Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Oeste

+42
Ingrid Reis
Darius Morgraine
Uli Jon Roth
Kevin Harper
Lázaro
Lupinatti
Declan Konietzko
Selene Leukippes
Flávio Brandão
Nymmeria
George Trevisan
Fátima Mansur
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Aman Ubuntu
Andre Gabrois
Paulo Pereira
Ragnar
Petrus Müller
Michael Collins
Stevie Armstrong
Luiz Filippi
Guille França
Emilie Blanc
Vincent Lyon
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Cláudia Denbrought
Luís Alves
Bianca de Nice
Sussurros-dos-Espíritos
Edward Hemsworth
Pedro Neto
John Smith
Julian Escott
Kiba Valentine
Balik Samir
Mayra Hildebrand
Anksu Nanm
Ellen Salt
Amir Su'ud Al
Narrador
46 participantes

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Dandara - Lázaro | Michael Collins | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Dom Jul 05, 2015 8:28 am

'- Ah... o amigo dos branquelos queira dormir...'

Enquanto andava Dandara passa as garras em um poste que cai bem do lado de Lázaro, quase o atingindo e ela segue o caminho dizendo:

'- Vocês destruíram a floresta, mataram meus irmãos e eu vou arrancar as tripas de vocês por causa disso...'

Não corria, andava. Suas presas expostas, garras à mostra e olhos vermelhos davam a perfeita visão de uma besta selvagem quase fora de controle.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie, Dandara, Lázaro

Mensagem  Michael Collins Ter Jul 07, 2015 11:26 pm

Por sorte, Mick se alimentara bem antes de sair de Lisboa e consegue curar os ferimentos que fizera nas pernas e nas costas ao ser jogado de um lado para o outro. O brujah suspira - à parte sua pele cor de giz, por muito pouco ele não passaria por um mortal inocente - e, mantendo uma distância segura, perto do carro, tenta trazer a mulher à razão, falando com sua voz grave e áspera, de forte sotaque:

- Não fizemos nada disso. Já estava assim quando chegamos. Não faríamos uma coisa dessas. Um irlandês não atacaria uma floresta. Um irlandês não desrespeitaria outro povo oprimido, como nós fomos.

Espera que isso acalme a mulher, mas tem poucas esperanças. Torce para que desse tempo para que Stevie fizesse sua arte, fosse lá o que ele estivesse aprontando.

Na pior das hipóteses, poderia tentar jogar o que restara do carro sobre a mulher. Mas não queria feri-la. Ela parecia precisar de ajuda tanto quanto o outro africano. Além disso, a hora já devia ser avançada.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie - Mick/Lázaro/Dandara

Mensagem  Stevie Armstrong Qua Jul 08, 2015 1:43 am

Stevie, já fora do carro, escuta as ameaças de Dandara, então, de onde estava, escutando o que Mick dizia fala para a Gangrel.

"- Não fomos nós. Ontem, quem atacou a floresta me atacou também, mas eu consegui fugir, o louco que explodiu era um traidor, nós podemos sobreviver, mas precisamos fazer isso juntos, uma luta aqui só daria tempo para que aqueles safados pegassem todos nós. Confie em mim, seu amigo confiou."

Apontava levemente para Lázaro, numa posição semi abaixada, sem oferecer ameaça, mas pronto para o que quer que fosse, não queria ter que usar sua Disciplina, pois acabaria com qualquer confiança que pudesse conquistar depois, porém talvez fosse inevitável, ainda não era, ainda.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Dandara - Lázaro | Michael Collins | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qua Jul 08, 2015 9:23 am

A Gangrel não avança, mas não retrai as garras e nem suas presas. Estava pronta para o combate e apenas fala para Stevie:

'- Ele não é meu amigo.'

Olha séria para Lázaro, em seguida para Michael Collins. Novamente fala:

'- Como poder confiar em quem levar a guerra até a Floresta?'

Seus olhos agora estavam em Lázaro, parecia culpar muito o Gangrel por tudo que aconteceu.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Lázaro Qui Jul 09, 2015 12:54 pm

Interações com Desconhecidos e Maluca de pedra.

A maluca para de avançar, mas ainda falava muita merda. Aquilo estava estressando o Gangrel e ele, dificilmente, se estressava. Talvez o peso do anacronismo o tivesse deixado com o pávio mais curto que antes. O fato era que a praga que atacava a cidade também havia atacado o branquelo-com-cara-de-bunda-de-nenem, mas isso pouco importava para a cabeça de vento a sua frente.

O Gangrel rosna diante das últimas palavras da mulher, retrucando:

-
Aquela porra de merda já tava na floresta quando eu acordei, 'mizera'. Se ele era um boca frouxa, a merda já tava feita quando ele enfiou o pé lá na mata, ou tu não consegue perceber isso? Ele já sabia que Zumbi tava por essas bandas, com certeza estava ali para entregar ele pra esse diabo aí que esse branco-sem-graça falou.

Ele faz uma pausa, bufando rapidamente, mostrando estar contrariado:

-
Olha, se tu não quiser minha ajuda, o problema é teu, diabo! Seja lá o porquê de vocês terem me acordado. Eu só sei que eu quero enfiar minhas garras nas 'fuças' de povinho que invadiu a floresta e vingar aqueles que foram mortos. Eu ajudava a levar a porcaria do movimento nessa porra, não vai ser agora que eu vou dar as costas pra ele...

"... Não dessa vez."

-
... Matar a mim são menos duas mãos na tua luta, ou tu não percebe?

.
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie, Dandara, Lázaro

Mensagem  Michael Collins Sex Jul 10, 2015 10:40 pm

"Movimento". De tudo o que o homem negro diz à mulher, isso é o que mais salta à mente de Mick Collins. Movimento? Seriam eles anarquistas? Se fossem, mal poderia acreditar em sua sorte. O pequeno grupo de contatos que tem na cidade bem merece ser reforçado.

Acaba por decidir dar um passo à frente, ainda bem alerta:

- O que podemos fazer é vingar os que foram mortos. Se nos virarmos uns contra os outros, eles vencem. Eu não conheço vocês, mas já vi companheiros meus serem massacrados. Eu conheço essa dor, essa raiva, essa impotência. Não os conheço, mas nisso sou seu irmão.

É por isso que hoje me chamo Richard, é o pensamento melancólico que passa pela cabeça do irlandês. O rosto maltratado de seu amigo Dick McKee, os sinais de tortura em seu corpo gentil, voltam à sua cabeça como uma martelada. Mick mesmo teria menos de dois anos para viver depois disso, mas mesmo que passasse mil anos em torpor seria incapaz de esquecer.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Narração | Dandara - Michael Collins | Stevie Lee Armstrong | Lázaro

Mensagem  Narrador Sáb Jul 11, 2015 7:38 am

O barulho de motos vindo de trás de Dandara é ouvido por todos. A própria Gangrel olha de rabo de olho e vê um grupo de quatro motos com agentes da FESN que começam a atirar nela e nos demais. Os tiros não acertam Lázaro, Filippi e Mick, mas acertam Dandara que não cai e avança já passando suas garras na primeira moto e jogando o soldado da dianteira no chão. Estava irritada e canalizava sua ira nos homens que vinham terminar o serviço começado na floresta.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie - Mick/Lázaro/Dandara

Mensagem  Stevie Armstrong Dom Jul 12, 2015 11:56 pm

Stevie vê a discussão continuando, Mick fizera seu adendo, quando, então, finalmente as motos chegam, acertando Dandara em cheio, o Brujah olha para seu companheiro de Clã e usando seu sangue para o deixar mais resistente, e ativando sua velocidade sobrenatural, o guitarrista grita enquanto corre em direção às motos, prestes a saltar sobre uma.

"- Temos que terminar rápido e pegar as motos!"

Sabia que Mick entenderia que precisavam derrotar aqueles caras e precisavam de veículos para uma fuga rápida.

Off: 1 ponto de Sangue para ativar Rapidez
2 pontos de sangue para aumentar o Vigor em 2.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie, Dandara, Lázaro

Mensagem  Michael Collins Seg Jul 13, 2015 11:15 pm

Mick acena que sim para Stevie. Tinha pensado a mesma coisa que ele: que aquelas motos vinham bem a calhar, se conseguissem derrubar seus ocupantes. O irlandês vai para trás do carro e usa sua força para abrir o porta-malas: não ia deixar para trás sua mala, com sua arma, suas roupas, seu dinheiro. Enquanto trata de libertar a mala e colocá-la no chão, gasta seu sangue para aumentar sua velocidade sobrenaturalmente e também sua resistência. Então, assim que sente o sangue fervendo por debaixo da pele, corre atrás de Stevie, tentando pegar uma moto diferente da dele.

OFF: 1 ponto de sangue para rapidez / 1 ponto para vigor.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Lázaro Ter Jul 14, 2015 4:52 am

Interações com Desconhecidos e Maluca de pedra/carinhas da FESN.

Como se bastasse a confusão ali, mais quatros homens, sobre algum outro tipo de veículo estranho daquela época, se aproximavam deles, atirando sobre o pequeno grupo. Alguns tiros acertam Dandara, que já se desloca sobre uma das motos, derrubando um dos mortais.

Os outros dois pareciam agir também. Restava pouca coisa para o Gangrel fazer. Ele estava muito ferido, seria possível adentrar numa batalha, mesmo contra mortais, principalmente quando eles possuiam armas que ele não sabia o potencial ou de que eram feitas. O Gangrel, assim, se joga sobre a grande coisa de metal que a companheira havia destruído, tentando se proteger atrás dos escombros e vai, lentamente dessa vez, tomando a forma de névoa. Incorpóreo, não seria facilmente atingido e poderia se materializar quando fosse mais propício.

1 ponto de sangue para Nível 5 de Metamorfose - Forma de Névoa.
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Narração | Dandara - Stevie Lee Armstrong | Lázaro | Michael Collins

Mensagem  Narrador Ter Jul 14, 2015 10:28 am

Lázaro apenas inicia sua transformação (que demoraria 3 turnos para ser conclusa). Dandara era a mais avançada e derruba mais dois homens de suas motos com suas garras. Se movia em rapidez, mas os veículos a atrasavam com tiros que eram totalmente focados nela. Um dos homens caídos levanta e tenta jogar uma espécie de rede metálica na Gangrel que desvia, mas é atropelada pela última das motos ainda em pé.

Mick abre o porta malas sem dificuldade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie, Dandara, Lázaro

Mensagem  Michael Collins Ter Jul 14, 2015 11:42 pm

Assim que consegue abrir o porta-malas, Mick atira a mala no chão e lança-se para o motoqueiro que jogara a rede. Tenta socá-lo na cabeça apenas para que fique inconsciente.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Narração | Dandara - Stevie Lee Armstrong | Lázaro | Michael Collins

Mensagem  Narrador Qua Jul 15, 2015 8:17 am

Movendo-se muito rápido, Mick consegue derrubar o homem da moto. Ele rola por três vezes pelo seu corpo enquanto a moto cai pelo chão. Sua arma é projetada para longe do seu corpo, mas o homem seguia acordado. Os outros três inimigos já estavam mortos pela selvageria de Dandara que, de tão irritada, parecia à beira de perder o controle.

OFF GAME: Drica, quando for rolar ação combativa ou uso de disciplina me deixa uma mensagem inbox no facebook que eu rolo a ação e já te mando por inbox o resultado pra você já postar com a resolução da mesma. Very Happy
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong Qui Jul 16, 2015 3:27 am

Usando sua velocidade sobrenatural, o Brujah salta em direção a arma que escapava, a pegando e disparando em direção ao humano que ainda estava vivo, cessando seus movimentos. Então, com a mesma velocidade, sobe em sua moto, fazendo meia-volta com ela, parando ao lado de Dandara e falando.

"- Sobe, vamos embora antes que mais cheguem e amanheça."

Ele estica a mão para a Gangrel, num ato simpático e amigável, esperando não ser destroçado pela fúria da Gangrel
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Dandara - Lázaro | Michael Collins | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Qui Jul 16, 2015 9:33 am

A Gangrel não ataca Stevie, apenas rosna para ele e dá um passo para trás. Não subiria jamais naquela máquina e fala:

'- Dandara saber voar. Branquelos que usem seus cavalos de metal...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Lázaro Sex Jul 17, 2015 12:26 pm

Interações com Desconhecidos e Maluca de pedra/carinhas da FESN.

Lázaro não tem tempo de completar sua transição pois Dandara logo acaba com a grande maioria dos homens que os atacam. Lázaro volta a se fazer substancial na mesma hora, já dizendo enquanto se aproximava do grupo:

-
Eu também vou me virar sozinho, malandro, Gangrel sabe se virar bem. - e se virando mais especificamente para Dandara, ele completa - Eu quero bater um papo sério contigo, mulher, mas você precisa baixar essa bola aí! Nós protegemos as mesmas ideias e temos o mesmo alvo agora. Precisamos acabar com esses caras esquisitos com essas coisas esquisitas aí! Eu vou procurar um lugar na sombra pra me proteger, mas vou voltar pra floresta amanhã. Vou te encontrar lá!?

Lázaro queria ver a mulher calma e conversar com ela, afinal ele tinham os mesmos interesses.

.
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie - Lazaro/Dandara/Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Sex Jul 17, 2015 1:08 pm

Stevie escuta os dois Gangrel e, com a cabeça dura deles fica irritado e fala.

"- Se precisarem de refúgio me siga, vou voltar amanhã, preciso falar com o Zoombie."

O Brujah acelera e para ao lado do seu companheiro de Clã, se os caras eram bichos do mato e não queriam ajuda, o Brujah estava contente em só vazar dali com Mick.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie, Dandara, Lázaro

Mensagem  Michael Collins Sex Jul 17, 2015 10:35 pm

A primeira reação de Mick é gritar com Stevie em inglês, num ataque de ira:

- Puta que o pariu! Você porra de precisava fazer isso? É a porra de uma pessoa!

Stevie bem conhecia o coração gigante do amigo, alguém capaz de ordenar implacavelmente o assassinato de um inimigo, mas que agonizava por isso como se estivesse esperando a morte do melhor amigo. Nem mesmo toda a crueldade da condição vampírica parece capaz de mudar sua humanidade essencial. Mas Mick sabe tão bem quanto o primógeno que o morto era um inimigo que teria acabado com os quatro se tivesse oportunidade, por isso sua fúria rapidamente é substituída por um silêncio, enquanto ele sobe numa segunda moto.

Manobra pelo asfalto para recolher seu chapéu que voara de dentro do carro, que enfia na cabeça, e sua mala, que apoia a sua frente, debaixo dos braços compridos. Olha para os dois negros e faz um movimento vigoroso com a cabeça para o lado:

- São bem-vindos no que precisarem. Sua luta é nossa luta.

Lança um olhar para Stevie quando ele para a seu lado e sussurra em inglês:

- Acho bom largarmos essas motos longe do seu refúgio, alguém pode estar rastreando. E a porra do carro está alugado na porra do meu nome...

Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Dandara - Lázaro | Michael Collins | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador Sáb Jul 18, 2015 9:51 am

'- Zumbi está morto, branco azedo.' - responde malcriadamente Dandara que olha para Lázaro e fala em tom agressivo:

'- Você ser ninguém pra Dandara. E até provar que não ser um dos branquelos, Dandara não confiar em você.'

A Gangrel vira um corvo e sai voando pelos céus da cidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie - Mick/Lázaro/Dandara

Mensagem  Stevie Armstrong Sáb Jul 18, 2015 10:48 am

Stevie balança a cabeça negativamente para a resposta de Dandara, e mantém esse balanço para a reclamação de Mick, sabia que o Brujah falava sério, porém sabia que racionalmente ele sabia que não tinha outra opção, percebe que ainda segurava a arma do homem morto e decide levá-la, deixaria junto com a moto em outro lugar.

"- A gente vai ter que correr." - responde em inglês para seu companheiro. - "- É pra isso que você usa vários nomes diferentes."

O guitarrista começa a acelerar sua moto, corria em direção ao centro da cidade, sabendo que além de falhar, sua missão havia descoberto que os Gangrel não eram lá essa força, dois membros não era necessariamente o cavalo de tração que a Camarilla precisava.


Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Mick - Stevie (att. Lázaro)

Mensagem  Michael Collins Dom Jul 19, 2015 6:10 pm

- É, camarada, parece que vamos ter que correr - Mick enfia o chapéu bem fundo - Tenho vários nomes, mas só uma porra de um jogo de documentos de cada vez... Não queria ter que correr para o velho de novo, porra... - Stevie sabe que ele está se referindo a seu misterioso senhor, de quem nunca fala em termos claros.

Acelera atrás de Stevie, equilibrando sua mala sob os cotovelos e mantendo a cabeça meio baixa para evitar que o chapéu voasse - ou que uma câmera pegasse seu rosto.
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Jul 20, 2015 7:17 am

As motos aceleram em direção ao Centro da Cidade.

OFF: Segue nas ruas do centro da cidade.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Lázaro Seg Jul 20, 2015 2:14 pm

Interações com Desconhecidos e Maluca de pedra/carinhas da FESN.

A diaba da mulher estava começando a irritar Lázaro.

"Um dos branquelos?! Será que a minha cor amarelou com o tempo em torpor? Essa mulher deve ter comido terra pra caralho, só pode!"

A negra parte na sua forma animal voadora, deixando o Gangrel com os dois Brujah, que logo partem também. Lázaro estava mais um vez sozinha.

-
É, Oxalá, só me resta encontrar um pedaço de areia pra mim deitar... Essa porcaria de torpor naõ serviu pra porra nenhuma...

O cainita se torna um corvo negro, batendo asas mais uma vez. Sobrevoaria a floresta em busca de uma área afastada e não afetada pelo incêndio. Precisava se proteger do sol.

1 ponto de sangue para Forma da Besta (Nível 4 de Metamrfose).
Lázaro
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Narração - Lázaro

Mensagem  Narrador Ter Jul 21, 2015 10:17 am

A Floresta estava em sua maioria destruída, mas mesmo de longe Lázaro podia ver que haviam áreas verdes sobreviventes ao Caos.

OFF GAME: Lázaro deve fazer seu próximo post no tópico do Parque Estadual da Serra do Mendanha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 10:12 am

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Oeste - Página 25 Empty Re: Ruas - Zona Oeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos