios da Pentex?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (hominídeo) - Vingadores

Mensagem  Darius Morgraine Qui Jul 02, 2015 7:04 pm

Diante do comentário de Víbora Negra o Senhor das Sombras abre a boca para falar, mas a piscada lhe desorientou por um instante. Depois de se recompor Darius fala:

- Falcão Vingador será o Inimigo da Wyrm se a historia seguir seu curso, mas se ele irá compor o conselho nesta época eu não sei. Existe muita coisa que exigirá a atenção dele, principalmente Chicago.

A aproximação de Gregory é notada, mas não questionada. Aparentemente o Presa de Prata já havia encontrado seu primo, pois tinha certeza de ter visto Kiba seguir por uma outra Trilha depois que o uivo de Declan ecoou pela clareira.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 8:32 am

Lua-Sangrenta fica incomodado com os olhos de Justiça-Cega e comenta:

'- Isso deve doer um bocado...'

O Senhor das Sombras sorri e comenta:

'- Sim, mas é bom que a dor faz com que eu jamais esqueça o que me fizeram e quem fez isso...'

O juiz aproveita para responder à Selene e Draven de uma mesma vez:

'- O quem me trouxe a essa cidade foi um chamado de minha irmã, Língua-Afiada. Eu me surpreendi ao saber que haviam relatos de super humanos aqui. Acho pouco provável que quem me fez isso esteja na cidade, mas se estiver, podem ter certezas que eu não irei medir esforços para fazer com que o desgraçado pague pelo que fez.'

Dá um sorriso sarcástico e se permite uma piada:

'- Afinal, isso me custou os olhos da cara...'

Sorri, tentando quebrar o gelo. Sabia que seus olhos quando expostos causavam mal estar nos outros.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 8:35 am

A Fúria Negra apenas comenta:

'- Aposto minhas fichas em Falcão-Vingador, ele anda unha e carne com Ira-de-Thor. Duvido que fique de fora do Conselho. Ainda mais que é um Presas de Prata que é aliado dos Fenris, duplo motivo pro Ira-de-Thor colocar ele no conselho...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jul 03, 2015 9:19 am

Algum tempo depois o Presa de Prata adentra a clareira central acompanhado por Arsenal e Declan. A principio ele procura por sua matilha, mas aparentemente eles ainda não tinham voltado.

“Onde eles se meteram?”

Sem conseguir encontrar Mayra e os outros o Ahroun decide procurar pro Fênix de Prata, pois precisava falar com ele sobre o caso de Declan.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine Sex Jul 03, 2015 9:47 am

Darius ouve as explicações do porque Kyle acreditava que Falcão Vingador já seria integrado ao Conselho, mas ainda tinha suas duvidas. Chicago iria virar um caos em algumas semanas e sem duvida precisariam convoca-lo novamente.

O Ahroun analisou os comentários da Fúria Negra e, vendo uma oportunidade de mostrar que tinha um pouco de dignidade diz em tom baixo, mas audível pela matilha:

- Aposta um bebida?

Darius não olha para Kyle, pois se o fizesse com certeza não conseguiria ter juntado coragem suficiente para seu comentário que, por mais que pouco, era o que conseguia fazer diante dos olhares devoradores da Fúria Negra.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 12 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos