Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Capuleto - São Cristóvão

+3
Danniel Jacks
Severino de Araújo
Lilibeth Vestrich
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Sáb Jan 30, 2016 7:27 am

Danniel - Todos

Danniel apenas ouve as indagações e críticas do Fenris e da Ragabash, esperava que o porta ficasse contra já que até o momento o que ele mais falou foi apenas sobre entrar e meter a porrada em todo mundo mas pensou que pelo menos Segredos de Maat iria compreender a situação. O Fianna apenas diz:

-'Qual foi a parte que eu disse que ficaríamos de braços cruzados?? Vocês viram o tamanho desse condomínio?? Os Primeiros espíritos serão para distração, eles não irão matar todo mundo no condomínio, irão fazer uma distração para que entremos e os outro são para impedir a fuga da maldita, usaremos eles como auxílio e não como solução, se não era muito fácil invocar um espírito mais poderoso e edir para que destruísse tudo. Ficou claro agora?'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Seg Fev 01, 2016 12:55 am

Para destruir Vampiros, a Peregrino, sinceramente, não ligava de invocar a própria Gaia para ajudá-los, mas aparentemente isso era um problema pro resto da matilha. E a liderança de Danniel estava fraca, ele dava justificativas e não decidia por um plano de uma vez, eles tinham que se focar em uma solução, a época do brainstorming já tinha passado.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Segredos-de-Maat | Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2016 1:21 pm

Diante da resposta de Danniel, a Peregrino franze a testa e apenas comenta:

'- Ainda acho ruim qualquer tipo de ação que chame atenção para o local. Estaremos em território de outra matilha, temos que medir o impacto de como vamos agir, mas como eu sou apenas uma novata e vocês tem experiência para com a cidade, que seja.'

O Fenris ri do comentário, mas nada diz, apenas espera a reação dos membros da matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty CASA CAPULETO - SÃO CRISTÓVÃO - em Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sáb Fev 20, 2016 5:27 am

Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo.
Em Hominídeo

O fato do território ser de outra matilha era realmente complicado. Michell suspira. Estavam perdendo tempo ali. Ele apenas comenta, tenatndo arranjar outras ideias:

-
Sylvia, honey, você tem contato dentro do exército, correto? E se tentássemos camuflar a nossa invasão com algum tipo de suspeita de ataque terrorista? Entraríamos com os verdinhos, que provavelmente teriam algum mandato pra adentrar no local, e tentaríamos nos infiltrar na casa dela... eu ainda não consegui pensar como entrar na casa dela de maneira que não nos tornássemos cozido de vampiro, como na visão de Danniel... Eu... Eu penso que podemos tentar nos arriscar mesmo. A casa, com certeza, deve ter um gerador. Eu e a Freema podemos tentar encontrá-lo e impossibilitá-lo, como no outro plano. Sylvia poderia tentar dar uma olhada na macumbaria que o doido lá fez. Estaríamos disfarçados com os agentes, acho que assim estaríamos sendo menos drásticos nas consequências.

Michell jogava ideias, queria agir. Entendia o fato de todos quererem trabalhar, mas precisavam ser rápidos se quisessem pegá-la antes do fim da noite. Ele, então, complementa:

-
Precisamos ficar ligados com o horário; podemos usá-lo ao nosso favor, afinal a bitch não pode ficar dando voltinhas quando a noite acabar. Isso me leva crer que talvez uma ação diurna dificulte mais ainda a transferência dela para outro lugar, já que ela teria que ser escoltada pelos criados.
___________________________
.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Danniel Jacks Ter Fev 23, 2016 5:01 pm

Danniel - Todos

Danniel não tinha pensado em agir durante o dia, era a fraqueza dos vampiros e podiam usar aquilo a favor deles mesmo. Não achava a ideia de usar o exército muito boa então responde antes que Sylvia falasse algo.

-'Esse lance de usar exército não é uma boa idéia, mas gostei da ideia de irmos durante o dia. Alguém lembra o prazo que temos? Isso é importante...'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qua Fev 24, 2016 12:05 am

Realmente durante o dia seria o momento ideal, mas certamente seria o momento que a Sanguessuga mais teria contratado proteção armada.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Narrador Seg Abr 11, 2016 9:22 am

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 10437210
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Capuleto - São Cristóvão - Página 6 Empty Re: Casa Capuleto - São Cristóvão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos