Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Capuleto - São Cristóvão

+3
Danniel Jacks
Severino de Araújo
Lilibeth Vestrich
7 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Sylvia - Severino

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Out 27, 2015 3:36 pm

Sylvia se limita a responder:

- Não o vi desde o Caern.

E era verdade, não sabia de Esperança e não estava afim de se posicionar na polêmica proposta do Fenris.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Severino - Todos

Mensagem  Severino de Araújo Ter Out 27, 2015 10:28 pm

Diante dos comentários o Uktena lembra que não conseguiu falar com todos sobre o roteiro do início da noite. Porém, Esperança não era um desses e sua ausência não era justificada.

"- Alguém pode ligar pra ele e disser pra vir pra cá? Comentei com ele que precisávamos reunir a matilha nesse início de noite e esperava que ele estivesse aqui."

Ele faz uma pequena pausa esperando que alguém se prontifique e continua:

"- Como todos os demais estão aqui acho que é a hora de fazer uma reunião da matilha. Temos novidades e muita coisa pra fazer."

O pernambucano aguarda para ver as reações.
Severino de Araújo
Severino de Araújo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Ubuntu (N) | Vingança-de-Hermod | Sussurros-de-Danu (N) - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Out 28, 2015 9:45 am

Ubuntu diz:

'- Essa reunião já podia ter acontecido durante o dia, vamos perder tempo discutindo ao invés de executar alguma missão ou tarefa que nos tire do buraco onde nos enfiamos.'

Vingança-de-Hermod comenta:

'- Vou buscar esse mané lá no quarto.'

E sai andando para buscar Alex, voltando em seguida com um bilhete na mão, dizendo:

'- Ele disse que teve que deixar a cidade, deixou um bilhete no quarto junto com um boa sorte...'

O Fenris amassa o bilhete e joga na direção de Severino que se abrisse veria a mesma mensagem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Qua Out 28, 2015 10:58 pm

Danniel apenas ouve as coisas ditas e observa as atitudes de seus irmãos de matilha, quem lhe surpreende é Ubuntu tentando meter bronca e ser rígida com o pessoal. O mais importante era que podiam começar a reunião, Severino tinha que anunciar os cargos e eles tinham que definir quais passos iriam tomar dali em diante, como fariam pra resolver o problema que os Andarilhos da matilha haviam trazido.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Out 30, 2015 1:38 pm

Mais um desertor. A sina da matilha continuava apesar da mudança do nome e do totem. Sylvia apenas respira fundo e troca olhares com Danniel assim que a notícia é dada. Provavelmente, o Fianna seria quem mais tinha chances de entender a frustração da Theurge diante da novidade.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Out 30, 2015 2:53 pm

"- Bom, a gente pode começar a reunião logo então, já que ele não vem."

Aman estava atenta a nova membro da Matilha, era bom ter uma Ragabash experiente, e a principal coisa naquela noite era não perderem tempo, por mais que a Philodox não fosse assim, ela tinha que lembrar de ter sido punida por não julgar corretamente, e de tudo que tinha dado errado apenas por eles serem "bonzinhos", então tava na hora de colocar aquela matilha pra correr, por bem ou por mal.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Sáb Out 31, 2015 2:38 pm

Danniel - Todos

Danniel percebe o olhar de Sylvia e nem comenta, apenas faz uma cara de inconformado, nem todos tinham o mesmo grau de comprometimento que alguns tinham, precisavam imputir algum valor nos corações e todos, falar que lutam por Gaia é lindo mas quando se era preciso provar, aí que encontravam dificuldades.

Quando Aman diz que precisavam começar a reunião logo, aproveitando a deixa pela Philodox, o Ahroun se levanta e diz:

-'Vamos lá, temos que ser objetivos aqui. Severino, se me permite, os pontos que precisamos bater são, o alpha precisa determinar os cargos que a matilha precisa, segundo, apresentar o que não foram apresentados ao totem e o mais urgente, como iremos fazer para resolver a nossa situação, como fazer pra resolver os problemas que temos. Com relação a esse último tópico eu até tenho uma sugestão mas quando nosso Alpha for abrir essa pauta, eu falo.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Segredos-de-Maat | Sussurros-de-Danu (N) | Vingança-de-Hermod | Decodifcador-de-Espíritos - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Dom Nov 01, 2015 4:24 pm

Concordando com o Fianna, o Fenris diz:

'- O Fianna tá certo, temos menos de um dia e meio para dar um fim na missão que a Seita nos passou.'

Michell e Lilibeth mantinham-se em silêncio. A Peregrino recém-chegada também.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Nov 04, 2015 12:45 am

Aman se mantinha atenta a reação de sua matilha, gostava de ver Danniel de volta, e tentando assumir as rédeas da matilha, ele tinha pulso, no entanto ela não esboça nenhuma reação quanto aquilo, e apenas observava a Garou recém-chegada, agora que se atentava, ela era de sua tribo, e uma Ragabash, certamente seria um reforço de peso para a noite.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Lapada-na-Escuridão (Narrador) - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Nov 04, 2015 7:52 pm

O celular de Lapada-na-Escuridão toca e o Uktena parece transtornado com o que ouve do outro lado. Severino imediatamente se afasta. Parece, de longe, tentando argumentar algo mas nada adianta e ele volta puto para onde estavam todos e diz:

'- Ira-de-Thor decidiu impor mais um punição para mim e nossa matilha pelo comportamento na última assembleia e me mandou escoltar Boom até ser entregue aos Andarilhos do Asfalto do Vale do Silício. Mandou que eu escolhesse um novo líder por conta de minha atuação na assembleia ignorando todas as variáveis envolvidas...'

Severino estava puto. Isso era óbvio. Ele olha para Danniel e diz:

'- Como você tomou a iniciativa e a matilha pareceu fechada contigo, boa sorte Bardo-Forasteiro. A liderança é sua novamente.'

O Uktena dá dois tapas no ombro do Fianna, se despede de todos e se retira para cumprir a missão que lhe passaram de última hora.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Qui Nov 05, 2015 10:49 pm

Danniel - Todos

Bardo Forasteiro fica tão chocado quando imagina que qualquer outro ficaria naquela situação, não pensava em reaver a liderança da matilha em tão pouco tempo, nem pensava em recuperá-la, na verdade. Como ela havia voltado, o Fianna apenas comenta:

-'Caralho, tá certo. Vamos lá, estou tão surpreso quanto os senhores... Me desculpem a correria mas eu quero pular logo pra parte da missão então por hora vamos manter os cargos que já estavam definidos antes de termos os problemas da noite e ao fim dessa reunião nós invocaremos o totem da matilha e pediremos a Benção dele para aqueles que ainda não a tem, eu sou um desses.'

O Garou se incomodava com sua voz mas na posição de Alpha não podia deixar de se pronunciar, então falava para que todos pudessem ouvir. Após um tempo em silêncio, ele diz:

-'Alguém já tem alguma idéia? Gostaria de ouvi-los.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Sáb Nov 07, 2015 1:04 am

Aman não tinha nenhuma ideia para a missão, no entanto não se impressiona com Severino largando o osso na hora de perigo, era o que ela esperava dele, e Danniel tinha as mãos, e os braços também, diga-se de passagem, fortes, para colocar a matilha nos eixos.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sáb Nov 07, 2015 1:02 pm

Era daquelas poucas vezes na vida em que Sylvia queria ser Ahroun. Ela só não saia se queria arrancar o pescoço do líder da seita ou do ex-líder de sua matilha, mas isso agora pouco importava. Ainda incrédula, comenta após a fala de Danniel:

- Nem todos conheciam a estrutura anterior da matilha, acho que valia a pena passar a mesma como informe para todos e em seguida focarmos no resgate do maldito projeto da Boom que está nas mãos da irmã de John. Eu tenho uma ideia de por onde podemos começar as buscas, mas duvido que ela ainda mantenha o local que eu havia encontrado e passado para John como base de suas ações.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Seg Nov 09, 2015 6:10 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

As coisas começam a acontecer de uma maneira rápida demais que, quando Michel percebe, eles jás estão mais sem dois membros e com um novo Alpha. Bem, o Alpha não era tão novo, mas haviam perdido dois Ahrouns. E isso era um baque para a estrutura da matilha. Daniel tinha sido um bom Alpha, mas ainda era muito novo no seu Augúrio para conseguir ser uma frente potente. Teriam que depositar suas crenças no Juiz Fenrir.

Daniel fala suas primeiras palavras e Sylvia lhe lembra que seria bom repassar os cargos para os novatos. Na verdade, o Theurge não estava se importando muito com quem era o que ali. Ele queria ouvir o que Sylvia tinha para falar.[/b]
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg Nov 09, 2015 3:36 pm

A Galliard dá graças a Gaia por Severino ter deixado a matilha. Tinha certeza que seu irmão de tribo era muito mais competente que o Uktena em liderar, apesar da Voz do Chacal ainda estar ativa em Danniel.

Como Sylvia é a primeira a se pronunciar sobre um possível plano para recuperarem os esquemas de Boom nas mãos da vampira irmã do traidor morto, ela cruza os braços e aguarda.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Seg Nov 09, 2015 8:11 pm

A dupla fica aguardando um novo pronunciamento de Danniel.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Qua Nov 11, 2015 1:59 pm

Bardo Forasteiro - Todos

Danniel ouve a ponderação de Sylvia e todos pareciam estar de acordo com a Theurge, sem se alongar muito, ele diz:

-'Tudo bem, Sylvia, vc como beta, poderia anunciar os cargos e pra poupar tempo já nos falar qual a sua idéia?'

Apesar de precisar falar muito, queria dar um tempo, aquela voz o irritava e o fazia sentir o peso de sua punição.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qui Nov 12, 2015 12:24 pm

Irritado com o troca-troca de direito a fala, o Fenris comenta irritado:

'- Ou um ou a outra, mas alguém tem que falar logo que estamos só perdendo tempo com essa lenga-lenga...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Qui Nov 12, 2015 11:15 pm

Danniel - Todos

O Fianna olha para o Fenris sério, e com firmeza apenas diz:

-'Ela irá falar, você não precisa se alterar.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Nov 13, 2015 2:21 pm

Séria, Sylvia só se manifesta após as últimas palavras de Danniel:

- Sobre os cargos, Danniel é nosso alfa, eu sou a beta e Ubuntu nossa juíza. Os demais são novatos e não possuem cargos. Acumulo, junto com o cargo de Betas, o cargo de ritualista e isso é tudo que precisamos saber para nossa missão essa noite.

A Theurge tinha um tom sério e fala:

- Jessica Montecchio é nosso alvo. Ela mantinha uma base de operações em um condomínio da Barra da Tijuca. Minha sugestão é uma missão de invasão e reconhecimento para, caso ela tenha mudado de base após ser alertada por John, que consigamos alguma pista para seguir o rastro da maldita até eliminá-la. Sendo bem direta, penso numa incursão umbral, apesar de ser um terreno repleto de Weaver para entrarmos na casa da desgraçada e revirarmos tudo que pudermos revirar lá dentro.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Sex Nov 13, 2015 2:58 pm

Danniel - Sylvia / Todos

Após as palavras de Sylvia, Danniel olha para seus irmãos de matilha, ele mesmo não fazia idéia de por onde começar uma vez que aquele assunto era especialidade da Beta da matilha, ela monitorava e seguia a vampira e ela havia descoberto tudo que sabiam sobre a maldita. Sem ter outro plano em mente, o Fianna diz:

-'Ok, esse é a nossa única pista, certo? Você sabe exatamente onde é essa base, se é um apartamento, uma casa, como seria a estrutura do local? Se alguém tiver alguma outra ideia, sintam-se a vontade para falar.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Sáb Nov 14, 2015 1:15 pm

Segredos-de-Maat se mantinha quieta, enquanto Vingança-de-Hermod mantinha a cara fechada e encarava Danniel. Demonstrava, com suas expressões, clara insatisfação.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sáb Nov 14, 2015 2:39 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

As palavras de Sylvia finalmente vêm. Michell queria agir, ao passo que, depois de Danniel, ele é o próximo a falar:

-
Eu acho que eu posso ajudar a verificar a situação do local. Como Parente dos Andarilhos, por mais que ela saiba que nós trabalhamos com isso, ela com certeza deve ter algum sistema de segurança, como câmeras. Eu posso tentar descobrir o IP do local, o que não é muito difícil. Se souber as coordenadas geográficas, o endereço, eu posso tentar interceptar qualquer coisa que tenha a ver com ele pela rede. Alguns sites de empresas de serviço registram o IP de seus clientes, então isso seria um tanto quanto fácil.

O Theurge faz uma pausa, continuando:

-
O próximo passo é invadir o sistema pelo IP, e conseguindo isso eu teria acesso total ao funcionamento eletrônico do refúgio da bitch sanguessuga. Eu poderia invadir o sistema de vigilância dela, observar pelas câmeras e descobrir os pontos fracos do mesmo e se, até mesmo, ela está por ali ainda. Com certeza não via ser algo fácil, porque ela tem precedentes que nós precisamos ficar ligados, mas ela não possuí as manhas que os meus dons me dão.

Michell saca seu smartphone, já preparado para a ação, mas ele ainda não tinha acabado:

-
Se eu consegui invadir o sistema sem problemas, eu posso servir como ponto de apoio seguro para toda a matilha e avisar toda a movimentação interna, desativar possíveis elementos de segurança também. Eu só preciso do endereço, o resto eu me viro.

Michell olha para Sylvia como uma criança pedindo um doce. Ele só queria a oportunidade para começar a trabalhar.

________________________________________________________________________________________________________
Caso Sylvia lhe der o endereço e Danniel permita, Michel vai ativar Terminal de Rede, seu dom especializado do Campo de Nível 1. A partir daí ele vai tentar seguir a sua ideia.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Dom Nov 15, 2015 10:38 am

Danniel - Michell / Todos

Danniel ouve as palavras de Michell e acha boa a iniciativa do Theurge, ignora completamente a cara de bunda que Vingança de Hermod fazia e olhando para Michell apenas diz:

-'Eu não entendo muito desses paranauês aê, mas se tiver como descobrir informações sobre o local, ótimo! Tenho para mim que se invadirmos o lugar poderemos achar algo físico também, documentos e etc, mas você pode fazer isso aí que acabou de falar.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui Nov 19, 2015 8:55 am

Sylvia ia responder Danniel quando uma ideia surge de Michell. Tinha dificuldades em confiar em Andarilhos depois de tudo que aconteceu, mas não haviam muitas opções dali e só podia torcer pro Theurge ser menos imbecil que o Ahroun. Em um pedaço de papel, escreveu o endereço e entregou a Michell enquanto respondia à Danniel:

- É uma mansão em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Existem várias mansões lá, mas eu sei exatamente a onde ela se localiza. Tentei já infiltrar gente lá dentro, mas todas as edificações estavam ocupadas e nenhuma à venda. Local problemático por conta do véu, recomendaria ação pela Penumbra.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 2 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos