Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Igor > Mayra e Philip

Mensagem  Igor Petrunov Sex Jul 03, 2015 10:22 am

Mayra puxara o theurge pelo braço abruptamente, ação à qual Igor reagiu apenas com um olhar confuso. A Fianna estava nitidamente abalada, e a ligação que acabara de encerrar parecia ter piorado ainda mais seu estado.

Em segundos, ela despejou sobre o Presas o que a afligia, esperando que ele tivesse uma solução. Aparentemente, Declan estava de volta, e isso não era nada menos que extremamente estranho, mesmo para o theurge que não havia participado da caçada de Kor.

Após ouvir a breve narrativa da lua cheia, Igor espremeu os lábios e olhou para o lado, tentando pensar em algo. Drink havia se manifestado e Mayra

- Vamos ficar calmos, ok? - disse, segurando os ombros da Fianna de forma gentil.

Aquela era a primeira vez que o theurge tocara na sua companheira de matilha e ela pôde sentir que a mão de Igor era um pouco mais quente que o normal, como se estivesse em estado febril.

- Se esse Declan que te ligou for alguma criatura que não um garou, qualquer meia lua pode farejá-lo e desmascarar o farsante. E, se por um milagre de Gaia, ele sobreviveu ao ataque do Kor, vamos fazer ele passar também pelo ritual de purificação, assim como o Philip. Tudo vai ficar bem, pode confiar. - terminou com um sorriso confiante, assentindo com a cabeça.

- Agora, vamos nos juntar ao resto do grupo. Vou pedir ao Arsenal pra dar uma farejada no Declan, só por precaução. Se estiver tudo certo, terminamos de limpar essa bagunça com o ritual. Agora, temos uma assembléia pra participar.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Víbora-Negra - Vingador-do-Futuro

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:05 am

Ághata de imediato responde com seu olhar devorador:

'- Que tal ao invés de uma bebida, uma prenda da escolha do vencedor?'

Pisca para o Senhor das Sombras ao final da fala.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle

Mensagem  Darius Morgraine Sex Jul 03, 2015 11:17 am

Darius ouve a resposta de Kyle e mesmo sem olhar diretamente para ela sente que seu olhar o devora como um leão faminto devora um pedaço de carne.

A ideia da Fúria Negra era boa, porem o Senhor das Sombras não iria cair nessa, pois conhecia muito bem as prendas que a Ragabash gostava de fazer. Então, ainda olhando pra frente diz com um sorriso de canto de boca:

- Conheço seu outro eu o suficiente pra saber que essa aposta seria a maior das ciladas.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Víbora-Negra - Vingador-do-Futuro

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:30 am

Ághata ri e comenta:

'- Você não sabe de nada, Darius Morgaine...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Arsenal - Asa-Solitária | Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Sex Jul 03, 2015 11:40 am

Junto de Kiba, Arsenal comenta:

'- Fênix-de-Prata está ali, melhor levar Declan consigo para ele sentir ele mesmo o nível da corrupção.'

O Andarilho do Asfalto mostra que o Mestre de Rituais da Seita estava próximo à fogueira que terminava de ser montada para a assembleia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Arsenal / Declan / Fenix de Prata

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jul 03, 2015 12:23 pm

O Presa de Prata ainda procurava seu irmão de Tribo quando Arsenal apontou-lhe a direção do Theurge. Fenix de Prata estava próximo a fogueira que iria iluminar a Assembleia e se não aproveitasse aquele momento talvez não tivesse outra chance.

- Certo. Declan, vamos lá.

Olhou para o Senhor das Sombras e acenou positivamente com a cabeça. Seguindo logo em seguida na direção do Theurge. Ao se aproximar o suficiente para ser notado Kiba diz:

- Fênix de Prata, preciso de sua ajuda.

Fez uma pausa para que pudesse ser notado e deu espaço para que o Theurge visse Declan com seus próprios olhos. Só então comentou:

- Declan estava em missão de capturar o traidor Kor e acabou se expondo a energias da Wyrm graças a mais uma traição revelada do falecido. O nível da exposição foi grande...

Não diria ao Theurge como trabalhar, até porque era obvio que ele iria pedir um ritual de purificação, mas de qualquer forma deixa-lo avisado já deixa Kiba menos apreensivo. Certamente ele saberia o que fazer.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Amanda Ross (Hominídea) - Renascidos Pelo Fogo / Todos na Cena

Mensagem  Amanda Ross Sex Jul 03, 2015 12:30 pm

Amanda chega na clareira central em silencio e, como antes, ignora completamente a existência do Fenris. Sua postura permanece a mesma e ela apenas espera o desenrolar dos fatos.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Lilibeth - Severino - Boom - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex Jul 03, 2015 2:28 pm

Assim que chega na Clareira Central, ela toca no ombro de Severino, respondendo-o:

-Fique tranquilo Severino. Eu nasci pronta.

Abriu um sorriso carismático para o Alpha e percebeu que Boom estava meio cabisbaixa, tanto que o Cria chama a atenção dela novamente. Imaginou que a Andarilho iria responder o Cria novamente, de forma agressiva, mas ela manteve sua cabeça baixa. Se aproximou de Boom, tocou-a no braço e disse:

-Lembre-se...você é muito forte.

Seu sorriso maternal se fez presente e continuou:

-Vou nos apresentar na assembleia como Renascidos pelo Fogo e filhos do grande Vulcão. Então todos os olhares estarão sobre nós. Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Tocou o queixo de Boom, levantando a cabeça da Andarilho até seus olhares se encontrarem e deu uma piscada para ela. A Galliard esperava que Amanda entendesse o que ela estava tentando passar. Olhou na direção de todos os garous presentes e continuou conversando com Amanda:

-A formação da Assembleia está um pouco diferente do que eu a conheço. Essa formação é comum aqui?
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Gregory - Vingadores

Mensagem  Gregory Valentine Sex Jul 03, 2015 3:34 pm

E as gracinhas entre Víbora Negra e Vingador do Futuro continuavam. Gregory não comenta nada a respeito, ainda mais quando Darius sugere fazer uma aposta envolvendo bebidas. Era claro que Víbora Negra estava querendo muito mais que uma bebida. Provavelmente queria o corpo de Darius, nu em sua cama. O sorriso malicioso na face de Gregory é evidente, mas ele olhava para frente, para os cinco tronos colocados um ao lado do outro.

A fogueira tinha acabado de ser montada e em breve a assembleia começaria. Não conhecia ninguém naquele Caern e nem tinha como opinar sobre quem seriam os garous que se sentariam nas cadeiras. Por um tempo a conversa entre Kyle e Darius desaparece de sua mente, Gregory observava com cuidado as faces presentes na Clareira Central à procura de rostos que poderiam denunciar algum dos garous na história de Vingador do Futuro.

”Acredito que estou ficando um pouco neurótico. Preciso me acalmar um pouco. Já fiz meu primeiro contato e isso já é o bastante.”

Deixou Darius e Víbora conversando, enquanto fica ao lado de Ingrid e de seu Alpha. Não iria se meter na conversinha fiada do casal de namorados, apesar de estar gostando do jeito que Víbora tentava irritar o Senhor das Sombras.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Amanda Ross (Hominidea) - Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Amanda Ross Sex Jul 03, 2015 6:01 pm

Amanda sente o toque de Lili em seu braço, mas não se move a principio, concordando com a cabeça quando ela termina de falar:

- Ta bom...

Quando ela fala sobre a formação da Assembleia a Andarilha ergue o rosto para ver o que estavam fazendo de diferente. Pareciam estar organizando um "palanque" ou coisa parecida, mas sem ter ideia do porque daquilo tudo.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sáb Jul 04, 2015 12:50 am

Nymmeria sorriu de volta para Yasmine, com uma carinhosa cumplicidade. Pôde perceber que a Portadora estava realmente feliz com sua escolha para o cargo.

Ouve as escolhas de cargos de Selene, concordando com todas elas. Justiça-Cega era o único Philodox, portanto, único a poder assumir como juiz. Apesar de Draven ser um Fenris, reconhecia que ele era um theurge competente, e pelo que já conhecia de sua irmã de Tribo, sabia que ela não ia querer acumular cargos para poder trabalhar em seu desenvolvimento pessoal dentro do augúrio. Particularmente, não se incomodava com sua dupla função, já que o posto de Mestre de Cerimônias parecia lhe cair naturalmente, pelo menos assim sentia, e por ser a única Galliard da Matilha, isso também era esperado.

Estava preocupada com Kevin. Este desaparecimento repentino do Andarilho era muito estranho. Fica apreensiva com a possibilidade de ter que liderar a Matilha para encontrá-lo. Sabia que assumir na ausência de Selene seria uma de suas responsabilidades como Beta, mas ela nunca havia assumido uma liderança antes, e isso a deixava um tanto tensa. Esperava poder tomar a decisões certas, e já tentava raciocinar a este respeito.

Interessou-se também em saber quem era a irmã de Matthew, e reconheceu a ferina "Língua-Afiada", engolindo a vaidade quando ele a chama de "das melhores Luas Gibosas". A cegueira dele era outra coisa intrigante, e apesar de desaprovar a sutileza de rinoceronte como Draven aborda o assunto, fica satisfetia que isso seja questionado.

Se contrái, arrepiada, ao ver os olhos biônicos do Philodox, bem como acha a história dele tão sinistra que não se atreveria a recontá-la se não fosse necessário. Porém, a inesperada tirada espirituosa do cego faz a Galliard dar um riso breve e incrédulo, percebendo que, apesar da tribo sombria e da história dolorosa, o Garou tinha senso de humor.
- Eu não sei como você consegue fazer piada com isso, mas é bom que tenha encontrado uma forma de lidar com o que te aconteceu.

Com seriedade, retoma o assunto.
- Eles tinham uma estrutura grandiosa pelo que me foi relatado. Laboratórios muito bem equipados. Destruímos tudo em nossa missão de atacar a Colmeia, mas infelizmente, muitos dos inimigos conseguiram escapar. Um deles que dispõe de um fetiche lendário dos Portadores da Luz, que precisa ser recuperado. - lança um breve olhar para Lua-Sangrenta também - depois da Assembleia, vou informá-los sobre o histórico de ações da Titãs, e tudo o que sabemos sobre quem estamos enfrentando.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Sáb Jul 04, 2015 4:02 am

Hal - Titãs

Heitor ouve atento a tudo o que seus irmãos dizem.

Embora suas falas estivessem concentradas nos novos membros, não deixara de notar que Nymmeria assumira o posto de Beta, ele lhe daria os parabéns mais tarde.

Ele escuta o novo juiz da tribo mencionar como recebeu dois implantes no lugar dos olhos, é, não era dessa vez que ele encontraria alguém que empregava a técnica de luta às cegas de seu mestre, mas, o novo juiz demonstra irreverência com a própria circunstância, o que é bom, muitos traumas poderiam trazer maus ares para a tribo, afinal...

É então que o ataque à colmeia é mencionado e Hal decide tomar a palavra mais uma vez:

" - Oh, primeiramente, meus parabéns pelo cargo, Nymmeria!"

O Portador deu um sorriso leve, sem forçar. Era assim, nem muito tímido, nem tão sociável.

" - Falando em nosso Fetiche, conseguimos muitas informações depois que devemos repassar... Mas a mais importante, é que agora podemos saber onde está Relâmpago-Atado..."

Havia algum otimismo em sua voz.

Provável que a missão de seu mentor fosse esperar, em face da Fênix e do sumiço de Kevin. Mas a paciência era uma virtude que Hal sempre cultivava...
[CAERN] Clareira Central - Página 13 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Jul 04, 2015 6:47 am

Declan - Kiba / Arsenal / Fênix de Prata

Declan segue com Kiba e Arsenal até Fênix de Prata e espera o alfa terminar de falar e ver se seria questionado pelo garou a cerca do que havia acontecido.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 9:58 am

Arsenal se aproxima dos demais membros da Esquadrão da Fúria que estavam na Clareira Central.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Fênix-de-Prata - Asa-Solitária | Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 10:02 am

O Presas de Prata ouve as palavras de Kiba e se espanta com o nível de corrupção que emanava de Declan e diz:

'- Por Falcão, ele fede igual a um espiral negra.'

O Theurge olha para a área da assembleia, que começaria a qualquer momento e fala:


'- Não temos como fazer a purificação dele agora, mas mantenha-o sob intensa vigilância e ao menor sinal de comportamento estranho não hesite em desmaiá-lo... vamos perder longas horas nessa purificação, eu mesmo cuidarei do caso. Encaminhe ele ao Templo Místico logo após a assembleia.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 10:04 am

O Fenris nota a ação da Fianna e olha com profundo desprezo na direção dela. Se mantém firme e com expressão séria enquanto aguarda que o resto da matilha se reúna.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Lua-Sangrenta | Justiça-Cega - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 10:08 am

Um filhote se aproxima e fala algo com Lua-Sangrenta que abre um discreto sorriso após o comentário. Enquanto isso acontecia, Justiça-Cega ouvia a manifestação dos membros da matilha e comenta:

'- Eu sei que meus olhos, quando vistos, causam incômodo. A mim mesmo eles causam esse estranhamento quando me olho no espelho. Ficar lamentando pelo que perdi não resolve nada, então tento seguir em frente e deixar às pessoas ao meu redor à vontade.'

Sorri, era bem carismático:


'- Gosto que as pessoas se sintam à vontade.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Jul 04, 2015 11:24 am

Declan - Kiba / Arsenal / Fênix de Prata

Declan não tinha noção de quão fedia a Wyrm, Arsenal tinha falado mas Fênix de Prata comparar a corrupção presente no Senhor das Sombras a corrupção de um Espiral preocupa o Ragabash. Declan não expressa sua preocupação, sabia que não iria sucumbir aquilo mas se preocupava com aquela corrupção exposta perto de seus amigos, principalmente de Garous com mente fraca, como Cabelinho de Fogo.

Depois das palavras do Presas de Prata, Declan olha para Kiba e diz:

-'Kiba, deixe-me ficar afastado da matilha e coloque alguém que com certeza conseguiria me apagar junto comigo, poderia ser a Mayra, ela estava comigo na missão e demonstrou certa preocupação comigo quando falou comigo ao telefone eu gostaria de explicar as coisas pra ela, caso você não se incomode e claro, se ela concordar e vocês acharem o caso. Eu não gostaria de deixar todos expostos a esse fedor de Wyrm que os senhores dizem.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Fênix-de-Prata - Asa-Solitária | Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Sáb Jul 04, 2015 11:54 am

Fênix-de-Prata reforça as palavras de Declan:

'- Essa seria a posição mais sensata na minha opinião.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Aman - Lilibeth

Mensagem  Aman Ubuntu Sáb Jul 04, 2015 2:22 pm

Caminhando para a Clareira central, Aman escuta o comentário de Lilibeth e a responde passando ao seu lado.

"- Até ontem não era, ontem teve assembléia e foi em círculo ao redor da fogueira..."

Ela começa a se lembrar da assembléia e sentir seu sangue ferver com as ofensas que receberam.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Sáb Jul 04, 2015 2:33 pm

O Fianna apenas concorda com Igor, realmente aquele ritual precisaria ser bem sucedido de fato, ele puxa os ramos de salgueiro de dentro de seu colete e cutuca Igor com eles, entregando para o ritualista as armas que ele necessitaria para realizar o ritual, continua então, caminhando com sua matilha.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Uli - Vingadores

Mensagem  Uli Jon Roth Sáb Jul 04, 2015 2:42 pm

Uli nota finalmente as gracinhas que Ághata estava fazendo para Darius, o jeito que ela olhava, parecia que o estava desejando, na verdade não, parecia mais do que isso, parecia que ela já o tinha, e ele se encolhia tentando se safar disso, Darius talvez se esquivasse pois sabia como essa relação aconteceria no futuro, ou porque a Ragabash parecia muito dominadora.

Aqui, no Caern, em segurança, ele achava interessante aquela postura com o Ahroun, além do mais dos Senhores das Sombras, porque eles costumavam ser muito arrogantes, no entanto, esperava que aquilo não abalasse Darius em combate e em suas funções, no entanto ele parecia estar se saindo muito bem com as apostas e conversa fiada, talvez ele devesse dar um quarto para os dois ficarem juntos, se resolverem num rala e rola, se ao menos aquilo não fosse contra a Litania seria interessante.

Uli balança levemente a cabeça afastando as imagens da cena que imaginava, e então lança um olhar não sobre a formação da Assembléia, e sim sobre os Garous que ali estavam, não conhecia ninguém, e aquela era a hora de tentar decorar o máximo de nomes possíveis e rostos também, para uma memória de Galliard ele seria bastante testado, então se lembra de um Garou em particular que conhecia a face, Draven Fangs, o maldito que lhe devia um duelo, enquanto o procurava na multidão ele fala, tentando resgatar um pouco Darius das garras de Ághata.

"- Nessa assembléia dos tempos modernos... Tem abertura para duelos?"

O Galliard falava sem olhar para Darius, mas sabia que ele ia se sentir aliviado de poder dar uma leve esquivada das investidas da Fúria Negra.
Uli Jon Roth
Uli Jon Roth

Mensagens : 239
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Igor > Kiba | Declan | Arsenal | Adock

Mensagem  Igor Petrunov Dom Jul 05, 2015 6:48 am

Igor chegara ao local onde a assembléia seria realizada, quando avistou o grupo de Kiba conversando com Fênix-de-Prata.

"Parece que o Kiba já está cuidando do assunto o Declan, menos mal."

Aproximou-se do grupo, observando o estado de Sombra-da-Noite. Se ele sobrevivera ao ataque de Kor, parecia que tinha sido por bem pouco.

- Encontrei vocês, enfim. Bom dia Adock, Declan. - saudou a todos, assim que chegou, especialmente aqueles com quem não tinha falado naquela noite, chamando-os pelo nome e assentindo com a cabeça.

Então virou-se para Kiba, divindo o olhar entre seu alpha e Sombra-da-Noite.

- Parece que você já está cuidando do caso do Declan. A Mayra estava muito preocupada, e eu disse pra ela que faria o que fosse necessário para que ele ficasse bem, mas parece que ele já está em boas mãos. - terminou a frase olhando para Adock.

Fez uma pausa, sustentando o olhar no líder da sua tribo.

- Errh... Adock, se você tivesse algum tempo ao longo do dia, queria compartilhar uma coisa com você. É sobre a Fênix.


Última edição por Igor Petrunov em Dom Jul 05, 2015 10:03 am, editado 1 vez(es)
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Dom Jul 05, 2015 8:19 am

Vendo o comentário da Galliard e da Philodox, o Ahroun apenas diz:

'- Esse formato evidencia quem são os anciãos que comandam a Seita.'

Não diz mais nada, não parecia estranhar a formação. Um filhote dele se aproxima e os demais podem ouvir apenas ele dizer:

'- Pode dizer ao Ulrick que estou mais que pronto.'

O filhote se afasta e Siegfried começa a estalar ruidosamente os dedos das mãos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Dom Jul 05, 2015 8:23 am

A Fúria Negra toma a frente do Senhor das Sombras e diz:

'- Acredito que sim, os desafios são uma parte fundamental de toda assembleia.'

A Fúria Negra olha na direção da Titãs, olha na direção de Uli e comenta com ele:

'- Mas se você pensa em desafiar o tal Fenris da conversa das grutas, ele parece fisicamente mais forte que você...'

Fala sem pudores, indo bem no ego megalomaníaco do Presas de Prata.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 13 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 41 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos