Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Zona Montanhosa

+14
Julian Escott
Philip Telford
Hrist Thordsvedt
Paulo Pereira
Kor Yance McDonell
Kiba Valentine
Declan Konietzko
Igor Petrunov
Sussurros-dos-Espíritos
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Arthur Macleon
Selene Leukippes
Narrador
18 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:34 am

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Fev 26, 2014 6:08 am

Em lupino a Fianna corria apressada, tentando gastar a energia em si, aplacar sua Fúria, arrumar pelo menos um sopro de autocontrole para não fazer nenhuma besteira. Em sua mente, críticas a si mesma e a seu comportamento não saíam de seus pensamentos.

*Burra, estúpida, idiota... você não sabe de nada sua imbecil, você é burra. Muito burra.*

Em meio aos pensamentos, Mayra corre até chegar no pico mais alto do Caern. Aquele que ela sempre ia quando queria um pouco de paz. Seu corpo começa a sofrer a metamorfose e volta para a forma humana em pouco tempo e ainda embebecida pela Fúria, a Ahroun segue na direção da árvore mais robusta e começa a nela dar socos enquanto falava sozinha:

- Tá tudo errado. Tudo errado.

Dava mais um soco e chamava sua própria atenção entre as lágrimas que se esforçava para conter e os punhos se chocando a árvore e ao mesmo tempo que deixavam sua marca na árvore, a mesma também deixava marcas nos punhos de Mayra, que se feriam, se abriam e se manchavam com o rubro do seu sangue:

- É errado deixar a matilha sozinha! É errado não manter o autocontrole! É mais errado ainda se importar com ele depois de tudo que ele te fez! É errado, Mayra! É errado! Tá tudo errado! Tudo errado! 

Socos e mais socos enquanto Mayra se ofendia, se xingando e despejando toda sua raiva e fúria naquela pobre arvore que acabava com seus punhos:

- Você foi fraca. De novo. Fraca. E burra. E estúpida.

A cada palavra, um novo soco. A Fianna socava com violência, machucava a si mesma, mas não importava, queria botar toda aquela Fúria para fora e enquanto repetia ofensas como "fraca", "burra", "estúpida", a Fianna segue socando a árvore enquanto as gotas rubras do sangue que já tomava conta de seus punhos tocava o chão.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Qui Fev 27, 2014 4:07 pm

Mayra ouve o uivo de Ira-de-Thor chamando os Fenris à Guerra!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Mar 01, 2014 12:24 pm

A Fianna ouvia o uivo dos Fenris ao longe mas pouco se importava com ele. Suas emoções ainda estavam longe de estar sob controle e, a Ahroun não ia voltar até estar em plena ciência de si. Suas mãos continuavam acertando aquela pobre árvore como se fosse ela sua inimiga. Ora imaginava o rosto de Ingvild, ora o rosto de Dereck, ora o rosto de Julian, ora até mesmo sua própria raiva. No fundo, a maior raiva que sentia era de si mesma, por ser fraca, por ser esse poço contraditório de emoções que lhe atrapalhava tanto.

Socava cada vez com mais força, amaldiçoando a si mesma e ao mesmo tempo em que gastava sua Fúria, alimentava sua amargura. As lágrimas não tardam a cair pelo rosto da Ahroun que ignorando-as dá maior força ainda a seus socos, que não deixava apenas no tronco da árvore as marcas de sua dor, mas também em seus punhos que começavam a não aguentar.

1, 2, 3, dezenas, centenas de socos sucessivos são dados pela Fianna que ao fim deixa seu corpo tombar ao solo, sujando seu rosto com a areia e respirando ofegante com as mãos ensanguentadas.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Ferida-do-Vento (Lupus -> hominideo) - Mayra

Mensagem  Balik Samir Dom Mar 02, 2014 3:15 pm

Me aproximo cautelosamente entre as sombras enquanto olhava para a Fianna que arrancava lascas das arvores como quem arrancava doces de crianças. Me aproximava com passadas pesadas nas folhas secas que guinchavam anunciando-me a uma distancia considerável a qual não observa-la com detalhes (aproximadamente 9m) mas a qual ela podia me ouvir sem problemas. Quando nossos olhares se cruzam falo em um tom de complacência:

-Treine-se para abandonar tudo o que você teme perder. "Medo leva à raiva, raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento".

Supere seu medo, pare de evitá-lo! Se ele cair na guerra e você não conseguir se controlar estaremos todos condenados. O que está disposta a perder para ganhar novamente sua liberdade?


Mantinha uma expressão férrea, mas não queria parecer que estava dando um sermão, mesmo dando um.

- Encontre seu medo para que você possa bani-lo. Assuma o controle. Você deve domar o controle! O que é feito, é medido.

*Não sei se ela irá me entender, mas não posso deixar uma irmã honrada se perder. Ou ela acabará como aquela Fúria corrompida. Seu apego por Esquecido não pode interferir suas decisões, suas escolhas. Ela deve aprender o desapego ou sofrerá, e o sofrimento é um grande poço liso escuro e faminto por corações nobres...*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Mar 02, 2014 5:55 pm

A voz de Balik chama a Fianna deitada no chão de volta à realidade. Mayra começa a se levantar. Tinha o lado esquerdo de seu rosto e suas roupas sujas de terra, mas não se importava. Tinha a mão suja de terra e sangue, mas não se preocupava com isso. Seus olhos buscam Balik e com a voz ainda embebecida pelas suas emoções incontroláveis, a Ahroun diz com um sopro de convicção:

- Eu nunca, nunca vou deixar minha matilha sozinha em perigo. Nunca!

Respira fundo por alguns instantes e completa se justificando ou talvez apenas desabafando:

- Eu sei que eu tenho que engolir a dor, engolir as emoções, mas tem vezes que não dá. Foi tudo tão estúpido, tão imbecil... eu não estava num combate contra inimigos, eu não estava em uma situação em que houvesse o risco eminente da perda. Eu estava em matilha, com a guarda baixa entre aqueles a quem devo chamar e confiar como irmãos e, de repente...

Abaixa a cabeça por um instante, tentando limpar as lágrimas que voltavam a cair pelo seu rosto mas apenas sujando mais sua cara com terra e sangue e pergunta para o Wendigo, demonstrando ao mesmo tempo afeto, preocupação e ódio de Esquecido:

- Como é que aquele traste maldito está? Me diz que aquele desgraçado está bem... por favor...

A Ahroun olha para o Wendigo, apreensiva pela resposta. Sua cabeça estava tão confusa que a dedução óbvia de que Esquecido estava vivo pelas primeiras palavras de Balik é simplesmente ignorada.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Dom Mar 02, 2014 11:58 pm

Andei mais alguns passos para ouvi-la melhor, sua voz estava carregada de emoções distintas, as quais não percebi todas, mas compreendi sua dor:

- Eles não sangraram conosco. Não nos provaram sua honra. São nossos Irmãos da nação, não nossa matilha. - estava indignado, e não fazia questão de esconder - Tolerância-Zero já os sentenciou à Pedra do Escárnio para a Fúria e Voz do Chacal para o Galliard. Me retirei antes que Esquecido desse algum parecer. - me corto rapidamente lembrando instantaneamente que ela ainda não sabia que Esquecido estava bem - Ah sim! Ele se encontra bem. Aquele lá é osso duro de roer. - Sorrindo simpaticamente para a Fianna.

*Será que ela entendeu a piada?*

Queria descontrai-la um pouco, a tensão que ela se mantinha não estava lhe ajudando, precisava relaxar, talvez uma cachoeira a fizesse bem. Normalmente não gostava de Fiannas, e ela me fez parar de julgar os garous pela Tribo.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Mar 03, 2014 3:49 pm

Mesmo que quisesse seria impossível não deixar escapar o sorriso e um pequeno brilho no olhar quando o Wendigo faz o trocadilho. A Ahroun comenta mais consigo do que com Balik, mas em um tom que ele poderia ouvir:

- Aquele Roedor é osso duro de roer mesmo, não existe nenhuma criatura nesse mundo que saiba mais disso do que eu.

Era um fato, pelo que tinha vivido, pelo que tinha sangrado e pelo que tinha chorado. Ouve sobre as punições, mas não comenta. Não sabia como tinha sido o julgamento confiava no parecer da juíza sem ter a mínima intenção de contestá-la, ainda mais por quem mal conhecia.

A Fianna começa a se levantar depois de alguns instantes, não tinha ainda a intenção de descer, mas pelo menos limpava um pouco suas roupas suja de terra e folhas secas, enquanto continuava a falar com Balik:

- Eles ainda não sangraram conosco mas se vamos voltar ao Hospital, hão de sangrar. E teremos que ser muito mais matilha do que fomos na última vez. Você sabe muito bem que o enfrentamos ali da última vez que pisamos naquele lugar amaldiçoado.

As lembranças daquele dia no hospital passam pela mente da Fianna que logo as afasta. Seria uma noite difícil para a matilha, ainda mais pra uma matilha que se encontrava na situação em que a Esquadrão se encontrava.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Ter Mar 04, 2014 9:13 am

Fitava-a com olhos pesados que compartilhavam a dor das lembranças daquele hospital. Articulava e gesticulava com as mãos, demonstrando tranquilidade no dialogo.

- De qualquer forma, não iremos mais hoje. Esquecido disse que por causa do frenesi da Fúria, os Ahrouns perderam sua Fúria de Combate e isso não seria nada bom se quisermos entrar novamente lá e sairmos vivos.

Agora imagina se isso acontecesse em combate, no hospital? Não quero parecer arrogante aqui, mas quando entrei, tivemos um mês para saber o que cada um fazia o que cada um era. Eu e Anksu bons com arco e infiltradores, você boa em destruir tudo e motivar o grupo, Amir um ótimo curandeiro.

Ontem, quando desconhecidos entraram, os quais não sabíamos nada sobre, a casa virou uma zona, e quando o combate aconteceu, todos caíram. E de quem nos lembramos? Amir e Anksu, estes eram meus irmãos. Dos demais, eu mal lembro a fisionomia.


Estava calmo, minha voz serena demonstrava minha segurança, ou simplesmente a capacidade de esconder minha raiva e frustração.

- Acho que devíamos treina-los hoje. Descobrir suas capacidades, descobrir suas falhas, descobrir seus limites - torci a boca como uma referencia clara a fúria - infelizmente. Temos que descobrir com quem contar quando algum problema aparecer. Invadirmos para perder mais quatro, cinco irmãos não me parece uma boa opção.

*Um filhote, um tagarela, uma bomba, um pacificador, e um ex-membro... argh..... rrrrrrrr*
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Mar 04, 2014 11:51 am

Um pouco mais controlada, já que sua Fúria tinha baixado um bocado após descontá-la tanto na Fúria Negra quanto na árvore, a Fianna olha para Bakik e diz:

- Suas palavras são repletas de sabedoria, mas que alternativa temos? As matilhas dessa Seita todas enfrentam o mesmo problema que a nossa, tem muitos Garous novos e tivemos muitas baixas recentes, sem contar com a Legião batendo na nossa porta.

Suspira, não discordava de Balik, mas não via alternativa e comenta:

- Deixar a Wyrm agir no nosso território livremente não é uma opção também. O que devemos fazer? Agir só eu, você e Esquecido? Todos os outros são recentes! Deixar tudo como está? Chamar reforço já tentamos e não funcionou, a matilha deles inclusive acabou... Estou aliviada por Esquecido ter cancelado a missão, mas ao mesmo tempo fico com o tempo de que com tempo a Wyrm volte a se proliferar por lá como aconteceu da outra vez.

A Ahroun se aproxima de Balik e comenta sinceramente com ele:

- Eu sinceramente não sei como lidar com essa situação Balik. Não sei o que esperar dos novos membros e a primeira impressão foi a pior possível. Não sei como me portar com Esquecido, tem muita coisa entre nós e não é fácil lidar com isso, ainda mais sendo uma Fianna.

Se permite um breve sorriso por conta do seu comentário sobre a fama de sua tribo em não saber lidar com emoções e completa voltando à seriedade:

- E não sei como lidar com os problemas que nossa matilha tem pela frente, com a formação que temos e com a urgência que as coisas acontecem. Eu sou uma Adren, não ligo para hierarquia, mas sei que isso me traz mais responsalidades, mais deveres, tanto com a Nação, quanto com minha Tribo e com minha Matilha. E eu não sei se estou preparada para isso... aliás, cada vez mais parece que... enfim. 

Não conclui o raciocínio. Por seu posto, Mayra sabia que era sua responsabilidade ajudar a guiar a matilha em momentos difíceis, mas diante dos fatos a Fianna olhava suas próprias fraquezas e duvidava de sua própria capacidade em resolver problemas que pareciam insolucionáveis.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Ter Mar 04, 2014 2:52 pm

Meu olhar parecia mais fervoroso, e respondi sem titubear:

- Entendo perfeitamente. Tenho a mesma sede de sangue da Corruptora como você. Não me sinto confortável com a ideia de deixarmos que a Wyrm se prolifere naquele local, mas também não quero ter sangue de irmãos novamente em minhas mãos.

Diminuo um pouco a excitação na voz e prossigo:

- Eu também não sei o que fazer. Só sei que não estou gostando. - franzindo o cenho.

- A respeito de Esquecido, não sei o que aconteceu entre vocês mas tenha paciência. Aprenda o controle. Encontre o que realmente te incomoda e livre-se disto. Resolva, ou isso irá lhe consumir e trará consequências. Assim como encontramos e destruímos a Wyrm, encontre e destrua o que lhe incomoda.

- O seu mundo é um reflexo seu. Você apenas encontrará aquilo que trouxer para dentro dele. Encontre seu reflexo, observe e veja seu comportamento, seus pensamentos, seus desejos. Reveja seu mundo e descubra o que pode ser melhorado.


Estava complacente a Fianna e sentia que ela estava perdida com a responsabilidades impostas ultimamente à ela. Mas acreditava que aquilo devia ser apenas as reviravoltas recentes. A Fianna era uma guerreira gloriosa e de uma sabedoria ímpar. Não duvidava de sua capacidade, apenas de suas ações em situações adversas.

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Mar 06, 2014 7:13 am

A Fianna vai se recompondo com o andar da conversa. Era bom poder colocar algumas impressões pra fora e encontrava em Balik um bom ouvinte. As palavras do Wendigo eram carregadas de Sabedoria e a Ahroun se sentia confortável para continuar falando com ele:

- Aquele Hospital é um problema bem maior do que parece, Balik. Não foi a primeira vez que pisei lá. Já pisei mais de uma vez e sempre acontece a mesma coisa, tiramos o olho dele por um instante e pronto, uma força da Wyrm, mais forte que a anterior surge. Já perdi muitos irmãos naquele lugar, por mim a gente dava um jeito de explodir aquele lugar e acabar com ele de uma vez por todas. Eu receio que se continuar a aparecer inimigos piores e mais poderosos aquele hospital será a sepultura de todos nós. Seja lá o que houver ali, eu não sei como, tem que chegar a um fim. Mas também não podemos fazer muito com uma matilha totalmente nova que mal se conhece e que quase se matou há pouco tempo... é uma situação muito complicada...

As palavras finais carregam rancor. Rancor do local onde havaim caído amigos como Lauren, sem dúvida a vítima que mais doía à Mayra. A Ahroun respira fundo e volta ao tema que mais lhe causava confusão mental:

- Não há o que resolver com relação à Esquecido. Eu tenho apenas que aprender a conviver e esquecer o passado. Deixar as mágoas para traz. É difícil, muito. Tem muita coisa envolvida, nós temos uma história juntos, mas é preciso superá-la.

Falava com uma convicção que não existia em suas expressões e segue dizendo:

- Acho que devemos voltar pra Matilha... mesmo que não haja nem muito ânimo e nem muita paciência pra mais do mesmo que acabamos de assistir.

Falava agora com sinceridade, não tinha nem ânimo e nem paciência para as brigas da matilha, esperava que essa fase passasse logo.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Sex Mar 07, 2014 3:37 pm

Sorri, um sorriso sem graça, um sorriso que lamentava ter que voltar. Um sorriso pratico e simples que acariciava o ombro da Fianna com oquem dizia, vá em frente, vá que você esta no caminho certo. Um sorriso que naturalmente confirmava sua admiração pela companheira geniosa.

- Espero que esteja tudo tranquilo por lá. - sorria sarcasticamente, eu mesmo não consiguia acreditar que tudo estaria tranquilo, isso não era o fetio da esquadrão - Passemos por um riacho para que possa se limpar. Vamos?

*Será que alguem morreu desta vez? Espero que não tenha sido Tolerância.*

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Mar 09, 2014 7:50 am

A Fianna concorda com a cabeça e enquanto caminha para pegar uma trilha mais longa mas que passava pela riacho, diz para o Wendigo:

- Paz é algo que não combina com a nossa matilha. Talvez por isso que a Fúria esteja em nosso nome...


Diz esboçando um sorriso enquanto se dirige até o riacho, onde tira suas roupas e dá um mergulho, lavando não apenas suas mãos e rosto, mas seu corpo que estava sujo pelo contato com a terra. A Fianna mergulha por alguns instantes aproveitando a sensação maravilhosa de um banho de rio e, enquanto ainda se limpava nua no riacho do Caern, a Fianna comenta com Balik:

- Difícil querer voltar para o meio da matilha na serenidade que as águas desse riacho me trazem. Será que um dia nossa matilha vai ser capaz de se entender e não vamos ter uma confusão por dia, Balik?
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Ter Mar 11, 2014 3:10 am

Sentei-me na rocha próxima e deixe-me ouvir. O vento sussurrava em meus ouvidos cantando sobre o futuro e o passado e como aquilo tudo era estranhamente parecido. Meus pensamentos emaranhavam-se quando, de forma sutil, Voz-de-Taranis libertou-me. Olhei perplexo, parecendo não ter prestado atenção em nada, mas respondi sorrindo fraternalmente:

- Um bom banho em agua corrente não só relaxa o corpo como também fortalece a mente e a nosso espírito. Os guerreiros de minha tribo costumavam se banhar antes de irem para um combate. Isso ajudava-os a encontrarem seu espírito e dominarem o controle sobre seu corpo e mente, além de expurgarem os pensamentos ruins que atrapalhariam-nos. - Uma pequena pausa seguiu antes de concluir - Acho que devemos dar um banho a cada três horas em nossos irmãos.
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Mar 11, 2014 9:29 am

Mayra ri da ideia de Balik enquanto dá mais um mergulho e sai da água, secando já o seu cabelo e esperando pelo menos o excesso de água sair do seu corpo. A voz da Fianna encontra então os ouvidos do Wendigo enquanto ela dizia:

- Essa me parece uma boa ideia.

A Fianna pensa por um instante e comenta:

- E talvez devêssemos fazer uma festa ou algo do tipo. Encontros mais leves do que reuniões para que nos conheçamos e possamos entender melhor quem é o outro... o que você acha?

Óbvio que a Fianna pensaria em festa, seu olhar tem o brilho do entusiasmo com a ideia que dá.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Hominideo - Mayra

Mensagem  Balik Samir Qui Mar 13, 2014 4:38 pm

Me levanto e olhando para Mayra apenas me limito a responder:

- Acho que qualquer ideia é válida, posso preparar algumas pizzas amanhã. - falava prontamente como quem não tinha dúvidas do que faria. Ao fazer a comida eu não teria que interagir com os outros, pelo menos é o que eu achava.

- Vamos? - sorrindo amigavelmente para a companheira

*Espero poder chegar a tempo do ritual, seria algo de enorme valor poder presenciar tal feito.*

Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Mayra - Balik

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Mar 14, 2014 10:04 am

Mesmo um pouco molhada, a Fianna veste suas roupas que naturalmente ficam um pouco grudadas ao corpo. Sua expressão era bem mais leve, estava renovada e podia se juntar à matilha novamente:

- Vamos! Já ficamos tempo demais afastados. Hora de voltar para junto da matilha e encarar o que estiver por vir.

Torcia para não se aborrecer de novo com a matilha enquanto seguia caminhando pelas trilhas, mas não duvidava de nada. Seguia caminhando com Balik, rumo à clareira central.

___________________________________________________________________
Balik, fiz meu post chegando já na Clareira Central para adiantar,ok?
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Sussurros / Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Mar 24, 2014 1:23 pm

Sussurros responde já colocando o corpo em suas costas não deixando de dar uma alfinetada em Dereck dizendo que seria bom para os dois cavar. Aquilo realmente só poderia ser para Dereck, já que o mesmo estava segurando a cabeça. Talvez o Uktena tivesse entendido que para clarear os pensamentos era necessário trabalho e não ressentimento. Ficou feliz por entender seu primeiro conselho. Não iria fazer parte daquela tarefa, apenas queria acompanhar para tirar suas próprias conclusões. Para Kor não importava qual dos dois cavaria, o importante era jogar Ingvild logo em uma cova e ir descansar. Todos tiveram um dia cheio e precisavam ligeiramente de um descanso. Acenou positivamente para o Andarilho e também para o Theurge em sinal de sua aceitação, ao passo que já se encaminhava para a trilha entre as montanhas.

- Vamos então...

Confirmou. Pegou duas pás que estavam perto de uma árvore e foi seguindo o caminho já trilhado na montanha. Caminhou por um certo tempo até chegar em um espaço limpo onde seria ideal para enterrar Ingvild. Tinha uma pequena clareira, com algumas árvores sem vida em volta e pouco mato. Olhou para os companheiros e completou.

- Acho que aqui está bom.

Fincou as pás no chão e aguardou enquanto observava os dois iniciarem os trabalho. Não tinha mais nada pra dizer, já que era a vontade dos mesmos fazerem o serviço. Só restava Kor esperar. Sentou-se em uma pedra que tinha próximo observando o que quer que fosse a situação.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Sussurros-dos-Espíritos: Meninas malvadas (Kor e Dereck)

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Seg Mar 24, 2014 2:13 pm

Sussurros seguiu Kor até o ponto indicado. Foi em silêncio. Podia sentir as curvas pouco femininas do corpo de sua irmã roçando em sua pele. Ela ainda estava quente e o Xamã tentava carrega-la sem encostar em nenhuma de suas partes íntimas, preocupado que Kor ou Dereck pudessem critica-lo. Estava cansado da própria voz e queria apaziguar o ódio em seu coração. Até então tinha tentado falar a verdade não importasse a quem doesse e olha onde isso o tinha levado. Estava cavando uma cova para sua irmã.

Não se sentia culpado por Ingvild estar morta. Entendeu que se tivesse tentado impedir o ritual talvez ele estivesse no lugar dela. E bem, entre seu couro e o de uma ignorante sem cérebro, ele nem tinha o que pensar. Começou a cavar com vontade, usava a pá em glabro, ritmado e esperando cansar seu corpo. A terra tinha algumas pedras e a dificuldade era reconfortante. Nada seria fácil à partir dali. A única coisa que sentia em meio a tudo isso era estar se afastando da verdade. Ela sempre foi sua companheira, e agora que tinha começado a mentir e tudo parecia dar certo ele ficou muito triste. O fato dos Garous exigirem que todos pensassem da mesma forma era revoltante para alguém revolucionário como o jovem Xamã. Se arrependia de não ter seguido os conselhos de Dimas antes. Ser falso como ele e esconder parte do que sentia teria sido útil até ali.

Quando tanto o corpo como a cabeça da Fúria Negra estavam embaixo da terra. Disse, mais para agradar Kor do que por concordar:

- Que esse solo sagrado limpe a corrupção de sua alma imunda, vil criatura. E que os animais das profundezas se alimentem de sua carne transformando sua podridão em energia para Gaia e seus filhos.

Deu uma última olhada triste para a cova. Será que realmente não podia ter feito nada?
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Sussurros / Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Mar 24, 2014 3:12 pm

Sussurros mais do que depressa pega a pá e começa a cavar a cova de Ingvild. Tinha que admitir, estava impressionado pela boa vontade do Uktena que nem se quer pediu ajuda de Dereck ou coisa parecida. Isso lembrava o quanto contraditório também estava sendo o Theurge, já que há pouco havia falado que seria interessante Dereck ajuda-lo, mas enfim, talvez tivesse mudado de ideia e isso nem interessava para Kor. O  importante era que a cova já estava cavada e o corpo da Ahroun já estava jogado lá dentro. Quando viu que Ingvild estava em seu devido lugar, pensou.

" Pronto..."

O Uktena profere então suas últimas palavras para a Fúria Negra sem vida. Kor ergueu as sobrancelhas em sinal de surpresa. Ele parecia finalmente entender que Ingvild não era digna de honra, consequentemente, o que levaria entender o porque de ser punido. Quase demonstrou o que fosse um princípio de felicidade quando escutou o adjetivo "vil criatura". Não poderia descrever Ingvild melhor. Teria Sussurros notado quem realmente ela era no final das contas? Esperava que sim e suas palavras pareciam demonstrar isso. Não que Kor estivesse totalmente convencido de seu arrependimento, mas aquele já era um bom começo para mudar a concepção de Sussurros sobre honra.

Acenou positivamente com a cabeça para Sussurros, e depois olhando para Dereck disse.

- Algo a dizer Dereck?


Enquanto o Andarilho não respondia, olhava firme para o corpo da Ahroun sem nenhuma piedade ou respeito. Ela não merecia. Não depois do que virá com seus próprios olhos. Não depois de ser comprovada uma fraca. Não era a toa que estava ali, por isso, simplesmente deu a escolha da palavra para os que o acompanhavam e aguardava o desfecho daquele atraso de vida o quanto antes. Caso Dereck não tivesse nada a dizer, faria o uso rápido das suas palavras para poderem ir embora.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Narração - Sopro-da-Tempestade | Cracker | Sussurros-dos-Espíritos

Mensagem  Narrador Seg Mar 24, 2014 5:49 pm

Diante dos olhos dos Garous, um estranho fenômeno acontece. Assim que terminam de enterrar Ingvild, chamas esverdeadas brotam do solo queimando tudo e deixando aquele solo ali sem vida. Eram as chamas corrompidas da Wyrm que reduziam, diante dos olhos dos três, o que restava de Ingvild a pó.

Sussurros-dos-Espíritos no entanto, por alguns instantes, tem a impressão de estar no meio do Caern todo em chamas, com todos mortos ao seu redor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Dereck (hominídeo) - Kor/Sussurros

Mensagem  Convidado Ter Mar 25, 2014 4:06 pm

O garou segue junto dos demais e pega a pá e começa a cavar, mas paralelamente ao local onde o Uktena começa a cavar, uma cova menor, mas nem por isso mais rasa, fez uma profundida um pouco maior que a do corpo mas em local separado.

Lembrara-se de que era sinal de desonra em algumas culturas separar partes do corpo em seu momento de descanso final, e foram enfaticos ao dizerem que não haveria honras para ela.

*Que assim seja.*

Quando finalmente termina, ele escuta as palavras de Sussurros impassível, e então ouve a indagação de Kor, enquanto sem cerimônia alguma joga terra sobre a cabeça da impura.

- Não há o que se dizer. Ela está morta, quem sabe assim ela pare de ser o fardo de corrupção e indignidade que em vida foi.

E então ele nota o resultado de seu sepultamento e faz uma cara de desgosto para o Galliard.

- Ao que parece... nem na morte ela é capaz de gerar algo de proveitoso. Seria notificar para alguém sobre o que aconteceu. Nunca vi isso acontecer antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Sussurros / Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Mar 25, 2014 4:57 pm

Dereck também havia cavado outro buraco paralelo ao de Sussurros, onde este jogava a cabeça da mesma e depois enterrava. Era uma cova menor, mas ainda sim profunda. Não via problemas nisso, como também não viu problemas na forma de Sussurros. O importante era cumprir com o objetivo de enterrar o corpo da Fúria Negra, que agora estava feito.

Dereck responde o que havia perguntado dizendo que não tinha o que ser dito. Havia certo ressentimento nas palavras do Galliard e não o culpava. Tinha quase perdido um braço devido à sua provocação e essa eram as sequelas da culpa que carregava, mas também tinha razão em suas palavras. Era indigna e corrupta. Deixou estar, isso já não tinha mais valia. Cada um parecia ter aprendido com seus próprios erros.

Então, diante de seus olhos, algo muito estranho acontece. Chamas verdes saem do solo queimando tudo deixando ainda mais sem vida o local que já era. Eram as chamas da Wyrm e estas se encarregaram de reduzir tudo de Ingvild a pó. Cerra os olhos diante do que virá e se põe de pé muito sério.

"Então esse é o destino dos traídores..."

Dereck então alerta novamente Kor sobre notificar alguém sobre o que acabará de acontecer. Era o mais correto mesmo, já que o Senhor das Sombras não havia visto nada igual também. Olhou para Dereck e disse:

- Também nunca vi nada parecido, mas vou avisar o quanto antes os que tem patente superior a nossa. Talvez saibam dar uma explicação e é bom que saibam o que vimos aqui dentro do Caern... Isso não deve ser normal.

A cara de Kor também não era a das melhores depois do que tinha acabado de ver. Chamas verdes terminar de queimar o corpo de Ingvild só provava o quanto estava certo sobre ela. Olhou para o Theurge e o Andarilho por um momento e completou.

- Que a morte de Ingvild sirva de exemplo para todos que se quer cogitarem a possibilidade de se aliarem à corruptora a ponto de se tornarem indignos e desonrosos. - apontou com o dedo para o lugar onde as chamas apareciam - Este é o fim e jamais irá existir outro modo.

Certificou de que tivesse sido escutado, principalmente por Sussurros e depois finalizou suas palavras.

- Caso estejam prontos, receio que devamos partir o quanto antes para reportar essa situação.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Sussurros-dos-Espíritos: Dereck e Kor

Mensagem  Sussurros-dos-Espíritos Qui Mar 27, 2014 6:44 am

Sussurros termina de enterra-la e quando pensou que finalmente a noite teria acabado, um estranho sentimento toma conta do seu corpo. Chamas esverdeadas brotam do solo, dançando maléficas e consumindo tudo ao seu redor. As chamas não param no entorno das montanhas, mas consomem Kor e Dereck, descendo vorazes até o Caern! O Xamã pensa em criar água para apaga-las, mas elas correm as montanhas como uma cachoeira de lava pútrida, queimando a todos no caminho. Então ele grita:

- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO e se ajoelha no solo chorando pela destruição da maravilha que era o Caern e pelo fim de todos os Garous dali. Percebe que a dor de perde-los era maior que poderia tolerar e deseja ter sido queimado junto com todos os outros. E então acaba. Tão rápido quando veio a sensação termina e o Impuro pisca os olhos. Vê Dereck e Kor, com cara de quem não entendeu o que aconteceu com Sussurros.

Imediatamente ele vê que a única área queimada foi o solo em volta do corpo. E ainda em prantos abraça Kor.

- Vocês estão vivos! Graças a Gaia, o Caern não queimou! Se aproxima para abraçar Dereck, mas percebe que a falta de sentimentos deste cria uma barreira entre eles e continua falando:

- Mas eu vi, eu vi todos queimando. Vocês também estão vendo, não? Essa área toda queimada? Estava atônito e apontava para o local do corpo de Ingvild.
Sussurros-dos-Espíritos
Sussurros-dos-Espíritos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Zona Montanhosa - Página 2 Empty Re: [CAERN] Zona Montanhosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos