Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Templo da Justiça

+29
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Kevin Harper
Ragnar
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Igor Petrunov
Declan Konietzko
Flávio Brandão
Philip Telford
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Ricky Coboo
Selene Leukippes
Joshua Crossfield
Iurd Byron
Kiba Valentine
Sussurros-dos-Espíritos
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Hrist Thordsvedt
Ingrid Reis
Will MacLeod
Julian Escott
João Maria de Sant'Anna
Narrador
33 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Dereck / Trovão-Inquisidor / Saggittarius

Mensagem  Kor Yance McDonell Sáb Abr 12, 2014 10:38 am

Havia descontraído com Papo-Reto e diante da confirmação de Dereck se poderiam já prosseguir para o Templo da Justiça, o Andarilho fez apenas um aceno confirmando que sim. Kor então mais do que depressa, deu mais um sorriso para Papo-Reto e depois se despediu do Roedor. Virou-se para Dereck e disse.

- Então vamos...

Foi seguindo pelas trilhas até chegar no Templo da Justiça. Ao chegar lá, Kor procurou com os olhos Trovão-Inquisidor e Saggittarius. Quando viu os dois, se aproximou deixando notar sua presença. Não chamou atenção talvez para não interromper o que estivesse fazendo, talvez alguma conversa. Estava com uma postura séria e firme nesse momento na qual transparecia respeito. Aguardava para ver se poderia iniciar qualquer conversa e se tinha oportunidade para isso.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Sagittarius | Trovão-Inquisidor | Tolerância-Zero - Cracker | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Sáb Abr 12, 2014 12:30 pm

Os dois Garous conversavam com Tolerância-Zero e diante da chegada da dupla, Sagittarius faz um gesto com a mão autorizando-os para se juntarem ao trio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Dereck / Tolerância-Zero / Saggitarius / Trovão-Inquisidor

Mensagem  Kor Yance McDonell Sáb Abr 12, 2014 2:56 pm

Ao se aproximar Kor nota que a Philodox estava em um diálogo com Lucca e Saggittarius, onde esse faz uma aceno para se aproximarem e se juntarem a conversa. Achou que Tolerância tinha ido para o ponto de encontro, mas era bom que a mesma estivesse lá, já evitava um encontro a mais. Kor faz um aceno de cabeça para Dereck para acompanha-lo e quando estava bem próximo do trio, mantendo uma postura séria e firme, disse para todos:

- Senhores... - olhou para os três e continuou - Desculpa por interrompe-los no meio de um diálogo, mas é até bom que Tolerância-Zero esteja presente para que ela também escute o que aconteceu a pouco sobre Sussurros e também sobre o que aconteceu com o corpo de Ingvild quando enterramos, já que acredito que isso seja grave e do interesse de todos. Inclusive, Dereck estava junto comigo no local e viu o que meus olhos viram.

Não vendo motivos para não continuar com a explicação, visto que também seu comentário exigia uma justificativa, prosseguiu.

- Há pouco, eu, Dereck e Sussurros se encarregamos de se livrar do corpo de Ingvild e enterrarmos ele em algum buraco nas montanhas longe do Cemitério, pois lá não seria seu lugar por ter sido confirmado por todos que ela não era digna ou honrada de ser colocada em tal solo sagrado, já que ficou claro que ela havia sido corrompida pela Wyrm. Quando mal terminamos de executar tal tarefa, um fenômeno muito estranho aconteceu: umas chamas esverdeadas malignas brotaram do solo com tamanha voracidade que queimou tudo em volta do corpo de Ingvild deixando o local onde as chamas percorreram completamente sem vida. Uma cena grotesca e estranha, nunca vi algo parecido antes em minha vida. As chamas reduziram o que restou da Fúria Negra completamente à pó e ficou claro que isso era coisa da Wyrm. Ficou claro que as chamas eram da Wyrm...

Respirou e continuou.

- O mais estranho de tudo, é que após isso acontecer, Sussurros ficou irreconhecível, se comportando de forma desesperada... Chorando, gritando, se ajoelhando e dando graças a Gaia por todos nós estarmos vivos. Ele nos contou que teve uma visão da qual as chamas que consumiram Ingvild havia percorrido por todo o Caern, consumindo todos, matando todos e queimando tudo pela frente. Tentamos extrair o que podíamos dos detalhes dessa visão de Sussurros, mas o Theurge pouco colaborou, se fazia de vítima, se negava a contribuir mostrando-se relutante com as informações e esquivando do que lhe era perguntado, uma postura realmente de se desconfiar, o fato é que o que mais nos preocupou além de tudo, foi essa visão, por isso eu e Dereck decidimos vir aqui o quanto antes reporta-los do acontecido.

Procurava narrar os fatos com clareza e colocava seriedade em suas palavras.

- No caminho, quando estávamos vindo para cá, novamente algo estranho aconteceu e dessa vez foi com Sussurros. Ele vinha atrás de nós na trilha nos acompanhando para vir até aqui, quando de repente, simplesmente sumiu. Procurei com os olhos por onde conseguia encontra-lo, mas nada pude fazer. Confesso que não sei lhes dizer o que ele é, se é um desertor, um traidor, um corrompido e nem cabe a mim julga-lo antecipadamente. A única coisa que posso lhes dizer é que o Theurge estava se comportando de modo muito estranho dando todos os motivos para desconfiarmos dele até seu sumiço.

Tratou de finalizar então, esperando que Dereck, como também Galliard apesar da sua Voz de Chacal que o depreciava, pudesse auxilia-lo caso tivesse deixado passar algo.

- Não sei o que os vocês pretendem fazer, mas me coloco a disposição para o que decidirem e caso queiram olhar o que as chamas fizeram no local, posso lhes mostrar o caminho e acompanha-los. Estou a disposição, caso eu seja útil em alguma coisa, no mais, vim reporta-los o quanto antes o acontecido, pois acredito que seja importante os senhores saberem disso.

Acenou positivamente no final de suas palavras aguardando qualquer que fosse a resposta, ou a manifestação de Dereck em relação a isso.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Sagittarius | Trovão-Inquisidor | Tolerância-Zero - Cracker | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Dom Abr 13, 2014 7:53 pm

Amanda é a primeira que se pronuncia após as palavras de Kor. Suas expressões demonstravam um profundo repúdio ao falar sobre o Garou de nome Sussurros-dos-Espíritos:

'- Esse é o resultado que se colhe quando se age com emoção e piedade. Esse Garou nada aprendeu. Nada justifica desaparecer após um incidente desse.'

A Philodox definitivamente não gostava de Sussurros e fazia nenhuma questão de esconder isso. Trovão-Inquisidor por sua vez diz:

'- Amanda, lembre do que conversamos.'

A Fúria Negra responde ao ancião:

'- Eu me lembro de todas as sábias palavras que trocamos aqui. Inclusive das sábias palavras que o senhor disse que o julgamento deve ser feito com o coração e o cérebro e que devemos acreditar e manter sempre nossas convicções. E eu tenho convicção que esse Garou tem um desvio muito grande que se não for corrigido com ferro e fogo irá fazer ele caminhar para um caminho sem volta.'

A Philodox faz uma pausa e comenta:

'- Se é que já não levou.'

Sagittarius olha para o Andarilho Galliard e interrompe o julgamento premeditado do Theurge desaparecido indagando Dereck:

'- Tem algo a acrescentar, Cracker?'

O Juiz da seita (e renomado Andarilho do Asfalto) já tinha o nome Garou de Dereck decorado em seu primeiro dia na seita do Rio de Janeiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Amanda/ Saggittarius/ Lucca/ Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Abr 14, 2014 10:51 pm

Após suas palavras, Amanda logo expressa o que mais uma vez pensava sobre Sussurros. Kor ficou se perguntando se teria alguém que pensasse de forma diferente sobre o Theurge. Todos haviam criado uma antipatia pelo Garou e aquilo no mínimo não deveria ser de graça.

Kor apenas observou o diálogo que acontecia entre Amanda e Lucca quando Saggittarius interrompe perguntando se Dereck teria alguma coisa para acrescentar. O Senhor do Cume volta seus olhos para o Andarilho aguardando ver qual seria sua resposta e após isso a decisão dos de patente superior. Apenas mantinha sua postura séria e firme esperando o desenrolar da situação.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Dereck (hominideo) - Amanda/Kor/Demais

Mensagem  Convidado Ter Abr 15, 2014 9:16 pm

O Andarilho lhe dirige a palavra, conhecia-o, seu nome e seu prestigio eram notórios entre sua tribo, e te-lo ali a indaga-lo e faze-lo falar com aquela voz irritava o galliard.

Dereck estava revoltado consigo mesmo por estar naquela situação, mas não havia nada que pudesse fazer.

*E fugir da minha própria voz em frente a juíza de minha matilha e ao juiz da seita, é negar meu julgamento.*

Primeiramente olha para Amanda, e faz um aceno respeitoso com a cabeça e fala.

- Senhora Juíza, senhores, as palavras de Kor foram perfeitas e acertadas em cada detalhe. Acrescento tão somente que até o último momento, Sussurros dos Espíritos não aceitava o seu julgamento e sua sorte, acreditando que, de alguma forma, era um injustiçado por tão somente tentar ‘curar uma irmã de matilha’. Posso repetir cada palavra que ele usou se assim desejarem, mas de forma geral o relato de Kor foram exatos, em relação ao que aconteceu pós sepultamento com o terreno, a visão de Sussurros e suas ações.

O garou estava visivelmente incomodado, era vergonhosa sua situação, e ele, por mais que quisesse, não conseguia disfarçar o incomodo com a própria voz, que cria, incutia nos demais igualmente, senão de forma pior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Sagittarius | Trovão-Inquisidor | Tolerância-Zero - Cracker | Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Qua Abr 16, 2014 8:02 am

Sagittarius fica sério e troca olhares com Trovão-Inquisidor. O Senhor das Sombras, que era o segundo em comando na Seita, apenas diz para a Philodox Fúria Negra:

'- Tolerância-Zero, acho que já conversamos tudo que tínhamos para conversar. Que essa situação seja um grande aprendizado para todos nós.'

Sagittarius, pegando o gancho, diz para Kor e Dereck:

'- Muito bem, eu cuido disso. Deixem que Sussurros-dos-Espíritos agora é um problema da seita e se não for encontrado pela busca que vou ordenar pelas imediações do Caern, estará sob caçada.'

O tom do Andarilho é sério e deixava claro que era o fim das insubordinações do Theurge.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Amanda/ Saggittarius/ Lucca/ Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Abr 17, 2014 12:17 am

Kor ficou feliz com as palavras de Dereck, apesar de não demonstrar nenhuma reação. O reconhecimento do Galliard de que havia sido perfeito nas palavras e acertado em cada detalhe lhe deixava a sensação de satisfação e dever concluído. Pelo menos por ele. Havia se esforçado para isso e era justo tal reconhecimento, por isso lhe agradava. O fato é que passava a gostar mais do companheiro de Augúrio, apesar de sua voz esganiçada e quando este fez outra observação de que Sussurros sempre de alguma forma acreditava ter sido injustiçado, Kor acenou positivamente concordando. Era a mais pura verdade.

O Andarilho ainda se propôs a relatar exatamente como havia sido o diálogo com ajuda da sua memória eidética, mas diante do diálogo de Amanda, Saggittarius e Lucca, aquilo parecia não ser necessário. Estava claro que estavam conversando sobre isso, principalmente sobre as ações de Amanda. Saggittarius então dá sua palavra final dizendo que agora Sussurros era problema da Seita e iria ser literalmente caçado arcando com suas responsabilidades. Ou seja, Sussurros iria ter o que merecia.

Kor acenou positivamente para Saggittarius e concluiu se despedindo.

- Que assim seja então... - Deixou um leve sorriso transparecer no rosto e completou - Desde já agradeço a atenção de vocês pelo nosso incômodo e no que precisarem, estaremos a disposição. Estamos voltando para o ponto de encontro... Obrigado.

Foi sucinto nas palavras de agradecimento ao passo que já olhava para Dereck dizendo pronto para se retirar.

- Vamos?

Já se preparava para seguir a trilha até a saída que estava seu carro enquanto aguardava a resposta do Andarilho.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Dereck (hominideo) - Amanda/Kor/Demais

Mensagem  Convidado Qui Abr 17, 2014 8:24 pm

O garou apenas concorda com a cabeça e fica na dele até que Kor o chama... nota porém o pouco que ele deixa transparecer e registra as informações faciais do Galliard.

Antes porém de responder, vira-se para Amanda e fala.

- Senhora, com sua licença, senhores...

E fazendo um aceno com a cabeça, vira-se para Kor e diz um simples e direto:

- Sim!

Iria enfim ir para casa, e finalmente, com sorte, mexer em seu computador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Amanda/ Saggittarius/ Lucca/ Dereck

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Abr 18, 2014 11:29 am

Havia deixado claro para todos ali que estava indo para o ponto de encontro caso Amanda quisesse uma carona. Não iria atrever oferecer esta já que o diálogo decorrente ali parecia ser sério, em todo caso, preferiu deixar isso subjetivo e a disposição da oferta de quem tivesse interesse. Dereck então confirma que estava pronto e assim Kor faz.

Dá um último aceno para os que estavam ali, dá dois tapinhas no ombro do Galliard para acompanhar e vai seguindo em direção à saída leste do Caern. Não havia mais o que se dizer. Havia cumprido com seus objetivos momentâneos e isso bastava por enquanto. Por enquanto, porque sabia que seu trabalho na nova matilha só estava começando. Um árduo trabalho...

______________
OFF GAME: Continua no na
Entrada Leste do Caern
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 7:45 am

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Julian Kraken "Esquecido" (hominídeo)

Mensagem  Julian Escott Ter Dez 23, 2014 11:19 am

* O lupino muito branco rasga a cortina dos mundos e logo se materializa em carne na entrada do Templo da Justiça. Respira fundo, sentindo os odores da noite, o cheiro acre da batalha recente e ainda mais.. sentia o cheiro do medo, da imposição, do julgamento que lhe aguardava. Era tudo muito subjetivo, mas como todo bom malandro Julian possuía um instinto natural que o afastava de locais como aquele.. talvez com um bom motivo. Relutava em se ver diante de uma banca de Juízes prontos para lhe esfolar o couro, fora assim sua vida toda.. mas daquela vez não sentia vontade de evitar o que estava por vir, daquela vez era diferente, conhecia seus pecados e pagaria por eles com a dignidade que um Roedor de Ossos fosse capaz de reunir.. e talvez não fosse muita, mas já era alguma coisa. *

“Maloquero entrano sem algema num julgamento.. ia ser engraçado pra caralho, se fosse com otro.. “

* Rosna de leve do próprio pensamento, riria se pudesse, e então deixa que seu corpo lupino promova a transformação brutal que era um lobo assumindo a forma de homem. Ossos crescem, carne dilata, pelos e presas se retraem para enfim dar lugar à aparência normal de Julian Kraken, o Roedor de Ossos filho de Presas de Prata. Observa a entrada do templo com interesse, tudo estava mais escuro lá dentro.. filhos da puta sombrios, lembra-se de pensar. E então seu celular vibra, anunciando uma mensagem de Mayra que o Roedor de Ossos lê rapidamente. Sorri, não havia como não sorrir. Estava a beira de se foder e mesmo assim não conseguia se conter ao receber noticias da mãe de seu filho, boas noticias alias, pelo que a mensagem prometia. Responde rapidamente pois percebe que havia chegado o momento. Caminha decidido para a escuridão do Templo sem pensar duas vezes. Eram 19 horas no Rio de Janeiro, hora de encarar a justiça de Gaia. *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Philip - Mayra/Esquecido

Mensagem  Philip Telford Ter Dez 23, 2014 5:25 pm

Philip chega ao Templo com Mayra que vinha com ele da Cabana do Forjador, o Theurge tinha um cigarro de palha aceso na boca, e já estava completamente curado da felicidade que estava demonstrando a pouco, voltava a ser um cara mais sério, mas com um sorriso no rosto por ter tudo dado certo depois de uma noite tão infeliz.

Assim que chega ele imediatamente identifica Julian e aponta para Mayra, então chega por trás do Garou e coloca a mão no ombro do Alfa, vindo de cima e com sua voz grave, pois sabia que o Garou ia ser julgado, mas contente porque sabia que ele ia ficar feliz por Mayra.

"- Fala meu brother. Conforme o que eu te disse..."

Ele apenas aponta Mayra que vinha andando sozinha sem dificuldade nenhuma, demonstrando que enxergava perfeitamente.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Ter Dez 23, 2014 5:31 pm

O Garou chega e como não conhecia ninguém apenas se acomoda em pé em um dos cantos do lugar, ele estava bem irritado de ser julgado por pessoas que provavelmente não tinham nem metade da idade dele, mas era assim que era a vida, um Juiz devia viver a altura de seus julgamentos e a Fúria de Flávio impedia isso, aguardava.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Narração - Esquecido | Drink-no-Abismo | Nunca-Mais

Mensagem  Narrador Qua Dez 24, 2014 9:28 am

O Templo havia sido reconstruído a tempo dos julgamentos. Ainda não haviam grandes públicos ali, mas isso nem era tão certo. Talvez o julgamento da Arautos fosse mais assistido, mas de fato muitos Garous deviam passar por ali.

O templo era composto de uma grande mesa de madeira onde atrás dela se sentava o Juiz. Os Glifos do augúrio da Meia Lua e da Justiça marcavam a decoração da mesa. Havia, à esquerda da mesa do Juiz um local preparado para receber até outros 3 juízes para auxiliar no julgamento. Ao centro, uma formação circular onde cabia uma pessoa de pé ao centro (provavelmente o julgado). Não haviam bancos no templo, todos ficariam de pé durante os julgamentos.

Sagittarius, juiz da Seita, já estava presente no templo. Assim como Tolerância-Zero, Trovão-Inquisidor e Arauto de Hélios. Invocador, Theurge dos Roedores de Ossos também estava no templo. Provavelmente acompanharia os julgamentos como espectador. Sombra-do-Rei, impuro dos Presas de Prata também. Mais Garous deveriam chegar em breve.


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Stephe11
Sagittarius
Aparência 5, Fúria 6


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Walkin10
Tolerância-Zero
Aparência 2, Fúria 5, Raça Pura 1


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Ser-ja10
Arauto-de-Hélios
Aparência 4, Fúria 6, Raça Pura 5


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Tyrion10
Sombra-do-Rei
Aparência 2, Fúria 2, Raça Pura 5
Deformidade: Anão


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Articl10
Trovão-Inquisidor
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 6


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 936full-oliver-goodwill
Invocador
Aparência 5, Fúria 5

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Qui Dez 25, 2014 7:21 pm

Flávio cumprimenta com a cabeça o membro de sua tribo que já estava presente e espera sua vez de ser convocado numa das laterais da mesa dos juízes, se mantinha discreto, e agora que notava que trazia a porra do gato em seus braços, ele deixa o bicho no chão, e impressionantemente, agora que ele queria que o desgraça se mandasse ele fica se enroscando nas pernas do Ahroun, lhe arrancando um rosnado baixo.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qui Dez 25, 2014 7:26 pm

O grandão ainda aguardava a reação de Julian.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Declan Konietzko Sex Dez 26, 2014 11:37 pm

Declan - Esquadrão da Fúria

Sem passar pela Clareira Central, Declan seguia direto para o Templo da Justiça, não tinha motivos para passar por lá e também não queria ser visto pelos Garras Vermelhas, ainda estava ferido, ainda sentia for e não queria mais problemas, conseguiria fugir deles mas aquele não era o momento.

Ao chegar no Templo, ele segue até sua matilha e diz:

-'Boa noite meus irmãos. Estão todos bem?'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Cabelinho de Fogo - Esquecido - Drink - Declan - Invocador

Mensagem  Paulo Pereira Seg Dez 29, 2014 7:47 am

Quando chega no Templo da Justiça, Paulo percebe que ele tinha sido reconstruído a tempo dos julgamentos e o local fervilhava com muitos garous. Viu que Invocador estava presente e sorriu na direção dele. Gostara do homem e pediria sua ajuda depois para que ele aprendesse a conversar com os espíritos. Talvez não naquela noite. Viu que Tyrion estava lá também e sorriu mais ainda. Mas quando viu o mau humor presente, diga-se Tolerância Zero, o sorriso de Cabelinho se desfez completamente.

Olhou com mais cuidado e viu Julian, Philip e o chato do Declan. Não tinha percebido Mayra ainda e caminha na direção do trio, cumprimentando-os:

-Boa noite pessoal....como vão?

Ficou ao lado de Drink e deu uma cutucada nele de leve e piscou, dizendo:

-Obrigado pela ajuda com o Sabiá....quando der podemos pagar a dívida dele ainda esta noite.

Não precisava esconder que tinha aprendido um dom com a ajuda de Drink. Olhou para Esquecido com um sorriso e o mesmo sorriso morreu quando chegou em Declan. Queria ir cumprimentar Tyrion e Invocador decentemente, mas achou melhor não. Tinha outro garou ali, com um gato que ficava se enroscando nele. Era estranho, no mínimo.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Dez 29, 2014 8:45 am

A Fianna chega junto com Phillip e caminha na direção de Julian. Era possível notar que seus olhos estavam novamente perfeitos e o sorriso no rosto da Ahroun após as palavras de Phillip deixavam claro que a afirmação dele era verdadeira. A Ahroun comenta emendando:

- Pronta pra outra!

Pisca feliz para Julian e nota a chegada de Declan e Paulo, falando com os dois:

- Boa noite Declan, boa noite Paulo.

Mayra nem precisava responder que com ela estava tudo bem. E prefere não falar pois lembra que Julian enfrentaria um julgamento e aquilo não tinha como ser bom. Notando a ausência de Kor e Hrist, a Ahroun pergunta para os dois últimos a chegar:

- Alguém sabe da Hrist e do Kor?

Via que algumas figuras ilustres e outros réus chegavam no local, mas mantinha o foco na sua matilha por enquanto. Todos podiam notar que a Fianna havia voltado a enxergar.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Narração - Todos no Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Seg Dez 29, 2014 11:00 am

Os juízes Arauto-de-Gugnir (Crias de Fenris) e Orgulho-Renascido (Filhos de Gaia) também chegam ao templo, tal qual o líder dos Filhos de Gaia Pacificador e o líder dos Andarilhos do Asfalto, Hit-Mark. Junto ao líder dos Andarilhos, uma Theurge Impura recém-chegada.
[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Clive-10
Arauto-de-Gugnir
Philodox - Adren - Crias de Fenris - Presas de Garm
Aparência 4 - Raça Pura 5 - Fúria 5


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Wenn2710
Hit-Mark
Ahroun - Adren - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 4 - Fúria 8


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Gwen_l10
Wireless
Impura - Forsten - Theurge - Andarilhos do Asfalto
Deformidade: Sentidos Hiperaguçados
Aparência 4 - Fúria 3


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 2014-710
Orgulho-Renascido
Forsten - Philodox - Filhos de Gaia
Aparência 5 - Raça Pura 5 - Fúria 4


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Robb-s10
Pacificador
Athro - Ahroun - Filhos de Gaia - Ataque Iminente
Aparência 5 - Raça Pura 5 - Fúria 7

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Ter Dez 30, 2014 12:05 am

Philip cumprimenta Declan e então quem chegava era Cabelinho, quando Paulo chega, Philip responde o cumprimento deste com um abraço e uma despenteada nos cabelos do moleque, só pra ficar esperto, enquanto responde.

"- Quando tu quisé piá!"

Queria ver a reação dele quando visse que Mayra enxergava. Os juizes no entanto começam a chegar e ele diz.

"- E já deve tá pra começá a parada ai..."
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Ter Dez 30, 2014 12:12 am

Sua matilha não vinha, e os juízes já chegavam, estava na hora e Flávio estava em pé, com o corpo ereto, em posição de sentido, aguardando sua vez, no entanto, o gato ronronando em suas pernas acabava com mais da metade da austeridade de sua postura.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Narração - Todos no Templo da Justiça

Mensagem  Narrador Ter Dez 30, 2014 6:47 am

Ira-de-Thor e Anti-Vírus também chegam no local do julgamento. A Andarilha vai conversar com Hit-Mark. O Fenris vai conversar diretamente com o juiz.


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Felici10
Anti-Vírus
Adren - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Lobos Corporativos
Aparência 4 - Fúria 2


[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Gal-chris-hemsworth-jpg
Ira-de-Thor
Athro - Ahroun - Crias de Fenris - Trovão de Mjolnir
Líder da Seita
Aparência 5 - Raça Pura 5 - Fúria 10


Última edição por Narrador em Seg Jan 05, 2015 7:04 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Mayra - Phillip / Julian / Paulo / Declan

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Dez 31, 2014 11:44 am

Enquanto aguardava ser respondida, a Fianna observava a chegada dos Garous que viriam assistir ao julgamento. Ouve as palavras de Phillip e concorda com ele com um aceno com a cabeça.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Templo da Justiça - Página 9 Empty Re: [CAERN] Templo da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos