Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

+33
Henry Lee Sung
Stevie Armstrong
Emilie Blanc
Kazak
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Lupinatti
Andreas Petrev
Luiz Filippi
Natanael Lacerda
Andre Gabrois
Vento-Cortante
Johanna Meisner
George Trevisan
Guy Fawkes
John Smith
Michael Collins
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Joshua Crossfield
Kiba Valentine
Julian Escott
Ryan McDougall
Anksu Nanm
Iurd Byron
Hrist Thordsvedt
Kor Yance McDonell
Amir Su'ud Al
Ellen Salt
Ingrid Reis
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Narrador
37 participantes

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Narração - Guy Fawkes | Ian Tokunaga | Thomas Haulot

Mensagem  Narrador Sex Fev 28, 2014 5:44 pm

A saída para a superfície estava ao alcance dos dois. Poderiam seguir seu caminho agora. Saíriam em uma rua suja, que fedia a álcool e mijo, cheia de rockeiros e prostitutas. Guy, por sua vez, nota que um rato se aproxima de si. Ao que parecia, o pequeno roedor tinha um recado para o Nosferatu recém-chegado.

OFF GAME: Ian Tokunaga e Thomas Haulot devem seguir postando, quando saírem dos esgotos, no tópico das Ruas da Zona Norte.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qua Mar 05, 2014 8:05 pm

Guy responde ao pequeno Toreador.

"- De jeito maneira criança. Tenho outras coisas a tratar nesta noite."

Guy olha então para o roedor que se aproxima e volta-se para os inquilinos vampiros e ecoa sua voz grave novamente"

"- Vão"

O Nosferatu abaixa-se até o rato, pegando-o nas mãos e fechando contato visual com o animal, para quem sussurra."

"-Diga"

off: Guy usa sussurros selvagens para se comunicar com o rato
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Qua Mar 05, 2014 10:09 pm

O rato apenas diz:

'- Siga-me...'

Ele desce pelo corpo de Guy e o guia por caminhos tão confusos que pro alguns instantes o Nosferatu perde o Senso de Orientação e quando se encontra no meio de uma encruzilhada com várias direções diferentes que podem ser seguidas, nota que de um canto escuro surge uma forma de mulher cheia de deformações, jóias, maquiagens e um belo vestido que se molhava as barras na água do esgoto:


'- Noite agitada, não? Muito nobre tentar salvar um bando de membros que vocês nem conheciam... acha que valeu a pena a vida dele em troca da vida daqueles três? Ou melhor... daqueles dois?'

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Witche10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qua Mar 05, 2014 10:46 pm

Guy segue o roedor pelos esgotos até se deparar com a figura de sua irmã.

"- O que eu posso dizer? Ele era um pouco mais altruísta do que que eu, mas um pouco menos visionário. Vou sentir falta dele. Me resta fazer com que seu sacrifício não tenha sido em vão com aqueles dois. Teria sido mais proveitoso se Carlent não tivesse sido tão...enérgico. Mas cada um têm aquilo que merece. Eu os avisei."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Qui Mar 06, 2014 1:02 pm

A Nosferatu diz:

'- Carlent não tolera que ofendam seus Domínios... aquele Brujah tolo teve o que mereceu...'

Faz uma pausa e diz:


'- E o que traz você a essa cidade? Já deve ter tido uma amostra do que lhe espera no Rio de Janeiro... Falkes...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qui Mar 06, 2014 4:07 pm

O Nosferatu responde a sua irmã:

- O cheiro do caos e da revolução minha irmã. Se sabe quem eu sou deve saber minha história. E bem, parece que eu acertei.

Guy solta um riso abafado.

- Eu devo supor que você seja...Linda?
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Sáb Mar 08, 2014 9:24 am

Linda apenas diz:

'- Sim...'

E caminha rodeando Guy e pergunta:


'- E com seu discurso em nome do caos e da revolução eu devo supor o que, Falkes? Que veio para ser um problema para o François ou para a Camarilla em si? Não temos muito espaço para rebeldes por aqui como você deve bem saber...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Seg Mar 10, 2014 9:55 am

Linda começa a rodear Guy, que mantém-se imóvel.

"- Esta noite parece nos mostrar que os rebeldes têm bem mais espaço do que se gostaria por aqui... Mas não me entenda mal, Linda. Eu vim para auxiliar a Camarilla. Tenho uma afinidade por governos em acensão."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Ter Mar 11, 2014 6:38 am

Linda para diante de Guy e olhando nos olhos dele indaga:

'- E até aonde você está disposto a ir, Falkes? Até onde poderemos contar com você? Carlent tem algumas ideias, mas eu preciso saber qual o seu limite...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Ter Mar 11, 2014 9:07 am

O olhar de Guy encontrou o de Linda, mantendo sua calma costumeira. A Nosferatu parecia pronunciar o nome de Guy de maneira errônea por puro prazer.

"- Fala com o homem que há muito pretendia explodir o parlamento inglês com centenas de pessoas, dentre muitos...inocentes - ponderou por breves segundos sobre esta palavra - em prol de uma causa. Que ergueu e derrubou Reis, que ajudou a manter a Camarilla estável no velho e no novo mundo no século das revoluções. Tem dúvidas de até onde sou capaz de ir? "
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Ter Mar 11, 2014 3:36 pm

'- Certamente.' - Diz Linda, que segue falando enquanto continua rodeando Lucas '- Não superestimo e nem subestimo ninguém. O que vou pensar de você é o que suas atitudes aqui me disserem.'

Novamente para em frente ao Nosferatu e diz:


'- Aqui em baixo existe lei e ordem. Existe uma ninhada que funciona e trabalha. Você irá conhecendo os demais aos poucos, mas essa é a ninhada de François Carlent e rebeldias não são bem-vindas. Em geral, só eu e Carlent costumamos ir à superfície oficialmente, salvo em raras situações, mas você...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qua Mar 12, 2014 8:29 am

Guy segue parado enquanto é rodeado pela Nosferatu.

"- ....mas eu?......Não sou tolo o suficiente para desrespeitar Carlent em seu próprio território. Talvez nem mesmo fora dele. Eu vim me juntar à ninhada, e não liderar uma, fosse o caso, não teria saído de Londres séculos atrás. Eu gosto de me manter Anonymous- Guy brinca com a conhecida palavra. -..Quanto a superfície, eu confesso um gosto por ela, de observar, e acho que Carlent pode fazer bom uso de minhas habilidades nesse ponto."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Qui Mar 13, 2014 2:18 pm

'- Mas você já teve contato com membros da superfície. Eles te conhecem, podem te mapear, sabem quem você é e esperam sua apresentação formal...'

Linda sorri e diz:

'- Acho que você se precipitou tentando saber o que eu ia falar antes de eu terminar minha fala, Falkes...'

Sorri com um quê de ironia e comenta:

'- Aqui em baixo Carlent é o líder da ninhada e sua liderança é incontestável. Temos vários membros trabalhando em diversas frentes. Membros que a Camarilla, o Sabá ou quem quer que seja jamais irá mapear. Jamais saberá quantos e quem são. Membros leais. Os que chegam e não são da ninhada nos ajudarão na corte e, aos poucos, sendo inseridos nos trabalhos da Ninhada.'

Olha para Guy e comenta:

'- Você será o nosso cérebro externo. Tem dívidas a cobrar e será um ótimo secretário para me ajudar a lidar com a corte. Eu visto a máscara da futilidade, tento parecer tola e consigo o que quero assim. Carlent impõe o medo e consegue o que quer assim, arrancando a humaindade dos fracos, chocando-os e fazendo-os temer a ele e a nós. Você por sua vez será o nosso habilidoso diplomata, e claro, eu espero que todos tenham medo do dia em que você me substituir na Primogenia do Clã.'

Olha nos olhos de Guy e pergunta:


'- Entendeu o papel de cada um no tabuleiro da Camarilla? Aqui tem espaço para todos, para todas as ambições, desde que a estrutura da Ninhada seja respeitada e que nenhum Nosferatu seja prejudicado pelas buscas pessoais dos mais novos. Tempo de casa é algo que valorizamos por aqui e só nos preocupamos com o que acontece aos nossos, o restante da corte que se vire.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Sex Mar 14, 2014 8:08 am

Se linda pudesse ver por trás da máscara sorridente de Guy, veria o nosferatu com um sorriso nos lábios. Linda era esperta e sabia jogar bem com as palavras.

"- Politics. Eu gosto disso. Então me diga, o que Carlent quer dos três clãs para qual já tenho dívidas a cobrar?"
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Sex Mar 14, 2014 10:23 pm

Linda diz:

'- Vem comigo... nós temos uma longa caminhada até a Capela Tremere. Carlent já deve estar chegando lá.'

A Nosferatu falava enquanto caminhava por caminhos de fácil acesso pelos esgotos:

'- Ainda vamos saber o que queremos deles e você poderá cobrar seus favores pessoais para si, se for conveniente. A situação da cidade é instável e ruim para nós. Nossos Antitribus se escondem nos metrôs e temos que trabalhar para limpá-los de lá. Parte da ninhada cuida disso, mas um principado forte é importante.'

Linda para no caminho e olha para Guy dizendo:

'- Talvez um Principado Nosferatu.'

Segue o caminho falando:

'- Os Ventrue devem ter candidato, mas eles são o clã do Traidor. Tremeres nos apoiariam e Carlent acredita muito nisso, apesar de sabermos que não será tão simples. Toreador foi o clã que levou os Assamitas para dentro do Ellisium. Os Brujah não serão. Nós não permitiremos e não há outra opção para isso.'

É enfática em deixar claro a posição quanto aos Brujahs:


'- Eu não sei se sairemos com um Príncipe para botar esse exército de brancaleone no eixo, mas os Brujahs tem que sair de mãos vazias a não ser que paguem o preço que Carlent está cobrando pela ofensa do Primógeno e Candidato deles a Príncipe da cidade nos Domínios Nosferatus.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Ter Mar 18, 2014 9:57 am

Guy acompanha linda enquanto a horrenda vampira expõe o posicionamento do clã.

"- Não achei que Carlent ambicionasse um principado. Muita visibilidade para quem vive nas sombras."

Guy sabia que linda não falava de Carlent, mas mesmo assim jogou com ela.

"- Mas pelo visto, somos o único clã com integridade o suficiente para ocupar o cargo, além dos feiticeiros. Uma nomeação dos nosferatu muito agradaria certos pilares da camarila a nível continental. Quanto aos Brujah, qual o preço de Carlent? Os brujah não tem nada."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Ter Mar 18, 2014 10:10 am

Linda sorri e comenta com Guy enquanto ainda caminhavam:

'- E quem disse que será Carlent o nosso candidato? Se você pensar bem já pode imaginar qual a parte que lhe cabe nesse latifúndio caso tudo dê certo...'

A Nosferatu caminha mais um pouco e diz de forma direta já anunciando qual seria a disputa com o Clã Brujah:


'- Os Brujahs controlam o principal porto da cidade. Esse será o nosso preço. E acredito que eles pagarão. Mais cedo ou mais tarde, pagarão!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Ter Mar 18, 2014 12:48 pm

Diante das respostas de Linda, Guy se posiciona.

"- Eu imagino bem. - E deixa uma risada abafada - A ralé não cederá o porto de bom grado eu imagino. Se vamos fazer uma escalada ao principado, eu faço ideia de como conseguir isso."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Ter Mar 18, 2014 11:43 pm

Linda responde:

'- Ótimo... é exatamente disso que precisamos. Me diga, tens alguma ambição pessoal a curto prazo, Falkes?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Ter Mar 25, 2014 9:35 pm

Guy responde à Linda:

"- Uma escalada a príncipe já é um bom motivo pessoal para estar nessa cidade. Mas não, eu não vim apenas para isso. Eu venho seguindo um rastro desde o velho mundo e esse rastro me trouxe ao Rio de Janeiro. Um certo Demônio de Praga."

diz as últimas palavras quase que sussurrando.
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes

Mensagem  Narrador Qua Mar 26, 2014 7:32 am

Linda segue caminhando até parar em um local:

'- Vamos esperar aqui. Temos outro irmão que acaba de chegar na cidade e seguirá conosco. Alguém que irá lhe ajudar em seus planos, tal qual você ajudará nos meus e eu ajudo nos de Carlent e todos saem ganhando...'

Comenta com um sorriso no rosto e indaga em seguida:


'- Um demônio de praga? Fala sobre o Alfaiate?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Qua Mar 26, 2014 6:30 pm

O contato se atrasou pensara o Cria da noite. ... CAlebros odiava atrasos.... pessimo cartao de visitas....
O nosferatu pensava isso tudo enquanto descia os subterraneos do lugar que lhe fora indicado...
No entanto as galerias que avançava lhe eram familiares. .. todos os esgotos o são para um Nosferatu... sentia tal qual Teseu adentrando o labirinto do minorauro.... mas tinha uma vantagem por sobre o heroi mitológico... o veu cobria o seu caminho.... tal qual um pequeno disturbio de realidade o Cainita avançava sem deixar rastro, barulho ou imagem para tras.... soube que havia sido uma boa escolha.... ouvia vozes mais a frente, logo apos uma esquina abissal.

"Demonio de praga" ele ouvira. ... talvez falassem dos modeladores de carne.... sem deixar sua presença ser notada ele se aproximou mais dos dois desconhecidos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Linda Wilson - Guy Falkes | Calebros Malebolgium

Mensagem  Narrador Qui Mar 27, 2014 12:14 am

Um rato escala o corpo de Linda e sussurra algo em seu ouvido que faz a Nosferatu sorrir. Se houvesse como haver beleza entre o bizarro, aquele seria um belo sorriso, mas não havendo era penas algo asqueroso. Linda coloca cuidadosamente o rato no chão e comenta com Guy:

'- Boas notícias.'

Algo se aproxima no entanto. Discreto e furtivo como um Escondido, mas não tanto ao ponto de ser impassível de ser notado para aqueles que eram mestres em perceber o que lhes rodeavam. A Nosferatu que vestia-se com um luxuoso vestido, jóias e andava maquiada como uma lady, apenas olha na direção de onde Guy percebia ter alguém se aproximando e diz:

'- Pode se aproximar Calebros, estamos apenas esperando você... eu tenho um Principado para assumir e já estou atrasada.'

Linda diz em tom confiante e com o sorriso que não saía mais do rosto estampado. A Nosferatu olha para Guy:


'- Outro recém-chegado que se for esperto seguirá os seus passos. Esse fim de noite está sendo bem promissor...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Guy Fawkes Qui Mar 27, 2014 7:33 am

Guy confirma a suspeita de Linda:

"- Sim. Estou no rastro do Alfaiate. Posso imaginar que você e Carlent já saibam da presença dele na cidade, não é? Quais são as boas notícias?"

Conforme prosseguiam, Guy nota um aproximação. Não estavam mais sozinhos. Ele olha na direção do Nosferatu recém chegado ao mesmo tempo em que Linda, exibindo um belo sorriso, chama Calebros para se juntar à dupla.
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Convidado Qui Mar 27, 2014 8:54 am

A nevoa que cobria os rastros do Nosferatu não havia sido bastante para o percuriente sentido de Linda Wilson....

O Cria da Noite sabia de antemão que não seria... Sua fama percorre as linhas do Clã... Mas, tambem não tinha a intenção de evita-la...

A nevoa derretia por sobre o mesmo de maneira dramatica, cada passada revelava um pouco mais do seu putrefado corpo... Mas isso não importava afinal estava entre irmãos...

- Muito boa noite meus irmãos.... A vejo que a Noite mostrou-se proveitosa para o Clan....

A mania de juntar os longos dedos a frente do corpo obeso mostrou-se novamente... Uma leve peso se fez presente quando ele fizera aquilo...

- A fama lhe precede Sra. Linda... Infelizmente não posso dizer o mesmo de meu outro irmão...

Com um meneio olhou para o outro Nosferatu....

- Muito bem ouvi falar em seguir passos... De que se trata?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro - Página 15 Empty Re: A Rede de Esgotos do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos