Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+34
Philip Telford
Amanda Ross
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Sylvia Capuleto
Danniel Jacks
Kevin Harper
"Hal" - Vento Escarlate
Aman Ubuntu
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Hrist Thordsvedt
Narrador
Kiba Valentine
Julian Escott
Flávio Brandão
John Montecchio
Nymmeria
Selene Leukippes
Draven Fangs
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Balik Samir
Paulo Pereira
Sussurros-dos-Espíritos
Yuri Kraken
Kor Yance McDonell
Ingrid Reis
Igor Petrunov
Mayra Hildebrand
Johann Konietzko
Erik Pettersson
Júnior Garth
Iurd Byron
38 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 3:30 pm

O Fenris continua com sua cara de poucos amigos, apesar de parecer ter se acalmado um pouco com as palavras de Yasmine. Mesmo assim, o Theurge ainda resmunga:

- Já perdemos tempo demais aqui...

Dito isso, Draven volta a se recostar na árvore onde estava encostado a pouco, desvencilhando-se da não de Yasmine, mas sua resposta, por mais que ainda carrancuda, mostrava que estava mais calmo:

- Não... Obrigado...

Lembrava que tinha feito uma promessa a Selene e a Pantaneiro sobre outro dom e, por mais que imaginasse que teria outro espírito temperamental reclamando de seu modo de agir, decide não ficar ali perdendo tempo, já que parecia que as coisas ainda iriam demorar.

- Se vamos ter que esperar, pelo menos vou ocupar meu tempo aprendendo um dom. Você vem?

Com o indicador direito Draven novamente rasga a película diante dos dois, deixando uma nítida passagem para o mundo espiritual. O Fenris fica esperando para ver se a Portadora iria entrar ou não na passagem.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Yasmine - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 23, 2015 3:41 pm

Não sabia se tinha conseguido acalmar Draven de alguma forma. Pelo menos pareceu menos grosseiro e mais aberto. Antes de retirar sua mão do ombro de Draven, o Cria se desvencilha dela como se o toque fosse algo impossível para ele. Entendia bem aquele tipo de coisa. Abriu um sorriso para o Cria e o respondeu:

-Vou com você se não se importar.

Quando Draven rasga a película com a facilidade da qual Yasmine talvez não partilhasse, ela o responde, já entrando na fenda.

-E que Dom seria esse?

Entra na fenda esperando a resposta do Cria do outro lado e aguardando que pudesse ser de alguma ajuda para o Theurge que a ajudara durante o dia.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine

Mensagem  Draven Fangs Seg Mar 23, 2015 3:48 pm

O Cria de Fenris espera que Yasmine entrasse e então a segue, fazendo a fenda se fechar logo atrás deles.

Off:

Segue no tópico Penumbra
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty igor (Hominídeo) > Kiba

Mensagem  Igor Petrunov Seg Mar 23, 2015 10:16 pm

Kiba se afastou o bastante para que Igor pudesse sentar próximo à tela e ver o vídeo com mais detalhes. Embora o intuito inicial fosse captar mais detalhes do sequestro dos filhotes, o vídeo passava pelos olhos do lua crescente sem muita atenção, já que seus ouvidos estavam atentos à proposta de trégua do alpha.

O ahroun fechou o notebook após a passagem do vídeo e sua proposta, enveredando por um outro assunto. Ainda assim, Igor permaneceu imóvel como uma sepultura, com os olhos fixos no notebook fechado. Depois de alguns segundos, rompeu o silêncio.

- Você se lembra da luta no Cemitério, Kiba? - fez uma pausa, esperando que a memória da noite anterior onde os dois quase morreram se refrescasse na mente do alpha. Sua voz impregnava as palavras com um tom sério e grave.

- No meio daquela confusão toda, eu vi que você estava com problemas e não pensei duas vezes em ajudá-lo. Inclusive, acho que eu já estava meio morto quando me joguei feito um animal naquele espírito que estava prestes a acabar com você.
- fez novamente uma pausa. Então, pôs-se de pé e encarou o alpha.

- Mas isso foi antes que eu soubesse das coisas que você e seu Campo acreditam e significam pra nossa tribo.

Deu um passo pra trás e olhou pra cima. Tinha certeza que, naquele momento, os filhos do Falcão estavam sobrevoando suas cabeças no mundo espiritual. Inspirou profundamente, sentindo o ar da floresta e, novamente, encarou Kiba.

- Mas nada do que você pense, ou acredite, teria me feito repensar a decisão que tomei ontem, ao me jogar pra morte tentando salvar você ou qualquer um dos meus companheiros... irmãos de matilha. Vocês são a única coisa que eu tenho aqui, agora.

Então, repentinamente, Igor deixou uma risada inesperada escapar, que certamente deixara Kiba surpreso.

- Enquanto você for leal à Gaia e a Tribo, mesmo que vez ou outra aconteça uma discussão, eu vou estar aqui, Kiba. Pela matilha e por você, alpha. Sem ressentimentos. - finalizou, com a mão estendida e um sorriso caloroso. A trégua estava selada.

OFF:

Antes que pudesse tratar do próximo assunto, Cabelinho estava de volta. Parece que havia desistido de preparar seu festival de detonação.

Finalizando o tópico que ficara em aberto, Igor completa.

- Pra dizer a verdade eu me sinto bem mais à vontade na Umbra, então eu topo, claro. Só dizer quando e onde e eu vou estar lá.

Respondeu à pergunta de Cabelinho.

- Olha cara, isso depende bastante de espírito pra espírito. Mas o Sabiá é um espírito muito gentil, tenho certeza que irá entender se você explicar pra ele a razão da demora.

Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor

Mensagem  Kiba Valentine Ter Mar 24, 2015 5:58 am

O Presa de Prata estava satisfeito com o que ouviu. De fato a experiência de quase morte da noite passada serviu para enxergar o caráter de muitos dos que lutaram ao seu lado.

Aproveitando a mão estendida de Igor, o Ahroun a aperta e com ajuda do Theurge se põe de pé.

Com a mão livre ele calmamente tira as folhas que ficaram presas em sua bermuda e diz para a dupla:

- Vamos começar a investigação amanhã de manhã, depois da reunião que nós três vamos ter com o líder da Arautos do Trovão. Eles podem ajudar nessa missão.

Kiba guarda seu laptop e, enquanto fechava a mochila diz:

- Também precisamos buscar a Benção de um Totem. Eu espero conseguir isso ainda essa noite, mas vamos ver...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Paulo - Igor - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Ter Mar 24, 2015 7:57 am

A resposta de Igor para Cabelinho fez um sorriso de satisfação aparecer na face do Ragabash. Se sentiu aliviado. Não queria que o Sabiá ficasse bravo com ele. Ele tinha vacilado em não pagar o que devia antes, mas não tinha certeza se teria tempo durante o dia e acabou não o tendo. E queria que Drink estivesse junto, afinal Cabelinho o fez contrair a dívida por sua causa.

-Ufa....ainda bem. Obrigado Igor...vou falar com o Sabiá durante o dia e explicar tudinho.

Cabelinho resolveu fingir que não tinha visto o aperto de mãos entre Igor e Kiba.

-Hum...o líder da Arautos? Acho que não sei quem é. Mas vai ser legal conhecer gente nova.

Quando comentou do Totem, Cabelinho não teve como ficar meio cabisbaixo. A benção da Doninha tinha sido revogada, por uma boa parte de culpa do Ragabash.

-Desculpe pelo Totem Kiba....não tive a intenção. E...já tem ideia de qual totem vamos adotar para a Esquadrão?
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor

Mensagem  Kiba Valentine Ter Mar 24, 2015 8:59 am

Kiba notava que Cabelinho se sentia responsável pelo que aconteceu. Sem querer desmotivar o irmão de matilh o Presa de Prata coloca a mão sobre seu ombro e diz:

- Relaxa rapaz, Doninha foi um grande totem e foi uma honra ser abençoado por ela pelo tempo que durou, sei que você sente o mesmo. Ela pode não ser mais nosso totem, mas vamos honra-la sempre que pudermos mostrando a ela que ela deixou algo bom em cada um de nós.

A questão do novo totem era algo que Kiba realmente tinha duvidas. Ele volta a cruzar os braços e diz, inicialmente olhando para Igor:

- Eu não sou familiarizado com os totens, só tive contato com o Rato, Merlin e a Doninha. Qualquer sugestão é bem vinda...

O Ahroun então volta a olhar para Paulo e diz:

- Eu queria um totem de guerra, por isso pensei em Aray... Já ouvi historias de como o totem é poderoso e temido por deixar seus filhos quase imortais. O dogma dele é oferecer a cada estação um “presente” que tenha alguma relação ela. Uma flor na primavera, por exemplo. Mas pensem... A gente vai decidir isso juntos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Paulo - Igor - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Ter Mar 24, 2015 9:30 am

Kiba parece bem compreensivo com Cabelinho. Na verdade Kiba sempre pareceu bem compreensivo com o Ragabash. Sempre dando-lhe palavras de apoio e vendo a parte boa das suas ações, sem esquecer a parte ruim, que servia de aprendizado.

-Vou começar a pensar dessa forma a respeito da Doninha. Realmente aprendi muito enquanto ela nos abençoava.

Olhou para Igor que talvez não sabia a missa a metade:

-Eu só conheci a Doninha como espírito, o Sabiá, o Unicórnio e o Guaxinim. Mas como Totem só a Doninha mesmo. Esse Aray parece legal...flor na primavera, gelo no inverno, folhas secas no outono e fogo no verão? Seria isso então? Porque se for...eu voto no sim para o Aray.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Ter Mar 24, 2015 10:39 am

Todos os presentes ouvem os uivos dos Juízes da Seita. Alguém havia profanado um rito de punição, desrespeitando o juiz e seu julgamento. E pelos uivos, esse alguém era da Arautos do Trovão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Lilibeth - Kiba - Paulo - Igor

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Mar 24, 2015 10:52 am

Assim que chega na Clareira Central do Caern, Lilibeth pode ver alguns garous aqui e ali. Mas nenhum deles se parecia com a descrição da qual lhe deram a respeito de Danniel, o Alpha da matilha Arautos do Trovão. Resolveu então seguir até o Templo da Justiça quando ouve que um garou tinha desrespeitado um rito da seita.

”Arautos do Trovão? O que será que aconteceu?”

Lilibeth segue até o Templo da Justiça para encontrar com a sua matilha e ver com seus próprios olhos o julgamento que provavelmente ainda estava acontecendo. Ao passar por um trio de Garous (Kiba, Paulo, Igor), a Fianna os cumprimenta brevemente com sua belíssima voz:

-Boa noite irmãos de Caern.

Sorri e meneia sua cabeça positivamente, já seguindo para o Templo da Justiça.

OFF – Próximo Post – Templo da Justiça
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Kevin Harper Qua Mar 25, 2015 10:07 am

Kevin - Grupo Especial

Kevin chega na clareira central e apenas fica no centro esperando os demais chegarem para partirem.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor / Estranha

Mensagem  Kiba Valentine Qua Mar 25, 2015 12:01 pm

Kiba iria fazer um novo comentário, mas o uivo dos Juízes chama sua atenção. Pelo o julgamento da Arautos do Trovão estava sendo bem mais intenso do que o Presa de Prata esperava. Se continuasse assim, seria muito difícil ajudar a limpar o nome da matilha.

Uma voz desconhecida trás o Ahroun de volta a realidade e ele vê a mulher dona da voz seguindo em direção ao templo da Justiça.

- Boa noite...

Não fazia ideia de quem era, mas educação era sempre bem vinda e deveria ser retribuída. Agora o Presa de Prata volta a encarar igor, esperando por um comentário dele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Paulo - Igor - Kiba

Mensagem  Paulo Pereira Qui Mar 26, 2015 11:23 am

Cabelinho de Fogo vê uma mulher passar e cumprimentar os três. Ele sorri e acena para a mulher dizendo:

-Boa noite moça.

Nunca tinha visto ela antes. Mas achou legal ela ter cumprimentado. Perto da má educação do Garra Vermelha anterior, o cumprimento foi muito bem recebido. Voltou o olhar para Kiba e Igor:

-E então?

Sorria.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Igor > Kiba > Paulo

Mensagem  Igor Petrunov Qui Mar 26, 2015 3:58 pm

Quando novamente o assunto do Totem volta à tona, Igor já tinha uma resposta pronta.

- Bem, o Esquecido já tinha se reunido comigo e com Drink-no-Abismo para ter exatamente essa mesma conversa. Nós discutimos por um bom tempo até que chegamos ao mesmo palpite que você, Kiba: o Aray deveria ser nosso totem. Levando em conta as batalhas que a gente tem enfrentado ultimamente, a bênção do Aray ia cair como uma luva. Além do mais, é um espírito da guerra que tem uma relação de muito tempo com matilhas da nossa tribo.

Depois da primeira explanação, o Presas assentiu educadamente para a jovem que passara pelo trio, deixando os olhos nela por mais tempo do que deveria. Não a conhecia mas, se fosse um reforço, era muito bem vinda.

- Não sei como a matilha vai ficar organizada agora que você está no comando, mas à princípio o Drink, que é o nosso Mestre de Rituais, iria convocá-lo. Caso ele se mostre resistente, nós deveríamos empreender uma Busca pelo Aray.

Antes que conseguisse sequer concluir sua linha de raciocínio o uivo vindo do Templo indicava que algo havia saído muito errado. E pra variar, o problema era com a Arautos.





Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem  Narrador Sex Mar 27, 2015 2:59 pm

A Clareira Central aos poucos ficava povoada novamente. Os julgamentos deviam ter se encerrado. Muitos comentários sobre bombas e explosões podiam ser ouvidos pelos que nela estavam. A Arautos do Trovão e os Garous Punhos-de-Aço, Ubuntu, Feiticeira-das-Sombras e Bardo-Forasteiro eram os mais mal falados pelas rodas de conversas que haviam na clareira.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Cabelinho / Igor

Mensagem  Kiba Valentine Sex Mar 27, 2015 3:37 pm

Kiba se surpreende nitidamente, não pelo fato de Esquecido ter se reunido com os Theurge para pedir “dicas” sobre o Totem, mas pela coincidência na escolha do Totem.

Depois do comentário sobre Drink invocar o espírito o Ahroun cruza os braços novamente.

- Vamos ver isso ai... Não to com cabeça pra mudar cargos no momento, por enquanto vamos manter como está, mas eu vou usar essa e a pra pensar nisso.

O Presa de Prata olha novamente na direção do tempo e ao notar que vários Garous já voltavam para a Clareira Central diz:

- Temos que esperar a Tolerância Zero e a Titãs. Pelo visto, eles já devem ter terminado o julgamento.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Tolerância-Zero | Presas de Prata - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Mar 28, 2015 4:05 pm

Um grupo de Presas de Prata se aproxima da Esquadrão da Fúria. Provavelmente, como Fênix-de-Prata tinha prometido, a tribo iria correr naquela caçada junto da matilha de Kiba. Fênix-de-Prata é quem se dirige à Kiba dizendo:

'- Perdemos Renly para a caçada, Ira-de-Thor o escalou para caçar o traidor desonrado da Arautos do Trovão.'

Nem tem tempo de se alongar na conversa pois Tolerância-Zero, acompanhada de membros da Titãs, se aproxima e diz:

'- Então Kiba, as Fúrias Negras estão prontas e a Titãs mandou mais um reforço para nossa caçada.'

O reforço era Flávio, o Senhor das Sombras que ostentava a coroa de ferro. Dos Presas de Prata estavam presentes Sombra-do-Rei, Herança-Ancestral, Arauto-de-Hélios, Fênix-de-Prata e Guardião-da-Honra, o último visivelmente desconfortável com a situação mas presente provavelmente por julgar que era importante demais para se esquivar daquilo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Sáb Mar 28, 2015 10:41 pm

O Ahroun se aproxima de todos carregando sua coroa de ferro em sua cabeça, ali estava toda a tribo Presas de Prata, ou seja, não era um público que o amaria, bom, ele não precisava daquilo, e sim precisava matar alguma coisa, de preferência um inimigo, e de preferência consciente. Ele apenas acena com a cabeça para os que participariam da caçada, esperando instruções quanto ao que tinha que fazer, enquanto um rabo peludo fazia cócegas em sua canela.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Nymmeria (glabro) - Tolerância-Zero, Presas de Prata, Titãs, Esqudrão da Fúria

Mensagem  Nymmeria Dom Mar 29, 2015 7:16 pm

Um pouco depois de Tolerância-Zero e dos companheiros da Titãs, a baixinha Nymmeria chega à Clareira Central para se reunir ao grupo formado por eles, pelos Presas de Prata e pela Esqudrão da Fúria. Dirige-se primeiro à Philodox de sua Tribo.
- Você tinha razão. A espada não está pronta ainda.

Voltando-se para os outros, ela então se apresenta.
- Sou Aryanne Sarmento. Nymmeria na Nação Garou. Cliath Galliard das Fúrias Negras.

Seu olhar se detém um segundo a mais em Tyrion, mas pára sobre Kiba e Paulo, com um ar de reconhecimento.
- Eu me lembro de vocês...
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Draven Fangs (Hominideo) - Yasmine / Kevin

Mensagem  Draven Fangs Dom Mar 29, 2015 10:08 pm

Draven surge novamente no centro do Caern. O Fenris espera que Yasmine passasse pelo portal e então o fecha da mesma forma que o abriu.

Finalmente ali, eles podem avistar Kevin, não muito longe de onde surgiram.

- Ele está ali...

Dito isso, Draven caminha em sua direção e ao se aproximar, para diante dele e cruza os braços, esperando uma ordem para partirem ou algum comentário.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Presas de Prata / Fúrias Negras / Flávio / Nymmeria / Selene

Mensagem  Kiba Valentine Seg Mar 30, 2015 1:03 am

O Presa de Prata nota que os Presas de Prata, junto com as Fúrias Negras, vinham em sua direção. Rapidamente o Ahroun vira-se para recebe-los.

A noticia de que Renly não participaria da caçada era surpresa, mas mesmo assim não o desmotiva. Haviam muitos Garous ali para ajudar naquela caçada que prometia ser o começo do acerto de contas com os vampiros.

Amanda se manifesta e anuncia que a Titãs também estava com eles, sendo que só reconhecia Selene e a jovem Fúria Negra que lutou ao lado deles na noite passada.

O anunciar de que Flávio participaria daquela caçada faz Kiba o encarar. O Senhor das Sombras estava com o coroa de ferro, algo que Kiba reconhece bem, pois era muito usado entre os Presas de Prata que eram mais rígidos com a "lealdade" de seus seguidores.

O Ahroun acena a cabeça para cumprimentá-lo ao mesmo tempo que a jovem Fúria Negra se apresentava como Nymmeria.

Pelo visto, ele não era o único que lembrava dela na noite passada, e com um sorriso Kiba concorda com um aceno de cabeça dizendo:

- Foi um péssimo jeito de nos conhecermos... Mas fico feliz de ver que está bem.

Dito isso, Kiba olha para todos os ali presentes, primeiramente para os Presas de Prata, sem deixar de notar um olhar um tanto quanto incomodado, e depois pelas Fúrias Negras e pela Titãs. Neste instante, Kiba acena para Selene e então diz:

- Boa noite a todos. Quero agradecer por se juntarem a essa caçada... - Enquanto falava, Kiba retira novamente a mochila de suas costas e começa a procurar alguma coisa, assim que a encontra, estende a foto de uma mulher para que todos pudessem ver, visivelmente uma imagem de uma câmera, e prosseguindo: - Essa noite vamos caçar dois sanguessugas. A primeira, invadiu um hospital da Zona Oeste noite passada, enquanto lutávamos para derrubar as Colmeias desta cidade. Ela enfeitiçou um segurança e o usou para roubar duas crianças... Dois futuros Garous de minha Tribo e minha família...

A raiva era nítida nos olhos de Kiba que assim que garantiu que todos haviam visto a foto, a entregou para Amanda e acenou novamente a cabeça para a amiga:

- Essa maldita não fez questão nenhuma de esconder seu rosto ou o que era... E agora ela está por ai, escondida nessa cidade achando que não vai ser encontrada... Quero mostrar que ela está errada... Ainda existe uma chance das crianças estarem vivas... Mas pra isso precisamos pegar a desgraçada e faze-la falar o quanto antes. Fora ter hipnotizado o segurança ela não mostrou nenhum outro poder... Existe também a chance dela não estar sozinha... Podemos acabar achando um ninho inteiro desses malditos.

Ao terminar de falar Kiba olha para Selene e diz:

- O outro é um antigo inimigo da Titas, com suspeitas de estar envolvido no ataque de ontem a noite. Selene... Você quer falar um pouco sobre ele?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador Seg Mar 30, 2015 9:15 am

Enquanto Nymmeria fita Tyrion, o Ragabash esboça um sorriso para a Galliard. Amanda por sua vez acena em concordância quando Nymmeiria fala com ela sobre a espada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Tolerância-Zero | Fênix-de-Prata | Herança-Ancestral | Sombra-do-Rei | Arauto-de-Hélios - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Mar 30, 2015 9:20 am

Amanda observa a foto mostrada por Kiba e se concentra. Tyrion também parece fazer o mesmo e praticamente juntos os dois dizem sem maiores cerimônias, antes de Selene falar sobre o outro vampiro:

'- Ela está naquela direção...'

Os dois apontam para as trilhas que levavam para a saída oeste do Caern, que desembocava no então território da Esquadrão da Fúria. Fênix-de-Prata olha para Selene e indaga:


'- E nosso outro alvo, qual é e quais os motivos da caçada?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Yasmine - Draven - Kevin

Mensagem  Yasmine P. Jawani Seg Mar 30, 2015 9:21 am

Logo depois de Draven, Yasmine sai da Umbra. O Theurge é o primeiro a ver Kevin. Yasmine sorri e caminha junto de Draven na direção de Kevin. Não sem antes tocar no braço do Cria e proferir com uma calma enorme:

-Obrigada por me proporcionar a visão do Unicórnio Arco Íris e por proporcionar o aprendizado do Toque da Mãe. Apesar de parecer sempre estar com raiva de alguma coisa, você é um garou honrado e muito bom de se trabalhar. Espero poder ajudá-lo em breve também para retribuir as gentilezas.

Seu sorriso transmitia paz e tranquilidade. Assim que chega perto de Kevin, ela diz:

-Desculpe a demora Kevin.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Paulo - Nymmeria - Tyrion - Galera da caçada

Mensagem  Paulo Pereira Seg Mar 30, 2015 9:29 am

Alguns garous chegam até o trio e Cabelinho não pode deixar de perceber Tyrion. Ele tinha impressionado o garou positivamente duas noites antes quando estavam na Clareira Central e Sussurros feioso da Silva ainda participava da matilha, assim como Dimas. Cabelinho só deixa de observar Tyrion para ver a coroa na cabeça de outro garou. Achou aquilo estranho, mas nada comentou. Só meneou a cabeça para todos em tom de cumprimento. Na sua opinião, era o Alpha que deveria falar.

Um garou baixinha, a mesma que cantou sobre sua matilha na noite anterior, chega depois do grupo. Cabelinho abre um imenso sorriso para ela e a responde:

-Também me lembro de você de ontem. Parabéns pelo seu relato...foi fantástico.

Kiba começa a falar sobre a missão e quando ele termina, os garous já mostram em que direção a vampira estava. Enquanto Cabelinho ouve as palavras de Kiba, os olhos de Cabelinho passam de Nymmeria para Tyrion e vice versa. Os dois pareciam os garous mais interessantes dali. E então ele se apresenta devidamente:

-Desculpa...sou Paulo Pereira, Cabelinho de Fogo, Ragabash, Cliath dos Roedores de Ossos. É um prazer conhecer todos vocês.

Cabelinho parecia muito agradável e animado.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 38 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos