Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

+3
Guille França
Luiz Filippi
Cláudia Denbrought
7 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sáb Set 19, 2015 11:43 am

Em poucos momentos Emilie é toda presa à cadeira e um sono começa a tomar conta da Malkaviana que ao despertar desse sono nota que estava numa bela praia. Numa das mais belas paisagens que já tinha visto. O sol brilhava no céu, mas sua pele não queimava por conta do astro rei. Era uma sensação boa, de conforto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - A praia

Mensagem  Emilie Blanc Dom Set 20, 2015 3:50 pm

A sensação horrível da última vez que estivera presa à cadeira fizera Emilie esperar pelo pior, mas o que vem não é tão ruim assim. O sono a entorpece logo, deixando para trás o breve desconforto da cadeira, e ao acordar, ela vê o sol.

Seus olhos, por um instinto defensivo, se franzem, e seu braço se ergue para proteger o rosto, mas tudo o que sente é um calor morno e agradável, aquecendo gentilmente sua pele, e aos poucos ela vai abaixando o braço e abrindo os olhos para contemplar a linda paisagem. Tão bela que captura por um longo tempo os olhos admirados da malkaviana.

Caminha em passos tranquilos pela praia, ainda sem deixar de olhar para os lados, embevecendo-se de toda a beleza do local, e de seus lábios surge então um enorme sorriso, que se mantém conforme tenta alcançar a água do mar.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Seg Set 21, 2015 10:09 am

Quando Emilie chega perto da água do mar, percebe que a água se transforma em sangue. A areia aos seus pés, é convertida em ossos. Havia morte por todos os lados e Emilie não sabia exatamente onde estava. A sensação era angustiante e a Lunática não via uma alma viva no seu entorno.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - A praia de sangue

Mensagem  Emilie Blanc Qua Set 23, 2015 11:39 pm

Emilie grita e recua ao ver a súbita transformação da água, e nesses passos ela ouve o ruído de seus pés pisando em algo mais duro, com um ruído seco, e ao descobrir que são ossos, ela põe a mão aos lábios, horrorizada.

Tenta, olhando para os lados, achar qualquer saída daquele cenário macabro no qual se via agora, com um pânico se apoderando de seu peito. Corre, tentando, em vão, não olhar muito para os ossos onde pisava, procurando desesperadamente por algo ou alguém vivo.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qui Set 24, 2015 10:27 am

Em meio aos ossos, Emilie corre e encontra o que parece um velho senhor, sem pernas, mas ainda vivo, rastejando em meio àquele mar de morte que ela pisava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - ?

Mensagem  Emilie Blanc Qui Out 01, 2015 8:43 pm

A empatia de Emilie fala mais alto que sua razão, naquele momento de desespero, e ao ver o velho se arrastando em meio aos ossos, ela se aproxima dele, segurando-o cuidadosamente pelo braço.
- Me deixe ajudá-lo...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sex Out 02, 2015 9:32 am

'- Ela vai matar tudo... ela vai matar ela...' - repetia o homem entre gemidos. Seu ar era de angústia e total desespero.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Velho

Mensagem  Emilie Blanc Seg Out 05, 2015 10:52 pm

"Ela?" Seria a filha da criança? A filha da qual ela estava se escondendo? Estaria a criança ameaçada.

Emilie sentia que só ela podia enfrentar esta inimiga.
- Onde ela está? - pergunta determinada.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Ter Out 06, 2015 10:58 am

O homem olha para o céu e Emilie pode notar a presença de três estrelas vermelhas brilhando. Estrelas que quando Emilie olha parecem lhe ferir os olhos com sua energia. Uma energia que a Malkaviana sente como sendo a coisa mais vil que já presenciou em toda sua existência. O homem fala:

'- Quando as três brilharem, tudo acabará... tudo... todo mundo vai morrer quando ela acordar... e ela já tá acordando... tá acordando... Seus servos estão cada vez mais fortes, espalhando dor, sangue e morte por onde passam...'

Sua voz tinha contornos de desespero.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Velho

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Out 10, 2015 12:01 am

Emilie franze os olhos, gemendo de dor com a luz vermelha e maligna que parece dilacerar sua visão, mas seus ouvidos estão bem atentos ao que o homem fala, e ela vai tentando olhar para ele, ficando cada vez mais aflita ao ouvir aquela terrivel profecia.

- Como eu posso evitar? Como posso evitar que isso aconteça?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sáb Out 10, 2015 7:29 pm

O desespero do homem era dos maiores desesperos que Emilie já havia presenciado. Ela era capaz de sentir a angústia daquele homem e tinha como entender que ele falava de algo que parecia inevitável:

'- A grande e última guerra não pode ser evitada. Só os liderados pelo Filho de Falcão podem deter esse grande mal, e nada garante que eles vão conseguir...'

Quando Emilie, por instinto olha para cima, apenas duas (e não mais 3) estrelas rubras estão no céu e o homem sem pernas, com dificuldade fala:


'- Um dos grandes pais dos mortos corrompidos que andam, ao morrer, ascendeu a primeira chama da tríade; quando o não-puro que nasceu puro e perfeito foi sacrificado, sua morte ascendeu a segunda chama. Agora, quando a maior máquina de matar for morta, a devoradora de almas, a fera da guerra, aquela que traz desgraça e destruição se libertará e o mundo viverá o Apocalipse, ou, como chamam os mortos que andam, a Gehenna...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Velho

Mensagem  Emilie Blanc Ter Out 13, 2015 11:55 pm

Tudo a levava para o Filho do Falcão, e sua ansiedade em encotrá-lo só aumentava, com a mesmo desespero avassalador do homem a sua frente.

- Então eu preciso encontrá-lo. Pode me ajudar a encontrá-lo?


A malkaviana arregala os olhos, percebendo que havia uma estrela a menos brilhando. Seria nesse estágio em que estavam? Com duas estrelas rubras já a brilhar no céu?

Escuta atentamente a profecia do homem, mas sem conseguir entendê-la completamente. Percebe porém, que estivera certa. As duas estrelas já brilhavam, depois dos acontecimentos descritos pelo homem. Agora, como lidar este terceiro acontecimento? Tão enigmático.
- E quando será isso? Em quanto tempo?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Out 14, 2015 10:13 am

A conexão simplesmente cai e Emilie acorda de forma súbita na cadeira. Terry estava ao seu lado e não haviam robôs na sala. O Lunático pergunta:

'- Está tudo bem, Emilie? Acho que preciso trabalhar mais para transformar essa viagem em algo mais estável...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Sex Out 16, 2015 11:16 pm

Emilie abre os olhos alarmada. Seu sobressalto é tão intenso que, se não estivesse presa, poderia cair da cadeira. A mudança é tão rápida que a malkaviana demora a se acostumar com o plano real. Sem responder a pergunta de Terry, vai dizendo, com uma voz contraída de pânico.

- Eu vi... o velho. A filha vai matar a mãe. As duas estrelas vermelhas já brilharam trazendo um presságio de morte. Quando a terceira brilhar será o fim!
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Ter Out 20, 2015 9:48 am

Terry mantém uma postura extremamente calma e fala:

'- Seu fluxo de dados está muito confuso, preciso que se acalme para que possa entendê-la.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Out 24, 2015 12:00 am

Tentando retomar a calma, chegando a respirar fundo para isso, a malkaviana, em silêncio, organiza suas ideias antes de voltar a falar.

- Eu estava em uma praia. Era um lugar bonito e agradável, mas de repente se transformou em um mar de ossos e desolação. Lá eu encontrei um velho, sem as pernas, e ao tentar ajudá-lo, ele me fez revelações sobre o presente e o futuro. Ele me falou de três estrelas no céu. Três estrelas rubras, eu as vi, e disse que quando a terceira brilhasse; as duas outras já brilharam; quando a terceira brilhasse ia ser o fim. Ia ser a Gehenna.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Seg Out 26, 2015 1:25 pm

Terry começa a mexer no computador enquanto Emilie fala e, lendo códigos que diziam absolutamente nada para a Malkaviana, falando com ela:

'- Cruzando a informação de mais de mil bancos de dados que tenho acesso, vejo que existem lendas relacionadas ao fim do mundo dos lobisomens que falam em três estrelas vermelhas que surgiriam após três grandes tragédias. A primeira, pelas datas citadas, equivaleu à morte do antidiluviano Ravnos, há uns anos atrás. A segunda seria o sacrifício de uma criança impura que nasceria perfeita, seja lá o que seja isso. E a terceira seria...'

Terry digita buscando mais informações até que fala:

'- A morte da maior máquina de matar. Alguns bancos dados falam que o tal sacrifício já aconteceu.'

Olhando para Emilie, O Malkaviano fala:


'- De algum modo, essa conexão que você mantém tem algo a ver com as mitologias dos lobisomens...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Qua Out 28, 2015 10:08 pm

Emilie vai tentando se levantar da cadeira, enquanto Terry mexe no computador e vai escutando bastante atenta, até impressionada, as informações que ele havia levantado. Deixava as palavras enigmáticas do velho mais claras.

- Sim, ele falou exatamente isso também. Não com esta clareza, mas falou. Ele disse que só o grupo do Filho do Falcão poderia deter esta última grande guerra.


Aturdida, tentando organizar tudo aquilo, ela se vira para Terry, questionando.
- Como acha que isso aconteceu? Como eu posso ter desenvolvido essa conexão com os lobisomens?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qui Out 29, 2015 9:06 am

Terry balança a cabeça de forma negativa, não sabia como aquela conexão era possível. Para não deixar Emilie sem resposta, no entanto, fala o que sabe:

'- Eu não tenho ideia de onde vem sua conexão. Sei que os lobisomens tem uma ligação genética entre seus pares, inclusive a Ventrue Jessica Montecchio tem uma ligação genética com os lobos pelo que sei, mas você eu nunca imaginei algo e os seus códigos não me dizem nada sobre...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Qui Out 29, 2015 11:56 pm

- Ela tem?! - Emilie arregala os olhos, estupefata com aquela informação - que tipo de ligação, Terry? - porém, o hacker não conseguia achar uma resposta lógica para sua conexão. A malkaviana só conseguia pensar em uma explicação etérea.

Se encontrasse o Filho do Falcão, poderia entendê-la melhor.
- Pode conseguir os dados sobre o Filho do Falcão ainda essa noite, Terry?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Sex Out 30, 2015 9:03 am

O Malkaviano responde:

'- Não vai ser tão fácil achar o Filho de Falcão, preciso do nome dele para ser mais efetivo, mas vou fazer as buscas de forma incessante. Quanto à Jéssica, tudo que sei é que ela vem de uma família de lobisomens. Alguma ligação com eles, com certeza ela tem...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Dom Nov 01, 2015 5:52 pm

- Eu imagino que não seja, mas agradeço por tentar. O futuro de nosso mundo depende disso. - e ao saber da ligação de Jéssica com os Lobisomens, a malkaviana especula - será que ela poderia me ajudar a entrar em contato com o Filho do Falcão? Não de graça, claro, eu não confio no altruísmo dos ventrue - "pelo menos não da maioria..." - mas será que, de alguma forma, poderia ser convencida a isso? - "quem sabe por alguém de sua própria família?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Nov 04, 2015 7:22 pm

Terry apenas comenta com Emilie:

'- Eu falei que ela tem ligação, não relação. Lobisomens não costumam ser amigos de vampiros e vice-versa. Não sei como é a relação dela com os parentes de sangue moradia de pulgas... no entanto, tem um Ventrue, que já passou pelo Rio de Janeiro, chamado Mikail Van Hagen que chegou a ser amigo pessoal de um lobisomem influente. Talvez ele possa ser uma ponte interessante para essa busca.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Emilie - Terry

Mensagem  Emilie Blanc Seg Nov 09, 2015 5:06 pm

Ligação, não relação. Isso fazia toda a diferença, percebe Emilie, embora não tivesse abandonado a ideia por completo. Porém, a sugestãor de Terry parece mais promissora, e os olhos da malkaviana saltam com interesse.

- Mikail Van Hagen, você o conhece, Terry? Pessoalmente. Tem como entrar em contato com ele?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Terry Constantine - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Seg Nov 09, 2015 8:03 pm

O Malkaviano apenas comenta:

'- Não sou muito próximo dos Van Hagen, mas com certeza sua amiga Marie-Amélie deve conseguir o contato dele...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro - Página 13 Empty Re: Enseadas - O fundo das baías, lagos, lagoas, praias e mar aberto do Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos