Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Capuleto - São Cristóvão

+3
Danniel Jacks
Severino de Araújo
Lilibeth Vestrich
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Dez 08, 2015 1:39 pm

Danniel - Todos

Ouve as palavras dos dois novos membros da matilha e apenas responde, primeiro ao Fenris:

-'Também gostaria muito que pudéssemos resolver dessa forma, seria bem mais fácil.'


E depois a Segredos de Maat:

-'Precisamos deter uma casa só, a da Jéssica. Se conseguirmos tempo suficiente lá dentro para pegá-la ou para pegar qualquer informação relevante sobre ela ou possíveis esconderijos já teremos um ponto de partida. Ela tem um condomínio de segurança, temos que identificar as rotinas, horários e tudo o mais para encontrarmos as brechas por onde deveremos seguir. Vocês conseguem fazer isso por essas gravações, certo?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Dez 08, 2015 10:15 pm

A Senhor das Sombras estava muito concentrada no que ouvia de Michell e responde de pronto ao Andarilho:

- Jéssica tem uma força militar tão grande ou maior que a minha. Eu apostaria num condomínio lotado de soldados. A região da Penumbra, que relatei, no entanto deve ser com presença forte da Weaver. Tem três instalações tecnológicas de alta complexidade nos arredores do condomínio.

Logo que Danniel fala em interrogar a Ventrue, no entanto, a Senhor das Sombras se opõe:

- Não, Danniel. Temos que fazer o básico. O feijão com arroz, como falam aqui no Brasil. Jéssica manipula mentes, distorce vontades, domina sua psiquê. Deixá-la falar é tudo que precisamos para que ela nos derrote, prolongar a vida dela é dar mais tempo para que ela pense me como nos subjugar.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qua Dez 09, 2015 7:09 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Danniel queria capturar a vadia e interrogá-la. Parecia realmente uma ótima ideia, assim eles poderiam conseguir sobre a localização do restante dos sanguessugas e armar um revanche contra eles. Assim, eles pagariam pelos danos ao Caern de Cura. O Fenrir, ao contrário, queria destrí-la de vez, mas sem nenhum motivo aparente. Sylvia, entretanto, apresenta um motivo muito acalentador. Se a vadia conseguia manipular só de falar, então era melhor calá-la de vez.

Mas tudo aquilo acaba sendo apenas uma penumbra na mente do Theurge, que fica aturdido com o que ver na tela do seu celular. Voltando a fita, ele conseguira atestar que Jéssica estava mesmo ali, mas o que segue é assustador. Quem era aquele homem, parecia um macumbeiro.

"Essa mulher tá tramando algo!"

Michell recorta aquela parte do vídeo, que mostrava o homem em ação, e o coloca em loop, passando o smartphone para os seus companheiros:

-
Vejam isso, é muito esquisito. - E quando o celular chegasse em Sylvia, ele a perguntaria especificamente: - Você já viu algo parecido, Sylvia? Parece macumba, sei lá. Parece que não é só tecnologia que ela vai usar contra nós.

Quando o smart voltasse para si, Michell voltaria a trabalhar. Ele ia pausar o vídeo, dar um zoom na cara do homem macumbeiro, e tentar melhor a resolução da foto, a fim de ter um retrato confiável. Aquele homem deveria ser um sanguessuga como ela, ou talvez um daqueles magos, que Michell só ouvira falar em histórias, muito por cima. Guardaria a imagem produzida na sua nuvem pessoal. Enquanto fazia isso, ele falaria:

-
Esses caras devem ser realmente soldados dela. A movimentação deles é muito padronizada, eles não se afastam muito de suas casas.

Michell continuava sua imersão no submundo da vampira. Ele continuaria a voltar as gravações, talvez ela tivesse recebido outra visita interessante.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Narração - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Dez 09, 2015 8:39 am

O Zoom é bem sucedido. Todos podem ver a figura de Lupinatti (que ainda não sabiam quem era) fazendo rituais (que os Garous não entendiam muito bem) na parte externa da casa de Sylvia. Nem o Fenris e nem a Peregrino tinham nada a acrescentar naquele momento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Lilibeth - Michell - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qua Dez 09, 2015 10:38 am

Ouvia Danniel e depois a vontade doida de Vingança de Hermod para invadir o local de peito aberto e fingir que o véu não existia. Natural de garous da tribo dele que procurava glória nestas ações impensadas.

Enquanto aguardava mais informações a respeito do hackeamento do qual Mitty estava fazendo, ela ouve a conversa de Bardo Forasteiro e de Feiticeira das Sombras. Se a vampira tinha o poder de dominar com a voz era desnecessário deixa-la viva. Iria comentar a respeito quando Mitty chama a atenção de todos sobre alguma coisa desconhecida.

Decodificador dos Espíritos então mostra o celular para Sylvia onde um homem fazia alguns coisas estranhas pela casa. Talvez alguma proteção, Lilibeth não tinha como saber.

-A única coisa que posso pensar no momento é que esse homem deve estar protegendo a vampira. Um aliado dela talvez. Estou achando a ideia de Vingança de Hermod e Feiticeira das Sombras mais acertada. Atacar e matá-la o mais rápido possível.

Virou-se para Michell e comentou:

-Alguma chance de ter outra câmera disponível em outro cômodo para tentar verificar se a vampira está em casa?
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sáb Dez 12, 2015 5:36 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Enquanto esperava as ponderações de Sylvia, Michell responde Lilibeth, já elucidando a possível dúvida de todos:

-
Não há imagens internas, mas essa gravação que eu mostrei foi desta noite ainda, então ela está em casa, certeza. Só precisamos ser cuidadosos, mas ela está bem em nossas mãos.

Com a demora de Sylvia para responder, Michell decide agir para saber mais sobre aquilo. Ele entra na GW-net e vasculha a rede sobre alguma informações sobre aquele homem misterioso. Ele começa com um simples "feiticeiro" no seu canal de busca, indo para "feiticeiro sanguessuga" e depois mudando para "ritos para proteção de casa vampiros". Não sabia o grau de informação que eles possuíam sobre ps vampiros na rede da Tribo, mas tentar algo não lhe matara.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Sáb Dez 12, 2015 7:07 am

Sylvia observa a imagem que Michell lhe passava e não conseguia saber exatamente o que era. A Senhor das Sombras faz o celular seguir para que todos vissem e apenas emite sua opinião.

- Nunca vi nada parecido, mas provavelmente é algum tipo de magia defensiva. Devemos estar atentos e devemos ter essa casa como alvo.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Sáb Dez 12, 2015 2:11 pm

As coisas começavam a complicar, e realmente eliminá-la o mais rápido possível parecia ser o ideal, no entanto aqueles rituais ou algo do gênero que aquele homem fazia fora da casa dela era muito preocupante, e certamente ela estava esperando companhia agressiva o quanto antes.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Narração - Decodificador-de-Espíritos

Mensagem  Narrador Dom Dez 13, 2015 9:14 am

Na GwNet, apesar de tudo, no nível de informação ao qual Michell tinha acesso, não havia muitas informações úteis. As pesquisas resultam apenas me relatos de proteções que faziam com que os vampiros sofressem muito dano só de estar nas áreas encantadas. Relatos de vampiros que criavam objetos, inclusive de prata, que eram capaz de mudar substâncias e controlar a mente também aparecem na relação de pesquisa para as tags feiticeiro e rituais de proteção.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Dom Dez 13, 2015 12:39 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Em meio a tão poucas informações sobre esse tipo de criatura, Michell apenas solta um muxoxo de desaprovação. Ele, então se volta para a matilha e diz:

-
A rede da minha Tribo não tem muita informação sobre esse tipo de criatura da Wyem, apenas diz que eles criam objetos, inclusive de prata, são capazes de mudar substâncias e controlar a mente também. Esse cara é tão perigoso quanto a Jéssica e, se está a ajudando, provavelmente deve ser caçado depois. Se conseguirmos matá-la, ele com certeza virá atrás de quem fez isso com sua colaboradora... Enfim, acho que temos um esboço de um plano, mas precisamos colocá-lo em prática.

Michell esperava alguma palavra de Danniel. Precisavam de ação, isso ele sabia.
________________________________________________________________________________________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg Dez 14, 2015 6:56 am

Diante das informações passadas por Michell, Lilibeth se preocupa um pouco. Um ser com poder de criar prata do nada era um perigo e tanto para os garous.

-Então precisamos destruir Jéssica imediatamente e começar a caçar este outro homem que com certeza é um aliado dela. O problema é este tipo de coisa de...hum, proteção, que ele fez na casa e que se for direcionado contra nós é porque ele deve saber da bomba, o que não duvido muito.

Olhou para Danniel e depois para Sylvia. Talvez os dois membros mais velhos da matilha poderiam ter algum plano mais elaborado.

-Temos os seguranças da vampira espalhados pelo condomínio, um possível blecaute que podemos causar, rituais de proteção e a vampira dentro de sua casa. Como Mitty disse, o esboço do plano já está preparado, precisamos lapidá-lo um pouco mais. Não sei se uma incursão de manutenção possa esconder nossa emboscada, mesmo que seja incluída na rotina do condomínio. Podemos ir pela Umbra então? Divididos em dois grupos talvez?

Lilibeth então ergue o dedo indicador, como se tivesse lembrado uma coisa muito importante:

-Acabei de me lembrar que devemos respeitar o dogma do Vulcão e furtividade não será uma opção viável neste caso já que devemos nos anunciar para o inimigo antes da investida.

Olhou desta vez para a Ragabash recém chegada.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Dez 15, 2015 1:05 pm

Danniel - Todos

Uma tsunami de informações acontece, tinham que bolar um plano e a entrada e saída deveriam ser rápidas porém, como fazer aquilo se a casa estaria protegida?? Danniel coça seu queixo e pensa um pouco, seus irmãos de matilha não queria interrogar a maldita, queriam logo matá-la tinham medo de ter suas mentes controladas e outros apenas queriam a morte da sanguessuga, era compreensível.

Sem muito rodeio, Danniel diz:

-'Não temos como elaborar um plano mais completo sem conhecer o que o macumbeiro estava fazendo, assim como nós podemos fazer rituais de proteção pra um lugar, eles também conseguem, até onde vai a proteção deles?? Será que eles sentem a nossa presença assim que chegarmos lá? Meu conhecimento não é tão vasto assim. Vamos fazer o básico então, vamos pela umbra até lá, com cuidado, óbvio. Michell você tem algum fetiche que lhe permita acessar os sistemas pela umbra? Você precisa desativar esse sistema de monitoramento assim que entrarmos lá na casa, assim como Segredos de Matt com o gerador.'

Pensa por alguns segundos e prossegue:

-'Assim que entrarmos, podemos nos dividir em dois grupos, Aman, Vingança e Feiticeira vão para um lado do apartamento e eu, Lilibeth e Michell vamos para outro. Quando Segredos nos alcançar, se junte ao grupo que vc encontrar primeiro. O que acham?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Ter Dez 15, 2015 1:56 pm

Segredos-de-Maat, pela primeira vez se manifesta. A Peregrino olha para os Theurges (Sylvia e Michell) e pergunta:

'- Eu não entendo de magia, mas se ele está fazendo esses desenhos que o vídeo mostra eles devem ter alguma importância. E se temos que nos anunciar pelo vulcão podemos unir o útil ao agradável.'

A Peregrino dá um sorriso e comenta:

'- Pensei em uma ação bem sutil, posso roubar algum tipo de trator e invadir o condomínio no mesmo até por as paredes desenhadas abaixo e, assim que concluir isso, vocês podem sair da Umbra e atacar a maldita. É uma maneira de, quem sabe, conseguir dar um jeito nessa magia aí e de fazer nossa anunciação em honra ao totem da Matilha.

O Fenris olha para a Peregrino e diz:

'- Se ela entrar com o trator, eu entro com minhas garras para limpar o caminho e não deixar os malditos seguranças acertarem a Ragabash.'

Eram novas ideias, tomar decisões era necessário.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Sylvia - Renascidos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Dez 15, 2015 9:29 pm

Diante da estapafúrdia ideia dada, Sylvia responde:

- Precisamos de algo mais sutil que isso. Prefiro a ideia de Danniel.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Dez 16, 2015 12:47 am

Aman estava ouvindo seus companheiros, uns com ideias sutis, e outros com ideias mais brutas, Sylvia preferia a sutileza, mas o Totem, somado aqueles desenhos fariam difícil a sutileza ser aplicada.

"- Se aqueles desenhos forem uma espécie de alarme, ou proteção espiritual o plano sutil não vai dar muito certo, talvez seja realmente necessário derrubar essa proteção antes de entrar."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Narrador Qua Dez 16, 2015 4:33 am

Segredos-de-Maat e Vingança-de-Hermod olham para Danniel aguardando uma posição do Alfa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Qua Dez 16, 2015 2:39 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Michell escuta as primeiras palavras do Alpha, algumas são direcionadas à ele.

-
Meu antigo tablet era dedicado, mas ele ficou inutilizado depois da batalha com o "l'homme-merde" na invasão da casa das serpentes. Mas eu posso dedicar o meu smartphone, como ele já está dentro do sistema, eu posso tentar usá-lo do outro lado da película. Aí eu posso cortar a energia do local.

Logo após isso, a Ragabash dá uma ideia muito louca. Michell arregala os olhos, mas logo Sylvia diz que essa ideia não seja das melhores. Mas Ubuntu lembra que pode ser necessário derruabr a proteção.


Michell escuta as primeiras palavras do Alpha, algumas são direcionadas à ele.

-
A proteção talvez deva realmente cair, mas não creio que o nosso anúncio precise fazer barulho, Vulcão nunca disse barulho. Só o fato de desligarmos a luz do prédio já é anúncio demais que estamos indo pegar a vagabunda. Mas essa é a minha opinião.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qui Dez 17, 2015 3:23 pm

Lili achava que a Ragabash preferiria a furtividade, mas a ideia dela surpreende a Galliard de uma forma positiva. Talvez se daria bem com a Ragabash e isso era um ponto positivo. Sylvia prefere a ideia de Danniel que parecia não levar em consideração o dogma do Totem. Aman preferia a ideia da Ragabash. Michell também prefere a ação mais furtiva, mas o anúncio da matilha seria coerente com o Totem apenas com o blecaute? Ela não era perita em espíritos e não tinha como discutir algo que envolvesse o espírito com um Theurge. Ela cruza os braços e aguarda a posição de Danniel diante das ideias propostas.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Sylvia - Renascidos pelo Fogo

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Dez 18, 2015 10:25 am

Sylvia não acredita no que seus ouvidos escutam. O Andarilho da matilha já queria fazer a matilha perder o totem e agir de forma enganosa? Aquela tribo devia ter algum desvio em seu DNA que potencializava a capacidade de fazerem merda. Sem esconder que se irritara com a tentativa, Sylvia argumenta em contrário à proposta de Michell.

- Um barulho é um barulho, vulcão exige que nos anunciemos e devemos fazê-lo com o devido respeito ao espírito. Burlar o dogma é a maneira mais fácil de perder um totem. Não podemos relativizar tradições por conta de que nos é conveniente...
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Dez 18, 2015 12:50 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

A resposta de Sylvia é direta, mas aquilo não seria o pior se não tivesse vindo com tamanha irritação. Ele olha para o showzinho de sua irmã de augúrio e apenas suspira, fingindo não notar sua atitude arisca. Ele estava tentando jogar ideias na mesa, fazer aquela matilha pensar. Aquela reunião parecia morta, todos pareciam desacreditados e o Theurge estava, desde o início, tentando fazer aquilo andar. Nem mesmo a dondoca Capuleto parecia se esforçar.

"Ao menos eu não tô só fazendo a egípcia. Nesse ritmo, nós vamos invadir a casa da vadia só quando o Apocalipse começar!"

O Theurge dá mais uma olhada nas câmeras, já respondendo, com os olhos vidrados no smartphone:

-
Sem problemas, um anúncio sonoro então... Eu posso acionar os alarmes da casa, isso poderia servir de anúncio, certo?

O Theurge, então, deixa as câmeras de lado e começa a analisar o entorno do condomínio. O que havia nas proximidades dele? Se fosse necessário uma fuga em carro quais seriam as melhores rotas? Existiam edifícios nas proximidades? Michell queria saber de tudo.

________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Sex Dez 18, 2015 1:59 pm

Danniel - Todos / Michell

Danniel estava pensando e as ideias se confrontavam, ele precisava tomar uma decisão quando se toca de uma coisa, talvez aquela fosse a casa que faria a matilha cair e ele precisava averiguar essa situação melhor. Com relativa pressa ele vai até Michell e diz:

-'Só um minuto pessoal. Michell, por favor, me mostre uma imagem da casa da Jéssica, por fora, ela inteira.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sex Dez 18, 2015 7:00 pm

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

Sem entender o que Danniel queria, Michell apenas para o que estava fazendo e lhe mostra o que queria. Algumas das câmeras de monitoramento deveria muito bem mostrar a casa da sanguessuga num bom ângulo. O que o Fianna queria, o Theurge não sabia.
________________________________________________________________________________________________________

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Sex Dez 18, 2015 9:17 pm

A matilha parecia interessada em discutir a semântica dos acordos com os espíritos, o que não era uma boa ideia, mas Danniel parecia querer ver mais alguma coisa, atenta, espera para saber o que ele tinha pensado.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Dez 22, 2015 10:36 am

Danniel - Todos

O que Danniel pensava se concretiza, aquela era a invasão que daria problema, não podiam simplesmente tentar invadir o local, o plano tinha que mudar. O coça os dois olhos e diz:

-'Precisamos mudar algumas coisas, estamos indo direto para um ninho cheio de armadilhas e se não pensarmos direito toda a matilha irá morrer lá dentro. Michell, é possível fazer uma oferenda à um espírito Gremlin? Essa oferenda seria todos os sistemas de armadilha ou qualquer outro tipo de sistema dentro da casa. Segredos de Maat, quais suas melhores habilidades como Ragabash? Se garatiria em invadir o local e desativar possíveis armadilhas em algum lugar para que entremos e prossigamos juntos?'

O Garou respira brevemente e completa:

-'Sei que é repentino mas eu tive uma visão do futuro e nele, vocês atacaram esse lugar e todos foram mortos por diversas armadilhas lá dentro, eram muitas e um a um, todos foram caindo e indo de encontro a morte... Por isso precisamos de novas idéias pelo menos para complementar o plano inicial ou pra criação de um novo plano.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Lilibeth - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg Jan 04, 2016 6:39 am

Feiticeira das Sombras é bem direto a respeito do dogma do Vulcão. Lilibeth se sente mais aliviada com isso, já que era, ao seu ver, obrigação sua anunciar a matilha onde ela estivesse e fazer do dogma do Vulcão ser realizado em sua totalidade. A conversa sobre o dogma do totem é encerrada com o pedido do Alpha para visualizar a residência de Jéssica. Ele tinha percebido alguma coisa? Esperava sinceramente que sim.

Ao pedido de Danniel, Lilibeth também se aproxima para observar melhor o que talvez somente Danniel tinha visto. Mas ela não vê absolutamente nada de diferente. Então seu irmão de tribo resolve mudar todo o plano sobre o pretexto de que tinha tido uma visão do futuro onde todos da Renascidos morriam, um a um, caindo em armadilhas ao longo do caminho. Lilibeth arregala os olhos:

-Visão do futuro?

É a única coisa que consegue dizer antes de começar a raciocinar direito. Respira fundo e tenta engolir o que Danniel tinha dito. Não que não acreditava em seu irmão de tribo, é que a revelação tinha sido repentina demais para ela. Iria morrer em uma missão daquele tipo? Não poderia ser real. Era hora de um novo plano. A voz da garou, belíssima, soa mais uma vez na sala, desta vez de forma mais tranquila:

-Uma infiltração pelos esgotos talvez?

Era uma mudança de planos e uma sugestão que poderia dar certo.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 4 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos