Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Capuleto - São Cristóvão

+3
Danniel Jacks
Severino de Araújo
Lilibeth Vestrich
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Seg Jan 04, 2016 7:02 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

As palavras do novo-antigo-alpha deixam Michell com a pulga atrás da orelha. Já havia ouvido falar que o sangue féerico que por vezes se misturava com os do Fianna possibilitava dons proféticos a qualquer um, mesmo que esse não tivesse nascido na lua crescente. Aquilo era interessante. Se fosse verdade, a matilha enfrentaria muito mais que soldados armados espalahados pelo conjunto.

Danniel dá uma sugestão, na qual pede o auxílio de Michell. Era uma negociação com espíritos. Mais uma dívida que Andarilho precisaria colocar na sua conta. Precisava agilizar os antigos pagamentos para não ter seu nome encalhado no sistema de dívidas espirituais. Por enquanto, achava plausível reter mais uma.

-
Posso fazer isso, se Sylvia me ajudar a invocá-lo.

Lilibeth também opina dando uma nova sugestão. Uma invasão por baixo seria interessante. Isso faz Michell, já dentro do sistema, procurar como o edifício se ligava a rede de esgotos. Talvez houvesse algum mapa ou dossiê sobre possíveis entradas. Enquanto isso, ele questiona ao grupo:

-
Com o Gremlim, poderíamos nos safar do sistema eletrônico, mas ainda ainda há as malditas mágicas que o tal homem fez. Pode haver mais coisas dentro da casa, mas isso não há como prever. Eu estou pesquisando sobre saídas de esgoto, para ver se realmenteseria proveitoso utilisá-las.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Seg Jan 04, 2016 12:25 pm

A Ragabash responde Danniel:

'- Eu sou boa em não ser notada, em me manter viva, e, em arrancar informações.'

O Fenris seguia impaciente e Michell não consegue a planta dos esgotos da cidade. Tudo que descobre é que grande parte do orçamento local foi gasta na ampliação e modernização do sistema de esgotos da cidade nos últimos 10 anos. Estranhamente não havia nenhuma publicidade, fotos ou mapas relacionados a isso.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Jan 05, 2016 10:02 pm

Danniel - Todos

Danniel ouve a idéia de Lili e não acha o esgoto uma maneira muito segura de fazer aquilo, o plano atual era o melhor que tinham, precisavam dar um jeito de safar das armadilhas, só. Então Segredos de Maat diz que era boa em não ser notada, Danniel olha para ela e diz:

-'Nós iremos precisar disso, podemos seguir com esse plano mas precisamos saber das armadilhas lá dentro, isso que me incomoda, nós estamos indo para uma armadilha e num temos noção de o que iremos encontrar, a visão que eu tive não foi tão específica. Michell, se Gremilin quiser gnose ou alguma coisa assim, toda a matilha está disposta a contribuir, sei que as vezes os espíritos pedem algo em troca de ensinamentos e favores. Esse lance dos esgotos, não sei, teríamos que saber andar naquele troço e ninguém sabe, creio eu...'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui Jan 07, 2016 2:57 pm

A fala de Michell deixa Sylvia perplexa. Era um Theurge ou um Ragabash diante de si? Não sabia, mas corrige dizendo com convicção de modo que todos pudessem ouvir.

- Não Michell, nenhum equipamento ou recurso da Weaver irá fazer o nosso trabalho por nós. Nos anunciar significa que todos saibam que a Renascidos pelo Fogo, em honra à Vulcão, está levando a justiça de Gaia aos servos da Wyrm. Em alto e bom som, dito por nós, em honra àquele que nos rege. Sem truques, sem manobras.

As revelações de Danniel, no entanto, preocupam Sylvia. Em outros tempos, proporia mandar um míssil lá para acabar com a maldita, mas diante de um local com tantas armadilhas, a Senhor das Sombras propõe:

- Se a casa é uma armadilha, tirá-la da casa é uma necessidade. Podemos tentar algum tipo de ataque dos próprios Gremilins, não para acabar com os sistemas mas para bagunçar as defesas dela e a confundir durante nosso ataque.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex Jan 08, 2016 8:50 am

A Galliard foi direta:

-Então se a ideia dos esgotos está descartada e queremos que a vampira deixe a casa dela, um incêndio talvez a coloque para fora ou uma explosão nas tubulações de gás do condomínio. O que temos que fazer, na minha opinião, é forjar um acidente comum, que não levante suspeitas que ela está sendo atacada. Os Gremilins também podem funcionar.

Achou que a ideia do incêndio ou da explosão pudesse ficar a cargo da Ragabash da matilha ou dos Theurges que poderiam usar espíritos para consumir o lugar. Não comentou as palavras de Sylvia sobre Vulcão, pois pensava como ela.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Jan 08, 2016 10:13 pm

Aman começa a pensar que do jeito que as coisas estavam, não era melhor bombardear a casa com balões com o nome da matilha escrito neles.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Jan 09, 2016 11:43 am

O Fenris e a Peregrino mantém o silêncio e esperam manifestação dos demais membros da matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jan 12, 2016 8:10 am

Lili aguardava os membros de sua matilha com suas ponderações sobre suas ideias ou sugerindo novas.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Ter Jan 12, 2016 5:18 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Sylvia se mostrava mais antiquada que uma velha reumática, mas Michell decide enfim deixá-la de lado e se importar com o que de fato era importante. O fato dos esgotos lhe intrigava, e muito. Ele continua a pesqusiar, tenatndo encontrar algo sobre a empresa que fez os serviços, com certeza aquilo tudo tinha sido feito a base de licitações por um único grupo. Enquanto fazia isso, ele diz a Danniel:

-
Eu tô tentando encontrar alguma planta de serviço, ou sei lá o que eles tenham, mas as coisas parecem ser bem obscuras quando o assunto é o sistema de esgoto dessa cidade. Vou tentar me aprofundar aqui, mas talvez realmente não seja o melhor caminho...

A ideia dos Gremlins lhe agrada, talvez fosse a melhor ideia. Lili dá algumas sugestões, ao passo que Michell mais uma vez interrompe sua pesquisa para falar:

-
Penso que os Gremlins consigam algo desse tipo, só acho meio difícil causar algo que não levante suspeitas. A bitch sabe que vamos atrás dela, qualquer coisa vai ser um sinal claro que estamos lá.

Ele continua sua imersão atrás da tal empresa enquanto esperava respostas.

________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Jan 12, 2016 6:00 pm

Danniel - Todos

O Ahroun ouve as demais idéias, Sylvia aproveita os Gremilins usando-os de outra forma, poderia ser o ideal, atrair a vagabunda pra fora da casa e acertar as contas com ela lá. Sem demora, Danniel diz:

-'Se conseguirmos tirá-la de casa será o melhor para nós, não iremos enfrentar as armadilhas e poderemos ter um combate direto com os seguranças dela, acabando com eles rapidamente e sem piedade faremos tudo rápido e limpo. O problema é, como faremos para ela seguir para onde queremos? Teríamos que guiá-la sem ela perceber que está sendo guiada e atacada, pedir para os espíritos destruírem pequenos dispositivos que impossibilitem a abertura de certas portas fazendo-a seguir pelas portas que quisermos seria uma opção? Existe essa possibilidade ou os espíritos saem destruindo tudo?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qui Jan 14, 2016 2:18 pm

A Peregrino comenta:

'- Se ela tiver uma rota de fuga dentro de casa fugirá sem que saibamos se tentarmos atraí-la para fora...'

A pesquisa de Michell não encontra resultados expressivos. A empresa responsável pela reforma era uma empresa francesa que fechou as portas pouco depois da reforma feita na cidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jan 15, 2016 4:58 am

A ponderação da Ragabash fazia sentido e acabava com a "grande ideia" de Sylvia. A Theurge ouve as palavras de Danniel e comenta com ele:

- Os espíritos não vão fazer uma ação coordenada a esse nível, Danniel. Gremilins destroem tudo à sua volta, aleatoriamente. Eles não vão priorizar a destruição de modo a fazer nosso alvo correr até nós. Se quisermos que ela venha até nós, temos que ter algo que ela quer e, infelizmente, ela é que tem o que nós queremos...
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Aman - Arautos

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Jan 15, 2016 11:17 pm

Convencer a Vampira que eles tinham algo que ela queria seria difícil, ainda mais com ela se protegendo tanto e eles sem conhecê-la em profundidade.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Naração - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Jan 16, 2016 7:42 am

Silêncio.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Dom Jan 17, 2016 7:26 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Eles pareciam sem muitas ideias. Aquilo deixava Michell frustrado, a ponto de desejar muito que eles pudessem realmente explodir a mansão da vadia de uma vez. Aquilo seria muito perigoso e uma ideia utópica demais, além de idiota. Eles não poderiam sair acionando bombas a torto e a direito pela cidade como se fosse a coisa mais normal do mundo. As coisas não andavam. A ideia de Sylvia empaca no fato da cainita ter um plano de fuga, o que ela com certeza tinha.

Michell, num insight, se lembra da primeira missão naquela matilha. O Museu dominado pelos adoradores de Seth, o deu serpente. Num instante, ele tem outra ideia:

-
E se pedíssimos mais uma vez a ajuda de Vulcão? Na minha primeira missão, nós o invocamos e ele engoliu o museu das serpentes. E se tentássemos fazer isso de novo; fazer com que todo o prédio dela seja engolido terra dentro... seria possível fazer isso sem entrarmos lá, Sylvia?

Ele olha a companheira de augúrio, esperando uma resposta. Apesar de uma vadia, a senhorita Capuleto era poderosa e se tinha algo possível de se fazer, ela o faria. Se convencessem Vulcão seria ótimo. Sem casa, não há fuga, não há vadia. O preço, no entanto, seria pesado, isso Michell tinha quase certeza.

-
Se fosse possível, isso nos daria uma vantagem grande. Se a casa for abaixo, ela não vai ter como fugir, talvez até morra no processo, por mais que não acredite muito nisso. Se ela sobreviver nos escombros, nós a teríamos nas nossas mãos, precisaríamos só abatê-la.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Jan 18, 2016 5:39 am

A Theurge até aprecia a ideia de Michell, mas não tinha certeza que seria efetiva. Séria, comenta:


- Acho que sua ideia foi a melhor até agora, Michell, mas ainda não resolve o fato de que ela pode ter algum tipo de passagem de fuga que a faça sair sem ser pela entrada principal da casa. Além, do fato, de que Vulcão iria ficar muito feliz com uma oferenda do tamanho da mansão para ser consumido pela sua essência, mas não tenho convicção que a matilha dona do território irá achar de bom tom que façamos algo desse nível de impacto em seu território.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jan 19, 2016 7:50 am

A ideia de Michell era bem interessante. Mas isso demoraria a acontecer? A vampira estaria dentro da casa naquele momento? Sylvia possuía outras ponderações a respeito do uso do Vulcão na missão. O problema é que estavam completamente sem ideias viáveis e o que era certo é que o tempo passava sem se importar com a Renascidos.

-Concordo com a ideia de Michell. Mas como saberemos se ela estará na casa dela quando Vulcão a consumir? Se a vampira não estiver por lá, podemos perder o rastro dela ou demorar a reencontrá-lo.

Estava ficando muito impaciente com a situação e resolveu consultar seus Ancestrais para tentar ajudá-la naquele problema.

-Vou consultar um de meus ancestrais. Eles podem lançar uma luz nesta questão e nos fazer avançar. Com licença.

Lilibeth segue para o quarto que agora era seu e olha o relógio na parede, faz uma careta de desaprovação e imagina seu irmão Thristan no meio do ataque à nave da FESN. Mentalmente ela pede que ele fique bem e não seja morto e que traga muitas glórias para sua matilha. Então ela se senta no chão em posição de lótus e começa a se concentrar em seus Ancestrais, pedindo orientação.

-Ó nobres ancestrais Vestrich....peço-lhes orientação em uma contenda da qual eu e minha matilha estamos em dúvida. Temos uma missão para caçar uma vampira que se encontra trancafiada em sua residência e protegida por muitos mortais. Nosso totem, o Vulcão, tem o dogma de que devemos nos anunciar e não podemos agir de forma furtiva...poderiam lançar luz e me ajudar e à minha matilha nesse problema?

A Galliard sabia que nada era garantido, mas era uma chance a mais para poder ter uma ideia mais concreta do que poderia fazer.

OFF - Solicito rolagem de Ancestrais.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Jan 19, 2016 10:51 am

Danniel - Todos

Danniel ouve a ideia de Michel e as explicações de Sylvia, realmente era pedir demais a coordenação dos espíritos. Sobre a idéia de Michell, o Ahroun diz:

-'Lili deu o papo certo, como saberíamos se a vampira estaria lá? Se ela tiver alguma rota de fuga, eu acho que com certeza seria pelo esgoto, passando por esgoto até uma outra casa do condomínio onde possa ter um heliporto ou algo do tipo, pq esses projetos do esgoto estão bem protegidos e obscuros, talvez se um espírito terremoto pudesse nos ajudar a comprometer a estrutura dos esgotos, já teríamos uma garantia de que por lá ela não sairia. Michell, tem algum heliporto pelo condomínio?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Ter Jan 19, 2016 4:25 pm

Ouvindo a nova ideia, definitivamente parecia a melhor até agora, Aman finalmente se pronuncia.

"- Podemos nos dividir e cobrir o subterrâneo no esgoto, caso haja esta saída, enquanto o resto da matilha garante que ela não saia pelo térreo."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qui Jan 21, 2016 5:52 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Michell fica feliz ao ver sua ideia ser discutida, não perdendo tempo quando o Alpha pergunta se existe algum heliponto dentro do conjunto de casas de alto padrão. Michell vai além, ele faz uma procura num raio de 1km, afinal pontos de fuga poderia atravessar os limites daquele condomínio.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qui Jan 28, 2016 2:19 pm

A Portadora não consegue se concentrar a ponto de invocar seus ancestrais (0 Sucessos). Michell descobre que haviam dois heliportos no próprio condomínio, sendo um no terraço da casa que parecia ser de Jéssica. A Ragabash comenta:

'- Acho que uma divisão de uma matilha desentrosada é o caminho mais fácil para falharmos. Os esgotos, em lugar nenhum do mundo, são seguros. Mandar metade da matilha para lá é acelerar a morte.'

O Fenris comenta:


'- Eu não tenho medo dos esgotos.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qui Jan 28, 2016 3:32 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

O Andarilho faz suas descobertas enquanto ouvia a fala da Ragabash. O Fenris pregueja umas palavras imbecis, pra tentar provar sua masculinidade, mas Michell finge que não ouve. Ele apenas diz:

-
Danniel, existem dois helipontos dentro do condomínio, um deles na casa da vadia. Eu realmente acho que precisamos usar o poderio do Vulcão nessa missão... de quem é a guarda da região onde a casa da vampira fica? Alguém lembra? Eu acho que podemos contornar a situação de uma possível fuga, usando o Ritual da Pedra Caçadora. Nós vamos estar no meio de um monte de entulhos com coisas daquela piranha descarada; com certeza vai existir alguma coisa que facilite o ritus, mesmo não sendo tão necessário assim. O fato é que sem seu refúgio principal ela vai estar mais vunerável, principalmente durante o trajeto até outro local.

Michell tentava defender sua ideia, querendo que eles decidissem o que fazer logo. Sabia que precisavam pensar em tudo, mas perdiam tempo precioso.

________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jan 29, 2016 8:21 am

Sylvia nota que Michell queria muito que Vulcão fizesse o trabalho deles por eles e, apenas comenta:


- É possível usar o Vulcão, é algo que teria grandes chances de dar certo, mas sabemos que o efeito é grande e devastador. Manter o véu na Quinta da Boa Vista foi difícil. Lá será também, mas temos experiência na área e podemos lidar com isso. Ouso dizer que, em manutenção do véu, estamos à frente das demais matilhas da Seita. Minha preocupação é como que a matilha local iria reagir a uma intervenção tão drástica.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Sex Jan 29, 2016 11:49 pm

Danniel - Todos

Muitas idéias eram faladas mas poucas se mostravam eficientes o suficiente, precisavam de um plano que detesse a fuga da maldita e algo já se formava na mente do Fianna, ele concorda com um meneio de cabeça quando a idéia de divisão é contraposta pela Ragabash e logo diz após as palavras de Sylvia:

-'Podemos pedir espíritos do fogo ao invés de vulcão e invocar os gremlins para foder com qualquer meio de fuga que ela tente usar, se for usar um helicóptero o espírito poderia foder com o sistema do helicóptero, sei lá... Podemos começar o ataque pela porta da frente com espíritos após pedir a ajuda deles vamos para umbra e chegamos até a casa da piranha, uma vez lá pedimos a ajuda do Gremlin e assim que ele concordar em ajudar, saímos da umbra e destruímos tudo até achar a maldita. O que acham?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Jan 30, 2016 4:40 am

O Fenris parecia incomodado com a proposta e fala:

'- Sério que vamos usar os espíritos como muletas? Eles fazem o nosso trabalho e a gente assiste pra depois pagar a dívida? Que ridículo... eu quero eu mesmo enfiar minhas garras na vagabunda, não quero um espírito fazendo o trabalho que é de um Garou. Não sou Theurge, mas sempre me ensinaram que não é essa a função deles.'

A Ragabash apenas diz:


'- Sou obrigada a concordar, a matilha não vai evoluir nada se ficar se escorando nos espíritos para fazer seu trabalho. No entanto, cumprir a missão é a prioridade e se não houver um plano melhor, vamos com o do nosso alfa mesmo...''
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 5 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos